Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Default Hell Boy II - The Golden Army

06-09-08, 00:04 #1
Vi faz umas duas semanas (rmvb - R5), e dei graças a Deus por não ter pago pra ver no cinema! O filme não é a pior merda do mundo, mas depois de Homem de Ferro e The Dark Knightk, eu acho que fiquei mal acostumado.

A história é bem fraquinha, cheia de furos e de inconsistências tanto no argumento, quanto no modo de agir dos personagens. E eu espera que o Hellboy estivesse mais adulto nesse filme. Não dá pra gostar de um super-heroi que faz piada enquanto os seus companheiros de equipe, humanos normais, são comidos por demônios.

de 0 a 10 dou 5 e olhe lá!





vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-09-08, 01:48 #2
Porra, eu achei bem animal o filme, muito louco os monstros.

Del Toro mandou bem pra caralho, todas as críticas que li foram a favor.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

06-09-08, 10:53 #3
Vc tá criticando o filme...ou o personagem da HQ?? O próprio criador Mignola ajudou no filme...e achou animal o ator...

Gunner is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
06-09-08, 11:10 #4
O filme é muito bom!!

Só o vegetous e o Slimer que não gostaram... talvez pq baixaram (em RMVB ainda por cima) e não viram na grande tela.

E Abe Sapien, quem diria, arranjou um interesse amoroso (viu darknerd virgem? Se até um homem-peixe consegue, ainda há esperança pra você!). É sensacional a cena em que o Vermelho e o Azul deixam de ser super-agentes e viram apenas dois amigos bebendo e conversando sobre seus problemas com mulheres.

Achei o roteiro típico de histórias do Neil Gaiman. A seqüência no mercado troll é fantástica, dá vontade de pausar o filme em cada quadro só pra conferir todas as criaturas mostradas. Ao contrário de certos filmes de pseudofantasia em que tudo é mostrado e explicado como se fosse um museu (como Harry Potter), aqui tudo é orgânico, misturado, confuso, (como a Cantina de Mos Eisley em Star Wars) o que torna a ambientação muito mais interessante.

Nota 9 (Tiro um ponto pelo romance barato ente Hellboy e Liz)

Norton is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
06-09-08, 14:18 #5
Opa, pera lá, eu nunca, nunca baixei e nunca baixarei rmvb. O que eu peguei é R5, mas são 2 cds em .avi.

Você está distorcendo o que eu disse. O filme é bom, mas não é nada demais.

A história parece meio harry potter com LOTR ambientada no universo hellboy.
E por falar em história, esta é previsível pra caralho hein.

Slimer is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

07-09-08, 07:18 #6
Previsível? QUe história de super-heroi não é previsível?

Lex Luthor com seus planos ambiciosos apronta alguma e vem o superman...sofre um pouquinho e pega ele...
Coringa psicopaticamente com seus planos ambiciosos apronta alguma e vem o Batman...sofre um pouquinho e pega ele...

Ahh...o que importa é que o roteiro nos deu uma razão pra ver o Hellboy falando "Holy Crap"! haueheua! Esse herói (ou seria anti-herói) é muito bom...a escolha do ator foi perfeita...a direção do filme foi impecável...cada detalhe pensado milimetricamente (como foi dito...a cena do mercado troll é riquíssima...os monstros e criaturas criadas são fantásticas...aquele anjo da morte é fodástico! Esse filme tem que ser assistido inúmeras vezes, tanto para poder ser apreciado pelos detalhes como pq há vários "easter eggs" espalhados por todos os cantos)...
Como disse o Norton..a cena do Hellboy e do Abe bebendo, e ficando bêbados" é hilária! aheueahua!

Enfim...recomendo bastante esse filme! As críticas, em sua maioria...foram positivas!
Eu sempre procuro dar uma olhada no Rotten Tomatoes, que é o site de crítica mais confiável pra mim, pq reúne críticas de todos os países e depois lança uma nota...
Resumindo...é bem difícil um filme passar da nota 7.0...se passar...vá correndo assistir pq vai ser foda!

Hellboy ganhou nota 7.2...com 88% dos críticos dando críticas positivas...ou seja...não é pouca coisa!

O melhor é que foram deixados inúmeros elementos para um terceiro filme! E eu estarei lá!

Gunner is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

07-09-08, 14:08 #7
ô Norton vai tomar no meio do seu cu grande!
caralho...

fica narrando o filme.
é um tópico de review, comentário, recomendação ou aviso para não ver e não de narração do que acontece com as personagens, porra!

:*

vou assistir em breve.

slashin is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-09-08, 14:52 #8
Gostei, muito show

SparkS is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-09-08, 22:46 #9
já lançou aqui?

Holocaust is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

08-09-08, 18:05 #10
Bom, eu fui ver pq um amigo insistiu...
Eu nunca li nada sobre o Hellboy, o primeiro filme eu tinha achado fraquinho, esse achei um pouco melhor, mas continuo achando uma merda. Acredito q pra quem não acompanha a história do Hellboy tb não irá gostar

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-09-08, 18:38 #11
Já tem nos cines.

SparkS is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-09-08, 19:49 #12
Gostei tambem, mas podiam ter explorado mais o darth elf maul

Jeep is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

08-09-08, 20:19 #13
assisti hj, eu axei muito legal

dreisao is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-09-08, 16:44 #14
Acabei de voltar do cinema. Muito legal! Performance do Ron Perlman tá muito engraçada, caguei de rir com os foras dele ("Same story here, babe".... a Liz: "Don't call me babe!" e ele "ABE! I said Abe!" AHEO)

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Gostei tambem, mas podiam ter explorado mais o darth elf maul
HUE agora que eu entendi
realmente, tá bem estilo "darth maul" mesmo

que nem eu: sexy, másculo, ágil, gostoso


quase um hoff já

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

10-09-08, 22:40 #15
Outra boa:
"I would give my life for her...and she still wants me to do the dishes!"
ahuehauhua

Gunner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-11-08, 21:43 #16
Assisti... achei bem fraquinho, legalzinho apenas
Tipo de filme que assisto querendo que chegue o final logo heheu

Ri pra cacete com a cena do vestiário, quando ele quebra o capacete do Krauss iUJEhjeEUHJEUI muito foda...
O que gostei foi do humor desse filme, no geral foi legal...

O que ODEIO são criancisses como, por exemplo, no meio de uma luta ou de alguma atividade física eles se desequilibram e ficam "uôôôô", ou quando desviam de algo e fazem a mesma coisa... poutz, coisa chata! uHEUheu


Last edited by DiE LuCiaNo; 06-11-08 at 21:49..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-11-08, 01:03 #17
1

Holocaust is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.