Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default Best Movie Ever

22-03-08, 09:52 #1
Na sua opniao, qual foram os melhor filmes que vc jah assistiram? pra mim tem vaaaaarios, mas eu nao posso deixar de esquecer por enquanto este filme que eu nao entendi da primeira, nem na segunda, nem na terceira vez q assisti.. talvez eu nao entenda ateh hj, mas podemos assumir que eh uma obra de arte, independente desde diretor fantastico..

 


depois lembro de mais e posto ake!





dreisao is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

22-03-08, 15:03 #2

un4 is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-03-08, 15:13 #3
impossível eu conseguir responder um só

Holocaust is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
22-03-08, 15:38 #4
 



e depois da 15ª vez que assisti o alugado, resolvi comprar o original...
e depois disso foram mais 12 vezes...
ou seja, 27 vezes!
falam portugues e ingles decoradas...

i love this movie!

HxBx is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

22-03-08, 15:42 #5
 

 

 


A TRILOGIA

Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-03-08, 15:45 #6
Faço do post do Roger o meu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

23-03-08, 01:36 #7
Ou Rolo, nao precisa ser soh 1, posta 1 e depois volta pra postar otro, sei la manja, ou varios em um soh!

dreisao is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
23-03-08, 04:33 #8
Quote:
Postado por dreisao
Na sua opniao, qual foram os melhor filmes que vc jah assistiram? pra mim tem vaaaaarios, mas eu nao posso deixar de esquecer por enquanto este filme que eu nao entendi da primeira, nem na segunda, nem na terceira vez q assisti.. talvez eu nao entenda ateh hj, mas podemos assumir que eh uma obra de arte, independente desde diretor fantastico..

 


depois lembro de mais e posto ake!
Caralho! Pode crer!! Laranja Mecanica é FODA!

esaporski is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

23-03-08, 09:19 #9
 


 


 


 


 


 


Uns bons aí.... Hehehe...

denial is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
23-03-08, 11:25 #10
Legenda do Ewok:
Snatch
Os Infiltrados
Crash
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança
Onde os Fracos não têm vez.

Bom Gosto Ewok... Mas isso aqui não é joguinho de adivinhação, coloque os posters dos filmes.


The Best Of: (Além de Laranja Mecanica e Trainspotting que já foram citados acima)
 


 


 


 


Last edited by Norton; 23-03-08 at 11:33..
Norton is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
23-03-08, 13:00 #11
 


masterpiece

leiden is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
23-03-08, 13:19 #12
boa l3..

isso que é foda..
os filmes que postei na primeira página do "Recomendem filmes" são os que eu acho top

Holocaust is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

23-03-08, 15:36 #13
Esqueceu de "Being John Malkovich", Norton!

denial is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-03-08, 21:00 #14
 



 




 




 




 





 





 



 

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-03-08, 21:36 #15
os deuses devem estar loucos eh mto bom aiouheouiaheoau

serjaum is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
24-03-08, 01:11 #16
Quote:
Postado por denial
Esqueceu de "Being John Malkovich", Norton!
A Imagem deste não apareceu aqui :P

Norton is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
24-03-08, 02:15 #17
Monty Python é muito bom... pqp

esaporski is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
24-03-08, 08:30 #18
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Faço do post do Roger o meu.
Eu também...
Aliás, assisti a trilogia nesse fds! Muito bom!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

24-03-08, 08:35 #19
 

MansoN is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

24-03-08, 08:50 #20
 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Vassourada is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
24-03-08, 09:32 #21
Porra
DUNA PLZ!!!

