Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-07-08, 15:28 #151
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Continuar com tudo onde, Bullet ?
Não viu que eu pedi desculpa pra ele ( sobre OS VICES ), ou se é daqueles que só gostam de HA HA HA HA ALÁAAAA ELE FEZ ISSO HA HA HA HA HA ?
se eh muito neurotico cara...
relaxa..
fuma um depois do serviço... vai enche a cara... da uma foda...





Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

02-07-08, 15:29 #152
Entendi cara, você foi participou das aulinhas de ciências, legal !
Mas eu vou te contar um segredo, que a mídia usa e acredito que a maioria, tirando uns gato pingado e flamenguistas, usam também.

Vou pegar pelo exemplo o mesmo Vasco da Gama que você comentou.
Se ele ganhou em 2003 o título, e estamos em 2008, geralmente o pessoal que comenta de futebol ( Veja o Redação SporTV, lá eles colocam muitos paralelos entre os títulos e a época etc ), não completaram 5 anos sem título, porque é normal e tipo padronizado pensar no ano como um todo e não, OH MEU DEUS, MEU TIME GANHOU O ULTIMO TÍTULO BRASILEIRO HÁ EXATOS 4 ANOS 3 MESES, 2 SEMANAS e 4 DIAS, só isso !

Pena is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-07-08, 15:29 #153
Alfredo, não xingue o meu amigo Tiago de retardado.
Tiago, não teime com o Alfredo porque teimar com ele sobre futebol é burrice.

Bjmeliga.

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-07-08, 15:31 #154
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Entendi cara, você foi participou das aulinhas de ciências, legal !
Mas eu vou te contar um segredo, que a mídia usa e acredito que a maioria, tirando uns gato pingado e flamenguistas, usam também.

Vou pegar pelo exemplo o mesmo Vasco da Gama que você comentou.
Se ele ganhou em 2003 o título, e estamos em 2008, geralmente o pessoal que comenta de futebol ( Veja o Redação SporTV, lá eles colocam muitos paralelos entre os títulos e a época etc ), não completaram 5 anos sem título, porque é normal e tipo padronizado pensar no ano como um todo e não, OH MEU DEUS, MEU TIME GANHOU O ULTIMO TÍTULO BRASILEIRO HÁ EXATOS 4 ANOS 3 MESES, 2 SEMANAS e 4 DIAS, só isso !
OK PENA
então, no fim do ano, quando o vasco for campeão brasileiro e da copa sul americana (pq com certeza vai ganhar, né, pra você estar toda ouriçada aqui falando q não são 5 anos), aí eu venho aki te pedir desculpa e falar que não foram 5 anos, e sim QUASE SEIS

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-07-08, 15:32 #155
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Alfredo, não xingue o meu amigo Tiago de retardado.
Tiago, não teime com o Alfredo porque teimar com ele sobre futebol é burrice.

Bjmeliga.

Teimar comigo sobre futebol é burrice mesmo. Invariavelmente o interlocutor estará errado.

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

02-07-08, 15:32 #156
Não so neurótico, Bullet. Eu te fiz uma pergunta, e só queria a resposta, se não quer responder, blz !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

02-07-08, 15:34 #157
Amigo Leandro, há quanto tempo !
Como anda sua vida profissional ? Tenho lembrado diversas vezes de você, sempre de forma positiva, imaginando seu sucesso !

Um abraço
Pena

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

02-07-08, 15:35 #158
Maxcool, eu sei que errei ( NESSE PONTO DO VICE ) e te pedi desculpas, Amigo, mas por favor, você não conhece de futebol, já vi diversas vezes você abrindo tópico reclamando, e ficando mudo ou assumindo o erro, entre eles aquele do Cruzeiro x Vasco, lembra ?

Um abraço amigo.

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-07-08, 15:37 #159
Bicho
se eu fico mudo é porque DESISTI de explicar os fatos pros burros.
Se eu assumi o erro, é porque estava errado.

Só não perco meu tempo discutindo com pseudo torcedor que acha q entende de futebol num nivel suficiente pra discutir comigo.

Quando eu vejo que é total perda de tempo, fico na minha.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-07-08, 15:41 #160
Mas aí pena... sinceramente
espero que com esse erro você aprenda e se colocar no seu lugar e como se portar na frente de um ser de sabedoria infinitamente superior à sua.

Sério, você gastou uma página inteira de replies tentando explicar o inexplicável, sendo que desde o começo eu estava falando que EU era o certo e você o errado. De agora em diante, sempre que chegarmos a um ponto como esse, simplesmente acate o que eu disser. Se eu disser que você está errado, peça desculpas e fique calado.

Estamos combinados?

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

02-07-08, 15:43 #161
Mas então era pra você discutir sobre futebol ( aqui na DS e levando em consideração seu "nível ) sempre, entedeu ?

Sim Maxcool, eu acho legal você assumir o erro, não vejo problema algum.
Mudaram a quantidade de posts por página ?

Pena is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-07-08, 15:47 #162
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Amigo Leandro, há quanto tempo !
Como anda sua vida profissional ? Tenho lembrado diversas vezes de você, sempre de forma positiva, imaginando seu sucesso !

Um abraço
Pena
Anda corrida, corrida ao ponto de eu não ter tempo de me dedicar às boas conversas com velhos e grandes amigos. Mas de qualquer forma, muito produtiva.

Espero que você também esteja bem e que retomemos logo o contato.

