Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
ds
 

Default Coritiba toma no Cu

15-12-09, 22:41 #1
Perdeu 30 mandos de campo. E vai ter que pagar 610mil reais.

http://esportes.terra.com.br/interna...de+mandos.html


Derruba o estádio e constrói um condomínio. Fecha esse time lixo de torcida mais lixo ainda, farão um favor ao Brasil.





denial is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
saopaulo
 

15-12-09, 22:46 #2
blz, relax

nulio is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-12-09, 23:46 #3
denial escroto de merda

Bullet is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

15-12-09, 23:47 #4

Buwem is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-12-09, 23:50 #5
Mais do que correto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-12-09, 23:50 #6
CEMTERNADA MESMO!

sem serie A
sem titulo
sem estadio

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-12-09, 00:48 #7
pau no cu do denial!

Mf Will is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

16-12-09, 00:49 #8
Perfeita a punição. E ainda tem viadinhos que reclamam do STJD ...

marconds is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

16-12-09, 03:07 #9
Pra mim o coxa saiu no lucro ainda, msm com a pena máxima.
Eu acho q deveriam interditar o Couto Pereira e só reabrir qdo a diretoria do coxa apresentasse um projeto novo de segurança.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

16-12-09, 07:13 #10
Também acho que saíram no lucro....
E tipo, 30 mandos de campo é quase a Copa do Brasil e a Série B toda....
Tomara que caia pra série C.

denial is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
16-12-09, 07:23 #11
cala a boca denial

serjaum is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
atleticoparanaense
 

16-12-09, 08:25 #12
Os coxas daqui de Curitiba estavam acreditando fielmente que não tomariam sequer 1 jogo, porque:"Essa reação violenta da torcida nunca aconteceu em lugar algum!!"
Huahuahuahua
Não entendo como essa coxarada sempre parece estar dopada de chá de cogumelo quando fala sobre o coxa.

Tchesko is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

16-12-09, 09:28 #13
eu gosto do coritiba

kav is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-12-09, 09:33 #14
Final do brasileiro da série B do ano que vem vocês podem jogar no estádio.

Biel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-12-09, 09:41 #15
Acho que não.

30 jogos. Considerando que vai jogar um ou dois (no máximo) pela Copa do Brasil, sobram 28. Na Série B, ele jogaria 18 jogos em casa...

Ainda vão faltar 10 pra pagar em 2011.

AOUEhAOUEhuoAHEo!

night is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

16-12-09, 09:49 #16

Buwem is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-12-09, 10:54 #17
Os criminosos (ou seja, aqueles que invadiram o gramado e agrediram os policiais, árbitros e atletas) estão sendo identificados e processados pela Justiça Comum.

E falando de uma maneira imparcial, eu achei totalmente injusta a punição ao Coritiba. Foi exagerada e fora dos parâmetros da razoabilidade e proporcionalidade. Ninguém morreu, ninguém teve sequelas. O estádio da Fonte Nova desabou, morreu um monte de gente e a punição ao Bahia foi bem mais branda... não me lembro ao certo, mas foi coisa de meia dúzia de jogos.

Eu acho que o Coritiba tem, sim, que ser punido. Mas não com esse exagero. Dez jogos seria razoável, mais uma multa...

Agora, impedir o Clube de jogar TRINTA jogos em seu estádio é praticamente decretar a falência. Já não tinha muitos sócios, agora provavelmente vai perder muitos dos que tem. Já não tinha muito dinheiro e com a queda para a Série B, a receita de televisão já reduziria um monte. Agora ainda perderão a renda.

Enfim... o Coritiba está, literalmente, fodido.

Não fico triste com isso porque sou atleticano. Mas não posso dizer que acho justo. Justo, de fato, não é.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-12-09, 11:01 #18
Isso sem falar do episódio das Laranjeiras, quando torcedores do FLORminense espancaram o Ricardo Pinto, goleiro do Atlético, e acabaram com a carreira dele.

Isso sem falar dos inúmeros incidentes ocorridos no Pacaembu...

Enfim... vários pesos, várias medidas...

night is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-12-09, 11:02 #19
se perder 30 jogos mesmo tah fudido o coxa.. eh bem isso q o night falo.. vai praticamente falir

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-12-09, 11:03 #20
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Perfeita a punição. E ainda tem viadinhos que reclamam do STJD ...
Concordo, tem nego que só sabe chorar...


Enfim, tao falando que o coxa vai recorrer e pegar apenas 10 jogos. (Nao foi o schimittao que falou isso).


