Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Slyther
Trooper
 

24-09-11, 20:22 #376
É...parece que conseguiram consertar a temporada passada inteira.





Slyther is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
01-10-11, 10:00 #377
não se precipite caro amigo.... vamo ve no que da

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-10-11, 15:57 #378
Que acharam do segundo episódio?

Chronos is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-10-11, 18:47 #379
hmmm
achei legalzinho... mas é soh o começo neh, ainda tem bagulho pra acontecer

quero saber o que aconteceu com o cass

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-10-11, 20:50 #380
Com o cass, acho que ele ainda volta, mas não tão cedo. Ainda mais pois foi anunciado que ele não vai aparecer tanto nessa temporada, então imagino que ou já acabou a participação dele, ou ele volta só no final mesmo.

Chronos is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
06-10-11, 20:55 #381
supernatural eh legal
sempre eh zoado mas sempre legal

midn is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
07-10-11, 15:53 #382
Eu curti, a Morte é muito foda.

Puta ator foda!

spdio is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
11-10-11, 11:13 #383
Porra, quase certeza que a trama vai rolar em torno disso, os caras caçando os leviatãs.

spdio is offline   Reply With Quote
Slyther
Trooper
 

11-10-11, 14:49 #384
Certo, vai se a mesma história dos demonio. Daqui a pouco eles acham uma arma locuragem pra matar eles e no final a morte ou Lucifer ajudam com o boss.

Slyther is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
18-10-11, 10:27 #385
vi o 3º ep ... ta meio chatinho, mt previsivel. To gostando nãp, mas vou continuar assistindo...

Skatarrone is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
18-10-11, 10:46 #386
Assisti o quarto, razoavel.

O que anda salvando são as piadinhas do Dean e o estilo Rock N' Roll, monstro e carro velho.

[SPOILER]
Foda esse quarto, aparece Osiris, que tem o dom de enxergar o coração humano. Quando ele captura o Dean e o Sam vai atras do irmão ele consegue perceber q o Sam estava cercando o templo e fala pra ele parar de se esconder, mas qd o Sam esta tramando sua morte ele não percebe.

Além disso, eles são peritos em matar fantasmas ou pelo menos se esconder deles, quantas vezes eles colocavam o sal nas janelas e porta. Ontem o Dean so coloca um circulo em volta dele, aff, ele ja foi mais profissional.

Dentre outras coisas.


Supernatural deveria acabar nesta temporada, daqui a pouco estão vindo os Cavaleiros do Zodiaco e etc... =/

spdio is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-10-11, 11:24 #387
acho que esse negócio de leviatãs foi meio furada! além do que, esse leviatãs tão mais pra monstrinhos famintos por carne humana, do que pra fodões ultrapoderosos que Deus aprisionou no purgatório!

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-10-11, 13:10 #388
Supernatural pode ser até ruim que ainda é bom. Podiam continuar assim ad infinitum.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-10-11, 02:54 #389
Bah, como o Spike e a Cordélia (de Buffy e Angel) tão véios, hehehe

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-11-11, 00:38 #390
curti os dois últimos episódios. Só achei meio estranho o achado que afeta os leviatãs. Agora o último episódio eu curti muito. Até deu uns arrepios. Tempos que não tinha disso.

Chronos is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-12-11, 19:10 #391
Esqueci de comentar por aqui q esse ultimo que passou foi muito bom, o Bobby merecia um episódio pra ele e deu pra entender bastante coisa do personagem.
Agora é esperar pela volta só no dia 6/01...

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-12-11, 19:11 #392
Boa. Baixei ontem o episódio, tenho que assistir ainda, mas já é bom saber que o episódio é bom. O Bobby é foda!!! [SPOILER]Ou era, não sei ainda...

Chronos is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
06-12-11, 20:50 #393
po sacanagem :/

midn is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-12-11, 13:00 #394
[SPOILER]You got the only genetic case of bullet in the brain I've ever seen.