HAHAHAHA!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

02-07-08, 15:58 #163
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-07-08, 17:53 #164
meu.. o pena tah mto doido..

dexa eu dah uma bola ai desse baguiu q vc fumo cara!! eauheuaheu caraio mano.. o cara nao consegue ler.. ou le e e ve outra coisa.. eahuehauHEAU

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

02-07-08, 18:01 #165
Não Will, você está errado e, por favor, pare com esse papo de drogas !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-07-08, 18:17 #166
esse papo de drogas foi soh pra descontrair..

mais serio cara.. vc tah viajando.. jah li o topico inteiro.. e vc nao tah querendo dar o braço a torce... pq eh o maxcool ehauheuaehau

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-07-08, 18:19 #167
nego não aprende q eu to SEMPRE certo

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-07-08, 18:20 #168
nao eh assim tbm.. desce do tamanco ai heauheuaheua

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-07-08, 18:25 #169
cala a boca
vc assumiu q é bambi
perdeu o respeito

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-07-08, 18:30 #170
q assumi oq.. se liga foi tipo uma esperteza sua de momento heuaheuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-07-08, 18:32 #171
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
q bonito os bambis falando de arrogancia! haehahae
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
logico, soh nos temos o direito heauheauhea
sei, sei

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-07-08, 18:42 #172
haehaehEA
GRUAAAAR will

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-07-08, 18:42 #173
eu li BAMTRI

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

02-07-08, 19:22 #174
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Então idiota
nos ultimos 5 anos, o unico titulo que o vasco ganhou foi o carioca de 2003
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
nego não aprende q eu to SEMPRE certo
agora eu que nao to entendendo nada...

o titulo foi nos ultimos 5 anos, nao foi, estamos em 2008, 2007, afinal, qual eh a verdade maxcool?

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

02-07-08, 19:28 #175
 

gusto is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

03-07-08, 01:37 #176
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
pena
pra te ajudar

Sexta-feira, 02 de julho de 2008

O vasco completa hoje:


1.929 dias sem títulos;
7.315 dias sem ganhar uma final do Flamengo (20 anos completos);


e adivinha
1929 dividido por 365 = 5,28 = quase 5 anos e meio sem títulos
Como pode não ter 5 anos, nobre colega?

e são 20 anos sem ganhar final do flamengo
bjos
Do caralho!
E eu continuo sendo muito mais feliz como torcedor de time de futebol do que você

SaM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 09:45 #177
1930 dias sem títulos
vai ser alegre assim lá longe!

heaiuhaeiuheaioheaoieha

maxcool is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

03-07-08, 10:09 #178
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
1930 dias sem títulos
vai ser alegre assim lá longe!

heaiuhaeiuheaioheaoieha
Bom, levando em conta que vc deve ter mais ou menos a mesma idade que eu,
eu VI 3 brasileiros e 1 libertadores...vc viu 92 e....porra acabou! E tem tempo!
1930 dias sem titulos e ainda assim eu vi meu time ganhar mais do que vc viu o seu!

SaM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 10:17 #179
Vc nunca viu seu time ser campeão em cima do meu, maior rival
eu vi 6 vezes
5 estaduais e 1 nacional
mas nao vou discutir
FREGUES TEM SEMPRE RAZÃO
continue com a sua felicidade aí

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 10:19 #180
Will, onde eu não admiti cara ?
Isso que eu não to entendendo, sobre o Vice eu estava errado mesmo !

Pena is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

03-07-08, 10:39 #181
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Vc nunca viu seu time ser campeão em cima do meu, maior rival
eu vi 6 vezes
5 estaduais e 1 nacional
mas nao vou discutir
FREGUES TEM SEMPRE RAZÃO
continue com a sua felicidade aí
Ou seja, vc viu seu time se tornar uma mera força regional! Fora isso presenciou humilhações tipo Santo André e América do México...isso eu tenho q concordar, vc teve o privilégio de acompanhar possívelmente duas das situações mais patéticas ja passadas por um time de futebol.
Mas se o que importa pra vc mesmo é o Vasco...esqueci que flamenguista gosta mesmo é de comemorar o titulo dos outros, fla-madrid, fla-manchester, fla-boquete! Vai ver que é um reflexo de ser tão feliz quanto um botafoguense em anos recentes.

SaM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 10:46 #182
vasco...
pulta merda quem se importa com vasco?

close topic !

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 10:54 #183
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Ou seja, vc viu seu time se tornar uma mera força regional! Fora isso presenciou humilhações tipo Santo André e América do México...isso eu tenho q concordar, vc teve o privilégio de acompanhar possívelmente duas das situações mais patéticas ja passadas por um time de futebol.
Mas se o que importa pra vc mesmo é o Vasco...esqueci que flamenguista gosta mesmo é de comemorar o titulo dos outros, fla-madrid, fla-manchester, fla-boquete! Vai ver que é um reflexo de ser tão feliz quanto um botafoguense em anos recentes.
Melhor comemorar titulos dos outros do que de ninguem!
E quem é vascaíno pra falar de "situação patética"?

Quote:
MOSSORÓ, RN - Os 12 mil torcedores que se acotovelaram no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, viram o empate de 2 a 2 do Baraúnas com o Vasco, na primeira partida entre as duas equipes pela terceira fase da Copa do Brasil. A próxima partida será dia 20, em São Januário, e o Vasco joga por dois empates, de 0 a 0 e 1 a 1, para se classificar.
po, empate fora, normal né??

masssssssss

Quote:
O Baraúnas protagonizou uma das maiores humilhações da história do Vasco em São Januário e está nas quartas-de-final da Copa do Brasil 2005. Na noite desta quarta-feira, a equipe potiguar goleou os cariocas por 3 a 0, na casa do adversário, com direito a gol de Cícero Ramalho, de 40 anos. Toni e Henrique completaram o placar.

