Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
duke
Trooper
 

Default O álcool e seus problemas.

02-01-06, 23:45 #1
Poiseh. O velho alcool, a droga social.

O álcool é presente em nossa sociedade faz muito tempo jah, desde as civilizações antigas e tudo mais. E, de todas as substâncias modificadoras de mente, é a mais aceita socialmente. O grande problema, ás vezes, são os efeitos que o álcool causa na galera.

Jamais pensei que eu criaria qualquer problema por causa da velha bebida, mas vejo que estou enganado. Acabei fazendo umas cagadas dias atrás, e estou profundamente arrependido do que fiz.

Eu sempre dizia que quem não consegue se controlar com o álcool, então não deve tomá-lo, mas vejo que eu sou um desses desgraçados agora. Por tal motivo, pretendo modificar drasticamente minha atitude quanto ao álcool nesse novo ano.

É claro que essas coisas que a gente faz bêbado perdem a validade depois de um tempo, pelo menos a maioria delas, seja através de amigos ou tu mesmo que segue a filosofia "ah.. eu tava bebado, entao nao da nada", ou a parada simplesmente dá fadeout no teu cérebro. E dae continuamos como sempre. Uma coisa que sempre tive na cabeça é de que o álcool é um grande filho da puta, esperando uma oportunidade para te escravizar. E estou ligeiramente confuso sobre atual estado das coisas para mim.

Darknerds, vocês já tiveram problemas por causa do álcool? Digo.. não necessariamente problemas de ficar completamente viciado e fodido, mas coisas "banais" que mudam completamente o seu Eu.

Então?





duke is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-01-06, 23:47 #2
Eu parei dee beber a um tempo assim
soh tomo em comemoraçoes

ano novo, natal e essas coisas
mesmo assim é bem pouquinho , sei lá, perdi as piras de beber, axo ke vivo melhor sem

Kensha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-01-06, 23:52 #3
eu costumava beber até n lembrar mais
agora parei....continuo bebendo afu quase todo findi...mas paro antes do blackout.
odeio blackouts
eles só dao qnd mistura tb...pelo menos em mim.
mas melhor n arriscar

Gerson is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

03-01-06, 00:09 #4
cara
vodka de tres reais, o perigo

eu fiquei meio puto
pq esses dias atrás, fomos numa balada, ai fiquei completamente louco
nessa brincadeira, passei meu MSN para as tres meninas

mas eu nao lembro como passei o MSN para elas, como nos conhecemos, nomes, e nao lembro qual xaveco usei pra ficar com duas delas...

antes eu achava engraçado, agora ta começando a me preocupar...

entao resolvi da um tempo.... o problema é quando vc associa alcool + sexo... pqp, fode isso... to aprendendo agora a separar os dois, porque antes eu nao sabia ir numa balada e mulher sem enxer a cara! parecia q tava faltando algo, haeuhauheau

.... is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-01-06, 00:11 #5
por isso uso daemon tools



Patua is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

03-01-06, 00:12 #6
Eu bebo... bastante ainda...
mas não chega a vicio, mas todo final de semana na balada e talz
mas nao faço cagada, pelo menos não lembro!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-01-06, 00:17 #7
4 meses q eu nao bebo

ShadoW is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-01-06, 00:24 #8
contanto que você não tenha dado a bundinha sem querer... tá tudo certo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

03-01-06, 00:31 #9
eu sempre bebo, normalmente encho a cara haohaohaohoahoa
minha formatura esses dias fiquei bebao o sogro teve me leva pra casa dele, de lambuja vomitei no carro do sogrão, a filha dele (minha namorada) teve q me da banho, meu canario :/ OAHAOHAOHAOAHAOHAOHAOAHAOHAOAH
ele ainda tiro foto minha pra guarda de recordação

el_cubano is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-01-06, 00:48 #10
Pela primeira vez na minha vida eu me importei de não passar o reveillon de ressaca no outro dia.. bebi muito pouco.. uma caixinha de cerveja, dois copinho de pinga e uma tulipa de amarula.

nada mais.