HAUAHAUHAUHAUHAUHA


[SPOILER]se o boby morrer, supernatural tem que acabar essa temporada!

vegetous is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
09-12-11, 18:41 #395
só pra constar, [SPOILER]é o ultimo episodio que aparece bobby, o que me deixa BEM, mas BEM triste

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-04-12, 13:16 #396
Hoje que vi o episódio da semana passada, apesar da volta do Bobby, o episódio foi muito tosco.
Eles não tinham força pra arrastar objetos, etc... mas conseguiam sentar, se apoiar em móveis, paredes, etc... uhehuehue

wiseman is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
21-05-12, 00:20 #397
ae, season finale, assisti hoje
vei..., colocaram em 1 episodio tudo que faltou na temporada inteira

[SPOILER] tinha certeza absoluta que tavam guardando a volta do impala pro ultimo episodio da temporada OAEHIUahieA, e voltou em grande estilo, como ja era de se esperar

episodio começando com "carry on my wayward son" tb, como ja era de se esperar de todo ultimo episodio de temporada deles hehe, mas essa musica arrepia cada vez mais toda vez que toca oHEAIUeahieA

achei tosquisse demais esse loop infinito de sempre algum deles ficar preso no final pro outro salvar, pqp hein, primeiro dean no inferno, depois sam no inferno, agora dean e cass no purgatorio, vixi....

achei tosco ao extremo a caralhada de furos que teve nessa temporada, de longe a pior de todas

não se sabe até agora o que aconteceu com o frank, nem deram mta importancia pra despedida do bobby, nem sequer deram alguma dica sobre deus, e 99% do episodios dessa temporada foram besteiras totalmente random e desnecessarias

e se a proxima temporada inteira for sobre o sam tentando tirar os 2 do purgatorio..., putz..., vou cogitar parar de assistir, depois de tanto tempo acompanhando...

maldita sera gamble, ta fudendo totalmente com a historia...

Caveira is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-05-12, 12:35 #398
achei bem fraquinho o season finale, alias, acho q eu q to chato, eu não curti quase nenhum season finale q vi nessas ultimas 2 semanas :/

e como assim não se sabe o q aconteceu com o frank? os leviatãs mataram ele, se até episódio deles com o hd dele teve (um dos melhores até)

e o kripke faz um tempinho q voltou tb

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-05-12, 23:30 #399
sem dúvidas a pior temporada, supernatural deveria ter acabado há duas temporadas, mas a temporada passada ainda teve seus momentos, essa foi perda de tempo! se a próxima temporada estiver nesse nível, nem sei se assisto!

btw.: o que mais irritou nessa temporada foi essa tosquice de não saberem o que inventar e ficarem revivendo os conflitos entre os personagens, conflitos que já foram mais do que resolvidos nas temporadas passadas!

btw2.: coisa ridícula essa batalha final. chegaram ao absurdo de fazer esses leviatans mais fortes do que anjos, e no final meia dúzia de caras invadem uma fortaleza cheia deles e fazem o que querem.

vegetous is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-05-12, 23:39 #400
HUE esse finale foi uma das coisas mais ridículas que eu vi recentemente.

Tenho que comentar o lance da entrada com o Impala. Coisa ridícula. Os frames claramente mostram dois caras dentro do carro no momento que quebra a cancela.

O lance dos dois ossos eu nem vou comentar, não vi quem escreveu esse episódio, mas sejá lá quem for pode ir pedir emprego pro How I Met Your Mother porque é lá que se formou a pior equipe de roteiristas.

StorM is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
23-05-12, 00:40 #401
velho, o cass tava junto
acredito que ele teleportou eles la pra dentro assim que o impala parou

mas enfim, ridiculo mesmo tudo que teve nessa temporada, MUITO tosco essa parada de ser mais forte que anjo, aff

Caveira is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-09-12, 22:22 #402

wiseman is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
04-10-12, 14:15 #403
só para voces saberem

a série voltou ontem, ja tem no tio luis
ainda nao assisti

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-10-12, 14:26 #404
valeu! vou providenciar hoje.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-11-12, 10:37 #405
consegui ver até o 3º. (bom, eu vi o terceiro ontem pq não tinha mais dexter, TWD, homeland, BBT, mentalist)

tá chato! tá sem graça! o Dean não é mais pegador, o Sam tá cada vez mais chato. e puta que pariu, o que foi aquela bizarrice da cena dele lembrando do aniversário. velho até eu sou melhor ator que aquilo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
30-11-12, 12:07 #406
eu to guerreiro e assistindo ainda... acho que o ultimo foi episodio 8
e tá medonho, o episodio 8 foi uma escrotice sem limites =/