O resultado também derrubou o técnico Joel Santana. Após a partida e os protestos da torcida vascaína, o treinador pediu demissão, deixando o Vasco sem técnico para o início do Brasileiro, no próximo final de semana.

A tragédia para o Vasco lembrou o ano de 2004, quando o clube foi eliminado da competição pelo XV de Novembro, de Campo Bom, pelos mesmos 3 a 0. Naquela oportunidade, a equipe havia empatado no jogo de ida por 1 a 1. Desta vez, o empate foi por 2 a 2, em Mossoró-RN.

No estádio Nogueirão, Cícero Ramalho, o veterano atacante, 11kg acima do peso, já havia deixado sua marca. Desta vez, abriu o placar, saiu no intervalo e observou a grande vitória das arquibancadas. Foi seu terceiro gol na competição.

O Baraúnas já eliminou América-MG, Vitória e Vasco da Copa do Brasil, todos os confrontos resolvidos fora de casa. Agora, enfrenta Cruzeiro ou Santa Cruz, que fazem a partida de ida ainda nesta quarta, em Belo Horizonte.

Mesmo com a presença de Romário, que acertou contrato para o Campeonato Brasileiro, os vascaínos tiveram uma atuação apática e foram completamente dominados. Allann Delon começou como titular, mas saiu no intervalo e não deve mais vestir a camisa do Vasco.

As seis mudanças na equipe não surtiram efeito e a zaga, setor mais criticado no Campeonato Carioca, foi vaiada do início ao fim da partida.

Além de Joel, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, também foi muito criticado, sendo vaiado pelas sociais de São Januário, o que não acontecia há um bom tempo.
AHEGIOHGEOIUHEGiuh
QUANTA FELICIDADE PUTA MERDA

pera ae q não acabou

Quote:
A festa era para o possível milésimo gol de Romário, mas o Gama aproveitou e venceu o Vasco por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, na segunda partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Com a vitória, o Gama se classificou para às oitavas-de-final da competição, quando terá pela frente o Figueirense, que eliminou o Noroeste. Já o Vasco começa a pensar somente no Campeonato Carioca, e o frenesi em torno do milésimo gol de Romário continua.

Com um bom público, a partida começou com um gol relâmpago do Gama, do técnico Gilson Kleina (foto), com menos de dois minutos, numa nova falha do goleiro Cássio.

O Vasco se recuperou e empatou com uma cabeçada do meia Renato, passando a dominar o jogo, mas o goleiro do Gama estava numa noite inspirada. Quando a bola passava por Juninho, os zagueiros do time do Distrito Federal estavam prontos para evitar a virada.

Aos poucos, o nervosismo pelo milésimo gol de Romário começou a abater a equipe do Vasco, que não passava pelo bloqueio do Gama, que explorava os contra-ataques. Nervoso, o técnico Renato Gaúcho fez as substituições necessárias e o time melhorou, criando três chances para matar a partida.

E, quando tudo parecia terminado e o Vasco classificado com o empate, Uberaba acertou uma bela falta no ângulo, aos 48 minutos da segunda etapa, para decretar a surpresa da rodada da Copa do Brasil e frustrar a festa de Romário.
AEG9HAEgoiuheaiughaeiuohgaeiuheagiuh

Aí vem vascaíno falar merda... ultimamente NEM EM FINAL DE TURNO no estadual vcs têm chegado, e quer falar de ALEGRIA, FELICIDADE?
AHOIURHOAIERHIUAEHROIUEAHIuhaeiuheaiurhAEIUHiueahroIUAEHIUG

FAZ-ME RIR

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 11:00 #184
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Melhor comemorar titulos dos outros do que de ninguem!


caralho q comentario looser
to falando...
ja nao se fazem mais flamenguistas como antigamente

Bullet is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-07-08, 11:02 #185
Eu gostaria de mandar um abraço ao Thanos, ao Fox Mulder e ao pai do Ling Bauer.

night is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

03-07-08, 11:10 #186
daqui a pouco o corujito aparece pra falar que são januário é fera.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
flamengo
 

03-07-08, 11:20 #187
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Bom, levando em conta que vc deve ter mais ou menos a mesma idade que eu,
eu VI 3 brasileiros e 1 libertadores...vc viu 92 e....porra acabou! E tem tempo!
1930 dias sem titulos e ainda assim eu vi meu time ganhar mais do que vc viu o seu!
Puta hipocrisia do caralho.


Só bambi e vascuino falam que Copa do Brasil não vale nada. Isso porque nunca ganharam, simples assim.

Se não estou enganado ano que vem mesmo os times que vão pra libertadores também vão voltar a participar da copa do brasil, ai quero ver esses bambis desprestigiarem o torneio, isso porque ELES NÃO VÃO PRA LIBERTADORES.

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 11:27 #188
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Puta hipocrisia do caralho.


Só bambi e vascuino falam que Copa do Brasil não vale nada. Isso porque nunca ganharam, simples assim.

Se não estou enganado ano que vem mesmo os times que vão pra libertadores também vão voltar a participar da copa do brasil, ai quero ver esses bambis desprestigiarem o torneio, isso porque ELES NÃO VÃO PRA LIBERTADORES.
sim copa do brasil eh uma bosta
sim nos vamos pra libertadores

pra quem tem 5 brasileiros e 3 libertadores oq eh copa do brasil?

Bullet is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

03-07-08, 11:33 #189
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
caralho q comentario looser
to falando...
ja nao se fazem mais flamenguistas como antigamente
Concordo,
tava comentando com os caras do trampo aqui
vc torcer contra pq o time é rival acho normal, mas daí a sair na rua de carreata gritando durante a madrugada nome de um time nada a ver é muita nóia, pqp haueha

user114 is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

03-07-08, 11:33 #190
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Melhor comemorar titulos dos outros do que de ninguem!
Até pq nos ultimos 16 anos tá díficil a situação do mengão.

