Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
Default Ghostbusters 2016

03-03-16, 17:03 #1





Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-03-16, 17:38 #2
uahehuaehu eu não me empolguei mto com esse trailer.

Kd Bill Murray e cia?

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-03-16, 17:46 #3
ahhhhhhhhh, acho que vale assistir no netflix sim.
Curti a trilha sonora.

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-03-16, 18:33 #4
porra crhornos no netlifx tb.... daqui 5 anos.... qualquer filme vai vale a pena

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-03-16, 19:23 #5
issaê! hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-03-16, 19:45 #6
vou assistir mas nao curti q agora eh essa muierada ai

serjaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-03-16, 21:31 #7
aposto que o bill murray aparece na ultima cena para salvar o dia e provar que a ditadura do patriarcado dos omicisbranco continua vigente

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-03-16, 22:22 #8
Achei uma merda
100+

Sussa is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

04-03-16, 00:31 #9
q bosta

LuCk is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

04-03-16, 05:18 #10
To achando que tao forçando muito a barra com os treco de feminazi e gayzisse

To assistindo the100 e os lideres sao mulheres, a terceira temp colocaram duas lideres lesbicas
Sense8 assisti uns 3 ep e tinha um monte de gay fznd sexo

Pqp

Oleleh is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-03-16, 07:45 #11
Achei fraco,

Os viloes bem que poderiam ser os caca fantasmas antigos

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-03-16, 10:39 #12
AW HELL NO!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
04-03-16, 10:42 #13
vai rolar aparições do elenco antigo... MESMO ASSIM eu n vejo isso no cinema nem q me paguem... e se pa nem vejo pirata tb

Maia is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-03-16, 10:44 #14
bill murray vai ser o vilao

mark my words

rockafeller is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-03-16, 10:50 #15
Ave maria

DALBEN is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

04-03-16, 11:13 #16
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
To achando que tao forçando muito a barra com os treco de feminazi e gayzisse

To assistindo the100 e os lideres sao mulheres, a terceira temp colocaram duas lideres lesbicas
Sense8 assisti uns 3 ep e tinha um monte de gay fznd sexo

Pqp
sim... e vai fica cada vez pior aheuihaeuih

kyle_ is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

05-03-16, 20:04 #17
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
porra crhornos no netlifx tb.... daqui 5 anos.... qualquer filme vai vale a pena
Essa merda eu não vejo nem daqui a 10 anos

NITRO is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-03-16, 09:19 #18
ESSE FILME VAI SER BÃO

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-03-16, 09:53 #19

Trailer refeito por fan awuhawuhaw ai ficou bom

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
06-03-16, 17:33 #20
p q querem estragar uma boa lembrança de nossa infancia ?? p q??????????

Patua is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-03-16, 17:44 #21
só tirar as piadas sem graça q ficou BEM melhor

mas ainda to com pé atrás

Maia is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-03-16, 18:14 #22
Erraram na escolha das atrizes, porra

E exageraram no empoderamento feminino, hein... Kkk


Perderam a chance de colocar John Boyega, Taron Egerton, Paul Rust, Domhall Gleesson e outros jovens talentos e fazer um retorno FODASTICO.


Ainda assim, acho que esse filme é perfeito pra um 3D

jacu is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-03-16, 18:33 #23
Q medo desse remake aí...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-03-16, 11:26 #24
esquerdismo tomou mesmo hollywood.

lixo.

Hades is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

08-03-16, 12:34 #25
Que merda... lixo do lixo.

K o R n is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

08-03-16, 13:13 #26
Quote:
To achando que tao forçando muito a barra com os treco de feminazi e gayzisse

To assistindo the100 e os lideres sao mulheres, a terceira temp colocaram duas lideres lesbicas
Sense8 assisti uns 3 ep e tinha um monte de gay fznd sexo

Pqp
concordo plenamente

Gunner is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-03-16, 13:27 #27
sense8 é uma baita série, pena que forçaram tanto na putisse.

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-05-16, 21:33 #28
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
To achando que tao forçando muito a barra com os treco de feminazi e gayzisse
Vi um trailer agora no cinema no capitão america. É um trailer diferente do q tava aqui no topic.

