Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sonny
Trooper
 

Default W. (legenda)

27-04-09, 02:34 #1
Dae galera.
Baixei o W., e me parece muito divertido. Porém estou com problema na sincronização das legendas. So' achei duas ate' agora, e as duas nao sao para o mesmo filme. Tem algum modo facil para que eu consiga usá-las?





Sonny is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-04-09, 11:23 #2
Se você usa o Crystal Player é só tentar ajustar com o comando Alt+L e Alt+K, movendo o tempo da legenda para trás e para frente. Se for coisa pouca a dissincronia isso resolve rapidinho.

Outro método é anotar o tempo da primeira linha escrita da legenda correspondente ao seu arquivo de filme (geralmente ou o nome do filme nos créditos iniciais, ou o primeiro diálogo). Abra o Windows Media Player e procure esse momento equivalente.

Vamos supor que o correspondente para a primeira linha da legenda (que está adiantada) se dá aos 7 minutos do seu filme. Você deve puxar um programa chamado Subtitle Workshop (Free) e importar esta legenda que necessita de ajuste. Olhe a primeira linha dela, vamos supor que marque 00:00:05,245 (aproximadamente 5 minutos), você deve transformá-la em 00:00:07,245 de acordo com sua versão de filme. Portanto devem ser adicionados dois minutos.

Para isso vá em Edit>Timings>Ajust>Ajust Subtitles...

First Spoken Line
00:00:05,245 para 00:00:07,245

Last Spoken Line
00:01:47,137 para 00:01:49,137

O programa ajusta automaticamente o tempo de todas as linhas da legenda.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.