Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Variedades

29-07-05, 16:05 #1
bem, desculpe se o tópico tem nada haver com o assunto, eu poderia até fazer um blog para postar, mas não é esta a questão, estou postando aqui pq não tenho vontade de postar na parte que cabe o assunto, talvez esteja rebelde hoje e querendo quebrar um pouco as regras.

Poderia postar diversas variedades, principalmente coisas relacionadas a minha vida e expor como já fiz muitas vezes, mas não vem ao caso agora fazer isso, venho nesta apenas para escrever e floodar.

Poderia também no decorrer do assunto tornar o tópico aceitável para o assunto abordado, mas não tenho tal pretensão.

Os seres humanos são muito cheio de regras e vivemos num local aonde temos que conviver com uma variedade de coisas, talvez a mais trabalhosa destas variedades seja os sentimentos externos e internos influênciados pela convivência humana. Somos de diferentes tipos, somos muitos, somos pensamentos em volta de um corpo que muita das suas vezes é mais valorizado do que o próprio pensamento.

Sabemos do certo e do errado, fazemos o errado por ser mais fácil e se não é tão fácil fazemos pq é complicado fazer. O certo é tão lógico quanto o errado, mas por justamente ser o certo e todos quererem o mesmo as vezes o ser humano tende a fazer o errado.

Sentimentos é o involucro do pensamento, talvez diferenciamos alguns pelos seus sentimentos, mas todos são tão diferentes, somos sujeitos aos sentimentos e deles tiramos nossas proprias conclusões ou somos influenciados por eles. Nem todos tendem a ter um sentimento igual e dele tiramos tanta experiência que podemos diferenciar alguns de outros.

Minha vida é tão cheia de sentimentos humanos que posso usá-los com o pensamento. Quando pensamos viver coisas boas ou estamos planejando o futuro nem sempre é aquilo que desejamos, mas quando pensamos no passado podemos retirar o proveito da situação e reaproveitar um pedaço daquilo.

Bem acho que agora é isso.





3460 is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

04-08-05, 13:05 #2
to em duvida agora... vc quer um abraco ou um tapa na cara?

Helsing is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.