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
E quem é vascaíno pra falar de "situação patética"?



po, empate fora, normal né??

masssssssss



AHEGIOHGEOIUHEGiuh
QUANTA FELICIDADE PUTA MERDA

pera ae q não acabou



AEG9HAEgoiuheaiughaeiuohgaeiuheagiuh

Aí vem vascaíno falar merda... ultimamente NEM EM FINAL DE TURNO no estadual vcs têm chegado, e quer falar de ALEGRIA, FELICIDADE?
AHOIURHOAIERHIUAEHROIUEAHIuhaeiuheaiurhAEIUHiueahroIUAEHIUG

FAZ-ME RIR
Cara, Santo André com 85000 pessoas no Maracanã, numa FINAL DE CAMPEONATO, 85000 MULAMBOS GRITANDO E EMPURRANDO. Tem coisa pior?
Tem sim! Ganhar um estadual e na semana seguinte no clima de já ganhou tomar uma carcada do último colocado do Mexicanão 2008! Na mesma situação, com 85000 mulambos gritando e empurrando.

A ultima vez que teu time fez algo relevante o JUNIOR jogava...o JUNIOR tá com 54 anos. Tem noção ? Foi aquela geração do início dos anos 80 parar que vcs não ganharam MAIS NADA!

Mas diga ae, qual a felicidade do flamenguista, comemorar a libertadores da LDU? AEGARHAURH
3 Brasileiros, 1 libertadores, eu VI! O flamenguista...bom, o flamenguista torceu contra o Vasco, contra o Fluminense, contra o Botafogo, contra o caralho a 4! Seu time é a maior enganação do futebol brasileiro.

SaM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 11:39 #191
iAEGHoiauehggIUEA
PERA AE VEIO
HOIUEAghIOUAEhgoIUAEHgoiuAHGEoiuAEHGOIuhAEIuHAEIUHEA
AHUIEOHAE
PERA AE
o flamengo foi eliminado disputando uma COPA LIBERTADORES DA AMERICA, e pra isso teve q fazer uma OTIMA campanha no campeonato brasileiro, se colocando entre os 3 melhores clubes do país.

O vasco foi eliminado DUAS VEZES, jogando a COPA DO BRASIL, composta em sua maioria por clubes PEQUENOS E CONVIDADOS, levando 3x0 em casa de times EXTREMAMENTE DESCONHECIDOS como BARAUNAS e XV de campo bom e voce ainda quer vir aqui falar de RELEVANCIA?

RELEVANTE é tomar gol de CICERO RAMALHO com 40 anos e 100kg em pleno "caldeirão"

RELEVANTE é tomar 3x0 do XV de campo bom

RELEVANTE é ficar 2 anos sem chegar SEQUER A UMA FINAL DE TURNO NO CAMPEONATO ESTADUAL

Sério
qdo vem são paulino me zoar, eu tenho q ficar caladinho e tal... até zoo mas sei q o sao paulo tem como zoar o flamengo pq tem mais titulos, apesar de eu ainda achar q no quesito GRANDEZA não chega a ser um flamengo... mas td bem, eles tem titulos e argumentos pra aloprar o mengão

AGORA O VASCO TEM O QUE?
faça-me o favor hOIUREHIOUAEHiuaerhoiuaerhoiuaerHIOUAEHOIAERHOAER

SAI DAQUI

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 11:46 #192
tu fica aí arrotando caviar e tal
vamos ver
depois da geração de 1980, q foi a epoca de ouro do mengão, o q nós ganhamos?

brasileirao 92
copa do brasil 90
copa do brasil 2006
copa mercosul 99
Copa dos Campeoes 2001
Copa Oro 96
7 Estaduais 1991, 1996, 1999, 2000, 2001, 2004, 2007.

Agora o vasco...
depois do "auge" de 4 anos (97 a 2001) ganhou o que?
01 (HUM) campeonato carioca

Meu time pelo menos teve a manha de ficar MAIS DE 10 ANOS COMO O TIME MAIS FODA DO PAIS. O seu ficou 4 anos fazendo toda a historia do clube e depois disso voltou ao normal, q é SER NADA.

Time mediocre do caralho

ponha-se no seu lugar

maxcool is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
03-07-08, 11:54 #193
maxcool arregou pro spfc, finalmente.
e continuem, ta mto engraçado essa discussão fla-vasco

dw is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-07-08, 12:00 #194
xiu dw
senão eu revelo a todos que vc é emo, e a imagem do seu time ficará ainda mais denegrida :<

didz is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

03-07-08, 12:03 #195
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
iAEGHoiauehggIUEA
PERA AE VEIO
HOIUEAghIOUAEhgoIUAEHgoiuAHGEoiuAEHGOIuhAEIuHAEIUHEA
AHUIEOHAE
PERA AE
o flamengo foi eliminado disputando uma COPA LIBERTADORES DA AMERICA, e pra isso teve q fazer uma OTIMA campanha no campeonato brasileiro, se colocando entre os 3 melhores clubes do país.

O vasco foi eliminado DUAS VEZES, jogando a COPA DO BRASIL, composta em sua maioria por clubes PEQUENOS E CONVIDADOS, levando 3x0 em casa de times EXTREMAMENTE DESCONHECIDOS como BARAUNAS e XV de campo bom e voce ainda quer vir aqui falar de RELEVANCIA?