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-01-06, 00:49 #11
eu bebo nunca tive grandes problemas, ja fiz coisinhas também... mas... é tudo questão de saber onde e quando beber.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-01-06, 00:51 #12
Quote:
Postado por Master
Pela primeira vez na minha vida eu me importei de não passar o reveillon de ressaca no outro dia.. bebi muito pouco.. uma caixinha de cerveja, dois copinho de pinga e uma tulipa de amarula.

nada mais.
ASHUIOAshiaUSHIAushaUISHIuashuiaHSOUIAhsuioaHS
PQP

Kensha is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

03-01-06, 00:59 #13
Sei lah, eu gosto de encher a cara, não gosto de dar vexame, as vezes pode até acontecer mas não faço disto um habito e se eu vejo que eu não to legal eu nem bebo...

Não so viciado porque costumo beber apenas em festas e ocasiões propicias, não procuro alcool durante a semana ou durante o dia, e não me obrigo a beber todo o fim de semana, as vezes passo meses sem beber, sem problema algum...

Quanto as cagadas, acho que todo mundo tem alguma historia pra contar, na hora o cara até fica meio mal, mas com o tempo percebe que não é o fim do mundo (a menos que você tenha dado a bundinha sem querer by WW)

dark_man is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-01-06, 01:01 #14
frase cliche do MEGA-bebado

"eu to legal, to bem, me deixa"

ahuiaohiausdhuiasheiuasheiasuhudhiuasd
vi um kra na xurrascaria PODRE de mal, mal conseguia andar. falando em bom som

"me larga cara eu to otimo"
ahuieoiaushiuasdhasduiashdiuashduihsd

Kensha is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

03-01-06, 01:05 #15
EAuohAEuoEAHouaehouea.... nem fale, toda vez eh soh merda quando bebo, AEHuoehaUOHEAuohaeuoaeoheuoa

tipo, ta na balada, e a musica acaba e eu continuo dançando..., AEHoaehUOEA

ou tipo, to pegando uma mina e depois de 5 mim com ela, esqueço o nome dela...
OU perco noção de quanto eu ja tomei e gastei, haeuoheauo, normal !


ultima merda, foi no ano novo agora, fui pruma balada aki , e bjei uma mina que na hora era mor gata, EHAOHAEo, e infelizmente lembrei o nome inteiro dela, alias, primeiro e ultimo, e acabei indo procurar no orkut, e ela nao era beeeem oq eu tinha visto na balada, feia =(


heoahuoHUAEO, quem nao bebe nao tem historia

Star is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

03-01-06, 01:09 #16
heh... nah nao dei a bunda, ainda hUHAUHUAHuAU

foram umas cagadas default de bebado... mas eu fiquei preocupado, porque tipo, voce acaba pensando q isso nao foi nada.. mas de repente foi saca, sei lá.. todo mundo sabe q voce tava bebado e fez tal parada 'sem querer', mas mesmo assim, é meio complicado deixar essas paradas de lado. Ah, na verdade, fuck.

mas como eu disse, SEMPRE tem os malucos q falam q nao dá nada, etc (tanto na vida real como aqui no fórum, ou em qualquer lugar). e ansioso para retirar o peso de sua culpa, o desgraçado em questão aceita os tais conselhos.

bem, quem sou eu para ser diferente? fuck!

duke is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

03-01-06, 01:12 #17
num tem akela nao dakeles que falam que fico bebado pra caralho, e nao fez cagada, impossivel....

Sempre tem akele fodinhas q se axam, bebem 2 brejas, enquanto os amigos bebem 20 .... e fala q enxeu a cara com eles... OBVIO QUE VC NAO FAZ CAGADA...
conheco uns par assim... tipo meu primo, ele nem tem historia pra contar, fica contando as dos amigos dele...


