Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
Default Celulares - Qual a melhor marca atualmente?

20-12-06, 21:58 #1
Eu comprei a 1 ano e meio, o motorola v220 e ele resolveu começar a dar problemas. Pra falar a verdade, assim que eu comprei o celular, em 4 dias surgiram os problemas e eu troquei por outro igual na loja e esse outro começou a dar problemas agora.

Fui ver quanto fica para arrumar, já que a garantia já elvis, e a brincadeira ficaria em mais de 100 reais. Fui ver quanto pagam pelo celular funcionando e me ofereceram 130 reais. Ou seja, se eu mandasse arrumar e depois vendesse eu ia ganhar 20~30 reais. =\

Desencanei e comprei outro celular, dessa vez um Siemens SL75 (amanha faz uma semana que eu o tenho). Eu até gostei dele, mas hoje, recebi por bluetooth um mp3 e quando fui ouvi-la o celular não conseguia chegar no final dele, começava e parava, como se tivesse dado um stop. O estranho é que recebi outro mp3 que toca normal. Não é problema no arquivo pois toca normal em outros celulares.

Fui olhar no orkut e na comunidade desse sl75 tem muita gente metendo o pau no celular, dizendo que o tem hora que desliga sozinho, tem hora que o visor apaga. Sinto que fiz uma má compra. Principalmente porque não pesquisei nada sobre o celular antes, simplesmente comprei. =\

Eu gostaria de saber, qual é a marca que possui os melhores celulares atualmente? Motorola eu não compro novamente, o meu está com problema e meu amigo tinha o v265 que não saia da assistencia. Muita gente fala bem da Nokia, mas vi no reclameaqui.net que ela é uma das marcas com mais reclamação no mercado. Meu amigo comprou um Sony Ericsson K750i que é show de bola e muita gente fala bem da Sony Ericsson.

Qual é marca de celular que voces confiam mais? E outra, não tem como eu devolver o produto e pegar outro né?





Avacaiador is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-12-06, 22:03 #2
Eu sempre usei motorola e nokia.
Ambos nunca deram problemas.

Biel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-12-06, 22:14 #3
cara, compre qualquer marca, desde que vc acesse comunidades do orkut para identificar eventuais problemas com o modelo q vc quer..
há uns 2 anos eu ia comprar um v810, mas depois de ver tanta reclamação no orkut (veja que naquela época tinha menos usuários), acabei pegando um v710 que era melhor e n dava problema..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-12-06, 22:46 #4
Melhor marca, hoje e sempre: Nokia!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

20-12-06, 22:47 #5
tem 7 dias pra devolver nao tem?
devolve esse trem logo
aheuh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-12-06, 23:06 #6
eu ganhei da minha operadora um motorola w220 por continuar no plano controle huehasuh acho q vo vender
alguem quer comprar?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-12-06, 23:08 #7
NOKIA!

kuidow is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
20-12-06, 23:17 #8
to querendo um sony ericsson.. alguem sabe me falar se soh esses novos de mp3 e o kralho que tao prestando?
ou uns nao tao caros ja sao bons tb?

netaway is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-12-06, 23:17 #9
Nokia e motorola.

Nunca me deram problema os 2.

Atualmente to com um motorola pebl, mto bom.

Mas se tu procurar bem, todas as marcas que tu for pesquisar, vai achar alguem falando que o cel veio com defeito e etc..

Master is offline   Reply With Quote
slay
 

20-12-06, 23:31 #10
to com meu lg me 500 ate hj nao deu problema


so erro de leitura no cartao, ai eh so tira a bat e liga de novo, fora isso nada

slay is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

20-12-06, 23:33 #11
soh pego sony ou nokia
sony leva vantagem na camera, mp3 player e jogos ja nokia leva vantagem como celular

KurtCobain is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

20-12-06, 23:36 #12
Não use gradiente...
Se puder escolher, escolha NOKIA, sem pensar duas vezes...
Celulares não muito modernos, mas resistentes, dão sinal em qualquer muquifo e ainda são mais baratos (geralmente)...

slashin is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-12-06, 23:37 #13
Kurt, já pegou Nokia com Symbian? Quebra geral ehueh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
20-12-06, 23:40 #14
Eu pesquisei no orkut em vários tópicos e sempre tem gente que diz para atualizar o firmaware pois isso resolve muito dos problemas da galera. Fui olhar para ver e o meu firmware é o mais recente que tem. Oba! Não sei como resolver o problema do mp3 não funfar.
=\

