Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-11-08, 13:53 #226
eh, pelos epidodios ainda n ficou bem explicado como q eh o poder dele =/





kakarotto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-11-08, 01:24 #227
hu
assisti o 7 e o 8 hj... gostei bastante do 8

didz is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-11-08, 01:39 #228
nao consegui assistir as partes da elle e sylar... pulei tudo

predator is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-11-08, 03:08 #229
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
eu nao achei todo esse OMFG
foi bom, talvez vao melhorar agora nos proximos episodios
1

Holocaust is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
15-11-08, 16:03 #230
8 melhor episodio dessa temporada facil hein?

BURNOUT is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-11-08, 19:18 #231
Não sabia que a NBC ia lançar novos "websódios"...

Quote:
Postado por HeroesBrasil.org
Os websódios "Going Postal" (spin-off de Heroes) fizeram relativo sucesso com os fãs do seriado e ajudou à amenizar a angustiante espera pelo início da 3ª temporada: "Villains". Cientes do êxito alcançado, a NBC declarou que irá trazer de volta os websódios, alterando o nome para "Destiny"(NTestino) e terá quatro partes, confira abaixo os títulos de cada uma delas e cogite o que esperar de cada um:

1. "Let Us Pray" ("Vamos rezar");

2. "Intervention" ("Intervenção");

3. "Escape" ("Fuga");

4. "Capture" ("Captura").

Importante lembrar que a NBC disse que nesta nova leva de websódios nos será apresentado um novo "Herói".
Já saiu o primeiro:


wiseman is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-11-08, 23:47 #232
ow
o kra eh o matrixxxxxxxxxxx
rula hauhauah

kakarotto is offline   Reply With Quote
lhcosta
Ewok
 

18-11-08, 13:02 #233
Naum teve ep essa semana?

lhcosta is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-11-08, 13:38 #234
Teve..

didz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
18-11-08, 16:27 #235
foi massa esse episodio
acho q o sylar eh = ao pai dele

kakarotto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-11-08, 21:32 #236
Putz, gostei do episódio, tirando as cenas INÚTEIS e sem graça de Hiro, claro!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-11-08, 22:13 #237
Hiro, como sempre, inútil e sem graça.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

22-11-08, 22:55 #238
Ah, q absurdo, Hiro é o mais engraçado de todos!

Alessandra is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-08, 02:42 #239
qd agente achava q o Hiro finalmente ia se inserir na main plot.....ele vira uma criança de 10 anos e volta a fazer palhaçada

................

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
23-11-08, 10:47 #240
Hiro e Peter
cada dia que passa sinto mais nojo...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-11-08, 10:50 #241
vcs são muito chatos
heroes ta bom

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-11-08, 11:19 #242
Se for comparar com a primeira temp nem tá.

Aqualung is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
23-11-08, 12:19 #243
eh a sindrome do primeiro

todo mundo fala q sempre o primeiro album de tal banda eh a melhor
q sempre o mais antigo q eh o bom
q o primeiro filme da trilogia q presta

sempre assim

kakarotto is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-11-08, 13:13 #244
Eu sempre achei Hiro um saco, desde a primeira.

Marcelo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-11-08, 23:47 #245
Promo de hoje


wiseman is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-11-08, 03:02 #246

didz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-11-08, 16:15 #247
ta ficando legal a trama
na hora q acabou, eu "porra, agora nao!" heuahsuehsa

kakarotto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-11-08, 15:46 #248
holy crap!

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-11-08, 16:04 #249
Tim Kring confessa que perdeu o rumo de Heroes

Durante uma convenção sobre Heroes, realizada no evento Screenwriting Expo 2008, o criador da série Tim Kring nunca foi tão franco. Segundo o site IGN, ele fez declarações para os jornalistas presentes admitindo que perdeu o fio da meada de sua própria criação.

"Eu estava fascinado com a história original. E, uma vez que ela terminou e os personagens não tinham mais questões ou mesmo dramas existenciais, as perguntas passaram a se voltar para a trama, e aí ficou difícil para eu me conectar com o roteiro", desabafa o autor.

Kring completou dizendo que não esperava contar com tantas "interferências" em seu trabalho, como as sugestões de fãs e da emissora em relação aos personagens.

Ele também atribui parte da culpa pelo desandamento de Heroes ao formato em que a série é exibida, com grandes arcos narrativos ao longo de 22 episódios. Ele gostaria que a trama fosse mais fechada.

"O que geralmente acontece em uma série como essa é que, com freqüência, você fica preso. Você usa uma faca que é muito afiada e depois tem que fazê-la perder o fio de novo", confessou.

Kring ainda revelou estar decepcionado com a sua relação com o elenco da série e que, se pudesse, teria tomado uma postura diferente há algum tempo atrás, sugerindo que não tinha controle nem sob os atores que dirigia.

"É muito difícil ser amigo e colega de trabalho ao mesmo tempo em que se é chefe. É uma batalha constante. Eu era um chefe muito relutante. Deveria teria delegado mais responsabilidades antes".

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-11-08, 16:06 #250
Confira abaixo algumas das declarações de Tim sobre o futuro de “Heroes“, as explicações para os furos da série e o que ele gostaria de ter feito diferente.

NÃO EXISTE FINAL PARA “HEROES“
Nenhum final foi concebido previamente para a série, mas Kring tem uma idéia do que gostaria de fazer: “Nós não temos nenhuma ilha para escapar. Minha idéia original tinha um clima mais antológico, onde regeneramos os personagens“, contou.

PERSONAGENS DEVERIAM SER RENOVADOS
Quando criou “Heroes“, ele tinha em mente trocar os personagens a cada temporada, mas não contava com o apego dos fãs e da emissora.

“Eu estava fascinado com a história original. E, uma vez que essa história terminou e os personagens já não tinham mais questões ou mesmo dramas existenciais, as perguntas se voltaram para a trama, e aí ficou difícil para eu me conectar com o roteiro“, revelou Kring.

OS EFEITOS DA GREVE DOS ROTEIRISTAS
O volume que viria depois de “Generations“ - a segunda temporada - se chamaria “Exodus“, e não “Villains“, como acabou acontecendo. Kring disse que vários episódios de `Exodus` tinham sido escritos antes da decisão de refilmar o final de “Generations“ que tinha o lançamento de uma praga fatal, mas tiveram que ser modificados. Além disso, como a segunda temporada foi mais curta do que o esperado, várias histórias ficaram sem fim, como a de Caitlin, a namorada que Peter Petrelli “esquece“ no futuro.

“Nossos planos eram abordar a história de Caitlin nos episódios 14 ou 15 de “Exodus“. Ela foi uma perda por conta de uma história que nunca foi contada. Depois do longo intervalo que ficamos fora do ar, nós percebemos que voltar à história dela 9 meses e meio depois seria uma insanidade“, contou Kring.

DECISÕES PASSADAS QUE ATAM OS ROTEIROS
Outro problema enfrentado pela equipe de roteiristas de “Heroes“ foi lidar com os encadeamentos das decisões tomadas no passado. Os poderes dados aos heróis e a habilidade de Claire regenerar as pessoas com seu sangue são bons exemplos.

“Isso nos deu liberdade e depois estragou tudo. O que geralmente acontece em uma série como essa é que, com freqüência, você fica preso. Você usa uma faca que é muito afiada e depois tem que fazê-la perder o fio de novo“, disse Kring.

O autor usa esta justificativa para explicar a perda de poderes de Peter Petrelli durante a terceira temporada: “Ele é tão poderoro que não existe desafio para o personagem. Então agora encontramos maneiras de limpá-lo e fazê-lo normal novamente“, contou Kring.

O QUE KRING FARIA DIFERENTE
Se tivesse uma nova chance, Tim Kring iria rever sua relação com a equipe.

“É muito difícil ser amigo e colega de trabalho ao mesmo tempo em que se é chefe. É uma batalha constante. Eu era um chefe muito relutante. Eu deveria teria delegado mais responsabilidades antes para que não levasse tanto tempo para algumas pessoas aprenderem“, desabafou Kring.

NÃO RECOMENDO
Sobre os erros que cometeu, Kring recomenda que os jovens roteiristas evitem criar histórias que envolvam viagens no tempo.

“Este é um campo minado que fará sua mente explodir. Apenas vai te fazer ficar maluco. É algo que eu tentei usar com uma certa quantidade de regras - não poder mudar o futuro a não ser que você volte atrás. Esse recurso é uma das coisas que têm sido muito complicadas para nós. Nós vamos parar um pouco com isso pelos próximos 12 episódios“, disse Kring se referindo à quarta temporada.

CONSERTANDO OS ERROS
Se o criador fosse parar dentro de sua criatura e ganhasse alguma habilidade, Kring gostaria de ter o poder de Hiro e voltar no tempo.

“Eu gostaria de viajar no tempo e corrigir todos os meus erros! Eu não posso ficar mais incomodado com a ciência imperfeita que é fazer uma série“, revelou que Kring, que, mesmo com tantas ressalvas, acha um milagre que mais coisas não tenham saído errado durante o processo complicado de produção de “Heroes“.

wiseman is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-11-08, 16:30 #251
realmente, qdo começa com viajem no tempo, tudo tem uma ambiguidade

kakarotto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-11-08, 20:31 #252

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-12-08, 00:21 #253
ÓEJOPeohjPOHW-03H-90QW3HE0WQEOPHQWPOIEHJWQPIOE

[SPOILER]CARAYO EU RI MUITO QUANDO HIRO APARECE E PEGA SYLAR
"Homem mau"... PUF! PEOJeoJHPOHEJOPIhjeio

Sylar realmente mau... já era ehUEH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-12-08, 00:40 #254
Agora só em janeiro né? E vai ser uma "nova temporada"

Edit: lembrei que li no meu rss que é só em Fevereiro que retorna com um novo volume, só não sei se o dessa semana foi o final desse

wiseman is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
03-12-08, 01:59 #255
achei meio morno esse episodio

kakarotto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-12-08, 02:40 #256
[SPOILER]Tipo, acho que ele nem chegou a matar a Elle, tanto que ele meio que cai pro lado.

Agora não entendi a pertinência desse finalzinho com a Claire, a gente já não sabia disso porra? Eu acho que já sabia, ou não? Nada de especial porra, não entendi pq ela ficou tão surpresa.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-12-08, 02:44 #257
Pois é, não entendi caralha nenhuma desse final... bem, entender entendi, só não pq diabos isso foi o final da porra de um episódio!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-12-08, 12:33 #258
E parece que esse foi o final do capítulo não foi? Agora só em Janeiro acho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-12-08, 13:38 #259
Provavelmente só em fevereiro que volta, só não sei se foi essa semana que terminou o volume dos vilões...

Quote:
A NBC divulgou como ficará a sua programação na mid-season, que começa em janeiro de 2009. Para reverter o quadro de suas atrações, que enfrentaram baixos índices de audiência nesta fall, a emissora arriscou repetir a mesma estratégia que foi utilizada pelos canais americanos na época da greve: preencherá grande parte de sua grade com reality-shows. Dentre as novidades: Momma's Boys, os games Howie Do It, Superstars e o musical Superstars of Dance (cópia de Dancing With the Stars?).

Outra decisão que chamou a atenção: enquanto a maioria dos canais pretendem trazer os seus shows de volta depois das festas de fim de ano, já em janeiro, algumas das séries mais populares da NBC só continuarão as suas temporadas em meados de fevereiro e março. Com isso, Heroes, Life e Medium ficam sem previsão de retorno. Lipstick Jungle e Crusoe, como era esperado, também não estão incluídos na nova programação. Mas o sumiço de ambas tem um motivo: cancelamento na certa.

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-12-08, 14:02 #260
Tem mais 2 na verdade, se não me engano acaba dia 14.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
04-12-08, 12:47 #261
q bela merda ta esse heroes ein?!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

04-12-08, 13:08 #262
Pq ele tem sede de poder por um poder que ele já tem ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-12-08, 13:46 #263
eu acho que foi pq deu um 'reset' no poder dele
antes do eclipse ele ja tinha quase controlada a fome, dai o eclipse voltou a estaca zero ou algo parecido

sei lah, acho q eh isso ehasuheue

kakarotto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-12-08, 04:08 #264
não tava vendo série nenhuma faz 4 semanas. ai hoje assisti todos os heroes que faltavam. e a série continua a mesma merda!

e foi completamente sem noção o final do 11. o sylar só abria a cabeça dos outros pra pegar o poder, se ele já tinha o poder, pra que matar ela daquele jeito???

agora é apelação total dos roteiristas, não vão se ater nem mesmo às regras que eles mesmos atribuem aos personagens!

vegetous is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

06-12-08, 05:20 #265
Nem sei mais porque assisto Heroes era algo tão bom mas agora MEH.

Pessoas com poderes extraordinárias e cerébros subdesenvolvidos, IMO todos os personagens ficam mais burros em vez de aprender com as experiências, qualquer fan de sci-fi, leitor de comics, whatever consegue pensar em maneiras mais inteligentes de usar os poderes dos personagens.

Alguns exemplos só desse último episódio, cara todo mundo imaginava que os poderes voltariam assim que o eclipse acabasse mesmo assim nenhum dos personagens chegou nessa conclusão, só o comic guy! wtf

Bennet cortou o pescoço do Syllar e saiu fora ? Arranca a cabeça dele filho da puta corta todos os membros faz algo inteligente tipo o Hero fez com o Adam Monroe, aliás puta final escroto que deram pro Adam, eu gostava do personagem dele. T_T

Sei lá, SCC, Mad Men, Breaking Bad e Dexter são shows que evoluíram, apesar de terem menos temporadas, será que o futuro de todas as séries é piorar com o passar do tempo ? Eu to sendo chato de mais ?

dpug is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-12-08, 17:37 #266
velho todo mundo reclamando que o hiro tá idiota e os roteiristas em vez de dar um outro rumo pro personagem, deixaram ele mais idiota ainda.

acho que é isso mesmo que vc falou. primeira temporada era legal o hiro dumbass que acabara de ganhar seus poderes. mas aí todo mundo esperava que com o passar das temporadas, ele fosse ganhando experiência e se tornasse menos infantil. mas não, o personagem tá indo no caminho contrário.

e olha a zona que eles tão fazendo com o sylar! um dos únicos personagens que era inteligente agora é fantoche do primeiro que o chama de filhinho. além de não decidirem se ele é um bonzinho coitadinho ou um psicopata filho da puta!

além dessa temporada estar caminhando pra algum tipo de final absurdo. já que se todos os mais poderosos tão do lado do petrelli pai (que sozinho já é absurdamente poderoso e imortal), como é que eles vão vencê-lo?

vegetous is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

07-12-08, 19:00 #267
Quote:
Postado por dpug Mostrar Post
Alguns exemplos só desse último episódio, cara todo mundo imaginava que os poderes voltariam assim que o eclipse acabasse mesmo assim nenhum dos personagens chegou nessa conclusão, só o comic guy! wtf
pra falar a verdade eu nao vi logica nenhuma nisso
se os poderes COMEÇARAM a partir do primeiro eclipse, eu imaginei q nesse segundo eles ACABARIAM.. nao simplesmente se interromperiam temporariamente

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-12-08, 22:31 #268
Sendo que toda essa história do eclipse é furada, já que a Claire tem os poderes desde que nasceu. E o poder da TRACY foi aparecer três temporadas depois.

StorM is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-12-08, 00:18 #269
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
além dessa temporada estar caminhando pra algum tipo de final absurdo. já que se todos os mais poderosos tão do lado do petrelli pai (que sozinho já é absurdamente poderoso e imortal), como é que eles vão vencê-lo?
quem disse q vao vencelo
aposto q ele vai pegar algum poder podre q vai foder com ele

SsjGohan is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
08-12-08, 14:06 #270
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
quem disse q vao vencelo
aposto q ele vai pegar algum poder podre q vai foder com ele
ele vai pegar o poder do Mohinder que é ser cientista uga buga com -5435245 de qi e mesmo assim conseguir fazer uma formula pra crescer cabelo em ovo.

e se for pra botar a mexicana na historia pelo menos poe ela pelada ou mata os dois logo de uma vez pq assim ta foda...

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-12-08, 15:09 #271
ainda to vendo Heroes mas sabe qd vc acaba de ver uma parada mas ja esqueceu quase tudo?
é com esse nivel de atençao q to vendo os eps aheuae
que essa serie acabe logo pqp

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-12-08, 13:49 #272
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
quem disse q vao vencelo, ...
Acho que essa seria a melhor solução mesmo. Deixam o Petreli pai vencer, todo mundo ganha poderes e o mundo acaba junto com a série. Pelo menos assim nós não teremos que passar raiva com outra temporada!

vegetous is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-12-08, 16:30 #273
[SPOILER]eu achei meio falso essa morte dele
a mae do peter fala pra ele colocar uma bala na nuca do pai, dai ele vai la, atira normal na testa, e ele "morre" e o catalizador aparece saindo dele ahuhauhuah

ta mto mal feito

kakarotto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-12-08, 17:17 #274
Nosssssssssa, esqueci completamente que teve Heroes... ejhEJHPEPJHIOPEjhiopeJHIOPe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-12-08, 02:04 #275
O Sylar salvou o episódio!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-12-08, 02:06 #276
Sylar r0x uhEUHuehuIHEUIheuiHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-12-08, 02:24 #277
 


 


 


POEJHPOIeopihjwpioqheiopheiw3qh90eh39eioIOEHIOheoiHEIOh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-12-08, 03:46 #278
AEIUHUioHOUIAEHIOUAEhOIAEUhAEIUAHUAEHAEhAEIuhaEIOUAEH

NEM ME TOQUEI DISSO! iheaiouhaeOIUheaOIhAEIUhAEIOH

Eluan is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-12-08, 04:09 #279
O Sylar pra variar salvando o episódio. A cena do bolo foi foda demais uiaheuae.

Cake?

Aqualung is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-12-08, 09:34 #280
Minha opinião sobre Heroes: bahhh

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-12-08, 21:52 #281
O Sylar salvou o episódio, entretanto ficou mais que provado que os roteiristas não tem a menor idéia do que fazem!

Começaram a temporada tentando humanizar o personagem, fazer com que acreditássemos que ele não era mal, pelo contrário, era uma ótima pessoa cuja personalidade fora distorcida pelo seu poder.

Como isso não tava dando IBOPE e todo mundo prefere o Sylar mal, sem a menor explicação cabível, mudaram o personagem de novo. Agora ele é mal porque é, porque gosta e fodas!

--//--

Pergunta!

A Petreli mãe contou pros Petreli filhos que o Petreli pai foi quem autorizou a morte do Petreli cara de tijolo? Se contou, como que o Petreli cara de tijolo ficou do lado do dele? Se não contou, porque não contou?

--//--

Só eu achei ridículo esse negócio de catalizador ser uma energia/aura/seiláoque? E de onde que isso veio?

--//--

Inconsistência filha da puta!

Então o eclipse é o evento que ativa os poderes naqueles pré-destinados a tê-lo e cancela temporariamente naqueles que já o tem?

Ok definidas as regras, os personagens atuais que nós vimos manifestar os poderes pela primeira vez, o fizeram após um eclipse. Isso é verdade até pro Adam, já que ele ganhou os poderes depois daquele eclipse no primeiro capítulo da segunda temporada. Só que o Hiro já tinha os poderes dele naquela época e ele não os perdeu durante aquele eclipse!

Outra?

Como que os personagens mais velhos não sabem que os seus poderes são temporariamente cancelados durante um eclipse?

--//--

Lembra daquele jogo de achar 7 ou 8 erros em uma figura? Na versão Heroes seria achar 9.999.999.999 erros!

vegetous is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-12-08, 10:19 #282
Bryan Fuller mal acertou sua volta a "Heroes" e já está contando o que pretende mudar por lá. Como a gente já tinha contado, ele foi um dos roteiristas que conduziram a badalada primeira temporada da série e, depois que "Pushing Daisies" - sua última criação - foi cancelada, começou a negociar seu retorno ao mundo dos super-heróis. O contrato foi fechado recentemente e o roteirista já deu uma entrevista ao colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello entregando seus planos para a série. Confira abaixo trechos dessa entrevista.

SOBRE ONDE "HEROES" ERROU
"A série ficou muito densa e caiu em umas armadilhas da ficção científica. Por exemplo, quando o volume 'Vilões' começa a falar sobre fórmulas e catalisadores, você tira o foco do drama. (...) Uma das melhores coisas da primeira temporada é que as habilidades estão muito claras e isso ficou muito complicado a partir da segunda. Eu dividi minhas preocupações com a equipe de roteiristas. Não é como se eu estivesse chegando e dizendo 'isso é o que você têm que fazer para consertar'. Todo mundo sabe o que tem que ser consertado e está trabalhando nesse sentido"

SOBRE ONDE SEU TRABALHO COMEÇA
"Eu sou muito sortudo de chegar em uma parte da história tão excitante (a partir do episódio 19, já no volume "Fugitives"). Jeph e Jesse (os produtores recém-demitidos da série), deixaram vários eventos em movimento para o próximo volume. É realmente um recomeço. Todos os personagens estão de volta à suas vidas reais. Você vê Peter como um paramédico e Claire em busca de faculdades. Nós escapamos do mundo de fórmulas e quase-mágica"

SOBRE O QUARTO VOLUME: "FUGITIVES"
"Os episódios 14, 15 e 16 são impressionantes. Todo o volume "Fugitives" começa muito forte, e depois fica um pouco denso no meio em termos de mitologia. Então, eu cheguei bem no momento em que todo mundo estava se dando conta de que 'estamos ficando muito densos e precisamos colocar rostos na história por que não há rosto para uma fórmula, não há rosto parasalvar o mundo'. Então, estamos virando o grande navio de volta na direção dos personagens e todos na equipe de roteiro dividem esse desejo. Nós precisamos voltar aos personagens por que foi aí que a história começou: metáforas de super-heróis vivendo uma vida normal. Esse é o caminho que estamos tomando. Mas o navio é grande, então, vai demorar um pouquinho para conseguirmos virar"

SOBRE A MORTE DE PERSONAGENS
[SPOILER]"Pessoas vão morrer. E algumas vão voltar. A esposa de Matt, Janice, volta. Nós vamos descobrir o que acontece quando você tem um super-bebê. Nós também vamos contar menos histórias por episódio. Nós vamos limitar a três ou quatro com apenas uma grande que consiga amarrar as outras"

SOBRE QUEM TEM A PALAVRA FINAL
"Tim Kring (o criador da série) tem a palavra final. Eu sou apenas um consultor. Meu trabalho é facilitar a visão da série e a visão tem sido um pouco inconsistente. Mas 'Fugitives' é uma grande virada na maré. Eu acho que as pessoas que tem criticado 'Heroes' vão voltar"

wiseman is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-12-08, 14:14 #283
agora já to baixando heroes em RMVB, nem vale o trabalho de baixar 300 e tantos mb de avi pra assitir na TV...

cara, que LIXO DE TIRO NA TESTA, PORRA!

a mesma merda de "matarem" o peter do futuro com tiros no peito...

e essa bosta de supersoro?! agora tão fazendo um capitão américa? antes de injetarem o soro no soldado magrão eu já tava imaginando que aquele cara ia ficar mega bombado estilo hulk, mas obviamente o orçamento foi limitado.

pra mim o Haitiano era um dos caras mais "fodas" do seriado, simplesmente pq ele seria a solução pra tudo... mas agora mostraram q ele tem limitações...

intel is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
16-12-08, 12:30 #284
cabei de ver o ultimo episodio
foi legalzinho, realmente a pior de todas as temporadas
vamo v como vai ser daki pra frente agora

kakarotto is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
16-12-08, 14:10 #285
a soluação pra heroes é deixar o mundo explodir
e dizer q tem alguem com poder de recriar mundos ae ficaria interessante novamente
ahhauhauhhuaa

BURNOUT is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
16-12-08, 14:20 #286
mas eles conseguiram se livrar do q tava cagando o pau, que era o poder do hiro e do peter

esperando o prox volume

kakarotto is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
16-12-08, 17:37 #287

novo poder do peter = mad rabbit

BURNOUT is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
16-12-08, 21:52 #288
nada a ver mas eu lembrei de jogos mortais com o lance da telinha e o sylar lah monitorando haeueuaheu

achei bem ruim a temporada
mas ainda assim, pra mim, a segunda foi a pior.

guinho is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
16-12-08, 22:10 #289
eu tb me toquei na hora do jig huahuaha
so faltou ele falar live or die, make your choice, tic tac tac

kakarotto is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-12-08, 00:37 #290
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
mas eles conseguiram se livrar do q tava cagando o pau, que era o poder do hiro e do peter

esperando o prox volume
Conseguiram? EAOUHOIAHEa

Ando + Garotinha que esqueço o nome e o Peter podendo assimilar poderes de novo

Eluan is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-12-08, 03:31 #291
a cena do Mohinder me lembrou o Obelix, hueheheuhue

wiseman is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-12-08, 07:27 #292
empolgação com Heroes: zero

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-12-08, 09:37 #293
Quote:
Postado por Eluan Mostrar Post
Conseguiram? EAOUHOIAHEa

Ando + Garotinha que esqueço o nome e o Peter podendo assimilar poderes de novo
mas ai que ta
se a garota for casar com o matt blablabla
acho q eles n vao fazer mais esse negocio de volta no tempo, podem colocar um sermao q eh perigoso e que muda tudo
dai eles n usam mais os super irmaos gemeos ativar

kakarotto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-12-08, 19:52 #294
O que eles vão fazer com o Hiro sem poderes?

vegetous is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-12-08, 22:16 #295
Todos os 13 episódios desse volume foram escritos com o objetivo único de reparar as cagadas.

Queriam resetar o peter. Fizeram a história inteira basicamente pra tirar os poderes dele e dar um jeito tosco de devolver depois, zerado. É só pensar na idiotice do "plano". Qual o objetivo de dar poder pra todo mundo? Não tem objetivo. O objetivo era ter uma saída pro Peter não ficar sem poderes pra sempre.

Queriam acabar com as viagens no tempo. Tiraram os poderes do Hiro. Tá mais do que óbvio que não vão fazer esse negócio do Ando + Daphne de novo. Foi só pra ter um jeito de tirar o Hiro do passado.

E também fizeram a limpa. Mataram uma penca de gente. Praticamente todos os vilões do lvl 5 + Elle + Petrelli pai. Pena que esqueceram do Mohinder

Foram 13 episódios de filler. TOMARA que volte decente.

StorM is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-12-08, 22:39 #296
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
 


 


 


POEJHPOIeopihjwpioqheiopheiw3qh90eh39eioIOEHIOheoiHEIOh
eh a Mah!!!

bom, a temporada foi UMA MERDA, mas eu achei excelente a cena do Hiro com a mae dele.

uma pergunta: o arthur pegou o poder do Hiro no deserto, tirou a memoria dele, mas nao retirou o poder dele completamente?

predator is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

18-12-08, 01:21 #297
esse último episódio foi muito bom, graças ao sylar novamente...
até fez valer a pena ver 13 episodios dessa nhaca.

só não entendi o final.
não vejo motivos pro nathan ter feito o que fez ali nos últimos minutos (bem civil war, btw)

MAD MAX is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-12-08, 02:50 #298
Madmax, o próximo volume que começa em fevereiro/março tem o nome de Fugitivos, tinham que inventar algo para fazer os "heroes" fugirem

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-12-08, 04:14 #299
predator,

o petreli pai não tira os poderes do hiro lá no deserto, ele consegue viajar no tempo pq ele tomou os poderes do Peter que tinha o poder de viajar no tempo tb.

E eu discordo do StorM! Na minha opinião do meio pra frente é que eles começam com a idéia de limpar tudo. No começo parece que o rumo da história seria MUITO diferente. Olha pro começo da temporada! Qual o sentido daquela merda todo que resulta no Peter indo pro futuro pegar o poder do Sylar pra poder entender e resolver a trama sem fuder ainda mais com a linha do tempo? Dois ou três capítulos depois o pai do Peter toma os poderes dele e toda aquela história dos primeiros 6, 7 episódios é completamente inútil!

O problema de Heroes é que parece que não existe um roteiro pré definido! Eles começam um volume e vão escrevendo os capítulos conforme a resposta da audiência. Aí vira essa zona generalizada!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-12-08, 04:18 #300
Quote:
Postado por madmax Mostrar Post
só não entendi o final.
não vejo motivos pro nathan ter feito o que fez ali nos últimos minutos (bem civil war, btw)
Eu diria que no mundo real seria uma coisa bem Petreli de se fazer (leia-se burra).

Olha senhor presidente, meu pai era um super humano, minha mãe é uma super humana, meu irmão também é, minha filha bastarda é com certeza. Você tem que prender essas pessoas pois elas são perigosas...

Ah sim, todos os membros da sua família são aberrações genéticas perigosas e o senhor é o que?

-----------------

Outra coisa, é que eu achei que o personagem do petreli cara de tijolo fosse mais inteligente. Blz ele achava que dando poderes às pessoas o mundo se tornaria um lugar melhor. Aí tem aquela cena que ele entra na Pinequalquercoisa e vê os fuzileiros lá de voluntários pra tomar a vacina e depois ele conversa com um deles. Porra aquilo é a maior prova que o que iria acontecer na verdade seria criar ainda mais desigualdades.


Last edited by vegetous; 18-12-08 at 04:24..
vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
heroes, seriado, temporada, terceira, tres

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.