Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
Default Let The Right One In / Let Me In

07-09-10, 19:41 #1
 


Let The Right One In é um filme sueco de 2008 baseado na obra de um autor (tb sueco - obviamente) chamado John Ajvide Lindqvist.

Trata da história de um menino de 12 anos de idade que é muito tímido, não tem amigos e sofre bullying no colégio em que estuda. Após conhecer sua nova vizinha, uma menina de "sua idade" e aparentemente tão solitária quanto ele o menino começa a criar uma amizade e um laço afetivo ainda maior com a menina.

O diferencial da história é que a menina é na verdade uma vampira e o filme mesmo tendo uma atmosfera de terror é basicamente uma história de amor.
Não é nada parecido com Crepúsculo, pois o filme é retratado de uma maneira realista...é violento e é bastante sério.

Os personagens que protagonizam o filme são absurdamente cativantes e convincentes.

Obs: Uma produção americana será lançada em outubro com o nome de "Let Me In" e será protagonizado pela Chloe Moretz (a Hit Girl de Kick Ass).

A versão original do filme eu achei muito boa e indico
fortemente.





Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-09-10, 09:01 #2
Acho que já tem um tópico sobre esse filme.

Anyway é um dos melhores que eu assisti neste ano. Recomendado ver antes do remake.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

08-09-10, 11:16 #3
vai cair no mesmo erro da quarentena com o rec...

nao sei pra que um remake de um filme tao foda e tao recente...
coisa de americano.

let the right one in eh muito bom cara.

Gunner is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
08-09-10, 12:56 #4
eu assisti ha um tempo atras e achei bem supervalorizado

maze is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-09-10, 15:26 #5
em portugues ficou como Deixa Ela Entrar... nao é isso?

Zigfried is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
08-09-10, 15:39 #6
É isso mesmo Zig.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
maFious
 

12-09-10, 12:56 #7
assisti ontem e achei muito bom o filme.

Valeu a recomendação

maFious is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-09-10, 13:48 #8
assisti faz 2 dias
puta que pariu
filme bom PRA CARALHO
mega diferente
obviamente Hollywood jamais vai fazer um filme desses, certamente que vão mudar 'detalhes' polêmicos importantíssimos na história
enfim, recomendado o Original
o Let Me In ainda não vi

marconds is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
12-09-10, 19:25 #9
Achei interessante, mas devo ser mto burro, não entendi o filme direito ou o objetivo dele.

[SPOILER]Será q o velho q se mata por ela é um cara q viveu a vida inteira com ela, como o caso do muleke agora???

BeGod is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-10, 11:51 #10
Assisti ontem! Muito bom o filme, valeu pela recomendação!

A fotografia do filme é espetacular, cada frame do filme parece uma obra de arte!


BeGod,

Como assim não entendeu? O filme é bem simples, algumas coisas não são definidas claramente, mas a parte central da história não tem muito o que discutir.

[SPOILER]Sobre o velho, é uma possibilidade! Talvez por isso ele tenha pedido a ela para não ver mais o garoto. Pois percebe que após ter abdicado de toda a vida dele para viver ao lado dela, ele não tem mais utilidade (vide a discussão dos dois no início).

Também não dá pra ter certeza a respeito das intenções dela. Se ela realmente gosta do garoto, se o está apenas manipulando para conseguir um novo aliado, ou um pouco das duas coisas (talvez o mais provável).

Outra coisa que me deixou em dúvida foi a relação do pai dele com aquele outro cara. Amigos bêbados ou amigos bêbados gays?

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-10, 13:27 #11
Quote do produtor da versão americanizada!

Quote:
Postado por Simon Oakes
the plot of Let Me In will closely resemble that of the original film, except that it will be made "very accessible to a wider audience"

Traduzindo, vamos deixar o filme mais burro para agradar nosso público burro!

vegetous is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-09-10, 16:05 #12
Boa indicação. Fez com os vampiros o que Trouble Every Day (Claire Denis, 2001) já havia feito - com muito mais brio e eloquência - na temática dos zumbis.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-09-10, 17:33 #13
encomendei o torresmo ja.

Yakov is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-02-11, 13:31 #14
UP!
Assisti ontem com a minha namorada.

Nao sei como dizer, mas o Remake estadunidense conseguiu ser melhor que a versão original.


Não só pela fotografia mais sombria, ou pelos efeitos, ou pela atuação dos atores ou simplesmente pelo charme encantador da Chloe.

Mas que é melhor, isso não é como negar.

[SPOILER]no outro tópico desse filme alguem citou que a menina, na realidade é um menino e que o coroa não é um carinha q envelheceu do lado dela. Mas nesse remake, ele acha fotos dela com um menino, de óculos, mto parecido com o coroa que vive com ela. E também, no hospital ele escreve "Sory". Pode ser pela condições em que estava e nao conseguir escrever ou entao por ter abandonado a escola quando crianca para fugir com ela.
Sobre ela ser um menino na verdade, até pode ser, pois ela diz que não é uma menina durante o filme.




Bem, pra quem nao viu nenhum dos dois. Eu recomendo a versão hollywoodiana. Simplesmente sensacional.

Zigfried is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-02-11, 13:55 #15
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
[SPOILER]pois ela diz que não é uma menina durante o filme
[SPOILER] Ela não diz que é uma menina pois é uma vampira. Não assiti o remake mas no original é bem claro que ela deixou de ser uma menina a tempos com muitas transições onde aparece a face real dela... que é uma mulher e não uma menina. Mas, como ela foi transformada quando garota, ela mantem a forma fisica que tinha antes da transformação.

Isso é mais um conceito do que um fato do filme.

u3663 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-02-11, 16:39 #16
Os dois são muito bons!

Na versão americana eles substituíram a nudez parcial da Abby, por mais violência explícita.

vegetous is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
19-02-11, 15:48 #17
vi nessa madrugada o let me in...
CARALHO!
recomendo demais!
filme muito bom... muito bom MESMO!
preciso ver de novo!
e vou baixar o let the right one in...
nele os personagens principais são mais velhos? pq o let me in achei eles meio novinhos e talz...
mas bom demais mesmo!

HxBx is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.