Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder

dark_man
Trooper

30-09-13, 14:55 #826
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
alguem sabe explicar o significado daquele relogio q ele larga em cima do telefone?
[SPOILER]Se não me engano, foi um presente que ele ganhou do casal lá que ele foi visitar/ameaçar.

Viajei, quem deu foi o Pinkman.

Last edited by dark_man; 30-09-13 at 15:05..
dark_man is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned

PSN ID: atcasanova
30-09-13, 15:24 #827
não é o mesmo relógio, q eu me lembre

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned

30-09-13, 15:29 #828
me lembrei errado
[SPOILER]1. Gilligan explained that the reason Walt placed his watch (the one Jesse gave him for his 51st birthday) on top of the payphone after pretending to be the New York Times reporter was only retrofitted symbolism: The reason he had to do it was because they realized that in the flash-forward of him at Denny's that they'd shot for episode 501, Walt wasn't wearing a watch, so they had to explain where it went for continuity reasons. And so, out of necessity, they came up with what Gilligan called the "artsy fartsy" reason: It was a symbol of Walt, seeing the end is near, cutting ties with one of his "arch-nemeses," Jesse.

rockafeller
Chief Rocka

30-09-13, 15:29 #829
PAREI DE ENTRAR NESSE TOPIC, ABRAÇO

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned

30-09-13, 15:33 #830
11 Breaking Bad Finale Facts Revealed on Talking Bad
By Jesse David Fox
[SPOILER]

Right after Breaking Bad ended, Vince Gilligan and most of the cast (notably minus Bryan Cranston and Bob Odenkirk) showed up to discuss the finale on Talking Bad. In it Vince Gilligan, Aaron Paul, Anna Gunn, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks, and RJ Mitte (and, for some reason, Jimmy Kimmel) reflected on the show and gave up details about the finale, like why Walt didn't shoot Jesse, why Jesse didn't shoot Walt, why Walt left his watch on the pay phone, and more.
1. Gilligan explained that the reason Walt placed his watch (the one Jesse gave him for his 51st birthday) on top of the payphone after pretending to be the New York Times reporter was only retrofitted symbolism: The reason he had to do it was because they realized that in the flash-forward of him at Denny's that they'd shot for episode 501, Walt wasn't wearing a watch, so they had to explain where it went for continuity reasons. And so, out of necessity, they came up with what Gilligan called the "artsy fartsy" reason: It was a symbol of Walt, seeing the end is near, cutting ties with one of his "arch-nemeses," Jesse.
2. Aaron Paul on why Jesse wouldn't shoot Walt: "The more episodes that were revealed, I realized I didn’t want Jesse to take another life ... Besides Todd."
3. Gilligan explained that The Searchers heavily influenced the final standoff between Walt and Jesse. Gilligan believes that Walt was intending to kill Jesse, but when he saw the state his former partner was in, Walt couldn’t do it. He still cared about Jesse.
4. In that final scene between Skyler and Walt, Anna Gunn wore oversized clothing (like Cranston often does) to make her look like a "shrunken person" and a "shadow of her former self."
5. The camera operator cried shooting the final Skyler and Walt scene, and had to take his eye off the eyepiece.
6. The amazing shot of Skyler reflected in the microwave was completely accidental. Gilligan admits not knowing he got it until the editor complimented it.
7. Gunn on winning the Emmy: "When I stood up I really didn't know what was happening for a second, honest to God. And I saw Aaron and Bryan and everybody standing up, and thought they must've called my name. And so I thought I should probably stand up and start moving toward the stage. And Bryan very sweetly just said to me, 'Just breathe,' and 'I love you.' And I said, "I love you too.' I didn't remember that until I watched that back."
8. There was one scene cut from the finale script for budget and time reasons. It took place after Walt makes the call in which he pretends he's the Times reporter. In it, a former student of Walt recognizes him. Walt pays him off and threatens him to make sure he doesn't rat him out. But before leaving the former student, he asks, "What kind of teacher was I?" The former student replies, "You were good" and then says he remembered the time Walt sprayed different chemicals at a flame and it made different colors. (These excised scenes from the script will be on the final DVD set, said Gilligan.)
9. Gilligan on why he directed the finale: "Because I'm greedy." He admitted that he would have loved to direct more episodes, but he had to be in the writers' room, way off in L.A.
10. Jonathan Banks on what the show meant: "I’ve done this 46 years professionally. This is as good as it gets. I think we’re all — and I certainly am — a little adrift from such an experience of where you truly cared about, you were so proud of what the material was. And then you fell in love with all these people. You literally fell in love with these people. And it went from the network to the guy who turned out all the lights. We were all so happy to be there."
11. When asked about the show's legacy, Gilligan brought up his favorite show, The Twilight Zone: "You want to have that kind of immortality with your work."

lol

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-09-13, 15:47 #831

Contém spoilers..

lol is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-09-13, 17:25 #832
A série como um todo é nota 10
Mas o ep final foi BEM marromenos.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper

Steam ID: Satangos
30-09-13, 18:22 #833
acabei de ver, triste e sentindo-se completamente satisfeito com a série e o final

Satangos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper

30-09-13, 19:23 #834

Sekzzz
Trooper

30-09-13, 19:52 #835
enquanto isso...

