Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
gaijin
Trooper
 

Default Fantastic Four 2: The Rise of Silver Surfer

26-12-06, 21:47 #1
Acabou de sair na net o primeiro trailer do Quarteto fantastico 2: A ameaça do Surfista Prateado.

http://www.omelete.com.br/superomele...2_-_teaser.asp

Pra quem curte o Norrin é um prato cheio. Vê Aeee Set \o/





gaijin is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-12-06, 22:38 #2
caralho de arrepiar... e isso pq eu nem sou mto fan do FF ou do SS...

predator is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

26-12-06, 22:43 #3
caraio,,, deve ser loco esse filme

Roger Young is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

27-12-06, 00:51 #4
Quote:
Postado por gaijin
Vê Aeee Set \o/
Chamando o namorado?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

27-12-06, 12:25 #5
qui tesaum

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

27-12-06, 14:29 #6
Porra! Que tesão!

Gaijin \o

Set is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

27-12-06, 15:33 #7
Quote:
Postado por Guy Gardner
Chamando o namorado?
Ui

gaijin is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-12-06, 15:45 #8
putz, vai aparecer o Galactus que doido....

Roger Young is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-12-06, 18:56 #9
Ver o Silver Surfer nessa franquia me dá coceiras.
Norrin Radd devia ter filme próprio

Darth Maul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

27-12-06, 19:08 #10
Quote:
Postado por Darth Maul
Ver o Silver Surfer nessa franquia me dá coceiras.
Norrin Radd devia ter filme próprio
Rolou um papo à alguns meses atrás de que se esse filme der uma boa bilheteria vão fazer um filme solo do Surfista.

gaijin is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-12-06, 23:47 #11
e o tio do surfista? o galactus?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
29-12-06, 09:42 #12
Quote:
Postado por gaijin
Rolou um papo à alguns meses atrás de que se esse filme der uma boa bilheteria vão fazer um filme solo do Surfista.
Mas isso é extorsão!

Darth Maul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

31-12-06, 18:24 #13
Essas extratégias de marketing de hollywood me enervam, enquanto a produção do Quarteto já tacou na net um trailer supimpa mostrando o Surfista rulando o setor a produção do Spider 3 tá numa pusta enrolação pra mostrar o Venom e até mesmo a Gwen.

gaijin is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-12-06, 19:11 #14
gaijin,ja vi 3, digo TRES trailers do spider 3 com o venon,informe-se

ircF is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

31-12-06, 19:57 #15
ircF todos os trailers onde o venom apareceu não foram versões oficiais e as cenas onde ele aparece são a mesma. Bem diferente do surfista que protagonizou o quase o trailer todo.

Ps. já vi todos os trailers do Spider 3 umas 20 vezes cada Hehe

gaijin is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
31-12-06, 20:04 #16
inclusive tem vários trailers com venom que são fake.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-05-07, 20:47 #18
e então, galactus vai ser uma nuvenzinha mesmo?

Se for nem vou assistir. E sim, sou um cara chato pa caralho. Além de fazer um filme pífio igual o primeiro quarteto (que eu assisti) vão meter o galactus como nuvem? aaaaah aí não.

Pra perder dinheiro com filme ruim que seja uma vez só

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-05-07, 21:15 #19
Quote:
Postado por Baron
e então, galactus vai ser uma nuvenzinha mesmo?
Aparentemente sim. Depois do primeiro filme do Quarteto, nada mais me surpreende
Achei esta imagem aqui outro dia:

 


eaeuahe

Darth Maul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

21-05-07, 22:03 #20
Legal foi a desculpa dos caras da produção do filme: "Bem, nós fizemos várias reuniões e chegamos a um acordo de que a melhor forma de mostrar o Galactus seria em forma de uma nuvem."

Ah, vão se foder!!! Se for pra fazer isso nem coloquem o cabeça de balde no filme pô!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-05-07, 22:15 #21
aiuehiauHEIUh
reunião regada a pinga. E da ruim.

