Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2013] About Time

09-01-14, 11:42 #1
chick flick, comédia romantica com viagem no tempo. Rachel McAdams.

 


Não é assim grandes coisa como diz nessa imagem, mas é diverto e vale a compra pra passar o tempo.


Já no combo vai outro filme da McAdams com viagem no tempo:
The Time Traveler's Wife [2009]
 


basicamente a mesma idéia de cara que viaja no tempo e conhece a mulher da vida dele, só que numa pegada mais drama do que comédia.





intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-01-14, 11:57 #2
Vou comprar pra ver com a namorada.
Tava precisando de uma indicação assim.

Biel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-01-14, 12:11 #3
Aluguei ontem só por causa da Rachel McAdams, devo ver no fds também =D


e fikdik

If Only
 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-01-14, 08:36 #4
É bem o tipo de chick flick pra ver acompanhado mesmo. E tem os furos q se espera de uma historia com viagem no tempo.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-01-14, 08:58 #5
nossa, vcs sao loucos eahoeahe

nao vejo isso ai nem se pudesse COMER a mcadams depois...

cambada d pau mandado viu, "feel good film of the summer" eaoheao

ircF is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
17-01-14, 09:17 #6
isso não deve valer nem o download

GSI is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-01-14, 09:42 #7
Ta faltando amor no coraçao de vcs...

intel is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-01-14, 09:43 #8
Porra!
O filme é mto legal.. Na boa..

E a kit kat é uma gracinha <3

lol is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-01-14, 10:49 #9
no meu coração tenho apenas odio e pus.

ircF is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
17-01-14, 11:57 #10
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
...nao vejo isso ai nem se pudesse COMER a mcadams depois...
hã... não veria... sei!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
17-01-14, 12:11 #11
Comei a ouvir o podcast do Cinema com Rapadura hoje, e eles falaram muito bem deste filme. Vamos ver, vou tentar assistir pra ver se os caras são bons mesmo nas avaliações...

Aparentemente é um time travel romantico, +/- na mesma pegada do efeito borboleta...

landim is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

17-01-14, 12:51 #12
Curti. Vi com a mina, claro.

David is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-01-14, 14:15 #13
Ouvi o podcadst do Cinema com Rapadura. Concordo totalmente com os comentários deles.

Mas vcs podem confiar na recomendação do intel aqui tb. hehaeha

Não vejo filme só pq ele se propõe a ser uma obra de arte, mindblowing, com atores fodas, produção milionária, digno de oscar e cannes... Esse About Time é tipo de produção que poderia ser filme pra TV, mas é muito bem produzido e a história prende bem a atenção, com os personagens e etc.

E outra coisa que comentaram no podcast q eu concordo totalmente, pros "sem coração" aí de cima, esse filme tem uma mensagem muito foda na relação pai x filho, que acaba sendo mais "emocionante" do que o romance do casal principal em si.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-01-14, 14:34 #14
ok cara, o filme pode ser bacana, mas serio q vale essa analise toda?

E tbm vejo filmes mais "simples", producoes low budget etc, esse ai parece mais generico q qlker coisa..

vale bem para ver numa sessao da tarde, aparentemente(pq nao verei).

Kidonpah, vc tem razao, veria sim eaoheaoe

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-01-14, 14:36 #15
acho que a questão é, vale a pena ficar criticando tanto um filme que vc nem viu?

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-01-14, 14:43 #16
essa eh UMA das questoes(e provavelmente nao vale, eaoheoae), mas nao desviarei o foco do topico..

ircF is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-01-14, 15:02 #17
eu baixei o filme pq eu adoro chick flicks, sou uma garotinha assumida.

Ae tava no meu hd na tv, só dei play pra testar a resolução e legenda, e porra, o filme me prendeu nos primeiros minutos.
Foi me ganhando cada vez mais, e o q eu esperava ser uma historia rola na bunda de casal se transforma em algo maior e bem feito.

Como o intel disse, a parte mais emocionante em si acaba sendo o relacionamento dele com o pai, mas tb tem a história dele com a irmã (kit kat gracinha!).


Ta longe de ser uma masterpiece e etc, mas porra, foi uma ótima pedida pra uma noite chuvosa sem nada pra fazer!

assistam rs

lol is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-01-14, 15:44 #18
tambem sou bem mocinha com filme, se o intel e o lol deram aval, verei

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-01-14, 00:16 #19
visto.

Ate +- o meio do filme eu estava cogitando dar um pause, voltar aqui e postar um "cacete, nem eu sou tao mocinha assim, pqp", nao que estivesse ruim, mas faltava algo, bom, ai veio.

enfim, mt bom mesmo, é o que os dois falaram.

