Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
SaM
Trooper
vascodagama
 

Thumbs up O fim da era Eurico

28-06-08, 03:09 #1
Bom, sei que de Vascaino aqui tem só eu e mais uns 2 ou 3. Acho que vale pq é um bem pro futebol do país. Finalmente nos livramos desse cancer que tava acabando com o Vasco. Essa votacao de hoje foi tão aguardada quanto final de campeonato, hj to feliz pra caralho de ser vascaino!

http://globoesporte.globo.com/Esport...+DO+VASCO.html





SaM is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
28-06-08, 10:32 #2
tava na hora né, boa vasco

Head is offline   Reply With Quote
lokdoug
Ewok
 

28-06-08, 11:29 #3
Hoje sou um vascaíno ainda mais feliz!
Parabéns aos torcedores, que possuem um representante com verdadeiro amor ao Club de Regatas Vasco da Gama.

A data 01/07/2008 marca o início de uma nova era...

lokdoug is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

28-06-08, 11:34 #4
Só quero ver se o Roberto Dinamite sabe alguma coisa de admnistração de futebol... Sei não viu, acho provável que o Eurico faça de tudo pra só dar merda.

cuidado

s p o o l is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

28-06-08, 12:39 #5
A chapa do roberto tem uns caras que ja participaram de administrações anteriores, Olavo Monteiro de Carvalho e Luso Soares por ex (em epocas melhores, logico). Se ele é só a cara pra chapa ganhar ou se de fato vai liderar essa administração eu não sei, mas só de não ter a figura do Eurico afastando patrocinadores, jogadores, tecnicos de ponta e até mesmo a torcida já dá uma esperança.

Espero que de certo, precisava de uma mudança, agora é ver o que acontece.
E tb tomar cuidado com o Eurico, pessoal do clube dos 13 gosta muito dele, n duvido nada ele assumir algum cargo importante lá em breve.

SaM is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-06-08, 12:45 #6
De certo ele irá recorrer, já que no estatuto do clube existe uma cláusula que impede o uso de urna eletrônica (LOL), mas espero que o dinamite continue, mesmo porque são pessoas como o eurico miranda que não deixam o futebol brasileiro andar pra frente.

deadcow is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

28-06-08, 12:59 #7
Parabéns ao vascaínos, finalmente se livraram desse câncer. Mas podem ter certeza que ele vai continuar enchendo o saco, igualzinho o Mustafá faz no Palmeiras.

E ainda cumprirei minha promessa de soltar um rojão de 3 tiros no dia em que o Eurico morrer.

jacu is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
29-06-08, 01:01 #8
Opa, sou vascaíno e agora posso tirar minha camisa da época da coca-cola do armário !!
VIVA DINAMITE, VIVA O NOVO VASCO!

ps : adivinhem quem é esse cara ao lado de dinamite

 


Sempre fanfarrão pqp! iehauheae

Agora estou com muito medo de ficar um gordão que nem ele ficou quando ficar velho

diazepan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

29-06-08, 01:02 #9
vasco é lixo com ou sem eurico.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
29-06-08, 01:04 #10
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
vasco é lixo com ou sem eurico.
Na boa pra dizer isso tu não conhece nada de futebol, o Vasco é o clube que tem uma das histórias mais vitoriosas do futebol brasileiro se não a mais, cala tua boca!

diazepan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

29-06-08, 01:10 #11
é nada, lixao pra carai... time paia. aoehaoeh

ah esqueci de dizer, mas na boa tb =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

29-06-08, 01:28 #12
"se nao a mais..."

hahahahaeiuahewiuhaewiuaewhuiaew

PIADA, neh?!:

eu quero que o vasco se foda com ou sem eurico. time lixo que so sobrevive com maracutaia

Hades is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

29-06-08, 02:22 #13
Cara...Na boa(ehaueh), Grêmio, Cruzeiro, com ou sem Eurico o Vasco é 10x mais relevante que ambos juntos, pra historia do futebol. Mas isso não é tópico pra falar de time médio, voltemos ao Eurico.
Deadcow, nao cabe recurso, ele recorreu da eleicao se não me engano 13 vezes. A chapa da situação reconheceu a derrota (O Amadeu, candidato deles). Acho dificil ele tentar algo, ele nao tem mais o apoio politico que tinha dentro do Vasco.

O que eu acho provavel de acontecer é ele arrumar algo no clube dos 13. Eu nao me surpreenderia de ele um dia vir a ser presidente, ou então algum cargo alto numa chapa do Koff.

SaM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

29-06-08, 02:49 #14
oaeoaheoaheoaheoaheoaheoaheoaheoaheoaheoahe...

SAM, entao vamos falor de titulos, pode ser relevante pra essa merda de eixo rio sao sao paulo, na verdade nesse caso, só rio mesmo.. ve se alguem algum dia já falou no vasco lá no RS, ou de qualquer um desses times LIXO de vcs aí.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

29-06-08, 03:05 #15
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
oaeoaheoaheoaheoaheoaheoaheoaheoaheoaheoahe...