Quem bebe faz cagada sim, varias palavras faladas errado, ou enroladas... as vezes fala mole, ou da umas gorfadas olhando meio pra baixo, enquanto conversa... esquece nome... fica mais agitado ou fala mais merda...


" Bebi pra caralho, e fiquei praticamente normal, nem fiz merda nenhuma e peguei 20 minas" BULLSHIT

Star is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

03-01-06, 04:12 #18
bom
eu comecei a beber quando tinha 11 anos
dos 11 aos 13, bebi normalmente, só tinha uma resistência a alcool maior do que o normal
a partir do 13 virei alcoólatra
bebia antes de ir pra aula (6 da manhã)
bebia quando voltava pra casa (minha mãe e meu padrasto trabalham de tarde)
enchia a cara até cair no fim de semana
fazia mta merda
dae pasosu um tempo e eu aliviei no trago (entre 14 anos e meio e 15 anos)
mas mesmo assim bebia bastante ainda (devido à fuckin resistência fodida que eu tenho)
no final de 2004 aliviei bastante na bebida, pois tinha começado a namorar...não sentia mais necessidade disso
esse ano descobri que eu tenho um probleminha no esôfago: meu esfíncter não fecha completamente, deixando o ácido estomacal subir e causar azias/queimação
só que essas azias eram MUITO frequentes e muito fortes desde 2000 mais ou menos
mas nunca tinha dado nada de grave
dae fui no médico, fiz uma endoscopia (exame filha da puta, pior coisa que já fiz na minha vida) e o médico constatou que eu já tinha lesões de segundo grau no esôfago
ele ficou impressionado, pq tava meio grave meu caso já
dae ele me perguntou se eu bebia mto e eu respondi que tinha parado um pouco
ele me falou que era por causa do álcool que tava tão ruim meu caso e me proibiu de beber por 2 meses (tinha que tomar um remédio)
e depois do tratamento ele disse que eu nunca mais poderia beber muito, pq senão fode meu "bucho" de novo
hoje em dia só posso beber socialmente e beeeeem de leve
bela merda
to com 17 anos e não posso mais beber muito...afff
mas tb, abusei entre os 12 e 16 anos

mas fica a dica
álcool em excesso é uma merda. só fode o organismo e não traz nada de bom
bebam com os amigos, em festas, etc mas não extrapolem pq isso faz muito mal e ainda queima filme (até hoje tenho fama de bêbado com TODO MUNDO que me conhece)

holopainen is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-01-06, 04:15 #19
beber RLZ
eu bebo sem problemas
apenas soluçoes
hehehe

... is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-01-06, 04:31 #20
(1) pro rockafeller

e digo mais: "se não güenta pq veio?"

Baron is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

03-01-06, 04:59 #21
e digo mais: "não aguenta bebe leite"

holopainen is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

03-01-06, 06:47 #22
mp3 :: Ticon - You make wanna drink more
OIHOIEAE

"Lets drink not the past, but to the future." Johnny Walker

Syndrome is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

03-01-06, 07:00 #23
Quote:
Postado por ShadoW
4 meses q eu nao bebo
Namorar é uma bosta msm...
depois q fica com medo da Yakuza, vem reclamar pra mim!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-01-06, 07:51 #24
bebo bagarai..

bebia qdo namorava,bebo solteiro
soh troxa deixa d fazer o q gosta qdo ta namorando(inticadinha no shadow)

falando serio,agora nas ferias to bebendo todo dia praticamente,nao sou o cara mais resistente ja paguei mico vomitando e tal mas aprendi a entender meu organismo
dou-lhe um sonrisal com agua e um engov dentro e posso beber ate alcool gel eaoheah