Netaway, o k750i do meu amigo é muito show de bola, a cam tem 2 megapixel, tem radio fm, mp3 player, cartão para expansão de memória, já vem com cabo usb e fone de ouvido. Agora, se mais pra frente vai dar alguma zica não sei, pois ele comprou essa semana. Na comunidade dele não vi muitas reclamações não, acho que 1 ou 2. Se bem que o celular é meio novo, sei lá

Avacaiador is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

20-12-06, 23:46 #15
Luciano, to apaixonado no N80
ahueh
ta com promoção da TIM, espero ganhar.

precisa uma foto sobre as festas de final de ano, ainda nao pensei em nada though

KurtCobain is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-12-06, 23:49 #16
Bixo, tô com o 6681, o bixo é foda, imagina um N desses aí?

Tô só esperando chegar o cartão de 2GB, por enquanto tô com o de 64 que veio, mas já tô com coisa pra caceta instalada hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

21-12-06, 00:02 #17
To com um sony ericson a 3 meses, e o bichinho eh um tesao.... w300i

eh um desses da linha sony ericson walkman, a vantagem sao os controles externos pra mp3 (o celular eh de flip) e a função walkman, que pode usar o celular como mp3 player / radio sem nem ligar o celular (consome menos bateria qnd ta viajando)

tem bluetooth e camera de 1.2m, veio completinho com cabo de dados, cartao de memoria de 256 etc

a bateria dele eh coisa fora de serie, na caixa diz q aguenta 11h de mp3, mas eu vou de floripa pra santos (8h) e chego la com metade ou mais da bateria....

não me arrependo em nada =)

Bone is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-12-06, 00:06 #18
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Bixo, tô com o 6681, o bixo é foda, imagina um N desses aí?

Tô só esperando chegar o cartão de 2GB, por enquanto tô com o de 64 que veio, mas já tô com coisa pra caceta instalada hehe
tipo o q?
sim, eu tenho celular da vivo que me impede de instalar coisas..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 00:13 #19
Dá uma olhada aqui, na parte Programas e depois em Jogos:

http://www.symbianbrasil.com/

Tudo o que tá aí roda hehe

Ainda agora eu tava jogando Aladdin no emulador de mega uEUhue

Instalei hoje o Tomb Raider Legend:
http://www.nokiapower.com/index.php?showtopic=6427

E Carmageddon UHEeUE

Tem programa pra tudo, esse é o ponto principal.

Dá pra fazer ele de webcam heheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

21-12-06, 00:14 #20
Quote:
Postado por Bone
To com um sony ericson a 3 meses, e o bichinho eh um tesao.... w300i

eh um desses da linha sony ericson walkman, a vantagem sao os controles externos pra mp3 (o celular eh de flip) e a função walkman, que pode usar o celular como mp3 player / radio sem nem ligar o celular (consome menos bateria qnd ta viajando)

tem bluetooth e camera de 1.2m, veio completinho com cabo de dados, cartao de memoria de 256 etc

a bateria dele eh coisa fora de serie, na caixa diz q aguenta 11h de mp3, mas eu vou de floripa pra santos (8h) e chego la com metade ou mais da bateria....

não me arrependo em nada =)
eu ia comprar esse ate ver o w710i

evolucao desse
o q era bom ficou melhor!


tem sensor pra contar a velocidade q vc anda
quantos metros vc anda

etc etc

camera rox d+
veio com 512 compeltasso tb

nokia = TIJOLO !

sony ericson = nokia com desing lindo

tatat n chega a ter toda a funcionalidade de um nokia
mais pra q?

sony ericson tem tudo e mais do q eu quero e uso alem de ser pekeno e magavilhosamente lindo comparado a os tijjoloes da nokia



 

muayZen is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 00:40 #21
Cabei de gravar:

http://www.youtube.com/watch?v=rc3WQGVxt9Y

Pena que num dá pra deixar mais rápido, o programa (Remote S60) só dá a opção gravar e pronto...

