Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
nerso
Trooper
 

Default seguro obrigatório ? ajuda eu adevodados

11-01-07, 21:48 #1
todo começo de ano a mesma ladainha de pagar inpostos q não deveriam ser cobrados mais tudo bem eu to preocupado com um em particular
acho q bem poucas pessoas sabem q eu bati a saveiro de meu pai , bom é o seguinte eu keria sabe se o seguro obrigatorio q é pago todo santo começo de ano cobre uma parte q seja de acidentes de transito mesmo sem vitimas
adevogados per favor ajudau ae pra minimiza meus prejuizos financeiros
valews povo darknerd





nerso is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

11-01-07, 22:15 #2
Se cobre algum gasto, eu não sei te dizer.
Mas faço da sua pergunta a minha.
Qual a real função desse seguro obrigatório?

Uma vez eu e NewKa estávamos voltando de Porto de Galinhas, o carro tava recém-comprado e nós simplesmente não percebemos que o seguro obrigatório não estava pago.
Coisa que deveria estar, como todos os outros ítens que já saem pago da loja (no caso da gete foi a Fiori-FIAT)
Um policial do departamento de transito parou a gnt e queria apreender o veículo, vê se pode?

Tenho péssimas lembranças desse Seguro Obrigatório e quero saber quais as "vantagens" se é que isso existe HEuiheiuehiueh

Glycerine is offline   Reply With Quote
BM
Trooper
 

11-01-07, 22:17 #3
Não sou advogado, mais tem um existe um site só pra isso
http://www.dpvatseguro.com.br/

BM is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

11-01-07, 22:38 #4
"Qualquer vítima de acidente causado por veículo automotor de via terrestre - ou seu beneficiário - pode requerer a indenização do Seguro DPVAT."

Tem que se machucar

Tannark is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-01-07, 22:55 #5
E eu que achava que esse seguro era uma maneira do governo consertar os estragos nas vias feitos pelos motoristas barbeiros, tipo postes arrancados e afins.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

11-01-07, 23:01 #6
Interessante o tópico nerso. Muita gente se acidenta e não ocobra o seguro obrigatório.

Para os motoristas é obrigatório, mas se há algum acidente ele é pago. Se não me falha a memória é por volta de 10k em caso de morte ou invalidez permanente e caso contrário custeia o hospital.

Legacy is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-01-07, 00:22 #7
Qnd eu me acidentei usei o DPVAT pra cobrir os gastos com hospital e talz, mas se não me engano só da pra ativar se acontecer alguma coisa de dano físico, senão não.

Biel is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

12-01-07, 08:29 #8
Quote:
Postado por Tannark
"Qualquer vítima de acidente causado por veículo automotor de via terrestre - ou seu beneficiário - pode requerer a indenização do Seguro DPVAT."

Tem que se machucar

tipo eu fui vitima de acidente , mas so q não ouve danos físicos só materiais

nerso is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-01-07, 08:42 #9
ahhhh
nem me fala
absurdo!!!!

meu ipva saiu por 1100,00 !!!
+ 100 de seguro obrigatório
e se pagar a vista, ganha miseros 3% de desconto, algo em torno de R$27,00 reais

pqp, raiva!

hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-01-07, 08:49 #10
DPVAT é pra vítima. Ponto.

night is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

12-01-07, 08:58 #11
Quote:
Postado por MdKBooM
E eu que achava que esse seguro era uma maneira do governo consertar os estragos nas vias feitos pelos motoristas barbeiros, tipo postes arrancados e afins.

Se vc arrancar um poste você é obrigado a pagar ahsahusahuhsua


DPVAT é para cobrir custos com hospitais em casos de vitimas ou enterro + indenização no caso de morte.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-01-07, 09:37 #12
Quote:
Postado por MdKBooM
E eu que achava que esse seguro era uma maneira do governo consertar os estragos nas vias feitos pelos motoristas barbeiros, tipo postes arrancados e afins.
Pra isso deveria servir o IPVA. Mas como imposto não tem destinação específica, eles enfiam o dinheiro do IPVA no cu e nós continuamos andando sobre crateras.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-01-07, 09:38 #13
Quote:
Postado por Inquisitor
Se vc arrancar um poste você é obrigado a pagar ahsahusahuhsua
Verdade. E não é nada barato...

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-01-07, 10:42 #14
Quote:
Postado por hardz
ahhhh
nem me fala
absurdo!!!!

meu ipva saiu por 1100,00 !!!
+ 100 de seguro obrigatório
e se pagar a vista, ganha miseros 3% de desconto, algo em torno de R$27,00 reais

pqp, raiva!
nao sei qto eh aih em minas
ake em sampa eh 4% o valor do veiculo o IPVA

carro zero = facada no ipva

serjaum is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-01-07, 10:52 #15
td bem serjaum, oq eu acho uma puta duma sacanagem, é definirem a data q vc tem q pagar, e o maximo de parcelas q vc tem pra pagar (3x)

podia ser igual iptu, parcelar em 10x

hardz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-01-07, 00:18 #16
Quote:
Postado por MdKBooM
E eu que achava que esse seguro era uma maneira do governo consertar os estragos nas vias feitos pelos motoristas barbeiros, tipo postes arrancados e afins.
Quote:
Postado por Nightwolf
Pra isso deveria servir o IPVA. Mas como imposto não tem destinação específica, eles enfiam o dinheiro do IPVA no cu e nós continuamos andando sobre crateras.

[]'s
NiGhTWolF
ouso discordar. pq o imposto que eu pago vai ser destinado a custear o poste que um barbeiro "x" arrancou? eu nao ajudei a derrubar, pq vou ajudar a pagar?

Hades is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

14-01-07, 01:08 #17
o seguro obrigatorio serve pra cobrir danos de vitimas de acidentes (danos fisicos)
cobre despesas hospitalares e indenizacoes...
o valor eh até R$13.600 senao me engano...
mas eh como dissseram./.. tem q se machucar...
se vc atropela alguem, ou bate teu carro e kebra as 2 pernas.. etc.. dai vc usa teu seguro obrigatorio..

LoNGo is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
14-01-07, 15:48 #18
filhos da puta , essa noite tava uma chuva de fuder, eu na estrada de madrugada, andando a 30km/h de tanta chuva q tinha e tanto buraco


resultado: perdi um pedaço do assoalho que fica emcima do pneu

raiva!

hardz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-01-07, 17:25 #19
Quote:
Postado por Hades
ouso discordar. pq o imposto que eu pago vai ser destinado a custear o poste que um barbeiro "x" arrancou? eu nao ajudei a derrubar, pq vou ajudar a pagar?
Pq vc vive num negócio chamado "sociedade" ?

didz is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

14-01-07, 19:07 #20
tem tanta coisa q vc paga e nao vai pra vc
nao se acostumou ainda?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-01-07, 19:14 #21
didz, a "sociedade" deveria contribuir coletivamente soh com aquilo que nao se consegue individualizar, por exemplo, toda a sociedade de um municipio toda paga seus impostos e deles se retira a verba para a construcao do predio da prefeitura.

agora, se um individuo vai lah e destroi a porta da prefeitura, sozinho, nao seria mais razoavel que ele paguasse a nova porta sozinho? ou voce quer pagar por todas as merdas que a "sociedade" faz, individualmente?

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.