Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default História dos Lanternas Verdes

30-08-05, 20:09 #1
Parte Um: Alan Scott, engenheiro de trens.

Há três bilhões e meio de anos, uma raça humanóida do planeta Maltus decidiu trazer ordem ao universo. Uma parte da raça tornou-se aqueles que são conhecidos como Os Guardiões do Universo, e ocuparam o planeta Oa, no centro do universo. Eles procuraram remover as raças mágicas do cosmo. A última a cair foi o poderoso Império das Lágrimas, derrotado pelos Guardiões no mundo de Ysmault.
Após a guerra, as energias místicas dispersas foram recolhidas e limitadas em uma orbe chamada Coração Estelar. Sua força cresceu, tornou-se senciente e foi conhecida eventualmente como a Chama Verde da Vida. Embora os Guardiões fossem poderosos, a forçaa da mágica era algo que não poderia ser contido para sempre. Na preparação para este dia, o Coarção Estelar quis que uma parcela pequena sua fosse viajar através do universo. Enquanto viajou através do espaço, a parte do Coração Estelar recolheu restos de material sobre sí, assemelhado-se a um meteoro.
Há três bilhões de anos, a Tropa dos Lanternas Verdes foi criada. O Cosmo foi dividido em 3000 setores, cada qual com seu LV. A Terra pertence ao setor 2814, e o LV deste setor pode ser originário de qualquer um dos seus planetas, mas é responsável por todo o setor. Carregando o poderoso Anel, os LV continuaram a busca dos Guardiões pela ordem.
Há duzentos anos, um dos maiores LV, Yalan Gur (setor 2814) quase foi morto por uma besta amarela. Os Guardiões retiraram do seu anel a fraqueza contra o amarelo, para não perder seu maior LV.
Yalan Gur foi logo corrompido pelo poder, começando por forçar sua vontade sobre o povo da Antiga China, aqui na Terra. Os Guardiões não tiverom escolha a não ser colocar uma nova fraqueza no anel: a madeira. O LV não podia se defender das flechas e bastões dos camponeses.
Em vez de usar o anel para se curar, Yalan Gur estava tão irado que tentou voltar para Oa e enfrentar os Guardiões, mas morreu logo acima da atmosfera, caindo e entrando em combustão pela fricção.
O pedaço do coração Estelar sentiu a agonia de Yalan Gur e se juntou ao LV. A força de vida de Yalan Gur foi absorvida pela sua bateria, selada pelo poder do Coração Estelar. Os guardiões deixaram a bateria na Terra, como monumento e prisão para o LV caído.
Os restos foram encontrados pelos aldeões e considerados um meteoro (havia derretido). Chang, um lanterneiro que estudava feitiçaria, ouviu o espírito de Yalan Gur : "Três vezes minha chama verde se erguerá." ele disse, "Uma vez para trazer morte!" prometeu em fúria, "Uma vez para trazer vida!" disse em remorso, "E uma vez para trazer o poder!", em sua vontade de viver de novo.
Chang pegou uma perte do meteoro para fazer uma lanterna, apavorando o povo da aldeia, que acreditava que o meteoro era maldito. Eles atacaram Chang, que foi morto, mas morreram queimados por uma grande labareda verde da lanterna. "Uma vez para trazer morte!"
A lanterna passou de mãos em mãos durante muitos anos. Aos puros de espírito, trouxe boa sorte e fortuna. Aos maus, apesar de grandes conquistas, no final sempre trouxe destruição.
No século XX, a lanterna foi levada aos EUA por um trio de aventureiros que a haviam tirado de piratas Chineses. Após alguns anos, foi abandonada em uma lata de lixo do lado de fora do Asilo Arkham, em Gotham.
A lâmpada foi entregue a um paciente, o Sr. Billings, que havia matado seu corretor depois da queda da bolsa de NY em 1929. Billings gostava de lidar com metais, e transformou a lanterna chinesa em uma lanterna de trem.
Quando a lanterna foi acesa, devolveu a sanidade a Billings. Ele sai do Arkham em pouco tempo, plenamente curado. "Uma vez para trazer vida!"
Em 1939, o engenheiro Alan Scott estava em um trem novo, no qual havia sido posta a lanterna. Ele ia testar uma ponte que sua companhia havia construído. Porém, ocorreu sabotagem de uma companhia rival, pertencente a um homem chamado Dekker, e no momento da travessia a ponte explodiu,e a queda matou todos no tren, menos Alan Scott. A lanterna acendeu-se e falou a Scott. Prometeu a ele poder sobre as sombras e o mal. Disse-lhe para usar parte da lanterna e criar um anel de poder. O anel precisava tocar na lanterna a cada 24 horas para manter seu poder.
Confuso, Scott jurou revanche contra Dekker. voltou a sua oficina e fez facilmente um anel, como se o metal tivesse vontade própria.
Pondo o anel para encontrar Dekker, Scott descobriu que adquirira enormes poderes, como vôo e insubstancialidade. Ele era imune aos metais de balas e facas, mas a madeira o feria. Apesar de ter a força de um homem normal, Scott lutou bem contra os homens de Dekker. Este tentou subornar Scott, mas um pequêno vôo o persuadiu a confesar.
Alan Scott ouviu o chamado do destino. Ele decidiu tornar-se uma figura que o mal temeria, vestindo um traje vermelho e verde. Desse dia em diante, tornou-se o Lanterna Verde de Era de Ouro. "E uma vez para trazer o poder!"

Semana que vem: Abin Sur e o Trio Parada Dura





Mordred_X is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

30-08-05, 22:54 #2
porra
semana q vem meu caraio
poe ae agora!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

30-08-05, 23:39 #3
Ah semana que vem o kct

Postae

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-08-05, 23:40 #4
Mal. São 3600 setores.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-08-05, 00:40 #5
Vamos fazer o seguinte. Vou falar dos outros três LV do setor 2814 originários da Terra, menos conhecidos.

