Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-08-15, 22:48 #301
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
poxa, saiu tem 2 meses já. versão top.
filme foda!!!!
ahhhhhhhh, só que não! a versão que estava disponível para download era a webdl e esse filme merece um bluray rip de 9GB!

BTW.: assisti de novo, gozei, chorei! filme foda!





vegetous is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-08-15, 09:32 #302

mad max go kart >> mad max >> abismo >> fast and furious

colher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-08-15, 12:19 #303
q bosta!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-08-15, 13:51 #304
Pra vocês entenderem a grandiosidade que é Mad Max 4.

Never Ping is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-08-15, 18:58 #306
honestíssimo
o filme é isso mesmo

colher is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-08-15, 10:24 #307
Quote:
Postado por intel Mostrar Post

To esperando sair Pitch Perfect 2
Ontem vi o 1

o filme é ruim, bem ruim, mas não tem vergonha disso, o que o torna excelente!

Quero ver o 2 o quanto antes!

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-08-15, 10:45 #308
o orçamento do primeiro filme não deve dar pra comprar nem uma dúzia completa de pasteis.

vegetous is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

01-09-15, 13:50 #310
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Concordo haeuihaeuihuiaeaeaehaehae

K o R n is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-09-15, 13:55 #311
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
huahuauhuhashiesahuseai awesome!

YOU WILL NEVER BE THIS METAL!

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-09-15, 19:59 #312
Quote:
International Film Critics Vote 'Mad Max: Fury Road' Year's Best Film

by Scott Roxborough 9/1/2015 5:33am PDT

Director George Miller's apocalyptic action film beat out more arthouse titles including Jafar Panahi's 'Taxi' and Laszlo Nemes' 'Son of Saul.'

George Miller's Mad Max: Fury Road is the surprise choice for best film of the year, as chosen by the International Federation of Film Critics (Fipresci).

The apocalyptic action drama, which premiered at the Cannes Film Festival this year, stars Charlize Theron and Tom Hardy. It's the sequel to Miller's Mad Max trilogy, which starred Mel Gibson.

Miller beat out the other three Fipresci finalists for the best film honor: Laszlo Nemes’ Son Of Saul, Hou Hsiao-hsien’s The Assassin and Jafar Panahi’s Taxi. The 2015 Fipresci best film award was selected from films which had their premiere after July 1, 2014. 493 Fipresci members – all international film critics - voted for the award.

“You could have knocked me over with a feather!,” said Miller in a statement. “It’s lovely to have this great cohort of critics acknowledge our collective labors in this way.”

Miller will receive the Fipresci Grand Prix at the San Sebastian film festival on Sept. 18, where Mad Max: Fury Road will also get a special gala screening.

Since its creation in 1999, the Fipresci Grand Prix has been awarded to such directors as Michael Haneke, Paul Thomas Anderson, Jean-Luc Godard and Pedro Almodovar.
http://www.hollywoodreporter.com/new...ebook_20150901

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-09-15, 20:30 #313


C A R A L H O

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-12-15, 16:57 #315
Indicados ao Globo de Ouro :

Melhor Filme - Drama
O Regresso
Spotlight - Segredos Revelados
Carol
O Quarto de Jack
Mad Max: Estrada da Fúria

FUCK.YEAH, mad max vai ganhar oscar de melhor filme ainda eoahheoaoe...

vo ver em bluray3d esse fds so pra gozar litros de novo

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-12-15, 17:25 #316
Podiam dar o de melhor ator pro Leo e melhor filme pro Mad Max!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-12-15, 00:40 #317
Quentin Tarantino revela que seu filme favorito de 2015 é MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA



Em conversa com a*Première*durante o lançamento do faroeste*Os Oito Odiados, o diretor e cinéfilo Quentin Tarantino (Pulp Fiction: Tempo de Violência) revelou que já escolheu o melhor filme de 2015:*Mad Max: Estrada da Fúria, de George Miller.

“Sempre me perguntam sobre meu longa favorito no ano em que eu estou rodando um projeto, justamente o ano em que eu vejo*menos filmes! Eu tenho uma cópia de*Mad Max*em 35mm e a vi na minha casa durante um fim de semana, em três momentos diferentes. [No início], eu resisti assistir ao filme, porque pensei: ‘Mad Max*sem Mel Gibson? Nem pensar!’. Em um mundo em que Mel Gibson existe, porque você escalaria Tom Hardy? Eu até queria desafiar a produção, no estilo #NãoémeuMax, mas aí eu vi o longa e aceitei, ‘Ok, isso é incrível’. E Tom Hardy está muito bem nele, preciso admitir isso”, declarou.

