Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
06-08-12, 10:20 #151
nego nunca mais vai ver uma trilogia tão foda de heroi e fica de mimimi a toa...

ps: NP foi assistir o filme com um bloco de notas?? vsf





ReDEviL is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-12, 10:23 #152
Eu queria ter tomado a mesma bala ácida que vocês tomaram para achar este filme bom. Ou até mesmo superior ao 2, como disseram alguns.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-08-12, 11:02 #153
isso q vc falou eh realmente discutivel, mas os teus "mimimi" foram ridiculos,admite, ehehe

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-08-12, 11:19 #154
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Porque isso é um fato observado nas explosoes de bombas atomicas reais que foram feitas sobre o oceano, em ilhas e embaixo dagua

Ou seja, o filme tá correto e tuas expectativas tão erradas

A crítica do intel é a única que me parece fazer bastatne sentido, meses sem pegar sol é MUITO tempo
Hum, então tá ok, isso eu não sabia.
Mas não tava muito perto (ou não longe suficiente) da costa pra não ter nada?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-08-12, 11:31 #155
não se sabe a distância exata que o morcego estava da costa quando a bomba explodiu / era uma bomba de poucos quilotons (se não me engano)

uma coisa que eu achei estranha no filme, foi na cena da ponte com o robin, o responsável por explodir a ponte ser um guardinha!

a passagem de tempo também ficou forçada, mas acho que podemos culpar o corte de mais de uma hora do filme por isso.

mas minha maior reclamação é quanto à tália, que ficou dispensável no roteiro. e como todo mundo já sabia que ela era a tália, o plotzinho não rendeu nem mesmo uma surpresa no final.

enquanto isso uma das coisas mais fodas nesse filme são as referências diretas aos quadrinhos. quando eu vi os órfãos indo morar na mansão wayne, quase rolaram umas lágrimas.

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-08-12, 11:42 #156
Luciano, não sei se é exatamente comparável a situação proposta do filme, mas olha esse video aqui:

aehhuaehua

A Talia virou vilã por 10minutos, e nesse pouco tempo ainda conseguiu ser a pior vilã do mundo, com a pior morte do mundo.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-12, 12:45 #157
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
isso q vc falou eh realmente discutivel, mas os teus "mimimi" foram ridiculos,admite, ehehe
Não consigo não voltar atrás. Foi mal, eu ainda acho o filme nota 1.

Sério, é intragável este filme. Eu li as ponderações do Zedd, achei elas ok, mas ainda não foi o suficiente p/ achar que este filme tem alguma coisa boa!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-08-12, 13:07 #158
Eu não achei o filme ruim. Obviamente não é uma perfeição absoluta como o segundo, mas ainda assim melhor que todos os outros filmes de herói porae (não vi o Spiderman novo ainda aliás)

O que me parece é que o filme sofreu de duas coisas
1- expectativa
2- roteiro apressado

E não digo apressado no sentido de que tiveram pouco tempo pra fazer, mas que esse filme condensou mais história do que deveria. Era material pra dois filmes, facilmente. Enquanto isso, Hobbit será três filmes e quero ver de onde vai sair material pra tudo isso.

Enfim, consigo acreditar que alguém ache o filme ruim, mas insisto que é porque não conseguiram acompanhar a crescente necessidade de 'suspensão de crença' necessária pra aproveitar ao máximo. Eu, pelo menos, consegui. Ah, e eu tomei um susto do caralho com a Talia, juro que nao percebi até o momento crítico. O Robin deduzi, sem spoiler nem nada, apesar de ter achado o tempo todo que seria algo asa noturna style

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-08-12, 13:30 #159
Neverping obviamente tá querendo ser o troll-hipster-cool-odiei-batman-mto-mainstream.
Só ver como ele viaja vendo filmes aleatórios: http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=105
Então se o NP quis pegar o Batman pra Cristo, vai continuar pegando mesmo. No maior estilo Eon de ser.


Não reconhecer no mínimo a qualidade do filme como encerramento de uma trilogia é mto nojinho mesmo.