Vivendo nos Eua no fim do século 18, Waverly Sayre esperava constituir famíla e casa com sua esposa. Infelizmente, isto nunca aconteceu. A esposa de Sayre, Peg, morreu ao dar a luz um natimorto.
Com o passar dos meses, Sayre foi ficando cada vez mais deprimido com a solidão, a ponto de achar que não valia mais a pena viver.
Porém, uma noite, Sayre foi visitado por uma projeção esmeralda de sua esposa e filho. A projeção disse qua não queria a morte de Sayre, e lhe deu um anel esmeralda.
O anel transportou Sayre pelo espaço até um mundo alienígena. Ele achou que os alienígenas eram demônios qua haviam levado sua Peg e seu filho. Porém, os aliens contaram a Sayre que ele havia sido chamado para deter uma invasão em seu mundo. Milhões já haviam morrido, incluindo Laham, o LV do setor 2814, que era originário daquele planeta. Ao pressentir a morte, Laham mandou o anel procurar um substituto a altura, que era Sayre, na Terra.
Com o anel, Sayre derrotou os invasores, recebendo a gratidão dos alienígenas, e voltou à Terra, onde se tornou um mistério para seus vizinhos. Ele nuunca era visto na cidade e seus campos nunca eram arados. A única luz vista em sua cabana à noite tinha um brilho esmeralda.
Nunca se soube como o anel passou às mãos do LV seguinte, e a Terra não viu um LV até 1873, quando Abin Sur cedeu o poder do anel a Daniel Young, de Bailysville, Montana.
Um xerife em Bailysville, Montana, Daniel Young tinha como dever proteger as propriedades e cidadãos da cidade.
Num dia do verão de 1873, ele estava caçando uns foras-da-lei chamados de os Irmãos Jackson. quando suas montarias foram assustadas por uma espaçonave. young e Petey, um dos bandidos, caíram de suas montarias, e os dois sumiram em um raio esmeralda.
Daniel Young havia sido convocado por Abin Sur, LV do setor 2814 para, substituí-lo enquanto as máquinas da nave curavam ferimentos graves de batalha em Abin Sur. Naquela tarde, os Irmãos Jackson voltaram para procurar Petey, que havia acabado preso por Young. Eles haviam sequestrado Willy Benson, um garoto da cidade, para trocar por Petey. O xerife não aceitou a troca e os derrotou vestindo as cores dos LV.
Depois dos Jacksons serem presos, o anel de Young voltou a Abin Sur.
Jã no começo dos anos 50, os Guardiões decidiram colocar um agente específico na Terra, para contorlar a corrida nuclear. Os Guardiões tentaram recrutar Donna Parker, uma professora em Nebraska.
Mãe de trës filhos, Donna havia perdido seu marido na guerra da Coréia. Ela tentou ser uma LV, mas sua responsabilidade como mãe falou mais alto.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

31-08-05, 02:07 #6
Continua Continua

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

01-09-05, 19:37 #7
SIm SImiSim

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-09-05, 11:02 #8
OK. Let's go.

Fazendo uma breve pausa, e cumprindo o prometido em outro topic, aqui vão algumas poucas infos sobre os Anéis Energéticos - as maiores armas do Universo, SIM.

Formato

O formato do anel é, normalmente, um anel. Isso porque a grande maioria das formas de vida senscientes do universo têm forma humanóide e, portanto, dedos.
Quando os apêndices da criatura não são apropriados para uma anel, ele pode ser usado como um bracelete/soqueira (G'Nort), ou outra forma qualquer, como um globo preenchido por um ser gasoso (LV Eddore de Tront), ou uma mina de Oanita (Mogo).
Um caso de exceção: Rot Lop Fan, um LV de uma raça cega, que não entende o conceito de "luz" (Lanterna) e "cor" (Verde) usa, em vez de uma anel, uma sineta, para criar ondas sonoras moldáveis.
O Anel pode mudar de forma, para proteger a identidade do LV. Hal Jordan já o usou muitas vezes como um par de óculos escuros.

Programação

Os sistemas de funcionamento do anel são programados pelos Guardiões, e não podem ser alterados por um LV comum.

Operacionalização

O Anel é focado pela força de vontade do LV, permitindo o controle de energia verde psicoplasmática. Ela não produz calor ou som, a não ser que o LV queira. Normalmente esta energia é usada na criação de construtos.
É preciso um conhecimento básico do objeto a ser criado. Apenas pensar no objeto não é suficiente. É necessário que o LV traga aquele objeto à existência. Quanto mais complexo o alvo, mais forte a concentração.(Embora mesmo com as limitações psicológicas da raça do LV, coisas enormemente complexas possam ser construídas. Kyle Rayner, um humano, já criou peças de reposição para metade de um sustentáculo planetário criado por uma raça com idade tecnológica igual à do universo)
O anel também pode ser usado para animar objetos inanimados pré-existentes.

Combate

Apesar das diretrizes de solução pacífica dos LV, às vezes o confronto é a única solução. Por isso, os LV são levados a Oa, no começo, para treinamento em combate.
Força de vontade, concentração e coragem são o sustentáculo de um LV. Se não houver alguma delas, o LV estará aberto a ataques inimigos.

[B]Proteção contra Dano Mortal[/B ]

O Anel tem uma energia reserva de emergência, que se ativa quando o LV sofre dano mortal, mantendo sua vida por 24 horas, ou mais, se recerregado na bateria central, em Oa.
Kilowog de Bolovax Vik inadvertidamente usou esse poder e salvou os dezesseis bilhões de indivíduos de sua raça quando uma descarga de antimatéria atingiu o planeta durante a Crise. Isto ocorreou porque os Bolovaxianos tem uma "mente racial" que os liga uns aos outros. O elo mental era tão forte que o anel não reconheceu diferença ente Kilowog e o resto dos Bolovaxianos. A energia reserva não foi suficiente para salvar o corpo físico de dezesseis milhões de seres, mas suas forças vitais foram armazenadas e depois restauradas.

