Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
ds
 

06-04-09, 00:47 #151
Cala a boca bullet imbecíl!
Cara escroto pra caralho não sabe porra nenhuma!
Grêmio é um puta time, e essa história de segundo time do sul é mais tosco ainda!

Não mete medo?
Teu time de merda garanto que nunca ganhou uma libertadores em cima do GRANDE boca juniors como o todo poderoso imortal grêmio ganhou em 2007!





Biel is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

06-04-09, 00:54 #152
koff interviu, adeus roth

kav is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-04-09, 00:56 #153
Caiu a Ana e o Roth, não acredito!


Blog do zini:
-------------------
Roth sai do Grêmio como entrou, sem títulos

Chego em casa depois de um longo cinema, ligo a Rádio Gaúcha na hora certa e ouço o Pedro Ernesto falar às 23h54min deste domingo que Celso Roth foi demitido. Furo é furo. Pedro é grande narrador, mas é, acima do grito de gol, um repórter.

Funcionário do clube, Marcelo Rospide assume interinamente. Trabalha na terça, contra o Aurora, adversário de terça na Libertadores. Roth perdeu o cargo depois de uma reunião na casa de um dirigente tricolor, depois das 22h .

Ele estava por um fio, fino como uma teia de aranha, tênue como um linha de seda. Foi demitido por absoluta falta de qualidade, por ter disputado quatro títulos em um ano e perdido todos, não disputando nem uma final (com exceção do Brasileirão)

Um amigo gaúcho de São Paulo, Zico Farina, gostaria que o futebol fosse como regime parlamentarista. Cai o técnico, ele diz, deveria tremer todo o mundo. Do presidente ao homem de futebol.

Zico está certo. Um técnico não pode sair sozinho. Precisa levar junto, braço a braço, os que o apoiavam, desenhados com o fardamento da direção. No fracasso, perder o treinador é normal. Anormal é manter os homens do futebol que ofereceram todo o apoio ao treinador fracassado.

Roth era um muro de Berlim no Olímpico. Sua demissão estava sendo cozinhada desde o ano passado. Roth conseguiu desestabilizar a nação tricolor desde o dia que vestiu azul, sem poder fazer do azul a cor de uma taça. Gremistas desistiam de ver o Grêmio com Roth de abrigo, postado na frente das sociais do Olímpico.

Roth quebrou o anel de aço que existia entre o clube e a torcida. Recebia R$ 220 mil a cada 30 dias. É uma fortuna. Nunca um time pagou tanto por um técnico que nunca ganhou nada. Nunca um grupo de dirigentes errou tanto em tão pouco tempo.

Sem Roth, seja qual for o técnico, o Grêmio desperta para uma nova realidade. Qualquer treinador é melhor que Roth, uma vez que Roth perde todos os títulos que disputa. O lucro é imenso. O Grêmio recomeça. A Libertadores ganha novo oxigênio. O Grêmio tem novo norte.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/d...&topo=3994.dwt


Last edited by wiseman; 06-04-09 at 01:02..
wiseman is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

06-04-09, 00:57 #154
HUE fato
trevisan voltou tambem de bonus

kav is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

06-04-09, 01:57 #155
R$ 220 mil por mês po esse lixo huahuahua nao acredito

gusto is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

06-04-09, 09:19 #156
nossa velho
eu falei ontem pro wise que o roth ia cair e ele nao botou fe
e como o wise foi bem enfático eu desacreditei tambem
mas dai hoje quando li dei um grito de alegria
ficaram me olhando aqui no trampo

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
gremio? aquele segundo time do sul que nao mete medo em ng?
sim, esse mesmo, nos vemos nas eliminatorias da libertadores

marconds is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-04-09, 09:55 #157
pode vir
não será páreo para o rei da libertadores

