Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
FeDaYkIn
e tenho dito
 

04-11-11, 15:34 #226
Vão se fuder, não tem como falar da série sem falar da HQ, pq teoricamente ELAS SÃO A MESMA COISA.





FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-11-11, 16:42 #227
Tipo, na verdade não Feda.

Imagina um Spin-off, algo tirando inspiração do original. É o que a série virou.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Slyther
Trooper
 

04-11-11, 17:49 #228
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Pra falar que não tem nenhum personagem inteligente, estão esquecendo do Daryl. O maluco rastreia tudo, é sensato, levava remédios, tem boa pontaria e tem a melhor arma de longa distância em um apocalipse zumbi.
Realmente, o Daryl tá sendo o personagem mais fodão. E pelo que uns amigos meus que leem o HQ falaram, ele é exclusivo da série.
Posso estar errado mas parece que a série não é completamente baseada no HQ. O que é bom, não?

Slyther is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
04-11-11, 19:31 #229
Baseado na serie é, só não é igual... somente foi tirado, uma adaptação, a primeira temp frakinha, mas essa segunda da mt boa

Skatarrone is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-11, 16:49 #230
gostei desse quarto episódio.

agora sim ficou com cara de uma edição de walking dead... várias coisas acontecendo e o "quadrinho" de gancho final foda.

intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-11-11, 16:57 #231
finalmente um episódio decente

wiseman is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-11, 18:37 #232
nossa
nego gostando de episódio? deve ter sido a coisa mais épica da história da tv

didz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-11-11, 18:51 #233
eu vou assistir, e gostando ou não, vou falar mal depois!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-11-11, 22:48 #234
mée!


[SPOILER]seus gays, assisti todo feliz achando que ia acontecer coisa pra kralho

vegetous is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

08-11-11, 23:04 #235
Foi o episódio mais besta da série (junto com os do Laboratório de Controle). A cena do poço foi completamente desnecessária - só para se ter um zumbi, e muito pouco (ou quase nada aconteceu). Só gostei da atitude do velho de expulsar geral (pareceu genuína - coisa rara no desenvolvimento de personagens do Walking Dead) - só acho que ele deveria manter essa idéia por mais tempo antes de abrir o coração.

Mas pelo que eu ouvi pessoas comentando do preview pro próximo episódio, ele vai ser ducaralho [SPOILER]com o irmão maneta do Daryl aparecendo.

Vassourada is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

08-11-11, 23:55 #236
a cena do poço eu curti
zumbi podrera

resto achei fraco tbm

em relação ao PREVIEW: [SPOILER]ja tava desconfiado que o maneta tava com a guriazinha, agora que o vassoura falou to mais ainda


Last edited by intel; 09-11-11 at 00:29..
HeT is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-11-11, 00:16 #237
acabou que a cena do poço foi a melhor do ep todo!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-11-11, 00:29 #238
ok, vcs são chatos pra caralho.

e favor diferenciar os spoilers qdo são relacionados aos PREVIEWS. Isso se aplica ao spoiler do HeT.

intel is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-11-11, 17:54 #239
ep. 4 muito bom!

Sabbath is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

09-11-11, 18:29 #240
curti o ep.4 também, tá melhorando...

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-11-11, 21:13 #241
AE INTEL PEGADOR COMEU A MINA!!!

essa casa tinha no HQ? acho que eu lembro do que vai acontecer entao...

predator is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-11-11, 22:52 #242
a mina praticamente estuprou o intel!

tinha, só que eram mais pessoas!

vegetous is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-11-11, 00:33 #243
na moral, era troll?

imho foi o pior ep dessa temporada (só pra constar, achei bom, adorei todos.. seria o "menos melhor" heh)
nego gostou pq? pq teve 1/5 de peito aparecendo? heuaeh

o final ali eu meio que já desconfiava, até falei pra patroa, mas acho que eu acertei na cagada, pelo "motivo" errado

didz is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-11-11, 00:46 #244
Nem foi troll.

Eu gostei pq deu a sensação de andamento geral, com participação e um certo aprofundamento em vários personagens. E pelo gancho final "impactante", mas de certa forma previsível (principalmente pra quem leu a HQ). Claro que nao foi nada tão WTF como o final do ep01 com tiro no bambi boy.