Viagem espacial e campo de força

Apesar das inúmeras formas de transporte permitidas pela manipulação de energia, a maioria dos LV prefere viajar voando "ao relento", inclusive no espaço. O anél também permite atravessar matéria sólida.
Para viajar pelo espaço, o anal cria um campo de força que proteje o LV do vácuo, radiações estelares e dejetos espaciais. Uma atmosfera apropriada é crida para o LV dentro do campo, temperatura corporal é mantida e resíduos são removidos (suor, a princípio, mas... nunca se sabe... ). Estresses gravitacionais são compensado pelo
Vôo além da velocidade da luz é possível. Dentro de atmosferas, a fricção do ar não é problema, pois o calor é absorvido ou refletido pelo campo. Porém, o anel permite acessar "buracos-de minhoca", o que torna a viagem mais prática.
Buracos negros PODEM ser navegados por LV experientes. Vide luta contra o Deus Louco de Setor 3600.
Viagem temporal também é possível, mas requer enormes quantidades de energia (Parallax)

Sistema de voz

O anel possui um sistema de voz, que pode responder a perguntas do LV.
O anel pode traduzir virtualmente todas as linguagens do universo.

...

Ainda vai longe, só que tenho que almoçar. Voltaremos logo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-09-05, 00:59 #9
Almoço longo, mas vamos lá.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-09-05, 01:06 #10
Invisibilidade e refração de luz

Um LV pode ficar invisível torcendo os raios de luz ao seu redor. Este expediente pode ser usado para criar construtos não verdes.

Projeção tridimensional

Um anel pode criar um ambiente holográfico baseado em dados do seu banco. O LV pode observar os eventos, mas não interagir com eles. O anel para o simulacro se seu sensores detectarem perigo.

Clones energéticos

O anel permite criar um clone de energia e transferir sua energia a ele. O Clone não pode alterar nada, e só é percebido pelos Guardiões ou outro LV. Todo conhecimento adquirido pelo clone se transfere para o LV, que fica imóvel até o clone voltar.

Aff, agora deu sono.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-09-05, 03:30 #11
Boa Mordred
Eu até admito que sei a história dos lanternas mas não sei muito do anel comparado ao teu conhecimento

Duas perguntas aqui:

1) Esses trecos de reputação da DS, como se faz pra dar uns pontos pra alguém?
Eu tava afim de te dar uns pelos teus esforços de fazer esses super textos

2) Qual o jeito mais fácil de detonar um Surfista Prateado? Ainda não me convenci de que o Norin pode detonar um Hal experiente com um anel carregado

Thx

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

05-09-05, 03:31 #12
Not again.. hehehe.

Set is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

05-09-05, 03:38 #13
bUAHEUAHeu

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-09-05, 04:14 #14
Quote:
Postado por Set
Not again.. hehehe.
O Mordred sabe tudo de Lanterna, acho que até mais do que eu
Se ele dizer que não tem jeito mesmo eu vo lá na tua reputação Set e te dou uns pontos também haha

É só alguém me ensinar como se faz isso
Eu vou dar pra todo mundo, até pro Golden que não faz nada de útil na DS uahauahua

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-09-05, 09:20 #15
Bão.

O lance aí do Vale-tudo entre Hal e Surfista... Eu vou dar uma olhada. Mas eu não entendo nada dessas regras aí que vocês usaram no outro tópico (in-character, etc.), então, eu SAIO É NO BRAÇO MEMO, huhuhu. Primeiro eu vou dar uma pesquisada e depooooois eu posto.
O chefe tá de olho, depois eu continuo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-09-05, 12:32 #16
In character que o set dizia é como o Hal e o Surfer agiriam de verdade e não aos extremos como a gente desejaria

Eu queria que Magneto explodisse o cérebro dos inimigos mas pela teoria In Character ele não faria isso
Mas vê ae pelo vale tudo mesmo

Hal é muito agressivo então vamos botar o Norin em turbo mode também

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

05-09-05, 13:29 #17
O lance do Magneto eu não acho que ele possa fazer em personagens de alto nível, nada que ele fez até agora mostrou isso E ele não controla as quatro forças fundamentais, apenas duas.

Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-09-05, 14:58 #18
Quote:
Postado por Set
O lance do Magneto eu não acho que ele possa fazer em personagens de alto nível, nada que ele fez até agora mostrou isso E ele não controla as quatro forças fundamentais, apenas duas.
Magneto como supremo superior homo superior huhuhu, pode separar as moléculas de ferro ou algo o mais próximo o possível disso e destruir
Claro que eu suponho que Norin não seja feito só disso mas daria pra fazer um belo estrago
Isso é minha teoria off char mas quero que tu leve em conta que a maioria dos leitores brasileiros que estão atrasados na cronologia americana e contando que nem todas as histórias do Magneto são publicadas no Brasil desconhecem a versão poderosa evoluída do Magneto
Magneto sente e manipula metais e partículas que sejam primas de metais para manipular e controlar
E o que ele fazia bricando com metais conhecidos agora então para tirar a terra da órbita solar seria uma coisa de criança
Até concordo Set que Norin faz o mesmo com Magneto mas que o Magneto dá uns danos sérios no Norin dá sem dúvida
Com 200% Magneto dá pulso magnético lá na lua estando aqui na terra

E uma das coisas que eu estava discutindo com umas pessoas que trabalhavam como no tempo da Abril era que o Magneto é um dos maiores hérois entre DC e Marvel, não o melhor claro, a criar um dos poderosos campos de "força" de proteção que já existiu levando em conta experiência e poder
Magneto quando apareceu em X-Men 1 já usava campo de força, imagina agora o que é o bixo...
E achamos inclusive que Magneto pode criar um campo mais poderoso que Hal com o anel
Essa do campo de força é maioria esmagadora aqui do grupo de debate e não discuto com ninguém hhauahua

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

05-09-05, 15:03 #19
Mas ainda assim ele NÃO manipula as quatro forças fundamentais, Surfer mainpula. Não tem nada, em level algum, que o Erik venha a fazer e o Norrin não possa fazer melhor ou desfazer.

Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-09-05, 15:31 #20

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-09-05, 15:32 #21
Set é camper

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

07-09-05, 06:44 #22
qual o power do surfista?
q historia eh essa de forca fundamental?

e gg, vsf eu animo essa porra aqui pqp! sou muito util! mais ninguem nota!

auehaueh

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

07-09-05, 09:47 #23
Quote:
Postado por GoldenEye
qual o power do surfista?
q historia eh essa de forca fundamental?

e gg, vsf eu animo essa porra aqui pqp! sou muito util! mais ninguem nota!

auehaueh
explicae pro GE ae Set
senão vo rebaixa o Surfista huahauhaua

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

09-09-05, 05:31 #24
Quote:
Postado por GoldenEye
qual o power do surfista?
q historia eh essa de forca fundamental?

e gg, vsf eu animo essa porra aqui pqp! sou muito util! mais ninguem nota!

auehaueh
bom, já que o Set sumiu, não vamos deixar o Golden na mão
O surfista foi criado por um dedinho de poder do Galactus, ou seja, ele tem o mesmo poder do Galactus, mas só um pouquinho
Ele manipula energia cósmica, a energia que é feita o universo
Então se tudo que é feito no universo, tem um mínimo de composição cósmica, então ele pode manipular qualquer coisa tipo um lanterna verde hehe
Só que ele pode fazer umas putarias ninjas também como prever o futuro etc...
Eu lia muito surfista na época de ouro dele, e nos anos 90
Eram histórias rlz, eu gostava delas, agora na atualidade ficou tudo muito moderninho
A luta que eu mais gostei do surfista foi uma envolvendo ele, o quarteto fantástico e o Dr. Doom
Surfista arremessou o Coisa por dentro de um supermercado interinho hehe
E o Dr. Doom foi quase morto mas ele deixou o Surfista quase morto também
Sabia dessa Set?
Uma das únicas vezes que o Victor Von Doom foi lutar de verdade em vez de criar robôes de si mesmo, ele quase destruiu o Surfista

Surfista amador
Depois dessa não dou 1 dia pro Set aparecer aqui

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

09-09-05, 05:32 #25
E força fundamental acho que seria melhor dizer forças elementais

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-09-05, 05:52 #26
Vai dormir GG porra!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

10-09-05, 14:31 #27
Não não, forças fundamentais: eletromagnetismo, gravidade, força nuclear fraca e força nuclear forte.

Doom já fez coisas impressionantes como absorver o The Beyonder, mas em uma luta 1x1 é evidente que o Victor é masscrado pelo Norrin bem como pelo Hal Jordan.

Golden: o poder do Surfer permite ele fazer basicamente qualquer coisa que ele deseje. Ele tem um poder tão absurdo que criou um ser vivo tão foda que era capaz de quebrar a barreira do tempo. Fora isso o Cosmic Power permite ao Surfista sentir e manipular QUALQUER tipo de energia e entender como ela funciona ou algo que dependa dela funciona, anel do Lanterna por exemplo ou mesmo na luta contra o Gladiador aonde graças ao CP ele descobriu qual a radiação que enfraquecia o guardião do império Shi 'ar. Silver também pode ver o futuro como Guy disse.

Além disso o Surfer possui uma resitência absurda que permite a ele, por exemplo, ficar no meio de uma supernova sem um arranhão ou andar por buracos negros como se não fossem nada. Surfista possui um nível de força igual ao do Superman e pode usar o poder cósmico pra aumenta-la pra bem acima. Fora isso, ele anda/voa em uma velocidade acima da luz (mais rápido que o Flash) e pode abrir 'buracos' no espaço-tempo pra cortar caminho pelo Universo. Tem mais, mas já da pra ter uma idéia. Ah, e ele é telepata, tão foda que ja deatomizou seres só com o pensamento.


Last edited by Set; 10-09-05 at 14:40..
Set is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

10-09-05, 16:10 #28
ou seja ele eh apelao

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

10-09-05, 21:55 #29
É só falar mal do surfista que o Set aparece

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-09-05, 00:54 #30
fui procurar umas revistinhas q eu tenho guardadas no quintal...

ae trava lendo a morte e retorno do superhomem e depois a revanche do apocalypse...

lembro q no outro topic vcs tavam falando como o darkseid era foda e os raios omega sao sei la o q... mas ele tomou um pau do apocalypse...

e entao?

se um lanterna lutasse com o apocalypse, o monstro ia inventar um meio de anular o anel?

nao acompanhei mais as revistas do superhomem, mas eu vi q o apocalypse voltou de novo, ae botaram ele nums teletransportadores na lua... e depois soltaram ele numa guerra dos mundos... e la ele foi vaporizado... the end? ou o apocalypse ainda volta de novo mais foda ainda?

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-09-05, 01:11 #31
Quote:
Postado por intel
fui procurar umas revistinhas q eu tenho guardadas no quintal...

ae trava lendo a morte e retorno do superhomem e depois a revanche do apocalypse...

lembro q no outro topic vcs tavam falando como o darkseid era foda e os raios omega sao sei la o q... mas ele tomou um pau do apocalypse...

e entao?

se um lanterna lutasse com o apocalypse, o monstro ia inventar um meio de anular o anel?

nao acompanhei mais as revistas do superhomem, mas eu vi q o apocalypse voltou de novo, ae botaram ele nums teletransportadores na lua... e depois soltaram ele numa guerra dos mundos... e la ele foi vaporizado... the end? ou o apocalypse ainda volta de novo mais foda ainda?
Nem vo explica porque odeio a DC
Pra eles tu joga alguém num buraco negro e o cara volta a vida através de eventos fascinantes
Bom, o Apocalipse ainda voltou para um terceiro round com o Superman
Não sei o que aconteceu no fim porque ainda não li a edição 3 e última da terceira série
Nem vo fala do laterna versus apocalipse porque jogaram o Apocalipse no fim da existência onde tudo é consumido e na última hora Brainiac salvou ele como conta na terceira série
Se eu fosse o GG com o anel ainda eu decepava a cabeça do Apocalipse com uma super foice verde e feita com um material especial
Apocalipse não tem orgãos vitais e seu copo é feito de matéria que absorve a luz do sol e dura 1000 anos a cada recarga
Mas ele tem um defeito, tu corta a cabeça dele e nunca mais ele te incomoda já que os membros dele não regeneram se os danos forem do tipo desmembrar
Só que nem um héroi conhecido que enfrentou o Apocalipse tentou isso depois que a LexCorP divulgou os dados sobre a composição do Apocalipse
E acho que só Kyle Rayner e Parralax tem os recursos pra fazer isso

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

11-09-05, 02:51 #32
Darkseid himself disse que o Doomsday é invencível, por heróis normais pelo menos. A versão classica evidente, antes do Imperiex transforma-lo em nada.