Bullet is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-04-09, 13:26 #158
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
nossa velho
eu falei ontem pro wise que o roth ia cair e ele nao botou fe
e como o wise foi bem enfático eu desacreditei tambem
Poisé, eu não acreditava pq o Duda e o Krieger falaram muitas vezes que o Roth continuava. Tanto que eu soube da notícia 1h depois, nem tava cuidando, hehehe
Pelo que li só os dois mesmo insistiam em manter o Roth ainda, o resto da direção/influentes que pressionou pra eles demitirem o Roth.

wiseman is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

06-04-09, 14:26 #159
Detalhe que, pra quem viu Esporte Espetacular esse final de semana, fizeram uma entrevista com o Renato Gaucho e o cara falou, ABERTAMENTE, que é Gremista, SONHA em treinar o Gremio e JAMAIS treinaria o Inter uASuhUDAHuDASHUASHUhASUhASUhuAS

Corajoso o cara mesmo viu !

Pena is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

06-04-09, 17:51 #160
Parece que vai se ro Renato Gayucho mesmo. Tentaram o Geninho mas não deu certo.

gusto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-04-09, 17:52 #161
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Detalhe que, pra quem viu Esporte Espetacular esse final de semana, fizeram uma entrevista com o Renato Gaucho e o cara falou, ABERTAMENTE, que é Gremista, SONHA em treinar o Gremio e JAMAIS treinaria o Inter uASuhUDAHuDASHUASHUhASUhASUhuAS

Corajoso o cara mesmo viu !
ORLY?

wiseman is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

06-04-09, 18:01 #162
Sim Wise e tirando pelo fato dele falar que é Gremista e sonha em treinar o Gremio um dia, o cara como profissional soltar abertamente que não treinaria o Internacional, mostra que isso dele ter um clube do coração é diferente do que vemos em outros técnicos !

Pena is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-04-09, 19:11 #163
mas o renato é diferente dos outros técnicos e também foi diferente dos outros jogadores.

ele é foda.

Hades is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-04-09, 20:13 #164
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Sim Wise e tirando pelo fato dele falar que é Gremista e sonha em treinar o Gremio um dia, o cara como profissional soltar abertamente que não treinaria o Internacional, mostra que isso dele ter um clube do coração é diferente do que vemos em outros técnicos !
É que faz tempo que ele fala isso...
Desde que ele virou treinador, por exemplo, todo time que vem enfrentar o Grêmio aqui faz 1~2 treinos no Beira Rio. Os times do Renato são os únicos que a direção do Grêmio permite treinar no gramado suplementar pq ele pede, pra não ter que entrar no Beira Rio

Mas ultimamente anda com chiado na linha, não sei se é a direção atual ou o Renato... pq tipo, o Renato sempre faz essas juras todas mas na festa dos 25 anos da libertadores ano passado ele não veio e dizem que ele não veio pq queria receber um cache e não quiseram pagar pq o resto veio de graça. O mesmo com o DVD desses 25 anos, vai sair só agora pq o Renato foi o único que cobrou pra aparecer/dar entrevista... daí sei lá :/

wiseman is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

06-04-09, 22:55 #165
Renato é gremistão e viado (redundância?), mas também é mercenário pra cacete!


ArKaNuS is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

06-04-09, 22:58 #166
uahuauha mercenario cuzão.
eu lembro de uma entrevista que ele disse que muito dificilmente treinaria times de fora do Rio de Janeiro. Porque ele ama morar lá, por causa da família e é claro, por causa do futevolei com o Ed e o choppinho no final de tarde na praia. HUAhuahu

Até agora continua só com times do RJ.
1996 Fluminense
2000-2001 Madureira
2002-2003 Fluminense
2003 Fluminense
2005-2007 Vasco da Gama
2007-2008 Fluminense
2008 Vasco da Gama

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

06-04-09, 23:06 #167
Essa camisa que o Renato Gaucho aparece no video é da SE São Borja.

gusto is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

07-04-09, 02:13 #168
É do São Paulo de Bento Gonçalves, eu acho.


