Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Spiderman: Reign

14-12-06, 09:45 #1
Roubado do omedi (http://www.omedi.blogspot.com/)


 
"Uma marcante visão do futuro do Homem-Aranha, criada pelo superstar Kaare Andrews. Eles conseguiram. Colocaram-nos contra a parede. A turma das capas e roupas coloridas – não há mais lugar para eles em Nova York. Peter Parker? Ele nem lembra como era vestir-se de vermelho e azul e balançar pela noite. Nem quer lembrar. Afinal, não há mais pelo que lutar, não é? Até que um velho "amigo" bate à porta de Peter, carregando um pacote e uma mensagem – e tudo muda. Se a responsabilidade não é de Peter, de quem é?"
Marvel Comics Release



Spiderman: Reign é o Cavaleiro das Trevas do universo do Homem-Aranha. A história é um amargo-doce sem perversões nostálgicas. O Homem-Aranha em Reign é um velho louco e derrotado, pronto para morrer, porém a chegada de um velho conhecido muda todo seu destino. O futuro em Reign é como um reflexo de suas ações, sem esperança, cinzento e cheio de perguntas sem resposta. O comics abre com uma cena onde jovens pixam nas paredes "Onde você foi?", como se fosse necessário perguntar, quem? A arte e o roteiro são de Kaare Andrews e ele entrega um trabalho sólido, que intriga e empolga o leitor. Nessa primeira parte somos apresentados a uma Nova Iorque ainda [35 anos no futuro] traumatizada pelo terrorismo e com planos insanos para a segurança do povo. Nas mãos de um prefeito populista e com o apoio da maioria da população a cidade vira seu playground. O problema é que não existem mais super-heróis para lidar com malucos megalomaníacos quando eles perdem o controle e o Peter Parker que você conheceu está acabado e vive assombrado com o fantasma de Mary Jane, que pelo que a história nos dá a dica, está morta há mais de 10 anos. Como eu já disse antes, o comics lança várias perguntas e traz poucas respostas, para o primeiro número, Spiderman: Reign veio cheio de gás.
A propósito, essa é a cena onde Peter Parker aparece peladão...
 


Faça o download do comics aqui.

*Não está em português!!!!!!!





Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-12-06, 10:52 #2
Ao que parece, é uma tentativa da Marvel em entrar num mercado mais adulto, com histórias mais elaboradas (justamente o que eu discuti em outro tópico).

Tomara que seja bom e dê certo.

Se causar a metade da revolução que Cavaleiro das Trevas causou já será ótimo para o mundo das HQs em geral.

Baron is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

14-12-06, 14:26 #3
Acabei de ler essa HQ, e até que ela é legal, a história e os desenhos são bons, o problema é a graaande semelhança com o cavaleiro das trevas.

Essa semelhança não fica só na história, mas nos desenhos e até nos enquandramentos das cenas. E acho que isso pode acabar atrapalhando um pouco a aceitação da HQ.

gaijin is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-12-06, 23:18 #4
eu nao entendi muita coisa pq nao leio nada
quem eh aquele velho q ele desce o braço?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-12-06, 23:42 #5
MARVEL: GOTTA LOVE IT

Sério, eles conseguem copiar a melhor e uma das poucas coisas boas que já aconteceram na DC (Cav. das Trevas) e ainda fazem um plágio com estilo.

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-12-06, 02:49 #6
Quote:
Postado por Bombastic
eu nao entendi muita coisa pq nao leio nada
quem eh aquele velho q ele desce o braço?
O J. Jonah Jameson, antigo chefe e dono do Daily Bugle.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
16-12-06, 04:56 #7
AOUhah eu li logo que saiu no Omedi também
Olha até achei interessante, mas realmente tá muito Cavaleiro das Trevas em TUDO =|
Vamos ver os próximos números...

BTW, J.J. Jameson > All o/

Sephirot is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-12-06, 13:34 #8
Quote:
Postado por Jeep
olha a pingola do aranha!

interessante a história... mas aquela máscara ali é o Venom ou só pano mesmo?


Last edited by intel; 19-12-06 at 13:39..
intel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.