Set is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

11-09-05, 05:16 #33
doomsday foi o cara q mato o superman neh?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-09-05, 09:45 #34
Quote:
Postado por GoldenEye
doomsday foi o cara q mato o superman neh?
Superhomem nunca morreu
(Já é o segundo vota contra a DC em 1 dia meu hehe...lá quem morre retorna a vida)
Superhomem entrou em uma fase perto da morte que nem os Sayajins ficam
Dae botaram o corpinho dele pra receber luz solar e pimba
Deu reboot no homem
Na Marvel isso jamais aconteceria
Que palhaçadaaaaa

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-09-05, 11:23 #35
GG, a morte e retorno do super homem foi interessante pelo menos... pior foi eles terem feito aquele super homem "pronto para o século 21" versão tipo flash raio azul sei lá o q... nao acompanhei essa saga... desisti dos quadrinhos nessa época...

pela revanche do apocalypse eu imaginei q o monstro era o ser mais foda da DC... ae aquele imperiex só chega e transforma ele em pó...

o hal jordan nao enfrentou o apocalypse na morte do superman... mas eu continuo achando q o lanterna ia tentar alguma coisa nele daí o bicho ia sacar o anel e dar um jeito de anular o poder dele...

btw, o Guy Gardner tb tomou uma surra do monstro

o q a LexCorp descobriu do apocalypse? andaram clonando ele também

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-09-05, 19:54 #36
Quote:
Postado por intel
GG, a morte e retorno do super homem foi interessante pelo menos... pior foi eles terem feito aquele super homem "pronto para o século 21" versão tipo flash raio azul sei lá o q... nao acompanhei essa saga... desisti dos quadrinhos nessa época...

pela revanche do apocalypse eu imaginei q o monstro era o ser mais foda da DC... ae aquele imperiex só chega e transforma ele em pó...

o hal jordan nao enfrentou o apocalypse na morte do superman... mas eu continuo achando q o lanterna ia tentar alguma coisa nele daí o bicho ia sacar o anel e dar um jeito de anular o poder dele...

btw, o Guy Gardner tb tomou uma surra do monstro

o q a LexCorp descobriu do apocalypse? andaram clonando ele também
ah a saga dos "flash" vermelho e azul huhu
eu até achei interessante quando a liga foi testar os poderes dele pra ele entrar na liga assim
ele levantou 6 toneladas de equipamentos com magnetismo
correu rápido que nem o flash
e fez outras barbaridades

o Hal acho que matava o Apocalipse como aquele hérois lá de um planeta matou ele
só que acho que se ele voltasse pra um segundo encontro com o Hal dae o Hal perderia sim com certeza

sim, tentaram clonar o Apocalipse mas não sei o que deu, tenho tanta coisa pra ler que não continuei lendo essa saga

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-10-05, 13:58 #37
Acharam que eu tinha parado?

Alteração Mental

Apesar da ética do assunto se debatível, às vezes a operação se faz necessária. Como o anel baseia sua operação em pensamentos e vontades, alterar a mente de outros não é impossível, mas é uma operação muito delicada. Hal Jordan certa vez, para proteger sua identidade, criou um bloqueio mental no Major Desastre. Os anéis também podem implantar informações em mentes. LVs são treinados em defesa mental contra ataques psiônicos.

Controle remoto

Os anéis podem ser controlados a uma distância de até 90 metros, mas quanto mais perto do LV, menor a interferência da forças de vontades externas.

Possesão de muitos anéis

Não há alteração no poder do LV. Porém, um anel pode conduzir mais de uma força de vontade, desde que usadas com o mesmo propósito, fortalecendo o resultado.

Efeitos fisiológicos da Energia Esmeralda

Arisia de Graxos IV e Guy Gardner da Terra usaram o anel para mudar seus corpos.

Arisia alterou-se de adolescente para adulta. Em poucas semanas, não só seu corpo se desenvolveu (Hmmmm... boobies ) como sua mente também. Sua mudança decorreu de um desejo subconsciente de tornar-se mais atraente para Hal Jordan.

Guy Gardner usou o anel para menter seu corpo jovem e forte. Seus genes Vuldarianos podem ter dado uma forcinha.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-10-05, 16:40 #38
êêêê \0/
vou te dar uns créditos ae porque muita coisa que tu postou na última mensagem quase nem tem na internet
o cara é fera, dêêm uns good reputations pra ele \0/

e depois continua na parte 3 dos lanternas

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-10-05, 16:42 #39
hauahua não posso dar

diz que eu primeiro tenho que ganhar
que putariaaaa
Mordred, me dá uns pontos pra eu te dar uns pontos também hauhauau

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

11-10-05, 20:13 #40
boua!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-10-05, 20:24 #41
eita... massa as info...


tava lendo a ultima Cable & Deadpool que mandaram pra lista de email...

e parece q vai ter um combate Silversurfer x Cable... e aí?

obs. o cable tá mais foda agora pq ele pegou algum poder de regeneraçÃo do Deadpool e nao tem mais aquele "gasto de energia" pra conter o vírus...

intel is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-11-05, 22:34 #42
nao tem mais?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-11-05, 01:59 #43
Não, ainda faltam mais de 100 lanternas conhecidos