DeMolay is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-03-08, 10:06 #22
vei pqp
tenho que ver tropa de elite =/

Holocaust is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-03-08, 15:52 #23
é holo, tem mesmo.

tô curtindo os filmes de voês...
nem vou colocar os que já foi dito, vou postar alguns que eu acho que merecem muito estar nessa lista... tentei ao máximo ser seletiva, pq eu não consigo escolher um só....
se eu tentar fazer a lista outra hora provavelmente ela sairá diferente, hehehe

Dogville
 


The Godfather - O Poderoso Chefão
 


Thank Your For Smoking - Obrigado Por Fumar
 


Silence of the Lambs - O Silêncio dos Inocentes
 

u0165 is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
24-03-08, 17:06 #24
Quote:
Postado por Vassourada
 

É um filme bom olhando pelo lado técnico... Boas atuações (principalmente Fernanda Montenegro e Matheus Nachtergaele), Boa direção, boa fotografia, boa trilha sonora...
mas é deprimente...
puta historinha "Ó coitado, esse moleque é um fodido de merda... mas peraí uma velha que é fodida das idéias e que escreve cartas resolveu ajudar... os problemas irão se resolver... ei espere... não é um conto de fadas... todo mundo vai continuar fodido no final."

Não estou reclamando do roteiro em si... só da história que começa no nada e chega em lugar nenhum. Realmente não tinha chances no Oscar.

Norton is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

24-03-08, 17:37 #25
ei, mas filme brasileiro é assim.... só mostra nego na merda do começo ao fim,,, a realidade nacional, vista pelos estrangeiros: carnaval, putaria, pobreza etc....

Roger Young is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

24-03-08, 17:40 #26
Quote:
Postado por Norton
É um filme bom olhando pelo lado técnico... Boas atuações (principalmente Fernanda Montenegro e Matheus Nachtergaele), Boa direção, boa fotografia, boa trilha sonora...
mas é deprimente...
puta historinha "Ó coitado, esse moleque é um fodido de merda... mas peraí uma velha que é fodida das idéias e que escreve cartas resolveu ajudar... os problemas irão se resolver... ei espere... não é um conto de fadas... todo mundo vai continuar fodido no final."

Não estou reclamando do roteiro em si... só da história que começa no nada e chega em lugar nenhum. Realmente não tinha chances no Oscar.
Eu o considero como um filme "top" não pelo roteiro mas pelas atuações e pela fotografia, ambas dignas (para mim) de Oscar. Mas tenho que admitir que não tenho muita intimidade com o cinema nacional, já que alguns conhecidos dizem que esses atributos são encontrados em algumas produções mais antigas como em "Deus e o Diabo na Terra dos Sol" entre outros filmes.

A propósito, alguém sabe se tem um filme baseado no livro "São Bernardo" ?
É meu livro favorito (a propósito, fazer um paralelo entre ele e o filme "Sangue Negro" é algo interessante), e gostaria de saber se um possível filme faz juz a obra.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

24-03-08, 23:13 #27
Vi 2 ganhadores de Oscar hoje... Os Infiltrados (bom passatempo) e um filme que eu já esperava ser tocante mas superou minhas espectativas.

 


Lindo.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

24-03-08, 23:43 #28
Poderia passar o dia citanto "OS MELHORES"...acho que não existe o único...

Não vou citar os que já disseram, mas Laranja Mecânica está certamente entre os primeiros, assim como No Country for Old Men, Os Infiltrados, Blade Runner, Poderoso Chefão e A Primeira Vez de Um Homem...foram absolutamente BEM LEMBRADOS!

Aqui vai uma singela lista pra fechar o tópico...aeheuaheua...alguns antigos...outros recentes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


 


Se alguém aqui não assitiu algum desses, ainda não está completo no mundo dos filmes...pode pegar qualquer um de olho fechado e assistir...falo isso porque gosto de tudo...e esses são verdadeiras obras primas...em todos os aspectos...

Gunner is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-03-08, 01:23 #29
 

Fora uns vários postados anteriormente, este, pra mim, é um dos melhores que ja vi.

 

Esse filme é clássico e muito bom. Extremamente engraçado.

 

Bom pra caralho. Vale a pena ver.

Bom, postei esses que me vieram na memória fora alguns que o pessoal ja postou.
Mas só eu acho requiem for a dream uma bela bosta?