RELEVANTE é tomar gol de CICERO RAMALHO com 40 anos e 100kg em pleno "caldeirão"

RELEVANTE é tomar 3x0 do XV de campo bom

RELEVANTE é ficar 2 anos sem chegar SEQUER A UMA FINAL DE TURNO NO CAMPEONATO ESTADUAL

Sério
qdo vem são paulino me zoar, eu tenho q ficar caladinho e tal... até zoo mas sei q o sao paulo tem como zoar o flamengo pq tem mais titulos, apesar de eu ainda achar q no quesito GRANDEZA não chega a ser um flamengo... mas td bem, eles tem titulos e argumentos pra aloprar o mengão

AGORA O VASCO TEM O QUE?
faça-me o favor hOIUREHIOUAEHiuaerhoiuaerhoiuaerHIOUAEHOIAERHOAER

SAI DAQUI
Cara, Santo André, FINAL, onde CAMISA pesa...85000 otários dentro do estádio! Seu time tem apoio externo, governamental e tudo mais.
Relevante é vc fazer um estardalhaço do caralho após ganhar um estadual e tomar uma carcada VIOLENTA num jogo que vcs classificaram como FESTIVO!

RELEVANTE é vc a sua vida inteira nao ter visto teu time ganhar PORRA NENHUMA.

RELEVANTE é vc acreditar que tem 5 titulos brasileiros e ter consciencia que só vc reconhece isso.

RELEVANTE é saber que a libertadores que o seu time ganhou (e que vc n viu pq não existia) foi boicotada pelos maiores adversarios (times das divisoes de base pra nao sofrer punicao), fora o episódio do Wright e o Atlético.

RELEVANTE é vc ter que comemorar um TERCEIRO lugar pq vc não viu seu time conseguir nada melhor em 16 anos.

RELEVANTE é ter a torcida mais vendida do futebol brasileiro e falar "mas que coisa linda!"

2 anos de estadual, perfeitamente normal...dificil é ficar 16 anos pra um time que diz o que diz.

Para cara, vc é o tipico torcedor flamenguista, não olha pro próprio rabo antes de falar dos outros. Continua torcendo contra, vcs nao tem outra coisa pra comemorar mesmo. Mas o mengao ta bem até agora, quem sabe esse ano vc n consegue de fato comemorar algo importante? Falta muito mas eu sei q vcs são uma torcida esperançosa!

SaM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

03-07-08, 12:20 #196
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
tu fica aí arrotando caviar e tal
vamos ver
depois da geração de 1980, q foi a epoca de ouro do mengão, o q nós ganhamos?

brasileirao 92
copa do brasil 90
copa do brasil 2006
copa mercosul 99
Copa dos Campeoes 2001
Copa Oro 96
7 Estaduais 1991, 1996, 1999, 2000, 2001, 2004, 2007.

Agora o vasco...
depois do "auge" de 4 anos (97 a 2001) ganhou o que?
01 (HUM) campeonato carioca
Vamos lá...
Brasileiro de 89
Brasileiro de 97
Brasileiro de 2000
Libertadores 98
Mercosul 2000
5 Estaduais (92,93,94,98,2003)

Agora, Copa Oro ? Copa dos Campeões? Pelo amor de deus! eAEAHRAHEAUHAUSHARASHA

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Meu time pelo menos teve a manha de ficar MAIS DE 10 ANOS COMO O TIME MAIS FODA DO PAIS. O seu ficou 4 anos fazendo toda a historia do clube e depois disso voltou ao normal, q é SER NADA.
10 anos por que vc quer, pq essa fase ae acabou mesmo em 83 com o Zico indo pro Udinese (ressaltando que vc tb não viu isso).

Repito, olha a tua situação...COPA ORO eh sacanagem aehuahrauhr

SaM is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 12:39 #197
ASuhASuhASasuhuh eu acho engraçado os caras falando da Copa do Brasil como se não tivesse valor algum, parece que se um dia o time deles chegar na Final, provavelmente não colocariam o Time A pra jogar !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 13:10 #198
eu nao colocaria

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 13:47 #199
Quote:
Postado por eu
Agora o vasco...
depois do "auge" de 4 anos (97 a 2001) ganhou o que?
01 (HUM) campeonato carioca
Quote:
Postado por Sam vice iludido
Vamos lá...
Brasileiro de 89 -> out
Brasileiro de 97 -> out
Brasileiro de 2000 -> out
Libertadores 98 -> out
Mercosul 2000 -> out
5 Estaduais (92,93,94,98, -> out 2003)
SOBROU O QUE?

Campeonato carioca de 2003.

Não adianta comparar

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-07-08, 13:48 #200
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
eu nao colocaria
EAE, VIU A ENTREVISTA DO RICKY HJ? hueAGEGR

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 14:29 #201
legal q cada um pega o criterio q quer
oia o maxcool viajando...

tem q ser titulos de tal ano a tal ano pra valer no criterio dele... senao ta out

pontos q eu concordo com o sam:
RELEVANTE é vc a sua vida inteira nao ter visto teu time ganhar PORRA NENHUMA.
RELEVANTE é vc acreditar que tem 5 titulos brasileiros e ter consciencia que só vc reconhece isso.
RELEVANTE é vc ter que comemorar um TERCEIRO lugar pq vc não viu seu time conseguir nada melhor em 16 anos

pontos q concordo com o max:
Time mediocre do caralho

ponha-se no seu lugar


spfc > all

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 14:38 #202
Aos poucos, a condição financeira do Vasco na era Eurico Miranda vai sendo levada a público. Ontem, a diretoria de Roberto Dinamite teve acesso ao valor assinado entre o clube e a construtora MRV, no início da temporada. A cláusula de confidencialidade assinada pela administração anterior escondia a quantia de R$ 3,5 milhões por ano, cerca de R$ 292 mil por mês.