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-11-05, 11:46 #44
Calma. This is a lifetime work.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-06-06, 16:01 #45
Deixa só eu upar isto aqui para não perder de novo. Prometo continuar muito em breve.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

05-06-06, 18:23 #46
Opaaaaa

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-06-06, 18:35 #47
Quote:
Postado por GoldenEye
Opaaaaa
ahá, te achei

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

05-06-06, 19:42 #48
PQP! Mordred, Parabéns cara, tu ta matando a pau!
É a primeira vez que leio um texto desse nível sobre os Lanternas!
Juro que se eu não fosse Ewok te dava um monte de pontos!

gaijin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-06-06, 20:19 #49
Quote:
Postado por gaijin
PQP! Mordred, Parabéns cara, tu ta matando a pau!
É a primeira vez que leio um texto desse nível sobre os Lanternas!
Juro que se eu não fosse Ewok te dava um monte de pontos!
não te preocupa
eu já dei pra ele uns pontos

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-06-06, 13:18 #50
Pessoal, momento humilde. Isto tudo eu não estou tirando da cabeça, estou pesquisando exaustivamente e traduzindo quase tudo. Por favor, não pensem, “WOW, como o Mordred sabe tudo isso, kr@@@@!!!”

Bom, vamo trabaiá.

Abin Sur

Abin Sur é mais conhecido como o predecessor de Hal Jordan. Para alguns, isto é tudo que é necessário saber sobre o Lanterna Verde de Ungara. Mas estariam fazendo uma injustiça à memória dele. Um professor da história em seu mundo natal, Ungara, Abin Sur transformou-se no Lanterna Verde do setor 2814 do espaço em 1860 (data da Terra). Possuiu o anel após Waverly Sayre, da Terra, mas não se sabe se era o sucessor direto de Sayre ou não. Algum tempo após ter começado a portar o anel, Abin visitou Ysmault, mundo natal do império dos Tears. Lá, para salvar uma nave espacial Ungariana que havia caído no planeta, lhe foi oferecido auxílio pelos demônios do planeta. Um dos demônios, Qull das Cinco Inversões, lhe daria respostas para três perguntas. As respostas incluíram a posição do sobrevivente do acidente, do destino de Abin Sur e do destino final da Tropa dos Lanternas Verdes (envolvendo Sodam Yat). Embora Abin Sur não se desse conta, uma das respostas fez com que duvidasse da sua própria habilidade com o anel. A história de Abin Sur no império dos Tears foi contada muitos anos mais tarde ao Deus Louco de setor 3600 por Sinestro.
Durante uma patrulha de uma área remota de seu setor do espaço, Abin Sur descobriu que o planeta Athmoora tinha sido suspenso em seu desenvolvimento tecnologico por um grupo dos seres de energia chamados Larifars. Os Larifars roubavam uma substância chamada “Fator-Eu” de raças humanóides. O Fator-Eu permite ao ser ganhar conhecimento e conceber idéias novas. Faltando esta substância, o desenvolvimento se paralisa. O Lanterna Verde seguiu os Larifars ao planeta Pendara, onde os capturou em um globo da energia verde. Porém, um dos Larifars estava ainda à solta. Balzona estava procurando outros planetas humanoides para os Larifars. Retornou para encontrar seus companheiros aprisionados, e saiu para encontrar Abin Sur. Em Ungara, Balzona tomou controle de Abin Sur, pois este estava dormindo, e seu anel não estava carregado. Balzona comandou o Lanterna Verde a libertar os Larifars. Porém, o ser de energia não compreendeu inteiramente o funcionamento do anel, e acreditou que Abin Sur estava com seu poder. Uma vez na nave espacial, Balzona acreditou que o Lanterna Verde estava sob controle e abandonou o corpo de Abin Sur. Viajando através de um cinturão da radiação, o Larifar se distraiu e Abin Sur pôde carregar seu anel. Balzona tentou possuir outra vez o corpo de Abin Sur, mas o Lanterna Verde lutou. A criatura de energia usou telecinese para lutar com Abin Sur, e o interior da nave foi danificado durante a luta. Abin Sur conseguiu finalmente capturar Balzona, e aprisionou com os outros Larifars na órbita de Pendara. Durante a batalha, Abin Sur foi ferido. O Lanterna Verde foi forçado a parar na Terra para recuperar-se. Sua nave aterrizou nos EUA no ano 1873. Abin Sur escolheu Daniel Young, um sherife em Bailysville, Montana, como um Lanterna Verde provisório. Talvez recordando a profecia de Qull das Cinco Inversões, a respeito de seu anel um dia perder o poder no espaço profundo, Abin Sur continuou a usar a nave espacial para viajar entre as estrelas. Anos mais tarde, os Guardiões enviaram Abin Sur a um mundo dominado por um feiticeiro sinistro, Myrwhydden. O feiticeiro usava feitiços em rima para lutar. Derrotando Myrwhydden, Abin Sur reduziu-o ao tamanho submicroscôpico. Abin Sur deixou-o dentro de seu própio anel, em um mundo criado pela vontade do Lanterna. Anos após a morte de Abin Sur, o mago escaparia para lutar contra o possuidor do anel. Em 1928, os Guardiões requisitaram a Abin Sur que capturarasse o criminoso Al Magone da Terra, que consideraram uma ameaça potencial à galáxia. Magone foi colocado no planeta prisão dos Guardiões. Os Guardiões proibiram a Abin participar da Segunda Guerra Mundial da Terra. Em 1942 o Lanterna Verde descobriu um plano dos venusianos para invadir a Terra. Sem o conhecimento dos seres humanos, no segundo mundo do sol houve vida. Debaixo da atmosfera infernal de Vênus e das nuvens de ácido sulfúrico viveram pelo menos duas civilizações. O Lanterna Verde encontrou-se com uma daa espécie, uma raça de vermes inteligentes com poderes psiônicos, incluindo a possessão e a telecinese. Um desses vermes veio à Terra em um traje biologicamente projetado para maximizar a força do ocupante. Abin Sur encontrou o verme na tundra do Alaska, onde lutava contra os heróis Bulletman e Starman da idade dourada.
Abin Sur prendeu a criatura em uma esfera gerada pelo anel. Entrou então no traje e removeu o verme a mão. O Lanterna Verde conteve o verme em uma esfera pequena, e virou sua atenção aos heróis da Terra. Uma varredura do anel limpou suas memórias do evento. Bulletman e Starman esperaram os oficiais dos EUA que removeram o traje bio-projetado.