Biel is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

25-03-08, 11:06 #30
 

 

 

 

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-03-08, 11:26 #31
po

pra q colar imagens? mais facil ficar 5 segundos digitando o nome do q passar 1 minuto procurando imagem no google
alem disso, fica mais facil pra copiar e colar num documento de texto

os deuses devem estar loucos eh, sem duvida, um filmaco
sempre dou mta risada

filme imbativel, na minha opiniao, eh o bom e velho GOONIES!!!!!!!!!!!1
ele eh otimo em todos os aspectos: personagens, roteiro, trilha sonora, efeitos especiais, enredo, historia, tudoOOOOOOOO!!!!LÇklçlçsvb

nao eh denso, nao eh cult (nem pseudo), nao gastou absurdos, nao tem super elenco (soh o super sloth), nada, e mesmo assim nao deixa de ser um filmaço

[o_0}'

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
25-03-08, 13:16 #32
 


(post pro forma)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-03-08, 14:25 #33
isso aqui nao acaba sendo a mesma coisa doq aquele mesmo topic criado por vc, hellz, chamado "Recomendem Filmes" ?

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-03-08, 14:34 #34
Não.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-03-08, 15:36 #35
entao pq as pessoas estao postando 10 filmes cada uma (q provavelmente tb ja postaram no outro topic), ao invés de 1, como sugere o titulo do topic?

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-03-08, 15:39 #36
Pq são bestas!

ipjhipohji

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

25-03-08, 15:57 #37
poha, só filmão aki neste tópico... (sem ironias).

A~e, luciano, postamos 3 filmes que vale por 1 filmão,,, entaum naum somo besta... heheh

Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-03-08, 16:12 #38
3 nada, postamos UM! hehehue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-03-08, 19:14 #39
Quote:
Postado por rockafeller
entao pq as pessoas estao postando 10 filmes cada uma (q provavelmente tb ja postaram no outro topic), ao invés de 1, como sugere o titulo do topic?
Porque para alguém achar apenas um filme o melhor só existem 3 opções:

1) o cara só gosta de um gênero (como dizer se Laranja mecânica é melhor que Monty Python?) ou de um filme específico dentro do gênero

2) o cara não viu filmes bons o suficiente

3) Realmente a mais rara. Se o cara viu muitos filmes bons mas por algum motivo MUITO especial ele REALMENTE consegue pegar um filme específico de um gênero específico e achar melhor que todos os demais bons filmes de outros gêneros.
Neste caso eu ficaria curioso em saber o que faz aquele filme tão especial pro cara.

Embora eu consgia formar um ranking de filmes prediletos creio que as posições deste ranking ficariam se alterando dependendo do meu humor.

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-03-08, 19:33 #40
Um dos vários

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-03-08, 20:24 #41
Baron, é simples: De Volta Para O Futuro > todos os filmes de todos os gêneros. (ponto final)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-03-08, 20:27 #42
Eu gosto de Back to the future, assisti brincando a mais de 10 vezes cada filme da trilogia, mas pára vai Lucianus.
LOL

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-03-08, 20:30 #43
Paro nada...
ROFLMAO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
25-03-08, 21:03 #44
 
\

E tem que ser dublado.

Slimer is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-03-08, 00:03 #45
Quote:
Postado por Baron
Porque para alguém achar apenas um filme o melhor só existem 3 opções:

1) o cara só gosta de um gênero (como dizer se Laranja mecânica é melhor que Monty Python?) ou de um filme específico dentro do gênero

2) o cara não viu filmes bons o suficiente

3) Realmente a mais rara. Se o cara viu muitos filmes bons mas por algum motivo MUITO especial ele REALMENTE consegue pegar um filme específico de um gênero específico e achar melhor que todos os demais bons filmes de outros gêneros.
Neste caso eu ficaria curioso em saber o que faz aquele filme tão especial pro cara.

Embora eu consgia formar um ranking de filmes prediletos creio que as posições deste ranking ficariam se alterando dependendo do meu humor.
Exatamente.
Atualmente meu Top 2 está variando entre "Onde os Fracos Não tem Vez" e "Conduzindo Miss Daisy". O primeiro resume meu interesse por cinema e o segundo minha apreciação por cinema.