ircF is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
03-01-06, 08:05 #25
Festa do 3 colegial, comemoração, pura putaria e muita bebida...
Pena que nessa epoca tinha acabado meu namoro com a unica mulher que realmente gostei na vida...
Eu tava acabado, fui na festa pra tentar desencanar total...
Fui tomar chopp, mas os caras nao tavam sabendo preparar, tava uma merda, eu e mais uns amigos pegamos umas garrafas da pinga 21 e refrigerante, e começamos e enxer a cara...
Eu so lembro da primeira garrafa, depois eu apaguei...
Presta atenção na merda que fiz, o que o pessoal me contou...
Eu comecei a gritar o nome da minha ex, dizendo que ia matar ela, arrumei briga com um cara, desmaiei ele na porrada, arranquei uma grade chumbada da parede, tudo isso chorando muito...
precisou de 6 caras pra me colocar dentro dum carro pra me levar pro hospital tomar glicose...
Fikei lokao mesmo, mas nem lembro de nada...
So lembro que acordei pelado na minha cama no dia seguinte...
O pessoal me falou que eu tomei 3 garrafas de 21, eu so lembro da primeira...

Depois disso, fico so na cervejinha, pois e algo que eu gosto, bebo e fico sussa...
Nao dou trabalho pra ninguem...
Esse foi um porre que tomei, por causa duma muie... hehehe
Aprendi uma lição com isso...
Beba com moderação...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

03-01-06, 08:54 #26
90% do meu dinheiro vai em bebida...

Os outros 10%? É a gorjeta do garçom....


O BRASIL ME "ENÉRVA"

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-01-06, 11:18 #27
Não bebo. Não preciso de muleta, obrigado.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

03-01-06, 11:29 #28
"passo metade da minha vida bebendo, e a outra mijando"

pqp essa eh feia

el_cubano is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-01-06, 11:32 #29
sou um homem de poucos vicios
só bebo e fumo quando jogo =(

maxcool is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
03-01-06, 12:10 #30
Só bebo mesmo porque é líquido..

ozba is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-01-06, 13:12 #31
Quote:
Postado por Mordred_X
Não bebo. Não preciso de muleta, obrigado.
BWA

... is offline   Reply With Quote
mtx
Ewok
 

03-01-06, 13:34 #32
esse negocio de soh cervejinha eh pra boiola, o negocio eh manda ve na vodka que da um teto bom, cervejinha eu tomo pra faze social eauesh

mtx is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-01-06, 13:36 #33
Quote:
Postado por Kenshin
ASHUIOAshiaUSHIAushaUISHIuashuiaHSOUIAhsuioaHS
PQP
o que? vai fala q vc achou isso muito kenshin?
calma.. no ultimo dia do ano comecei a beber as 16h.
e parei as 24h..

pelo tempo, eu bebi muito pouco.

Master is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-01-06, 13:37 #34
Quote:
esse negocio de soh cervejinha eh pra boiola, o negocio eh manda ve na vodka que da um teto bom, cervejinha eu tomo pra faze social eauesh
You have much to learn, young Padawan.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-01-06, 13:41 #35
Quote:
Postado por Star


Quem bebe faz cagada sim, varias palavras faladas errado, ou enroladas... as vezes fala mole, ou da umas gorfadas olhando meio pra baixo, enquanto conversa... esquece nome... fica mais agitado ou fala mais merda...


realmente, uma vez eu tava loco nessas festas de republica de faculdade, e tava falando com uma mina da minha sala: "Tati, pega uma gelol skolzaça!"
ela: "o q? uma skol geladaça?"
"é ue!!! q q eu falei?"
"vc disse gelol skolzaça"

AUEHAEOh

Master is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

03-01-06, 13:44 #36
auheua patchucow

Fourgado is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-01-06, 13:48 #37
ta sumido em fourgado! aeiouea feliz ano novo !!

Master is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

03-01-06, 13:50 #38
feliz ano novo meu amor :*

Fourgado is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
03-01-06, 15:59 #39
CERVEJA NOSSA !!!

