Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

Default Selton Mello

25-06-09, 12:04 #1
tá faltando ator por aqui?

Caramba, isso que eu chamo de superexposição...

O Selton Mello tá em quase todos os filmes nacionais agora. O cara tava a pouco tempo com o Meu nome não é Johnny, ai lançou esse Mulher Invisível, ontem vi uma propaganda do filme do Jean Charles e hoje li uma notícia sobre A Erva do Rato...

Whax?!

Lope (2010) (filming) .... Marqués de Navas
Federal (2009) (post-production) .... Dani
Jean Charles (2009) (post-production) .... Jean Charles
Reflexões de um Liquidificador (2009) (post-production) .... Liquidificador
A Mulher Invisível (2009) .... Pedro
A Erva do Rato (2008)
... aka The Herb of the Rat (International: English title)
Os Desafinados (2008) .... Dico - young
... aka Out of Tune (Europe: English title: festival title)
Meu Nome Não É Johnny (2008) .... João Guilherme Estrella
... aka My Name Ain't Johnny (International: English title)
O Cheiro do Ralo (2006) .... Lourenço
... aka Drained (International: English title)
O Coronel e o Lobisomem (2005) .... Pernambuco Nogueira


http://www.imdb.com/name/nm0578080/

E pra quem interessar uma amiga da minha namorada estava contando que deu pra ele e que ele tem o piru pequeno...





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-06-09, 12:05 #2
selton mello+lazaro ramos+matheus nastergali,

quando lembro de cinema nacional, só lembro desses atores fodas!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-06-09, 12:55 #3
Tem o Wagner Moura também, que depois do capitao nascimento abriram varias portas pra ele...

Mas é fato, todo filme de comédia tem o Selton Mello, o cara é bom pra esses papéis, ele é engraçado, fazer o que..

O foda é que se ele for fazer um filme + sério, não sei se daria certo, ele tem aquele jeitão dele que ja faz a gente rir...

lol is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

25-06-09, 13:00 #4
Bom, então se prepara pq o filme do Jean Charles não vai ser uma piada.. hehehe

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-06-09, 14:51 #5
Eu sei que nao, mas no trailer ja da pra ver que ele é o mesmo carinha.
Que faz piadinha, é o engraçadao da turminha e tal.

ele SEMPRE vai ser o comediante... nao adianta!

Mas espero que o filme seja bom, to louco pra ver a história distorcida da realidade!
(claro q a realidade que saiu aqui é diferente da que saiu no UK)

who knows?

lol is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-06-09, 15:21 #6
o wagner moura já era foda em "deus é brasileiro"

seltão nem precisa comentar nada

Holocaust is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-06-09, 18:35 #7
selton e wagner são os melhores atores nacionais...

nao gosto do lazáro ramos e o nastergali já passo a fase ahuaea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-06-09, 19:43 #8
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Eu sei que nao, mas no trailer ja da pra ver que ele é o mesmo carinha.
Que faz piadinha, é o engraçadao da turminha e tal.

ele SEMPRE vai ser o comediante... nao adianta!

Mas espero que o filme seja bom, to louco pra ver a história distorcida da realidade!
(claro q a realidade que saiu aqui é diferente da que saiu no UK)

who knows?
Assista ao "lavoura arcaica" de 2001. Lá ele não é nem um pouco engraçado, não há piadinhas nem nada.

Assisti por recomendação do WW e gostei. Semana passada li o livro e gostei também.

A estória é pesada e o filme é lento e longo. Tem que estar no clima pra assistir e aproveitar.

Baron is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-06-09, 17:51 #9

EXCLUSIVO VEJA.com
Selton Mello, o 'fominha' do cinema nacional
26 de junho de 2009

Por Silvio Nascimento

Selton Mello, de 36 anos, pode ser considerado um "fominha" no cenário do cinema nacional, desde que se atribua à palavra um sentido positivo, que qualifique os profissionais que empreendem e realizam. A partir desta sexta-feira, este mineiro criado em São Paulo e radicado no Rio poderá ser visto em nada menos do que três produções nos cinemas de todo o país. Além da comédia Mulher Invisível e do drama Erva do Rato, ambas em cartaz, chega às salas Jean Charles - filme que recupera a trágica história do brasileiro brutalmente assassinado pela polícia londrina, em 2005, ao ser confundido com um terrorista.

