Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vitorueda
Trooper
 

09-05-10, 14:45 #76
PQP.... final estragou tudo ! heuAHUE





vitorueda is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-05-10, 20:00 #77

só faz o favor de usar spoiler, cavalo

didz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-05-10, 20:30 #78
nao é exatamente um spoiler né ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-05-10, 01:07 #79
Sim, mudaram totalmente o final. E também algumas coisas no meio (como por exemplo tiraram a surpresa do Red Mist)

Se lerem a HQ encontrarão mais humor negro, mais violência e menos super-heroísmo.

Baron is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
10-05-10, 12:56 #80
se mudaram pra pior, vou ficar com a HQ, que é muito boa!

Shooter is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

10-05-10, 14:16 #81
Achei bem parado o filme :/
Pelo trailer parecia algo muito mais dinamico :/

Mas as partes legais deu pra acordar

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-05-10, 01:44 #82
Achei legal pra kralho!

[SPOILER]É muito parecido com os quadrinhos, o primeiro 1/3 do filme é cópia exata dos quadrinhos. Mas realmente ocorreram varias mudanças, e a maior parte delas foi pra melhor. O finalzinho da luta eu preferia o original, por ser mais realístico, mas não acho que ficou ruim não.

Ficar argumentando que; "ahhh, não ficou exatamente igual" é bobagem. São mídias distintas e o que fica bom em uma pode ficar um lixo em outra.

Achei bem melhor ele ficar com garota e alguns outros aspectos positivos. O final dos quadrinhos chega a ser depressivo de tanto que o cara sofre, pra no final só se fuder mais ainda.

Só me incomodou o finalzinho, poderiam ter gasto mais uns 20s pra explicar o que aconteceu com ele dali pra frente.

De qualquer forma, roxbagarai!


Lembrei de uma coisa que ficou realmente paia no filme, foi o Red Mist se sentir amigo de verdade do Kick Ass, demonstrar isso verbalmente e com ações e no final os dois lutarem um contra o outro. Isso ficou paia! Eu realmente não me importaria se eles mudassem o Red Mist de um supremo filho da puta, pra um simples filhinho de papai bandido, que resolve ser bonzinho. Mas tinham que manter a coerência.


Last edited by vegetous; 13-05-10 at 01:54..
vegetous is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-05-10, 09:02 #83
[SPOILER]o que eu achei ruim foi esses efeitos especiais de sair voando pela cidade, deixando o bobo para trás, etc...mimimimi

vitorueda is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-05-10, 12:47 #84
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
[SPOILER]o que eu achei ruim foi esses efeitos especiais de sair voando pela cidade, deixando o bobo para trás, etc...mimimimi
[SPOILER]Tem certos aspectos do filme que ficaram mais realísticos do que os quadrinhos, outros menos. O fato do Big Daddy ser ex-policial por exemplo, dá muito mais veracidade à história, do que acreditar que ele era apenas um nerd colecionador de quadrinhos.

Aquele final deles saírem voando e atirarem no cara com uma lança mísseis, acho que isso foi uma maneira de "qradrinizar" a produção. Um exagero proposital pra denotar que aquilo ali era impossível mesmo.

vegetous is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-05-10, 16:31 #85
[SPOILER]Mas foi triste, pior final possível... mais previsivel e manjado do que história da branca de neve

vitorueda is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-05-10, 23:04 #86
Já eu adorei o final deprimente da HQ.

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-05-10, 16:35 #87
Assisti e achei legalzinho... preferia ter assistido sem ter lido a HQ, pq não gostei das mudanças... achei alguns pontos da HQ bem melhores, mas nada que atrapalhasse muito o filme


maxcool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-05-10, 01:45 #88
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Assisti e achei legalzinho... preferia ter assistido sem ter lido a HQ, pq não gostei das mudanças... achei alguns pontos da HQ bem melhores, mas nada que atrapalhasse muito o filme

Assisti novamente e achei mais dukralho ainda! E retiro o que eu disse a respeito do final, percebi que eu fiquei foi triste por ter acabado!

Btw.: a origem do Big Dady e da Hit Girl ficou muito mais convincente do que a original. Tirando que o jeito que eles contam, utilizando quadrinhos, ficou perfeito!

vegetous is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
24-05-10, 08:58 #89
ninguem achou HD ainda? só verei em casa se for HD! senão verei no cinema..

Shooter is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-05-10, 10:04 #90
Quote:
Postado por Shooter Mostrar Post
ninguem achou HD ainda? só verei em casa se for HD! senão verei no cinema..
A não ser que vc vá assistir em TV de 40" ou mais, a versão disponível tá muito boa.

