Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

Default Aloisio é o cara!

20-10-07, 12:26 #1
Aloísio declara todo seu amor pelo time do São Paulo

 



Atacante entrevistado no programa "Papo com Boleiro", da TV LANCE!

Por Luiz Fernando Cardoso
LANCEPRESS!

O carisma do atacante Aloísio, do São Paulo, já está mais do que comprovado. Irreverente e sempre bem-humorado, o jogador conquistou torcedores de todo o Brasil.

E se o povo pede, o LANCENET! atende. Aloísio foi o entrevistado desta semana do programa “Papo com Boleiro”, da TV LANCE!

Entre os diversos assuntos tratados, destaque para a declaração de amor do jogador ao São Paulo, seu clube do coração, o carinho pelos amigos Romário e Edmundo e os projetos que fez em sua cidade natal para melhorar a condição de vida das crianças.

E tem também o famoso passo de forró que Aloísio costuma dançar quando marca seus gols. Imperdível!

Confira alguns trechos da entrevista:

O amor pelo São Paulo
O São Paulo significa tudo para mim. Sempre fui são-paulino, desde criança. Nunca pensei que jogaria seis anos lá fora antes de voltar ao Brasil para poder vestir a camisa do meu time de coração. É estranho. Você sempre foi fã e depois é campeão mundial?

Agradecimento ao “mestre”
Devo muito ao Muricy, pois são poucos os treinadores que mantém um jogador, que estava há 17 jogos sem fazer gols, no time titular. Tanto da parte dele quanto a do grupo a confiança depositada é muito grande. Faço o que eles me pedem para fazer.

Passagem pela Rússia
Nós, os boleiros, temos de ter uma derrota e ela aconteceu quando chegou um treinador no PSG (FRA) que não gostava de brasileiros. Lá tinha eu, Ronaldinho Gaúcho, Paulo César e o André Luís. O técnico falou que só queria o Gaúcho. Se ele não quisesse também ia querer quem? Aí o time da Rússia me contratou. No primeiro dia viajei para me apresentar, me pegaram no aeroporto e fui para um hotel grande, igual ao do CT do São Paulo. Quando cheguei lá, fui encontrando um monte de gente, todas vestidas de branco. Achei estranho. De noite, ouvi vários gritos. No dia seguinte, falei para o tradutor que eu achava que alguém estava espancando a esposa e ele me disse que eu estava no hospício. Aí eu falei: “Me tira daqui agora, senão eu mesmo vou embora!”. Foi muito engraçado.

Amizades no futebol
Fiz muitas amizades no futebol. Uma delas é com o Romário, o melhor jogador do mundo. Meu filho, Aloísio Romário da Silva, é uma homenagem feita para ele. Somos muito amigos. Ligo para ele sempre. Quando estou no Rio de Janeiro almoçamos juntos. Da última vez ele até pagou uma jantinha para mim. Além dele, teve o Edmundo também. Em 95, quando eu jogava no Flamengo e só ganhava ajuda de custo, caiu metade da casa da minha mãe. Quando eu cheguei para treinar, o Edmundo viu minha cara e perguntou o por quê. Expliquei a situação e ele me perguntou quanto que era. Na mesma hora fez o cheque e me disse que eu poderia pagá-lo quando eu tivesse dinheiro.

Projetos sociais em Atalaia (AL), sua cidade natal
O projeto do clube em Atalaia, cidade onde eu nasci, era uma coisa que eu já trabalhava aos 17 anos. Minha cidade hoje tem 30 mil pessoas porque cresceu, antes era muito pouco. Eu via mães chegando com crianças de porta em porta pedindo comida para alimentar seus filhos. E eu ficava pensando que um dia, se tivesse condição, tiraria essas crianças da rua. É uma felicidade muito grande pra mim. Quando chego lá no final do ano é a maior alegria da criançada.

As dancinhas após os gols
Eu adoro forró. Essa dancinha... quando faço faço gol e não danço, os torcedores chegam e me perguntam porque eu não dancei. Hoje em dia eles até pedem para tirar foto comigo dançando.





SigSnake is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-10-07, 17:18 #2
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
alguem coloca a foto da sala do who cares
...

didz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-10-07, 18:51 #3
(2)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

20-10-07, 18:57 #4
tem jeito de viado mesmo

s p o o l is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

21-10-07, 01:21 #5
Quote:
Postado por SigSnake
Além dele, teve o Edmundo também. Em 95, quando eu jogava no Flamengo e só ganhava ajuda de custo, caiu metade da casa da minha mãe. Quando eu cheguei para treinar, o Edmundo viu minha cara e perguntou o por quê. Expliquei a situação e ele me perguntou quanto que era. Na mesma hora fez o cheque e me disse que eu poderia pagá-lo quando eu tivesse dinheiro.
Isso dá o que pensar. A imprensa esportiva infernizou o Edmundo durante a carreira inteira, e nunca comentou esse tipo de coisa.
Mesmo ele tendo errado muitas vezes, ele foi perseguido injustamente em muitas outras ocasiões.
Por isso que eu odeio o jornalismo esportivo.


Como eu poderia falar mal de alguém que mostra esse tipo de generosidade?
Eu confesso que nunca faria algo parecido.
Fiquei bastante impressionado com esse gesto do Edmundo.

Spartacus is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-10-07, 04:30 #6
conta pra sua mae agora.

Mf Will is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

21-10-07, 11:17 #7
nossa spartacus, então na boa, você é um belo de um filho da puta! porra vc ganhando milhões seu companheiro de equipe sem ter onde morar, ou a mãe, enfim... e vc não ia ajudar?

na boa 99% das pessoas fariam o que o edmundo fez. claro que é uma atitude legal. ninguém é tão maniqueísta a ponto de achar que o EDMUNDO era um retardado genocida, ele só é inconsequente e abusado

s p o o l is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-10-07, 07:17 #8
EKJLALEJKNAEHABEKBAHLE DIDZ E MANY AUEIO PQP

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

22-10-07, 07:25 #9
http://www.youtube.com/watch?v=WqmkHBegZpc

u framengo HUAHUHea
toda frança apraudiu

olha a dancinha no final AHUHUEIHa que bixa


Last edited by gusto; 22-10-07 at 07:30..
gusto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

22-10-07, 08:46 #10
Quote:
Postado por s p o o l
na boa 99% das pessoas fariam o que o edmundo fez
Spool tb acredita em papai noel e noé.

u3663 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

22-10-07, 09:05 #11
Nunca esquecendo o Lance de Ronaldo Gaucho do Paraguai: 1:30

http://www.youtube.com/watch?v=h6leGbW6sh8

Lance esse gravado de forma indelevel nos anais do futebol mundial.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.