CERVEJA NOSSA QUE ESTÁ NO BAR
RESISTENTE SEJA NOSSO FÍGADO
VENHA A NÓS O COPO CHEIO
SEJA FEITA VOSSA BALADA
ASSIM NA RUA COMO NA FESTA
O DRINK NOSSO DE CADA DIA
NOS DAI HOJE
PERDOAI A NOSSA RESSACA
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM
NÃO TENHA BEBIDO
E NÃO ESQUECEIS DO WHISKY COM
ENERGÉTICO
MAS LIVRAI-NOS DA ÁGUA
BARMAN

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

03-01-06, 17:08 #40
Pow, eu tô sempre bebendo, mas é sempre cerveja OU scott, nunca misturo. e eu bebo até ficar no brilho, não ultrapasso esse limite não. Houveram apenas duas vezes que eu exagerei. A primeira vez q eu bebi, e quando minha ex terminou comigo.

Agora o principal problema com álcool é resistir à tentações. Estou tentando superar isso, mas há pouco tempo atrás foi sem camisinha mesmo. E eu nem queria ficar com a mulher, ela me agarrou e eu nem tentei resistir.

Locutus is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-01-06, 19:20 #41
eu to parando... ja fui de beber forte... bebia até apagar sempre... nao conseguia parar antes...

hj em dia nao sinto mais tanta vontade... soh as vezes... vou pro bar mais por ir com a galera mesmo e tal...

acredito q ainda vou diminuir mais ainda meu ritmo... e acho bom...

mas nunca confie em quem nunca bebeu até cair...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-01-06, 20:27 #42
ja fiz muita merda
mas sempre naquele estilo faço merda passa um tempo falando que vou manerar ai n guento
junto com umas pessoas que nao tem nocao e so acordo sem lembrar de nada ehruarheu

mas eh style, hoje em dia parei de ser mao de vaca e comprar coisas baratas que te destroem na ressaca

nao bebi muito no reveillon tb so tomei uma garrafa de champanhe nem deu nada foi susse

Bombastic is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-01-06, 00:36 #43
Mas o duke.. o que vc fez de tão grave? auiheiea contae !

Master is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-01-06, 00:44 #44
Quote:
Postado por AracnotroN
90% do meu dinheiro vai em bebida...

Os outros 10%? É a gorjeta do garçom....


O BRASIL ME "ENÉRVA"
isso também me enerva
em qualquer país decente a gorjeta é pelo menos 15%
AJIHAUHUAAHUAHU

Baron is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

04-01-06, 00:55 #45
mordred se mata

Star is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

04-01-06, 00:57 #46
Quote:
Postado por ozba
Só bebo mesmo porque é líquido..
se fosse sólido come-lo-ia

Camper is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

04-01-06, 01:04 #47
tenho mta historia com bebida ao longo de mtos anos
minha adolescencia eh soh flashes, mal tenho memoria, eh tudo misturado nunca sei o que aconteceu antes ou depois e muito menos em que ano

nem falarei a respeito

ChakaN is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

04-01-06, 01:05 #48
Quote:
Postado por Master
Mas o duke.. o que vc fez de tão grave? auiheiea contae !
Ah.. nao foi nada de grave não cara.. coisa de bêbado, tipo chegar em mina completamente errado, ficar abraçando todo mundo que encontra pela frente, furar fila, querer brigar com os seguranças, huahuahhuaha... coisas que já vi meus camaradas fazerem várias vezes, e saio dando risada. Claro, sempre pedindo desculpas para o coitado que teve seu lugar furado e para os seguranças, explicando que o cara tá fodido de bêbado e tudo mais.

Mas eh que isso me levou a ficar pensando se essas paradas são realmente normais, apesar de que todo mundo acha normal, e te perdoam depois por saber q voce estava bebado.. fiquei pensando porque nunca de fato eu tinha feito tantas cagadas de bêbado em conjunto, e dae fiquei meio preocupado. Eu bebo desde os 14 ou 15 anos +/-, obviamente que não todo dia, e muitas vezes bebia muito mais que todos os que já estavam caídos e fodidos, mas nunca tinha feito nenhuma cagada, sempre fui o cara 'responsável', e por isso me assustei um pouco.