In topic: Alguem poe um pau na boca do denial que ele ta querendo isso pra ficar quietinho e feliz

Kensha is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-12-09, 11:22 #21
claro que reclama
stjd parece um cara retardado

dreh is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

16-12-09, 12:45 #22
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Isso sem falar do episódio das Laranjeiras, quando torcedores do FLORminense espancaram o Ricardo Pinto, goleiro do Atlético, e acabaram com a carreira dele.

Isso sem falar dos inúmeros incidentes ocorridos no Pacaembu...

Enfim... vários pesos, várias medidas...
Eu gostei dessa nova medida, desse novo parâmetro.

denial is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rupertrj
16-12-09, 13:01 #23
ninguém morreu? certo
ninguém teve sequelas? errado
vai pesquisar que teve muita gente baleada, gente q perdeu dedo da mão (uma enfermeira que USA as maos pra trabalhar) por causa de bomba, gente q teve o carro danificado na saida entre outras tantas merdas que deram
fora o policial que quase mataram de tanta cadeirada

RupertX is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

16-12-09, 13:11 #24
Quote:
E falando de uma maneira imparcial, eu achei totalmente injusta a punição ao Coritiba. Foi exagerada e fora dos parâmetros da razoabilidade e proporcionalidade. Ninguém morreu, ninguém teve sequelas. O estádio da Fonte Nova desabou, morreu um monte de gente e a punição ao Bahia foi bem mais branda... não me lembro ao certo, mas foi coisa de meia dúzia de jogos.
Ta certo

tem que por no cu dos idiotas que invadiram o campo, e nao punir o time que teve suas cadeiras arrancadas.

SigSnake is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rupertrj
16-12-09, 13:26 #25
que sirva de lição para os clubes
tratem de se organizar e evitem ao máximo essa relação de guerra com os torcedores daqui pra frente

RupertX is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
16-12-09, 13:36 #26
Independente da parte sádica, o Coritiba é importante pro futebol brasileiro. Um Estado importante como o Paraná não pode ter só um representante digno em competições nacionais (hoje seria o Atlético).

Vamos ver se a torcida do Coritiba vai apoiar ou vão ficar de chororô ano que vem.
Aonde será que vão mandar os jogos? Dependendo vão correr riscos fortes de cair pra série C. Fator campo influi muito por aqui...

Sobre esses merdas vândalos aí, tem que proibir de entrar no estádio.
Torcida organizada, infelizmente, tem que ser fechada. Pqp, tava vendo esses dias os caras da mancha fazendo manifestação de tarde durante a semana, enchendo a lata de vodka ainda... Bando de arruaceiro que não trabalha.
Estádio de futebol tem que voltar a ser lugar de gente normal pqp, tá FODA. Não só a Mancha mas a Gaviões e a Independente tem vários caras sem noção tb...
Ficar se matando por causa de time de futebol? Coé? A parada é um lazer, um hobby muitas vezes movido a uma paixão incoerente hauehaue, mas daí pra ficar se quebrando é FODA, só animal mesmo.

tdf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-12-09, 13:51 #27
Quote:
Postado por RupertX Mostrar Post
ninguém morreu? certo
ninguém teve sequelas? errado
vai pesquisar que teve muita gente baleada, gente q perdeu dedo da mão (uma enfermeira que USA as maos pra trabalhar) por causa de bomba, gente q teve o carro danificado na saida entre outras tantas merdas que deram
fora o policial que quase mataram de tanta cadeirada
E quem é você, torcedor do FLUMINENSE, pra falar alguma coisa?

night is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
atleticoparanaense
 

16-12-09, 13:53 #28
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Ta certo

tem que por no cu dos idiotas que invadiram o campo, e nao punir o time que teve suas cadeiras arrancadas.
O Coritiba cede há anos, mensalmente, uma caralhada de ingressos pra Império Alviverde, a organizada que aparece nas vestimentas de todos os invasores.
Quem pariu o maloqueirinho que crie, porra!

Tchesko is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
atleticomineiro
 

16-12-09, 13:57 #29
colocaram uma pedra em cima do caixão.. agora que não sobe mesmo... auauhhuahua

troy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-12-09, 14:23 #30
atendendo ao pedido de nao citacao, denial leva ban de 1 semana por quotar o night.

pra quem nao lembra:

Quote:
Postado por Jeep
eu nao tava por dentro, enfim, pelo jeito o lance é entre eles, entao pra facilitar, vou facilitar pra mim.