Ator, diretor (estreou em 2007 com Feliz Natal), roteirista, produtor, ele é também músico, dublador (é dele a voz de Daniel-san de Karatê Kid) e autor de livro: escreveu O Dia em que me Tornei São-paulino, no qual revela sua paixão pelo tricolor paulista. De quebra, apresenta um programa na TV paga, Tarja Preta, do Canal Brasil, em que visita e entrevista colegas do cinema e da TV. Na entrevista a seguir, feita por e-mail, a única forma de tecnologia que o ator diz aceitar, ele fala sobre sua polivalência nas artes, relembra o início da carreira em shows de calouros e apresenta seus planos para o futuro.


Qual a diferença entre ser ator, diretor, produtor ou roteirista?

Tudo é engrandecedor. Sou ator desde criança e tento manter o frescor do ponto de vista da infância nos trabalhos. Me lembro que era bem lúdico um set de filmagens, aquelas câmeras, as luzes. Nos últimos tempos, tenho tido um prazer enorme em dirigir: deixo de ser um componente da engrenagem e mostro um olhar bastante íntimo sobre um tema. Me agrada a idéia de dirigir cada vez mais exatamente por isso, para deixar impressa a minha mirada. Como ator isso não é possível de uma maneira plena.

Teatro, TV, cinema: onde você prefere trabalhar e por quê?
Minhas escolhas já respondem por mim. O cinema foi o lugar que escolhi para me expressar. Faço TV desde os 8 anos de idade e percebo que existe uma escala decrescente em criatividade e imaginação. Sinto falta do peso que tinham coisas como [as novelas] Saramandaia, Pai Herói, Gabriela, [as séries] Malu Mulher, Plantão de Polícia. Hoje, vejo tudo mais ou menos em um mesmo tom, uma mesma cor e temperatura. Teatro é um exercício lindo e trabalhoso, mas nenhuma peça apareceu para me levar para os palcos, então sigo minha trajetória no cinema, um lugar em que me sinto muito bem.

Quais instrumentos você toca? Já fez música, teve banda?
Já tive uma banda chamada Vendetta, era o guitarrista, e o vocalista era o cara que escreve os roteiros comigo hoje, Marcelo Vindicatto. Toco um pouco de bateria e de contrabaixo também. Tenho algumas músicas, mas o bom mesmo é levar um som com uma banda, isso é fabuloso e libertador.

Que tipo de música está ouvindo atualmente?
Rapaz, de tudo. Gosto de Los Hermanos, Ben Harper, Lenine e sempre Roberto Carlos - o maior poeta das coisas simples da vida.

Que músicas você cantava ou dublava nos programas de calouros? Como foi a primeira vez como calouro?
Cantei no Bolinha, Dárcio Campos e Bozo. Sempre Roberto Carlos. Não dublava, cantava mesmo. Era um menino que queria cantar na televisão, e os prêmios eram em forma de brinquedos. Ganhei muitos por conta dessas participações.

E a primeira participação na TV? E no cinema? Algum papel o marcou de forma diferente?
O primeiro trabalho como ator foi na TV em um seriado chamado Dona Santa, na Bandeirantes. Um papel que me marcou no cinema de forma irreversível foi Lavoura Arcaica [dirigido por Luiz Fernando Carvalho, em 2001]. Dali para frente, movi minha história baseada em sonho, inspiração e amor pela profissão.

Você já disse que não lê o que a crítica escreve. O que o chateia nos jornais ou revistas?
O ideal será o dia que não lerei nada mesmo. Ainda chego lá. É difícil porque a internet é veloz e você se depara com coisas sobre você que às vezes saem distorcidas, e isso me desagrada sobremaneira. O que importa no fundo é você estar feliz e confiante no que faz. Críticas positivas inflam o ego e você pode perder a clareza do que se passa; críticas negativas, muitas bem pessoais, só fazem mal e não acrescentam nada. O que os olhos não vêem, o coração não sente.