Vassourada is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-03-08, 03:39 #46
Quote:
Postado por Vassourada
Exatamente.
Atualmente meu Top 2 está variando entre "Onde os Fracos Não tem Vez" e "Conduzindo Miss Daisy". O primeiro resume meu interesse por cinema e o segundo minha apreciação por cinema.
Mas é uma bichona mesmo!



vegetous is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-03-08, 07:47 #47
Quote:
Postado por vegetous
Mas é uma bichona mesmo!


 



Vassourada is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-03-08, 22:14 #48
LMAO baron

exatamente
nao existe O MELHOR FILME
entao, a proposta desse topic seria: um clone desnecessario do topic "recomendem filmes" OU um topic onde os users postariam UM filme que eles acharam "especial" pq foi num momento importante da sua vida ou whatev
tipo o narigudo com o back to the future

afinal, os filmes q vc acha OS MELHORES Q JA VIU, pq nao recomendá-los no outro topic?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-03-08, 23:01 #49
Quote:
Postado por rockafeller
LMAO baron

exatamente
nao existe O MELHOR FILME
entao, a proposta desse topic seria: um clone desnecessario do topic "recomendem filmes" OU um topic onde os users postariam UM filme que eles acharam "especial" pq foi num momento importante da sua vida ou whatev
tipo o narigudo com o back to the future

afinal, os filmes q vc acha OS MELHORES Q JA VIU, pq nao recomendá-los no outro topic?
Uma coisa é eu recomendar "O Resgate do Soldado Ryan" (um exemplo qualquer) por achar um ótimo filme de guerra, outra coisa inteiramente diferente é considera-lo um dos melhores filmes da história.

Vassourada is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-03-08, 01:17 #50
como eu ja disse
se vc o considera um dos melhores filmes da história, com certeza vc irá recomendá-lo, antes mesmo de recomendar qualquer outro filme de guerra

understood?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

27-03-08, 08:23 #51
Quote:
Postado por rockafeller
como eu ja disse
se vc o considera um dos melhores filmes da história, com certeza vc irá recomendá-lo, antes mesmo de recomendar qualquer outro filme de guerra

understood?
Agora entendi o que você quis dizer. Mas o objetivo do tópico é justamente colocar os melhores filmes e discutir o por que de se achar eles os melhores, e não somente recomenda-los.
Eu acho que esse é um tópico mais especializado que o "Recomendem Filmes", com objetivo um pouco parecido sim, mas nada que faça esse tópico não ter a necessidade de existir. Se eu quiser ver um filme bom, ou recomendar um filme interessante que eu acabei de ver, eu usarei o "Recomendem", agora se eu quiser ver o gosto pessoal dos usuários da DS e ver qual os filmes (muitos deles clássicos) eles consideram os melhores, eu entro aqui.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-03-08, 15:39 #52
naquele tópico "recomendem filmes" o pessoal posta muito filme lixo. O cara vai no cinema assistir a qualquer lixo, fica bolinando a namorada e depois sai feliz e posta o filme lá.

Eu raramente entro naquele tópico agora, devido ao número excessivo de porcarias que o pessoal começou a postar dado um certo momento.

Pelo menos neste aqui a tendência é existir um melhor filtro e um nível de filmes que seja ao menos decente.

Baron is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-03-08, 15:47 #53
De todos que eu recomendei lá, não tem nenhum lixo. Eu garanto!

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-03-08, 16:09 #54
Pra mim esse tópico funciona assim:
Pergunta: Qual o melhor filme da sua vida?
A resposta seria aquele que vem primeiro à cabeça, aquele que marcou sua VIDA, que você assiste e acha o MELHOR FILME DO MUNDO PRA SEMPRE!
Entende?
Nada de categorias, pois é AQUELE MELHOR FILME DO MUNDO PRA SEMPRE que veio antes de todos os outros melhores filmes que você possa pensar.