Outras escolhas passadas de Tarantino foram*Toy Story 3, em 2010,*Meia-Noite em Paris, em 2011, e*Big Bad Wolves, em 2013.

Fãs do cineasta podem conferir nos cinemas do Brasil seu novo trabalho,*Os Oito Odiados, a partir do dia 7 de janeiro de 2016.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-12-15, 09:42 #318
Não sabe nada este, Eh óbvio q o melhor filme foi o swep7 TFOO
Ah não mas foi um remake então não conta né

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-12-15, 16:37 #319
Yup
Mad Max continua sendo o melhor de 2015

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-01-16, 11:23 #320
Bom dia, @intel

Só para dizer que o Mad Max foi nomeado para MELHOR FILME e não o FAST7.

Eu sei que via ganhar o Brooklyn, mas só pra te dizer como este filme FOI FODA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-01-16, 15:12 #321
Existem motivos óbvios pra Fast 7 não ter reconhecimento algum da academia.

Já o Mad Max eu não consigo ver muita coisa além da lambeção de bolas padrão entre executivos, estudios e etc.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-01-16, 15:19 #322
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Existem motivos óbvios pra Fast 7 não ter reconhecimento algum da academia.

Já o Mad Max eu não consigo ver muita coisa além da lambeção de bolas padrão entre executivos, estudios e etc.
PRa mim o Mad Max é tão blockbuster como Fast 7.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

18-01-16, 15:45 #323
Mano, não ver diferença entre Mad Max e Velozes e Furiosos é como não ver diferença entre Motörhead e Limp Bizkit.

Hobbes is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-01-16, 15:48 #324
depois leva negativo e não sabe pq

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-01-16, 15:49 #325
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Mano, não ver diferença entre Mad Max e Velozes e Furiosos é como não ver diferença entre Motörhead e Limp Bizkit.
Eu sei a diferença entre cada um, mas o Mad Max não me parece um filme que correu para ganhar um Oscar de melhor filme. Apenas isto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-01-16, 16:58 #326
que elementos de blockbuster teve no mad max [MENTION=151]Never Ping[/MENTION]?

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-01-16, 18:12 #327
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
que elementos de blockbuster teve no mad max [MENTION=151]Never Ping[/MENTION]?
Geralmente aqueles filmes caros que tem apelo ao público de forma a entreteder e não de você tipo, ficar pensando no mundo e tudo mais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-01-16, 23:42 #328
Comparar Fast 7 com MAD FUCKING MAX?

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-01-16, 00:48 #329
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Geralmente aqueles filmes caros que tem apelo ao público de forma a entreteder e não de você tipo, ficar pensando no mundo e tudo mais.
Todos os Mad Max tratam do esgotamento dos recursos naturais do planeta, da luta pela obtenção desses recursos e pela sobrevivência, além da deterioração da sociedade, seus valores e dos seres humanos nela inseridos.

Se o cara assiste isso e não pensa, ele não pensa porque não quer!

vegetous is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

19-01-16, 04:20 #330
Kkk
Que fail np

Oleleh is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-01-16, 08:37 #331
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Todos os Mad Max tratam do esgotamento dos recursos naturais do planeta, da luta pela obtenção desses recursos e pela sobrevivência, além da deterioração da sociedade, seus valores e dos seres humanos nela inseridos.

Se o cara assiste isso e não pensa, ele não pensa porque não quer!
Pensar nisso com tanta explosão e pancadaria rolando solta?
Na real esse papo é para os críticos, a real motivação do filme é o entretenimento e $$$.

marconds is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-16, 08:40 #332
nao eh para criticos, eh pra quem ta disposto a ligar o cerebro e perceber a complexidade maior. (nao te criticando, mas o filme mtas vezes entrega o que nos estamos dispostos a ver, confesso ja assisti alguns com a "vibe" ruim e nao aproveitei o que ele tinha a me oferecer).

ircF is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-01-16, 08:44 #333
Poisé, tem vários filmes que não despertam nenhuma complexidade... pra mim esse foi um deles.
Muito diferente de Birdman, A vida é bela, entre outros. Recentemente no Interstellar, chorei feito menininha, curti muito o filme, me transportou pra outra realidade no decorrer do filme. Para muitos não foi um filme muito bom por isso ou por aquilo, mas para mim foi o melhor filme do ano.

marconds is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-01-16, 09:17 #334
Fury Road é poesia visual

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-01-16, 09:24 #335
nossa, birdmann lixo....

pode assistir com o cerebro desligado madmax, o eyecandy do filme é fantástico, é uma obra de arte pós apocalíptica!