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
30-11-12, 12:43 #407
precisam acabar isso mesmo, ta lixo demais

midn is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-11-12, 18:17 #408
Eu gosto. Supernatural sempre teve filler.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-11-12, 22:05 #409
Pior é a sensação do filler estar melhor que a saga principal. Mas eu curto bastante essa série. Sinto falta demais dos primórdios onde o Dean era pegador e nãao tava nem aí pras coisas... E o sam era o preocupado. Agora inverteu, e não funciona...

Chronos is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
01-12-12, 12:34 #410
=/ pois é eu tenho um carinho especial pela série porque acompanho desde que começou... e eu tambem acho muito foda... AINDA
mas ta na hora de acabar porque tem episodio que ta ficando nojento

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-12-12, 13:18 #411
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Eu gosto. Supernatural sempre teve filler.
Quem tá reclamando de filler? Os fillers por pior que estejam, são muito melhores que essa história principal ridícula!

Supernatural devia ter acabado no auge há pelo menos 2 temporadas atrás! Agora é só morro abaixo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-01-13, 03:23 #412
semana que vem volta. Acabei de ver os episódios que faltavam para mim e tá até legal. Pior que tô gostando mais das side stories mesmo. hahaha. Nesses últimos episódios a coisa ficou mais amena quanto às intrigas de irmãos mimados que não conversam. Isso tá esgotado já... espero que melhore nessa questão. O Dean até deu uma investida nesse último episódio. Mas sei lá... vamos ver o que tá pra vir...

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-02-13, 22:24 #413
Esse episódio 12 deu início a algo grande. Veremos se vai manter e o que vem pela frente. Só achei meio forçado e as coisas acontecendo fácil demais...

Chronos is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-02-13, 19:13 #414
Não vi o da semana passada ainda, mas essa história de [SPOILER]nazistas necromantes foi demais pra minha cabeça, a série não sabe mais o q inventar...
E pior que foi renovada ainda

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-05-13, 14:42 #415
quem viu o último episódio? curti o final. OLOKO!

[SPOILER]Anjos caídos!

edit: acabei de ver que foi season finale... Putz que porcaria, agora é aguardar. Digamos que, em um episódio, mudaram totalmente a trama... Espero que a próxima temporada preste...


Last edited by Chronos; 27-05-13 at 14:48..
Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-05-13, 18:57 #416
velho eu tô baixando tudo, mas acho que não vejo nada desde o 10 ou coisa do tipo. se eu tiver coragem de ver o final de fringe, eu vejo supernatural!

vegetous is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
18-06-13, 08:08 #417
Assisti ontem o SEASON FINALE, putz, que foda heim?

[SPOILER]
Caramba maldito Metatron, eu tava acreditando nele com aquela cara de bonzinho, filho da puta, pensei que tudo estava tão perto de se resolver fechando as portas do céu e do inferno, mas agora tudo mudou, ta parecendo Game of Thrones, mudança repentina.

E o Cass porra, eu gosto muito do personagem, mas ele ta ficando mto idiota, todo mundo manipula e engana ele, pô ele é um anjo fodido e ta sendo feito de palhaço a muito tempo.

E agora, o que esperar da próxima temporada?

O céu esta deserto, somente Metatron esta por la (pelo menos é o que sabemos), os anjos caídos terão seus poderes, ou serão meros mortais?

E agora, será que vai rolar uma aliança foda entre Winchesters e Crownley? Pra fuder o Metatron?

Enfim vamos esperar, Supernatural mesmo com todos filers ainda é muito bom, kkk.

spdio is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-06-13, 14:11 #418
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Assisti ontem o SEASON FINALE, putz, que foda heim?