SAM, entao vamos falor de titulos, pode ser relevante pra essa merda de eixo rio sao sao paulo, na verdade nesse caso, só rio mesmo.. ve se alguem algum dia já falou no vasco lá no RS, ou de qualquer um desses times LIXO de vcs aí.
Porra pampas, eu nao quero zoar o Gremio, eu gosto do Gremio, acho "fofis"!

Mas quem disse que alguem fala do Gremio fora do RS? Até porque a torcida de vocês é bem menor e regional. Meu time tem expressão nacional, acostume-se com isso. Se não comentam aí, pro norte/nordeste comentam bastante (se n me engano o Vasco fica em 3o. lá pra cima em torcida), e isso com certeza é fora do "eixo rio-sp".

Titulos? O teu time tem a copa toyota em 83 (que você não viu) que o meu nao tem. De resto, tambem temos duas libertadores e o dobro dos brasileiros do Gremio. Estaduais, bom, ae são só dois times jogando, aqui temos 4 sempre

SaM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

29-06-08, 03:30 #16
aoehaoheoaheae, fi.. o gremio pavora, mesmo sem a televisao em canal aberto pro país todo o gremio tem mta torcida por aí a fora, com ctz é o time que mais tem torcida fora do estado, sem contar os times de Rio Sao paulo, pq todos os estados que nao tem times que prestam torcem pra estes, mas é só por causa da televisão, no brasil até o tiririca ficou rico, graças ao talento ou a tv?? pois é meu amigo.. esses teus argumentos pra mim nao contam, visto que o povo brasileiro é comandado pela rede globo...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-06-08, 03:37 #17
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Porra pampas, eu nao quero zoar o Gremio, eu gosto do Gremio, acho "fofis"!

Mas quem disse que alguem fala do Gremio fora do RS? Até porque a torcida de vocês é bem menor e regional. Meu time tem expressão nacional, acostume-se com isso. Se não comentam aí, pro norte/nordeste comentam bastante (se n me engano o Vasco fica em 3o. lá pra cima em torcida), e isso com certeza é fora do "eixo rio-sp".

Titulos? O teu time tem a copa toyota em 83 (que você não viu) que o meu nao tem. De resto, tambem temos duas libertadores e o dobro dos brasileiros do Gremio. Estaduais, bom, ae são só dois times jogando, aqui temos 4 sempre


haioghuiaehiouAEHuighaeouihgAE
VASCO?
DUAS LIBERTADORES?

NUNCA TERÃO

maxcool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

29-06-08, 03:38 #18
sam nao viaja, qtos titulos continentais gremio e vasco tem? e titulos brasileiros?

sao times q se equivalem em numero de conquistas e eh uma questao de opiniao mesmo,eu pelo gremio ter 2 libertadores considero um time mto mais importante..

agora c vais colocar como peso o fato do tamanho da torcida, corinthians tem a 2a maior do brasil e nao tem um titulo internacional de expressao, alem de mtos titulos extremamente contestaveis, entao nao ker dizer nada...

ircF is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
29-06-08, 07:06 #19
Vasco é o 1º Campeão Sul-Americano da história, 3º Clube a ganhar um campeonato nacional(1º carioca), 1º Clube a aceitar negros no time, um dos clubes que mais cedeu jogadores a seleção brasileira nas copas( só perde para o botafogo, sim até o botafogo tem mais história que o Grêmio), tendo um time que jamais saiu da 1º divisão e não tem como principal ídolo do clube Renato Gaúcho (risos)

diazepan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

29-06-08, 11:29 #20
não é por nada não, mas o Renato Gaúcho jogava pra caraleo



posso prever que logo mais os vascaínos se vingarão de toda a tiração de sarro dos flamenguistas pela atual freguesia

jacu is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

29-06-08, 13:04 #21
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
haioghuiaehiouAEHuighaeouihgAE
VASCO?
DUAS LIBERTADORES?

NUNCA TERÃO
Maxcool, o Sul-americano de 1948.
O campeonato só ganhou um outro nome, a propria conmebol reconhece.
Alias, esse titulo é considerado e reconhecido pela Conmebol, CBF, FIFA e o caralho a 4, ao contrário da farsa de 1987 que só mengão acredita que ganhou, e tb ao contrário da libertadores de 1981, nao teve boicote argentino.
Wikipedia for moar information: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeon..._Campe%C3%B5es


Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
sam nao viaja, qtos titulos continentais gremio e vasco tem? e titulos brasileiros?

sao times q se equivalem em numero de conquistas e eh uma questao de opiniao mesmo,eu pelo gremio ter 2 libertadores considero um time mto mais importante..

agora c vais colocar como peso o fato do tamanho da torcida, corinthians tem a 2a maior do brasil e nao tem um titulo internacional de expressao, alem de mtos titulos extremamente contestaveis, entao nao ker dizer nada...
Bom, a dos continentais tá ali. Se considerar a mercosul, tem mais um até! O Vasco tem 4 titulos brasileiros.
Quanto a torcida, foi só pra mostrar que a relevancia do Vasco não se resume ao Rio Ah, e a torcida do Vasco fora do estado vem de um tempo que não tinha globo...não tinha nem TV.