Sabbath is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-01-16, 10:15 #336
mad max é filme de pedreiro
period
concorrer a melhor filme? ler isso me deu azia
é comparável a assistir um filme do VAN DAMME ou OS MERCENÁRIOS
o grande dragão branco foi divertido? pra caralho
mas se você alçar uma merda dessas a nível de oscar de melhor filme eu só posso rir da sua cara

whiplash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-01-16, 10:16 #337
É o conjunto da obra que faz Fury Road ser uma obra-prima

É poesia visual? Sim
É filme-pipoca? Sim
Dá pra tirar uma mensagem maior prestando atenção nos temas do filme? Sim
Dá pra desligar o cérebro e ver o filme só pelas perseguições e batidas de carro? Sim

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-01-16, 10:20 #338
carros
tetas
mulher amputada
explosoes
pessoas gordas
pessoas mutantes
bebe gordo que olha na luneta
muierada velha
muieres que eram pra ser top tier mas são meio reba
a destruição do ford falcon (isso foi triste)
jogar spray de pintar cabelo na boca e se matar

Blazed is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-01-16, 10:22 #339
como falei... é a interpretação de cada um sobre a obra, vi mad max várias vezes e cada vez a experiência foi diferente, tem hora q não to com aquela vibe e n gosto tanto do filme, é igual ouvir música ou qualquer outro hobby, depende de vc pra curtir ou n


dito isso: algo totalmente diferente é dizer q o filme é RUIM só pq vc nao gostou, ou pior, dizer q eh blockbuster!!@##@$%@¨@!!

a nao ser q vc queira ser um hater, ai tudo bem

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-01-16, 10:40 #340
Olha, eu vou falar pq o Fury Road tá concorrendo como melhor filme: Porque este filme está sendo considerado 'feminista'.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-16, 10:41 #341
estamos na era Darknight, tudo deve ser ULTRA explicado(nao me entenda mal, adoro os filmes do Nolan, mas gosto mto do primeiro batman, por exemplo, onde pouco se falava e muito se expressava com olhares).

Mad Max tem muito isso, o filme é cru, eh ação anos 80 sem frescura e ao mesmo tempo funciona como critica a diversos temas contemporaneos(religiao, politica) de forma sutil(as vezes nem tanto).

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-01-16, 10:44 #342
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Olha, eu vou falar pq o Fury Road tá concorrendo como melhor filme: Porque este filme está sendo considerado 'feminista'.
E eu vou falar que voce esta falando caca

O Despertar da Força é mais feminista que Fury Road

Mas Fury Road é um filme melhor, por isso que ele foi indicado e O Despertar da Força não

SigSnake is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-01-16, 10:59 #343
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
estamos na era Darknight, tudo deve ser ULTRA explicado(nao me entenda mal, adoro os filmes do Nolan, mas gosto mto do primeiro batman, por exemplo, onde pouco se falava e muito se expressava com olhares).

Mad Max tem muito isso, o filme é cru, eh ação anos 80 sem frescura e ao mesmo tempo funciona como critica a diversos temas contemporaneos(religiao, politica) de forma sutil(as vezes nem tanto).
eu já vi muita gente q não gostou...

e levando em consideração, apos poucos minutos de conversa, o que essas pessoas gostam, é compreensível...

é como falei em outro tópico, é um ótimo filme pra quando você tá conhecendo alguém - camarada de trampo, por exemplo - numa conversa informal e menciona esse filme..

se ele adorou, sabes qual caminho tomar, falar de campeonato brasileiro, tirar onda e limitar a conversa, se achou superficial, cite outros filmes menos populares, mencione diretores non-michael bay e tenha uma conversa interessante..

whiplash is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-01-16, 11:04 #344
Então se trampasse com o Tarantino ia falar sobre o Campeonato Brasileiro com ele?

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-16, 11:09 #345
Desculpa Whiplash mas seu comentario eh preconceituoso, pra dizer o minimo.

Assim como conheço muita gente que curte filmes q eu desprezo e nem por isso possuem um gosto repulsivo ou limitado, é no minimo ridiculo voce querer categorizar pessoas por uma opiniao que diverge a sua, seres humanos nao sao tao unidimensionais assim.

Alias, me senti ofendido, muitos filmes que voce mencionou eu gostei profundamente, e sei entender o espaço que cada um tem e sua importancia, alias, sou um freak por cinema e posso muito bem assistir (como ja o fiz) um bom filme do kurosawa pra depois curtir um hot fuzz, e apreciar o que cada um tem a oferecer.