É assim que eu vejo esse tópico. Tkz.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-03-08, 16:26 #55
É realmente difícil escolher um entre tantos filmes excelentes e taxá-lo como seu predileto. Desde a criação do tópico eu venho quebrando a cabeça para tentar decidir, criar critérios de avaliação e no fim, todos se compensam. Em um, o enredo e as atuações foram memoráveis, mas a fotografia e trilha sonora foram fracas. Em outro, tudo perfeito, tirando a atuação daquela atriz horrível, que maculou o filme de forma irremediável.
Mas pra mim, a lista vislumbra apenas filmes do gênero Drama, que é aquele que realmente te emociona de uma forma que você nunca se esquecrá. Dos quesitos, o mais importante para que o filme seja memorável é com certeza, um bom enredo e boas atuações.
Munido dessa combinação, elejo como o melhor filme que eu já assisti, Uma Mente Brilhante, atuado majestosamente por Russel Crowe, excelente enredo e cenas que me emocionaram mais que qualquer outro filme.

StorM is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-03-08, 17:13 #56
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Pra mim esse tópico funciona assim:
Pergunta: Qual o melhor filme da sua vida?
A resposta seria aquele que vem primeiro à cabeça, aquele que marcou sua VIDA, que você assiste e acha o MELHOR FILME DO MUNDO PRA SEMPRE!
Entende?
Nada de categorias, pois é AQUELE MELHOR FILME DO MUNDO PRA SEMPRE que veio antes de todos os outros melhores filmes que você possa pensar.

É assim que eu vejo esse tópico. Tkz.
(1)

Realmente The Back to the Future é o best ever movie of my heart.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-04-08, 11:55 #57
MELHOR FILME PRA SEMPRE EH O GOONIES!!!!!

PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER35q54g5srthsrth

SUPERSLOOOOOOOOOOTH
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-04-08, 12:21 #58
 

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-04-08, 13:55 #59
Quote:
Postado por Vassourada
A propósito, alguém sabe se tem um filme baseado no livro "São Bernardo" ?
É meu livro favorito (a propósito, fazer um paralelo entre ele e o filme "Sangue Negro" é algo interessante), e gostaria de saber se um possível filme faz juz a obra.
~
Tem sim Vassourada, chamado "São Bernado", do cultuado diretor Leon Hirszman. Não sei se na sua cidade existem mostras de filmes alternativos, mas sempre que existe algum evento sobre o cinema novo ele é figurinha carimbada. Na internet nunca encontrei para puxar. Não cheguei a ler o livro, mas o filme é muito bom sim, além de ser considerado um dos filmes mais importantes do cinema nacional.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

04-04-08, 12:03 #60
Assim como o Norton eu achei "Requiem for a Dream" um filme que pode ser indicado a um prêmio imaginário de "Best Movie Ever", mas ao contrário dele eu achei "Quero ser John Malkovich" um lixooooo ashueahsuehsuaheuash !!!

Vassourada is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-04-08, 14:47 #61
acabei de adquirir esses:

O bom pastor
Os 12 macacos
A chave Mestra
Laranja Mecânica - Ed. Especial - Duplo
De volta para o futuro (triplo)
Os infiltrados
Quero ser John Malkovich
Trainspotting
Curtindo a vida Adoidado
Pulp Fiction
High Fidelity
Uma Mente Brilhante
Os intocáveis
O Labirinto do fauno
Crash: No limite

já vi:

O bom pastor
Os 12 macacos
A chave Mestra
De volta para o futuro (triplo)
Trainspotting
Curtindo a vida Adoidado
Uma Mente Brilhante
Crash: No limite



pode ser q tenha visto mais algum, mas nao lembro :P
qdo chegar eu assisto tudo e dou as notas

maxcool is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

04-04-08, 15:41 #62
 

Obra de Arte das mais fodas esse filme, ja ate assisti esse filme muito loko de acido, recomendo! uaheuhauehauhe

aLe is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-04-08, 16:16 #63
os 12 macacos é FUDIDO!!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-04-08, 16:58 #64
Quote:
Postado por Vassourada
Assim como o Norton eu achei "Requiem for a Dream" um filme que pode ser indicado a um prêmio imaginário de "Best Movie Ever", mas ao contrário dele eu achei "Quero ser John Malkovich" um lixooooo ashueahsuehsuaheuash !!!
q????????????


pega no cabo da minha vassoura!

u0165 is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

04-04-08, 17:23 #65
o melhor filme q já assisti foi Dersu Uzala do Akira Kurosawa.
Muito fera. Bem diferente dos filmes americanos que estamos acostumados.
Se passa na Sibéria, com paisagens muito bacanas. O Dersu é um caçador da região.
Vale muito a pena.
 

