Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
Default [série] The Good Place

23-10-18, 08:20 #1
Quote:
A série criada por Mike Schur (Parks and Recreation, Brooklyn Nine-Nine) foi uma das comédias-revelação da temporada 2016-17 da fall season norte-americana, e ganhou inclusive o Critics' Choice Awards de série novata mais empolgante de 2016.

Protagonizada por Kristen Bell e Ted Danson (de volta à comédia depois de uma longa passagem por CSI), a série conta a história de Eleanor Shellstrop (Bell), que morreu e foi para o Lugar Bom, onde terá eterna felicidade e até mesmo uma alma gêmea. O problema é que a sua ida para lá trata-se de um erro, e Eleanor fará de tudo para conseguir esconder a verdade de Michael (Danson), que coordena o local, e não ser enviada ao Lugar Ruim.

The Good Place foi a nova comédia mais elogiada entre a imprensa norte-americana, com muitos críticos destacando a esperteza e rapidez das piadas, além da inesperada profundidade da história.
fonte

----------------------


 


comecei a segunda temporada ontem e to curtindo pra caralho. é bem diferente de outras séries q eu ja vi e inclusive eu tava sentindo falta de uma série q me fizesse rir.

anyway, recomendo!

ps: se souberem de umas séries de comédia boa, podem recomendar q vou tentar :*





Holocaust is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-10-18, 08:40 #2
tem no netflix?

Kensha is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
23-10-18, 09:50 #3
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
tem no netflix?
esqueci de mencionar isso.

netflix tem temporadas 1 e 2; e ta passando a terceira agora com episodios disponiveis semanalmente.

Holocaust is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-10-18, 10:35 #4
Tinha feito uma pesquisa rapida e ja tinha achado la tb, mas valeu a resposta memo assim <3

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-10-18, 08:10 #5
Estou curtindo a serie, curti os plot twists que rolaram e agora fico desconfiado o tempo todo se ainda tao de zuera ca galera ou nao huahauha

Kensha is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-10-18, 10:37 #6
eh divertida e os plot twists sao interessantes, a serie começa bobinha e aparentemente simples, mas vai melhorando.

Bom passatempo.

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-12-18, 14:56 #7
comecando a 3a temporada, é bem legal mesmo, sabe dosar besteirol com uns questionamentos eticos bem interessantes.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.