O valor é muito inferior ao assinado por outros grandes clubes do Brasil. O Corinthians, por exemplo, recebe anualmente R$ 16,5 milhões da Medial Saúde. O Flamengo, R$ 15,7 milhões por ano da Petrobrás. Para piorar, o Vasco já gastou todo o dinheiro que recebeu referente a 2008.

Em sua primeira entrevista coletiva em São Januário como presidente eleito, Roberto Dinamite não escondeu que a maior preocupação do Vasco, no momento, é ter condição de pagar as contas.

– Pelo o que eu soube, o caixa do clube está zerado. Eu não gostaria de ter entrado nessa situação em que as fontes de receita estão comprometidas. Esta é uma questão que teremos de resolver. Temos os nossos compromissos com os funcionários e os jogadores – lamentou.

Dinamite não escondeu que a contenção dos gastos não está descartada. O presidente garantiu que o quadro de funcionários não está ameaçado, mas prometeu analisar o custo-benefício da sede do VascoBarra. A dívida do clube com os donos do centro de treinamento, somada ao IPTU atrasado, gira em torno dos R$ 5,5 milhões. O aluguel, de R$ 80 mil mensais, está atrasado em oito meses.

– Nós vamos analisar a situação com todo cuidado, ver a relação custo-benefício do lugar. Com tranqüilidade, nós vamos decidir o que fazer. Foi dito durante a campanha para a presidência que eu não daria valor ao patrimônio do clube. Não é o caso, mas temos de ver o que é bom para o Vasco – explicou.



AEIUGHAEIOUHGOAIUEHGIAUEHGIUHEAGIGEA

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 14:44 #203
não é o flamengo que desde q eu me conheço por gente é a maior divida do futebol brasileiro?

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 14:45 #204
Era... agora q o dinamite contou a verdade, descobriram q é a do Vasco

maxcool is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
03-07-08, 15:24 #205
http://www.youtube.com/watch?v=7xUYPnw0ITo

diazepan is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 15:34 #206
Que isso, o Maxcool acompanha o Flamengo pela Globo, SporTV como nunca !
O danadinho agora ta todo alegrinho, Flamengo é o segundo maior devedor do Futebol Brasileiro, com mais de 200 milhões a pagar huASUuASHuASHuAS ! Ta feliz né Maxcool !

Pena is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 19:53 #207
eh legal essa historia do maxcool simplesmente "desconsiderar" as epocas aureas dos outros clubes para fazer as comparacoes dele.

engracado que ele quase sempre faz com quem vivenciou essas epocas e as respectivas conquistas dos clubes, pra eles "desconsiderarem" os titulos que viram enquanto ele "desconsidera" os titulos que ele viu no "bau do esporte".

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 20:24 #208
huaehiuaeg
o cara vem e me fala, em outra palavras, q flamengo foi time de uma decada só, q só fez isso e aquilo pq tinha o zico

aí eu faço a comparacao dos times sem as "epocas aureas" e nego vem falar q são "as minhas comparações".... quem começou a falar disso foi ELE ahhaehea

maxcool is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

03-07-08, 20:56 #209
Quote:
Postado por maxcool - Libertadores? NUNCA VIU Mostrar Post
Aos poucos, a condição financeira do Vasco na era Eurico Miranda vai sendo levada a público. Ontem, a diretoria de Roberto Dinamite teve acesso ao valor assinado entre o clube e a construtora MRV, no início da temporada. A cláusula de confidencialidade assinada pela administração anterior escondia a quantia de R$ 3,5 milhões por ano, cerca de R$ 292 mil por mês.

O valor é muito inferior ao assinado por outros grandes clubes do Brasil. O Corinthians, por exemplo, recebe anualmente R$ 16,5 milhões da Medial Saúde. O Flamengo, R$ 15,7 milhões por ano da Petrobrás. Para piorar, o Vasco já gastou todo o dinheiro que recebeu referente a 2008.

Em sua primeira entrevista coletiva em São Januário como presidente eleito, Roberto Dinamite não escondeu que a maior preocupação do Vasco, no momento, é ter condição de pagar as contas.

– Pelo o que eu soube, o caixa do clube está zerado. Eu não gostaria de ter entrado nessa situação em que as fontes de receita estão comprometidas. Esta é uma questão que teremos de resolver. Temos os nossos compromissos com os funcionários e os jogadores – lamentou.

Dinamite não escondeu que a contenção dos gastos não está descartada. O presidente garantiu que o quadro de funcionários não está ameaçado, mas prometeu analisar o custo-benefício da sede do VascoBarra. A dívida do clube com os donos do centro de treinamento, somada ao IPTU atrasado, gira em torno dos R$ 5,5 milhões. O aluguel, de R$ 80 mil mensais, está atrasado em oito meses.

– Nós vamos analisar a situação com todo cuidado, ver a relação custo-benefício do lugar. Com tranqüilidade, nós vamos decidir o que fazer. Foi dito durante a campanha para a presidência que eu não daria valor ao patrimônio do clube. Não é o caso, mas temos de ver o que é bom para o Vasco – explicou.



AEIUGHAEIOUHGOAIUEHGIAUEHGIUHEAGIGEA
Realmente o Vasco tem problemas, mas teu time recebe um patrocinio de uma estatal bem maior e ainda assim tem divida comparavel, a sede fica num espaco CEDIDO, um favor da prefeitura (se é que pode-se chamar aquela várzea de sede, já que nem pra treino aquilo presta), sem contar que foi DESPEJADO do atual vasco-barra por não pagar o aluguel/iptu, coisa que se eu nao me engano tem processo rolando até hoje.

