Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
20-11-09, 21:39 #76
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Huahauhauhauhauha .... WILLTON NEVES, BORN in 2005 ..... tá explicado !!!!

Gu1d0, a grande parte da torcida do SP se formou em virtude dos títulos conquistados em 92/93, por isso é MODA, salvo as exceções. Ganhou, torceu = MODA.

É fácil trorcer pro clube que está ganhando, que é a hipótese (vitória) na qual os bambis aflorescem.

Falo por experiência própria. Futebolisticamente (não só nesse aspecto) minha faculdade foi uma das melhores experiências (2000/2004), pois minha classe só tinha são-paulino, 1 mais pianinho que o outro. 1º pq só tomavam do Corinthians, 2º pq o SP nesse período não ganhou nada (1RJxSP e 1 supercampeonato paulista).

No colégio tb (1997/1999) ... era só alegria pra cima da bambizada.
Então você é um torcedor de verdade porque escolheu torcer pra um time que só perde?

Porra, então o rocka é o maior torcedor da DS!
Parabéns rockafella!!






Last edited by Marcelo; 20-11-09 at 21:44..
Marcelo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-11-09, 21:53 #77
PARABENS ROCKA!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-11-09, 22:00 #78
ROCKA MONSTER

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-11-09, 23:28 #79
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Então você é um torcedor de verdade porque escolheu torcer pra um time que só perde?

Porra, então o rocka é o maior torcedor da DS!
Parabéns rockafella!!
Parabéns Marcelo, vc é um típico torcedor bambi. Sua visão limitada e conclusões precipitadas não deixam dúvidas.

Não sou mais torcedor ou melhor torcedor que ninguém.
Só não fui no embalo do time que estava ganhando.
BTW, não vou perder tempo com conversa sobre paixão pelo time com bambi, pois evidentemente são poucos o que sabem o que é isso.

Por fim, bambi é que nem a rabiola, vive atrás da pipa.

Kenny is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

21-11-09, 11:56 #80
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Parabéns Marcelo, vc é um típico torcedor bambi. Sua visão limitada e conclusões precipitadas não deixam dúvidas.

Não sou mais torcedor ou melhor torcedor que ninguém.
Só não fui no embalo do time que estava ganhando.
BTW, não vou perder tempo com conversa sobre paixão pelo time com bambi, pois evidentemente são poucos o que sabem o que é isso.

Por fim, bambi é que nem a rabiola, vive atrás da pipa.
Sinceramente, Kenny, esses apelidos do tipo bambi são desnecessários, é igual eu presumir que você é ex-presidiário. Agora essa questão de moda é algo que não pode ser generalizado também. É óbvio que um time que ganha vai trazer novos torcedores, claro que vai, a mesma coisa pode ser dita do corinthians depois da segundona que veio embalado e ganhou o paulista, ou você vai dizer que não surgiram novos corinthianos??? ou mesmo os corinthianos que surgiram em 98?? Para Kenny, se um cara começou a torcer pra um time, não importa o motivo, há mais de 8 anos, isso não pode ser considerado moda. Eu, pessoalmente comecei a torcer pro sampa por influência da família, meu pai e minha mãe já eram são paulinos antes de eu nascer, o que se deu em 1985, portanto não tem essa de moda de 1992. Eu digo que ME recordo torcedor à partir de 1990, pq não tenho memória com 4 anos de idade, pra falar a verdade, minha infância é meio que um blur nesse sentido. Mas eu tive a sorte de torcer pro sampa numa época de grande glória pro meu time cara, eu era torcedor e cresci vendo o Sampa ganhar libertadores e mundial e poxa vida!!! Que libertadores e que mundial!!! eu tenho a sorte de ter assistido os jogos e não me considero moda por isso! Mas sim sortudo!


Da mesma forma, acho que vocês se consideram sortudos por ter visto aquele time mágico do corinthians com edilson, dida, ricardinho e companhia, ou não? Então não me venha ofender são paulino com essa de moda.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

21-11-09, 14:46 #81
XIU AI EWOK BAMBI

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
21-11-09, 16:15 #82
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Parabéns Marcelo, vc é um típico torcedor bambi. Sua visão limitada e conclusões precipitadas não deixam dúvidas.

Não sou mais torcedor ou melhor torcedor que ninguém.
Só não fui no embalo do time que estava ganhando.
BTW, não vou perder tempo com conversa sobre paixão pelo time com bambi, pois evidentemente são poucos o que sabem o que é isso.

