Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Nissim Miojo!
Trooper
 

14-06-07, 00:42 #76
porra vcs ainda nao viram? eahuea faz tempo q vi, esse filme em história é muito confuso, eu não entendi quase nada haha, valeu pelo Depp mesmo, Spider era mais raciocinável haeuhea





Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-06-07, 07:57 #77
Spider era mais retardado, você quis dizer.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-06-07, 08:23 #78
Luciano só pode ser apaixonado do orlando bloom...

eu prefiro homem aranha 3 do que piratas do caribe 3

tipo, o piratas1 foi legal, o 2 achei mto "meio do caminho" e o 3 ficou tudo exageradamente absurdo... inventaram aquele lance todo de alianças e traições e a calypso q não serve pra nada... mta explosão e correria sem sentido.

fora que
kirsten dunst > keira knightley

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-06-07, 12:49 #79
Independente dos filmes, eu gostaria de acrescentar:

Quote:
Postado por intel
kirsten dunst > keira knightley
(1) FTW

Darth Maul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

14-06-07, 13:10 #80
Afff, achei piratas 3 muito > que Spider 3, e as reviravoltas nem são tão complicadas assim.

No piratas eu nem vi as quase 3 horas passarem, no Spider eu não via a hora daquela bagaça acabar.

E me desculpem mas... Keira knightley > kirsten dunst.

gaijin is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-06-07, 13:48 #81
com licensa....
Keira knightley > kirsten dunst
a kirsten é mto bonitinho, delicadinha, meiga, tem um corpo bonito e tal...
mas a keira apesar da idade e de ser magrinha, é imponente, um mulherão!
mas eu comia as duas. só que com a kirsten eu faria um amor envolvente e romântico e com a keira, ah... tem que ser +21 preu falar qq coisa.

agora, let the flames begin:

spider man 3 < piratas do caribe 3

pena que só dá pra colocar assim... gostaria de expressão ownante um é sobre o outro. é ridículo sequer pensar em comparar...

eu até dei risada, achei que era brincadeira. depois fiquei triste...

pelamordedeus... Jack Sparrow é um dos personagens mais memoráveis de todos os tempos... o Spider tb, do HQ, mas NÃO no cinema. e de qq modo eu sempre achei o spider um mega bundão. spider parece novela ou filme de menina, com o final feliz, [SPOILER]o harry virando bonzinho no final e salvando o dia com a sua própria vida, Oh!...
o cg tava bom, o nascimento do homem areia/silício, whatever chutou bundas demaaaaaaaaaaaaaaaaais.... só que o piratas chutou bundas demais do começo ao fim! (isso só no cg)...

piratas tem todas as coisinhas de sucesso de hollywood, incluindo um protagonista extremamente cativante, excêntrico, único, engraçado....
spider tb tem a lenga lenga de hollywood mas não tem humor, e não há mta coisa de único no homem aranhinha... o apelo dele é pra parte do id.... que a gente tenta esconder.... é gostoso ver um bobão se dando bem. só.

spider man 3 foi a maior decepção dos últimos tempos. mas eu sou masoquista... logo logo vou assistir o fantastic four 2 e aí vai ter uma briga de verdade, pra ver qual é o pior...


e que venham as pedradas... mas cuidado, tô de tpm... posso arrancar a cabeça de alguém sem remorso (´pelo menos até daqui dois dias)...

u0165 is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
14-06-07, 14:29 #82
PERFEITO ANNIA!