Jeep is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-01-14, 00:26 #20
abraço coletivo?

predator is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-01-14, 00:43 #21
vem ca!

 


mas nem dei vexame, ta?

Jeep is offline   Reply With Quote
boo
Trooper
 

03-02-14, 13:20 #22
É uma lindíssima história de amor familiar. [SPOILER]Me despertou para ser mais presente e paciente com meus pais, afinal tudo passa, tudo passará.

boo is offline   Reply With Quote
rini
 

03-02-14, 13:26 #23
ix. não.

rini is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

12-08-14, 01:24 #24
Filme ruim por filme ruim, prefiro esse: O terceiro olho (The I inside)


NITRO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-08-14, 15:14 #25
po, @NITRO; q q isso tem a ver com qualquer coisa?

O tópico não é sobre filmes ruins... hehaehe

acho que tinha um "desrecomendem filmes" em algum lugar aqui

intel is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

15-08-14, 08:56 #26
Esse "The I inside" também fala de escolhas e as mudanças que elas causam.
É um "Efeito Borboleta" sem o Kutcher , com um enredo piorado e [SPOILER]um final pessimista
Por isso eu falei "filme ruim por filme ruim" eu escolho esse.



edit: Depois vou procurar esse tópico de "desrecomendem filmes". As vezes é legal ver um trash movie.

NITRO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-07-15, 16:36 #27
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
ok cara, o filme pode ser bacana, mas serio q vale essa analise toda?

E tbm vejo filmes mais "simples", producoes low budget etc, esse ai parece mais generico q qlker coisa..

vale bem para ver numa sessao da tarde, aparentemente(pq nao verei).
Volta 4x no tópico pra enfatizar que não vai ver um filme qualquer [SPOILER]que ninguém tá obrigando a assistir ou dizendo que é imperdível e q quem não gostou é pq não manja de cinema....

Aí fica lá revoltadinho no topico do Mad Max qdo alguem fala que não gostou do filme e não concorda com a opinião dele (ou do público de cannes), mandando o fulano vazar e não voltar mais no tópico...

 


Você é bem vindo aqui @ircF; :*

intel is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
08-07-15, 16:47 #28
haeuhaeuhaehuaehueahueauhaeae japa

lol is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-07-15, 16:57 #29
Nossa Intel, que esforço pra tentar me diminuir, um topico de jan de 2014..

Valeu todo o trabalho.

Btw, meus posts pelo q vejo nao foram pra falar apenas q nao vou assistir, mas questionando justamente a necessidade de se discutir um filme como esse, questionamento valido.

E ainda assim eu mesmo noto que estou desvirtuando o topico (falo isso, inclusive) e paro de postar. Sensacional Intel.

ircF is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
08-07-15, 17:08 #30
em defesa ao japon, n foi ele que upou o topic (quer dizer, foi).
Mas foi o jeep que postou esse link em outro topic, por isso acho q ele acessou e reparou na sua chatisse / incoerencia

kkkkkkkkkkkk bjos

ps. assistiu esse filme ou só reclamou mesmo?
pq é realmente bacana... vale a pena
é melhor q madmax

lol is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-07-15, 17:11 #31
hahah exato @lol;

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Nossa Intel, que esforço pra tentar me diminuir, um topico de jan de 2014..

Valeu todo o trabalho.
Esforço zero. Se vc acompanhasse outros tópicos do entretenimento com filmes/assuntos de quem-não-manja-nada-de-cinema, teria visto que foi o @Jeep; quem postou o link em http://forum.darkside.com.br/vb/1871602-post18.html

Acabei clicando pra ler e me deparei com essa tua sequencia de replys amigáveis.

E longe de mim querer te diminuir, só to fazendo piada pelo contexto atual do tópico do Mad Max.

ontopic:

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Btw, meus posts pelo q vejo nao foram pra falar apenas q nao vou assistir, mas questionando justamente a necessidade de se discutir um filme como esse, questionamento valido.

E ainda assim eu mesmo noto que estou desvirtuando o topico (falo isso, inclusive) e paro de postar. Sensacional Intel.
Questionamento válido sim. E foi respondido.

E tb acho válida a discussão de qualquer maneira. Só ver como eu fiquei "dialogando" com o gohan no topico da armadura hulkbuster hahaha


Obrigado pela participação. att.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-07-15, 08:54 #32
wat? ta bom cara, vc teve a ultima palavra (e nao disse nada), deixa o topico morrer please.

ircF is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
10-07-15, 05:06 #33
rachel mcadams s2

predator is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-12-16, 14:25 #34
isso precisa de um UP

@ircF sério q tu foi preconceituoso a esse nivel com o filme?! hiauheiuae

caso queira saber, perdesse um excelente filme

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2022, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2022 DragonByte Technologies Ltd.