Foi diferente dos episódios anteriores (que eu não achei ruins, mas nada de extraordinários tb), pq tavam focando demais em um ou outro acontecimento/personagem, arrastando demais toda história. Como no episódio 03, por exemplo, quando focaram demais na filhadaputice do Shane...não precisava ter levado um episódio inteiro pra tanto.

tá, na verdade eu só gostei do episódio pq [SPOILER]EU COMI UMA MINA. LS.


Last edited by intel; 10-11-11 at 01:01..
intel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
10-11-11, 01:28 #245
HEAUHEUAHE didz, juro que não é troll, mas eu tb achei que foi o melhor ep. da temporada.

Achei isso pq ele deu uma brecha maior para situações importantes (bem fódas) ocorridas na HQ e o único momento "invenção" foi justamente o momento mais estúpido e ao mesmo tempo da hora do episódio...o Resgate do Zumbolha no poço.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
11-11-11, 12:09 #246
Po quem leu a HQ curtiu quem não leu achou maçante hehehe!!
Eu tb achei a cena do poço totalmente sem pegada eheheh!!

Potato is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-11-11, 13:02 #247
não
esse ep4 não foi bom

gastar um ep inteiro pra ver meio peitinho e saber que a Lori ta embuchada é um desperdício do meu tempo e da série.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

14-11-11, 19:06 #248
Bom episódio.
Foco no melhor personagem da série - mostrando uma verdadeira aula de como escapar de uma situação de merda em pleno Apocalipse Zumbi.
Também gostei do que fizeram com a Andrea (pelo menos pelo que eu entendi sobre o que acontece com ela na HQ) - [SPOILER]desacelerando a velocidade antes dela se tornar uma puta atiradora.

E o final, excelente, agora as coisas parecem que vão se movimentar (a não ser que a porra[SPOILER]Glenn resolva ficar de bico calado, como está em relação a gravidez da Lori.)

Vassourada is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-11-11, 23:55 #249
sério que vc gostou?

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-11-11, 06:31 #250
Porra, Walking Dead sempre meia bomba e Andrea estúpida. Já tô de saco cheio dessa vagabunda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
15-11-11, 09:43 #251
Gostei bastante do EP 5, explorou bem o Daryl e deu mais atenção pro Gleen, ta ficando mais parecido com a HQ, bem diferente ainda, mas não é um diferente ruim, pra mim ta legal por enquanto...

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

15-11-11, 21:14 #252
velho, uma duvida, o Daryl existia na HQ? eu n lembro de um sujeito tão foda e tão bonzinho...

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

15-11-11, 21:45 #253
Quote:
Postado por Alcaronte Mostrar Post
velho, uma duvida, o Daryl existia na HQ? eu n lembro de um sujeito tão foda e tão bonzinho...
Ele é exclusivo da série.
E realmente, o cara é o perfeito sobrevivente em um Apocalipse Zumbi. Só espero que os roteiristas não inventem uma morte estapafúrdia ou um problema fora de personagem para ele.

A grande crise dele mesmo se dará quando o Merle maneta aparecer.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-11-11, 22:38 #254
só gostei pq o ep foi sobre o Daryl
mas pelamor né, já passou da hora deles vazarem desse rancho feliz

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-11-11, 23:35 #255
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Ele é exclusivo da série.
E realmente, o cara é o perfeito sobrevivente em um Apocalipse Zumbi. Só espero que os roteiristas não inventem uma morte estapafúrdia ou um problema fora de personagem para ele.

A grande crise dele mesmo se dará quando o Merle maneta aparecer.
Belo spoiler hein MODERADOR.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-11-11, 23:46 #256
facepalm

intel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-11-11, 00:21 #257
gostei bastante desse ep 5
imho o melhor dessa temporada

daryl pavora, acho que é o personagem predileto de todo mundo

didz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-11-11, 02:05 #258
Spoiler de que neurado????

vegetous is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

16-11-11, 05:49 #259
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Belo spoiler hein MODERADOR.
Que spoiler porra? Eu nunca li os quadrinhos - e nem sei se isso acontece neles. Até pq o Daryl nem existe neles.