Eu sinceramente não acho o Dark Knight nenhuma obra prima, é um ótimo filme, com N defeitos. The Dark Knight Rises não consegue ser tão foda quanto o anterior, mas é um puta "encerramento" que ficou faltando pro The Dark Knight.

Se fizessem uma reedição (com os devidos cortes e ajustes das tosquices de TDKR) dos dois filmes em um só, ia ficar fucking awesome.


Last edited by intel; 06-08-12 at 13:36..
intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
06-08-12, 16:10 #160
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Enfim, consigo acreditar que alguém ache o filme ruim, mas insisto que é porque não conseguiram acompanhar a crescente necessidade de 'suspensão de crença' necessária pra aproveitar ao máximo.
Exato, só que o contrário. Se você está dizendo que faltou suspensão da descrença, então a culpa não é do público, e sim do Nolan. A criação (e manutenção) da suspensão da descrença cabe ao autor, e não ao espectador. Você pode até dizer que é questão de predisposição (o fanboy já entra no cinema pronto pra ignorar as falhas e valorizar os acertos, o hater tende ao contrário). Ainda que isso seja verdade, cabe ao autor reverter isso. Você entra no teatro pensando "ah, lá vem o sujeito metido a mágico tirar coelho da cartola", mas aí ele faz um teleporte na sua frente e você fica com aquela cara de "OMFG WHAT KIND OF SAUCERY--"

Eu já acho que é justamente o oposto, o Nolan é um grande mágico (sua qualidade como diretor). Mas quando você sai da sala do cinema, entra no banheiro pra dar aquela mijada, começa a se perguntar: "peraí... mas se Gotham estava afundada na anarquia total... porque não havia nenhuma casca de banana sequer na calçada?"

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Eu sinceramente não acho o Dark Knight nenhuma obra prima, é um ótimo filme, com N defeitos
Justamente. Na verdade o Nolan é um excelente diretor (talvez o melhor hoje em dia) e um escritor apenas competente. Os roteiros da trilogia dele são bem cheios de incosistências e problemas graves de narrativa, mas são espetáculos filmados com maestria (como eu disse, ele é um grande mágico).

Imaginem esses roteiros nas mãos de diretores como Paul W. S. Anderson, Len Wiseman, Bret Ratner, McG ou Michael Bay.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

06-08-12, 16:17 #161
 

Vassourada is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-08-12, 16:24 #162
oi chan...

Blazed is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-08-12, 17:39 #163
nao sei como esses atores conseguem engordar/emagrecer tao facil em tao pouco, mesmo sabendo q tem ajuda de medicos e sendo profissionais, mas pqp

Ah, eu so achei tosca a parte que eles mandam TODOS os policiais da cidade pra varrer os tuneis e o prefeito fala que é apenas um treinamento.
E pior ainda, a explosao que prendeu eles ali foi mto meticulosa pra n deixar nenhum caminho pra escapar.

tirando isso, o filme foi mto bom mesmo, nao tanto qto o segundo mas mto bom

ban no np

kakarotto is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-08-12, 17:50 #164
cara, o Bale eh um exemplo de disciplina, ele eh ate MTO dificil de lidar (e tem akela gravacao ja viral dele dando esporro num dos operadores , durante uma gravacao), ate as vezes ele peca pela seriedade(como no terrivel ultimo Terminator e outros filmes q ele poderia ter sido mais light)...

mas so pelo q ele fez no american psycho eu pago pau,so perde pro De Niro no Touro Indomavel!

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-08-12, 17:51 #165
eu curti demais ele em terminator...

Yakov is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-08-12, 17:57 #166
Bombar ate ja eh meio cliche perto do q ele ficou no machinist haueruae. Nem soh pela magreza doentia, mas a atuacao eh do caralhamente foda. Alias, psycho, machinist e rescue dawn sao tops imo, nao eh atoa q idolatro esse tesudo. Soh n vi the fighter, ta na lista ja

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-08-12, 17:59 #167
Darth, não to dizendo que é "culpa" de ninguém, só que nota-se uma crescente migração das 'realidades aceitáveis para filme', no primeiro filme, para 'realidades aceitáveis em HQ', no terceiro

Esse é um ótimo roteiro para uma HQ, onde o cara pode colocar o diálogo expositivo que for e vai ficar aceitável. Esse filme teve um tanto e já começou a ficar chato, como bem disse o Vassourada

Enfim, os filmes do Batman pelo Nolan pra mim foram nota 8, 10 e 8, mas o 10 do segundo filme é tão forte que a média ainda é 10

Zedd is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-08-12, 18:58 #168
assino embaixo de tudo que o zedd escreveu..

ircF is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

06-08-12, 19:57 #169
Eu ia escrever um post razoavelmente grande sobre o filme mas aparentemente sem razão o chrome apagou meu post. Em resumo eu concordo com o Never Ping.

Set is offline   Reply With Quote
treta
Trooper
 

06-08-12, 20:33 #170
O filme está correto em não apresentar uma tsunami, a melhor explicação que encontrei na internet foi essa abaixo.


Could Nuclear testing create a tsunami?

Nuclear testing at and near Pacific islands, with ample wave detection equipment included, showed that such explosions do not propagate hazardous tsunami waves.
There have been several underwater atomic tests.

The BAKER shot in Bikini Atoll in 1946, the WIGWAM shot off California in 1955, the UMBRELLA shot and the WAHOO shot at Enewetak in 1958.

BAKER was a 20 kiloton atomic bomb detonated 200 feet below the surface in a shallow lagoon. It generated a 90 foot wave 1000 feet from the detonation. However, that wave was only 6 feet high 22000 feet from the detonation.

WIGWAM was a 30 kiloton atomic bomb detonated 2000 feet below the surface. The official report on WIGWAM does not mention any significant waves from the explosion.

UMBRELLA was a 8 kiloton atomic bomb detonated 150 feet below the surface. WAHOO was a 9 kiloton atomic bomb detonated 500 feet below the surface. The official reports on UMBRELLA and WAHOO do not mention any significant waves from the detonation.

The difference between the WIGWAM and WAHOO deep water tests is that the bubble created by the explosion broadens and can collapse before reaching the surface thus limiting the wave generated at the surface.

The following link show the conclusions of atomic testing on the damage effects on ships:

One conclusion is that underwater atomic explosions do damage at twice the distance as air or surface explosions. The damage is not so much due to waves but to the blast wave being transmitted through water to the ship hull and secondary effects like hogging.

One thing to note about all the underwater shots: fallout was limited by the water and in the case of the deep underwater explosions, little fallout was released in the air.

Compare the above tests to the 15 kiloton Hiroshima bomb. Severe damage to builds occurred within a 1 mile radius and firestorm was started with a radius of about 2 miles. The bomb did severe damage to a greater area than could be expected to be done with an underwater detonation.

Finally, there is no comparison between the energy released by an atomic bomb to the energy released by an earthquake. The recent earthquake in Japan was the equivalent of 6.7 trillion tons of TNT. That's more about 1000 times the explosive power of all the atomic weapons in the world or about 17,000 Hiroshima bombs.


http://movies.stackexchange.com/ques...k-knight-rises

treta is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-08-12, 20:59 #171
Ahhhh bom! Valeu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-08-12, 21:33 #172
posso ler o topico ou ta cheio de spoiler nessa porra?

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-08-12, 21:36 #173
Pq ler se não assistiu, pqp? auehuiaheua
Acha que a gente tá comentando sobre bilheteria?! HEIN?!



Assiste ssapora, róbin!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-08-12, 22:20 #174
eu curti bastante, eh obvio q tem q dar um desconto e acreditar bastante na "licensa poetica" q um filme de super heroi pode ter neh

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-08-12, 10:57 #175
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/...vo-batman.html

Para Obama, Anne Hathaway é a 'melhor coisa' de novo 'Batman'

Atriz americana intepreta mulher-gato no filme de Christopher Nolan.
'Ela foi espetacular', disse o presidente nesta segunda-feira (6).

O presidente americano Barack Obama elogiou a atuação de Anne Hathaway em "Batman - O cavaleiro das trevas ressurge", dizendo que a atriz é o que há de melhor no longa que traz Christian Bale no papel do homem-morcego.

"Ela foi espetacular. Tive a oportunidade de assistir 'Batman', e ela é a melhor coisa do filme. Essa é minha opinião", disse Obama em seu discurso durante um jantar beneficente nesta segunda-feira (6) promovido pelo produtor de cinema Harvey Weinstein em Connecticut, que contou ainda com Hathaway, a editora da Vogue Anne Wintour e Aaron Sorkin, criador da série "The west wing".

No longa de Christopher Nolan, o terceiro dirigido por ele sobre o herói, Anne Hathaway interpreta a mulher-gato. Ela considerou que esta atuação foi a "mais exigente fisicamente" de sua carreira.

 
 


THAT ASS!

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-08-12, 10:59 #176
Seuboi, depois de ver The Fighter eu achei que não tinha como o Bale voltar a fazer um Bruce Wayne playboy. É mto bizarra essa transformação dele.

intel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-08-12, 11:03 #177
Até minha mina achou ela gostosa demais.

u3663 is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-08-12, 11:04 #178
Se ao menos a cara dela não lembrasse a Annoying Orange

Darth Maul is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-08-12, 11:19 #179
mimimi darth maul parece um velho reclam... oh.

rockafeller is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-08-12, 11:20 #180
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Se ao menos a cara dela não lembrasse a Annoying Orange

 

colher is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

07-08-12, 12:03 #181
filme legal, porem o anterior foi colocado em outro patamar pelo coringa.

kyle_ is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-08-12, 14:41 #182
kyle resumiu o topico todo, tks

seuboi is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-08-12, 18:32 #183
E o batman precisa fazer aquela "boquinha sensual" toda vez que se filma a face?
Fecha a boca seu don juan de capa preta!
Agora pra tirar onda com muie eu falo qualquer coisa e faço a boca sensual do batman. rimos litros!

diferent is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-08-12, 22:59 #184
Gostei bastante do filme

Eu daria nota 8 para Begins, 10 TDK e 9 TDKR.

Provavelmente assista mais uma vez nos cinemas

Baron is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-08-12, 23:26 #185
oq foi a morte da tate?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-08-12, 23:28 #186
Bem, foi somente a cena mais tosca dos últimos tempos heheuhe
Acho que deveriam adicionar as cenas extras e, ao mesmo tempo, excluir essa.
Aí sim!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-08-12, 23:46 #187
eaheauh acabei de chegar do cinema e nao consigo descrever o quanto eu e meu amigo (e mais alguns na sala de cinema) riram com essa cena
eu falei bem alto "DAFUQ"

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-08-12, 00:35 #188
como o nolan não percebeu q essa cena ficou uma bosta?

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-08-12, 00:40 #189
deve ta comendo. ou ta apaixonado.

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-08-12, 04:06 #190
li q a primeira edicao do nolan, o filme tinha 4 horas

sendo que tinha quase 1 hora sobre a história do Bane. Que foi completamente excluída.

Espero uma versao dessa em bluray.

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-08-12, 11:58 #191
acho que eu ouvi no omelete falando dessa versão de 4hrs. agora é torcer pra que ela saia em bluray

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-08-12, 12:18 #192
versao uncut vai vender mais q a bilheteria rsss

seuboi is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-08-12, 03:24 #193
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

21-08-12, 10:18 #194
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Até minha mina achou ela gostosa demais.
hua

e vish
oq eh esse never ping imbecil?
numa boa
pra ele ter lembrado de todos os pontos ruins do filme (pra ele), ele ja sentou la pensando:
vamos la... tenho que achar os defeitos pra falar na ds depois !

unica coisa paia q eu achei mesmo foi a morte da mina la !

Bullet is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-08-12, 10:45 #195
caralho
só eu achei a voz do Bane igualzinha a do Deckard Cain?
AHuhaEiuhaEuhaEUI
Me digam que não fui o único nerd a pensar assim

Demé is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-08-12, 10:51 #196
hehehe, eu cheguei a fazer um post com o mesmo conceito idiota do NP avacalhando simplesmente com O PODEROSO CHEFAO.

sim, o maior filme de todos, eh possivel fazer esse nitpicking ridiculo ate numa obra prima..

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-08-12, 02:18 #197
eu sempre quis saber por que a katie homes não reprisou o papel da Rachel no Batman Darknight.

segundo as respostas do Yahoo, foi o tom cruise que a convenceu a participar de um filme besta qualquer no lugar do TDN.

imagina como ela deve estar feliz hoje, divorciada do TC e tendo perdido a chance de participar de um dos filmes mais épicos dos últimos tempos.

ah sim, basta dar uma olhadinha no IMDB pra ver como a carreira dela vai bem.

vegetous is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
13-09-12, 09:22 #198
aposto que esse filme vai ser muito legal!

RupertX is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-09-12, 09:34 #199
Caralho,
como deixei passar esse post "CONTIGO" do vegetous hauehaueh

u3663 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-09-12, 10:51 #200
heohaohe RUpert.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-12, 12:54 #201
ah vai, eu nem falei do novo namorado dela!

vegetous is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-09-12, 12:59 #202
HEOIUEAH SAICO

chrysler is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-12-12, 19:24 #203
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Acabo de voltar de Batman.

O filme tem nota 1. É um filme horrível demais.

Vamos a série de IMENSOS PROBLEMAS (se eu lembrar de todos né)?

[SPOILER]
- A Tate lá vê a foto de uma mulher bonita, fala "quem é ela?" ae o Bruce fala "uma mulher ae".
E ae do nada vira e beija o bruce e ae ele pega alguém que ele nunca viu tesão algum.

- O Comissário Gordon andando no gelo fino, sem rumo, que quebra a toa. NINGUÉM CONSEGUIU ATRAVESSAR AQUELA PORRA!
O BATMAN CHEGA ANDANDO NO ESCURO, SOLTA BATRANGS QUE DETONA TODOS OS GUARDINHAS, AINDA JOGA UM FLARE PRO GORDON E
FALA "ACENDE SAPORRA E JOGA AE O RASTRO DE GASOLINA, OLHA O QUE EU FIZ"! O VIADO PIXOU A PONTE COM O SÍMBOLO DELE!

QUANDO, EM NOME DO DEUS PAI TODO-PODEROSO ELE TEVE TEMPO PARA PIXAR A PONTE COM O SEU SÍMBOLO?!

- A primeira luta de Bane vs Batman, o Batman SOCOU HORROROES O ROSTO DO BANE E ELE NÃO SENTIU NADA! Ae vem alguém
e diz "a boca dele é o ponto fraco.". Batman dá os mesmos socos que deu antes e o Bane cai que nem mulher!

- tem uma cena que no meio da segunda briga entre Bane e Batman que o Batman explode uma porta com o corpo do Bane
(um salo redondo que o Bane escora numa estátua). O Batman adentra o salão e vem um cara CORRENDO COM UMA G36C para
dar CORONHADA NO BATMAN! CARALHO ACHEI QUE ELE ESTAVA USANDO UM RIFLE, NÃO UM CANIVETE! ERA UM CANIVETE AQUELA PORRA LÁ?

- A criança da profecia não era um menino, era uma menina.

Pára tudo!

NINGUÉM NAQUELA MALDITA PRISÃO DUZINFERNOS SABIA QUE AQUELA CRIANÇA, QUE CONVIVEU FÁCIL ALI 8 ANOS ERA UMA MENINA?
FICARAM 8 ANOS ACHANDO QUE ERA MENINO?

- O pessoal prende a mulher gato e coloca na cela masculina, dizendo que "A lei do Harvey mudou
(supostamente para melhor na visão distorcida da justiça): Agora homem e mulher são presos no mesmo lugar, até pq
ela fugiu 16x daqui."

PÁRA CARALHO! ASSIM VCS ME MATAM! BOTA SAPORRA NUMA SOLITÁRIA NÉ?! Tu taca na mesma cela que geral fica? PIOR! CELA
QUE TEM HOMEM! MANEIRO PRA CARALHO!

- Mulher-gato master pilot de Bat-Moto.

- Batman desarma a Mulher-Gato na briga do telhado lá naquela hora que ela rouba a arma de um dos soldados do outro milionário. O batman diz:
"Não devemos usar armas". O FILHO DA PUTA TEM UMA ROCKET LAUNCHER NO BATMÓVEL, UMA METRANCA NA MOTO E UM CANHÃO NA
BAT-ASA E VEM COM ESSE PAPO PRA CIMA DE MIM?

- No jogo de futebol americano, o maluco pega a bola, começa a correr que nem maluco, o campo de futebol inteiro
explode atrás dele e o cara não escutou NADA? Tipo, saca, ESTAVA EXPLODINDO, ISSO FAZ UM BARULHO ESTRONDOSO.

- A equipe policial veio pra gladiar a equipe do Bane. A equipe do Bane tem batmóveis e rifles. LOL, os caras esperaram
a equipe policial vir pra fazer combate a corpo-a-corpo? E A POLÍCIA VEIO DE PEITO ABERTO ENFRENTAR BANDIDOS COM ESSE ARMAMENTO COMO SE ESTIVÉSSEMOS
EM 1216, QUANDO SÓ HAVIAM ESPADA E ESCUDO? O filme virou "Coração valente" e ninguém me contou?

- Nesta mesma cena, o Batman começa andar no meio da multidão que está se enfrentando a paus e pedras (vamos aqui FINGIR
que ninguém estava portando rifle e pistola, ok? Pq isso todos estavam!). Cara, ninguém mexe com o Batman e ninguém fala nada.
Quando batman e bane se encontram, dá para notar nitidamente que fizeram quase que uma roda de capoeira pros 2 lutarem.
Sabe, a roda nem abriu naturalmente, parece que ela se formou só pra filmagem! algo totalmente artificial!

- O Robin lá desiste da polícia só pq o policial explodiu a ponte! FUCK LOGIC!

- Robin descobre que o Bruce é Batman só olhando pro olho dele e falando "Eu conheço esse olhar frio. Vc é um abandonado como eu e, por isso, manjo muito!"

- O idiota do Alfred, que mais apoiou o Bruce a ser Batman, agora quer mais que Batman vire Bruce!

- A demissão mais escrota que eu já vi na face da Terra foi a que o Bruce deu pro Alfred.

- O Bane quebra a coluna do Batman e joga ele pra uma prisão maluca na puta que o pariu (detalhe, a puta que eu pariu
não é na Tijuana no México, mas lá no meio do oriente médio? Cara, como a equipe do Bane conseguiu por o cara lá?
Seguindo a mesma linha, como Bruce Wayne voltou pros ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA? Não, PIOR AINDA! COMO ELE ENTROU
EM gOTHAM SE TAVA PROIBIDO DE QUALQUER UM DE ENTRAR E SAIR?

- A prisão do Bane lá ainda existe. Com que propósito? Cara, e pq nego endeusa o Bane sendo que estão todos PRESOS?
"É, EU SOU FÃ DO BANE!" Ae tipo, nego conta a história da criança que fugiu da prisão. Ae o Bruce fala "ENTÃO ESSA CRIANÇA É O BANE?"
Ae nego faz aquela que meio que sim, meio que não, mas responde "É tipo Net, sabe?"

- O Comissário Gordon tem aquele discurso flaming lido pelo Bane, que deixa todo mundo 'puto' mas todo mundo da corporação policial perdoa ele.

- Pra perseguir Bane, ele coloca TODOS OS POLICIAS DISPONÍVEIS NA CIDADE pros esgotos da cidade, Bane manjava que isso ia acontecer e explode
os esgotos de tal forma que prendeu... sei lá, 5 mil policiais de uma vez. SÉRIO MESMO QUE VCS ACREDITAM NISSO? Detalhe: PRENDERAM OS CARAS COMO? NÃO EXISTE MAIS BUEIRO NESSA PORRA?! FUCK LOGIC!

- A morte da menina Tate lá foi a morte de uma criança de 6 anos mostrando que um dia quer ser atriz e que sabe interpreta a morte de Julieta em "Romeu e Julieta" para a peça escolar.



Bem, vou parar por aqui pq eu não lembro mais das paradas que eu vi e que foram ridículas, pq, sério, faltam mais 5 ou 6 apontamentos ae.


Tá, ae vcs me pergunta: Entã o que teve de bom no filme para valer 1 único ponto?

