Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

Default Patrocinios

01-03-10, 13:50 #1
O clássico ontem de Santos x Corinthians foi uma orgia de patrocinios...

Nada contra arrecadar dinheiro para o bem do futebol, mas não está um pouco exagerado não?

 


 


São 7 patrocionios nos 2 times, e contando com os dos fornecedores de material esportivo, sobem pra 9.





SigSnake is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-03-10, 13:53 #2
Né..
Mas o Corinthians, somando tudo, tá com o 4o maior patrocínio do MUNDO, então até que vale a pena, já que a folha salarial do time tá absurdamente alta.. infelizmente a gente ainda tem que prostituir a camisa pra conseguir um "algo mais".

didz is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
01-03-10, 13:58 #3
qualquer time de hj em dia eh "refem" de patrocinadores.. e cada vez mais isso vai aumentar, pela falta de grana dos clubes..

Head is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 14:03 #4
fica parecendo time do interior

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

01-03-10, 14:08 #5
 

Não, não precisa se prostituir pra ter dinheiro.
Planejamento de time europeu no Brasil, só o tricolor.


E sim, fica ridiculamente feio.
Podem dizer que a grana ta no bolso ou qualquer coisa, que o time tem um dos maiores patrocínios e o caralho a 4, porém, não neguem que fica ridiculo e horrível.

Biel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-03-10, 14:10 #6
o SP ta sem patrocinio por questoes comerciais, pois jaja assina o proximo contrato, e nao por questoes ideologicas, como o Barcelona.

SigSnake is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 14:12 #7
 

nulio is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 14:13 #8
euhaeiuaheaiueh

Bullet is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-03-10, 14:18 #9
O problema ainda é a formatação.
O Corinthians tem 200 patrocinios, mas pelo menos são pequenos e ate mesmo discretos...

ja os que o Santos colocou, pelamor!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
01-03-10, 14:20 #10
Acho que zoa demais o uniforme dos clubes.
E fica pior ainda quando é nonsense dessa maneira, onde são vários e ainda exigem manter as cores originais da empresa.

A camisa branca do Corinthians um tempo atrás tava medonha.

 


Cada coisa de uma cor diferente...se respeitasse as cores do clube ficaria menos pior.

Quando a Suvinil patrocinava as mangas do Palmeiras tb tava zuado, acho que na época se bobear foi a própria torcida que elaborou um novo estilo pro logo da empresa pra não poluir tanto o uniforme.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-03-10, 14:23 #11
 


sai zica

XUXU is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

01-03-10, 14:24 #12
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
o SP ta sem patrocinio por questoes comerciais, pois jaja assina o proximo contrato, e nao por questoes ideologicas, como o Barcelona.
Mas mesmo assim, no estatuto do clube tem uma cláusula que diz que a camisa não deve mudar do original, ter uma terceira camisa ou ainda poluir a mesma.

Portanto, mesmo com o novo patrocinador, não vai virar abadá de carnaval.

Biel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-03-10, 14:25 #13
Eu tenho saudade da epoca que o patrocinio do SP era a Coca Cola, IBF e TAM, em que na parte da frente da camisa so colocavam um logo pequenininho, do tamanho de um de material esportivo...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 14:29 #14
Biel isso não faz o menor sentido. Pq o patrocinio não "altera". O SP já jogou até com o preço da bibi esfiha no shorts...

Não viaja, se fosse assim como vc fala não entrava patrocinio nenhum...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

01-03-10, 14:33 #15
Não.
Não poluir é o mesmo que não enfiar patrocínio até embaixo das axilas.
SP tem patrocínio nas mangas, na frente e atrás da camisa.
Nos shorts não dizem respeito a camisa, pertencem ao uniforme, mas não sei como são tratados.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-03-10, 14:58 #16
nossa, q uniforme limpinho pedrinho!!!

BICHINHA!