Só acho óbvio que o Merle vai aparecer em algum momento. Não faz nem sentido toda aquela ladainha para o cara sumir do seriado.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
16-11-11, 08:11 #260
Po ta enrolando demais! Eles ainda não acharam a Sophie, fazem 3 episódios velho ehehhe!!!

Potato is offline   Reply With Quote
Donnald
 

16-11-11, 09:26 #261
tah moh firulagem man! a primeira temporada começou legal, pensei q ia seguir o ritmo e ficou soh enrolando...A segunda tb ta começando a decepcionar tb, ta MUITO devagar! :/

Donnald is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-11-11, 12:29 #262
OIHAEIOAHEIOHEIO essa andrea eh retardada

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-11-11, 12:43 #263
É brincadeira galera, calma!

Aqualung is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

16-11-11, 13:43 #264
alguém enfia uma pitola no cu dessa mulher pra ela para de ficar mendigano arma

hypnos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-11-11, 13:51 #265
A Andrea da série é tudo que ela não é nos quadrinhos!

O Rick tá preocupado com os filhos dos outros. Aquele papo do Rick com o Shane, eu fiquei de boca aberta pensando "porra, eles trocaram as falas dos personagens"

vegetous is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-11-11, 11:40 #266
Eu achei o episódio MUITO ESTÚPIDO!
E dessa vez a minha reclamação não tem nada a ver com a relação série / HQ.

Pela primeira vez na história, um zumbi começou a comer um cara pela bota...justamente para dar tempo dele acordar e se salvar.
A Maggie é dona da porra da fazenda, é ela que conhece a maldita região (e sabe oq tem no celeiro) e escreve um bilhete durante um jantar com todo mundo presente para perguntar onde o Glenn vai querer foder?
Me pareceu só um pretexto bem idiota para mostrarem oq tem no celeiro.

O Dale é um velhote e ouviu um zumba num poço, já o molecão que era para ser o "esperto que tá sempre ligado e ia até a cidade para colher mantimentos", vai a noite, sozinho e "armado" apenas com uma lanterna e um cobertor até um celeiro.

Além de tudo, já deu oq tinha que dar essa história do desaparecimento da guria estúpida e já tá dando no saco essa Andrea VELHA e burra (comparada com a da HQ)


Last edited by Punk Hansel; 17-11-11 at 11:48..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-11-11, 12:13 #267
aheuhaeuhaeuae tah bem podre mesmo nao sei como a gente consegue assistir

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-11-11, 12:41 #268
eu ainda achei a melhor parte a hora que a mulher vai fazer teste de gravidez no descampado a noite... nao tem porta no banheiro da casa?

Jeep is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-11-11, 12:51 #269
to quase lendo os quadrinhos só pra querer saber a versão 'melhor' dessa história

mas parece que nos HQs tb não tem resolução de porra nenhuma, não conta a origem dos zumbis, e segue nessa estrutura de 'aventura da semana' ad eternum

sem objetivo por sem objetivo, prefiro ficar vendo TV mesmo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-11-11, 13:47 #270
pois é
e tudo que é ruim, é "comparando com a hq"

tenho quase certeza de que essa série é diferente, é uma série de TV, mas sei lá

didz is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

17-11-11, 13:53 #271
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu ainda achei a melhor parte a hora que a mulher vai fazer teste de gravidez no descampado a noite... nao tem porta no banheiro da casa?
disso tudo que a galera ta falando aí, essa parte foi a que eu achei mais besta msm

hypnos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-11-11, 14:01 #272
entao...

http://dl.dropbox.com/u/5002606/The%...d%20-%2010.cbr

esse é apenas 1 gibi, numero 10, localizado nesse trecho da historia, quem quiser comparar, acho que é um bom comeco.

Jeep is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-11-11, 16:38 #273
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
to quase lendo os quadrinhos só pra querer saber a versão 'melhor' dessa história

mas parece que nos HQs tb não tem resolução de porra nenhuma, não conta a origem dos zumbis, e segue nessa estrutura de 'aventura da semana' ad eternum

sem objetivo por sem objetivo, prefiro ficar vendo TV mesmo
CARA. Leia a HQ.