O que interessa eh:
 

SaM is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

29-06-08, 22:08 #22
roberto dinamite?

nos primeiros meses de diretoria vai ser um inferno pra ele. o que restou do eurico vai querr foder com toda as decisoes dele.

vascão continuará vice por um bom tempo. fato.

Skipper is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

29-06-08, 23:29 #23
Quote:
Postado por Skipper Mostrar Post
vascão continuará vice por um bom tempo. fato.
tem problema nao. eles ja estao acostumados...

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-06-08, 23:51 #24
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
Vasco é o 1º Campeão Sul-Americano da história, 3º Clube a ganhar um campeonato nacional(1º carioca), 1º Clube a aceitar negros no time, um dos clubes que mais cedeu jogadores a seleção brasileira nas copas( só perde para o botafogo, sim até o botafogo tem mais história que o Grêmio), tendo um time que jamais saiu da 1º divisão e não tem como principal ídolo do clube Renato Gaúcho (risos)
sinto informar, mais quem mais cedeu jogadores a selecao brasileira foi o São Paulo Futebol Clube

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-06-08, 00:31 #25
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
Vasco é o 1º Campeão Sul-Americano da história, 3º Clube a ganhar um campeonato nacional(1º carioca), 1º Clube a aceitar negros no time, um dos clubes que mais cedeu jogadores a seleção brasileira nas copas( só perde para o botafogo, sim até o botafogo tem mais história que o Grêmio), tendo um time que jamais saiu da 1º divisão e não tem como principal ídolo do clube Renato Gaúcho (risos)
1o campeao sul americano = mentira
torneio AMISTOSO, realizado no chile. Alguns dizem que foi o torneio q originou a libertadores da américa, mas NAO É CONSIDERADO copa libertadores da américa NEM FODENDO.
O 1o clube a aceitar negros foi o bangu, essa historia de falar q foi o vasco é conversa
e quanto a ser "um dos clubes que mais cedeu jogadores" gostaria de ver esses numeros, pq duvido fortemente. Só a seleção de 50, q a base era o time do vasco e deu no que deu né

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-06-08, 00:37 #26
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Maxcool, o Sul-americano de 1948.
O campeonato só ganhou um outro nome, a propria conmebol reconhece.
Alias, esse titulo é considerado e reconhecido pela Conmebol, CBF, FIFA e o caralho a 4, ao contrário da farsa de 1987 que só mengão acredita que ganhou, e tb ao contrário da libertadores de 1981, nao teve boicote argentino.
Wikipedia for moar information: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeon..._Campe%C3%B5es
HAhAE
Adoro quebraqr as pernas de quem INVENTA
vc é tipo o Sephiroth, inventa um monte de merda e toma como verdade absoluta. A conmebol reconhece?
http://www.conmebol.com/comunicados_...1686&slangab=S

CADE?

1a libertadores = 1960
o resto é conversa fiada


Libertadores de 81 com boicote argentino?
CONVERSA FIADA
Eliminados na primeira fase, River Plate e Rosario Central se não me falha a memória
Só conferir na wikipedia ae


Quote:
Postado por Vascaíno Iludido 5 anos sem títulos
Bom, a dos continentais tá ali. Se considerar a mercosul, tem mais um até! O Vasco tem 4 titulos brasileiros.
Quanto a torcida, foi só pra mostrar que a relevancia do Vasco não se resume ao Rio Ah, e a torcida do Vasco fora do estado vem de um tempo que não tinha globo...não tinha nem TV.

O que interessa eh:
 

E quem acha q roberto dinamite vai ser a salvação do vasco, só dá vontade de rir. Tudo bem q é vascaíno, q pode ser honesto e tal
Mas daí a ter experiencia e competencia pra gerir um clube, vai uma bela distancia

maxcool is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

30-06-08, 01:30 #27
Quote:
Postado por Salvador Cabañas Mostrar Post
HAhAE
Adoro quebraqr as pernas de quem INVENTA
vc é tipo o Sephiroth, inventa um monte de merda e toma como verdade absoluta. A conmebol reconhece?
http://www.conmebol.com/comunicados_...1686&slangab=S

CADE?

1a libertadores = 1960
o resto é conversa fiada


Libertadores de 81 com boicote argentino?
CONVERSA FIADA
Eliminados na primeira fase, River Plate e Rosario Central se não me falha a memória
Só conferir na wikipedia ae





E quem acha q roberto dinamite vai ser a salvação do vasco, só dá vontade de rir. Tudo bem q é vascaíno, q pode ser honesto e tal
Mas daí a ter experiencia e competencia pra gerir um clube, vai uma bela distancia
Bom, a Conmebol tanto reconhece que o vasco passou a jogar a supercopa em 97 (o titulo foi reconhecido em 96), onde só jogavam os campeoes da libertadores. To errado? Acostume-se, temos mais um titulo continental que vocês, e reconhecido! O Vasco enfrentou somente campeões do continente nesse torneio, portanto é perfeitamente um campeonato continental de respeito.