Por fim, bambi é que nem a rabiola, vive atrás da pipa.
Dois dos principais motivos para se torcer para um clube específico são afinidade e admiração.

Geralmente a afinidade acontece com pessoas que estão próximas dos clubes, vão ao estádio ver o time jogar, acompanham o dia-a-dia do clube de perto. Já a admiração pode acontecer com pessoas de qualquer lugar. E isso vem pelas conquistas ou pela forma do time atuar, seja jogando ou se posicionando de alguma forma que você concorde.

Eu acho que ignorar isso solenemente e dizer que todo torcedor que se fez assim por causa das conquistas do clube não é muito inteligente.
Principalmente quando você pensa como o clube em si.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

21-11-09, 18:07 #83
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
XIU AI EWOK BAMBI

Não pode dar opinião Corpi? Se não pode eu paro de discutir futebol

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-11-09, 11:57 #84
Quote:
Postado por Gu1d0 Mostrar Post
Sinceramente, Kenny, esses apelidos do tipo bambi são desnecessários, é igual eu presumir que você é ex-presidiário. Agora essa questão de moda é algo que não pode ser generalizado também. É óbvio que um time que ganha vai trazer novos torcedores, claro que vai, a mesma coisa pode ser dita do corinthians depois da segundona que veio embalado e ganhou o paulista, ou você vai dizer que não surgiram novos corinthianos??? ou mesmo os corinthianos que surgiram em 98?? Para Kenny, se um cara começou a torcer pra um time, não importa o motivo, há mais de 8 anos, isso não pode ser considerado moda. Eu, pessoalmente comecei a torcer pro sampa por influência da família, meu pai e minha mãe já eram são paulinos antes de eu nascer, o que se deu em 1985, portanto não tem essa de moda de 1992. Eu digo que ME recordo torcedor à partir de 1990, pq não tenho memória com 4 anos de idade, pra falar a verdade, minha infância é meio que um blur nesse sentido. Mas eu tive a sorte de torcer pro sampa numa época de grande glória pro meu time cara, eu era torcedor e cresci vendo o Sampa ganhar libertadores e mundial e poxa vida!!! Que libertadores e que mundial!!! eu tenho a sorte de ter assistido os jogos e não me considero moda por isso! Mas sim sortudo!


Da mesma forma, acho que vocês se consideram sortudos por ter visto aquele time mágico do corinthians com edilson, dida, ricardinho e companhia, ou não? Então não me venha ofender são paulino com essa de moda.
Huhuahauhauauha ... totalmente BAMBI.

Gu1d0, tudo tem suas exceções. Grande maioria dos torcedores do SP da minha geração começaram a torcer pelo SP por causa das conquistas de 92/93. É FATO. Não é invenção ou flame, é questão que eu comprovo no grupo dos meus amigos.

Novos torcedores de todos os clubes surgem todos os dias, no caso dos demais clubes que não o SP, com conquistas ou não.

De qualquer jeito, continua sendo torcida de MODA. E o pior é que é verdade, pois se não fosse não incomodaria tanto.

Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
XIU AI EWOK BAMBI
(1) ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

22-11-09, 22:34 #85
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Huhuahauhauauha ... totalmente BAMBI.

Gu1d0, tudo tem suas exceções. Grande maioria dos torcedores do SP da minha geração começaram a torcer pelo SP por causa das conquistas de 92/93. É FATO. Não é invenção ou flame, é questão que eu comprovo no grupo dos meus amigos.

Novos torcedores de todos os clubes surgem todos os dias, no caso dos demais clubes que não o SP, com conquistas ou não.

De qualquer jeito, continua sendo torcida de MODA. E o pior é que é verdade, pois se não fosse não incomodaria tanto.



(1) ...
legal que os fatos que você apresenta são todos baseados nos seus amigos kenny

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-11-09, 00:31 #86
Desculpa Gu1d0, mas é o "público" que tenho para pesquisar. MEsmo assim as demais pesquisas chegam na mesma conclusão que a minha, isto é, que a torcida do SP cresceu depois de 92/93.

Tem um reply do Willton Neves colando matéria do Blog do Birner (ou algo assim0 que fala extamanete isso, que a torcida MODINHA saiu de sexto lugar na Era Telê para 3º atualmente.

Agora, se vc tiver um método empírico melhor, por favor nos apresente. Duvido que o resultado será diferente.

Kenny is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

23-11-09, 00:32 #87
kaka + ricky = crescimento maximo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 15:19 #88
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Desculpa Gu1d0, mas é o "público" que tenho para pesquisar. MEsmo assim as demais pesquisas chegam na mesma conclusão que a minha, isto é, que a torcida do SP cresceu depois de 92/93.