Continua ainda esta semana.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

06-06-06, 13:24 #51
Abin Sur

me lembra o nome verdadeiro do Apocalipse :P

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-06-06, 10:38 #52
Em 1944, Dask N'oir escapou de uma prisão em Oa, levando consigo armamento proibido. Abin Sur foi enviado para impedir que Dask vendesse o armamento e para impedir a descoberta, pela Terra de evidências extraterrestres. Chegando na Franca, Dask N'oir derrotou Alan Scott (o Lanterna Verde da idade dourada) e Jay Garrick (o Flash da idade dourada), deixando-os inconscientes. Abin Sur alcançou o mercenário, mas apenas para ser vítima de uma arma que cobriu seu anel de ouro, anulando-o. O Lanterna Verde de Ungara, sem poderes, foi batido facilmente por seu inimigo. Dask N'oir tomou então o anel de Abin Sur. Depois de acordar, Abin Sur foi surpreendido ao ver um anel de poder na mão de Alan Scott. Testando o anel, entendeu que haviam propriedades diferentes envolvidas. O mais importante, o amarelo não tinha efeito sobre o anel. Abin Sur pegou emprestado o anel de Alan Scott, e seguiu rapidamente Dask N'oir. Na batalha, Dask N'oir tentou usar a mesma arma que tinha usado previamente em Abin Sur. Porém, a arma era inútil contra ao anel de Alan Scott. Esta vantagem secreta ajudou a derrotar Dask N'oir facilmente. Com o fugitivo capturado e anel de Alan Scott devolvido, Abin Sur limpou as memórias de Dask N'oir, e então deixou a Terra. Não retornaria por muitos anos.
Nos fim dos anos 50, os Guardiões do Universo decidiram que um membro da Tropa dos Lanternas Verdes deveria ser estabelecido na Terra para agir como seu protetor. Tomaram conhecimento da entrada da Terra na idade nuclear, e achavam que os seres humanos não tinham provado ainda terem habilidade para ser responsáveis por tanto poder. Possivelmente sem o conhecimento de Abin Sur, os Guardiões tentaram recrutar Donna Parker, uma professora e mãe viúva de Nebraska. Parker declinou a oferta dos Guardiões, acreditando que suas crianças deveriam vir primeiramente. Imbecil.
Em algum ponto da sua vida, Abin Sur encontrou-se e tornou-se amigo de um homem chamado Kristogar Velo. Os detalhes deste encontro nunca foram revelados. Abin Sur era uma grande inspiração para Kristogar Velo que adotou nome de Lanterna Verde em honra a seu amigo. Anos mais tarde, Velo tornou-se o campeão do planeta Fae.
Na última aventura do gravada por seu anel, Abin Sur foi perseguido e atacado por Legion. A criatura já havia matado três Lanternas Verdes em sua busca pelo planeta Oa, e estava a ponto de adicionar Abin Sur à lista. A força superior e a capacidade de explosões de força deixaram Abin ferido e aua nave danificada. O Lanterna Verde conseguiu expelir Legion através de uma comporta de ar para o espaço. Através do anel, Abin Sur requisitou à nave dirigir-se ao mundo tipo H habitado mais próximo. Por estar no automático, a nave bateu em um cinturao de radiaçao amarela, destruindo os sistemas. Abin Sur despencou na Terra, na cadeia de montanhas Sierra Madre. Enquanto morria, deu a seu anel uma última função: Encontrar um sucessor digno, um homem totalmente sem medo. A ordem específica dada ao anel deve ser notada. Primeiramente, Abin Sur desejou que seu successsor fosse um homem. Se esta escolha se devia a experiências prévias de Abin Sur ao trabalhar com homens da Terra tais como Waverly Sayre, Daniel Young e Alan Scott, ou ordens dadas pelos Guardiõe, isto não sabemos. A energia esmeralda circundou o planeta, selecionando numerosos candidatos, até que um sucessor digno foi trazido ao local do queda. Esse sucessor era o repórter Clark Kent. Porém, após trazê-lo, o anel reconheceu-o como um Kryptoniano. Já que Abin Sur pediu especificamente um nativo da Terra, o anel rejeitou o repórter. Clark Kent foi retornado a Metropolis com as lembranças do incidente apagadas da mente. O anel estreitou as possibilidades até que sobraram dois candidatos, Hal Jordan de Coast City, Califórnia e Guy Gardner de Baltimore, Maryland. A extensão de seus ferimentos não permitiram a Abin Sur gastar muito mais tempo. Devido a sua proximidade do local do queda, Hal Jordan foi escolhido. Hal Jordan era um piloto de teste da Ferris Aeronâutica, um homem com quase nenhum medo. Tentando cumprir a instrução de Abin Sur, de encontrar um homem que fosse totalmente sem medo, o anel rearranjou o perfil psíquico de Jordan para eliminar todo o medo. Este comando cancelou o instinto de auto-preservação básico nos seres humanos. A alteração mental não seria descoberta por Jordan senão muitos anos depois, quando seus efeitos foram apagados. Ainda na perseguição do Lanterna Verde, Legion seguiu o Ungariano ao local do queda. Legion estava furioso pelo fato de Abin Sur ter morrido e passado o anel a outra pessoa. A criatura alvejou então o novo portador do anel, Hal Jordan. Afúria de Legion continuou até que este foi derrotado finalmente em Oa. A morte de Abin Sur afetou muitos através do universo, incluindo seus companheiros Lanternas Verdes Tomar-Re de Xudar, Eddore de Tront, e Salakk de Slyggia.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-11-08, 11:00 #53
to curtindo mto essa nova série, a história e os desenhos estão mto bons.

parabéns pelo topic tb Flash Gordon

up pq ainda fala contar a história do Guy Gardner, John Stewart, Hal Jordan, a destruição de Coast City, o "fim" da Tropa, Parallax, Kyle Rayner, "Renascimento" do Hal Jordan, Nova Tropa dos LV, A Guerra dos Anéis e etc etc.