BEIJO PRA ZILDA

kav is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

07-04-09, 03:23 #169
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
mas o renato é diferente dos outros técnicos e também foi diferente dos outros jogadores.

ele é foda.
Como jogador não questiono a capacidade dele, mas como técnico quase afundou o Fluminense, que se livrou a tempo do peso morto, e jogou o Vasco pra segunda. Tá bom ou quer mais?

"Ah cala a boca aí bamby, ele eliminou o seu time na Libertadores! Chupa e blá blá blá.."

Washington, Thiago Neves e Conca eliminaram o SP. O cara chegou onde chegou porque tinha um bom elenco. Mesma caso de Roth e Grêmio em 2008 no brasileiro, nisso aí até o Pampas vai concordar.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

07-04-09, 10:02 #170
Hobbes, mas pesa o quanto o Renato levantou o nome desses jogadores também.... Eu não acho que foram os 3 jogadores que voce citou quem eliminou o São Paulo, foi o elenco junto do Renato mais a torcida, pressão é pressão e gol aos 46 minutos só quer dizer que o seu time esteve perto da vitória mas foi derrotado, igual penaltis em Final de Libertadores, quem faz mais e leva menos vence !

Outra coisa, ele não afundou o Vasco, quando ele chego lá, o Vasco já estava naquele estado, a única coisa que eu fez foi TENTAR salvar alguma coisa, não conseguiu !

Pena is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

07-04-09, 11:28 #171
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Como jogador não questiono a capacidade dele, mas como técnico quase afundou o Fluminense, que se livrou a tempo do peso morto, e jogou o Vasco pra segunda. Tá bom ou quer mais?

"Ah cala a boca aí bamby, ele eliminou o seu time na Libertadores! Chupa e blá blá blá.."

Washington, Thiago Neves e Conca eliminaram o SP. O cara chegou onde chegou porque tinha um bom elenco. Mesma caso de Roth e Grêmio em 2008 no brasileiro, nisso aí até o Pampas vai concordar.
só não concordo com o que concerne à eliminação do são paulo. até onde eu sei, ele também teve sua participação, especialmente no quesito motivação e preparação psicológica que, pra mim, foi decisiva.

quanto à minha afirmação, quando eu disse "diferente" como técnico, não quis dizer melhor nem pior. acho que ele ainda adota uma postura deveras informal no trato com os jogadores e com a imprensa, que deveria ser abolida, além de pecar pela inexperiência, que foi o que quase afundou o fluminense no brasileirão do ano passado. por outro lado, se ele realmente tiver a intenção de nunca treinar o inter, ele passa a se diferenciar dos outros que utilizam a desculpa do "profissionalismo" sempre que contrariam as promessas e juras de amor aos clubes que fizeram no passado.

Hades is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

07-04-09, 14:39 #172
Ah, sim.
Mas esse negócio aí de juras de amor por um clube ou por outro é coisa pra torcedor que quer ser enganado mesmo, na minha opinião, vide Ronalducho (e eu não acho que ele tenha errado em não ir pro Flamengo, só também não acho que tenha o "direito" de se aproveitar da boa fé do torcedor que acreditou nas juras dele).
E o Renato também é muito esperto, se ele fala que nunca vai treinar o Inter, é já esperando que o Inter NUNCA vai chamá-lo pra ser treinador.
É que nem corintiano prometer que nunca vai ganhar Libertadores, ou o Ricky prometer que vai dar a bunda pelo menos 2 vezes por mês (e dessas duas, uma pelo menos pro dreh, claro). Promessa que não vale nada.

EDIT: Pena, que o cara dá uma moral pro time, que incentiva e tudo mais, concordo, acredito. Mas quando dependerem dele como técnico, que organiza, define tática etc., aí não acho que ele sirva bem. Por isso que eu acho que o elenco que garantiu tudo o que ele (quase) conquistou.

Hobbes is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

07-04-09, 18:05 #173
Cara, mas o Ronaldo ir por Corinthians ao invpes do FLamengo é uma coisa. Mais duro e aí comparável com Renato Gaucho no Inter, seria se o gordo tivesse ido pro Vasco ou pro Fluminense.

