Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
Default Entrevista com criadores e elenco de 300

03-04-07, 01:23 #1
Retirado do Omelete.com.br, a entrevista foi virtual, dentro do Second Life.
Cada entrevistado criou um avatar bastante parecido com seu alter ego no mundo real.

Quem tava lá era o Zack Snyder (diretor), Frank Miller (autor, por telefone), Gerard Butler (Leônidas), Rodrigo Santoro (Xerxes) e a Lena Headey (Rainha Gorgo).

O mais massa é que os entrevistados ficavam gargalhando e fazendo piadas um com a cara do outro o tempo todo!

A entrevista completa tá em http://www.omelete.com.br/Conteudo.a...642&secao=cine

Abaixo uns trechos legais.
Quote:

Gerard e Rodrigo, falem um pouco de suas preparações para os papéis.

FRANK MILLER: Sem choramingar, Gerry.

GERARD BUTLER: Caramba... todo mundo me sacaneia. Não posso mais ser tratado assim por essas pessoas...

ZACK SNYDER: É uma sacanagem virtual. Hahahahahaha.

GERARD BUTLER: Hahahahaha. Eles me enchem na mundo real, no mundo virtual, no mundo de Frank Miller... bom, eu e Zack nos conhecemos uns 6 ou 7 meses antes do filme começar. Dois meses depois eu já entrei num regime de treinamento pesado, enquanto pesquisava para o papel. Eram 6 ou 7 horas por dia de treinamento, entre o desenvolvimento físico e as coreografias de luta. Tive dois treinadores físicos, Mark Dwight e um outro cara, pra fazer o que o Dwight se recusava, que era desenvolver músculos mais estéticos. Tudo isso pra criar aquela aura de Esparta, tornar-me um guerreiro poderoso e, ao mesmo tempo, humano.

RODRIGO SANTORO: Pra mim foi um processo complicado, mas diferente. Não tive treinamento de luta como os espartanos porque meu personagem pensa que é Deus. Mas fiz um treinamento físico por uns quatro meses. E o mais difícil eram as cinco horas diárias de maquiagem, os piercings o ouro e tudo aquilo. A preparação mental tomou um bom tempo também, pois trata-se de uma personagem muito intenso. Mas adorei cada minuto e aprendi muito com o processo todo.



Alguém se machucou durante as filmagens?

GERARD BUTLER: Sim, mas não posso contar nada com o Frank na linha. Hahahahahahaaha. Sim, me feri várias vezes e terminei o filme com dores em cada músculo do meu corpo e ainda assim tinha que dar tudo de mim na interpretação ou Zack me batia com uma lança.

FRANK MILLER: E a cena da maçã? Você ficou com o maxilar doendo?

ZACK SNYDER: Na verdade ele comeu umas 14 maçãs naquela cena.

GERARD BUTLER: E eu tinha comido um ótimo almoço porque Zack se esqueceu de dizer que a cena da maçã seria à tarde.

ZN: "A propósito, você terá que comer 14 maçãs nos próximos 20 minutos. Vomitar agora seria uma ótima idéia".

GERARD BUTLER: eu ainda tenho maçãs presas na garganta. Maçãs de dois anos atrás.



O que vocês acharam de seus avatares aqui no Second Life?

LENA HEADEY: A minha é gostosa. Tem peitões!

FRANK MILLER: Eu gostei do chapéu.

GERARD BUTLER: O Frank é muito mais bonito no Second Life que ao vivo.

FRANK MILLER: Pfff...



Para todos: O que vocês defenderiam mais ardorosamento de um ataque de espartanos?

LENA HEADEY: Meu passaporte e meus peitos novos do Second Life.

RODRIGO SANTORO: Posso dizer "minha família" ou é brega demais?

GERARD BUTLER: É bonito da sua parte, mas fraquinho.

LENA HEADEY: É uma resposta de mulherzinha.

RODRIGO SANTORO: Ah meu Deus... que absurdo...