Botaram o Chris Hemsworth ( Thor ) de secretário das mulher. Ai elas tudo babando feito umas retardada sem cérebro só pq tão na presença de um galã bonito...

hahahahaha empoderamento feminino minha rola. hahaha ri muito... Se eu fosse uma feminazi ia ficar neuvousar...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

05-05-16, 03:14 #29
Kkk neuvousar
Noice

Oleleh is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-05-16, 10:37 #30
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Vi um trailer agora no cinema no capitão america. É um trailer diferente do q tava aqui no topic.

Botaram o Chris Hemsworth ( Thor ) de secretário das mulher. Ai elas tudo babando feito umas retardada sem cérebro só pq tão na presença de um galã bonito...

hahahahaha empoderamento feminino minha rola. hahaha ri muito... Se eu fosse uma feminazi ia ficar neuvousar...
Vi esse trailer tb, agora sim o filme me mostrou pra que público veio... antes eu achava q ia ser só bobinho, agora vejo q será um desastre

passo

Maia is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-05-16, 11:05 #31
gente... é o thor, ate eu ficava babando com cara de retardado, UI!

Jeep is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-05-16, 12:02 #32
toma o Thor da vida real entao!

 

Maia is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-05-16, 12:29 #33
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

06-05-16, 14:26 #34
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Erraram na escolha das atrizes, porra

E exageraram no empoderamento feminino, hein... Kkk


Perderam a chance de colocar John Boyega, Taron Egerton, Paul Rust, Domhall Gleesson e outros jovens talentos e fazer um retorno FODASTICO.


Ainda assim, acho que esse filme é perfeito pra um 3D
BOA ESCALAÇÃO!

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-05-16, 14:43 #35
boa escalação, mas pqp como esse Paul Rust é péssimo ator (só vi ele naquela série do netflix).

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-05-16, 14:52 #36
Sempre achei ridículo esse movimento feminista de raízes esquerdistas porque falam muita bobagem e muitas coisas ilógicas. Até aí tudo bem, dá pra aguentar.


Só que agora começaram a FODER filmes CLÁSSICOS, colocando mulheres em papéis clássicos que ficaram completamente sem pé nem cabeça simplesmente porque são incapazes de criar coisas NOVAS e relevantes o suficiente para se destacarem sem FOOOODER um filme clássico! São mentalmente incapazes de abrir seu próprio espaço e usarem uma coisa chamada CRIATIVIDADE, sem arruinar o que já foi feito anteriormente.

Quer falar merda em política, em direitos humanos, falar de direitos idiotas e afins, até dá pra tolerar, mas cagar em Ghostbusters?

GHOSTBUSTERS, suas vagabundas?

Agora me auto-declaro inimigo do movimento feminista. Eu quero que todas as feministas queimem no sétimo círculo infernal, quero que sejam torturadas por Baal Asherath pela eternidade e que nem a destruição avassaladora no ragnarok possa livrá-las de tamanho infortúnio!

Que as feministas sofram as deprivações mais terríveis, que sejam aniquiladas sem piedade, mas, principalmente, que SOFRAM!

Morram suas vagabundas feministas destruidoras de cultura! SOFRAM, MORRAM, que sofram as dores como um feto abortado mil vezes!


PUTAS!

Regra número 1: JAMAIS dar emprego a uma feminista! Agora mesmo vou começar a pensar em perguntas que me permitam filtrar feministas em entrevistas de emprego, assim como já tenho perguntas para filtrar comunistas porcos.



Velho, olha a cara dessa gorda que colocaram nesse filme. Parece uma fuinha saída do inferno! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-05-16, 15:19 #37
Esse trailer?

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-05-16, 15:31 #38
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Erraram na escolha das atrizes, porra

E exageraram no empoderamento feminino, hein... Kkk


Perderam a chance de colocar John Boyega, Taron Egerton, Paul Rust, Domhall Gleesson e outros jovens talentos e fazer um retorno FODASTICO.


Ainda assim, acho que esse filme é perfeito pra um 3D
WOW agora que li, baita lista, "eu sou jacu, faço casting"

ircF is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-05-16, 15:48 #39
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Regra número 1: JAMAIS dar emprego a uma feminista! Agora mesmo vou começar a pensar em perguntas que me permitam filtrar feministas em entrevistas de emprego, assim como já tenho perguntas para filtrar comunistas porcos.
e feminazi lá busca emprego Barão? tão ingênuo...

Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-05-16, 18:32 #40
É verdade, é verdade.

Não tinha pensado por esse lado. Malditas!

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-05-16, 10:02 #41
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
WOW agora que li, baita lista, "eu sou jacu, faço casting"
Imagina se fosse esse elenco, com todos os efeitos 3d das armas de protons e dos fantasmas pulando fora da tela?

Seria ÉPICO, blockbuster pra encher as bilheterias de dinheiro, ia arrebentar


Aí enfiaram umas mulheres q não tem nada a ver com a vibe dos filmes originais e jogaram no lixo uma franquia que com a tecnologia atual tinha potencial para ter um dos melhores retornos de todo o cinema. Essa franquia é simplesmente perfeita para um imax 3D

jacu is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

08-05-16, 04:34 #42
feminazis overpower

deram um owned no baron sem mover um fio de cabelo e ele ainda aceitou que foi ownado, acho que pela primeira vez na ds

aguardem cenas do proximo capitulo

Oleleh is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-05-16, 05:22 #43
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
feminazis overpower

deram um owned no baron sem mover um fio de cabelo e ele ainda aceitou que foi ownado, acho que pela primeira vez na ds

aguardem cenas do proximo capitulo
As feminazis não trabalham, porém logicamente recebem dinheiro estatal. E, ah! devem receber mesmo, porque pra serem gordas do jeito que são enchem o rabo de carboidrato até não aguentarem mais. E carboidrato custa.

Como sabemos de antemão que não existe almoço grátis, o dinheiro alojado na gordura nojenta das feminazis vem de algum lugar. E sabemos que esse lugar fornecedor de gordura para vagabundos de todos os tipos é o estado.

Eu sonego impostos por legítima defesa, portanto o meu rico dinheirinho não é alocado para fins maléficos, como por exemplo servir de esmola para feminazis. É verdade, não é possível sonegar 100% dos impostos, mas hey! já é uma grande ajuda no combate ao roubo estatal Eu faço a minha parte, vocês fazem a de vocês? Capitão Planeta já dizia: o poder é de vocês!

Por que isso seria um owned?


Regra número 2: Ridicularize essas feministas até elas infartarem. Opressão, opressão, opressão. Oprimir vagabundas destruidoras de clássicos oitentistas é belo e moral. Ridicularize-as até não aguentar mais. Mostre inconsistências na argumentação delas (coisa mais fácil do mundo), mas jamais faça isso de uma maneira genil. OPRIMA!
Elas já estão gordas, com as veias mais entupidas que privada de puteiro. Basta uma pequena opressãozinha que a morte vem a galope!

Baron is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-05-16, 17:52 #44
como facil a loirinha e a ruivinha magrela

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-05-16, 11:37 #45
'melhoraram' o trailer:

Agora acho que já nem precisa mais ver no cinema.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-05-16, 11:51 #46
 


como conseguem CAGAR TANTO no CGI? Parada de 30 anos atrás da 7x1 nisso ae

Maia is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

19-05-16, 12:33 #47
Realmente, os fantasmas tão muito irreais.

rodrigO is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-05-16, 19:58 #48
Foi isso q acoteceu qdo cruzaram os raios.. viraram mulheres... o msm acontece se cruzar um arco-iro.

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-07-16, 09:39 #49
78% no RT
https://www.rottentomatoes.com/m/ghostbusters_2016/

E agora? To sentindo cheiro de critica feminiilista tendenciosa #publipost.

Verei no netflix.

intel is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-07-16, 09:47 #50
Não verei no netflix.
Se bobear não verei nem quando sair em TV aberta...