Baron is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

21-05-07, 22:19 #22
Quem não lê não sabe mas ae vou cutucar vocês

Sabiam que Galactus morreu e não existe mais?
Que no fim Galactus era um mocinho e era um Guardião do Universo e que ele fazia o que fazia pra equilibrar o universo e evitar que um mal enorme que estava oculto à milênios despertasse?
Que quem matou Galactus foram todos os hérois do planeta Terra juntos com todos os hérois Xiars no planeta Xiar?
Que Galactus morreu e virou um Sol?
Que Wolverine lutou sozinho contra Galactus antes disso?


E que ainda vai surgir a maior saga galática que é a desse mal oculto que é na verdade...
Porra, vão ler oras

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
21-05-07, 22:40 #23
deus é mais

Holocaust is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

21-05-07, 22:49 #24
morreu, qdo, aonde?? em qual HQ?? porrra, o cara é Deus... como morreu?

Roger Young is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-05-07, 23:17 #25
e eu lá vou ler essas hqs mal feitas em que os negos fazem um monte de besteiras só pra vender mais? Fico com minhas edições especiais mesmo. Série mensal e regular nunca mais. Só se for anunciado que vai ter fim. História sem fim só se for daquele filme que tem o cachorrão voador huaehu

Baron is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-05-07, 02:03 #26
Quote:
Postado por Roger Young
morreu, qdo, aonde?? em qual HQ?? porrra, o cara é Deus... como morreu?
em uma das 5 últimas revistas dos X-Men pela editora Abril

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

22-05-07, 07:32 #27
Quote:
Postado por Guy Gardner
Que Wolverine lutou sozinho contra Galactus antes disso?
São essas coisas que me desanimam na Marvel!

gaijin is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

22-05-07, 12:21 #28
Quote:
Postado por Guy Gardner
em uma das 5 últimas revistas dos X-Men pela editora Abril
ei, vc não sabe aonde acho scan deles?? pow, quero ler essa história...

Roger Young is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-05-07, 12:46 #29
trailer q passou ontem dps de heroes:

http://www.youtube.com/watch?v=0rPfykt0saQ

predator is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

23-05-07, 15:12 #30
Quote:
Postado por Roger Young
ei, vc não sabe aonde acho scan deles?? pow, quero ler essa história...
tenta ver edição X-men depois do número 10 pela Abril
era uma revista grossa com quase 100 páginas

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

23-05-07, 16:24 #31
Quote:
Postado por Guy Gardner
tenta ver edição X-men depois do número 10 pela Abril
era uma revista grossa com quase 100 páginas
Pouts, eu lembro desses encadernados da Abril, foi bem nessa época que parei de ler X-men, pagava caro bacarai numa revista onde só uma ou outra coisa interresava.

gaijin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

24-05-07, 01:42 #32
Quote:
Postado por gaijin
Pouts, eu lembro desses encadernados da Abril, foi bem nessa época que parei de ler X-men, pagava caro bacarai numa revista onde só uma ou outra coisa interresava.
custava 9,90
tenho todas
mas eram boas esses encadernados
eu tenho e estão com aparências de novíssimas

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-05-07, 23:59 #33
Quais os poderes do Surfista Prateado???

Biel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-05-07, 00:01 #34
ahuehuae e o Galactus foi comido no Marvel Zombies

intel is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

30-05-07, 00:01 #35
Quote:
Postado por xbiel
Quais os poderes do Surfista Prateado???
Ele surfa e é prateado!






















detonator is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

30-05-07, 07:32 #36
Quote:
Postado por intel
ahuehuae e o Galactus foi comido no Marvel Zombies
Assim tbm como o surfista eo magneto.. e tão querendo comer o Ash tbm hehehe!

gaijin is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-05-07, 11:46 #37
Quote:
Postado por xbiel
Quais os poderes do Surfista Prateado???
Quote:
Postado por Wikipedia
The Silver Surfer wields "the power cosmic", absorbing and manipulating the universe's cosmic energy and is almost totally indestructible. He can navigate space, hyperspace and dimensional barriers, and can fly at near-limitless speeds on his board, entering hyper space when he exceeds light speed. He has even proven capable of time travel on occasion. The Surfer does not require food, drink, air or sleep, sustained entirely by converting matter into energy. He is immune to extreme temperatures and most radiation, and can survive in vacuum environments such as outer space and hyperspace. He can analyze and manipulate matter and energy, and restructure or animate matter at will, even transmuting elements.