Status: Uploaded (processing, please wait)
Calma que uma hora o video aparece uHEUhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 01:00 #22
Youtube fdp, deixa pra lá

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-12-06, 02:33 #23
NA MINHA OPINIAO, sony ericsson > motorola > nokia > all

samsung e lg fazem bons celulares SIMPLES
minha mae comprou um samsung quase de graça
esse aqui:
 

o maximo q ele faz é tocar pedaços de mp3 a 64kbps como toque, e camera vga
porém é pequeno, leve, simples, e a bateria dura uma eternidade

minha proxima aquisição será esse:
motorola U6
 

vou comprar no dia dos namorados, pegarei quase de graça
atualmente ele é bem carinho
num plano de 70 conto, custa 750
e ele nem tem nada demais
apenas é estilosissimo

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 02:44 #24
Pera... tu vai gastar 750 apenas pela beleza da carcaça!
Tanta coisa muito mais bonita por muito menos... e pensar que tu que dizia que num se deve gastar em celular, né? hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-12-06, 02:45 #25
eu peguei ele(motorola pebl u6) por 500 pila, num plano controle de 35 reais!
aí ta caro em..

esse celular nao tem so beleza nao luci.
alem de arrojado, os aplicativos dele eh bem pratico.

a cam da pra quebra o galho qd nao se tem uma camera mesmo.
o som de mp3 dele eh d+..
a navegação nele eh mto pratico ;D

da pra tu usa fone de ouvido com bt.. isso eh frescura, mas so de fica evitando fios, ja eh uma blz.

eu acho q so faltou radio fm nele :P

e outra coisa, pelo q to começando a ver nos foruns gsm~s da vida, vc pode alterar ele totalmente...desde aumentar mais espaco e etc..

Master is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 02:51 #26
Eu num conheço Master, me baseei pelo que o próprio rocka falou:

"num plano de 70 conto, custa 750
e ele nem tem nada demais
apenas é estilosissimo"

heheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-12-06, 02:54 #27
sim, por isso disse q só vou pegar no dia dos namorados
heheheh
eu tinha colocado 400 pila antes, mas olhei no site e tava 749
estranho, pq se nao me engano o cara disse q era 399 no plano controle 70 reais...
deve ser isso mesmo entao
imagina daqui 6 meses... vai ta 100 pila no max


ps: eu disse q nao tem nada demais pq tenho um e398 há 1 ano e meio, e é praticamente a mesma coisa... camera vga, 128 mb, mp3 player, etc...

rockafeller is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

21-12-06, 02:55 #28
Quote:
Postado por Master
eu peguei ele(motorola pebl u6) por 500 pila, num plano controle de 35 reais!
aí ta caro em..

esse celular nao tem so beleza nao luci.
alem de arrojado, os aplicativos dele eh bem pratico.

a cam da pra quebra o galho qd nao se tem uma camera mesmo.
o som de mp3 dele eh d+..
a navegação nele eh mto pratico ;D

da pra tu usa fone de ouvido com bt.. isso eh frescura, mas so de fica evitando fios, ja eh uma blz.

eu acho q so faltou radio fm nele :P

e outra coisa, pelo q to começando a ver nos foruns gsm~s da vida, vc pode alterar ele totalmente...desde aumentar mais espaco e etc..
ai cara como poe musica nesse cel ai

? minha amiga tem 1 mais ta com problemas pra botar e talz

indica algum forum ?
o dela eh CDMA da vivo

blergh ;/

nariluci ;*

xodadis ^^

muayZen is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 02:57 #29
UIA, o youtube finalmente liberou o video UHEUhe

Porra, ficou esticado!

Maizena!! ;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
21-12-06, 08:34 #30
Muito loco o celular do Luh, pqp! Curti!

Quanto mais eu vejo o celular dos outros eu percebo que eu realmente fiz uma má compra.
=\

Será que eu consigo vender esse celular por quanto? Eu paguei 650 reais e tem uma semana de uso. Quanto será que pagariam?

Avacaiador is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
21-12-06, 08:38 #31
Celular eh NOKIA, ainda mais os que fazem uso do OS symbian...

eu tenho um 6600 ha 2 anos, e porra da pra fazer qq coisa com ele...

midn is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

21-12-06, 09:49 #32
celular, para mim, só serve para falar, então: samsung 480L ( BBB - bom, bonito e barato )


The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
21-12-06, 09:55 #33
eu tenho esse

 


oIUAEHEAOiuhAE, to falando sério viu
eu tava pra trocar ele no começo desse ano, mas depois que eu e minha namorada fomos assaltados, e levaram o celular novinho dela que ela tinha comprado a menos de 1 semana (pq ate antes disso, ela tinha um igual o meu, gêmeos hehe) resolvi na trocar nao eohaiueha
sabem pq?
levaram o meu cel junto com o dela, e naquela mesma noite o ladrao jogou ele com força na garagem de uma casa, e naquela mesma noite a dona da casa viu o numero da minha casa e ligou falando que tinha achado o cel ohAIUHEaoiuA
detalhe: meu celular nao tinha 1 arranhao sequer, ele nem chegou a desligar com a pancada, e a mulher disse que ouviu um barulhao quando ele jogou o celular oHAIEUEha

mas acho que agora nao vou aguentar mais, preciso trocar esse tijolo, ta enchendo o saco andar com isso no bolso aeohiuahea

