Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hpunkcgirl
Trooper
 

Default VMB, piores momentos...

29-09-07, 13:03 #1
Bom, eu não assisti desde o começo, mas algumas partes que eu vi, que me arrependi profundamente:

aparição da barbara paz com o perélio, PQP mulher escrota, quem assistiu sabe... foi deprimente...

A Iris( Siri ) tb foi muito escrota, com o Jimmy, pqp, euhaiuahiuheae, ela falava uma palavra e dava uma pausinha pra pensar... foi tosco...

e O m. manson, colocando a mao dentro da calça e lambendo depois, foi o ápice...





hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
29-09-07, 13:05 #2
Lá vem a enchessão de saco.. puta que pariu!

chrysler is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-09-07, 13:06 #3
hum?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
29-09-07, 13:08 #4
Do meu clipe que não foi pro VMB esse ano..
Daqui a pouco vem a cambadinha de imbecil enchendo o saco, tirando sarro que nós colocamos a música do motorola, etc..

chrysler is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-09-07, 13:10 #5
Bom, olhando friamente, acho que realmente, o pior momento foi quando o fórum não foi citado no programa esse....

Mordred_X is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-09-07, 13:10 #6
era mais facil vc esperar alguem fazer isso do que falar antecipadamente.. poderia ter a esperança de alguem esquecer.. eiuhaiahe

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-09-07, 13:10 #7
Pois é, alguns fazem promessas e não cumprem...

s p o o l is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-09-07, 13:13 #8
VMB = Lixo.

Alguns depoimentos do pessoal do meio independente (ou nem tanto), retirado do site ZonaPunk:

Quote:
"O VMB em primeiro lugar deveria mudar de nome, pois nem video clipe é passado direito na emissora.. outra, o negócio parece mais uma grande festa onde já sabemos quem pagou a comida e quem pagou a bebida... qualquer idiota sabe também que a banda não é nada sem quem produziu, quem ficou virando noites ali no estúdio pra fazer esse pessoal (que em maioria) são péssimos executores, mas tem o grande Pro-tools aliado... Tem gente? Claro que tem... e de sobra.... enfim, se é pra ser um prêmio de música, que seja ou contrário de uma celebração a tudo que a emissora julga que é moda e quer fazer a mulecada sem conteúdo engolir goela abaixo."
F.Nick - FISTT
Quote:
Um VMB onde o Rick Bonadio é o grande vencedor. Fresno foi a banda revelação do ano. Porra, o Fresno está na MTV há pelo menos 2 anos. Então que caralho de revelação é essa? A "aposta" MTV consolida mais uma banda no estilo HC Bonadio. Fico triste pelos diversos estilos que mereciam muito mais uma chance, como Autoramas, Mukeka e o Cueio Limão, mas não foram premiados. Mas não me surpreendo. Lembro que no início do ano estive nos corredores da EMOTV e havia inúmeros recados nos murais dirigidos aos funcionários, pedindo apoio a bandas desse estilo. Então, não houve nenhuma surpresa. Porque o NX Zero ganhou o prêmio de Artista do Ano e foi a última banda a se apresentar? Coincidência? E a banda dos pesadelos? A mesma porcaria sempre. A única coisa boa de tudo foi a premiação do webhit, vai tomar no cu. Foi uma grande mensagem à eMoTV. A MTV quer um mundo EMO para todos e se não for EMO, que seja o Lálálá do Cansei de ser Sexy. Triste? Não. Eu diria totalmente previsível. Salve a Mesmice!
Matheus Krempel - The Bombers
Quote:
"Que vmb?"
Julio Linhares - ex-Pinheads/Barulho Records
Quote:
"É um desfile de puta e viado, cercado de pessoas nojentas e metidas, onde vale mais uma carreira de cocaina e um doce do que um amigo. Realmente o ano foi do nx zero em todos os sentidos, os moleques são fenomeno, tocam bem, tem presença de palco, sabem fazer e fazem, já era, merecido. Lá não vi muitas pessoas, mas tenho sorte de ter uns amigos que compensam nessas horas, então tive bons encontros lá com amigos legais, bêbados de verdade, gente sem frescura, e amigos velhos, rockeiros de alma".
Rodrigo Koala - Hateen
Quote:
"O VMB teve vencedores que todos já sabiam que iam ganhar, porque o dinheiro que as grandes gravadoras "investem" na MTV já não é mais segredo para ninguém!"
Eduardo Taú - Enemy One Records
Quote:
"Sempre foi uma merda, e sempre será...vindo da MTV né? Todas as bandas envolvidas se "vendem por muito menos" que nosso amigo Altro disse. Beeshop e Sandy, Nxcredo fantasiado de KLB. O mais legal é ver os caras comemorando algo que é obvio que é forjado né, os nx até choraram. Será que o Rick não falou que ele comprou aquele cachorrinho para eles? Nosso rock está na tv, está na mão de uma cambada de filha da puta, enquanto isso já perdi as contas de quantos selos, bandas e lojas fecharam esse ano pela carência de estrutura e verba que nos restou. Tudo é um teatro! Uma ilusão de sucesso! Deveriamos ignorar todas as bandas que se submetem a esse show bizarro! Foda-se o VMB, foda-se a emeteve e foda-se o Gee.
Felipe C. - Ideal Records
Quote:
Cara, vi o VMB e achei uma merda como sempre foi, jabá pra todo lado, um monte de piá jaguara pagando de roqueiro doidão e o mais triste de tudo é ver que o HC Independente acabou. O que existe é um monte bandas novas querendo ser aspirantes a novo Fresno e NxZero. Alias isso já existe aqui em Curitiba, tem uma banda aqui que é aspirante a NxZero já faz um tempo. Teremos cada vez menos bandas com personalidade própria, por conseqüência, teremos cada vez mais bandas de merda e cada vez menos bandas com conteúdo. Pra mim a MTV já acabou a algum tempo, atualmente é tv de boy, paty, EMO e viado !!! É só isso que tem na MTV hoje em dia.
Vinicius - No Break

