Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Caverna do Dragão

01-03-09, 02:45 #1
Tava dando uma navegada, procurando umas informações e me deparo com um troço que achei engraçado:

 


 


Já imaginaram que fail que seria um filme do dungeons & dragons?





marconds is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-03-09, 10:47 #2
FAILED
 


ehaheahe

pelo menos eles fizeram o "favor" de não usar a série animada como base para o filme...

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

01-03-09, 11:01 #3
Pô! tá do caralho essas imagens! Se tivessem que fazer uma adaptação, teriam que usar algo parecido com isso!

Sempre me pergunto porque ainda não adaptaram, me alivio porque não cagaram o pau ainda...nem puseram um diretor merda pra fazer.
Mas se tenho um desejo de ver alguma série de desenho ser adaptada, o maior seria Caver do Dragão! Sem pre fico imaginando como seria!
Se tivesse que escolher o Diretor, seria um que certamente não iria fuder com tudo e que goste de criaturas fantasiosas e saiba como fazer...do tipo Guilhermo del Toro, Afonso Cuarón...quem sabe Peter Jackson...acho que se fosse algum desses, possivelmente sairem BOM! Do contrário, gostari que não tentassem...

Já brochei de saber que vão adaptar Jonny Quest...até Zé Colméia! Diretores fracos! Dá até raiva!
Mas quando vi que tão se juntando Spielber e Peter Jackson pra fazer Tin Tin...aí eu me animei!

Gunner is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.