Diga um filme que você gostaria de ter atuado? E dirigido?
Bom, como sonhar não custa nada, queria ter interpretado o Alex de Laranja Mecânica [dirigido por Stanley Kubrick, em 1971]. E gostaria de ter dirigido Paris,Texas [de Win Wenders, de 1984].

Você já disse que quer cuidar mais de você atualmente. De que forma?
Desacelerando. Trabalhando de uma forma menos insana e saboreando alguns clichês, como: andar de bicicleta, tomar sol, beber um chope com os amigos, pegar a estrada, ler mais, passear com minhas sobrinhas, coisas bem simples assim.

Quais os planos de trabalho para este ano?
Começo a esboçar um novo filme como diretor. Parto de um palhaço em crise com a profissão em um circo de algum lugar do Brasil, e aonde vou chegar ainda não sei. Só sei que é um filme solar, com esperança.

O que você acha de entrevistas por e-mail, como esta? Não acha que perde-se um pouco da emoção?
Eu sinceramente amo entrevistas por e-mail! Posso fazer no meu tempo, reescrevo coisas, penso com calma nas questões todas e poupo o entrevistador de pegar um trânsito só para olhar para minha cara bochechuda e não necessariamente conseguir coisa melhor do que tenho a dizer por aqui (risos). Considero isso inclusive um respeito ao entrevistador.

Você se liga em tecnologia? Tem smartphone, notebook, iPod? Usa MSN, Orkut, Facebook?
[COLOR="RoyalBlue"]Só uso e-mail. Tudo isso que você falou, não uso. E tenho um sonho: que uma marca de celulares criasse um aparelho que só tivesse uma agenda grande e calendário, apenas isso. Eu estaria na fila para comprar o primeiro (risos).

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-06-09, 18:41 #10
U CABA É BÃO!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-06-09, 18:47 #11
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
(é dele a voz de Daniel-san de Karatê Kid)
Tinha esquecido de destacar isso!


Mr. Valle is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-06-09, 23:21 #12
veio.. o tópico me lembrou um episódio que aconteceu comigo..
eu tava num bar tomando uma com um brother lá em bh quando chega uma mina senta do meu lado lado (numa muretinha alta de árvore) e começa a conversar e tal.. a questão é que o bar tava lotado e já tinham acabado as mesas, dai ela queria sentar com a gente e perguntou se 2 amigos também podiam..
apareceram 2 caras e a gente começou a tomar uma... a questão é que um deles tinha a voz IDÊNTICA à do Selton Mello e o pior de tudo, o fdp parecia MUITO o cara... huahuahua viajei demais nisso esse dia, zoei ele e tudo mais... os 2 tinham uma banda lá em bh e o selton era o vocalista... uauhahuahu eu falei que ia num show mas acabou que nem rolou de ir pra ver como o Selton seria se cantasse rock... hahaha

no mais foi um dia muito massa.. bom conhecer gente nova..

troy is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-06-09, 01:35 #13
o cara eh bao, e ator bao eh sim realmente muito dificil.. e q q tem q o cara tem pinto pekeno? quase todo mundo tem pinto pekeno, nao eh todo mundo q tem a minha a sorte

roadster is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
27-06-09, 04:11 #14
Legal Baron, vou procurar pra assistir!!!

lol is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-06-09, 08:43 #15
No meu nome não é Johnny ele canta

HuE

ps.: eu tenho pinto pequeno

vitorueda is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-06-09, 01:57 #16
Aquele cara que faz o coronel do Coronel e o Lobisomem também é foda. Ele que faz o padeiro no Auto da Compadecida.

Zedd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

30-06-09, 10:14 #17
O Padeiro não é o Diogo Vilela ? Faz tempo que eu assisti o filme e lembro apenas que ele fazia papel de bundão :/

vitorueda is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-06-09, 10:45 #18
O padeiro era um cornudo, era o diogo vilela sim...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-07-09, 10:34 #19
na filmografia dele faltou o auto da compadecida, que apesar de não ter sido rodado como filme, teve versão pro cinema.

e ele tava engraçado PARACARALEO!

Hades is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-07-09, 11:36 #20
A filmografia está reduzida apenas pra dar ênfase na quantidade de trabalho nos últimos 4-5 anos.

mas no link ela está completinha, incluindo o auto da compadecida.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.