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-09-13, 20:07 #836
ahuiehaiuhaiueha
unica ponta solta no final

pobre Huewell

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned

30-09-13, 20:15 #837
na verdade existem outras pontas soltas neh, mas q nao faz sentido ver, se tivesse passado ia ficar igual o final podre do dexter q deram tudo mastigado como se tivessem passando pra um bando de simios

[SPOILER]mas o jesse por exemplo, pra mim devia ter morrido, cagueta sofre e morre... sempre foi um casqueiro incosequente pertubado, o walter tentou arrumar ele mas nao conseguiu, oq vai ser dele agora? vai ficar bem depois de tudo isso? vai voltar pra dorgas e morrer na depressao...

Last edited by roadster; 30-09-13 at 20:24..
roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-09-13, 21:55 #838
[SPOILER]O ferimento a bala do walter foi no mesmo lugar do do Mike?

Chronos is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper

30-09-13, 21:56 #839
Bom, acabei de ver. Aguardando box pra guardar pra posteridade.
[SPOILER]
Não achei triste o final, não rolou a Manly tear haha terminei a série rindo, pensando " Descansa Walt, tu não guenta mais cara", curti demais.
Uma coisa que de certa forma estava sentindo falta era o Walt usar o lado nerd dele, a criação da parafernalha da metralhadora, o load malandrops da ricina e ele dentro do laboratório rolando um remember achei mt foda.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas

30-09-13, 22:08 #840
q isso neckro.. Nem fala...[SPOILER]a cena dele no lab foi maravilhosa. Ele segurando a máscara... tocante viu... E no fundo as sirenes aparecendo... "a hora havia chegado, finalmente." poesia pura!!

NeckrO
Trooper

30-09-13, 22:11 #841
Sem contar a música né ! Vcs manjam quem canta a música da cena final? Não conheço hehe Primeira frase e o refrão, mt fodas.
[SPOILER] "Guess I got what I deserved.." "My baby blue!" ahahaha
edit: Achei, Badfinger - Baby blue

Last edited by NeckrO; 30-09-13 at 22:17..
Sephiroth
Trooper

30-09-13, 22:18 #842
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Sem contar a música né ! Vcs manjam quem canta a música da cena final? Não conheço hehe Primeira frase e o refrão, mt fodas.
[SPOILER] "Guess i got what I deserved.." "My baby blue!" ahahaha
edit: Achei, Badfinger - Baby blue
http://www.youtube.com/watch?v=C53QAuOoSgc
Li no G1 agora:

Fim de 'Breaking Bad' leva de volta às paradas 'Baby blue', do Badfinger
Faixa de 1971 da 'banda mais azarada do rock' tocou na cena final da série.
'Billboard' projeta 3.000% a mais de venda nos EUA de música de 42 anos.

http://g1.globo.com/musica/noticia/2...badfinger.html

Guess I got what I deserved
Kept you waiting there too long, my love
All that time without a word
Didn't know you'd think that I'd forget or I'd regret
The special love I had for you, my baby blue

All the days became so long
Did you really think, I'd do you wrong?
Dixie, when I let you go
Thought you'd realize that I would know
I would show the special love I have for you, my baby blue

What can I do, what can I say
Except I want you by my side
How can I show you, show me the way
Don't you know the times I've tried?

Guess that's all I have to say
Except the feeling just grows stronger every day
Just one thing before I go
Take good care, baby, let me know, let it grow
The special love you have for me, my Dixie, dear.

MdKBooM
Trooper

30-09-13, 22:56 #843
É, a musiquinha foi foda.. Na cena final eu tive que voltar pra ouvir novamente mas fiquei com preguiça de procurar o nome na hora..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas

30-09-13, 23:04 #844
Eu quero ver esse gráfico amanhã...
http://www.last.fm/music/Badfinger/_/Baby+Blue

Punk Hansel
Trooper

Steam ID: punkhansel
01-10-13, 00:04 #845
SÉRIE PERFEITA DO INÍCIO AO FIM!
Para mim, Breaking Bad se uniu a Battlestar Galactica como série ultra fóda com final igualmente fóda...infelizmente na maioria das séries o final decepciona.