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

07-11-08, 04:22 #54
Só para não pensarem que abandonei vocês =*

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-11-08, 21:57 #55
Puta, deixei a coisa no meio mesmo, que feio... Mas acho que foi uma época que fiquei sem Internet nenhuma... E quando voltei já tinha me esquecido de quase tudo o que fazia antes... Se bem que de 2005 a 2008 existe uma diferença... WIKIA

http://greenlantern.wikia.com/wiki/Green_Lantern_Wiki

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-11-08, 22:08 #56
GG achei que vc ja tinha se ido.

Não suma, você é legal.

u3663 is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

10-11-08, 13:18 #57
Eu sempre sumo e reapareço
Já fui e voltei 5 vezes desde 1998 =D
Mas volto porque amo todos vocês =*

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-12-08, 15:39 #58
+ZÃO!


Os lanternas são fodas, sempre curti a história deles!
Mas aew, GG, Fanta, intel, set e demais leitores de hq's, qual o mais foda de todos os personagens terraqueos (SH entra na jogada pq foi criado aqui, os participantes da liga da justiça também, como o Ajax e Gavião)?

Baseiem a resposta nos seus próprios achismos e preferências particulares.



Eu era colecionador do Homem-Aranha, tenho revistas da primeira edicão que veio pro brasil, e 5 anos de todas as revistas Teia do Aranha e Homem Aranha + uns bonus de Marvel Anual e afins. Acompanhei toda a saga do clone e apesar de achar uma putaria ninguém mais saber quem era quem, curti o final e o reinicio do Peter. Parei de ler com a história da filha dele começar a assumir o traje do aranha. Comecei a ler denovo a fase ultimate dele, mas depois de um tempo, pareceu muito clichê.
Bom, apesar disso, não acho que o HA seja tão foda (se fosse ao menos fodinha perto de outros), se bem que nunca gostei de acompanhar as histórias dele com outros personagens, então nem tenho tanta noção da força dele.
Um personagem que eu acho foda é o Flash, pqp! Corrijam me se eu estiver errado, mas ele nunca foi ao limite do seu poder de supervelocidade, foi? Sendo assim, ele pode porrar o SH fácil fácil e a maioria dos outros, ja que força + velocidade com expoente grande é igual a força com o expoente da velocidade dobrado.
Ta, ele não é tão foda assim, mas é o mais massa na minha opinião, e aí?

Biel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-12-08, 17:15 #59
a pergunta é qual o personagem mais foda do universo DC ou Marvel? ou DC+Marvel?

pelo tópico eu diria que é restrito a DC, então o que eu acho mais foda é o Batman... (na real o superman é o mais foda, mas nem deveria contar, pq ele é mto overpowered, sei lá)

intel is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
08-12-08, 22:50 #60
 

CtrlA is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-01-09, 23:23 #61
uah, terminou a "guerra dos anéis"
achei a série foda, mas no final fica quase tudo igual... só que agora os lanternas tão liberados pra matar

e porra, essa DC é foda mesmo, ninguem "morre" de verdade

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

19-01-09, 17:23 #62
Na DC curto o Guy Gardner e os lanternas.
Na Marvel eu pago pau pro Magneto

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

26-01-09, 19:40 #63
Pow, pessoal, faz muito tempo (muito mesmo) que deixei de acompanhar HQs. Era ligadão na Marvel e na DC. De início comecei em HA n. 42 da Abril, mas acompanhava Novos Titãs e tudo o mais. Comecei a gostar mesmo do LV na época de Zero Hora e paguei o pau quando Hal enfrentou o devorador de sóis. Pena que aquilo que o pessoal daí de cima fala é a mais pura verdade, isto é, ninguém morre de verdade na DC, mas lembremos que isso ocorre também na Marvel - olha o caso do Capitão América, do Duende Verde original etc. Parei de ler, na real, quando deixei de ver o "antigo espírito" nas histórias que as tais não mais me emocionavam como antes. Ver vcs falarem aqui de HQs me remete àquele tempo longínquo e me deixa nostálgico.
O cara mais foda que acho na DC é, com certeza, o Batman (basta prestar atenção que a toda época ele é bom pacas, passado, presente e futuro, mesmo contra ameaças que deixam outros heróis com poderes de joelhos).
Da marvel... Magneto.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-11-09, 19:05 #64
[SPOILER]Kyle morreu

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-11-09, 08:38 #65
pqp flash gordon, vc merece um cartão por esse SPOILER GRATUITO :MAD:

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-11-09, 03:25 #66
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
o que eu acho mais foda é o Batman... (na real o superman é o mais foda, mas nem deveria contar, pq ele é mto overpowered, sei lá)
 


WTF?

intel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

14-11-09, 11:28 #67
Existe um mundo/dimensao onde o lanterna verde é o Bruce Wayne. Só nao sei se o Wayne tb é o batman.

diferent is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-11-09, 12:13 #68

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-11-09, 19:17 #69
A propósito Flash, vc leu a Origem Secreta que fizeram pro Hal Jordan?

Deixaram de lado esse lance todo do Legion atacando Abin Sur e forçaram mais a relação com os demonios de Ysmault e a profecia da Noite Mais Densa.

Numa história de viagem no tempo do Gladiador Dourado também mencionam que se o Guy Gardner não tivesse pego um avião para visitar seu pai (influenciado pelo próprio Gladiador), ele seria o candidato mais próximo da queda da nave de Abin e seria chamado no lugar do Hal Jordan

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-11-09, 21:48 #70
ae GG, fiz uma pra mim aehauhehuae

nerd pride:

 

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.