Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mastermind
Trooper
 

Default Hannibal Rising [+Spolier]

28-04-07, 01:08 #1
Tinha um topic da Annia mas era sobre o trailer e não achei, esse é pra gente comentar sobre o filme. TEM SPOILERS DEMAIS.

O que eu posso dizer de cara: estragaram o Lecter. Sem delongas.

Eu acho o Hannibal Lecter um dos anti-heróis (não consigo considerar vilão, tanto que nos filmes sempre há um alguém que assume esse papel) mais carismáticos, talvez seja até pelas atuações brilhantes do Hopkins. Mas o livro (O silêncio dos inocentes) dava uma imagem mto foda também.

MAS KÉKEFOI ISSO, MINHA GENTE? O começo do filme é bocó e arrastado, realmente não gostei nem um pouco dele ter RAZÃO de matar. Tá bom, qdo ele começa a falar, eu pensei: "Agora fica interessante". Realmente, o filme dá uma respirada TENTANDO mostrar o romance dele com a Li Gong (puta coisa mal explorada!), os trejeitos que o ator criou para o personagem ficaram bem legais também, e se vc usar a desculpa que Lecter ainda tava formando sua personalidade doentia vc curte ainda mais e dá desconto para algumas coisas.

Agora TODO MUNDO sabe que ele mata e fica por isso mesmo, o papel daquele inspetor é ridículo. Agora o PIOR DO FILME é que Lecter só persegue QUEM É MAU, AU AU. Cadê o Lecter que come entrevistados do censo no café da manhã? Se vc ainda usar a desculpa que ele tá formando uma personalidade doentia, não cola. A cena final dele comendo o vilão é constrangedora, não dá emoção nenhuma. A cena no Hannibal que mostra toscamente o Lecter comendo a língua de uma enfermeira dá calafrios, não dá nem pra comparar.

Enfim, um filmezinho mto xinfrim e mto aquém do que é o Lecter. Eu gostei bastante do Hannibal e mais ou menos do Dragão Vermelho, Silêncio é um clássico e não tem o que dizer.


Hannibal Rising!
O melhor:
- O cara que interpreta, gostei mto.
- A fotografia legalzinha.
- A Li Gong ainda tá gostosa pra caralho.
- Lecter SAMURAI.

O pior:
- LECTER SAMURAI.
- A história toda de só pegar cara mau.
- A direção do filme é horrível.
- Aquela música tosca de criança.
- Inspetor mto XABI.
- O final é boçal e querem transformar em FRANQUIA. Tipo "As aventuras do Jovem Hannibal". De chorar.

Não engoli:
- A cena final em que ele começa a comer o vilão.

Quero comer:
- Li Gong.

É isso fellas. Filme nota 5, era melhor eu ter criado um topic para falar do tão maravilhoso que é O Bom Pastor, mas fica o alerta.

[]'s






Last edited by Mastermind; 28-04-07 at 01:14..
Mastermind is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

28-04-07, 03:35 #2
Sinceramente... Estava em Assis até hoje (facul) e não vi o filme ainda...
Mas, sou apaixonado (sim, eu dou pra ele) pelo Hannibal Lecter, e meu ator preferido é o Anthony Hopkins. Só achei muito sábia uma decisão como a do Hopkins de não mais interpretar o papel de Hannibal Lecter, principalmente nessas condições.
Vamos lá... O livro foi encomendado para o cinema =/ ... Isso mesmo, o Tom Harris recebeu uma quantia em milhões (talvez 1 milhão só, não me lembro mesmo) para escrever o livro, e a temática, claro que não poderia ser diferente... Ainda existe margem para um quinto livro, mas o Hopkins já disse não interpretar, e seria algo como a morte de Dr. Lecter (já que não existem mais pontos interessantes a serem explorados).
Pois bem, um livro encomendado e muito bem pago, não poderia sair muito diferente do filme, mas ainda sim melhor. O ator foi muito bem escolhido por tudo o que eu li, acho que ele é francês né? Bom, eu gostei dele para o papel (vi o trailer só, mas gostei :P) acho que ele poderia encarnar um Lecter bacana se não tentassem dar essa visão de Lecter caça-vilão ao invés do Lecter mais... Doentio?
Enfim, não espero muita coisa do filme, de verdade... Mas pelo menos a narração deve ser boa, pq pelo que eu ouvi é o Anthony Hopkins que faz né?! Rs... Veremos.

slashin is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.