[SPOILER]
Caramba maldito Metatron, eu tava acreditando nele com aquela cara de bonzinho, filho da puta, pensei que tudo estava tão perto de se resolver fechando as portas do céu e do inferno, mas agora tudo mudou, ta parecendo Game of Thrones, mudança repentina.

E o Cass porra, eu gosto muito do personagem, mas ele ta ficando mto idiota, todo mundo manipula e engana ele, pô ele é um anjo fodido e ta sendo feito de palhaço a muito tempo.

E agora, o que esperar da próxima temporada?

O céu esta deserto, somente Metatron esta por la (pelo menos é o que sabemos), os anjos caídos terão seus poderes, ou serão meros mortais?

E agora, será que vai rolar uma aliança foda entre Winchesters e Crownley? Pra fuder o Metatron?

Enfim vamos esperar, Supernatural mesmo com todos filers ainda é muito bom, kkk.
Não lembra da Anna?

Um anjo caído perde a sua graça, fica sem poderes e, aparentemente, sem memória também... a não ser que algo force eles a lembrar
E se me lembro bem, eles podem, involuntariamente, entender a "rádio enoquiana"

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
18-06-13, 14:36 #419
Putz, não lembrava não, mas é verdade.

Vixe, proxima temporada vai ter coisa pra caralho, espero que seja bom. O foda de acompanhar seriado é isso, fica uma agonia para os proximos.

spdio is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-07-13, 03:04 #420
 


gastei uma hora de minha vida pra aprender a fazer gif animado via linha de comando. pq essas caras que o sam faz são impagáveis!


Last edited by vegetous; 23-07-13 at 03:10..
vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-07-13, 11:37 #421
huahuahuahuhuahuahu
boa Vegeta!! iuahsaieuhaseiuaseaseiuhsiuheas
as caras do Sam são impagáveis mesmo! Melhor descrição não há.

 

 

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-07-13, 18:25 #422
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-10-13, 16:22 #423
Não sei se já sabiam disso, mas a série já voltou, e está no terceiro episódio.
Já comprei os eps, mas ainda não assisti.

Vou ver se assisto hoje =D

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
25-10-13, 17:26 #424
valeu, nao sabia.

krusty is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-10-13, 17:52 #425
Tá bem tosco, o q não é novidade

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-10-13, 23:16 #426
huehuehue! to ligado se voltou mas vou fazer igual walking dead e ver So depois

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-10-13, 10:58 #427
Quote:
Postado por Slyther Mostrar Post
É...parece que conseguiram consertar a temporada passada inteira.
Li isso e fiquei esperançoso... depois reparei na data... 2011...

Chronos is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-10-13, 11:15 #428
"If you are a girl you watch Supernatural because of a crush in either Jensen Ackles or Jared Padalecki.
If you are a guy, you watch Supernatural because of a mancrush in either Jensen Ackles or Jared Padalecki. Don't deny it bro, we all been there."

Sabedoria (e viadage) do /tv/

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
29-10-13, 11:28 #429
uhazeuhaeha
T_T eu não sei responder exatamente porque eu assisto... acho que é porque eu curtia demais nas primeiras temporadas pra simplesmente largar mão agora, meio o que aconteceu com Dexter

e também porque, de uma certa maneira, eu ainda gosto do seriado

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-10-13, 12:43 #430
até a quarta temporada o seriado era bem legal. desde então ele tá sobrevivendo só da esperança de que volte a ser o que era antes. pq as duas últimas temporadas foram bem fraquinhas.

devia ter acabado quando eles impediram o apocalipse, desde então tá uma merda sem nexo. cada episódio mais sem noção que o anterior. o que ainda salvam são alguns fillers.

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-10-13, 12:59 #431
(1) veg e bovine...
os fillers salvam, e o seriado foi um dos que mais curti as primeiras temporadas.