XUXU is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

01-03-10, 15:06 #17
Podia ser pior, vejam o caso do inter que fez convênio com sauna gay:

 

marconds is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 15:53 #18
iheauea
q foda
mas eh tudo gaucho

da na mesma

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-03-10, 15:57 #19
Bullet jamais terá o meu respeito, japones nerd toda vida, pinto curto, torcedor do bambi que acha que abala na internet, vá se dar o respeito rapaz, nem torcer tu sabe, teve que esperar um time comecar a ganhar pra gostar de futebol, se liga rapa, seu bosta.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 16:05 #20
heauihuea

pampa
vc eh mto idiota

meu deus do ceu
parece 14anosrlz

to de zuera! pra flamear gaucho mesmo
vc cai toda vez aheuheia e ainda fica putinho mimimi

vai a merda vai

Bullet is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
01-03-10, 17:05 #21
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
Bullet jamais terá o meu respeito, japones nerd toda vida, pinto curto, torcedor do bambi que acha que abala na internet, vá se dar o respeito rapaz, nem torcer tu sabe, teve que esperar um time comecar a ganhar pra gostar de futebol, se liga rapa, seu bosta.
AEHOAEHOEAHOEA caiu bonito no flame.

silvergun is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 17:34 #22
A VERDADE DÓI

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 17:44 #23
Caíram no flame do pampers

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 17:55 #24
Sig,

olha o salário do Ronaldo ... tem que arrumar meios de pagar o homem ....

Engraçado é ver nego que disse na DS que daria o cú por dinheiro, falar mal do marketing do Corinthians .... aff ....

hipocrisia !!!

Kenny is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 21:04 #25
olha o marketing do Corinthians funcionando:
Corinthians é destaque em propaganda em Londres

Quem caminha nos últimos tempos pela Oxford Street, movimentada rua na região turística de Londres, se depara com alguns conhecidos corintianos reproduzidos em tamanho real em uma propaganda publicitária.

Ronaldo, Felipe, Dentinho, entre outros, estão em uma posição nobre em um enorme cartaz promocional na vitrine de uma loja megastore de materiais esportivos, bem no centro da imagem, ladeados por estrelas de Arsenal, Inter de Milão, Manchester United, Barcelona e seleção brasileira.

Além dos corintianos, a propaganda inclui astros do porte de Kaká, Robinho, Fabregas, Rooney, Materazzi, Henry e Ibrahimovic. Na ala corintiana, jogadores que já deixaram o clube, como o meia Douglas, que hoje defende o Grêmio, e o zagueiro Jean.

Crédito das fotos: Bruno Freitas/UOL

Por UOL Esporte às 14h26
link:http://uolesporte.blog.uol.com.br/ar..._15-10305746-0

Maxrock is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 21:18 #26
Seria estranho a nike (essa ae é uma loja da nike em oxford street) não colocar...

Jiraya is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
01-03-10, 22:42 #27
Quote:
Postado por Maxrock Mostrar Post
Ronaldo, Felipe, Dentinho, entre outros
Outros: Jean, Diego, Marcelinho, Diogo e Douglas.

Pegaram uma imagem do time campeão da Copa do Brasil incluíndo jogadores muito fracos (com exceção do Douglas) que já não estão mais no Corinthians desde o ano passado.

Nuooossssaaaa que baita importância dão pro timão uheuheuhe

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-03-10, 23:07 #28
Apesar da desvantagem estética nas camisas usadas durante os jogos, as camisas oficiais vendidas aos torcedores não trazem imagens de todos os patrocinadores. Apenas um, como é de praxe. E como essas são as únicas que podem trazer dinheiro para o clube (e trazem), não vejo nenhuma desvantagem real em ter múltiplos patrocinadores.

No final das contas, a venda de camisas do Corinthians aumentou consideravelmente desde 2008, e o patrocínio deste ano beirou os R$ 50 milhões.

A verdade é que, quanto mais se espera para fechar um acordo (como o SPFC está fazendo), menor será o valor, já que o tempo de exposição também será menor, o número de empresas interessadas também será menor e o poder de barganha do clube também será menor. Com 'planejamento europeu' ou sem, nem o 'grande' SPFC sobrevive sem o patrocínio. E se um time recebe 30mi e o outro 20mi, quem se deu melhor?