Velho... o que frustra os fãs é que a história da HQ é épica em MUITOS momentos. Então os caras tinham nas mãos um roteiro pra fazer uma série de TV igualmente épica, até mais. Mas já começaram cagando em tudo e não parece que eles tenham a mínima vontade de limpar a merda.

Leia a HQ. Não pra comparar com essa série medíocre, mas pra desfrutar de uma boa história. Ela não segue nenhuma fórmula de "aventura da semana", são arcos de história, alguns pequenos e outros maiores, mas em todos eles você vai ler momentos épicos.

StorM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-11-11, 18:01 #274

mas dá a sensação de que a história tá indo a algum lugar?
pq momentos épicos + personagens legais + mistérios = FINAL NUMA IGREJA

meu medo é isso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-11-11, 18:33 #275
Cara... só leia.

StorM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-11-11, 19:02 #276
seph, a historia nao tem que ir pra lugar nenhum, os caras tao tentando sobreviver no meio do caos, cada dia é diferente, so que diferente da serie, errou? morreu. Nao morreu? entao aleijou.

Eu ainda acho que tem a ver com liguagem de tv e sinceramente, com o cara que quer ver o zombie do poco se partindo ao meio e um mooooonte de tripas cenograficas se espalhando, ao passo que o gibi quer mais é por o peso de vc querer fugir de tudo isso e nao conseguir achar um lugar viavel pra viver que seja razoavelmente protegido, junte a isso pessoas do grupo pirando, outras tanto tramando motins, fugas, enfim, leia o link que eu deixei, nao tem nenhum spoiler fodao e ja da pra vc ver o pique usual do gibi.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-11-11, 22:16 #277
quem tá achando o nosso mimimi uma merda, favor ler os quadrinhos da revista #1 até a 11. são 20 páginas por revista e a leitura é bem rápida. eu duvido que alguém consiga achar a série boa depois disso! acho que ler só um número não vai servir pra formar opinião, só servindo de spoiler.

vegetous is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

17-11-11, 22:23 #278
li ate a ultima que saiu e acho a serie razoavelmente boa

HeT is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

18-11-11, 08:26 #279
li a HQ até a #90, ja lia antes do seriado, e realmente, tinham nas mãos algo muito épico do tipo "WTF NÃO CREIO Q FIZERAM ISSO". Infelizmente, talvez por a HQ ter umas coisas meio pesadas, dúvido q algum dia colocariam na tv... mas a primeira temporada poderia ter tido um season finale mais HQ LIKE.

Mas assim, vamos e venhamos, a HQ é otima, mas ela não se aprofunda muito não, são poucas paginas por gibi, e muitas vezes, os personagens estão em uma ação, ou fala, e dai do nada, MUDA o assunto e a ação.

Não da pra manter a simplicidade da HQ no seriado, n é como GoT que tudo é um zilhao de vezes mais detalhado no livro. Tem q dar uma trabalhada nos personagens pra n ficar um festival de kills randoms.

Não q eu concorde com o jeito q tão fazendo isso, detesto q nego fique inventando historia, prolongando coisa, ou colocando personagem q não deveria estar la.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-11-11, 08:36 #280
tem o hq em pt br?

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-11-11, 08:54 #281
estranho esse último episodio, estão se enrolando para dar continuidade, acho que vão condensar quase todas as resoluções em um episódio só... ehauaehae não é possível, já estamos no 5 nada de resolver $@*&)@$* de problema, e cada vez mais problemas!

Sabbath is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-11-11, 09:10 #282
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
tem o hq em pt br?
Todas! Procura por vertigem hq +walking dead.

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-11-11, 11:06 #283
Pelo menos o ep dessa semana veio só com 1.45GB! Se vai continuar a mesma lenga lenga, nem precisa vir com 2GB!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
21-11-11, 11:56 #284
HQ do The Walking Dead é muita foda! Acompanhei até na época que saiu o #50 depois parei por algum motivo.
Primeira temporada da série de TV começou bem, terminou marromeno e nem me deu vontade de continuar assistindo a segunda :P
BEEEM aquém dos quadrinhos.