He can heal living beings (though he cannot raise the dead), and has proven capable of revitalizing or evolving organic life on a planet wide scale. He can alter the size of himself or of other matter, cast illusions, fire energy blasts, form and manipulate energy constructs, absorb and discharge most forms of energy, and phase through solid matter. His senses enable him to detect objects and energies light years away, and to perceive matter and energy in subatomic detail; he can even see through time, and with concentration can achieve limited perception of past and future events in his general vicinity. The Surfer has demonstrated limited telepathic ability on occasion, and has proven able to influence human emotion and sensation.
Pra mim a melhor historia do Surfista Prateado é aquela "Parable", escrita por Stan Lee e desenhada por Moebius

 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-05-07, 11:51 #38
Aff é mto over esse Silver Surfer hein OAIEHOE
Dúvida noob de quem não sabe nada:

No filme ele vai ser vilão certo?
Mas... e essas comics q a gente vê por aí dele sozinho? Ele é "on his own"? Ou é do bem?
><

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

30-05-07, 11:59 #39
No filme ele vai ser o arauto do Galactus (assim como ele tbm foi nos gibis)
mas depois ele vai ficar bonzinho (assim tbm como ele é nos gibis).

gaijin is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-05-07, 19:00 #40
pqp..
o cara é um faz-tudo

Holocaust is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

30-05-07, 23:15 #41
Quote:
Postado por gaijin
Assim tbm como o surfista eo magneto.. e tão querendo comer o Ash tbm hehehe!
Caralho quem comeu um gigante como o Galactus?
E outra, zumbi come zumbi?
E outra, Wolverine com poder de regeneração conseguiu se infectar?
E outra, alguém não virou zumbi?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
30-05-07, 23:25 #42
Quote:
Postado por Guy Gardner
Caralho quem comeu um gigante como o Galactus?
E outra, zumbi come zumbi?
E outra, Wolverine com poder de regeneração conseguiu se infectar?
E outra, alguém não virou zumbi?

Pô, não leu marvel zumbi? é muito engraçada, huahauhauha.

Se quer saber mesmo a resposta leia os spoilás:
[SPOILER]
Alguns superherois comeram o surfista e adquiriram os poderes dele. O gigante (snme) cria uma máquina que aumenta os poderes (uma espécie de canhão de energia), então os herois ques estavam com os poderes do surfista ativam o canhão e acertam o Galactus, quando ele cai, a galera faz a festa.

O Wolverine se infecta e perde o poder de regeneração.

Sim, o magneto não virou zumbi, mas depois virou comida de zumbi. E tem mais algumas pessoas que se salvaram em orbita em uma espécie de asteróide-laboratório.

Slimer is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

31-05-07, 01:22 #43
Bizarro :O

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-06-07, 01:17 #44
Primeiro review chegou
Editei o texto original, tirei possíveis spoilers e deixei só as partes relevantes

Quote:
As difficult as it was, I decided to view ‘Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer’ as a film, not as a chance for redeeming a franchise. I thought this method might take away any fanboy predilections I had (...)

‘Thing’ is played for laughs without any degree of intensity. Johnny Storm’s crisis of conscience robs all of the charisma established in the first (even if it wasn’t much.) Sue Storm is more of a nag than an asset to the team. In addition, there is nothing to signify Reed Richards as the leader to a powerful team of superheroes. He comes off as a self-esteem deprived, blowhard jackass. There isn’t one iota of chemistry between any of the characters. The wretched family dynamics are trumped only by Dr. Doom, who can only be described as the worst villain to ever grace the screen. (...)

The only audience ‘Rise of the Silver Surfer’ is suited for is children between the ages of 5 & 10. Anyone over that age looking for an entertaining piece of escapism will run into a wall of condescension.

Now, let’s look at it with comic-book eyes. As most may know, The Silver Surfer works for a planet-devouring villain, Galactus. The Surfer scouts out planets, using his board as a cosmic beacon for Galactus to follow. There is no definition, no rules; they just make them up as they go along. There is no Watcher (...) There isn’t a shred of genuine impending doom because they never establish what Galactus really is (in the press kit, under character description, it should just read-big damn tornado).

The director Tim Story and his band of screenwriters have once again broken the hearts of FF fans all over. They have no respect. They have no understanding on what makes the ‘Fantastic Four’ story work, or any story for that matter.

(...)

However, FF2 wasn’t a total failure. The Surfer is phenomenal (with the exception being Lawrence Fishburne’s distracting voice). His entire body seemed to be in constant motion. I was mesmerized for every moment he was on screen. The special effects team did an outstanding job. However, what is perplexing about the look of the Surfer is what it did to the other special effects. Reed’s ability to stretch looked even more unnatural than in the first. Sue’s shield, Johnny’s fire, everything else was sidelined. It was as if the FX team only concentrated on The Surfer.

(...)

No doubt, this movie will make money. I was shocked by the public’s positive reaction to the first film. Audiences will be so dazzled by the effects that they will forget that they are watching a terrible movie.

I knew in my heart it would happen, but I had hoped our optimistic nature would pay off. I was wrong. I won’t make that mistake again, no matter what the ‘Fantastic Four’ future may hold.

‘Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer’ is a disrespectful, sleight of hand circus show devoid of any elements that make a movie a movie.
Ele também disse algo sobre o final que eu nem vou por aqui porque é spoilerzão... mas tipo, se o estúdio não fizer nenhuma alteração de última hora e o filme for lançado com esse final, vai ser o maior chute nas bolas dos leitores de comics, vai ser pior do que eu imaginava

Darth Maul is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-06-07, 01:33 #45
esses filmes baseados em HQ's costumam ser tipo acidentes de trem... vc sabe que não deve, não pode, não vai te fazer bem.... mas vc ... simplesmente..... precisa.... olhar!

u0165 is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

10-06-07, 11:02 #46
O roteiro dessa bagaça escapou pela net já faz algumas semanas, e realmente o filme tem tudo pra ser "um acidente de trem", infelizmente.

Esse Tim (Toy) Story só pode ser aprendiz do Joel Schumacher pelamor...

gaijin is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-06-07, 16:34 #47
Se for 10x melhor que o primeiro, ele chega ao nivel de "bosta".

SigSnake is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-06-07, 17:38 #48
Quote:
Postado por Annia Walker
esses filmes baseados em HQ's costumam ser tipo acidentes de trem... vc sabe que não deve, não pode, não vai te fazer bem.... mas vc ... simplesmente..... precisa.... olhar!
caraca,,, é bem assim mesmo....

Roger Young is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-06-07, 20:27 #49
Quote:
Postado por SigSnake
Se for 10x melhor que o primeiro, ele chega ao nivel de "bosta".
hAUAHUahuahu

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
15-06-07, 13:56 #50
Quote:
Feeling bullish on the eve of the release of its "Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer," Fox has already put a feature spin-off into development that will star the enigmatic Surfer, with J. Michael Straczynski currently crafting the screenplay. Well, perhaps the studio has heard the negative static, since it apparently hopes to spin the new Surfer franchise in a darker direction to attract the slightly older demographic of its X-Men films.
Tá... agora a Fox vai fazer um filme solo do Surfista.

A boa e a má notícia é que o roteiro é do JMS. Ele fez coisas brilhantes (B5, Rising Stars) e péssimas (Gwen Stacy anyone?) e também está escrevendo um filme pro Clint Eastwood dirigir. Como dizem que a única coisa que funciona no filme novo do Fantastic Four é o próprio Surfista, não sei se vou permitir a mim mesmo aumentar minhas esperanças para o futuro


Last edited by Darth Maul; 15-06-07 at 14:01..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

23-06-07, 09:42 #51
Tava de bobeira ontem no xópis e vi que tava rolando uma sessão de pré-estreia do Quarteto, resolvi então pular pra dentro da sala =D

Olha, o filme não é de todo o ruim, segue a mesma linha do primeiro (filme pra familia) então não vão assistir esperando ver uma revolução na arte das adaptações.