NITRO is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-07-16, 14:04 #51
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
aposto que o bill murray aparece na ultima cena para salvar o dia e provar que a ditadura do patriarcado dos omicisbranco continua vigente
Na verdade ele [SPOILER]morre pras novas caça-fantasmas. Mas é porque o corpo dela foi possuído por um espírito do mal.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
vai rolar aparições do elenco antigo... MESMO ASSIM eu n vejo isso no cinema nem q me paguem... e se pa nem vejo pirata tb
Apareceram TODOS, menos o Harold Ramis que morreu em 2014.
Não me liguei se apareceu Rick Moranis, mas eu acho ele fraaaaco.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
só tirar as piadas sem graça q ficou BEM melhor

mas ainda to com pé atrás
Sim, o filme é muito irritante pelas piadas ruins que tem especialmente no início do filme. O filme de 1984 também é cheio disto, mas tínhamos 4/6 anos de idade e a gente ria.

Velho, o filme atual tem FART JOKE e acho que isso deveria já ser banido como algo engraçado.

Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Erraram na escolha das atrizes, porra

E exageraram no empoderamento feminino, hein... Kkk

Perderam a chance de colocar John Boyega, Taron Egerton, Paul Rust, Domhall Gleesson e outros jovens talentos e fazer um retorno FODASTICO.

Ainda assim, acho que esse filme é perfeito pra um 3D
Olha, eu pensei aqui e realmente as atrizes são legais, mas tem MOMENTOS ruins. E isso fica muito assim no início do filme, mas depois você releva.

Entranto, existe um contra-senso no seu post, ao reclamar do 'empoderamento feminino' e citar homens para fazer os papéis. Você queria mesmo o 'empoderamento feminino' ou só homem?

Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
esquerdismo tomou mesmo hollywood.

lixo.
Este filme deu uma guinada pra esquerda FUDIDA!

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Vi um trailer agora no cinema no capitão america. É um trailer diferente do q tava aqui no topic.

Botaram o Chris Hemsworth ( Thor ) de secretário das mulher. Ai elas tudo babando feito umas retardada sem cérebro só pq tão na presença de um galã bonito...

hahahahaha empoderamento feminino minha rola. hahaha ri muito... Se eu fosse uma feminazi ia ficar neuvousar...
EXATO.

Na verdade o papel do Thor ali foi fazer exatamente o que Hollywood costuma fazer, de botar uma 'gostosa burra que os homens ficam babando'. Isso aconteceu um pouco com o papel da Sigourney Weaver no primeiro Ghostbusters com o Bill Murray. Fizeram o inverso e botaram lá a magrinha ruiva babando por ele e a gordinha e a magrinha até acharam bonitinho mas não ficaram lá "OH MEU DEUS" como a ruivinha.

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Só que agora começaram a FODER filmes CLÁSSICOS, colocando mulheres em papéis clássicos que ficaram completamente sem pé nem cabeça simplesmente porque são incapazes de criar coisas NOVAS e relevantes o suficiente para se destacarem sem FOOOODER um filme clássico! São mentalmente incapazes de abrir seu próprio espaço e usarem uma coisa chamada CRIATIVIDADE, sem arruinar o que já foi feito anteriormente.
Se tem uma cosia que concordo com o James Holfe (Angry Video Game Nerd) é que eu concordo com ele que a falta de claridade no filme de 2016 que ele é um REMAKE do filme de 1984, 'enganando' o espectador atual de que 'não existiu' o filme de 84 é parte do problema. E aí quando o espectador sabe que existe um filme anterior e que ele é basicamente um retelling do anterior só que agora com mulheres, de fato fica sendo um "FEMALE GHOSTBUSTERS" e este será o rótulo eterno do filme.

Pior que o filme está bom. Sério. Está bom. Este filme veio para fazer a famosa representatividade feminina, porém eu acho que falta este lance de 'passar o bastão' como o James falou. Ainda assim, me pergunto se REALMENTE precisava disto. Talvez um subtítulo para este filme como "RELOADED" seria algo perfeito.


Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Imagina se fosse esse elenco, com todos os efeitos 3d das armas de protons e dos fantasmas pulando fora da tela?

Seria ÉPICO, blockbuster pra encher as bilheterias de dinheiro, ia arrebentar


Aí enfiaram umas mulheres q não tem nada a ver com a vibe dos filmes originais e jogaram no lixo uma franquia que com a tecnologia atual tinha potencial para ter um dos melhores retornos de todo o cinema. Essa franquia é simplesmente perfeita para um imax 3D
O jogo do Xbox 360/PS3 já faz isso que você pediu.