Se não me engano o River e o Rosario jogaram com times das divisões de base o campeonato de 81!

Quanto ao Roberto, eh oq eu disse, se ele nao mostrar a experiencia, tem gente boa na chapa tb. O Olavo Monteiro de Carvalho por ex, eh um empresario de sucesso. Não sabemos como vai ser mas estamos otimistas pq do jeito que o vasco anda nos ultimos 7 anos não dava pra ficar. Eu não sei quem aqui é do Rio pra acompanhar os jornais, mas vc olhava e ficava claro o ressentimento da imprensa com o Eurico, isso afastava patrocinador e torcedor. Agora os tempos são outros, Dinamite neles!

SaM is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
corinthians
 

30-06-08, 01:37 #28
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Bom, a Conmebol tanto reconhece que o vasco passou a jogar a supercopa em 97 (o titulo foi reconhecido em 96), onde só jogavam os campeoes da libertadores. To errado? Acostume-se, temos mais um titulo continental que vocês, e reconhecido! O Vasco enfrentou somente campeões do continente nesse torneio, portanto é perfeitamente um campeonato continental de respeito.

Se não me engano o River e o Rosario jogaram com times das divisões de base o campeonato de 81!

Quanto ao Roberto, eh oq eu disse, se ele nao mostrar a experiencia, tem gente boa na chapa tb. O Olavo Monteiro de Carvalho por ex, eh um empresario de sucesso. Não sabemos como vai ser mas estamos otimistas pq do jeito que o vasco anda nos ultimos 7 anos não dava pra ficar. Eu não sei quem aqui é do Rio pra acompanhar os jornais, mas vc olhava e ficava claro o ressentimento da imprensa com o Eurico, isso afastava patrocinador e torcedor. Agora os tempos são outros, Dinamite neles!
 


haz is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
30-06-08, 01:52 #29
Só pq os urubus vinheram semear a discórdia no tópico

http://www.youtube.com/watch?v=9VLd7KYMcSo

diazepan is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-06-08, 01:58 #30
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
aoehaoheoaheae, fi.. o gremio pavora, mesmo sem a televisao em canal aberto pro país todo o gremio tem mta torcida por aí a fora

sorry but you're WRONG :<

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-06-08, 01:59 #31
Quote:
Postado por haz Mostrar Post

 

 

didz is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
corinthians
 

30-06-08, 02:28 #32
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
 
 

haz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-06-08, 09:03 #33
nego vio o renato portalupi, quando já era renato gaucho e acha que viu o renatao jogar... meu irmao antes dele virar esse carioca lixo, ele foi campeao do mundo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

30-06-08, 09:25 #34
hehehe massa
boa sorte aí com o Dinamite

user114 is offline   Reply With Quote
lokdoug
Ewok
 

30-06-08, 09:33 #35
O tópico não é sobre jogadores ou conquistas! É referente a um clube que sai de uma administração que não rendia os resultados esperados e que agora conta com um ídolo como presidente.

Parece ser difícil de entender...

lokdoug is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-06-08, 09:42 #36
Q isso
euricão ganhou 1 libertadores e 2 brasileiros pro vasco. Tem também o vice mundial contra o real madrid e o vice torneio de verão contra o curinxa
Fora os 6 quase-títulos sobre o maior rival
Não deu resultados uma ova!

maxcool is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-06-08, 09:48 #37
ganhou faz tempo ne maxcool..
futebol é atualidade..

a torcida do cruzeiro teve libertadores e brasileiro, fora copas do brasil, tb com os perrelas e a galera ja ta ficando puta pq todo ano é desmanche de time no meio do campeonato e o time para de brigar por titulo.. todo mundo perde a paciencia..

agora imagina no vasco.. olha o tempo na fila que os cara tão..
depois desses titulos maiores aí os dirigentes relaxam.. isso é fato.

ta acontecendo isso aqui no Cruzeiro tb.

Master is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-06-08, 10:09 #38
aeghjiUEAGuoiaegaeg
MASTER
vc achou MESMO q eu tava falando sério?
AHGEoiuHAEGOiuHAEIUghAIEUHIEAGHiuaohegiuAHEGOIUAHEgiuahge

haOIUGHAIEUHOGEAI

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-06-08, 10:10 #39
wow pera aí
o forum ta atualizando no ajax agora?
q efistaile

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-06-08, 10:23 #40
Quote:
Postado por lokdoug Mostrar Post
O tópico não é sobre jogadores ou conquistas! É referente a um clube que sai de uma administração que não rendia os resultados esperados e que agora conta com um ídolo como presidente.