Caveira is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-12-06, 09:56 #34
Luciano, filma alguma coisa acontecendo, tipo abrindo foto, dando zoom, tocando video, carregando e jogando um game, etc etc

Jeep is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-12-06, 10:20 #35
Tenho motorola agora, mas nokia é nokia, difícil dar problema... Já motorola... O meu T720i às vezes reseta do nada, buga algumas imagens qnd vc ta fazendo alguma coisa e alguém liga aí vc não consegue ver quem tá ligando. Mas esse sofrimento vai acabar, esse mês chega o meu pda com celular. Vai dar pra instalar muita coisa, vou usar gps nele tbm

SparkS is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

21-12-06, 10:26 #36
outra duvida

q estou realmente nervoso

meu telefone é da operadora CLARO , quando eu ligo pro meu pai q tem um celular da operadora TIM nao registra no meu celular como chamada feita e nem quando ele liga fica no chamadas atendidas ou recebidas

so fica de telefone convencional ou da vivo

mt doido isso

muayZen is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-12-06, 10:30 #37
Quote:
Postado por Master
Nokia e motorola.

Nunca me deram problema os 2.

Atualmente to com um motorola pebl, mto bom.

Mas se tu procurar bem, todas as marcas que tu for pesquisar, vai achar alguem falando que o cel veio com defeito e etc..
Master, comprei um U6 a pouco tempo. Qual programa vc usa pra trocar informações entre ele (o cel) e o PC???

Musicas, videos e fotos eu troco tranquilo, o problema são os aplicativos. Sabe como fazer pra deletar/alterar???

Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 10:31 #38
Quote:
Postado por Jeep
Luciano, filma alguma coisa acontecendo, tipo abrindo foto, dando zoom, tocando video, carregando e jogando um game, etc etc
Ver vídeo gasta muita memória pra fazer isso ao mesmo tempo, tanto que tentei abrir ali o SmartMovie e num foi hehehe
Esse SmartMovie é foda, converte-se no PC qualquer vídeo (até flv) pra ele, em mp4, e ele roda LINDAMENTE.
Dá pra pôr legenda também hehue

Abrindo algum jogo pode até ser, mas vai ficar lento, tudo fica lento quando vai gravar pro PC pelo Remote S60

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

21-12-06, 10:37 #39
Eu tinha um Siemens SL55 meu deus não comprem SIEMENS, comprei logo que saiu era a novidade, celular que deslizava, era bonitenhoo e talz.. beleza deu menos de 1 ano ele começou a desligar sózinho afffffff

Ai levei na garantia, eles me falaram que nao ia cobrir, pq eles axaram que eu peguei o celular com a mão "suada" auheiahuioae lol

o celilar não tinha nem caido.. tinha moh cuidado com o negocio.. lol

ai depois que voltou da assistencia, deu duas semanas parou de dar o pau, as vezes nunca ele desligava.. depois vendi ele

agora to com um Sony Ericsson w810i

- camera 2.0mp
- mp3 player (walkman)
- radio fm (iuppp ouvir jogo na facul)
- bluetooth e IRDA
- 512 mb ( ow luci qto vc pagou no seu de 2gb? vo comprar tbm)

dahora que o fone de ouvido dele alem de ser PRO vem com microfone, entao da pra falar com o telefone no bolso..

o que eu curti no cel do luciano foi essa proteção da camera.. putz o w800 tinha isso, mas o 810 nao tem, a camera fica atras, tenho moh medo de sei la risca a lente.. o nokia do luciano tem o negocio que desliza putz.. mto bom.. soh q a camera eh 1.3 mp nao sei se tem tanta diferença.. mas da sony tem MTAAA função da cyber shots.. mta coisa mesmo...

celular eh nokia e sony ericsson

Lev is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 11:06 #40
Lev, comprei esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-no-brasil-_JM

Mas o seu é desse tipo? RS MMC?

Tô hospedando outro vídeo, esse é maior...

E sobre a foto, hospedei uma que tirei agora pra mostrar no vídeo:

 


Num tenho conhecimento de qualidade, mas de 1.3 pra 2.0 já nota uma diferença grande, ou não?
Ele tem flash, um amigo meu que mexe em photoshop tirou uma totalmente no escuro e depois tratou... pqp, ficou perfeito! Depois peço a ele a foto pra comparar o antes/depois.