Sidenote: Foda é saber que tem 1 ou 2 seriados meia boca saindo agora sobré personagens de contos de fadas/lendas e isso vai acabar com qualquer chance de ter um seriado bom de Fables =|

Sephirot is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-11-11, 00:41 #285
Finalmente um ep descente?

Não foi epic shit nem nada, mas finalmente tivemos armas, sexo e zumbis mortos num único ep!

Quem sabe essa merda tem salvação!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-11-11, 01:40 #286
cara essa série de TV do Walking Dead é estranha de avaliar pq como TV tá razoavel e merece continuar sendo renovada.

mas por causa do material original a espectativa é que seja muito melhor que isso.


Eu gostei desse ep, mas se eu já to cansando dessa parte da fazenda, imagino quem leu os HQs


ps: o final do ep foi mto bunda suja pqp, q merda de jeito de acabar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

22-11-11, 15:07 #287
Talvez tenha sido o melhor episódio da temporada. Conseguiram salvar um dos personagens mais bundas (a Andrea) e torna-lá interessante - agora só falta matar o T-DOG (LOL) e a mãe da Sophie.
E já tiraram uma série de coisas que vinha sendo arrastadas nessa temporada - principalmente por parte da Lori.

E como o próximo episódio é o último antes do intervalo da mid season é capaz de acontecer alguma merda épica - de preferência fazendo com que eles saiam da fazenda ou tocando o puteiro ali.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

22-11-11, 15:36 #288
ep razoavel, até q eu gostei

Alcaronte is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
22-11-11, 16:06 #289
to atrasado... vo começar assisitir esse mes.. =D
AKOAKoAKAOkaokaokaOka

death2k is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-11-11, 16:25 #290
Curti o episódio...


e pra quem já leu pelo menos até essa parte na HQ:
[SPOILER] será que o Carl vai dar aquele tiro no final da temporada... será?

intel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-11-11, 16:36 #291
véi, na boa
na boa, na boa, véi, na boa
aquele velho escroto tem que morrer
o japinha chega pra ele e conta [SPOILER]que a vadiazilla la ta prenha e ele chega pra falar com ela como se ele fosse o master of universe, e manjasse de tudo, contando a história dele e experiencia de vida. e qdo alguem manda ele tomar no cu com força, ele fica com aquela cara de 'óóóóóóóóóó´'
morre, diabo, morre

zorba is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-11-11, 17:12 #292
Po intel, eu tô esperando isso acontecer faz tempo uahua, quando eu vi que o moleque tava com o revolver então...

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-11-11, 19:15 #293
e tá caminhando pra isso mesmo... pq agora o [SPOILER] RICK CORNO SABE E O SHANE FDP TÁ CADA VEZ MAIS FDP

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-11-11, 21:59 #294
o carl tá começando a soar como o carl

a andrea tá começando a parecer a andrea

agora só falta o rick virar o rick

vegetous is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
22-11-11, 23:38 #295
DALE É MASTER OF UNIVERSE!
HEUAHEUEH o véião manda muito e manja todos que estão a sua volta.

Na hora que a Andrea começou a "meter o dedo" eu tinha certeza que ele ia pegar na pistola. Tava na cara que era só chamar "vem minha nega!"

Curti o ep...só merecia um pouco mais de Darryl (nem tá no HQ mas é o melhor personagem da série até então) e merecia um desfecho da Sophia.
APAREÇA MORTA MENINA DUCARAI! -> ISSO NÃO É EXPOILER, é um desejo para que possam tocar o barco.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-11-11, 02:08 #296
com o tanto que demorou pra resolver, aparecer morta não faz sentido!

vegetous is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-11-11, 07:30 #297
O melhor desfecho possível para a parada da Sophia, é ela aparecer como zumbi, ir pro celeiro e a mulher chata para caralho ficar na fazenda.

Vassourada is offline   Reply With Quote
rini
 

23-11-11, 08:07 #298
melhor desfecho para essa série é acabar amanhã com todo mundo morto.

rini is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
23-11-11, 09:12 #299
nohhhhhhhhh ep. 6 é o melhor até então e ficou MUITO bom!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-11-11, 11:32 #300
eu entendi direito? vai ter o episodio 7 e ai so ano que vem?

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.