Qualquer mencao direta de um em relacao ao outro, seja por quotes, comentarios ou insinuacoes vai resultar em ban de 1 semana. No futebol, inclusive? sim.

Ah sim, a regra se aplica ao denial tambem. Identicamente no futebol.

Como eu nao vou ficar me preocupando com isso, quem pisar na bola primeiro roda primeiro, portanto usem o rbp, mas nao viagem, afinal pode rolar ricochete.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

16-12-09, 14:27 #31
boaaaa mais 1 semana livre do chatao

Bullet is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

16-12-09, 14:27 #32
RS

rockafeller is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
16-12-09, 14:48 #33
OBA, vamo trazer o COXA pra jogar aqui na Arena Joinville.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-12-09, 14:48 #34
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Os criminosos (ou seja, aqueles que invadiram o gramado e agrediram os policiais, árbitros e atletas) estão sendo identificados e processados pela Justiça Comum.

E falando de uma maneira imparcial, eu achei totalmente injusta a punição ao Coritiba. Foi exagerada e fora dos parâmetros da razoabilidade e proporcionalidade. Ninguém morreu, ninguém teve sequelas.(...)
Parei de ler aqui.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...8-5598,00.html

'Acabaram com a minha vida', diz vítima de pancadaria após jogo no PR

Enfermeira estava em ônibus atingido por bomba e perdeu três dedos.
Imagens gravadas durante jogo serão usadas nas investigações.


polícia já começou a identificar os vândalos que agrediram policiais, destruíram um estádio e levaram terror às ruas de Curitiba. Nas investigações, devem ser usadas imagens gravadas durante o jogo de domingo (6), entre Coritiba e Fluminense.

A confusão começou após o rebaixamento do Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro. A reação desmedida representou um duro golpe contra o próprio clube. O prejuízo foi estimado em R$ 500 mil. O estádio Couto Pereira foi interditado por tempo indeterminado pela Justiça Desportiva, até que o Coritiba seja julgado e talvez punido de forma ainda mais severa.

Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas, incluindo a enfermeira Tânia Regina da Silva. Ela voltava do trabalho, quando uma bomba foi jogada no ônibus. Na explosão, ela perdeu três dedos da mão direita. “Eles acabaram com a minha profissão, acabaram com a minha vida, acabaram com tudo, inclusive meus sonhos. São uns monstros”, lamenta a vítima, que permanece internada.

No mesmo hospital que ela, está um rapaz de 19 anos, que foi ferido na cabeça. Ele passou por cirurgia e continua na UTI, em estado grave, porém estável. A suspeita é que ele foi baleado, mas não foram encontrados resquícios de projétil, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

Perícia

A polícia fez uma perícia no estádio. O Ministério Público do Paraná designou um grupo de promotores para acompanhar as investigações.

Os torcedores que promoveram o tumulto e as agressões podem ser acusados de vários crimes: tentativa de homicídio, lesão corporal e danos ao patrimônio. Mas eles só vão ser responsabilizados se a polícia conseguir identificá-los.

As imagens gravadas mostram que o bandeirinha foi o primeiro a sofrer as conseqüências da invasão. Um rapaz com um tripé de máquina fotográfica nas mãos incitou os torcedores a invadir o campo. Um outro pegou um pedaço de madeira no chão para enfrentar os policiais. Uma multidão invadiu o campo e a polícia recuou. Um policial foi atingido e caiu. A confusão foi classificada como uma batalha campal pelo árbitro do jogo e só acabou quando os PMs usaram balas de borracha.

Segundo a polícia, um suspeito de agredir o policial militar foi detido na segunda-feira (7), depois de uma denúncia anônima.

A polícia pede ajuda da população para identificar os envolvidos no quebra-quebra, que passou dos portões do estádio e chegou às ruas da capital paranaense.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-12-09, 15:27 #35
teve moh galera nada ve tbm que apanho.. juiz etc

a pena tem que ser disso pra mais...

timinho

Lev is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

16-12-09, 15:27 #36
Se fudeu mesmo...

Se comparado com eventos do passado realmente parece ser demais. Mas a realidade é que as punições que tinhamos no passado não funcionaram. Precisa sim ser mais rigoroso, e espero que continue assim daqui pra frente... E que prendam todos os filhos da puta que invadiram.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-12-09, 15:54 #37
Never Ping, é triste que a enfemeira tenha perdido 3 dedos. Mas isso foi fora do estádio, alguns marginais jogaram uma bomba dentro de um onibus em que a enfermeira estava.

