Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
03-08-11, 09:47 #7051
valeu mas nem quero pegar aids





whiplash is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

03-08-11, 09:51 #7052
trenzinho no desertinho.. haeha

porra, lol.. que massa!

hypnos is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-08-11, 10:35 #7053
uaheuaheahe lolzao
d+ o vídeo do deserto
um bejo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

03-08-11, 14:50 #7054
gostei do country!
aeuyaehiuheaiuaehae

cridaum is offline   Reply With Quote
rini
 

03-08-11, 15:01 #7055
na argentina, c vc for para o chile, pega 1 dia e POUCO de paisagme dessa.

rini is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
03-08-11, 15:06 #7056
Isso é voltando do Grand Canyon pra Los Angeles, ai ao inves de pegar as highway grandona fui pelas estradas pequenas do deserto... mto mais tru!

Foda pra caralho =)

Não vou encher de fotos aqui pq o topic nao eh disso, depois eu crio um topic da viagem com algumas fotos e tal..
Ainda tenho mais 1 semana aqui nos states entao tem chao!

lol is offline   Reply With Quote
rini
 

03-08-11, 15:17 #7057
aham..
mas devia ir pela highway uhea

faça um topic blog, assim como rocka e shellder

rini is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
03-08-11, 15:21 #7058
pq deveria ir pela highway?

eu fui pela highway pra vegas... so que fui parado pela policia por estar mto rapido..
voltei pelo deserto, corri, paisagem mto mais bonita, e nao fui parado..

win!

lol is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-08-11, 15:28 #7059
lol, o monstro da conversão de temperatura.
41°C

Stranger is offline   Reply With Quote
rini
 

03-08-11, 15:30 #7060
uhea
nao vi se vc tinha dito isso em outro post..
se for assim, sim

rini is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-08-11, 16:28 #7061
uhul!!!

LOL EH O MAIOR!!!!


dbf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
03-08-11, 16:33 #7062
 

lol is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-08-11, 17:09 #7063
calma galere, eu tenho um mapa EHE

 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-08-11, 17:13 #7064
Quero luvas também.

Stranger is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

03-08-11, 17:40 #7065
ainda bem que tava escrito na camisa que é o Darth Vader do Star Wars, senão acho que não reconheceria :s

Bone is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-08-11, 18:05 #7066
 


se me permitem tenho 2 comentarios

lolzinho, esses furinhos na sua mao é um claro sinal de que vc esta exagerando...soh vejo esse tipo de coisa em bebe recem nascido


e essa camisa do darth vader eh uma afronta!!!!

como vc coloca o sol de fundo no darth vader? o kra se chama DARTH...o kra eh sombrio eh MAL! eh do LADO NEGRO!!! e colocam um SOL????

me demito!

dbf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-08-11, 18:05 #7067
 


Tinha prometido uma foto pro crysler, não lembro bem porque
Sou o cara de camiseta listrada sendo escora de uma gordinha anônima

Zedd is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

03-08-11, 18:11 #7068
já que tão nessa onda de prometer fotos, queria que o serjaum postasse uma foto dele. conheço uma mina que é igualzinha a ele e quero tirar uma com a cara dela.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-08-11, 18:20 #7069
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
[IMAGEM]

se me permitem tenho 2 comentarios

lolzinho, esses furinhos na sua mao é um claro sinal de que vc esta exagerando...soh vejo esse tipo de coisa em bebe recem nascido


e essa camisa do darth vader eh uma afronta!!!!

como vc coloca o sol de fundo no darth vader? o kra se chama DARTH...o kra eh sombrio eh MAL! eh do LADO NEGRO!!! e colocam um SOL????

me demito!
E eu jurando que era uma lua

ShadoW is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
03-08-11, 18:26 #7070
DBF, posta umas fotos suas ai, já que você é modelo e bombado.

downcast is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-08-11, 18:27 #7071
ai ai

 


pq o zedd eh o unico com cara tensa? a seta vermelha mostra o motivo...tem uma mina fazendo bola gato prele...mas percebemos sua falta de experiencia pois a mao vai encima da cabeça da moça, ok?

dai vcs darknerds se perguntam..."caraca como o zedd conseguiu um bola gato???" simples, mensagem subliminar!

veem a camiseta dele? o q parece??? parece isso:
 



safadinho esse zedd...eu usei muito essa tatica qdo era jovem, a mina ve essa camiseta e logo pensa em pirulito saboroso...ai n tem quem segure! EH TIRO E QUEDA!

a mao circulada em vermelho me chamou a atencao pq ja vi maos de esqueletos mais gordas

a seta verde eh que o kra vai p/ balada com camiseta que tem gola esgarçada!

onde tem nº 1 eh uma tentativa falha de chifre no estilo cervo

e seu amigo de preto me lembra o:
 


foto acima = amigo do zedd e chronos

dbf is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-08-11, 18:35 #7072
Então. Queria te dar um toque e avisar que você não é engraçado. Quando riem é de você não de seus posts.