Hell, eu adoro rocky 1 e rocky 4, filmes completamente distintos! A sua forma cada um tem algo a oferecer.

Desliga teu rage mode que o preconceito ta aflorando forte. seu post foi ridiculo e seguindo essa tua logica patetica eu deveria passar a ignorar todos eles de agora em diante, nao o farei.

ircF is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-01-16, 11:13 #346
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Desculpa Whiplash mas seu comentario eh preconceituoso, pra dizer o minimo.

Assim como conheço muita gente que curte filmes q eu desprezo e nem por isso possuem um gosto repulsivo ou limitado, é no minimo ridiculo voce querer categorizar pessoas por uma opiniao que diverge a sua, seres humanos nao sao tao unidimensionais assim.

Alias, me senti ofendido, muitos filmes que voce mencionou eu gostei profundamente, e sei entender o espaço que cada um tem e sua importancia, alias, sou um freak por cinema e posso muito bem assistir (como ja o fiz) um bom filme do kurosawa pra depois curtir um hot fuzz, e apreciar o que cada um tem a oferecer.

Hell, eu adoro rocky 1 e rocky 4, filmes completamente distintos! A sua forma cada um tem algo a oferecer.

Desliga teu rage mode que o preconceito ta aflorando forte. seu post foi ridiculo e seguindo essa tua logica patetica eu deveria passar a ignorar todos eles de agora em diante, nao o farei.
http://forum.darkside.com.br/vb/entr...ml#post1537882

 

whiplash is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-16, 11:16 #347
Sim, esse post foi infeliz, a 5 anos atras e eu varias vezes ja admiti, inclusive levei um cartaozinho.

deixa de ser idiota e assume o post retardado que voce fez.

Mto empenho pra humilhar alguem que esta tentando provar um ponto, peloamor.

ps: vc me trolou? fdp. ESQUECE TUDO EOAHEHOAHE

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-16, 11:18 #348
viu? foi um otimo exemplo! Se eu me conhecesse melhor a uns anos atras me desprezaria, ja teria desistido de mim! OEHAOHEHEHOHOE

ircF is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-01-16, 11:21 #349

ahuehue
só não achei madmax digno de indicação para oscar de melhor filme, não falei que é ruim ou que não é divertido

whiplash is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-01-16, 11:21 #350
hahaha ircF, justamente por ser vc, eu achei que vc tava tirando com o [MENTION=112]whiplash[/MENTION]; pq eu lembrava de vc falar a mesma coisa e ser criticado por isso.

Bom reconhecer a mudança aí nesse tipo de pensamento.

Eu ia elaborar mais também, pq eu também não vejo tantas qualidades assim pra Mad Max ser indicado ao Oscar. Mas nem quero perder tempo fazendo comparações de Mad Max x Star Wars x Fast 7. Até pq não quero concordar com o NP pq ele só tá fazendo comentários dignos de negativos mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-16, 11:25 #351
nossa, foi um owned epico, pqp, o whiplash basicamente fez eu me dar um soco na cara, OHEAHOEHHOE

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-01-16, 11:56 #352
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
hahaha ircF, justamente por ser vc, eu achei que vc tava tirando com o [MENTION=112]whiplash[/MENTION]; pq eu lembrava de vc falar a mesma coisa e ser criticado por isso.

Bom reconhecer a mudança aí nesse tipo de pensamento.

Eu ia elaborar mais também, pq eu também não vejo tantas qualidades assim pra Mad Max ser indicado ao Oscar. Mas nem quero perder tempo fazendo comparações de Mad Max x Star Wars x Fast 7. Até pq não quero concordar com o NP pq ele só tá fazendo comentários dignos de negativos mesmo.
Seus negativos só deixam o MySQL do fórum lento, mas você não me silencia!!1!!11 :*

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-01-16, 11:57 #353
AUEAUHYEAUHEAEA
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-01-16, 12:01 #354
puta merda, eu cai no troll tb. hahaha. Porra!

Mas enfim, nem vou comentar... Quem acha que o filme não merece a indicação, liga lá na academia pra fazer o pedido de retirada da lista.

Chronos is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-01-16, 12:29 #355
o george miller eh tao desapegado (ou tao genio) q botou a mulher pra editar as centenas de horas q ele tinha filmado, e acho q foi exatamente isso q deixou os personagens tao bons dentro de um plot tao "simples": o toque feminino

interessante isso, pq foi uma jogada parecida q ajudou a catapultar o outro george, o lucas

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-01-16, 14:29 #356
caramba [MENTION=147]ircF[/MENTION].....

que vergonha de ser tua irmã agora.