E que venha o FF2.

e

Keira knightley > kirsten dunst

Slimer is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
14-06-07, 14:49 #83
spider man 3 foi um lixo, e eu sou fan do spiderman 1 e 2 e Hq, vo ver o pirates 3 hoje vamo ve o que da

DALBEN is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-06-07, 15:26 #84
Eu também acho que Piratas 3 foi melhor que Spiderman 3. Mesmo como série, Piratas sempre foi mais coerente. Minha única divergência é que eu acho que Spiderman 3 não é um filme ruim. É certamente o mais fraco da série, isso é inegável, e por isso pode ser considerado decepcionante/frustrante, mas tá longe de ser um filme ruim. Filme ruim é Catwoman, Código Da Vinci, Garfield, Ultraviolet, Alien vs. Predator, Firewall (Harrison Ford), The Wicker Man (a refilmagem, não o original), Eragon, Dungeons & Dragons, Instinto Selvagem 2, Battlefield Earth... e daí pra frente. Perto desses, Spiderman 3 é Shakespeare.

Outra coisa, sobre comparar Spiderman com Jack Sparrow. Na minha humilde opinião, não podemos nos esquecer que o Spiderman é um personagem de mais de 40 anos, criado numa outra época, em outra mídia (o Spiderman dos filmes é uma adaptação). É um personagem totalmente original pro contexto da época em que foi criado. A criação desse personagem ressoou tanto e alterou tanto o paradigma da época que ele se "fundiu" à cultura popular e hoje pode até ser considerado "clichê", de tanto que foi copiado e recopiado (da mesma forma que aconteceu com outros personagens clássicos), de modo que eu pessoalmente não vejo como fazer alguma comparação entre esses personagens. Cumpre ressaltar que eu sou fãzáço do Jack Sparrow e só fui ver o Piratas 1 porque era com o Johnny Depp, senão nem ia ver. Acho que o Capitão Jack é um dos melhores e mais originais personagens a aparecer no cinema nos últimos anos.

Por último, com relação à contestação Keira x Kirsten. A Keira é uma princesa, absolutamente linda (o sotaque dela também altera meu nível de midi-chlorians/testosterona). Mas ela tem o corpo de um menino de 10 anos (tanto que ela está processando meia dúzia de jornais que publicaram fotos dela de bikini, alegando que ela estava anoréxica). Não tenho absolutamente nada contra magreza, até gosto, mas quando chega nesse nível, já não me atrai tanto. Então se eu tivesse que deixar a Scarlett Johansson e escolher entre a Keira ou a Kirsten, eu ficaria com a Kirsten.


Darth Maul is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-06-07, 16:41 #85
Mas Maul, a Kirsten também é "anoréxica", até mais que a Keira, se brincar... hehehe

Enfim, bons replies os da Annia e Maul.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
15-06-07, 12:50 #86
Luh, a Kirsten é magrela, magrela is nice.

Mas a Keira...
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

16-06-07, 07:19 #87
então, Darth, acho que não me expressei mto bem....
qdo eu disse que a Keira é um mulherão, não disse que ela é hiper gostosa, suculenta, peituda (aliás, ela não tem peito nenhum msm)...
quando eu disse mulherão, eu quis dizer sobre a a postura imponente dela (talvez seja algo meio britânico), mas mesmo não tendo o corpo que a maioria adora (ou mesmo sendo mais magrinha que isso, mas não TÃO magra) ela tem uma presença incrível, uma expressão no olhar.... manda uma mensagem de mulher forte.... vc já viu ela no King Arthur (2004) como Guinevere? ... leia sobre o filme...... eu vi e ainda vi o extras, ela não é um filme normal, os caras falaram nas entrevistas que eles não queriam fazer o filminho de sempre sobre essa história, eles quiseram mostrar a parte não glamourosa, homens suados, mal vestidos, cruéis... e a Guinevere não é a donzela em perigo, ela luta, e luta mto bem! e na época q ela fez o filme ela tinha 17 anos e já tinha esse ar de mulherão.... veja o filme, cara... vale só pela keira. e, se vc for gay ou admirar a beleza masculina tb, o filme tb vale pelo clive owen, fora que ele é um puta ator.... E pelo menos eu adoro a história do rei arthur..... o filme é mei bobo, meio sem história, mas achei válido só pelo fato de ser bem diferente dos outros desse tipo. recomendo. mas só pra vc e pra alguns poucos...



a imagem que a kirsten me passa pelos filmes, entrevistas e etc é a seguinte: ela é uma graça, adorabilíssima, tem um carisma muuuuito grande.... é a nora que qq mãe quer ter. e ela pode ser sensual, sim, claro.... mas sensual não femme fatale ou outra coisa, sensual com aquela toque de menininha... e atenção, eu digo menininha mesmo, não ninfeta... não que há algo de errado nisso, é bom, só que é broxante pra mim não ter opção de ter uma femme fatale ou uma pin up girl de vez em qdo (não que a keira seja pin up)....


