Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default why CG sucks

04-07-16, 11:50 #1
Só que não:
@Fura Olho; reflitã





intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
04-07-16, 12:36 #2
depende do CG né

veja Jurassic World por exemplo

BELA BOSTA

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-07-16, 12:39 #3
não assistiu o vídeo, né dona @Maia;?

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
04-07-16, 13:47 #4
busted...

mas sobre meu comentário, n fará diferença, JW é uma merda completa

Maia is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
04-07-16, 14:02 #5
Agora vi

mas é um bom vídeo, já sabia disso e concordo com oq foi dito
toma um positivo

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-07-16, 15:18 #6
Awesome!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-08-16, 09:56 #7
mais sobre CG and why Jurassic World sucked.

@Fura Olho; já chegou no desktop?


Last edited by intel; 17-08-16 at 10:02..
intel is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-08-16, 16:11 #8
quero positivo tb :P

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-01-17, 11:03 #9

mandaram bem nos efeitos pra novela.

intel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-01-17, 13:22 #10
Caraca, ficou foda msm

tdf is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-01-17, 16:40 #11
Ficou bem feito mesmo, mas de cara já vi que era CG

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
20-01-17, 17:52 #12
Dá primeira vez eu não percebi muita coisa, pelo post imaginei que seria a moto, ou o carro na hora da batida, que está um pouco estranha.

Mas dai o cara fala que foi TUDO... pqp, o cenário de fundo está animal, se ele não mostrasse o wireframe eu ainda estaria falando que é filmagem até agora...

landim is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2022, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2022 DragonByte Technologies Ltd.