snake is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
29-09-07, 13:13 #9
Obviamente iria cair pra esse lado..
Tentei esse ano, fizemos até parte especial pro forum, mas não rolou..
Fazer o que agora?

Whatever..
Ultima vez que entro nesse topic!

chrysler is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-09-07, 13:18 #10
Vai chorar na pia, crila.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-09-07, 13:24 #11
Então vai perder a chance de ler isso:

PIRIRI PIRIRU
HELLO MOTO!

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-07, 13:25 #12
LOL
cala a boca crisler, o mundo nao gira ao seu redor nao, marmota
a maioria aqui ja até esqueceu daquela merda de clip q vc postou ai outro dia

agora vc vir e no PRIMEIRO post do topic ja ficar de MIMIMI, isso pra mim é "falem mal mas falem de mim"
carente da porra

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-09-07, 13:27 #13
VMB?
Piores momentos: VMB!

Nemvy & Nemverey.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-09-07, 13:29 #14
legal snak3, apesar dos caras falarem o que todomundo já sabia... (como um disse aí). de qualquer modo, estranhei ver o tal do "koala" falar algo... hateen se adequou aos moldes mtvianos faz um tempo já, e nem assim conseguiram tanto sucesso quanto nxzero

s p o o l is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-09-07, 13:31 #15
uhahuauha
entrou com a melância no tópico.. hu8ahuahu

e mtv não passa aqui, e eu não assistia vmb.. auhhua

troy is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-09-07, 13:35 #16
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
VMB?
Piores momentos: VMB!

Nemvy & Nemverey.
(1)

marz is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

29-09-07, 13:44 #17
HELLO MOTO

Tannark is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-09-07, 14:13 #18
Quote:
Postado por chrysLer
Lá vem a enchessão de saco.. puta que pariu!
 

vegetous is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-09-07, 14:31 #19
Cara, não tenho palavras pra descrever o que a MTV-BR virou... Chega a ser triste... o negócio no começo da década de 90 era tosco mas era sincero pelo menos hehe

Mas isso pro nosso gosto, afinal eles querem patrocínio, money, tutu, deñero, bufunfa... e tocar 5 pivetes gritando no palco do hangar já não vende (vendeu um dia?) faz tempo viu ehauehau...
HCzão mesmo é pra quem curte, sem contar os que deixam de "curtir" só pq saiu do underground... é tão moda quanto...