Ah, youtube foi rápido dessa vez, video no ar:
http://www.youtube.com/watch?v=Yk3GUWCUCB4

Tentei rodar o emulador de mega, mas a tela ficou daquele jeito soh na gravação, num sei pq hehe
A segunda foto que eu mostro foi tirada no escuro, na cozinha.
Tomb Raider quase num deu pra andar de tão lento por causa da gravação hehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-12-06, 11:08 #41
o meu w810 riscou a lente independente, mas soh da pra ver no reflexo, nas fotos sai normal tb, eh risco superficial
pior q cuido dele q nem bebe, ae domingo passado pedi pra minha namorada colocar na bolsa, mas ae ia desistir pq tinha chave e o cel dela junto, ae ela falou pra eu parar de frescura, e ae riscou
e ontem derrubei ele 2 vezes, foi deslizando no chao, sorte q o chao era liso
haueh

puta merda cuidava pra caraio e agora ja fudeu tudo, ainda bem q a tela nao riscou

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

21-12-06, 11:20 #42
mano, todo mundo fala que eu tenho dois filhos aehiahioe o celular e o playstation aehouiahuiouhaeuiohao a velho... na boa, eh mto dinheiro.. eu nem curto fica deixando os ourtos pegarem pra ver soh quem eh camarada mesmo, e falo mil vezes CUIDADOOO,esse meu novo nunca caiu.. pra te uma ideia, uma vez tava com td a galera fui no banhero ae os fdp pegaram a capinha do meu cel e floodaram coisa dentro, sei la jornal, ai na volta minha mina pegou e derrubou,.. putz eu aaaaaarrrrrrrhhhhhhhhggg faz 4 dias q eu comprei vc ja derrubbou blah blah haieoa putz, soh ai vi como sou um cabaço aehaiouehio falei um monte pra ela.. dai a galera com cara de bosta.. comecei a ver os cara segurando a risada.. faleii ahhh tao tirando.. td mundo começo a ri de mim.. fui enganado haeiouhauoiehio

foda, a primeira vez ainda que cai agente nunca esquece.. heihaeo

eu nao curto capinha.. acho mto gay, mas esse nao teve jeito tive que comprar.. tenho duas.. uma de plastico em cima, aquelas finas e outra de couro aehiheouiae

"cuido q nem bebe" eh foda ahuuhauhauhau

Lev is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 11:24 #43
Odeio capinha, num uso nem a pau!
O meu anterior em 1 ano só caiu 2x, mas a carcaça dele mesmo assim ficou riscada e toda acabada... MAS.. eu num ligo pra isso, só um pouquiiinho, mas não a ponto de gastar uma grana só pra trocar hehe

E uma coisa que eu uso muito é celular, por isso fico mostrando o meu assim empolgado, pq ele é meu palmtop pqp, o fiote! UHEhueuE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

21-12-06, 11:24 #44
caraca o luci tem vaaaaaarios jogos... sera que o w810 roda symbiam ae???? ja vi na net q tbm rola esses emuladores ae.. preciso procurar mais, tem mto aplicativo dahora pra por.. se alguem saber um site legal.. eiuoaheuioa rolo ateh um "se joga" no video

Lev is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 11:27 #45
Symbian é um sistema operacional próprio, o celular tem que nascer com ele, saca?
http://www.symbianbrasil.com/index.p...lmes&jogos&mp3

Ali tem uma lista dos que têm, Sony Erickson só o W950, que já vem com 4GB, que cavalo! jehEUue

[edit]
Ops, link errado.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-12-06, 11:31 #46
Quote:
Postado por muayZen
ai cara como poe musica nesse cel ai

? minha amiga tem 1 mais ta com problemas pra botar e talz

indica algum forum ?
o dela eh CDMA da vivo

blergh ;/

nariluci ;*

xodadis ^^
bom, tem 2 coisas:

1) se ele for bloqueado, so tem como conseguir uma musica, atras do site da vivo. (E ainda nao tem desbloqueio por esse celular do jeito caseiro, somente atraves da assistencia da motorola)

2) se ele for desbloqueado igual o meu, vc consegue transmitir a musica, atraves do cabo de dados dele (que eh o mesmo cabo do v3) OU vc tb consegue transferir dados atras do bluetooth, mas dai vc tem q ter um bt no pc pro celular se comunicar.

na opção dois, vc tem q ter um programa q vem com o cabo. que chama MOBILE PHONE TOOLS (MPT).