Que responsabilidade o clube tem quanto a isso? Agora é o Coritiba que tem que faezr o trabalho da PM nas ruas? O Coritiba é responsavel pela segurança publica?

O que aconteceu DENTRO do estádio é sim responsabilidade do clube, e por isso, a pena de 30 mandos de campo é absurda. MAs fazer o que, o clamor publico ainda é forte. Estão malhando o Coritiba em todos os lados, no pleno essa quantidade de mandos vai ciar porque a poeira vai ter baixado.

O problema também de pegar 30 mandos é que a defesa do Coritiba foi ridicula (apesar dos "esforços" do teu chefe night, ótimo ele ir lá e apoiar, mas acho que direito desportivo não é o forte né?).

gusto is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rupertrj
16-12-09, 16:02 #38
Quote:
Postado por night Mostrar Post
E quem é você, torcedor do FLUMINENSE, pra falar alguma coisa?
eu sou ALGUÉM do qual vc parou, leu a opinião e se sentiu cutucado
obrigado por fazer minha tarde produtiva

RupertX is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-12-09, 16:55 #39
Quote:
Postado por night Mostrar Post
E quem é você, torcedor do FLUMINENSE, pra falar alguma coisa?
falou o torcedor do atletico pr
ehuaehuoaheruageh

ae night, se vc não sabe: FLUMINENSE >>>>>>>>>>>>>> patético-pr

didz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-12-09, 17:58 #40


Idiota, eu estou falando do massacre das Laranjeiras.

Estou falando de um time que depende de tapetão pra subir da Série C para a Série A.

E não estou falando com você.

gusto, o Prof. René não elaborou a defesa do Coritiba. Ele apenas apoiou. E, obviamente, Direito Desportivo não é a área dele nem nunca foi.

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
16-12-09, 19:32 #41
Laranjeiras, nome de estádio de machão... Laranjeiras.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

16-12-09, 22:38 #42
pelo menos eles tem um lu =/

Bullet is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-12-09, 23:15 #43
Quote:
Postado por night Mostrar Post


Idiota, eu estou falando do massacre das Laranjeiras.

Estou falando de um time que depende de tapetão pra subir da Série C para a Série A.

E não estou falando com você.

gusto, o Prof. René não elaborou a defesa do Coritiba. Ele apenas apoiou. E, obviamente, Direito Desportivo não é a área dele nem nunca foi.
Sabe o que o advogado carioca contrato pelo Coritiba (também é do Botafogo), o Couto Filho, disse depois do julgamento?

"Estou frustrado pois hoje não consegui surfar"

É lamentável que abram mão de um dos melhores advogados do país da seara deportiva, Domingos Moro (que é coritibano e já foi candidato a presidente do Coritiba e com ctza defenderia de graça), e contratem um imbecil que não está nem aí se perder ou ganhar.

Que diretoria de merda viu. Mais 2 anos com essa diretoria, com perda de mandos de campo. Com certeza o Coritiba é sério candidato a serie C.

Obrigado Jair Cirino!

gusto is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-12-09, 23:39 #44
Coritiba é sempre candidato ao rebaixamento
esteja onde estiver

gori is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
17-12-09, 07:33 #45
velho, se jogar fora de casa for sinonimo de falencia
o curinxa ja tinha falido em 1930

HOEUIAHEUIOAHEUIOAHEA

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
17-12-09, 07:34 #46
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
pelo menos eles tem um lu =/
meu, o cara eh da paraiba....nem sabe de qual cidade eh o flamengo...mto menos se tem ou nao estadio

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-12-09, 10:37 #47
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Never Ping, é triste que a enfemeira tenha perdido 3 dedos. Mas isso foi fora do estádio, alguns marginais jogaram uma bomba dentro de um onibus em que a enfermeira estava.

Que responsabilidade o clube tem quanto a isso? Agora é o Coritiba que tem que faezr o trabalho da PM nas ruas? O Coritiba é responsavel pela segurança publica?

O que aconteceu DENTRO do estádio é sim responsabilidade do clube, e por isso, a pena de 30 mandos de campo é absurda. MAs fazer o que, o clamor publico ainda é forte. Estão malhando o Coritiba em todos os lados, no pleno essa quantidade de mandos vai ciar porque a poeira vai ter baixado.

