Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Thumbs up Minha irmã virou streamer de games \m/

14-05-21, 18:59 #1
Dá-lhe, darknerds.

Quero compartilhar com vocês o orgulho que tô sentindo.
Minha irmã é 13 anos mais nova que eu. Então, quando ela nasceu, eu já tava na fase de games e computador. Ela basicamente cresceu nesse meio e eu acho que acabei influenciando um pouco ela nesse quesito. =D

Quando ela tinha uns 7 anos eu já perdi a prioridade de usar o PC. hahaha. Mas aí, eu já tava na faculdade, migrando pra usar notebook pra fazer meus trabalhos práticos e etc de computação.

Aí, no final de 2019, ela pediu minha ajuda pra comprar um PC gamer. Achei da hora, e compramos um pc na PICHAU que foi uns 2K. Timing perfeito, pois hoje o PC de configuração parecida com o dela tá uns 4K

E aí, um belo dia ela resolveu transmitir na Twitch, e conseguiu levar bem as primeiras transmissões. Ela gostou tanto que desde ano passado está transmitindo sempre, e mandando muito bem.

Alguns aqui já conhecem o trabalho dela. Queria então convidá-los humildemente a conhecerem o trabalho dela na twitch:
https://www.twitch.tv/carolpss
 


Ela transmite GTA V RP (Role Play), Cidade Alta. A personagem dela se chama Nahla

Quote:
Postado por globoesporte
Cidade Alta é o principal servidor brasileiro de GTA RP. Iniciado no final de fevereiro do ano passado, surgiu de uma parceria entre a LOUD e a UP RP - responsável por um dos melhores servidores do jogo no início da brincadeira toda
Ela está também iniciando um canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiE...KWld0QnD5MoSNg

E, claro, também não vou perder a oportunidade de sugerir que, aqueles com Amazon Prime, usem o Prime para se inscreverem no canal dela (Subscription), pois de quebra ela ganha um dinheirinho com isso!!

Outra coisa, aceito sugestões de coisas legais que poderiam se encaixar nesse mundo dos games, sugestões de parcerias ou o que quiserem partilhar aí.





Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-05-21, 12:29 #2
Boa sorte pra irma porem eu nao incentivaria. Começa no twitch, termina no onlyfans

Yakov is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
15-05-21, 15:26 #3
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Boa sorte pra irma porem eu nao incentivaria. Começa no twitch, termina no onlyfans
EAUHERIUHAIUHEIHAIUHEUIHAE

ReDEviL is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
15-05-21, 22:19 #4
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Boa sorte pra irma porem eu nao incentivaria. Começa no twitch, termina no onlyfans
aheiuhauhaeu eu não queria ser o primeiro a ter falado isso... mas te juro que comecei a escrever e desisti.

drakiN is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

17-05-21, 12:05 #5
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Boa sorte pra irma porem eu nao incentivaria. Começa no twitch, termina no onlyfans
ahUAHuahuHAUha acabou com o topico

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
17-05-21, 13:56 #6
hahahahah galera não perdoa, mas enfim, não tenho muito tempo pra ver stream ultimamente, mas como todo darknerd gente boa e com prime sobrando, acabei de fazer o sub pra ela esse mês. Se ela perguntar, eu sou o nkcmar.

edit: caralho, "se ela perguntar", tua irmã já tem 61 mil seguidores hahahahaha, achei que tava ajudando uma iniciante kkkkk

Factor X is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-05-21, 16:49 #7
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
edit: caralho, "se ela perguntar", tua irmã já tem 61 mil seguidores hahahahaha, achei que tava ajudando uma iniciante kkkkk
é cheio de nerd que segue umas ai so pq eh mulher msm, ja inventaram ate streaming na banheira kkkkkkk

kakarotto is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-05-21, 21:42 #8
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
hahahahah galera não perdoa, mas enfim, não tenho muito tempo pra ver stream ultimamente, mas como todo darknerd gente boa e com prime sobrando, acabei de fazer o sub pra ela esse mês. Se ela perguntar, eu sou o nkcmar.

edit: caralho, "se ela perguntar", tua irmã já tem 61 mil seguidores hahahahaha, achei que tava ajudando uma iniciante kkkkk
Muito obrigado!!
Pois é, 61k é bom! Mas o difícil é converter em $$.

Vou ignorar o onlyfans aí hahahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-05-21, 08:09 #9
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Boa sorte pra irma porem eu nao incentivaria. Começa no twitch, termina no onlyfans
Huahuahuahuahua...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-05-21, 08:14 #10
Falando sobre a subscrição, infelizmente já "emprestei" minha conta pro Enzo se inscrever no canal de um amigo dele que está nessa vibe aí também. Mas vou perguntar se eles conhecem sua irmã. Seja do Twitch, seja do OnlyFans... ou de ambos! heuoHeUOAHOUea...

night is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
18-05-21, 13:43 #11
O streamer indicou que este canal é destinado ao público adulto.