O Renato Gaucho já recusou jogar no Inter, segunda essa entrevista
http://video.globo.com/Videos/Player...LUSIVA,00.html

gusto is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

07-04-09, 18:21 #174
se o renato carioca fosse pro inter, os gremistas iam infartar euaheuahu
ia ser engraçado soh por isso pq quero o fdp bem longe daqui
tinha q trazer ele soh pros gremistas tomarem no toba e dps mandar embora

HeT is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

07-04-09, 18:35 #175
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
se o renato carioca fosse pro inter, os gremistas iam infartar euaheuahu
ia ser engraçado soh por isso pq quero o fdp bem longe daqui
tinha q trazer ele soh pros gremistas tomarem no toba e dps mandar embora
bem o tipinho de colorado mesmo...
coitados

marconds is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

07-04-09, 18:44 #176
huiehiueawu
marcondinha ja sentiu uma pontada na aorta

HeT is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
gremio
 

Steam ID: /id/cuervow
08-04-09, 00:11 #177
pontada na aorta sentiram os coloradinhos que vão enfartar secando o grêmio na libertadores de novo! 3 x 0 fora o baile

corvo is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

08-04-09, 00:13 #178
Caralho corvo, pensa direito no que você falou depois de golearem o poderoso lanterna do grupo que só fez um gol na libertadores inteira...

Gremista não pode ser normal

Editei pra lembrar:
FREGUESIA

no mais

Brasil de Pelotas rebaixado no Gauchão com Danrlei de braço quebrado no gol > Aurora + Boyacá Chicó

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

08-04-09, 01:13 #179
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Ah, sim.
Mas esse negócio aí de juras de amor por um clube ou por outro é coisa pra torcedor que quer ser enganado mesmo, na minha opinião, vide Ronalducho (e eu não acho que ele tenha errado em não ir pro Flamengo, só também não acho que tenha o "direito" de se aproveitar da boa fé do torcedor que acreditou nas juras dele).
Ahhh velho, eu acho q o Gordo tinha do fundo do coração vontade de jogar no FLAMENGO, não foi pq não fechou, a NIKE q patrocina não vai deixar ele jogar num time q ng patrocina.


HAuaHuAhuAhuahau o Reinight é foda cara... tem mta pérola dele...
Eu quero ver a entrevista q ele deu pro SPORTV... deve ter ficado animal.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

08-04-09, 11:32 #180
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
se o renato carioca fosse pro inter, os gremistas iam infartar euaheuahu
ia ser engraçado soh por isso pq quero o fdp bem longe daqui
tinha q trazer ele soh pros gremistas tomarem no toba e dps mandar embora
(1)

uehaeahue uma pena que nao veio.
tava assistindo o jogo nacional x river ontem.
nossa, gremio nao tem a MÍNIMA chance auhuehuae

Gerson is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
gremio
 

Steam ID: /id/cuervow
08-04-09, 12:00 #181
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Caralho corvo, pensa direito no que você falou depois de golearem o poderoso lanterna do grupo que só fez um gol na libertadores inteira...

Gremista não pode ser normal

Editei pra lembrar:
FREGUESIA

no mais

Brasil de Pelotas rebaixado no Gauchão com Danrlei de braço quebrado no gol > Aurora + Boyacá Chicó
que tem a ver o adversário?
2007 foi um secação só.. vários cocolorados infartaram hahaahha
e esse ano ta se repetindo..
não sei nem se o grêmio vai chegar à final (como em 2007), mas quem tem alergia à libertadores e só olha pela tv, a pontada na aorta vai ser freqüente ahauhauh

corvo is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

08-04-09, 12:02 #182
Fui ao estádio ontem....
E, se o Renato entrar no mei de campo, mais o Barbie... pode render. Maxi jogou muita bola ontem.

denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-04-09, 17:30 #183
danrley fecha o gol mesmo, até com braco quebrado...