StorM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 23:19 #29
nao sera menor.. pq pode fechar por 12 meses iniciando em março.. terminando em março de 2011.. mto facil essa questao..

axo q eh totalmente ao contrario.. qnto mais tempo limpa ficar.. mais dinheiro consegue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 08:02 #30
A esperança é a última que morre, né?

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 09:05 #31
bom eh dinheiro de empresa controlada por estatal

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

02-03-10, 10:05 #32
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Apesar da desvantagem estética nas camisas usadas durante os jogos, as camisas oficiais vendidas aos torcedores não trazem imagens de todos os patrocinadores. Apenas um, como é de praxe. E como essas são as únicas que podem trazer dinheiro para o clube (e trazem), não vejo nenhuma desvantagem real em ter múltiplos patrocinadores.

No final das contas, a venda de camisas do Corinthians aumentou consideravelmente desde 2008, e o patrocínio deste ano beirou os R$ 50 milhões.

A verdade é que, quanto mais se espera para fechar um acordo (como o SPFC está fazendo), menor será o valor, já que o tempo de exposição também será menor, o número de empresas interessadas também será menor e o poder de barganha do clube também será menor. Com 'planejamento europeu' ou sem, nem o 'grande' SPFC sobrevive sem o patrocínio. E se um time recebe 30mi e o outro 20mi, quem se deu melhor?
Fica feio pra caralho e descaracteriza o clube.
Aceite e não venha com MIMIMI!

Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-03-10, 00:59 #33
Não estou vendo o 'mimimi' no que eu escrevi.

StorM is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-03-10, 08:30 #34
Bambi querendo falar de MiMiMi é o fim ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-03-10, 08:32 #35
Acha bonitona a camisa?

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-03-10, 08:56 #36
Claro que acho.

E mais bonita ainda é a camisa que é vendida aos torcedores, que só tem o patrocinador "master", ou principal (praqueles que não entendem).

Fato é o que o Andrés falou: "todos os clubes querem mais patrocinadores para gerar mais dinheiro. Todos os clubes vendem espaços na camisa, mangas, 'calção'. O Corinthians tem boas propostas pra todos esses espaços. Não posso fazer nada se os demais clubes não tem" (pros que não conseguem entender: são minhas palavras, mas o sentido da frase é a que o Andrés falou. Pro Burret: O mano que toma conta do Corinthians não flou com essas palavras, mas quis dizer isso ae)

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-03-10, 08:56 #37
Storm, vc achou bonitona a camisa?

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-03-10, 08:59 #38
Abre um pool, mais fácil do que ficar perguntando um por um .... ficaadica

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-03-10, 11:38 #39
Não, não achei. Mas você obviamente não entendeu o meu post.

Mas tudo bem Biel, eu sei que você é meio lerdo. Afinal, você nem sabia em que colocação o SPFC tinha ficado o ano passado, e acha que essa camisa sem patrocínio é "planejamento europeu" HEUHEUHUUHE. Se for assim, começo de 2009 o Corinthians também tinha planejamento europeu, ficamos sem patrocínio até fevereiro. A camisa sem patrocínio também era bonita, eu comprei uma.

Modinha é foda...

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-03-10, 12:02 #40
Tá bom então.

E meu time empatou em pontos com o segundo colocado, ficando em terceiro, o que não faz a mínima diferença, pois os dois ganharam a mesma coisa: Vaga na Libertadores.

Lógico que o Planejamento Europeu não é por causa da camisa.
Mas sim, o único time que tem algo parecido, ao menos, é o tricolor.

E sem dúvidas, que a grana dos patrocínios é ótima e com toda certeza faz uma diferença grande no final das contas.
Sempre é interessante uma grana a mais, ainda mais pra um clube que tem uma folha salarial bem grande.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-03-10, 13:40 #41
tem q ser muito tosco pra achar q tem planejamento europeu nesse timeco

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.