Esse programa vc pode baixar no www.foxgsm.com (tem q registrar no forum deles, pois senao vc nao ve os topics) e ir na area do forum que chama software. La tem diversos tutoriais e etc sobre isso.

-

Eu to meio viajando ou vc disse q ele eh CDMA? pois esse telefone eh GSM quad-band(quadribanda).

-
xbiel:
Os aplicativos que vem em padrão no celular, vc tem q pegar o p2k. Nesse mesmo forum tem tutoriais e o programa pra baixar.

Mas antes de fazer qualquer modificação, eh bom fazer um backup, la tb tem esse prog pra tu fazer o backup do cel, caso vc faça merda no cel, eh so mandar o backup divolta q ele fica rlz.

Eu ainda não mexi nessa parte do p2k de edição. So sei isso.:P
vo mexer mais pra frente qd eu tiver com saco pra ler os tutoriais la.

Master is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-12-06, 11:33 #47
1m ou 2m nao faz diferença pra ver na tela do cpu, soh na hora de revelar

jogos pro w810 aqui: http://kthankzbye.com/newuploads/Sony%20Ericsson/
1892 jogos: http://www.kthankzbye.com/newuploads...y%20Afterdark/

http://sonyericsson.paradisezone.net...d/java3d_6.htm

aplicativos: http://www.4shared.com/dir/383718/c8ffa830/k750.html

jogos que mais curto: extreme air snowboarding, nate adams (moto), todos do playman, california games, street fighter, winter games etc
hehe

alias quero ver alguem bater meu recorde no Xtreme Air Snowboarding: 518.000

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
21-12-06, 11:45 #48
Ahhhhhh, toda vez que eu entro aqui pra ler os posts eu fico mais desanimado com o meu celular..
Agora eu quero um da sony ou um igual ao do luh.
=\
Quanto será que os rolistas das lojinha de celular pagam no meu sl75?

Avacaiador is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 11:47 #49
Sei não hein, mas aproveita a promoção de fim de ano:
http://www.americanas.com.br/prod/25...lecomStore?i=1

ehhehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-12-06, 11:53 #50
soh aqui q o youtube ta dando pau?
nao lembro oq fala ae vai pra pagina nao encontrada, tenho q dar back

esqueci de postar videos 3gp:
http://www.geocities.com/dev_varsani/Rapidshare2.htm
altos pornos e alguns filmes inteiros

KurtCobain is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-12-06, 11:53 #51
Quote:
Postado por rockafeller
sim, por isso disse q só vou pegar no dia dos namorados
heheheh
eu tinha colocado 400 pila antes, mas olhei no site e tava 749
estranho, pq se nao me engano o cara disse q era 399 no plano controle 70 reais...
deve ser isso mesmo entao
imagina daqui 6 meses... vai ta 100 pila no max


ps: eu disse q nao tem nada demais pq tenho um e398 há 1 ano e meio, e é praticamente a mesma coisa... camera vga, 128 mb, mp3 player, etc...
q isso, tá caro ai rocka...
me ofereceram esse u6 aí por 299,00 reais no plano controle de 80minutos
só que me ofereceram por 1,00 o w220...e como eu to quebrado de tudo, aceitei o w220 hauaeuha
e eu já tenho um nokia 6101, acho que vou vender o w220...
tenho também meu old nokia 1100 heheh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kenitch
Trooper
 

21-12-06, 12:38 #52
Bom acabei de compra um Samsung sch-a915, ele é bom tem mp3, câmera de 1.3, etc
O único problema é que ele é da VIVO!!! Cara não sabia que a porra da vivo bloqueava a maioria dos recursos do cel, quando comprei eu crente que poderia colocar vários jogos, músicas, pois ele já vem com o cabo USB. Pf quebrei a cara rs, se alguem souber como colocar aplicativos, jogos, músicas, nesse celular e puder me dar umas dicas fico agradecido.

Kenitch is offline   Reply With Quote
Kenitch
Trooper
 

21-12-06, 12:40 #53
a é como é que posta foto aqui?? sou mo newbie!! hehehe valeu

Kenitch is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

21-12-06, 12:44 #54
Quote:
Postado por Kenitch
a é como é que posta foto aqui?? sou mo newbie!! hehehe valeu
 


sem os espacos entre o link e os colchetes

muayZen is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-06, 12:45 #55
Hospeda no http://www.imageshack.us/ e pega o segundo link em Thumbnail for forums (1).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.