Kovsky is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

04-04-08, 17:33 #66
Akira Kurosawa tem uns filmes bons pra caralho!

aLe is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-04-08, 23:28 #67
Quote:
Postado por leiden
 


masterpiece
Tenho uma história legal sobre esse filme.
Meu pai é muito fã dele desde que viu pela primeira vez. Eu não sei como um filme relativamente 'parado' consegue ser a ÚNICA obra cinematográfica que prende a atenção durante 100% de sua duração.
É sério, meu pai não consegue assistir snatch, clube da luta, planeta dos macacos, qualqeur filme de guerra, romance, comedia, luta de ninjas, guerra nuclear, adaptação de fallout pras telas, qualquer coisa MESMO, sem dormir pelo menos metade do filme.

Aí, como eu lembrei desse Os Deuses Devem Estar Loucos que ele vivia falando (só que ele falava 'o filme do Chi', que é o personagem principal e que tá no poster), baixei, gravei em CD (com um tuto de alguem da DS inclusive) e dei pra ele de presente de dia dos pais ano passado.

Acho que foi o melhor presente de dia dos pais que eu já dei, foi só entregar o DVD, dar os parabéns e assistir com ele. E surpresa: além dele gostar, não dormir durante a duração inteira, me narrava exatamente o que ia acontecer depois, na próxima cena. Ele lembrava tintin por tintin do filme que tinha visto há uns 10 anos, no mínimo.

E eu, mesmo com ele contando tudo de antemão, descobri um filme FODA PRA CARALHO, que com certeza até pelo que foi pra mim tá na lista dos top filmes que eu já vi.

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-04-08, 23:36 #68
Also, central do brasil?
Tá zuando né? Puta filme que dá sono do caralho auhahuahuaha
(confesso qeu nunca mais assisti, depois da primeira tentativa na escola)

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-04-08, 11:21 #69
coffee and cigarrettes > O bom pastor, Os 12 macacos, A chave Mestra

rockafeller is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
05-04-08, 11:31 #70
serio
alguem faz uma lista com os filmes do topic
minha contribuiçao é

Vanilla Sky
Coraçao Valente

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

05-04-08, 15:42 #71
Quote:
Postado por leiden
 


masterpiece
to baixando esse filme, lembro que assisti a muito tempo,,, curti na época.... agora quero reve-lo

Roger Young is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-04-08, 19:54 #72
Quote:
Postado por Fura Olho
po

pra q colar imagens? mais facil ficar 5 segundos digitando o nome do q passar 1 minuto procurando imagem no google
alem disso, fica mais facil pra copiar e colar num documento de texto

os deuses devem estar loucos eh, sem duvida, um filmaco
sempre dou mta risada

filme imbativel, na minha opiniao, eh o bom e velho GOONIES!!!!!!!!!!!1
ele eh otimo em todos os aspectos: personagens, roteiro, trilha sonora, efeitos especiais, enredo, historia, tudoOOOOOOOO!!!!LÇklçlçsvb

nao eh denso, nao eh cult (nem pseudo), nao gastou absurdos, nao tem super elenco (soh o super sloth), nada, e mesmo assim nao deixa de ser um filmaço

[o_0}'
po fura, com imagem a captacao do cerebro eh mais receptiva e vc consegue lembrar + facil depois, entende? agente ve a capa e jah lembra qdo tah na locadora!
bjomeliga

dreisao is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-04-08, 10:43 #73
Darth, rola postar essa imagem tamanho suficiente pra ser meu wallpaper?

Zedd is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
11-04-08, 17:27 #74
Opa Zedd, não tinha visto
Usei como wallpaper um tempão tb

Aqui vai
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-04-08, 18:59 #75
Grato!
+zado!

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.