Recado dado.

Stranger is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

03-08-11, 18:55 #7073
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Então. Queria te dar um toque e avisar que você não é engraçado. Quando riem é de você não de seus posts.

Recado dado.
I second that.

dark_man is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
03-08-11, 19:00 #7074
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Então. Queria te dar um toque e avisar que você não é engraçado. Quando riem é de você não de seus posts.

Recado dado.
(1)

asmur is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-08-11, 19:10 #7075
opiniao de newbie's nao conta

voltem pro calabouço de onde vcs sairam

dbf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
03-08-11, 19:15 #7076
eu curto dbf... e nao precisa pedir permissão pra comentar nas minhas fotos!
sua opiniao eh mto bem vinda!!

Grato,

Davizinho lol


ps. eu acho que eh uma lua atras do vader... mas a camiseta ta no fundo da mala, preguiça de procurar!

lol is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
03-08-11, 19:15 #7077
tá pedindo outro ban hein dbf
se cuida por campinas

whiplash is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-08-11, 19:18 #7078
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
tá pedindo outro ban hein dbf
se cuida por campinas

fika trankilo nb

eu tomo muito cuidado qdo ando no rio grande do sul e em campinas


PS: :o* LOL

dbf is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-08-11, 20:03 #7079
quase um ano atras...eu e o maddog :P
 


eu, meu irmão ao meio e minha noiva
 

zorba is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-08-11, 20:13 #7080
carai seu irmao do meio nao tem nada a ver com voce hehehe
so o sorriso um pouco

Bombastic is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

03-08-11, 20:17 #7081
 

 

 

 

 

David is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-08-11, 20:47 #7082
Unforgiven.. sumido pra caralho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-08-11, 20:57 #7083
uahseuheasuhuhsuhuesuhaesuheuhuaeshsuehue2h1u3hu213h23u1h13uhuaeshu

ShadoW is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-08-11, 21:29 #7084
É só citar o unforgiven que ele aparece. Vira e mexe ele mandava uns mails auehaue

Aqualung is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-08-11, 21:30 #7085
fato.. um tempo atras ele tava entrando no msn

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-08-11, 12:30 #7086
dbf para de achar q vc é engraçadão pq tá muito escroto essas análises podres
enfia no cu valeu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
04-08-11, 14:42 #7087
unforga ta no fb.. vocês que estão fora do hype não sabem disso

deadcow is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
04-08-11, 15:19 #7088
Queria um deck DS edition, seria foda, fazer um campeonato, em um encontro de darknerds, com um deck assim, rs.

exemplo, carta kamael : Vira duas manas negras, e ele manda um flood do "AHH NEGÃO" no seu tópico , -5 hp"

Solluna is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
04-08-11, 15:25 #7089
ou então carta solluna, que da counter e inutiliza o melhor topico do adversário.

asmur is offline   Reply With Quote
rini
 

04-08-11, 15:44 #7090
zed parece
 

rini is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

XFIRE ID: seiy4 Steam ID: seiy4
04-08-11, 16:25 #7091
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
quase um ano atras...eu e o maddog :P
 
zorba soh vc e 1 milhao de nerds tem foto com o maddog aehuiaeuihaeui
eu inclusive, campus party 2008

Demé is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-08-11, 17:41 #7092
Maddog coleciona fotos com as pessoas na verdade
todo ano no FISL ele tira milhares e sempre pede pra que mandem pra ele
Já tive colegas que chegaram pra ele com a câmera e ele saiu perguntando 'how many pictures with me do you have?' ou 'is this our first picture?'

Aposto que ele deve guardar tudo pra quando bater as botas divulgar os trocentos milhões

BTW maddog é meio locão da cabeça

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-08-11, 17:50 #7093
ele tem cara de gente fina, muita brisa...

um salve para o asmur, seu comentário salvou-nos.

Blazed is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-08-11, 18:07 #7094
maddog é mto parceiro, mto gente boa

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-08-11, 18:42 #7095
Fiquei de cara que eu postei e ninguém falou que eu sou lindo
Nem o crislers apareceu pra me chamar de frango, nem ninguém pediu foto sem camisa
Só deu o dbf falando besteira e o rini me comparando ao Johnny Depp em sua pior aparência

Magoei

Zedd is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-08-11, 18:49 #7096
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
[IMAGEM]

se me permitem tenho 2 comentarios

lolzinho, esses furinhos na sua mao é um claro sinal de que vc esta exagerando...soh vejo esse tipo de coisa em bebe recem nascido


e essa camisa do darth vader eh uma afronta!!!!

como vc coloca o sol de fundo no darth vader? o kra se chama DARTH...o kra eh sombrio eh MAL! eh do LADO NEGRO!!! e colocam um SOL????

me demito!

nao é um sol, é a estrela da morte.. só que colocaram ela amarela...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

04-08-11, 21:19 #7097

Buwem is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-08-11, 21:32 #7098
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Fiquei de cara que eu postei e ninguém falou que eu sou lindo
Nem o crislers apareceu pra me chamar de frango, nem ninguém pediu foto sem camisa
Só deu o dbf falando besteira e o rini me comparando ao Johnny Depp em sua pior aparência

Magoei
cara, vc não é feio..
é um pouco esquisito..