Dae eu fiquei pensando, porra, o alcool tah tão imerso na sociedade que as várias paradas são moldadas em torno dele, etc.. E é real e tals.

Qdo eu escrevi o post eu tava meio mals ainda, aquele velho arrependimento de bêbado.. agora tô susse já.


duke is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-01-06, 01:19 #49
Nao consegui ler nada do topico... to bebado =[

Zedd is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-01-06, 01:30 #50
uahieu duke normal..
mas teve uma q eu fiquei marcado..

eu tava tão chapado q tava conversando com uma muie de uns 45 anos auiehai..
a muie era feia.. se fosse aquela coroa arrumada beleza.. mas eu tava locão..e meus amigos vinham e me puxavam.. ow.. sai fora dessa veia ae porra.. dai eu "não.. me larga" "sai fora daqui.. me deixa" e eu la nos papo mais furado com a "dona" e qd eu me vi eu ja tava beijando ela.. qd eu olho pro lado uma ex ficante minha.. mo filezinho.. e ela balançando a cabeça tipo fazendo um não com a cabeça.. qd ela fez isso eu fiquei bão na hora e vi a merda q eu tinha feito AEHAEUH.. putz mo vergonha veio.. a minha não acreditava q eu tinha garrado a veia AUAEIHEAAHE.. mas ainda bem q essa minha era EX mesmo.. de muito tempo atras.. mas foi foda a vergonha.. aehuea... dai no outro dia meus amigos me zuando aeuhuea putaquepariu.. e eles ainda falando comigo..EU fui la ti puxa pra tu não da manota na frente da sua Ex ficante e tu faz aquilo.. AHAHAH..

mas foi foda.. eu não queria ver essa minha EX ficante nem fudendo, com medo dela me zuar pacaralho aeiuheai.

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-01-06, 01:32 #51
Quote:
Postado por mtx
esse negocio de soh cervejinha eh pra boiola, o negocio eh manda ve na vodka que da um teto bom, cervejinha eu tomo pra faze social eauesh
PEH PEH PEH PEH
VIRGIN DETECTED
PEH PEH PEH PEH PEH
VIRGIN DETECTED
UOOOOHHH UOHHHHH UEH UEH UEH UEH UEH
FUOOOOOOOOOOOON

Mas serio mesmo, muita heresia falar isso... voces nao sabem apreciar uma boa e maravilhosa cerveja bem geladinha sentados num bar com os amigos... eh incomparavel pow

tdf is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

04-01-06, 01:45 #52
Em uma festa de 15 eu fiquei meio bebado e fiquei com uma gorda escrota.

Nunca mais bebi exageradamente.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-01-06, 01:54 #53
nunca fiquei com guria feia por beber
mas do jeito que vai nao tarda

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-01-06, 02:01 #54
eu já tenho acordo com os amigos. Caso alguém me veja com uma mina escrota d+ nego vai lá e me puxa (e vice-versa, claro)
E como eu to condicionado, sabendo disso, eu não resisto à retirada
ehahuepAEHuiEH

mas é raríssimo coisas assim acontecerem, mesmo pq é muito raro eu perder a noção desse jeito