IOHAEHOIAHEIPOAHEIOHAIOEHIOAEOIAHO
IOAHEOIAHEOGHAOE

porra tu falou mal de Drive (nesse nivel ridiculo!), sendo q tu foi a pessoa q me apresentou ao filme e me fez amá-lo tanto quanto vc, pelo menos não fosse mente fechada e mudasse o pensamento, to de testemunha

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-01-16, 14:29 #357
BUSTED

Chronos is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-01-16, 14:34 #358
ahueaheu [MENTION=7744]Maia[/MENTION];
ele tava esculachando quem não tinha gostado de drive, pq pra ele era um filme top

whiplash is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

19-01-16, 14:39 #359
Mad max assisti primeiro em torrent, qualidade meio ruim, nem curti muito, entao de tanto falarem, fui ao cinema e melhorou as imagens mas o filme continuou a mesma coisa

Filme não é sobre mudança no mundo poha nenhuma, isso é só o contexto, filme é sobre uma perseguiçao de carros, ou seja la que poha sao aquelas

Pra assistir mad max e ficar pensando na tragedia que virou o mundo tem que ser muito viajado mesmo

É igual assistir interstelar e ficar pensando na dimensao do setimo sentido

É igual assistir star wars e ficar pensando se existisse jedis

E por ae vai

Oleleh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-01-16, 14:52 #360
Jedis existem. Reportado, Oleleh...

Chronos is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

19-01-16, 14:57 #361
[emoji24]

Oleleh is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-01-16, 15:27 #362
cai no troll do whip tbem hausehsauehsuahea

leleh, ta pedindo negativo ne?

ps: se fosse o road positivava

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-01-16, 15:30 #363
lol, eu jurava que Maia era homi... sejehomi! uaEHOEAhaouh!

Sabbath is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-16, 15:58 #364
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
caramba [MENTION=147]ircF[/MENTION].....

que vergonha de ser tua irmã agora.

IOHAEHOIAHEIPOAHEIOHAIOEHIOAEOIAHO
IOAHEOIAHEOGHAOE

porra tu falou mal de Drive (nesse nivel ridiculo!), sendo q tu foi a pessoa q me apresentou ao filme e me fez amá-lo tanto quanto vc, pelo menos não fosse mente fechada e mudasse o pensamento, to de testemunha
Nao porra, eu falei bem DEMAIS de drive, o foda eh que fui intolerante com quem nao gostou. HAEHOEE

obs: a maia eh minha irma

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-01-16, 16:23 #365
IRCF seu intolerante!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-01-16, 00:15 #366
pior q eu puxei essa tua intolerância tb

[MENTION=83]Sabbath[/MENTION] pela internet falam mto isso p mim.... na vida real não (ufa!)

Maia is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-01-16, 21:38 #367
O melhor filme de ação de 2015 está de volta aos cinemas!

 


Testemunhe novamente a loucura de ‪#‎MadMax‬: Estrada da Fúria em IMAX e 4DX.

Cotia - Cineflix Cinemas The Square Open Mall IMAX
São Paulo - Cinépolis - Brasil JK Iguatemi
Guarulhos - Cinépolis Parque Shopping Maia
Curitiba - Cinépolis Pátio Batel
Fortaleza - Cinépolis RioMar Fortaleza
Salvador - Cinépolis Bela Vista Shopping
São Bernardo do Campo - Cinépolis São Bernardo Plaza Shopping (Oficial)
Teresina - Riverside Shopping

É por tempo limitado e com sessões exclusivas. Consulte a programação dos cinemas e garanta seu ingresso!

NITRO is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-02-16, 08:48 #368
OMFG QUE INVEJA.

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-02-16, 10:39 #369
so 6 oscars porcarias pro mad max em categorias que ninguem liga

filme lixo

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-02-16, 10:49 #370
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
so 6 oscars porcarias pro mad max em categorias que ninguem liga

filme lixo
0/10

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-02-16, 13:03 #371
"alguem" nao entendeu a ironia RISOS

hsauehsauehsaue

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-02-16, 13:12 #372

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-05-16, 17:07 #373
Cada vez que vejo esse filme ele fica melhor!

George Miller S2

vegetous is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

15-09-16, 14:27 #375
Seria injusto dar todos os Oscar desse filme a qualquer outra produção!

Gunner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.