Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
Default [Trilogia] Eragon + Eldest + Brisingr 15,90 cada

28-05-09, 14:21 #1
http://www.submarino.com.br/portal/L...0&franq=122994

http://www.submarino.com.br/portal/L...0&franq=122994

http://www.submarino.com.br/portal/L...0&franq=122994

Se o Jeep puder editar pra comissao great

Alguém recomenda? Fiquei curioso por ser uma história extensa e o filme do Eragon ser bobo de tão curto





seuboi is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-05-09, 14:24 #2
Me falaram que o livro é muito melhor do que o filme. Mas muito mesmo!
Eu ainda não li, mas pretendo!
Esta promoção aí está até sendo uma tentação!
Talvez eu compre...

Chronos is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

28-05-09, 15:10 #3
vixi, bagatela msm, comprei o eldest e o eragon por 30 pila cada numa feira aki...
perdi a barganha =(

Alcaronte is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-05-09, 15:15 #4
E a historia é boa, Alcaronte? Vale a pena desembolsar? Eu queria comprar Excalibur pra fechar a trilogia das Cronicas de Arthur, mas ta mto barato essa e nao queria perder..

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-05-09, 15:55 #5
Não vale.
É uma história muito, muito mais fraca que senhor dos anéis ou qualquer outra história medieval-fantástica. Não vi o filme, mas o livro não empolga, personagens unidimensionais, acho que o leitor tem que 1-não conhecer coisas mais legais (i.e não ter parâmetro) ou 2-se sentir pessoalmente tocado por alguma das características da história que não é clichê (e são muitas que são clichês, as outras são raras).

Eu lembro que li Eragon e pensei, wtf, isso faz sucesso? Depois li uma história sobre como foi um 'sucesso fabricado', que o autor era um adolescente norte-americano e que depois que já tava em top de listas de vendas, 'gravou' o nome na 'fantasia moderna'.

Pra ter uma idéia, eu nem lembro da parte do meio pro fim do livro. Só lembro que o final é broxante, depois de um desenvolvimento do personagem principal nulo e de coisas mais ou menos como:
"hgey, somos best friends for ever ok?"
"ok"
"ok, leitor?" (ie, tenta forçar uma relação de sentimento no leitor)
(...)
"agora eu, que sou seu melhor amigo vou me sacrificar e você, leitor, em vez de cagar e andar, visto que nada na história justifica meu sacrifício ou faz pensar que eu me mataria pelo cara que chamo de amigo (apesar de pouco ter interagido), vai ficar emocionado, ok?"
"ok, agora eu grito um NAAAAAAAAAAAAAAAO trágico e minah vida segue em frente sem nenhuma mudança na minha personalidade. Ocasionalmente eu vou me lembrar de coisas que você fez e que não tem relevância nenhuma pra justificar dizendo que vou lembrar de você pra sempre e que você teve influência em mim. Adicionalmente, vou me apaixonar de Amor Verdadeiro e Puro perdidamente pela Bela Rapariga, com a qual também não tive interação nenhuma."

Espero ter me feito entender, e sem ofensa a quem gostou: é bem ruizinho Eragon. Os outros não li.

Zedd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-05-09, 16:49 #6
o q é "i.e"?
Internet explorer q ñ é
ahuahuauh

SsjGohan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-05-09, 16:58 #7
abreviado do latim "id est", ou exemplo,quer dizer etc msma coisa

caceta Zedd, não tinha lido NADA sobre isso q tu mandou, no máximo uma dessas q vi num blog de ficou-tocado-por-uma-caracteristica :<

Obrigado, me salvou 45$ dessa trilogia entao, o jeito é gastar 50$ em Excalibur, Bernard Cornwell rlz, recomendo fortemente pra quem viaja em fantasia histórica

obs: Ja abri um topico aqui, filme só valeu pela Sienna Guillory, dfc ftw
 

hua

seuboi is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-05-09, 18:51 #8
se tem uma coisa que eu não tenho mais paciência é para histórias clichês. Seja livro ou filme.

Simplesmente não engulo mais.

Tem tanta coisa boa pra se ler por aí e tão pouco tempo que não compensa jogar fora esse tempo com entretenimento mea-boca.


E "i.e." vem do latim id est, que significa "ou seja".

Baron is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-05-09, 01:11 #9
Bom ñ me interessa mas...
recebi por e-mail e pra quem gosta é uma mão na roda afinal ta tão barato q as vezes até me arrisco a comprar sei-la :/

Tds os livros do harry potta por 9,90 CADA

http://www.submarino.com.br/portal/s...r&franq=123053

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-05-09, 14:04 #10
eu li o primeiro
é até legalzinho.. mas nem vou comprar o resto

Holocaust is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.