FRANK MILLER: Posso responder? Sem querer fazer gracinhas, minha liberdade.

GERARD BUTLER: ...

LENA HEADEY: ...

RODRIGO SANTORO: ....

GERARD BUTLER: ... que boa resposta.

ZACK SNYDER: ... boa mesmo.



Gerard, qual sua frase preferida do filme?

FRANK MILLER: "Eu quero um unicórnio!"

GERARD BUTLER: ahahahahahaha, sim, é essa. Não, sério... não posso dizer porque contaria o final. Mas outra delas é aquela em que Xerxes ameaça Leônidas dizendo "pense em como ficarão suas mulheres" e ele responde: "você obviamente não conhece nossas mulheres". Ehehehehe, é ótima. Nada abala o cara.



Lena, você curtiu o visual do seu avatar... pensa em aplicá-lo na vida real?

LENA HEADEY: Ahahahahaha, nada disso. Pra falar a verdade, achei esse negócio bem esquisito. Mas vou dar uma experimentada nele hoje à noite. Levar meu avatar pra passear.

GERARD BUTLER: É um encontro lésbico-virtual, então?

LENA HEADEY: Engraçadinho...





Linx is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
03-04-07, 01:35 #2
Parte 2
Quote:

Gerard, você pensa em retomar aquela forma física de 300 outra vez, para Fuga de Nova York, talvez?

GERARD: Eu adoraria dizer algo inspirador e positivo, mas não. Duvido que eu fique daquele jeito novamente. Foi bom para aquele filme, mas exigiu demais do meu corpo. Sei que Frank vai ficar me enchendo, falando que
eu reclamo demais, mas é a verdade. Eu não sou um espartano, Frank!



Gerard, que tipo de música você gosta? Você já cantou rock, ópera...

GERARD BUTLER: Eu gosto de "Frank Miller e as Gatinhas Disco", uma banda nova que está surgindo. E "The Franks" também. Sem falar nos "Rolling Franks" e "Frank e os Esquilos".

FRANK MILLER: ehehehehehe, palhaçada

GERARD BUTLER: Falando sério, uma banda que eu gosto muito mesmo é o Sigur Rós, da Islândia. São estranhíssimos e tão espirituais. É lindo. Todo mundo deveria experimentar. Especialmente Frank.



Zack, algum plano para uma continuação ou prelúdio de 300? 299, 301?

ZACK SNYDER: Sim, tivemos algumas conversas, mas isso dependerá inteiramente de Frank e se ele está disposto a fazê-la... de qualquer forma, levaria anos pra acontecer.

FRANK MILLER: Eu sei exatamente como ela seria, mas eu não posso dizer nada no momento.



Rodrigo, o que você achou do seu figurino em 300?

RODRIGO SANTORO: Adorei! Foi o figurino mais interessante que vesti na vida toda.

GERARD BUTLER: Mas não era muito diferente da roupa que você usou na praia outro dia. A semelhança era incrível.

RODRIGO SANTORO: Ahahahahaha, pára com isso. Eu não uso sunga daquele jeito.

GERARD BUTLER: Eu me referia aos piercings de mamilo.

RODRIGO SANTORO: AHAHAHAHAHAHA

FRANK MILLER: Tenho que falar sério um instante. Quando o Rodrigo apareceu na tela pela primeira vez fiquei pasmo. Eu não acreditava até ali que alguém fosse conseguir transmitir aquela presença toda. E ele conseguiu.

RODRIGO SANTORO: Muito obrigado, Frank! Isso foi... bom, é fruto do seu trabalho brilhante na HQ. O personagem já estava vivo. O que eu tive que fazer foi apenas não ferrar com tudo.



Zack, você pode falar sobre algum ator contratado para Watchmen?

ZACK SNYDER: No momento, não. Se eu falasse, eles diriam "quero mais dinheiro"!

GERARD BUTLER: Quero mais dinheiro!