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-05-10, 10:32 #91
[SPOILER]Não gostei do final também, de resto, bem legal o filme.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
20-06-10, 13:13 #92
CARALHO, assisti ontem no cinema. e cara, sem palavras, virou meu filme favorito
muito fiel a hq, tirando algumas adaptações pro cinema que eles se viram obrigados a fazer
coisas que tem na hq foram mudadas no filme, coisas que tem no filme que nao tem na hq. ok até aceitavel

mas é muito foda as cenas de briga e matança, recomendo e recomendo demais, melhor filme da minha vida

Shooter is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-06-10, 08:56 #93
ahehaeha Hit-Girl rlz

Curti o filme.

Ainda tenho que ler as HQs.

intel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-06-10, 12:04 #94
assisti-lo-ei

Hades is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

07-07-10, 18:02 #95
aceito em spoiler que me disser o final da HQ...vi o filme achei muito bom, mas to sem saco pra ler a HQ e comparar!

a mudança nas duas versões é explicável...já que eles terminaram as filmagen quando a HQ ainda estava na 4a. ou 5a. edição.

o final foi completamente inventado e não adaptado!

críticas médicas, mas que não alteraram meu entretenimento:

1) porra, qualquer facada daquelas na barriga é sinônimo de laparotomia exploradora no meio da barriga...ehauehau! o cara cheio de placas e parafusos não tem sequer uma cicatriz cirúrgica!

2) [SPOILER]não se justifica a morte do BigDaddy daquela forma...tudo bem que ele fosse queimado forte, mas ele não foi carbonizado! a morte não é rápida daquele jeito...já tive pacientes com o corpo todo queimado...eletrocutados...gasolina...etc...eles tem um processo longo de morte na UTI, infecção, sepse...etc...logo o Big Daddy foi morrer assim! Por outro lado ele pode ter morrido dos espancamentos...what ever!

Enfim...isso não muda em nada a diversão com o filme! A Hit Girl rouba todas as cenas!

Gunner is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
03-08-10, 09:35 #96
então.. para os enteressados

o encadernado no brasil tem 212 páginas e ta R$ 60 em todos os locais que achei.
seguem os links:

Panini
Compania dos Livros
Commerciu (esgotado)

fikadik, eu adquiri o meu!

Shooter is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-09-10, 20:11 #97
Caramba, assisti agora!
Gostei pra cacete! hoeiehioehioe
Filme divertidíssimo!
Hit Girl muito massa HUH!!!
E Nicolas Cage tava muito bão!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-09-10, 00:37 #98
esse filme ja passo no cinema?!

eu qria ver no cine e nem me toquei se ja passou ou nao...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

27-09-10, 17:07 #99
passou sim, faz mais de 1 mês...salas mais reservadas...

Gunner is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-09-10, 17:33 #100
aqui (londrina) não passou
e pelo jeito, não vai passar nem Scott Pilgrim :<

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-09-10, 19:57 #101
Passou sim didz, eu assisti no cinema acho.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
29-09-10, 18:22 #102

Norton is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-09-10, 20:24 #103
Norton, esse ae deve ser importado né?
A imagem da capa desse link ta diferente da que eu tinha visto da versão brasileira.

intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-12-10, 09:25 #104
UP

Acabei de ver, to procurando neste exato momento os quadrinhos pra comprar - me darei de natal.

Muito bom o filme.
Achei que ia ser uma história sem graça mas o BigDaddy e a HitGirl deixam o filme totalmente foda, e no final das contas, o KickAss que era pra ser um belo chute no traseiro acabou se tornando um belo herói.

Achei legal a história e o final do filme, quero ler a HQ pra ver quais são as diferenças.

[SPOILER]Achei um lixo o final preparado para uma continuação, bem óbvio e comercial, mas todos os novos filmes acabam tendo isso.

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-01-11, 18:44 #105
Terminei de ler a HQ agora pouco.
Depois posto o parecer sobre o que achei das diferenças.

Biel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-11, 19:16 #106
O final preparado pra continuação é semelhante ao final da HQ. É uma das poucas coisas no filme que são fiéis à HQ, aliás.

Conrado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-01-11, 19:18 #107
Ganhei a HQ encadernada de natal. É bem diferente do filme... a história em quadrinhos é MUITO mais doente. Principalmente sobre a Hit-Girl e BigDaddy.

intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-01-11, 23:47 #108
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
O final preparado pra continuação é semelhante ao final da HQ. É uma das poucas coisas no filme que são fiéis à HQ, aliás.
É uma adaptação normal feita pro cinema. Se for ver, é bem complicado colocar alguma coisa da HQ no cinema pois como o intel falou, é meio doente.

A tortura no HQ é meio impossível de ser reproduzida no cinema, pensa só nos choques, hehehe. Mas tem umas semelhanças bem legais, como o tiro na Mist e o relacionamento do pai com o Dave (embora no HQ tenha bem mais envolvimento afetivo pela perda da mãe, mas isso pq também tem bem mais "espaço" pra detalhar a história).

Eu achei uma boa adaptação fora as partes lógicas como o namoro.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.