Baron is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

04-01-06, 03:06 #55
Alguém ja vomitou no pé do dono da empresa? Não? Eu ja... e digo mais, não me orgulho disso haiuhsiauhsiuahs!! Foi trash! 11h da noite inaugurei o banheiro com o chefão lah dentro, aoow! Foram 2h pra tomar umas cervejinhas e mais de meia garrafa de Red, só lembro de beber até a metade, deve ter sido bem mais iuahsua! Depois desse dia nunca mais chapei o coco. Agora só na cerveja e destilados bastante controlados!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-01-06, 03:14 #56
uma vez eu tava bebendo na porta da escola, cabulando aula... aí chega o diretor da escola (tb a animal aqui fica literalmente na porta da escola) e o cara vem direto me dar um pito do caramba... falou por meia hora, sério pra caralho. mor putão... depois que terminou de falar ele perguntou se eu não ia dizer nada, me defender e tal... eu olhei bem pra ele e gritei: go go power rangers!
e fui embora.
e não pegou nada pra mim, não sei bem pq.
\o/
hoje em dia não bebo mais (eu e meu fígado achamos melhor assim), mas já fiz mta merda.

u0165 is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

04-01-06, 04:00 #57
o mais engraçado de tudo é que no dia após a cagada a pessoa sempre pensa em parar de beber.

kav is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

04-01-06, 04:06 #58
huohEAEAHueahhAEUHuoaE, pura verdade kav

xega nakele xurrascao, enxe a cara mesmo, nossa, fica vendo estrela, nem anda direito
no dia seguinte, akela ressaca, gosto de vomito na boca, dor de cabeça de pontadas repetitivas, palido, e literalmente acabado, vc vai e pensa "nunca mais vou beber" , da 3 dias, ja era, ta zuando denovo...

Star is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-01-06, 11:54 #59
bom
experimentem parar de beber
sinceramente, é muito melhor
eu tenho (tinha) ciclos. bebia MUITO por 6 meses e depois parava de beber 6 meses.
Já fazem 6 meses que não bebo e não pretendo voltar tão cedo.
Motivos pelos quais não estou bebendo e não pretendo voltar tão cedo.
1° não posso mesmo por causa de remédio
2° porque gasta muita grana
3° a diferença da maneira como se acorda no outro dia é absurda

marconds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-06, 00:33 #60
Quote:
Postado por marconds
1° não posso mesmo por causa de remédio
2° porque gasta muita grana
3° a diferença da maneira como se acorda no outro dia é absurda
1º: é um bom motivo
2º também pode ser verdade
3º aí depende do q vc bebe. Experimenta beber whisky de 12 anos pra cima q vc acorda parecendo q bebeu água a noite inteira.

Baron is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-01-06, 00:35 #61
e grana pra isso ? ehuaehuehea

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-06, 00:43 #62
vende o corpo!

Zedd is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-01-06, 01:00 #63
aiiiiiiiiiiiiiiiii
alcool é baum demais

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

05-01-06, 01:09 #64
nao curto mto cerveja.. jah exprimentei cerva, kaiser, brahma, skol e bohemia.. a melhorzinha foi akela NS2.. tds tem gosto amargo (e nao gosto de coisas amargas).. jah pinga uns 2 goles no maximo e soh se tiver td mundo bebendo, nem faço questao.. nunca bebi mtas otras coisas tb


(ewok detected? eu as vezes vejo esse forum, jogava tf em 2000/2001 mas nunca acompanhei por mto tempo.. eh engraçado ver alguns topicos aki as vezes ae resolvi me cadastrar logo)

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-01-06, 01:33 #65
heiuahuiehauiehauih
Quem sou eu sem o alcool???
sei lá, eu gosto de ficar sem noção quando eu saio! eu acho bão fica doido e dá ideia errada nas mina, elas curte q eu sei! ehheah
então sempre antes de sai eu me junto com os amigos e bebemos até ficar nu grau chamado "locura"...
eu bebo é pra da pala mesmo! e pq eu gosto de bebe, sei lá!!
mas eu nunca tive essas pala errada de briga porq tá bebado, briga com segurança...isso é palhaçada! vai de cada um!
no máximo qndo eu fico bebado eu chego nas mulher tudo, as q eu pego eu falo "entao...falô" e as q nao eu mando toma no cu... e no final da noite aquela roubada de copos em festas q é muito bão pra quem mora em republica neh heuah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.