Parece ser difícil de entender...
CALA BOCA EWOK

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-06-08, 10:24 #41
hasashushuashua
pobre Master
não aprendeu ainda que o maxcool só sabe falar do flamengo?

gori is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
flamengo
 

30-06-08, 11:48 #42
http://www.youtube.com/watch?v=BE5mqhy0FII

TrancëJay is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-06-08, 12:38 #43
aEGUIhAEIGOhEA
NAAAAAAAAAAAO SE VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 09:26 #44
Nãããão se váááá

Nova diretoria anuncia que a dívida do vasco ultrapassa os R$ 300 mi

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-07-08, 09:54 #45
nossa.. tao pior q o flabosta

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-07-08, 12:43 #46
Bom pro futebol... meu time se livrou do Dualib, eu sei como é essa sensação de alívio

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 12:44 #47
Se livrou do dualib e tá na segundona

VAI LA VASCAOOOOOOOOO

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 12:51 #48
Vasco tem mais dívida que o Flamengo ? Lógico que é mentira !

Pena is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

01-07-08, 13:39 #49
hauhauahua olha esse pena
LOL

[SKAN] is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 14:09 #50
claro po
o pena q manja
ele q é da diretoria do vasco
HAEIOURHIAUERHOIUAEHr

maxcool is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

01-07-08, 14:17 #51
Não sei como aquele Eurico ficou tanto tempo. A única coisa que ele fez de bom foi bancar o Romário algumas vezes aouhoauhaiou shasouhaous a!

Bom, o Vasco acho que está no caminho certo! É só não deixar o Edmundo bater os penaltis que vai pra frente! oauHAouhA OU!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 14:41 #52
Não é manjar, o Hades faz pouco tempo colocou aqui os times mais envididados do Futebol Brasileiro, e o Flamengo, pela primeira vez na vida, liderou alguma coisa COM FORÇA e era franco favorito em algo UASudAUsuAuASHhASuASuhAS

E só ir atrás de número, e isso é fácil Maxcool, se quiser, eu busco, ta afim ?

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-07-08, 14:53 #53
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Se livrou do dualib e tá na segundona

VAI LA VASCAOOOOOOOOO
Dualib "caiu" no fim do ano passado, e é tão filho da puta que levou o time junto

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-07-08, 15:07 #54
posta ae pena
vai ser engraçado

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 15:30 #55
Vo fazer isso não, só se o Maxcool duvidar uASudAUsauASuAS
Eu quero ver ele falar, O FLAMENGO NÃO É O TIME MAIS ENDIVIDADO DO BRASIL SUAHuAHDuhASUhAS

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 15:35 #56
EU DUVIDO

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 15:38 #57
Cuidado pra não dar mole

Depois de uma turbulenta eleição que apontou o novo presidente do Vasco, vencida por Roberto Dinamite, as dívidas do clube começam a aparecer. O futuro vice-presidente jurídico do clube, Luiz Américo Chaves, declarou, em entrevista à Rádio Brasil, que a dívida gira em torno de R$ 300 milhões e que já conta com contatos de novos investidores para solucionar o problema.

A antiga diretoria tratava o assunto de forma sigilosa e afirmava não possuir nenhuma pendência financeira.

"A gente estudou o Vasco durante um grande período e fizemos uma busca para conhecer as ações judiciais do clube. Temos mapeadas as dívidas, e os cálculos apontam cerca de R$ 250, R$ 300 milhões. Mas com nossos partocínios vamos montar um bom time", declarou Luiz Américo.

"Nossa meta é restaurar o Vasco. Aquele Vasco que nos apaixonamos na nossa infância. Com seriedade, transparência e respeito à imprensa e à opinião pública", reafirmou.

Sobre os números apresentados, o vice-juridico declarou ser a maior dívida da história do clube. "É a maior dívida da história e sabemos que vai ser difícil. Mas vamos conseguir colocar o Vasco de volta nos trilhos", afirmou.

"As dívidas trabalhistas são de R$ 40 milhões pelo menos. E pode aumentar, porque temos ações em curso. A partir de quarta-feira vamos fazer uma estruturação da dívida e com certeza todo mundo vai receber e o Vasco vai voltar a ser adimplente. Vamos montar um grande time", reiterou.

Segundo o membro da nova diretoria o clube pretende cumprir todos os contratos e acordos firmados e declarou que já existe algumas propostas de patrocínio para o Vasco.

"É principio nosso cumprir todos os contratos, desde que sejam respeitados os pricípios de boa fé. Já temos várias proposta de patrocínios, idéias para atrair recurssos para o clube e aumentar a arrecadação", disse.

Sobre os contratos da MRV e da rede de alimentos Habib's, Luiz Américo Chaves acredita que o clube já recebeu tudo que tinha que receber desse parceiros e que os contratos só vão até o final do ano.

"Parece que o prazo desses contratos vai até o final do ano. A MRV já esta antecipada. Então, temos que respeitar o contrato até o final do ano", concluiu o cartola.

Outros cargos da diretoria do Vasco também serão trocados e, segundo informou a Rádio Brasil, Patrícia Gregorio será a nova assessora de imprensa do clube. Nesta noite deve ser anunciado o novo vice-presidente de futebol.