Por exemplo, o CPM22, tem muita gente que só faltava jogar ursinho de pelúcia em show deles na época que não eram famosos e agora acham "uma bosta mtvniana"...

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-09-07, 14:48 #20
CPM22 foi, é e sempre será um cu!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
29-09-07, 14:56 #21
ta.. alguem aqui NÃO está cagando e andando pro VMB? =/

vaughan is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-09-07, 15:03 #22
Porra, chrysler :/

StorM is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

29-09-07, 15:27 #23
http://www.youtube.com/watch?v=gNP1y6kKfxI

melhor show da noite...
o viadinho da fresno cantou bem (até).
Sandy demole pqp... olha aos 3:15, por aí.

bw is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-09-07, 15:31 #24
Quote:
Postado por s p o o l
legal snak3, apesar dos caras falarem o que todomundo já sabia... (como um disse aí). de qualquer modo, estranhei ver o tal do "koala" falar algo... hateen se adequou aos moldes mtvianos faz um tempo já, e nem assim conseguiram tanto sucesso quanto nxzero
mas NxZero tem contrato com o Bonadio... dispensa comentários né?
Jabá pra todo lado

snake is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

29-09-07, 17:12 #25
VMB???

eh da MTV?? entaum foda-se......... que se explodam os 2

Roger Young is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-09-07, 18:31 #26
NOSSA
achei que nunca fosse usar esse combo mas agora é a hora:

NEM VI/LI

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-09-07, 18:51 #27
BARABARA PAZ, ESCROTA? bonita, gostosa e querida é vc entao ? aoehaoeh, não sei, só to perguntando.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-09-07, 18:56 #28
Bonita, a Coringuete????

Mordred_X is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-09-07, 20:22 #29
aparição da barbara paz com o perélio, PQP mulher escrota, quem assistiu sabe... foi deprimente...

... mas... eu nao tava falando sobre isso nerd virgem... eu estava falando sobre sua aparição, mais do que escrota no vmb, no qual ela ficava dizendo com voz de quem ta tendo orgamos: ahhh pereleiooo, ahhhhh pereioooo, ahhh pereiooooo...... eu te amo pereio.. RIDICULO


Last edited by hpunkcgirl_xctba; 29-09-07 at 20:34..
hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-09-07, 20:25 #30
musica é um negócio como qualquer outro.

Gerson is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-09-07, 20:28 #31
porpeta, se vc eh frigida e nao sabe fazer NEM voz de orgasmos, melhor ficar quieta

Bombastic is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-09-07, 20:39 #32
fatos comprovados:

http://www.youtube.com/watch?v=1tufg3hEZ3I


Last edited by Jeep; 03-10-07 at 03:27..
hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-09-07, 20:53 #33
Belo quadro branco.

Aqualung is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-09-07, 21:31 #34
barbara paz >>>>>>>>>>>>>>>> bolinho de carne >>>>>>>>>>>> hpunkcgirl_xctba

serjaum is offline   Reply With Quote
nwb
Ewok
 

29-09-07, 21:43 #35
nuuuusss koapkopakopaksoaskoak axu q chamarm vç de gorda kaosapkosaoaskasposaka

nwb is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-09-07, 22:04 #36
Quote:
Postado por nwb
nuuuusss koapkopakopaksoaskoak axu q chamarm vç de gorda kaosapkosaoaskasposaka
 

vegetous is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-09-07, 22:56 #37
"nwb" aposto q eh CS player.. new wave ainda por cima euahueah
mtu lixo esse ae detona logo pelamor
olha o naipe da criatura

percezione is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-09-07, 23:21 #38
Alguem me ajude! Ele escreveu VOCÊ abreviado com Ç!!!!

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-09-07, 04:16 #39
eu notei isso tb
qual o sentido?

rockafeller is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-09-07, 12:19 #40
um claro sinal de ignorância

marz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-09-07, 14:14 #41
...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-09-07, 14:28 #42
Day 1

HIVE MIND, I AM ONLY 8, BUT MY DEVELOPMENT HAS NOT BEEN IMPEDED SEVERELY, RESULTING IN FULLY-FUNCTIONAL ORGANS AND LIMBS. ALTHOUGH AT THE MOMENT I CANNOT MOVE THEM, SOON I WILL BE READY TO CARRY OUT THE WILL OF THE QUEEN.