Last edited by 4nkh; 18-05-21 at 13:44.. Motivo: entendi
4nkh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-05-21, 13:38 #12
Eu não curto "streamer", youtuber, influencer, instagrammer, tik toker nem porra nenhuma do tipo, sou um velho chato

Mas boa sorte pra ela!
E que fique longe do only fans, porque de verdade, a grana pode ser bem tentadora

didz is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
19-05-21, 17:36 #13
Tá certinha. Hoje em dia faculdade é coisa de pelego que não se garante no Twtich, YouTube, TikTok e afins..

Zigfried is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-05-21, 15:58 #14
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Eu não curto "streamer", youtuber, influencer, instagrammer, tik toker nem porra nenhuma do tipo, sou um velho chato

Mas boa sorte pra ela!
E que fique longe do only fans, porque de verdade, a grana pode ser bem tentadora
po gameseduuu eh massa hauheaue

serjaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-06-21, 19:08 #15
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Tá certinha. Hoje em dia faculdade é coisa de pelego que não se garante no Twtich, YouTube, TikTok e afins..
hahaha hoje em dia é obrigatório:

ser streamer
ser influencer
ser tiktoker
vender curso no instagram

Chronos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-06-21, 14:09 #16
Eu até hoje não entendo existir streamer de jogos que: a) não são online, b) o jogador não é um dos top 100 jogadores do mundo pra vc pegar umas dicas.

Mas cada geração com a sua pira! lembro que quando criança adorava viajar pra casa do meu primo e ficar vendo ele jogar, acompanhando a história e pensando no que poderiamos fazer (jogos de aventura FTW). Deve ser a mesma coisa só que online.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
09-06-21, 14:34 #17
Eu também não entendia a pira, porque se eu tenho tempo para assistir, tenho tempo para jogar. Contudo, hoje em dia quando to trabalhando e tenho um tempinho livre, do uma assistida em alguns games que to querendo jogar em casa pra ver se vale a pena e etc.. mas pra mim, stream ainda é mais de campeonatos importantes de cs

Factor X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-06-21, 15:54 #18
só vejo gameplay quando estou interessado no jogo. Mesmo assim vou pulando o vídeo só pra ter um apanhado geral.

Jogo de campeonato faz muito tempo que não vejo.

Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-06-21, 21:24 #19
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu até hoje não entendo existir streamer de jogos que: a) não são online, b) o jogador não é um dos top 100 jogadores do mundo pra vc pegar umas dicas.

Mas cada geração com a sua pira! lembro que quando criança adorava viajar pra casa do meu primo e ficar vendo ele jogar, acompanhando a história e pensando no que poderiamos fazer (jogos de aventura FTW). Deve ser a mesma coisa só que online.
Quanto pior o jogador, melhor a stream

maurocool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-06-21, 10:10 #20
eh divertido de ver, simples assim

serjaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-08-21, 19:44 #21
upzinho maroto para lembrar a galera que tem twitch prime (consequencia de ser amazon prime) pra mandar um sub pra minha irmã!!


https://www.twitch.tv/carolpss


Pelo celular é mais fácil. Só ir no perfil dela, ir em "inscrever-se" e selecionar "Inscrição Prime".

Pra ativar o prime é só ir no https://gaming.amazon.com/prime e ativar o twitch prime. Sem contar que ganha vários loots em diversos jogos famosos (tem que entrar sempre pra pegar os itens).

E lembrando que, o sub é mensal, então todo mês tem que entrar no canal do streamer favorito (no caso, minha irmã!) e fazer o resub.

bjos

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-10-21, 20:33 #22
Fala pra ela trocar a senha...





https://www.twitchearnings.com/

vegetous is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-10-21, 14:54 #23
Acabei de ver aqui que saiu o nome dela na lista e ta ganhando 100k mes.

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-10-21, 15:14 #24
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Acabei de ver aqui que saiu o nome dela na lista e ta ganhando 100k mes.
Acabou nada, porque derrubaram o site ontem mesmo!

mirror: https://twitch.fckdmca.com/



btw.: ontem mesmo já lançaram scripts baseados nos vazamentos, pra bloquear os ads na Twich!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-11-21, 12:52 #25
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Acabei de ver aqui que saiu o nome dela na lista e ta ganhando 100k mes.
Seria lindo isso!
Soon!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

10-11-21, 14:14 #26
Acabei de dar follow + prime. Boa sorte a ela

rog is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
cidadealta, cidadealtarp, gamer, gamergirl, gtav, streamer, twitch

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.