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 15:57 #58
O retrato acabado da falência dos nossos clubes

Matéria de destaque da página seguinte mostra a razão da agonia. Num texto que revela a crescente dependência dos clubes das cotas da TV, o ranking dos mais endividados com o fisco confirma um panorama de insolvência. O Santos (121,4 milhões) está em décimo, com pouco mais da metade das dívidas de Flamengo (236,8 milhões) e Botafogo (223,6 milhões). Mais endividados que o Peixe, em ordem decrescente, estão ainda Atlético Mineiro, Vasco, Palmeiras, Fluminense, Internacional, Corinthians e Grêmio.

http://www.blogsantista.com.br/marcao/post.php?id=235

Cade a fonte disso, Maxcool ?

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 16:22 #59
a fonte disso que falei é SIMPLESMENTE a nova diretoria do vasco. Mas isso já era sabido por todos.
O eurico ficava por aí arrotando que o vasco não devia ninguém, mas é pura conversa. Impossível um clube como o vasco não ter dívidas... aí assume a nova diretoria ANDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
a verdade vem a tona

haeoiuhaeiurhoiureah
FICA EURICO

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 16:31 #60
Que verdade vem a tona, Maxcool, presta atenção !
Eu acredito MUITO MAIS que os caras estão fazendo isso pra prejudicar a imagem do antigo Presidente e mostrar, SOMOS BONS DIMINUIMOS AS DÍVIDAS do que nesses valores que estão falando, mesmo porque o Eurico não conseguiria esconder isso durante TANTO TEMPO !

Ainda não postou a fonte !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 16:36 #61
AOEIGjaeogh
q nao conseguiria o que pena, para de falar merda
o cara escondia até PUBLICO em são januario
vai ver a media de publico do vasco nos ultimos anos
todos os jogos dá 2 mil, 3 mil pessoas... Sem contar as vezes que o eurico falava "ROUBARAM A RENDA DO JOGO" pra não ter q pagar a % destinada por determinação da justiça para pagar as dívidas do clube...
Você acha q um clube "sem dívidas" como ele dizia ser o vasco conseguiria ficar CINCO ANOS sem ter UM TIME DECENTE E UM TITULO SEQUER?

Acorda pena

vc acredita nisso, animal? Vc nao acompanha futebol, não entende nada, não sabe como NADA funciona. Só sabe falar "hehehehe o cruzeiro tem 2 cts"

Não vem aqui torrar o saco. Se você quer fonte, é facil. Copia um pedaço do texto q eu colei e cola no google. Me poupe o trabalho de esfregar na sua cara que vc é um completo idiota.

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 17:04 #62
O Vasco chegou em quantas finais nesses 5 anos ? Se sabe Maxcool, seu idiota ? Ou ta cuspindo bobagem pra variar ?
O fato de ter perdido todas as finais, não apaga o mérito de ter CHEGADO nelas, mesma coisa imaginando LDU x FLUMINENSE, um vai perder, mas não quer dizer que o time seja ridículo por isso.

1 - Burro é você, que não conhece NADA ( OU PERTO DISSO ) de futebol, e acha que tem o poder de ADVINHAR o que cada clube tem ou deixa de ter, tomando como base seu time, que mais uma vez, repetindo, É O MAIS ENDIVIDADO DO FUTEBOL BRASILEIRO !

2 - Eu não vou ficar buscando informação no google de reportagem, ainda mais alguma coisa postada POR VOCÊ que, provavelmente, não passa de mimimi sem fundamento !

3 - Preciso refrescar sua memória curta, do tópico onde você ficou rindo do CRUZEIRO ( Não pronuncie esse nome, muito menos fale do Clube, já que você não conhece NADA a respeito do mesmo ) como se o seu time tivesse classificado, e horas depois tava aqui chorando pela derrota massacrante, humilhante do seu time ? BURRO, CEGO, ACORDA !

E só pra confirmar o que eu to falando, o Ipatinga não tem dívida ALGUMA, e caiu pra Série B do Mineiro e ta na A do Brasileiro, idiota.


Last edited by Pena; 01-07-08 at 17:10..
Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 17:06 #63
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
1 - Burro é você, que não conhece NADA ( OU PERTO DISSO ) de futebol, e acha que tem o poder de ADVINHAR o que cada clube tem ou deixa de ter, tomando como base seu time, que mais uma vez, repetindo, É O MAIS ENDIVIDADO DO FUTEBOL BRASILEIRO !

2 - Eu não vou ficar buscando informação no google de reportagem, ainda mais alguma coisa postada POR VOCÊ que, provavelmente, não passa de mimimi sem fundamento !

O Vasco chegou em quanta

ESCREVE DIREITO ESSA PORRA

e btw obrigado por confirmar q vc, como eu disse no post acima, é um COMPLETO IDIOTA

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 17:12 #64
Mudei de janela e postou, já ta editado !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 17:15 #65
Flamengo acumulou dívida de R$ 215 milhões

Os motivos do caos financeiro que o Flamengo atravessa são facilmente percebidos ao longo dos anos. Administrações irresponsáveis ou incompetentes fizeram o clube acumular uma dívida que chegou a R$ 233 milhões em 2006, número que deve subir em 2007.

E SUBINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 17:22 #66
Ae Maxcool, e os salários, como estão ?
hASUhASUhASUHuASuASHu eh osso cara, sério, é CHATO ficar procurando notícia do Flamengo com relação a dívidas porque tem MUITA COISA e você não sabe onde começar, mas pior do que isso, é ver um FLAMENGUISTA QUERENDO FALAR DE DÍVIDAS DOS OUTROS uSAuhdAUhASUhuASHuuhASUAS

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 17:23 #67
Posta aí a fonte. Se você fosse menos idiota, teria percebido que eu JÁ POSTEI A FONTE que você pediu, anta ambulante.

Em tempo: 300 milhoes > 215 milhoes

Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
O Vasco chegou em quantas finais nesses 5 anos ? Se sabe Maxcool, seu idiota ? Ou ta cuspindo bobagem pra variar ?
O fato de ter perdido todas as finais, não apaga o mérito de ter CHEGADO nelas, mesma coisa imaginando LDU x FLUMINENSE, um vai perder, mas não quer dizer que o time seja ridículo por isso.
Bom... que eu me lembre...
2003 ganhou um carioca
2004 foi vice do flamengo no carioca
2005 nada de final
2006 final da copa do brasil, devidamente esculachado pelo flamengo
2007 nada
2008 nada
2009 nada
2010 nada
e a perspectiva é essa

Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
1 - Burro é você, que não conhece NADA ( OU PERTO DISSO ) de futebol, e acha que tem o poder de ADVINHAR o que cada clube tem ou deixa de ter, tomando como base seu time, que mais uma vez, repetindo, É O MAIS ENDIVIDADO DO FUTEBOL BRASILEIRO !
Não é achar, é SABER. Eu sou mto bem informado, obrigado.
De onde vc tirou a informação que o flamengo é o mais endividado? Se vc acabou de postar que a divida do flamengo é de 215 e a do vasco é de 300, o flamengo fica no máximo em 2o. Sorry

Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
2 - Eu não vou ficar buscando informação no google de reportagem, ainda mais alguma coisa postada POR VOCÊ que, provavelmente, não passa de mimimi sem fundamento !
Tadinho, tão bobinho... COMPLETO IDIOTA.

Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
3 - Preciso refrescar sua memória curta, do tópico onde você ficou rindo do CRUZEIRO ( Não pronuncie esse nome, muito menos fale do Clube, já que você não conhece NADA a respeito do mesmo ) como se o seu time tivesse classificado, e horas depois tava aqui chorando pela derrota massacrante, humilhante do seu time ? BURRO, CEGO, ACORDA !
Eu não fiquei zoando, quem zoou mais foi o corpi. E o flamengo não teve derrota "massacrante". Foi puramente cagada. Dos 3 gols sofridos, 2 foram em chutes sem pretensão alguma que desviaram na defesa e enganaram o goleiro. O time dos caras não fez nada pra vencer, mas passou de fase. Tudo bem, acontece. E a forma como foi eliminado não muda o fato de TER SIDO ELIMINADO. Então não se esqueça que o CUzeiro foi eliminado na MESMA FASE. Bjomeliga


Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
E só pra confirmar o que eu to falando, o Ipatinga não tem dívida ALGUMA, e caiu pra Série B do Mineiro e ta na A do Brasileiro, idiota.
Confirmar o que? Acidentes de percurso. Só mostra que ano passado tinha um time razoável, conseguiu a vaga na série A, teve o time desmontado e se fodeu no mineiro assim como vai se fuder no brasileiro.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 17:24 #68
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Ae Maxcool, e os salários, como estão ?
hASUhASUhASUHuASuASHu eh osso cara, sério, é CHATO ficar procurando notícia do Flamengo com relação a dívidas porque tem MUITA COISA e você não sabe onde começar, mas pior do que isso, é ver um FLAMENGUISTA QUERENDO FALAR DE DÍVIDAS DOS OUTROS uSAuhdAUhASUhuASHuuhASUAS

ACHA AÍ PORRA
ACHA AÍ
NOTICIA DE SALARIOS ATRASADOS NO FLAMENGO/2008
ACHA AÍ
PARA DE ESCONDER ATRÁS DAS RISADAS
FALA AÍ
POR FAVOR
ACHA
VAI
VAI
VAI
VAI

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 17:29 #69
Vou te dar uma dica, idiota, ZAGUEIRO RODRIGO !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 17:30 #70
NAO QUERO DICA
QUERO NOTICIAS
POSTA AÍ
GO GO GO GO

maxcool is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

01-07-08, 17:40 #71
uaOIueoaUeioa, olha essas tags q foda..

"Maxcool sofredor"
"O corpi come geral"
"Pena burro"
"Samsom macaco"

euaOIeuoa, pqp!