seguinte, ganharam o grenal blz, estao invicto a anos blz, nao se esquecam que de 99 a 2001 por ai o inter tb passou por isso, o que importa é que nesse anos estamos disputando os campeonatos, e o gremiao sempre pode surpreender, foda e ficar de fora dos campeonatos e ficar garganteando de fora que vai ganhar o gauchao....

o inter não é o melhor time do brasil? ou o segundo, entao o que que falta pra conseguir classificação na libertadores?? faz quantos anos ja que nao jogam?? falta camisa? sei lá.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

11-04-09, 20:16 #184
A última vez que o Grêmio participou foi a última vez que o Inter participou ué... 2007

Não entramos nessa porque o time engrenou tarde, com a sacanagem que o abelão fez quando os caras da arábia lá encheram o bolso dele de grana!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-04-09, 12:02 #185
precisamos dum técnico fora isso 0x2

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

16-04-09, 12:27 #186
0x2 e um show do Victor, diga-se de passagem.

marconds is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

16-04-09, 12:56 #187
Victor melhor goleiro do brasil.

Gerson is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

17-04-09, 01:05 #188
se for pra ir pra substituir o Doni, melhor que nem seja, valeu o reconhecimento songer...

tem aquela frase de alguem que colocaram no brazucas
"O goleiro é o craque do jogo, deve ter alguma coisa errada com a defesa aí"

e tem mesmo, puta merda!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-04-09, 01:39 #189
Pelo que ando vendo do Grêmio, aquele zagueiro Léo anda batendo mais que o Dinho.

Biel is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

17-04-09, 11:25 #190
léo é marginal, sempre foi
e olha que ele é um atleta de cristo

mas bater mais que o dinho é humanamente impossível

kav is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

28-04-09, 17:13 #191
Quote:
Boiacá Chico, da Colombia, adversário do Gremio, na noite desta terça feira, trouxe apenas 15 jogadores ao Rio Grande do Sul, para economia de despesas.
Mas um fato inusitado aconteceu, na noite de segunda feira no Estadio Olimpico, onde o Boiacá fazia o reconhecimento do gramado, na falta de jogadores para completar o time reserva para treinar, participaram do coletivo, o presidente do clube, o treinador, alguns membros da diretoria, e até alguns gandulas que estavam fazendo o apoio ao time do Boiacá na noite de segunda feira.

E um fato mais inusitado ainda aconteceu, o time venceu os titulares por 3x1, consagrando toda fragilidade do time do Boiacá.


FONTE: Radio Pampa AM e Correio do Povo
heiuaheiau

retirado da comunidade do inter no orkut

HeT is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-04-09, 17:19 #192
entao vamo ser lider absoluto sem tecnico com 1 jogo a menos facil

dos Pampas is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

28-04-09, 17:35 #193
e sem adversarios


Boi AK Chicó
 


Last edited by HeT; 28-04-09 at 17:47..
HeT is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

28-04-09, 20:10 #194
3 x 0 no primeiro tempo, 2 golaços de Souza, Autuori quase certo, melhor campanha, com melhor ataque e defesa, que venha o TRI!

hardcore is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-04-09, 20:15 #195
Primeiro gol foi golaço do Souza mesmo, o outro eu achei normal.

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

28-04-09, 23:31 #196
Bom, acho que dá pra ter orgulho mesmo, melhor campanha, melhor defesa sofrendo apenas um gol em seis jogos SEM técnico.
o time tá progredindo bastante, vamo ver agora como vai ser daqui pra frente

marconds is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-04-09, 01:27 #197
Pensei que o treinador ia ser o Ricardo Rocha.

Biel is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

29-04-09, 10:20 #198
Primeiro tempo excelente!
Segundo tempo foi meia boca. O time só se achou lá pelos 30min. Mas tudo bem.
Jadilson tem que ser titular no lugar do Fábio Santos, em jogos que dá pra atacar bastante como o de ontem.

No mais, golaço do Souza. Só que errou MUITO no jogo, tá errando muito. Ainda bem que finaliza bem (coisa que o Jonas tá com problema mesmo ahouieahiuaeh, urucubaca, errou gol feito ontem DE NOVO!).