Surfistão salva o filme legal, tipo, vc sai da sala mais chateado por ele não ter aparecido mais do que pelo roteiro ser beeeem meia-boca.

Mesmo sendo apenas uma droga de nuvem, em algumas partes vc vê uma menção a forma física do Galactus (capacete de balde e feições do rosto).

Tipo, pra quem não conheçe fica a sensação de que estão escondendo algo e pra quem conhece fica a raiva de não ver o devorador de mundos na versão full size.

E a aparição do Stan Lee é hilária

Domingo se nada der errado vou ver denovo, desta vez com meus miguxos nerds, então... set PM me

gaijin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-06-07, 01:14 #52
Eu vi também, eu definiria como "legalzinho". Não ficou foda pra caralho mas perto do Spider-Man 3 ficou fodoso auehuae.

E tem uma hora que o Galactus passa por um planeta X do sistema solar e aparece a sombra do capacete dele projetada no planeta auehuae, muito rlz.

Como eu vi TS perdi vários detalhes, mas o filme não era bom o suficiente pra pagar pra ir ver no cinema.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-06-07, 03:47 #53
Achei até que legal, bastante efeito, só no começo enrolou muito, mas depois as cenas ficaram show...

Ainda encontrei o golden e o darkkyle fora do cine heauiheuiahe

SparkS is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

25-06-07, 00:05 #54
Meu, deu até um arrepio quando apareceu a sombra do capacete do galactus projetada naquele planeta.

Notem que quando o Surfista enfrenta ele aparecem as feições do rosto e capacete tbm.

gaijin is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

30-06-07, 14:54 #55
Quote:
Postado por SparkS
Achei até que legal, bastante efeito, só no começo enrolou muito, mas depois as cenas ficaram show...

Ainda encontrei o golden e o darkkyle fora do cine heauiheuiahe


GoldenEye is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

30-06-07, 14:56 #56
Quote:
Postado por gaijin
Meu, deu até um arrepio quando apareceu a sombra do capacete do galactus projetada naquele planeta.

Notem que quando o Surfista enfrenta ele aparecem as feições do rosto e capacete tbm.
eh eu reparei isso tambem
achei o filme muito bom gostei!
quanto mais vc conhece dos heores, pior eh o filme... isso eh fato!
curti mais do que spiderman

GoldenEye is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-07-07, 03:12 #57
e ai
amanha é domingo
eu assisto essa porra ou nao?

rockafeller is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-07-07, 03:16 #58
Assisti ontem..
Fui sem nenhuma intenção pra ver, já que o primeiro achei "legalzinho" .. nada de mais, mas nada ruim.. aquele filme que 1 semana depois vc nem lembra que assistiu..

Resultado? Saí do cinema surpreso.. MUITO bom o filme, 1000000x melhor que o 1o, os efeitos especiais são beeeeeeeeeeeem mais fodas.. o filme tem umas "piadinhas" mais bem colocadas, mas no geral, porra, é bom.. os efeitos especiais pavoram mto (mesma compania que fez os efeitos de LOTR), compensa ver sim

didz is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-07-07, 11:54 #59
Só eu achei esquisito o rio tâmisa secar de uma vez ao invés de formar uma cachoeira ali?