Wéz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 17:50 #72
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Posta aí a fonte. Se você fosse menos idiota, teria percebido que eu JÁ POSTEI A FONTE que você pediu, anta ambulante.

Em tempo: 300 milhoes > 215 milhoes
Maxcool, 215 ERA em 2006, BURRO !

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Bom... que eu me lembre...
2003 ganhou um carioca
2004 foi vice do flamengo no carioca
2005 nada de final
2006 final da copa do brasil, devidamente esculachado pelo flamengo
2007 nada
2008 nada
2009 nada
2010 nada
e a perspectiva é essa
Você disse: Você acha q um clube "sem dívidas" como ele dizia ser o vasco conseguiria ficar CINCO ANOS sem ter UM TIME DECENTE E UM TITULO SEQUER?

Você é burro mesmo, ou ta zuando com a galera ?

2008 - 5 = 2003

2003 ganhou um carioca
2004 foi vice do flamengo no carioca
2005 nada de final
2006 final da copa do brasil, devidamente esculachado pelo flamengo


NOVAMENTE: Você acha q um clube "sem dívidas" como ele dizia ser o vasco conseguiria ficar CINCO ANOS sem ter UM TIME DECENTE E UM TITULO SEQUER?

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Não é achar, é SABER. Eu sou mto bem informado, obrigado.
De onde vc tirou a informação que o flamengo é o mais endividado? Se vc acabou de postar que a divida do flamengo é de 215 e a do vasco é de 300, o flamengo fica no máximo em 2o. Sorry
Reparei, pelas respostas deu pra ver, CONHECE MUITO, praticamente uma Gazeta Online do Futebol Brasileiro.
QUE ISSO HEIM MAXCOOL, SEU TIME FICA NO MÁXIMO EM SEGUNDO AGORA EM DÍVIDAS ! DOIDO DEMAIS NÉ CARA !

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Tadinho, tão bobinho... COMPLETO IDIOTA.
UASuAHDUhsAUhASUDhASUDHuASDhuASHuASHUASDuhASuhASuASuh
Novamente, 2008 - 5 = 2003, BURRO !

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Eu não fiquei zoando, quem zoou mais foi o corpi. E o flamengo não teve derrota "massacrante". Foi puramente cagada. Dos 3 gols sofridos, 2 foram em chutes sem pretensão alguma que desviaram na defesa e enganaram o goleiro. O time dos caras não fez nada pra vencer, mas passou de fase. Tudo bem, acontece. E a forma como foi eliminado não muda o fato de TER SIDO ELIMINADO. Então não se esqueça que o CUzeiro foi eliminado na MESMA FASE. Bjomeliga
Sem Mimimi seu ridículo, você zuou e tomou o maior owned da DS, sem memória você né ? E ainda fala, MIMIMI EU NÃO ZUEI, FOI O CORPI, MIMIMI MIMIMI, vira homem !

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Confirmar o que? Acidentes de percurso. Só mostra que ano passado tinha um time razoável, conseguiu a vaga na série A, teve o time desmontado e se fodeu no mineiro assim como vai se fuder no brasileiro.
Se ta zuando, não é possível !
Como assim, confirmar O QUE ? Você acaba de falar que, se o Vasco tivesse com dinheiro, teria conquistado títulos, depois MOSTRA UM CARIOCA em 2003 e 2 VICES nos anos seguintes, e ainda fala, O QUE ?

Só pra colocar ( mais uma vez ) melhor explicado pra você, você justificou que SABIA ( UASuADUsuAsuhAASuhASDuhASuhASuhAS ) sobre essa dívida do Vasco, pelo time não conquistar títulos nos últimos 5 anos, MESMO SE ISSO FOSSE VERDADE ( mais uma asneira sua, qualquer dia eu anoto todas ), eu te mostrei que nem todo time que "tem dinheiro" ou "não deve" consegue conquistar títulos, assim como o seu time falido conseguiu e "conseguiu" alguns Cariocas por esses anos !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-07-08, 17:53 #73
iaeughoiauehage
pena
vc me dá pena
sério
vc fala MUITA COISA SEM NEXO
AHEoiurHAEIUrhOAEIUhrIAUHRIUHAIREIUAEh

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-07-08, 17:55 #74
Pena, vc tá postando notícia de 2005, 2006.. heuahe
Essa do Santos aí mesmo.. R$ 121mi de dívidas, quando o Corinthians tinha 140.. só a título de curiosidade, a dívida do Corinthians já diminuiu pra cerca de R$ 90m, é muito, mas bem menos do que antes..

Ficar postando qqer notícia, mesmo que antiga, pra embasar o que diz = se iludir.

didz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-07-08, 18:00 #75
Didz, os dados são relativos aos anos anteriores mesmo, 2005, 2006 e 2007, mesmo porque não tem como medir o quanto um clube deve ( pra efeito de publicação igual estão fazendo ) sem terminar o ano, né ?

Pena is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
eleição, euricão, o corpi come geral, o corpi e picao, obina, samson macaco, vasco, vice

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.