No mais, VICTOR É REI!

denial is offline   Reply With Quote
maFious
corinthians
 

01-05-09, 14:55 #199
Túlio tem 32 anos e é natural de Brasília. Além do Corinthians, o novo reforço gremista já defendeu Botafogo, Goiás, Al-Hilal (Arábia Saudita) e Oita Trinita (Japão).

Parabéns ao grêmio que contratou o melhor volante do brasil do nosso timão..











maFious is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-05-09, 15:11 #200
soh refugo no gremio!

chave do gremio ta babinha hein
fez por merecer

Bullet is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

07-05-09, 13:34 #201
vamos tricolor, queremos la copa!

hardcore is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

07-05-09, 14:05 #202
Quote:
Postado por terra.com.br
Peruanos comparam gremista a jogador de videogame
Souza marca o seu e dá show na Libertadores
Reuters

O jornal peruano La República comparou o meia Souza, do Grêmio, a um "jogador de Playstation" pelos belos lances na vitória por 3 a 1 dos gaúchos sobre o San Martín, que praticamente garantiu o time tricolor nas quartas-de-final da Copa Libertadores.

Souza marcou o primeiro gol da equipe com uma bomba, enquanto o argentino Maxi López, destaque da partida, fez os outros dos brasileiros.

"O Grêmio passou por cima do San Martín e não deixou dúvidas sobre sua categoria", comentou La República.(...)
independente do adversário, o cara jogou demais ou foi impressão minha?

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-05-09, 14:20 #203
jogou bem e tal, mas os caras sao ruinzinho mesmo..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-05-09, 14:25 #204
Não achei que jogou tanto assim dessa vez, jogou bem mas tão exagerando, hehehe... alias, no primeiro tempo o time todo foi meio mal.

wiseman is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-05-09, 14:27 #205
eauheioahue souza de lua

saudade dele + leandro

Lev is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

07-05-09, 20:21 #206
Mas eu fiquei feliz com isso Wise, porque foi o contrário do outro jogo, contra o Boyacá, no olímpico. Lá, o primeiro tempo que foi bom e o segundo bem fraco. O jogo de ontem mostrou que não é por causa do time cansar, ou algo do tipo, mas que são ajustes mesmo. E que souberam se ajustar no segundo tempo!

denial is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

25-05-09, 17:52 #207
cara, q lixo essa camisa nova do gremio

http://www.clicrbs.com.br/esportes/r...do-Gremio.html

Quote:
Hoje nos jogadores ficou excelente, moderna e bonita.
ae tu pega e olha a foto do lado
 

hueiaheiua
parecem umas marreca com uniforme de marinheiro, pato donald ...

HeT is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

25-05-09, 18:00 #208
Antes:
 
















Depois:
 


AHIWEhIUEhwIUHeU

HeT is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

25-05-09, 18:08 #209
as únicas camisas principais que prestam nesses últimos anos são a de 2005 e a da libertadores 2009
o resto sempre tem uma invenção de moda

kav is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
25-05-09, 19:07 #210
het
a foto do jonas e do quico eles tão com a mesma cara praticamente
foi intencional?
heaoehiaheaohiea

rapidiaum is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-05-09, 19:16 #211
A branca parece mais de marinheiro ainda, é só colocar um cachimbo na boca que tá pronta a fantasia de popeye

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-05-09, 19:18 #212
E fiquei WTF? com essa comemoração do Jonas ontem, huehuehue


wiseman is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

25-05-09, 20:35 #213
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFA essa comemoração do Jonas
euiahiuoehu

Gerson is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

25-05-09, 20:39 #214
Tipo, parece que os jogadores tao com uma capa, essa parte de cima.
MUITO feia.
www.forapuma.com

E essa comemoração do Jonas, realmente, que bixona. É nosso richarlyson!

No mais, Autori no grêmio, só lamento pra concorrência, vamo decolar!

denial is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.