História cabulosa de boa e ótimos atores, do aleijadinho, a tia pirada, a esposa que enerva, o agente da narcóticos que não descansa, os parceiros panacas das dorgas, o advogado pilantra, o hitman frio e careca, o kingpin sem expessão e os dois protagonistas q ownaram demais.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
maurocool

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-10-13, 00:08 #846
Algum streaming ou dw sem ser por torresmo pro ultimo capitulo??

maurocool is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper

01-10-13, 00:11 #847
baía dos piratas

maurocool

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-10-13, 00:12 #848
Eh uma mina que quer e ela nao eh tao boa ao ponto de eu ensina-la a usar o torresmo

maurocool is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper

01-10-13, 00:17 #849

NickTrocado
Trooper

01-10-13, 00:58 #850
Por mais que "ilusóriamente" finais que encerram tudo parecem legais e uma espécia de "break" do senso comum de deixar tudo pendurado, os finais que te deixam pensativos são mais intrigantes...

NickTrocado is offline   Reply With Quote
dript
Trooper

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
01-10-13, 01:30 #851
Muito bom, finalmente um final bom em uma série que assisto hue!

dript is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas

01-10-13, 08:57 #852
o final de dexter me deixou bastante pensativo. Hauhuahua.
Eu curti esse final, fechando tudo. O único ponto que deixou pensativo foi sobre o pobre do huwel... Hahaha.

Suprido
Trooper

Steam ID: drakkix
01-10-13, 10:27 #853
muito bom, epic serie!

bom, mais um ciclo se encerra, e bora pra proxima!

Suprido is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned

01-10-13, 10:51 #854
só uma coisa q reparei
ouvindo com fone de ouvido, sempre q os White estão em casa, dá pra ouvir um 'tic tic tic tic tic' de um relógio, é muito foda haehaehaehaeh

Sephiroth
Trooper

01-10-13, 19:39 #855
eu tb reparei nesse tic tac em todas as conversas na casa do Walt depois q comprei um fone de ouvido decente heheheh

vi a cena final hoje de novo e não sei pq fiquei mais triste que quando vi pela 1a vez

Única coisa que me incomodou desse episódio final, mais que o fato que TUDO QUE O WALT TENTOU DEU CERTO, é que não tivemos praticamente nenhuma cena que mostrasse o desenrolar da descoberta do Heisenberg: como a casa dele virou um santuário de drogados, a Marie ajudando a polícia a continuar a investigaçao do Hank os notíciários, a caçada policial etc.... dava pra fazer um episódio inteiro com isso mas pensando bem eu não sei se seria a melhor escolha

maxcool
Banned

01-10-13, 19:54 #856
cara, o episodio resolveu os maiores problemas e passou VOANDO, tem q entender q é televisao e o tempo é curto. Daria pra fazer essa temporada com 20 eps easy

Satangos
Trooper

01-10-13, 19:57 #857
[SPOILER]cara não sou prozão de cinema, mas depois que li esse tópico, passei a reparar nas cenas e na parada das câmeras que foi comentado aqui. E esta cena me marcou muito nesse seriado, pra mim uma das melhores.

DA pra ver claramente a câmera se afastando lentamente da família (Skyler e Junior) no meu ponto de vista ali que ele perdeu a família pra sempre, além da cara que o Walt faz de decepção, derrota e que tudo acabou é algo realmente emocionante.

No vídeo não da pra ver muito bem imagem se afastando lentamente, mas se tiver curiosidade peguem o original e assistam novamente.

cena a qual me refiro

Last edited by Satangos; 01-10-13 at 20:02..
ShadoW
Trooper

01-10-13, 20:23 #858
fui assistir de novo huhuasehuaesh

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper

01-10-13, 20:52 #859
Walt-Heisenberg-Walt timelapse

maxcool
Banned

01-10-13, 21:05 #860
podia ter caprichado mais, puta gif malfeito

Inquisitor
Trooper

01-10-13, 21:37 #861
ahushuhuass eu ri =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper

Steam ID: kovyakov
02-10-13, 00:13 #862

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas

02-10-13, 00:31 #863
assistindo novamente aqui.
Essa de BB BR foi bad... :P

two best hitmen!! huauhahu muito foda!!!

ragauskas
Trooper

Steam ID: ragauskas
02-10-13, 00:46 #864
o EP final foi tao bom q tive q assistir 3 vezes pq eu dormi nas duas primeiras...

e olha q engoli a série em umas 3 semanas (todas as temporadas)

meh

na real os ultimos episodios ja estavam bem marromenos

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper

02-10-13, 00:47 #865
ban

Yakov
Trooper

02-10-13, 00:49 #866
bane nao, muda o subnick pra ewok

Chronos
Caldas

02-10-13, 01:10 #867
No começo do episódio o Walter deseja ir para casa. E quando ele se sente em casa finalmente? No laboratório onde Jesse estava trabalhando. E lá ele finalmente se despede.