Day 2

HIVE MIND, YOU WILL BE PLEASED TO KNOW MY CLAWS ARE BEGINNING TO FORM. ONE DAY I HOPE TO STRIKE DOWN THE TERRAN MENACE WITH THEM.

Day 3

TODAY I HAVE RECOGNIZED MY GENDER AND TASK, HIVE MIND. IT APPEARS I AM AN ATTACK DRONE. IT SADDENS ME TO KNOW THAT I AM UNABLE TO ASSIST THE QUEEN IN BEARING MORE SPAWN AS A WORKER, BUT NONETHELESS I WILL DO MY DUTY WITHOUT A MOMENTS HESITATION.

Day 4

I AM GLAD TO INFORM THE HIVE THAT MY SCALES AND TEETH ARE BEGINNING TO HARDEN, AS ARE MY CLAWS. I AM BEGINNING TO SECRET MUCUS FOR MY EVENTUAL HATCHING.

Day 5

HIVE MIND, TODAY A WORKER INSPECTED MY EGG AND I COULD NOT HELP BUT OVERHEAR I AM UNFIT FOR COMBAT. WHY IS THIS, MY QUEEN? WHAT HAVE I DONE TO DESERVE THE INABILITY TO SERVE YOU AND THE GLORIOUS HIVE? FORGIVE ME; I MEAN NOT TO TALK BACK AGAINST YOU. IT IS MY FAULT ALONE FOR MY UNSUCCESFUL BIRTHING. PERHAPS ONE DAY I CAN EMERGE FROM MY COCOON.

Day 6

SOMETHING IS INTRUDING THE HIVE. I CAN FEEL IT. MY QUEEN, A THOUSAND PARDONS FOR FAILING YOU. MY ONLY WISH WAS TO DIE IN COMBAT. HOWEVER I SEEM FIT ONLY TO SEEK DEMISE FROM A HUMAN.
IT HURTS.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

30-09-07, 15:19 #43
odeio coisas ''super pops'', como mtv's da vida

LuCk is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-10-07, 02:17 #44
Quote:
Postado por tdf
Cara, não tenho palavras pra descrever o que a MTV-BR virou... Chega a ser triste... o negócio no começo da década de 90 era tosco mas era sincero pelo menos hehe

Mas isso pro nosso gosto, afinal eles querem patrocínio, money, tutu, deñero, bufunfa... e tocar 5 pivetes gritando no palco do hangar já não vende (vendeu um dia?) faz tempo viu ehauehau...
HCzão mesmo é pra quem curte, sem contar os que deixam de "curtir" só pq saiu do underground... é tão moda quanto...

Por exemplo, o CPM22, tem muita gente que só faltava jogar ursinho de pelúcia em show deles na época que não eram famosos e agora acham "uma bosta mtvniana"...
uma vez num show do CPM22 (sim eu fui EHUHEa pelo menos foi de graça pq eu tirava foto pra sites) o Kenshin jogou no palco uma camiseta do LINKIN PARK que ele ia em todos os shows do CPM22 EUHAEa aí ele foi expulso do show pq não podia ficar sem camiseta lá.
Depois ele me contou que jogou a camiseta pq o CPM22 passava uma energia muito boa. HAUHUEA

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-10-07, 02:35 #45
lol olha o naipe do kenshin
puta q pariu, q perdedor

AcquiencE is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-10-07, 03:16 #46
Linkin Park é a melhor banda do mundo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-10-07, 06:47 #47
gil brother comanda huahuahuah
http://www.youtube.com/watch?v=qRU0tD-WQGw

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-10-07, 07:21 #48
Nemry & Nemrirey

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-10-07, 09:55 #49
Eu passei vergonha pela MTV na hora da barbara paz com o perélio...

_j5 is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

03-10-07, 10:05 #50
(1)
tentei postar o vídeo, e quando disse isso(que a apresentação dela foi o FIM) falaram que eu tenho inveja dela.

nerdz sem vida....

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

03-10-07, 10:10 #51
Me falaram que a banda da Julliete Lewis se apresentou nessa bosta aee, é verdade???

gaijin is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-10-07, 10:39 #52
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
(1)
tentei postar o vídeo, e quando disse isso(que a apresentação dela foi o FIM) falaram que eu tenho inveja dela.

nerdz sem vida....

hppunkcgirl, é que vc nao entende que a unica serventia de uma mulher é ser gostosa, elas até tem outras, mas se nao são gostosas, pouco me importa, pode ser burra e retardada, mas tem que ser gostosa =/.


aeoh mal, é que assisti ontem, "o cheiro do ralo" e to com machismo mode ON, aoehaohe o filme é meio estranho muito loco e talz, mas joga altas 'realz'
oaheoah e a principal é: "eu não me apaixonei pela sua bunda, mas foi a sua bunda que me fez prestar atenção e vc"

dos Pampas is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

03-10-07, 10:43 #53
na casa dos artistas ate q ela era gostosa, mas agora ela n ta gostosa nao, e aquela cara dela n ajuda tb

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

03-10-07, 11:59 #54
falaram que o cara do Nxzero estava usando uma camisa do Sugar Kane. é verdade?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-10-07, 12:07 #55
quem eh Sugar Kane?

roadster is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-10-07, 12:11 #56
Amigo do Dunha... primo do Loxas...


Essa Barbara paz é muito besta... puta que pariu... feia pra caralho e é tão retardada que da vontade de dar um soco... eu não comia...

_j5 is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
03-10-07, 12:29 #57
Shhhhhhhh!
Não abra a boca!

drakiN is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

03-10-07, 14:01 #58
Quote:
Postado por roadster
quem eh Sugar Kane?
amigo do mário....

.
.
.
.
.
sugar kane é uma banda de hardcore nacional, muito melódico tb, mas não tão tão emo quanto o nxzero.

http://www.youtube.com/watch?v=H_jaHhBQzTg

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-10-07, 14:21 #59
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
na casa dos artistas ate q ela era gostosa, mas agora ela n ta gostosa nao, e aquela cara dela n ajuda tb
maldade falar isso. a barbara paz sofreu um acidente antes de ficar "famosa" e cortou a face de lado a lado. ela tem duas cicatrizes bem grandes e usa quilos de maquiagem para que elas não apareçam.

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-10-07, 14:55 #60
Quote:
Postado por rockafeller
LOL
cala a boca crisler, o mundo nao gira ao seu redor nao, marmota
a maioria aqui ja até esqueceu daquela merda de clip q vc postou ai outro dia

agora vc vir e no PRIMEIRO post do topic ja ficar de MIMIMI, isso pra mim é "falem mal mas falem de mim"
carente da porra
(1) em size 7

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-10-07, 14:59 #61
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
(1)
tentei postar o vídeo, e quando disse isso(que a apresentação dela foi o FIM) falaram que eu tenho inveja dela.

nerdz sem vida....
PELO MENOS nao fui eu que abri um topic falando do VMB, q a proposito, NUNCAVY E NEMVEREY

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-10-07, 15:00 #62
dupliqueited

maxcool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-10-07, 15:01 #63
Nxzero é hardcore desde qdo?

Teste infalível que eu inventei quando tiver na dúvida: imagine o ROBERTO CARLOS cantando uma música do NX ZERO... até rola né... agora essa do Sugar Kane aí nem fodeno ehauehuahe

tdf is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-10-07, 09:42 #64
Como alguém que frequenta um fórum pode chamar outra pessoa que também frequenta de nerd?

drakiN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-10-07, 09:48 #65
Quote:
Postado por drakiN
Como alguém que frequenta um fórum pode chamar outra pessoa que também frequenta de nerd?

Calado seu nerd!

u3663 is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

04-10-07, 10:14 #66
Quote:
Postado por drakiN
Como alguém que frequenta um fórum pode chamar outra pessoa que também frequenta de nerd?
aeuifahiufehfeaiuaefhaef
gostei dessa logica nerd

Kr0N is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.