Chronos is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

23-09-14, 16:59 #432
Trailer Temp 10

Behemott is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-09-14, 17:08 #433
preciso acabar de ver a 9ª!

vegetous is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-09-14, 17:10 #434
descobri a série "por acidente" e já tô na 5ª temporada: demonhos, anjos, lucifer, apocalipse bombando... tá daora!
não li nada do tópico ainda
volto aqui quando chegar na 10 temporada
beijos

ps: dean, me come, seu lindo!

colher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-09-14, 17:20 #435
"Carry on my wayward son,
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more!!!!!!!!!!!!"

tchan ran ran ran tchan ran ran raaan
tchan ran ran ran tchan tchan

Chronos is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

23-09-14, 17:29 #436
Eu curto muito a série, comecei assistindo alguns episódios no sbt e falava... nó que série legal, vou ter que conferir, mas isso a muito tempo atras, dai baixei tudo e assisti.
Muito boa a séria, principalmente a trama entre anjos, demonios entre outras coisas, tem alguns eps chatos como toda série mas não tira o brilho da série não..
E chronos puta musica foda de fim de temp... aiushuaihsiuahsi

Behemott is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

23-09-14, 23:12 #437
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
descobri a série "por acidente" e já tô na 5ª temporada: demonhos, anjos, lucifer, apocalipse bombando... tá daora!
não li nada do tópico ainda
volto aqui quando chegar na 10 temporada
beijos

ps: dean, me come, seu lindo!
Colher, para na quinta temporada, pra não se decepcionar...

NITRO is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-09-14, 23:53 #438
Pois é, não lembro se é até a 5a ou até a 6a... lembro que o Kripke encerrou a série, não era pra continuar e continuaram a série mesmo sem ele e depois ele voltou, mas como produtor
Depois disso vale só pelos fillers, pq a história mataram...


Last edited by wiseman; 23-09-14 at 23:59..
wiseman is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
24-09-14, 01:21 #439
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Colher, para na quinta temporada, pra não se decepcionar...
Exato, no comeco era bem legal mas depois foi piorando num nivel que tem episodeo que eu dou FastForward ou nem vejo.

krusty is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

24-09-14, 09:38 #440
Tá certo, se pudesse teria excluido alguns episodios ou ate msm temporada, mas tem alguns trechos que são importantes e que deram uma historia legal.
Mas não discordo, deveria ter parado na 5º Temp.

Behemott is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

24-09-14, 09:46 #441
10 Best Supernatural Music Moments
[SPOILER]#10: Bad Company (Bad Company) as seen in "Scarecrow" 1x11
#9: Laugh, I Nearly Died (Rolling Stones) as seen in "Bloody Mary" 1x05
#8: Well Respected Man (the Kinks) as seen in "it's a Terrible Life" 4x17
#7: Don't Fear the Repear (BOC) as seen in "Faith" 1x12
#6:Wanted Dead or Alive (Bon Jovi) as seen in "No Rest for the Wicked" 3x16
#5: Bad Moon Rising (CCR) as seen in "Devils Trap-In My Time of Dying 1x22-2x01
#4: Knocking on Heaven's Door (Bob Dylan) as seen in "Dark Side of the Moon" 5x17
#3: In A Gadda Da Vida (Iron Butterfly) as seen in "Skin" 1x06
#2:Renegade (Styx) as seen in "Nightshifter" 2x12
#1: Rock of Ages (Def Leppard) as seen in "Swan Song" 5x22


Supernatural: Top 10 Most Kickass Music Moments

[SPOILER]10: Episode: "Two and a Half Men" Song: "Smoke On the Water" - Deep Purple
09: Episode: "Folsom Prison Blues" Song: "Rooster" - Alice In Chains
08: Episode: "Faith" Song: "(Don't Fear) The Reaper" - Blue Öyster Cult
07: Episode: "Skin" Song: "In-A-Gadda-Da-Vida" - Iron Butterfly
06: Episode: "Devil's Trap" Song: "Bad Moon Rising" - Creedence Clearwater Revival
05: Episode: "Swan Song" Song: "Rock of Ages" - Def Leppard
04: Episode: "No Rest for the Wicked" Song: "Wanted Dead or Alive" - Bon Jovi
03: Episode: "Nightshifter" Song: "Renegade" - Styx
02: Episode: "Bloodlust" Song: "Back In Black" - AC/DC
01: Episode: "Two Minutes to Midnight" Song: "O Death" - Jen Titus


Supernatural: Ultimate Music Moments-Top 20 (Seasons 1-9)