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-08-11, 21:32 #7099
Quote:
Postado por David Mostrar Post
AHUEIOUHEIUOHAEIOUHAEIUOHAEIOUHAEIUAHE

chrysler is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-08-11, 21:51 #7100
Zedd, você foi poupado por ser normal. Fique feliz.
Nada de beringela, óculos descolados, cara de drogado, semelhança com celebridade.

Stranger is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
05-08-11, 05:01 #7101
 

lol is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-08-11, 12:13 #7102
carrinho podre
qual o motor? v6?

marz is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-08-11, 12:16 #7103
com esse carro como não tá com uma vadia na foto?

Blazed is offline   Reply With Quote
rini
 

05-08-11, 12:19 #7104
pq a sha mataria ele

rini is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

05-08-11, 12:21 #7105
zorba que relogio eh esse? gostei

dbf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-08-11, 12:23 #7106
DAVIZIM INCHADAÇO, DAQUI A POUCO VAI ARREBENTAR O ZÓCULOS.

intel is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-08-11, 12:55 #7107
A mina que ta tirando a foto óbvio!

ShadoW is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
05-08-11, 13:21 #7108
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
zorba que relogio eh esse? gostei
é um nixon

 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
05-08-11, 13:22 #7109
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
é um nixon

[IMAGEM]
yep

zorba is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-08-11, 13:27 #7110
nossa q relogio loko em?
caralho

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-08-11, 13:29 #7111
imaginei mil coisas pra isso
menos pra ver as horas aeuirha

seuboi is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

05-08-11, 13:56 #7112
q loco

onde compro um?

dbf is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
05-08-11, 13:59 #7113
alguém aqui já notou como o lol parece com o wendell bezerra, dublador do goku?

Solluna is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
05-08-11, 14:12 #7114
não.
gtfo.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

05-08-11, 14:15 #7115
Quote:
Postado por Solluna Mostrar Post
alguém aqui já notou como o lol parece com o wendell bezerra, dublador do goku?

vai numa balada e leve a foto do LOL

mostre p/ uma mina e repita o q vc disse no quote...certeza q ela vai cair nos teus braços

dbf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
05-08-11, 14:28 #7116
the bitch was taking the picture
bitches love taking pictures!


marz, acho que eh V6 sim.. Nem procurei saber na real, só aluguei ele pq queria um carro da hora pra viajar pelos states... Mas é um tesão o carro!

lol is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

05-08-11, 15:50 #7117
Reconhecer atriz pornô? blz
Reconhecer gênio da programação? blz
Reconhecer dono de blog em NY? blz
Reconhecer dublador de desenho japonês? VAI DÁ UM DIA DE CU, CARALHO.

Stranger is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-08-11, 15:55 #7118
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Reconhecer atriz pornô? blz
Reconhecer gênio da programação? blz
Reconhecer dono de blog em NY? blz
Reconhecer dublador de desenho japonês? VAI DÁ UM DIA DE CU, CARALHO.
aEHAOEIHAOEIHAEIUhEAIUHAEIUheoaUIhEIAUHIEAUheiau
eahaehaEUIOhEAIOHEAIUhieauhieauheoaiEAOIUEA

GSI is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-08-11, 15:58 #7119
Eu não reconheceria o John Carmack na rua
A não ser que ele estivesse tipo... programando o Quake muito bem e muito rápido, ou algo do tipo

Zedd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-08-11, 23:54 #7120
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
vai numa balada e leve a foto do LOL

mostre p/ uma mina e repita o q vc disse no quote...certeza q ela vai cair nos teus braços
EIUWHRUIOWHREUIOH

DiE LuCiaNo esta conectado agora   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-08-11, 19:40 #7121
luh, nao dê risada de mim

segundo os formadores de opiniao acima eu nao sou engraçado

dbf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-08-11, 22:14 #7122
nois representando
 

roadster is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-08-11, 00:50 #7123
po roads vc emagreceu ou o fotografo foi infeliz?

eh nois q eh gordin véi

lol is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-08-11, 01:04 #7124
Road = Dr. McKay

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-08-11, 02:56 #7125
road eh o fatboy slim mano
nao da pra saber se o cara é magro ou gordo
eu sempre chamei ele de magrão, pq o cara na essencia é magrao, só tem uma pança de coxinha, mas pra mim vai ser o eterno magrao

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
bigode, crilo n curte tirar fotos, darknerds, fotos, frango-rabiscado, repelente insetos, solluna-frango, solluna-gadu, tetas do dbf, zedd-gatão

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2021, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2021 DragonByte Technologies Ltd.