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
huaehiuaeg
o cara vem e me fala, em outra palavras, q flamengo foi time de uma decada só, q só fez isso e aquilo pq tinha o zico

aí eu faço a comparacao dos times sem as "epocas aureas" e nego vem falar q são "as minhas comparações".... quem começou a falar disso foi ELE ahhaehea
O que eu disse é que vc não viu seu time ganhar nada importante, to mentindo? Ah, vc viu a Copa Oro AHAEHAHEARHARHAHS
To mentindo tb que o flamengo deixou de ser isso tudo depois de 83? Ganhou campeonatos, logico, mas longe de ser essa dinastia que vc afirma ser.

E sobre falar sobre coisas que não assistimos, épocas áureas, procura saber sobre o Expresso da Vitória do Vasco antes de falar MERDA ATRÁS DE MERDA e dizer que a historia do time é 97-2001 Ou de esquecer o Roberto jogando tb

SaM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 00:38 #210
fala aí o CAMINHAO DE TITULOS que o roberto dinamite ganhou no vasco

aheruihaoier

maxcool is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

04-07-08, 01:19 #211
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
fala aí o CAMINHAO DE TITULOS que o roberto dinamite ganhou no vasco

aheruihaoier
Não foi um caminhão de titulos, mas inclui o 1o brasileiro do Vasco, 5 estaduais (incluindo em cima do mengão do Zico e cia) e dois Ramon de Carranza, fora alguns outros torneios internacionais que naquela epoca tinham mais valor que os torneios amistosos de hoje, tipo o que o Vasco jogou em dubai no inicio do ano (os europeus realmente levavam a serio).

Com certeza não é uma época tão vitoriosa quanto a do expresso ou do final dos anos 90, mas tem grande relevancia sim.

SaM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 08:16 #212
"dois ramon carranza"
haeguihaeouiheg
vão na fifa também pedir pra reconhecer como mundial? hahAGHAEHAUHUAIGHAIUGHGEA
Time medíocre é assim... fica aí mendigando libertadores de 48 q nunca existiu, ou como o fluminense e o palmeiras pedindo pra reconhecerem a copa rio lá na década de 50...
O vasco é tão bandido que tem até taça roubada do américa na sala de trofeus... e ainda fica arrotando por aí ser campeão do Torneio de Paris haiehaiuaeg
Perderam a final do real madrid, que ficou com a taça... aí uns dias depois fizeram um amistoso vasco x real madrid e o vasco ganhou, e eles voltaram falando q tinham sido campeoes haeheahaehaehae

E quem diria hein? Ganharam um campeonato em cima do mengão de zico e cia? UAAAAAAAAAU hahaeiuhageiu

Esses "torneios amistosos" o flamengo deve ter bem uns 30, 40 na bagagem... se for contar vira esculacho homérico. E o torneio de dubai que o vasco jogou, por sinal, foi o primeiro registro de SEGUNDA DIVISAO DE TORNEIO AMISTOSO
aegouhaeguihAGEIUA

Torneio de dubai de verdade teve Inter de porto alegre e inter de milão...
O internacional ganhou depois de bater no sttutgart e o inter de milão

E o torneio que o vasquinho jogou?
Jogou com o Hamburgo (?) e com a grande SELECAO DOS EMIRADOS ARABES haghaih
tão profissional e prestigiado...
Quote:
A competição tem um regulamento bastante curioso. Um time que empatar os dois jogos pode ser campeão mesmo se um outro clube vencer os dois compromissos. O fato bizarro pode acontecer porque o regulamento prevê, além dos três pontos para a vitória e um ponto para o empate, um ponto para cada gol marcado.
AHUIghAOHOAIEG
OLHA A ZONA

e btw
euricão foi pra la ja arrotando que ia fechar patrocinio com a Fly Emirates, que estaria INTERESSADISSIMA em patrocinar o vasco e bla bla bla
Resultado: voltou pro brasil com habibs na camisa e depois arrumou um patrocinio da MRV (Movimento Rumo ao Vice) que eles diziam ser de 12 milhoes ao ano... Quebrada a clausula de confidencialidade, descobriu-se que a merreca era de 3,5 milhoes ao ano. Em tempo: O atletico-mg, que é o time grande que vem recebendo os piores patrocinios, recebe 4 milhoes da fiat
AHERuiAHERuihAERIOUHEARIUHAERUIhAERUIhearhEARS

Essa é a dura realidade do vasco
Mentiras, falta de títulos, dividas, etc

VIVA O ALEX TEIXEIRAAAAAAAAA

maxcool is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
04-07-08, 08:29 #213
Esse timeco do flabosta tem a maior torcida do mundo mesmo assim é esse lixo que é hj, o cara abre a boca pra falar bosta do Vasco no tópico da comemoração do Dinamite e acha que é o dono da verdade quando falam mal do flamengo, aceite mermão tu não viu nenhum título de tamanho do seu timeco quando você ver um vem atualizar o tópico blz ? e ainda os que não viu foi trapaça, só se falam do flabosta por conta do número de torcedores ou você acha que falam pq o time é vitorioso ? hahahahaha óbvio que qualquer meio de comunicação vai babar essa bosta de time, vc é da época alienada da geração de torcedores do flamengo, não viveu nd do clube mas tbem não perdeu mt coisa..

diazepan is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 09:28 #214
Maxcool, segundo o SAM, o terreno foi cedido pra construção do CT ? uUDAHudASDHASDh DAASDH Duh SDuhASDuhASDuhADASUhuASH ASUHASUHuASHuAD uhASDUhASUDhuADH uAHDu ASDhASUD hASUhuASDHuADHUASHDUh ASDUAD hASDUhASDUhADUhuADHu ASDuhASD uhADUhADUhASUDHASUDhAD uhADUhSUDHSUDHuasdUHASDU hAUDHuASDHuASDHUAHDUhdAUhADUa

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 10:22 #215
O terreno da gávea foi cedido em 1931... sob a condição de utilização única e exclusiva para práticas esportivas. Tudo amparado por lei e tal

O do ct, q fica em vargem grande, foi comprado mesmo.