Isso

[SPOILER]
[IMAGEM]


Eu quero que vcs morram por achar esse filme bom!
Viu, não sou só eu:

www.youtube.com/watch?v=WQJuGeqdbn4

Never Ping is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-12-12, 19:51 #204
Achei uma merda, o filme deu sono, foi o pior dos três facil.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

05-12-12, 20:04 #205
O filme é terrível, sério. Parecia que eu estava assistindo à um filme do Michael Bay.

Set is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

05-12-12, 21:10 #206
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post

os malucos do red letter media gostaram do dark knight rises...

http://redlettermedia.com/half-in-th...-knight-rises/


Last edited by Conker; 05-12-12 at 21:25..
Conker is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-12-12, 21:58 #207
eu gostei bastante do filme

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

06-12-12, 02:46 #208
 


realmente, gostosa demais.

mouse is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
06-12-12, 07:59 #209
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
NP, reclamar dessa sua lista é tão idiota quanto ver um filme do Superman e sair dizendo: "Meu deus, que filme ruim! Ele só tira os óculos e ninguém reconhece ele?! WTF?!"

Marcelo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-12-12, 10:56 #210
sim, tem apenas uns cabeças de bagre q nao gostaram so..

alias, li q tera uma versao estendida do filme, assim os que querem tudo explicadinho vao poder entender pq ele pisa no gelo e nao quebra(eh soh assistir o looongo treinamento do 1o filme,mas pra q pensar ne)..

ircF is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
18-12-12, 12:18 #211
Eu ví isso aqui, lembrei deste tópico, aqui Never, pro seu maravilhoso Spiderman:

hAUHauhaUHAuha

Obs: eu curti o novo Spiderman, mas o Batimá é superior.

Slimer is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-12-12, 14:06 #212
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
NP, reclamar dessa sua lista é tão idiota quanto ver um filme do Superman e sair dizendo: "Meu deus, que filme ruim! Ele só tira os óculos e ninguém reconhece ele?! WTF?!"
Marcelo, se houvesse uma festa a fantasia no Planeta Diário e o Clark Kent fosse fantasiado de Super Man, as pessoas achariam que é o Super Man ou o Clark Kent fantasiado de Super Man?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-12-12, 16:38 #213
Super-Man

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-12-12, 16:43 #214
Achariam que é o Super-Man

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-12-12, 17:26 #215
Pronto, prova que é idiota gostar de superman.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-12-12, 17:51 #216
U didnt get the joke

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-12-12, 17:55 #217
Dude, deixa eu te perguntar, como o Anakin Skywalker não sentiu que no corpo da Padmé havia duas crianças e não apenas uma?

Isso prova que é idiota gostar de SW?

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-12-12, 18:10 #218
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Dude, deixa eu te perguntar, como o Anakin Skywalker não sentiu que no corpo da Padmé havia duas crianças e não apenas uma?

Isso prova que é idiota gostar de SW?
A pergunta é outra:

No universo de Star Wars existem naves inter-estelares, robôs autônomos, megas construções flutuantes, próteses mecânicas para repor membros decepados, armas lasers, uma arma de destruição em massa que assemelha-se a um planeta para destruir planetas mas até hoje não inventaram um ULTRASSOM para saber que Padmé estava grávida de gêmeos.

BTW, Star Trek > Star Wars.

Never Ping is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-12-12, 18:33 #219
btw, todo trekkie é bixa

colher is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-12-12, 18:37 #220
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Marcelo, se houvesse uma festa a fantasia no Planeta Diário e o Clark Kent fosse fantasiado de Super Man, as pessoas achariam que é o Super Man ou o Clark Kent fantasiado de Super Man?
Iriam achar que é o superman fantasiado de clark kent fantasiado de superman fantasiado de clark kent fantasiado de superman fantasiado de clark kent fantasiado de superman fantasiado de clark kent fantasiado de superman fantasiado de clark kent fantasiado de superman fantasiado de clark kent fantasiado de superman fantasiado de clark kent fantasiado de superman fantasiado de clark kent fantasiado de superman fantasiado de clark kent...

Marcelo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-01-13, 13:37 #221
pronto, agora o NP tem backup aqui pras criticas geniais dele:

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.