.... mas vamoas às fotos.... pra não ser injusta demais, procurei fotos mto boas das duas (não fiz uma pesquisa muito extensa, é verdade, mas tb não foi "nas coxas"....

a kisten

vamos lá, começando pela kirsten com um olhar de derreter:
http://www.kirstenimages.com/kirsten...album=64&pos=4
http://www.kirstenimages.com/kirsten...lbum=897&pos=4

juro que vi MUITAS fotos dela... fui num site que tinha foto até dela no year book da escola, pra vcs terem uma idéia de como era completo.... todas são bonitas e tal (óbvio, pq ela é uma mto atraente), mas não tinha tanta atitude..... nem nos ensaios...... fotos mto lindas, artísticas e tal, mas nada mto "atrevido"....

agora, a Keira

http://www.keiraknightleyworld.com/k...ightley-18.jpg
pra mim, só esse tipo de foto que ela tira, na minha cabeça me faz pensar que ela pode ser bem safadinha...


agora duas fotos dela no King Arthur:
http://us.movies1.yimg.com/movies.ya...braveheart.jpg
http://luminescencias.blogspot.com/reiartur_xl.jpg


é foda falar disso pq eu tô falando baseado nas aparências né.... de repente entre quatro pareder a keira só faz papai mamãe de luz apagada (apesar de eu REALMENTE duvidar disso) e a kirsten vira uma profissional (o que nada impede de ser assim).... vai saber...

mas, pra fechar com chave da ouro a supermacia da keira no meu coração e fantasias, uma notícia.....
http://www.linkgratis.com.br/materia...s-sexo-filmes/


Ps, tinha umas fotos que eu não quis hospedar por preguiça, outras eram grandes demais, então eu quis democratizar e coloquei tudo em link...
Ah, e.... esse post eu não me esforcei mto, mas se for preciso eu passo metade de um dia pesquisando....
mas acho que é mais pq eu toh doida pra comprar uma discussão (discussão, não briga), pra ver se eu me desestresso....

u0165 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-06-07, 13:01 #88
Eu não gosto tanto da beleza clássica grega, de nariz estupidamente reto e uma simetria linear esguia. A Keira tem um rosto de uma beleza muito comum, simétrico, sem enigma, de um delinear constrito. Acho a Kristen mais bonita, pois seu rosto possui identidades marcantes - como o sorriso quadrado, nariz curvo e o rosto circular. Se fizéssemos uma descrição literal de seu perfil ele transpareceria, certamente, uma mulher feia. Estes traços são muito característicos nela e improváveis nos outros - por isso não se estuda cada parte separadamente, é num conjunto de formações fora do padrão - a maneira especial com que interagem - que se é formada uma beleza particular e nova. Na realidade se você colocar a boca e os olhos e o nariz da Keira em qualquer mulher eles se encaixariam perfeitamente. Já os da Kirsten só funcionam bem nela mesma, alguns desenhos dela ficariam desagradáveis se em composições de outras mulheres. A gente costuma chamar isso de "beleza paradoxal". Essa junção de absurdos capazes do belo me agradam bastante, isso em qualquer ramo do prazer: seja sexual, literário, musical ou plástico.


Last edited by WaR WoLf; 16-06-07 at 13:09..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-07, 13:08 #89
A beleza de ambas me agrada bastante

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-06-07, 15:03 #90
juliana paes ftw

Holocaust is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.