Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Helsing
Banned
 

Default The Umbrella Academy

26-02-09, 11:38 #1
 
 
 
 
 
 


Quote:
“The Umbrella Academy é sobre um professor, ele é um alien, e 44 crianças extraordinárias que nasceram quando ele veio para a Terra.
Ele adotou sete deles e tentou fazê-los salvar o mundo. Mas, ele realmente não é um bom pai, porque ele não sabe se portar como pai de crianças humanas. Numa dessas tentativas de salvar o mundo, as crianças foram separadas. Nove anos depois, eles foram unidos novamente por causa da morte do pai e, mais uma vez, para salvar o mundo” - segundo Gerard Way, roteirista da HQ.
Bom, vi em alguns sites algumas criticas boas e vou começar a ler. Alguem já leu? Vale a pena?

Um dos gemeos, aqueles que fazem grafite, é o ilustrador da serie. O roterista é o gordinhocomjeitodebixa do my chemical romance.

Vamo ver qualequeé.





Helsing is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-02-09, 11:43 #2
achei que seria algum side-story de Resident Evil

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-02-09, 11:45 #3
Eu achei isso tb, vi alguma coisa que tavam fazendo um filme sobre essa serie no omelete dai fui atrás pra ver o que era.

To começando a ler mais pela arte, achei muito bonita.

Helsing is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-02-09, 12:47 #4
opa...

eu acompanhava umas ilustrações pra essa seríe pelo fotolog do 10 Paezinhos
http://www.fotolog.com/10paezinhos
http://www2.uol.com.br/10paezinhos/

desenham muito! ganharam o Eisner no ano passado...

mas só pra deixar claro... Gabriel Bá e Fábio Moon são gêmeos, mas não são "Os Gêmeos" grafiteiros (Otavio e Gustavo Pandolfo)

Gabriel Bá faz as ilustrações da revista e o James Jean faz as capas


Eu tinha postado no Artes Visuais um topic sobre artistas fodas e tinha colocado e esse da capa é um que faz umas ilustrações mto fodas:
http://www.jamesjean.com/
 

intel is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-02-09, 13:07 #5
Opa, falha minha entao, li em algum lugar que eram os gemeos grafiteiros! Ou simplesmente supus que eram os mesmos...

my fault

Helsing is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

26-02-09, 16:41 #6
gabrial bá é foda! já vi entrevistas deles na TV!
ganhou inúmeros prêmios a! principalmente com essa HQ, muito elogiada internacionalmente!

Gunner is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-02-09, 16:57 #7
entao
umbrella academy ganho o oscar dos quadrinhos!!!

e tipo, vi na tv uma entrevista do gordinnhocomjeitodeviado do mychemicalromance e o fdp era desenhista da DC qdo era mlk e ajudo num monte de roteiro naquela porra!!


ouvi dizer q essa porra eh foda!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-02-09, 17:14 #8
Cabei de ler, é divertido, a ilustração é fantástica, o roteiro é interessante, bem nonsense.

Por fim, posso dizer que gostei.

Eu sei onde comprar, caso alguém queira, PM.

Helsing is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-02-09, 17:15 #9
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
achei que seria algum side-story de Resident Evil
entrei todo empolgado achando isso tb.. ehaoeh

didz is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

26-02-09, 17:31 #10
O ilustrador brasileiro Gabriel Bá continua colecionando prêmios com Umbrella Academy, história em quadrinhos da Dark Horse Comics que ele criou ao lado de Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance. Depois de levar três prêmios Eisner e um Harvey, o gibi venceu o Scream Awards 2008 na categoria Melhor Artista.

E os motivos para comemoração não param por aí... entrevistado pelo site IESB, Way revelou que os direitos da história em quadrinhos então no pacote comprado pela Universal Pictures para adaptações ao cinema e que ele e o estúdio já tiveram sua primeira reunião.

O cantor e roteirista voltou a dizer também que seu diretor favorito é Alfonso Cuarón, mas que "está aberto a outras idéias". Quanto ao seu envolvimento, ele quer acompanhar o filme, mas deixar que o cineasta escolhido faça seu trabalho. Ele também conversou com Colleen Atwood (Sweeney Todd) sobre uma possível colaboração dela no filme e a Universal sugeriu Diablo Cody (Juno) para adaptar o roteiro.

Fonte: Omelete

Nussa...tudo hoje em dia vira cinema!

Gunner is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-02-09, 17:45 #11
Cheguei correndo com o pau na mão achando que veria pics da Mila Jovovich e brochei!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-10-09, 17:56 #12
up, comprei a publicação nacional, achei legal a história, nada mto surpreendente, mas a arte ficou mto estilosa mesmo...

comprei aqui: http://www.ligahq.com.br/produto.php..._produto=58970

fica a dica pra quem gosta de comprar HQs

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.