[SPOILER]20) Space Oddity - David Bowie (S06E09)
19) Road To Nowhere - Ozzy Osbourne (S01E18)
18) Bad Company - Bad Company (S01E11)
17) Fire Of Unknown Origin - Blue Oyster Cult (S01E17)
16) Foreplay/Long Time - Boston (S02E21)
15) Rooster - Alice In Chains (S02E19)
14) She Brings Me Love - Bad Company (S01E13)
13) Simple Man - Lynyrd Skynyrd (S05E03)
12) Renegade - Styx (S02E12)
11) Rock Of Ages - Def Leppard (S05E22)
10) Cherry Pie - Warrant (S05E13)
09) Back In Black - AC/DC (S02E03)
08) Can't Fight This Feeling - REO Speedwagon (S02E05)
07) Smoke On The Water - Deep Purple (S06E02)
06) Bad Moon Rising - Creedence Clearwater Revival (S01E22)
05) Long, Long Way From Home - Foreigner (S04E13)
04) O' Death - Jen Titus (S05E21)
03) Laugh, I Nearly Died - The Rolling Stones (S01E05)
02) (Don't Fear) The Reaper - Blue Oyster Cult (S01E12)

Other Awesome Mentions:
Heat Of The Moment - Asia (S03E11)
Cold As Ice - Foreigner (S02E06)
Knockin' On Heaven's Door - Bob Dylan (S05E16)
All Out Of Love - Air Supply (S07E06)
Turn Into Earth - The Yardbirds (S07E17)
Green Onions - Booker T And The M.G.'s (S02E19)

AND #1 IS... Goodbye Stranger - Supertramp (S08E17)

NITRO is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-09-14, 11:09 #442
Eu ainda curto, mesmo a 9a temp. Supernatural é uma série casual.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

24-09-14, 11:25 #443
Achei essa serie bem tosca

Oleleh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-09-14, 12:48 #444
Acho que parei na oitava. Tenho que assistir a nona, mas o ouro foi até a quinta mesmo.

Chronos is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

16-10-14, 09:08 #445
Pra quem tá acompanhando, voltou e ja tem 2 episodios. começou meio parado

Behemott is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-11-14, 16:12 #446
huahuahu vai rolar um musical no próximo episódio comemorando 200 episódios!!!

quero ver!

http://insidetv.ew.com/2014/11/10/su...28cd5501fe71e3

Quote:
'Supernatural' sneak peek: Go behind the scenes of the 200th episode
By Samantha Highfill on Nov 10, 2014 at 10:30AM @samhighfill
 

Image Credit: Katie Yu/The CW

For 10 years, Supernatural has given us countless scares, brother moments, life-or-death situations, and now … a musical? For the show’s 200th hour, Sam and Dean find themselves in the middle of an all-female play based on Carver Edlund’s books, a.k.a. their life.

Other than that, we don’t know much about the 200th episode, except that it will feature a rendition of “Carry On My Wayward Son” and potentially has only three male characters (two of whom are Winchesters).

So in preparation for the mysterious hour, we ranked all 199 Supernatural episodes, and now, EW has an exclusive sneak peek that goes behind the scenes of the musical(ish) episode. Watch it below to get a deeper look at some of the songs and female cast members, along with commentary from those involved, including Jensen Ackles and Jared Padalecki.

Supernatural‘s 200th episode airs Tuesday, Nov. 11 at 9 p.m. on The CW.

Chronos is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
10-11-14, 17:56 #447
Ai a pessoa fica vendo essa porra de serie pra ver efeito especial e coisas demoniacas e estorias AI A PORRA VIRA UM MUSICAL.

krusty is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-12-14, 23:36 #448
To no final da nona temporada. Gostei dela. Muito melhor do que a 6, 7 e 8...

Chronos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

07-12-14, 00:10 #449
mania mais tosca de ficar fazendo musical em seriado...
sempre fica uma merda.

NITRO is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-12-14, 00:32 #450
Ficou legalzinho esse ep até. O fato de ser um musical não tem nada a ver na real.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2022, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2022 DragonByte Technologies Ltd.