Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default SUPER com Rainn Wilson

29-05-11, 03:46 #1
 


Esse filme deve ser assistido o quanto antes. Se vc gostou de Kick-Ass, se vc não gostou de Kick-Ass, como for, vc precisa assistir esse filme.

É um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos.

Faço uma ligação, apesar de serem filmes TOTALMENTE diferentes, eu acho que ele vai ter fãs como Napoleon Dynamite.

É foda!





Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-11, 08:10 #2
Me gusta o elenco!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-05-11, 10:08 #3
ellen page.

ja valeu o filme!



ps. liv tyler!

lol is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-06-11, 14:22 #4
PQP, o filme inteiro é de vergonha alheia
eAHEUAheua

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-11, 15:03 #5
eu achei o filme HORROROSO de ruim

Bombastic is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

01-06-11, 18:45 #6
bom, kick-ass nao foi horroroso, mas foi bem meia-boca/ruim ou meia-boca/bom dependendo do seu humor no dia iuheoiehioehoieh

vou ver esse.

sibs is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-06-11, 18:55 #7
Kick-ass foi horroroso, sim
Já passei da época de perdoar porque 'veio dos quadrinhos'

Zedd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-11, 19:05 #8
kick-ass eu achei muito melhor do que esse filme pra vcs terem ideia

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-06-11, 22:49 #9
vão se foder
eu recomendei lincoln lawyer, um baita filme, e ninguém viu
e tão baixando essa merda aí
to sem moral mesmo
tomarnocu

marconds is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-06-11, 00:41 #10
achei ruim pacas tb...

vou baixar esse ae marconz

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-11, 09:27 #11
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
vão se foder
eu recomendei lincoln lawyer, um baita filme, e ninguém viu
e tão baixando essa merda aí
to sem moral mesmo
tomarnocu
esse eu baixei e ainda nao vi
relaxa

esse SUPER eu nao consegui terminar de ver muito ruim

Bombastic is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-06-11, 10:03 #12
baixei lincoln lawyer calmae marconds lol vou ver ainda.

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2022, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2022 DragonByte Technologies Ltd.