Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default [REPORTAGEM DO FANTASTICO] Jucelino Nobrega da Luz

01-10-07, 14:14 #1
http://video.globo.com/Videos/Player...IDENTE,00.html

ehuahuhea vejam que engraçado. 3 mil reais AHHAAEHUA

olha a resposta dele

Quote:
Postado por Jucelino Nóbrega da Luz
Leia essa mensagem antes de fazer sua pesquisa nesse site:


Aos leitores deste site !

Tenham muito cuidado para não serem iludidos com informações falsas e sem fundamentos jurídicos que estão sendo montados e veiculado por uma "minoria" de jornalistas e repórteres não sérios ... ou melhor, sem compromisso com a verdade e usam a profissão para defender interesses próprios e vender imagem falsa; no sentido de obter lucros e credibilidade pública, tentando inclusive, por meios duvidosos confundir a justiça. E usam de uma profissão maravilhosa, respeitada para confundir o nome de uma maioria - que muito defendo - cujo seriedade, imparcialidade e a ética fundamenta a escolha da profissão.
Eu mesmo fui vítima por algumas vezes, dentro da minha própria inocência por esse tipo de individuo cujo propósito inicial foi distorcido por uma montagem de uma edição, onde não se dá o direito de defesa, pois é "gravado e montado" deixando de forma fácil para alterações dos conteúdos visando assim interesses singulares. Uma forma intencional de "sensacionalismo barato", no sentido de confundir o público em geral.
Esses mesmos que questionam / ou põe em Xeque meus documentos premonitório, são nada mais do que aqueles que foram procurados "precocemente" por mim para fazer aquela publicação de cunho preventivo e não quiseram divulgar o conteúdo.
Ora, será que no Brasil, além de ter honestidade e transparência para que se possa obter credibilidade, é necessário trocar de nome tal como: Bill, John, etc.!!?
Outrossim, será que esses indivíduos estariam questionando sobre a carta do vôo JJ3054 se uma daquelas vítimas inocentes fossem um de seus entes queridos?
Será que não seria melhor procurarem formar matérias e publicações ensinando e informando as pessoas de como se defender dos eventos catastróficos que teremos que enfrentar num futuro próximo e / ou uma forma melhor para erradicar a pobreza; a proteção do meio ambiente, o combate a injustiça social; a falta d'água no planeta, o combate a violência e o desamor que se vive na terra !!!
Finalmente, cuidado com certo tipo de informações veiculadas e procure ignorar todo tipo de mentiras.
E lembre - se que o sonho premonitório não tem vínculo material e sim de proteger nosso povo de eventos futuros.


Prof. Jucelino Nóbrega da Luz

http://www.jucelinodaluz.com.br/





gusto is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
01-10-07, 14:50 #2
Toma esse post solidário.

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-10-07, 14:53 #3
Primeiro a globo faz uma matéria promovendo o kra, dps faz uma derrubando..

Mas que as previsões demonstram ser furada a muito tempo hehehe

Radiestesia é terapia alternativa, como homeopatica, acumpuntura, mas sempre tem uns picareta né.. lamentavel esse kra difamando a categoria =p

vai entender


Last edited by Sh3lld3r; 01-10-07 at 15:00..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-10-07, 14:55 #4
DS Mafia vale esse cara?

u3663 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-10-07, 15:06 #5
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Primeiro a globo faz uma matéria promovendo o kra, dps faz uma derrubando..

Mas que as previsões demonstram ser furada a muito tempo hehehe

Radiestesia é terapia alternativa, como homeopatica, acumpuntura, mas sempre tem uns picareta né.. lamentavel esse kra difamando a categoria =p

vai entender
Com Uri Geller foi a mesma coisa! Você primeiro ganha audiência promovendo o cara, depois ganha derrubando. Nada de mais se você não tem escrúpulos.

vegetous is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-10-07, 15:10 #6
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Primeiro a globo faz uma matéria promovendo o kra, dps faz uma derrubando..

Mas que as previsões demonstram ser furada a muito tempo hehehe

Radiestesia é terapia alternativa, como homeopatica, acumpuntura, mas sempre tem uns picareta né.. lamentavel esse kra difamando a categoria =p

vai entender
Cara, respeito e tal...

Mas não acredito em nada disso...

Pra mim é tudo mentira, que nem o Padre Quevedo fala...

u3663 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-10-07, 15:10 #7
EHAUIIAHEIHAIEHIAHIEAHAIEHIAIHAEIHAEIAEIHAIEHIA LOL

SparkS is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-10-07, 15:13 #8
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Primeiro a globo faz uma matéria promovendo o kra, dps faz uma derrubando..

Mas que as previsões demonstram ser furada a muito tempo hehehe

Radiestesia é terapia alternativa, como homeopatica, acumpuntura, mas sempre tem uns picareta né.. lamentavel esse kra difamando a categoria =p

vai entender
opaaaaaa

concordo que homeopatia é picaretagem total, mas acupuntura realmente funciona, senao nao existiria medicos formados que se especializam em acupuntura

predator is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-10-07, 15:22 #9
acupuntura funfa... se vc pega um medico que nao eh picareta

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-10-07, 16:09 #10
placebos tambem tem sua eficacia comprovada

Hades is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-10-07, 16:15 #11
acupuntura nao é placebo... basicamente vc ta estimulando os nervos com as agulhas e liberando neurotransmissores

mas como todo tratamento, se o paciente acredita ajuda bastante

predator is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-10-07, 16:49 #12
Quote:
Postado por predator
acupuntura nao é placebo... basicamente vc ta estimulando os nervos com as agulhas e liberando neurotransmissores

mas como todo tratamento, se o paciente acredita ajuda bastante
Como homeopatia? Como Jucelino da Luz?

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-10-07, 16:56 #13
cala a boca ewok

serjaum is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

01-10-07, 17:04 #14
Quote:
Postado por predator
opaaaaaa

concordo que homeopatia é picaretagem total, mas acupuntura realmente funciona, senao nao existiria medicos formados que se especializam em acupuntura
O fato de ser formado e especializado em uma determinada prática NÃO SIGNIFICA que ela seja séria. A acupuntura funciona para ALGUNS CASOS DE DOR e NADA MAIS. A homeopatia, por exemplo, TAMBÉM opera com médicos que se especializam na mesma, porém a homeopatia só é regulamentada por pressão política dentro dos conselhos de medicina, pois não tem comprovação científica nenhuma.

Tannark is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-10-07, 17:15 #15
Eu acho a mesma coisa, faço um comentario e me mandam calar a boca...

Bom saber que vocês me amam..

u3663 is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

01-10-07, 17:32 #16
Quote:
Postado por Saico
Eu acho a mesma coisa, faço um comentario e me mandam calar a boca...

Bom saber que vocês me amam..
 

haz is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-10-07, 18:01 #17
Meus pais moram em Criciuma e realmente, uma parte do povo (infelizmente a parte, digamos, pouco esclarecida) levou a serio isso.

O unico desastre que ele passou perto de acertar foi a crise que o time passa, auahuauh, lamentavel.

downcast is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-10-07, 18:17 #18
Bom se homeopatia é placebo, é um puta placebo! Porque quando eu era adolecente eu tinha bronquite e quase morria toda vez que tinha um crise. E depois que fiz o tratamento tomando um determinado medicamento por ~1 ano, nunca mais tive problema.

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.