Ah, é? Você está no filme?

GERARD BUTLER: Sim, estou vivendo todos os papéis. Ahahahaha

ZACK SNYDER: É o Norbit dos super-heróis! Ahahahahaha



E Zack, algum filme novo de zumbi vindo por aí?

ZACK SNYDER: Sim, a continuação de 300! Ahahahahaahah

FRANK MILLER: É! 301 Zumbis!

ZACK SNYDER: "Esta noite jantaremos cérebros!"



Zack, você treinou com os dublês e atores?

ZACK SNYDER: Sim, nos primeiros dias eu me juntei a eles, mas depois, por causa de horários, tive que treinar sozinho.



Zack, teremos extras legais no DVD? Cenas extras?

ZACK SNYDER: Sim, teremos filmagens inéditas. A montagem é basicamente a mesma, mas teremos uma cena inédita...

GERARD BUTLER: É aquela em que você aparece fazendo sexo com um asno?

ZACK SNYDER: Era uma jumenta. Não invente. Sério, é uma seqüência com os gigantes albinos que são cavalgados por anões arqueiros. Ahahahahaha. Não estou mentindo.

FRANK MILLER: E depois eu é que sou cruel!

ZACK SNYDER: Ahahahaha, ela estará no DVD. Um dos espartanos corta as pernas de um gigante e pula em cima dele para cravar a lança nos anões. Ahahahahaha. É até triste ver os pequeninos morrerem. Eles são até que fofos.

FRANK MILLER: Bah, e você nem pra me colocar no filme numa cena dessas!

ZACK SNYDER: Desculpe, não consegui achar um papel pra você, Frank.

GERARD BUTLER: Eu achei que ele fosse a jumenta...

RODRIGO SANTORO: Ahhhh, esses caras estão indo longe demais...



E aquela cena-teste que você mostrou pra Warner? Estará no DVD?

ZACK SNYDER: Talvez. Há problemas com os contratos dos atores que aparecem ali, mas estamos tentando resolver.

GERARD BUTLER: Resolva! É fantástico! Não me canso de ver aquele vídeo.

ZACK SNYDER: Talvez eu proponha a eles o mesmo negócio que fiz a vocês.

GERARD BUTLER: 5 dólares?

ZACK SNYDER: É isso aí.



Gerard, você ficou triste com a morte de seu personagem?

GERARD BUTLER: Nada! Adoro morrer nos filmes! E essa foi uma morte selvagem e excelente.

FRANK MILLER: Eu adoro a forma como Zack deu um tom quase religioso à cena, com Leônidas quase abraçando as flechas que caem sobre ele. Fiquei tocado.

Gerard, você já chutou alguém no peito, feito aquele mensageiro no filme?

GERARD BUTLER: Detesto dizer, mas sim. Fui um moleque na Escócia. Nós crescemos brigando!


Uma pergunta final: Zack, qual seu filme favorito?

ZACK SNYDER: Star Wars.

Linx is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
03-04-07, 02:30 #3
caralho figuraça o butler... e o santoro todo certinho na dele heahae

predator is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-04-07, 08:56 #4
HUAHSfaokOAKFAs

AAUfshuasfuha

TONIGHT
WE DINE

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINS

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-04-07, 09:29 #5
ahuehuae 301 zumbis foi foda...

e o santoro deve ser tirado pra bichinha direto pelos caras hehaeha

e agora q cena-teste é essa?!?!

alguem já viu?

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-04-07, 20:31 #6
Quote:
Zack, você pode falar sobre algum ator contratado para Watchmen?

ZACK SNYDER: No momento, não. Se eu falasse, eles diriam "quero mais dinheiro"!

GERARD BUTLER: Quero mais dinheiro!
Essa foi foda! AHUEHUEA bolei de rir!

http://www.youtube.com/watch?v=pi2t58CRmbU

rox essa mopntagem!

Gunner is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.