Lindo isso!

rini

02-10-13, 03:27 #868
rasga noob demais

rini is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos

02-10-13, 07:57 #869
Rasga, qualquer vacilada na minha área e você vai tomar um vermelho a partir de agora.

Vassourada is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper

02-10-13, 11:26 #870
mimimi...

não posso ter opinião?

eu tava viciado na série, assisti todos os episodios em coisa de 3 semanas e na minha opinião caiu mto no final, só isso...

boring as hell

Yakov
Trooper

02-10-13, 11:32 #871
so pode ter opiniao se for igual a nossa

ragauskas
Trooper

02-10-13, 12:41 #872
die in hell, bitch

roadster
Banned

03-10-13, 08:19 #873
o final foi o extase do fechamento, q eh diferente do extase da formulacao q vc fica naquela de oq vai acontecer...
se vc comparar com as fortes emocoes de outros ep eh logico q vai ser menor, teve varios ep melhores q o ultimo, o ultimo nao foi o melhor ep da serie... mas manteve o nivel

ircF
Trooper

03-10-13, 09:17 #874
nao li ainda o q o pessoal postou aki..

mas posso afirmar q ainda estou arrepiado, que final, que detalhes(pqp,os detalhes), que perfeicao..

como eu fico sem Breaking bad agora? pqp

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper

03-10-13, 09:25 #875
vou colar esse post do Villaça pq merece, poesia pura BB, genial, arrepiante:

Estou no meio do festival do Rio e não quero escrever sobre o final de Breaking Bad de qualquer maneira. Farei isso quando o evento chegar ao fim. Mas quis deixar aqui quatro imagens entre as muitas que me chamaram especial atenção no episódio (e que trazem spoilers):

Skyler em sua prisão.

A barreira entre Walt e Skyler construída após cinco temporadas.

O reflexo de Walt transformando-o novamente em Heisenberg por um último momento (reparem como os óculos que surgem no reflexo não são os pretos que ele usava no episódio).

A dualidade entre Walter White e Heisenberg manifestada até o fim com sua metade sombria. E adoro também como este movimento de câmera que encerra a série é diametralmente oposto ao que fechou a introdução do episódio S05E10 e se aproximava do rosto de Jesse num brinquedo de playground.

Chronos
Caldas

03-10-13, 10:50 #876
Muito poéticas mesmo as imagens. Muito foda!!

E eu curti ver os Trends para a música que toca no final:

http://www.google.com.br/trends/expl...%20blue&cmpt=q

roadster
Banned

03-10-13, 10:57 #877
porra ircF o vassourada jah tinha copiado isso na pagina anterior

ircF
Trooper

03-10-13, 10:59 #878
nao road, ele copiou um feito por ele(e melhor).

parabens vassoura!

Chronos
Caldas

03-10-13, 16:13 #879
alguém fala que isso é mentira...

Metástasis

http://rollingstone.uol.com.br/notic...breaking-badi/

ircF
Trooper

03-10-13, 17:12 #880
Se alguem tiver afim de se arrepiar:

http://www.buzzfeed.com/ryanhatesthi...-series-finale

MEO DEOS.

NeckrO
Trooper

03-10-13, 17:40 #881
Metástasis ! que beleza ein...

Punk Hansel
Trooper

04-10-13, 10:36 #882
Eu vi essa parada do Metastasis.
PQP...e o personagem será "Walter Blanco".
Fico imaginando se terão o Tejón (texugo/badger), o Flaco Pete e o Jesse Hombre de Color Rosa.

Yakov
Trooper

04-10-13, 11:10 #883
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Se alguem tiver afim de se arrepiar:

http://www.buzzfeed.com/ryanhatesthi...-series-finale

MEO DEOS.
MEU DEUS!

Chronos
Caldas

04-10-13, 11:21 #884
tem como positivar duas vezes o ircf?
foda demais!!!

ragauskas
Trooper

04-10-13, 11:53 #885
y dont u just die already?