Mas independente de ter sido cedido ou não, é do flamengo e boa

maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 11:55 #216
O Vasco é tipo a Lusa de SP caralho.

Deixa eles no canto ae que não faz mal a ninguem, tipo o Botafogo.

Ah e eu já sei que o SaM vai vir falar "Mimimi brasileiro de 19e guaraná com rolha, e o retrospecto do Vasco com o SP e mimimi" E já adianto: Ganhem 3 mundiais e 5 brasileiros dai conversamos. Ganham da gente mas não ganham titulos? Bah. Time sem tradição alguma, não chega perto de SP, Flamengo, Santos e Cruzeiro.

u3663 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 12:43 #217
Peralá Saico, não coloque a lusinha no meio disso tudo não.

SPFC > Lusa > resto dos times de sp

gori is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 14:02 #218
Maxcool, ele falou que o CT não tem uma estrutura boa !
Hmmmmmmmmmmmmm interessante !

Pena is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

04-07-08, 16:34 #219
oaheohea n acredito q tem vascaino falando de flamenguista

puta merda

e pena se situa, vcs tem ct e n ganham nada


LIDER

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 17:00 #220
pena, mas a gente nao ganha nada, quem levou a copa do brasil de 2003?

EM PACHU, PICOR

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
07-07-08, 11:43 #221
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Cara, Santo André, FINAL, onde CAMISA pesa...85000 otários dentro do estádio! Seu time tem apoio externo, governamental e tudo mais.
Relevante é vc fazer um estardalhaço do caralho após ganhar um estadual e tomar uma carcada VIOLENTA num jogo que vcs classificaram como FESTIVO!

RELEVANTE é vc a sua vida inteira nao ter visto teu time ganhar PORRA NENHUMA.

RELEVANTE é vc acreditar que tem 5 titulos brasileiros e ter consciencia que só vc reconhece isso.

RELEVANTE é saber que a libertadores que o seu time ganhou (e que vc n viu pq não existia) foi boicotada pelos maiores adversarios (times das divisoes de base pra nao sofrer punicao), fora o episódio do Wright e o Atlético.

RELEVANTE é vc ter que comemorar um TERCEIRO lugar pq vc não viu seu time conseguir nada melhor em 16 anos.

RELEVANTE é ter a torcida mais vendida do futebol brasileiro e falar "mas que coisa linda!"

2 anos de estadual, perfeitamente normal...dificil é ficar 16 anos pra um time que diz o que diz.

Para cara, vc é o tipico torcedor flamenguista, não olha pro próprio rabo antes de falar dos outros. Continua torcendo contra, vcs nao tem outra coisa pra comemorar mesmo. Mas o mengao ta bem até agora, quem sabe esse ano vc n consegue de fato comemorar algo importante? Falta muito mas eu sei q vcs são uma torcida esperançosa!
cara
até quando você vai continuar com essas invenções?

O river plate jogou com o time principal em 81, e por sinal, o time era base da seleção da argentina campeã mundial em 78.
Em 82 (quando o flamengo já era campeão da libertadores e os vascaínos ainda arrastavam o cu na brita morrendo de inveja) os argentinos jogaram com os juniores por causa da guerra, tava todo mundo no exército.

Quote:
River Plate recibió en aquella ocasión al Deportivo Cali, en u[n partido correspondiente al Grupo 1 de la Copa Libertadores. Ese año, 1981, no fue uno más para el fútbol argentino, ya que la llegada de Diego Maradona a Boca Juniors actuó como disparador para los dirigentes "millonarios", que no se quedaron atrás y contrataron a Mario Kempes, goleador y figura del mundial 1978, que se encontraba en el Valencia de España.

El "Matador" llegó para engalanar, aún más, un riquísimo plantel donde ya estaban figuras de la talla de Ubaldo Fillol, Daniel Passarella, Alberto Tarantini, Norberto Alonso y Ramón Díaz, entre otros. Dirigido por Ángel Labruna desde 1975, ese grupo había obtenido seis títulos locales en la misma cantidad de años, pero tenía como cuenta pendiente la Copa Libertadores.
A não ser que o Kempes tivesse 17 anos, você - PRA VARIAR - tá inventando merda pra não passar MAIS VERGONHA AINDA do que a de ser vascaíno

O time do River era meia seleção argentina campeã em 78.

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

07-07-08, 12:18 #223
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
O river plate jogou com o time principal em 81, e por sinal, o time era base da seleção da argentina campeã mundial em 78.

O time do River era meia seleção argentina campeã em 78.
e esse river ai era o mesmo time que tomou BAILE do cruzeiro na libertadores em 76?


Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
07-07-08, 12:46 #224
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post

Quote:
Postado por crvascodagama.com.br
Torneio de Paris (França): 1957
AEIUROHAIUEhrIUAEHRoiuHAEIRhAIUErhoiuHAEriohAOIEUhroIAUEhroiuAEH

esse é aquele torneio que o vasco perdeu do real madrid, aí jogou um outro jogo - amistoso - contra o mesmo real madrid, ganhou o amistosinho e voltou falando q tinha ganho o torneio?

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-07-08, 13:21 #225
oooo 6 ainda tao falando do vasco? EAUHEAUE pqp

Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
eleição, euricão, o corpi come geral, o corpi e picao, obina, samson macaco, vasco, vice

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.