O problema também de pegar 30 mandos é que a defesa do Coritiba foi ridicula (apesar dos "esforços" do teu chefe night, ótimo ele ir lá e apoiar, mas acho que direito desportivo não é o forte né?).
Concordo, mas se não há disciplina dentro do seu próprio estádio que exemplo eles querem dar fora dele? E os guardas que jogaram tudo nos guardinhas? Jogaram pedaços de cadeira, bancos inteiros, paus de bandeiras e etc. Não sei como nego não soltou fogos em cima dos PM's como já fizeram por aqui pelo Maracanã. O torcedor, assim como os flamenguistas, deram péssimo exemplo do que se pode falar de torcedor.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

17-12-09, 11:24 #48
uns 15 jogos tava bom

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
atleticoparanaense
 

17-12-09, 11:44 #49
gusto,
Ano passado a Império voltou a apoiar os "comandos", que são explicitamente as maiores concentrações de bandidos de qualquer organizada, a Império começou a SEGUIDAMENTE fazer emboscada pros Atleticanos no centro da cidade e em pontos estratégicos de saída do centro, tanto que após isso a Fanáticos voltou a apoiar esses lixos de comandos porque tomou um monte de atraso e a baderna voltou a reinar na cidade. As merdas que esses bandidos estavam fazendo não se limitaram ao jogo contra o fluminense, ou esqueceu da merda toda que fizeram em Floripa?
Começaram a se intitular uma torcida violenta, que queria meter medo em geral. Não foram poucas vezes que foram noticiadas as merdas que rolaram especificamente com a Império.
Agora o Coritiba estava onde nisso tudo? Numa bolha? Negativo, estava lá lendo toda essa bosta, batendo palma e se orgulhando com aquela bosta de canção que diz:
"Império, é nóis ae, a tal da Caveirinha só sabe correr" porque isso motivou a um monte de coxa voltar a ir pro estádio.
Continuaram cedendo um monte de ingresso pra Império como forma de "apoio", então SIM, o Coritiba é responsável por essa merda, não adianta fugir da responsa agora.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-12-09, 12:17 #50
coritiba com ctz eh responsavel..

time q apoia torcida tah na bosta

Mf Will is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

17-12-09, 14:43 #51
Tchesko, volto a repetir que o Coritiba não é responsavel pelas badernas fora das dependencias do clube. A Império, obviamente é.

Agora só porque os bandidos torcem pro Coritiba a culpa é do clube que da ingressos? hahahaha

E repito também, dentro do estádio é sim culpa do Coritiba. Todo mundo sabia que uma merda dessa iria acontecer e o clube além de tudo, contratou um empresa irregular de seguranças.

Mas ler que o Coritiba é responsavel por pancadaria no terminal do capão da imbuia é de foder. Agora o Coritiba tem que colocar seguranças na cidade inteira em dia de jogo.


E sim, esses comandos são as piores merdas da torcida. Tem marginal que torce mais pra Império do que pro Coritiba, e com comandos tem nego que torce mais pro comando dele do que pra império ahuahuhah
Principalmente os "pá pum tipo colombia"

gusto is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

17-12-09, 15:09 #52
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
gusto,
Ano passado a Império voltou a apoiar os "comandos", que são explicitamente as maiores concentrações de bandidos de qualquer organizada, a Império começou a SEGUIDAMENTE fazer emboscada pros Atleticanos no centro da cidade e em pontos estratégicos de saída do centro, tanto que após isso a Fanáticos voltou a apoiar esses lixos de comandos porque tomou um monte de atraso e a baderna voltou a reinar na cidade. As merdas que esses bandidos estavam fazendo não se limitaram ao jogo contra o fluminense, ou esqueceu da merda toda que fizeram em Floripa?
Começaram a se intitular uma torcida violenta, que queria meter medo em geral. Não foram poucas vezes que foram noticiadas as merdas que rolaram especificamente com a Império.
Agora o Coritiba estava onde nisso tudo? Numa bolha? Negativo, estava lá lendo toda essa bosta, batendo palma e se orgulhando com aquela bosta de canção que diz:
"Império, é nóis ae, a tal da Caveirinha só sabe correr" porque isso motivou a um monte de coxa voltar a ir pro estádio.
Continuaram cedendo um monte de ingresso pra Império como forma de "apoio", então SIM, o Coritiba é responsável por essa merda, não adianta fugir da responsa agora.
bem nessa

logico que o clube nao tem 100% de controle sobre as torcidas organizadas, mas tem modos do clube e dos torcedores em geral nao deixarem os marginais se criarem

a maior culpa, com certeza foi dos dirigentes que nao tiveram capacidade pra lidar com os marginais, nao é uma tarefa facil tambem hehehehe

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.