Defina a 'vibe dos filmes originais', porque até aonde vi a vibe está lá.

O que tínhamos no primeiro filme:

Um pesquisador de universidade de efeitos paranormais fajuto quase sendo expulso porque ele não tem nenhum projeto concreto e que fica paquerando uma gostosa

Um outro pesquisador de efeito paranormais que quer provar que isso existe e quer formar uma equipe para buscar mais sobre estes efeitos paranormais.

Um cientista bom em tecnologias que também pesquisa tais coisas e faz os equipamentos

Um cara que tá lá com um sotaque Nova Iorquino do Bronx fortíssimo sabe-se porém faz um mix do esquema "Black dude dies fist" / "Token Minority".

O filme atual tem a mesma coisa, só que com leves mudanças no caso, deixando-o muito "BECAUSE IT'S 2015". E, por causa disto, este filme será tão datado quanto o próprio Ghostbusters de 1984.

Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
como facil a loirinha e a ruivinha magrela
Também.


------

Agora vou comentar melhor sobre o filme. Eu dou 7/10 pra ele.

Então... o filme é um remake do primeiro. Estruturalmente igual, com pequenas mudanças porém pega muitos elementos queridos do primeiro filme e trás de volta, com pequenas releituras de alguns elementos.

Vamos começar com o casting, que foi a coisa mais polêmica já feita. Pelo que vi do AVGN, éramos para ter ao longo dos anos 90 ou 2000 o lançamento do terceiro filme. Por algum mistério, isso nunca ocorreu, sendo sempre adiado.


Enter, de alguma forma a produção do Ghostbusters voltou a andar no início desta década. Agora vem o ponto chave que eu tenho dito para as pessoas.

FEMINISMO VENDE.

Sim, feminismo vende, assim como na década passada environmental friendly vende, assim como fazer coisas para combater o aquecimento global (Highlander 2, Capitão Planeta) e tudo mais. Mad Max 4 foi um sucesso mixando o que tinha de bom dos elementos do filme do Mad Max, que eram as perseguições de veículos munido de bons stunts e agora também ao lado de Mad Max com a Imperator Furiosa. Não é à toa que este filme foi bem recebido pelo público em geral, ganhando Oscars e quase ganhou o de melhor filme (o que acharia exagero mas tudo bem).

Falando agora de remakes, eles tem sido feitos e tem sido duvidosos. Vamos pegar Robocop que foi um LIXO COMPLETO. Vamos pegar o TOTAL RECALL também que não ficou legal. Visualmente tá bonito, botaram uma mulher para fazer a antagonista e está muito bem (*ring* feminismo vende *ring*) mas o filme não tá legal. Não gostei de terem tirado a idéia de marte e botarem aquele esquema de Londres dos ricos e Australia dos pobres e tudo mais. Predadores ('Predador 3') também seguiu um esquema de reboot/remake/continuação com uma protagonista (*ring* feminismo vende *ring*) e foi bonzinho, mais.... não passa jamais o original. Mad Max já falamos, Star Wars acertou bem na dosagem fazendo remake/reboot/continuação (so far, a melhor coisa) e agora... Ghostbusters chegou. Diferente de quase todos, ele é BOM. Não é assim ÓTIMO, FODA E BLABLABLA, mas é BOM.

Vou falar uma parada séria: Bill Murray é divertido, mas Bill Murray não interpreta, ele é ele mesmo no filme. Tipo um Will Smith. Eu não sinto falta do Will Smith no remake do ID4. O mesmo digo pro Will Smith. Pra mim, Ghostbusters tem como símbolo o Egon absolutíssimo, apesar de não conseguir imaginar o casting faltando qualquer um dos 4.

Comparando com o trailer de 1984, o trailer original é muito mais foda do que o trailer de 2016 que é um lixo inconcebível.


Assim, O GRANDE PROBLEMA DO FILME, ACREDITEM, É AS PIADAS 14 ANOS RLZ, que o trailer faz FAVOR de trazer TODAS ELAS.

Este ano eu revi GB1 e GB2 pelo Netflix e digo que sim, o Gb1 para a estética atual tem piadas toscas. Sim, é um filme de comédia. Logo blz. Além disto, algumas piadas e situações tornam o filme machista, pois você o Venkmann sendo muito pau no cu da forma como ele trata a personagem da Sigourney Weaver. Além disso, no início do filme mostra como ele faz um esquema charlatão babaca paquerador. Tem também os esquemas de deixar a Sigourney Weaver seminua, tem o vizinho chato dela também que fica babando por ela e tudo mais. Tem também o esquema de contratar uma secretária bonitinha para fazer um papel simples. O Ghostbusters 2016 ele faz uma INVERSÃO dos gênero e colocam situações muito similares. Tenho certeza que muita gente aqui vai dar rage no processo de contratação do Thor e como ele é um bocó, mas isso é um cliché que é feito com todas mulheres nos anos 80: Lindas e burras. Agora aplicaram esse cliché em 2016 só para mostrar esta parada que faziam.

E tipo, falando do casting atual, ele fez uma parada de representatividade, tal qual o primeiro filme já tinha, mas incrível como as mulheres vão se encontrar nisso só porque o gênero é feminino, mas blz, isso já existia antes.

(aliás, vale frisar que o personagem Jillian Holtzmann da Kate McKinnon parece um mix de Dr. Brown com Egon feminino panssexualizado).

Agora, uma outra parada que achei bizarro é como o PKI Meter parece uma vagina giratória.

Agora, todo o casting original vai aparecendo no filme e isso, na minha opinião, paga o respeito pelo filme original. Além disso, fantasmas clássicos reaparecem.

O que o filme deixou bem original foi a cena do show em homenagem ao Ozzy Osbourne, que ficou muito bom! Quem viu sabe o que foi maneiro ali!

No geral, não achei os efeitos especiais cara de pau. Vi o filme em 3D e vou dizer que tá um 3D legal, mas não é nada imperdível não. Você pode assistir em 2D numa boa.

Portanto, eu acho que 7/10 está muito bom e veria num boa novamente pela televisão. Eu tiro os 3 pontos pelo excesso de piadas escrotas, como FART JOKE.

Ou seja, BOA PARTE DOS PROBLEMAS DESTE FILME É O TRAILER QUE ESTÁ ESCROTO!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-07-16, 14:31 #52
não não não... não é apenas uma simples FART JOKE, é VAGINA FART JOKE

PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!

O original e esse não apresentam o mesmo tipo de piada, não é o mesmo filme com cast invertido nem fudendo. É uma ofensa grátis e desnecessária, primeiro pq se dizem remake mas deletaram tudo oq aconteceu em 84... OK
Segundo, havia algo genuino na interação dos personagens, não eram somente piadas e comédia, tinha os tons de mistérios no filme, tinha uma HISTÓRIA se desenvolvendo (algo q esse filme falha completamente em criar) os personagens evoluem no decorrer do filme e não possuem apenas um tipo de personalidade igual nessa bosta

o pior é que são umas das poucas atrizes q eu considero boas e q tiveram q se virar com um roteiro preguiçoso e medíocre pra agradar um público chorão e chato pra krl com piadas nível 5 anos de idade.

É gente forçando a barra o tempo inteiro, tanto no filme quanto fora dele, é uma BOSTA de filme q não tem propósito nenhum pra existir a não ser fazer dinheiro as custas de uma franquia FODA e causar discórdia nesses tempos de desmiolamento generalizado. Merece um 2/10 e olhe lá

ps: essa é a opinião de alguém que não viu o Ghostbusters em 84, e sim, em 2000 e alguma coisa quando já era bem grandinha: e o filme é BOM

ps2: a piada sobre o secretário gato e burro já foi feita por inúmeros seriados e filmes antes deste, não tem inovação nenhuma e esse tema já é piada desde q eu existo, portanto, nem tentativa piada nova essa bosta trouxe

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-07-16, 14:43 #53
maia:


sobre o post do NP: [SPOILER]nemly.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-07-16, 14:54 #54
já vi esse e mais uns trocentos reviews do filme

me identifico muito com as opinioes do Angry Joe tb, nesse filme em particular ele e os colegas expressam EXATAMENTE como eu me senti


a ultima vez q eu me lembro de ter me decepcionado nesse nível foi com o filme As aventuras de Gulliver do Jack Black. Mas tb, fui as cegas ver o filme, e na primeira piada do filme eu senti q minha inteligencia foi ofendida de tal maneira q me retirei do cinema pela primeira e unica vez em minha vida

e um adendo que deixo pra quem achou escroto nego criticando o trailer do filme: Mesmo que o filme tivesse sido bom, não há como negar q o trailer foi uma merda, então por favor, pare de criticar quem julgou um trailer, trailers existem unica e exclusivamente para dar uma prévia de como será o filme. Por exemplo: Eu achei o trailer de Mad Max fury road uma bosta e o filme animal

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-07-16, 15:00 #55
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
não não não... não é apenas uma simples FART JOKE, é VAGINA FART JOKE

PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!
Sim, porque este filme foi feito para agradar mulheres.

Feminismo vende.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
O original e esse não apresentam o mesmo tipo de piada, não é o mesmo filme com cast invertido nem fudendo. É uma ofensa grátis e desnecessária, primeiro pq se dizem remake mas deletaram tudo oq aconteceu em 84... OK
O que eu acho que dá pra dar um puta rage é o que o trailer de 2016 diz "30 anos atrás eles salvaram NYC". E aí este filme ESQUECE TUDO! hahauaehueahuaehu PQP!


Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
Segundo, havia algo genuino na interação dos personagens, não eram somente piadas e comédia, tinha os tons de mistérios no filme, tinha uma HISTÓRIA se desenvolvendo (algo q esse filme falha completamente em criar) os personagens evoluem no decorrer do filme e não possuem apenas um tipo de personalidade igual nessa bosta
Este filme tem todos estes elementos, só que a interação e comunicação são diferentes porque são pessoas diferentes. Não vejo aonde isso entra em desacordo. Você pode dizer que não gostou, o que entendo, mas esta química houve sim entre elas.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
o pior é que são umas das poucas atrizes q eu considero boas e q tiveram q se virar com um roteiro preguiçoso e medíocre pra agradar um público chorão e chato pra krl com piadas nível 5 anos de idade.
Sim, este filme você precisa ver com mente de 14 anos rlz, esqueci de mencionar isso. Eu shiftei na hora minha mente para isso porque é o nível das piadas da galera.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
É gente forçando a barra o tempo inteiro, tanto no filme quanto fora dele, é uma BOSTA de filme q não tem propósito nenhum pra existir a não ser fazer dinheiro as custas de uma franquia FODA e causar discórdia nesses tempos de desmiolamento generalizado. Merece um 2/10 e olhe lá
Feminismo vende.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
ps: essa é a opinião de alguém que não viu o Ghostbusters em 84, e sim, em 2000 e alguma coisa quando já era bem grandinha: e o filme é BOM
O primeiro eu vi em 84 e vi este ano. Eu gosto dele, apesar dos problemas. Gosto de todo o clima de caça-fantasmas que ele tem.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
ps2: a piada sobre o secretário gato e burro já foi feita por inúmeros seriados e filmes antes deste, não tem inovação nenhuma e esse tema já é piada desde q eu existo, portanto, nem tentativa piada nova essa bosta trouxe
Cite 10.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-07-16, 15:08 #56
não vou te citar 10 pq minha memória adolescente foi pro saco já, mas te cito um q vale por 10 devido ao fato de ser muito popular no mundo todo

FRIENDS

e corrigindo sua frase, n foi feito pra agradar mulheres, e sim, pirralhas

e olha q eu vejo graça nas coisas mais bobas, mas essa fart joke honestamente...

enfim... com certeza há quem goste do filme, como tu disse, desliga o cerebro. Mas pro público que achou que teria a mais remota chance de ter uma historia interessante e relacionada a Ghostbusters das antigas.... lamento amiguinhos, not in this lifetime

Maia is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
18-07-16, 22:10 #57
achei maneiro

Solluna is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-07-16, 13:45 #58

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-07-16, 16:00 #59
acheeeeeeeeeeeeei exatamente oq eu penso de toda essa putaria que ta rolando em cima desse remake


sorry ta em ingreis

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-07-16, 19:10 #60
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
acheeeeeeeeeeeeei exatamente oq eu penso de toda essa putaria que ta rolando em cima desse remake

https://www.youtube.com/watch?v=Sn_vAcFGTJU

sorry ta em ingreis
Concordo com tudo o que ela fala sobre misoginia e sobre as péssimas escolhas da Sony e também de como o filme é conduzido, mas ainda assim o filme é legal. Pipocaço, mas tudo bem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-07-16, 21:27 #61
sim sim, bom saber que há pessoas que conseguem ver um filme desse e se entreter, ao mesmo tempo que não estão apoiando o filme exclusivamente pq tem um elenco feminino, ignorando os elementos artísticos

eu, infelizmente, nao consegui curtir nada. Vida que segue, prox tentativa será o Esquadrão Suicida

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-07-16, 11:29 #62
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
sim sim, bom saber que há pessoas que conseguem ver um filme desse e se entreter, ao mesmo tempo que não estão apoiando o filme exclusivamente pq tem um elenco feminino, ignorando os elementos artísticos

eu, infelizmente, nao consegui curtir nada. Vida que segue, prox tentativa será o Esquadrão Suicida
Sim, eu não quero me apegar a ideologia que o filme é bom porque tem protagonismo feminino, porque não é isso que fui ver no filme. É pq eu gosto do AMBIENTE da franquia do filme e também dos personagens. Posso ter sentido falta do Egon? Posso, mas ele teve uma EXCELENTE sucessora espiritual.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-07-16, 14:57 #63

Never Ping is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
23-07-16, 14:16 #64
Eu vejo nego postando vídeo desse barbudo cabeludo aê, e eu nem sei quem é. É só mais um "comentarista de tudo" ou é alguém especialmente qualificado pra falar sobre assuntos? Eu acho que hoje em dia tá muito mais fácil postar um vídeo de alguém que fala algo que você pensa, do que pensar e escrever o que você realmente pensa. Nada contra o NP, ele escreve bastante até, e a gente negativa (mentira, nunca negativei o NP).
Só cansei de ver a cara desse malandro aê, e de mais uns outros que não tem nada de especial em sua formação e são postados e repostados por aí. My 2 cents.
Off-topic mesmo, se não gostou, negative o post acima.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

23-07-16, 15:56 #65
Mas NP, feminismo vende, tá bom.

Mas precisava fazer efeito tão tosco? Parece Diablo II isso, ta nojento.

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-16, 08:10 #66
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
Mas NP, feminismo vende, tá bom.

Mas precisava fazer efeito tão tosco? Parece Diablo II isso, ta nojento.
Cara, preciso de um exemplo de como poderia ser melhor os efeitos dos fantasmas, porque para mim estava ótimo.

As vezes acho que foi proposital não evoluir tanto os efeitos para não tipo, 'esquecer' como foi o original.

BTW:


Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-07-16, 08:58 #67
o slimer é um exemplo, parece um filtro de snapchat

Blazed is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-07-16, 09:31 #68
Medo de assistir essa merda... huaeuheauhe

K o R n is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-07-16, 09:34 #69
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
não não não... não é apenas uma simples FART JOKE, é VAGINA FART JOKE
'tis called a QUEEF

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-16, 09:53 #70
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
o slimer é um exemplo, parece um filtro de snapchat
Mas ele sempre foi isso!

Vamos lá, me diz a diferença disto:

 


Para isto:

 



 


SLIMER É SIMPLISTA POR NATUREZA.


Last edited by Never Ping; 25-07-16 at 10:05..
Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-07-16, 10:08 #71
os ep IV a VI foram feitos com mais esmero.

Blazed is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-07-16, 11:16 #72
[MENTION=151]Never Ping[/MENTION];, por favor elabore mais sobre o que você quis dizer com esses gifs...

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-16, 11:26 #73
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
[MENTION=151]Never Ping[/MENTION];, por favor elabore mais sobre o que você quis dizer com esses gifs...
Que nada mudou na lightsaber pq um foi feito em 1977 e outro em 2016.

O que mudaria no Geléia por exemplo de 1984 par 2016?

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-07-16, 11:34 #74
excelente comparação.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-16, 11:36 #75
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
excelente comparação.
Obrigado!

Como provado, irrefutável.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.