Slimer is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

01-07-07, 12:12 #60
Quote:
Postado por rockafeller
e ai
amanha é domingo
eu assisto essa porra ou nao?
É um filme familia divertido rocka, se tu gostar desse tipo de filme pode ir de boa.

gaijin is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-07-07, 04:27 #61
Vou ver esta semana... =D

Biel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-07-07, 10:53 #62
porqueira de filme pqp XD devia ter baixado na net.. gastei dindin atoa

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-07-07, 12:38 #63
porra...
achei meio lixao
hehehe
nao sei se é pq eu só to assistindo filme apavorante em DVD, e me acostumei com filmes fodas, ou se é um lixo mesmo
assim
é razoável até...
mas eu passei raiva com o efeito do maluco esticando
PQP
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mal feito.
e achei q teve pouca ação tb
sei la
nao diria q eu me arrependo de ter visto, pq no fundo eu já sabia q seria assim

oq eu achei mais merda foi aquela palhaçada de casamento, etc... lol nada a ver aquilo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-07-07, 14:52 #64
Ah.. oloco, os efeitos especiais valem a pena ..
E sim, o cara esticando ficou uma merda.. mas se comparado ao 1o, esse filme é FODA.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

02-07-07, 15:11 #65
se o didz gostou é pq é baum mesmo.... vou assistir.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

02-07-07, 16:08 #66
Quote:
Postado por rockafeller
porra...
achei meio lixao
hehehe
nao sei se é pq eu só to assistindo filme apavorante em DVD, e me acostumei com filmes fodas, ou se é um lixo mesmo
assim
é razoável até...
mas eu passei raiva com o efeito do maluco esticando
PQP
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mal feito.
e achei q teve pouca ação tb
sei la
nao diria q eu me arrependo de ter visto, pq no fundo eu já sabia q seria assim

oq eu achei mais merda foi aquela palhaçada de casamento, etc... lol nada a ver aquilo.
Po nem fale, o casamento enrolou muito o começo. Só depois que apareceu o surfer e fico massa

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

09-07-07, 18:47 #67
Achei bomzinho...segue a linha do primeiro...

Achei tosco as cenas do elástico...ele dançando tava muito mal-feito!

Achei tosco tb o nível de propragandas ter chegado ao absurdo de tacarem logotipos no uniforme do Tocha e até a marca do fantasticarro é evidenciada! VSF!

Gunner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-07-07, 18:39 #68
Assisti agorinha.
Normal, melhor que o primeiro, mas... tipo de filme que amanhã nem lembro mais uHJEhjue

Cena legal: Stan Lee!! oiHEIOoiehioEIOhjeioIOE
Foi a aparição dele mais massa que eu achei!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-07-07, 00:06 #69
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Assisti agorinha.
Normal, melhor que o primeiro, mas... tipo de filme que amanhã nem lembro mais uHJEhjue

Cena legal: Stan Lee!! oiHEIOoiehioEIOhjeioIOE
Foi a aparição dele mais massa que eu achei!
As duas únicas coisas que prestam no filme, o Stan Lee, e a Jessica Alba gostosa pra caralho!

1º. Eu não vi o Galactus!
2º. Porra, eu não sabia que uma prisão na Sibéria, Nova York e a Hong Kong ficavam tão próximas umas das outras. Puta que pariu velho, um minuto os caras tão aqui, 10 segundos depois tão do outro lado do planeta. E neguim ganha milhões pra escrever um roteiro de merda e cheio de buracos desses. Detalhe, eles caem na China e o casamento é celebrado com roupas típicas do Japão. :joia:
3º. Eu não lembro exatamente os detalhes do final do primeiro filme, mas o Dr. Doom não deveria estar (mesmo que catatônico) guardado em alguma prisão de segurança máxima? Não me parece muito provável que um super vilão após derrotado seja enviado pra casa né.

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-07-07, 22:50 #70
Fui ver também... fiquei com a mesma sensação quando vi X-Men 3: não sei o que é pior, o fato do filme ser uma bosta ou você saber que o filme poderia ter sido espetacular

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-04-15, 09:16 #71

Não me animou!

Doutor Destino não tem superpoderes!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-04-15, 09:36 #72
Foi de proposito esse up em topico errado?

intel is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

21-04-15, 10:12 #73
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Foi de proposito esse up em topico errado?
eh pq o outro topic ta com titulo em portugues, sabe como eh ne

Oleleh is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-04-15, 12:12 #74
O coisa ficou mto legal..

o resto da coisa.. meh

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-04-15, 12:40 #75
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Foi de proposito esse up em topico errado?
Sim, meus movimentos são friamente calculados!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.