Chronos
Caldas

04-10-13, 17:22 #886

huauhahuahuhuahua pqp huauhahhua

Chronos
Caldas

04-10-13, 18:29 #887
escorreu uma lágrima

ozba
Trooper

PSN ID: marcosorlando
05-10-13, 18:58 #888
rip ww

chorei

ozba is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas

08-10-13, 10:49 #889
http://heisenbergipsum.com/

Quote:
Prohibere. Striga! Ut custodiant te sermonem dicens - periculi ... periculo! Non ego illud numquam. Dixi sunt implicatae. Elatus deinde manubrio!

Gus sit amet suum motum. Nescio quando, aut quomodo, nescio quo. Illud scio, amet tortor. Suarum impotens prohibere eum.

Sum expectantes. Ego hodie expectantes. Expectantes, et misit unum de pueris Gus interficere. Et suus vos. Nescio quis, qui est bonus usus liberi ad Isai? Qui nosti ... Quis dimisit filios ad necem ... hmm? Gus! Est, ante me factus singulis decem gradibus. Et nunc ad aliud opus mihi tandem tollendum est puer ille consensus et nunc fugit. Ipse suus obtinuit eam. Non solum autem illa, sed te tractantur in se trahens felis.

No! Hoc non credant? Gus habet cameras ubique placet. Audire te! Non, omnia novit, omnia simul. Ubi eras hodie? In Lab! Et vos nolite cogitare suus 'possible ut Tyrus de cigarette elevaverunt CAPSA vestris? Age! Tu non vides? Pompeius extrema partem es. Tu omne quod ille voluit.

Never Ping
🌀 Trooper

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-10-13, 11:41 #890

Never Ping is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned

08-10-13, 11:54 #891
Ding ding ding ding. Ding. Ding, ding ding ding ding. DING DING DING! Ding, ding ding, ding ding DING DING. DING. Ding, ding ding. Ding, ding ding ding. Ding. Ding ding ding ding. Ding, ding - ding ding. DING?! DING DING DING? Ding, ding ding... ding. Ding. DING. DING!

DING ding ding ding ding. Ding. DING. DING DING DING. Ding, ding ding ding. DING. DING. DING! Ding, ding ding ding. Ding, ding ding ding, DING. DING. DING DING DING. Ding, ding ding. Ding, ding ding ding. Ding, ding ding. DING DING DING DING DING!! Ding, ding ding ding. Ding, ding ding ding diiiiiing. DING.

Ding, ding ding ding. Ding, ding ding ding ding ding DING, DING! DING! DING! DING DING DING DING! Ding, ding ding ding ding. DING. DING!

Ding ding ding ding. Ding. Ding, ding ding ding ding. DING DING DING! Ding, ding ding, ding ding DING DING. DING. Ding, ding ding. Ding, ding ding ding. Ding. Ding ding ding ding. Ding, ding - ding ding. DING?! DING DING DING? Ding, ding ding... ding. Ding. DING. DING!

Chronos
Caldas

12-10-13, 13:31 #892
O cara ainda faturou...

MdKBooM
Trooper

12-10-13, 13:58 #893
hoiehua pronto, problem solved!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper

Steam ID: ctrla0
13-10-13, 21:48 #894
Pra quem acompanhou o seriado desde o inicio: se eu assistir tudo em pouco tempo, digamos semanas, o seriado perde um pouco o encanto da espera ou continua tão foda quanto?
To pensando em fazer isso com minha mulher...

CtrlA is offline   Reply With Quote
rini

13-10-13, 21:54 #895
dificil ter certeza hein cara.. infelizmente essa espera faz coisas boas por vc haha..

rini is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian

Steam ID: mordred_x
13-10-13, 21:57 #896
Tá perguntando se é uma boa assistir um episódio por semana?
Pq não assistir BB é meio falha de curriculum para aficionados por séries.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper

13-10-13, 22:03 #897
eu to assistindo tipo por prazo.. no max 2 eps. por dia..

to na 4a temp. 4 cap. DEMAIS!!!!

Gozando bem devagarziiiin..

Mascara is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper

13-10-13, 22:23 #898

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper

14-10-13, 16:33 #899
OK , AGORA A MERDA FICOU MTOOOO SERIA:

EU DEVIA ABRIR UM TOPICO SO PRA ISSO, MAS:

http://www.buzzfeed.com/ellievhall/a...st-of-breaking

Basicamente Sir Anthony Hopkins enviou um email ao Brian Cranston para parabeniza-lo, mas nao um simples email, um FAN EMAIL.

Entre outras perolas:
“Your performance as Walter White was the best acting I have seen — ever.”

Hannibal lecter seal of approval.

Sim, BB eh ASSIM DE FODA.

se moderadores acharem interessante abrir um topico so pra isso, eu concordo²

Mordred_X
Mandalorian

Steam ID: mordred_x
14-10-13, 16:44 #900

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder