Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
Default Classificando sua Rede de Relacionamentos [to sem nada pra fazer mesmo]

27-12-05, 17:03 #1
Seguinto a tendência de Orkut e assemelhados, tava sem nada pra fazer, então defini uma metodologia para classificar minha rede de relacionamentos...

Os niveis são:
Amigo
Parceria
Fulaninho
Aleatório

Cada um dos níveis está dividido em 4:
A, B, C e D

O Amigo A é o máximo - aquele que quando está doente vc larga tudo e vai fazer cafuné até ele sarar...

O Aleatório D é o mínimo - um qualquer que vc nem sabe o nome, nem quer saber...

Obs.: Acho que não tenho nenhum Amigo A

Sugestões de melhoria??? Hehehee...





baladao is offline   Reply With Quote
barney
Trooper
 

27-12-05, 17:08 #2
Bom, pra quem tá sem o que fazer pelo menos vc fez algo de "útil".
Depois eu penso em algo pra acrescentar.

barney is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-12-05, 17:09 #3
Mas em?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-12-05, 17:12 #4
baladao, sua ideia foi excelente.

soh nao entendi a parte das sugestoes.

vc quer sugestao para melhorar sua classificacao ou para melhorar seus relacionamentos, jah qe vc eh um sem-amigos?


Hades is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

27-12-05, 17:14 #5
Estava pensando nesse assunto esses dias.. e cheguei a essa conclusão:

4 (Gran-Camarada) - Pouquíssimas pessoas (umas 5 ou 6) atingem este patamar. É necessária uma convivência de no mínimo 2 anos para tentar atingir este nível. São pessoas nas quais se chegassem correndo em casa e pedissem toda minha grana em urgência eu não hesitaria em dar. São pessoas acima de tudo com honra.

3 (Camarada) - Muitas pessoas neste nível, são aquelas pessoas que eram gente fina porém deram um passo a frente no sentido de confiança, provavelmente por semelhanças de gostos e convivência.

2 (Gente-Fina) - Pessoas que não conheço muito bem porém pelo pouco que convivemos os considero gente fina. A maioria dos meus colegas de sala estão aqui.

1 (Conhecido) - Pessoas as quais eu fui apresentado, ou conheci randomicamente por ae, mas não sei quase nada sobre ela.

0 (Desconhecido) - Nulo.

-1 (Não curto mas não faz diferença) - Pessoas as quais eu não gosto por algum motivo, mas não me importo com a sua presença, apenas evito conversar com ela. Pessoas aqui ainda tem grandes chances de voltarem o jogo e se tornarem camaradas.

-2 (Não curto) - Pessoas as quais a presença me perturba. Evito a presença dessas pessoas. Uma grande revira-volta pode ainda ocorrer para essa pessoa se tornar amigável. Contra essas pessoas, ainda não sou abertamente agressivo.

-3 (Inimigo) - Aqueles os quais sabem que eu não gosto deles, e essa agressividade ocorre abertamente. Poucos estão nesta lista. Violência física ocorre.

-4 (Gran-Inimigo) - São inimigos épicos, no qual eu até sinto grande respeito em ter essa pessoa como inimigo. São geralmente pessoas com um grande nível de sabedoria porém devido á alguma grande diferença de pensamento, ocorreu a inimizade. Atualmente existe apenas um gran-inimigo para o velho duke. Chegar a este nível é reservado como grande honra, e é tão raro como ser um Gran-camarada. Tipo um Darth Vader da vida, sei lá..

No entanto... essa lista é somente interna pra mim, e na real só tenho camaradas e não-camaradas.


Last edited by duke; 27-12-05 at 17:17..
duke is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
27-12-05, 17:16 #6
Quote:
Postado por Hades
baladao, sua ideia foi excelente.

soh nao entendi a parte das sugestoes.

vc quer sugestao para melhorar sua classificacao ou para melhorar seus relacionamentos, jah qe vc eh um sem-amigos?

Para melhorar a classificação...

baladao is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-12-05, 17:26 #7
cara, praticamente todos os meus amigos, amigo do peito mesmo, dakeles q vc pode contar mesmo, daqui da DS tem o Evilbrain

mas todos meus amigos assim tao virando amigos virtuais

ou pq vivem sem $
ou pq namorada/noiva/esposa acorrentou

entao atualmente, soh falo por telefone, msn, orkut, mail com todos praticamente
eh na real, nesse mes de dezembro soh fui dar umas volta com 2 amigos meus
o resto nem vi

ChakaN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-12-05, 19:27 #8
mintira q eu nem sumi !!!

eh soh marcar hora com uma semana de antecedencia e tal...

:P

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.