Tem um reply do Willton Neves colando matéria do Blog do Birner (ou algo assim0 que fala extamanete isso, que a torcida MODINHA saiu de sexto lugar na Era Telê para 3º atualmente.

Agora, se vc tiver um método empírico melhor, por favor nos apresente. Duvido que o resultado será diferente.

Não digo que a torcida não tenha aumentado Kenny, e, realmente, não duvido que tenha havido um crescimento dela em decorrência das vitórias do time. O que eu não entendo é o pq o aumento da torcida no caso do sampa é moda, enquanto no caso do corinthias ou de outro time não o é? Entende?(homenagem ao pelé)

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-11-09, 18:58 #89
A Gu1d0, não dá pra explicar pra Bambi pq bambi não vai entender ....

Mas basicamente a torcida d oSP somente passou a ter nº relevantes depois das conquistas, antes era a 6ª maior ou coisa assim .... logo, passar a torcer por um clube pq ele ganhou um título, independente do título que for, é MODA ....

Não conheço alguém que torça pro Corinthians por causa do Brasileiro de 90, mas conheço mtos são paulinos que torcem pro SP pelo Mundial de 92/93 .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 19:06 #90
nossa.. eu conheço inumeros curinxianos q sao curinxianos por causa do neto, tupanzinho e ronaldo no brasileiro de 1990.

cala a merda kenny.. serio memo ehauehaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 19:30 #91
foi mal ae kenny, mas eu tb ^^

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-11-09, 19:36 #92
Idem.. e tem muito curinxiano saindo da terra depois que o Ronaldo surgiu

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 19:38 #93
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Idem.. e tem muito curinxiano saindo da terra depois que o Ronaldo surgiu
 


e não é que tem mesmo?

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-11-09, 09:46 #94
Willton Neves, vc conhece muitos quanto? 1, 2?

Favor não inventar números ....

Mesmo assim em 1990 o Corinthians já era a maior torcida do Estado e a 2ª maior do Brasil. Acho que desde a época da fila (1977) o Corinthians já tinha trocida gigante, aliás, o período em que a torcida do TIMÃO mais cresceu foi durante 1954/77 ... deve ter algo a ver com paixão, com afinidade, coisas que bambis não sabem o que é e não vão entender.

MODA é sair de 6º pra 3º por causa de título ....

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 09:52 #95
Haha..
Esse Kenny inventa qualquer coisa pra tentar ganhar argumentos.

OBVIO que conquistas trazem torcedores.

Eu comecei a entender de futebol quando o SP ganhou os dois mundiais. Então eu sou modinha? Faz me rir.

Conheço INUMEROS corinthianos que viraram por causa do neto e por causa de 90.

Modinha pra mim são esses caras que nem moram na cidade do time e vem aqui querer pagar de "entendo" futebol. Eu sou São Paulino, nascido e criado em SP, assistindo meu time no estadio sempre que possivel, enquanto boa parte dos zé manés que postam ae assistem o time pela TV, e preferiu torcer prum time da Capital do que pra um time da propria cidade.

MODINHA.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 10:16 #96
kenny

eu sou apaixonado pelo sao paulo futebol clube
ja sofri por ele, ja gastei mta $$ com ele, ja apanhei por ele ja qse me fudi por ele inumeras vezes

os outros torcedores nao?
nao sei... deve ter gente mais apaixonada q eu
que deixa de comer pra ver o tricolor jogar
isso tem em toda a torcida

mas EU sou apaixonado pelo meu clube
os outros QUE SE FODAM

nao sei que orgulho todo esse com torcida, modinha e blablabla
oq importa eh oq EU faço
e disso vc nao pode ficar com subjetividade como vc fica com os demais torcedores

o clube SPFC em sim eh mto maior q o corinthians
e nao eh com amor ao clube q se mede isso
sao com fatos numeros e conquistas

chupae

Bullet is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

24-11-09, 10:27 #97
nossa nao sei pq vcs discutem isso

é claro q conquistas trazem torcedores
ninguem quer ser perdedor logo de cara, quando é criança.

esse argumento do kenny parece coisa de quem ta com medo de ver sua torcida nao ser mais a maior da cidade
a unica coisa q o curintia ganha do spfc... pq depois disso qual sera o argumento?

o spfc eh jovem, nada mais normal q a torcida tambem ser. fico feliz de ver a torcida crescer... deve ser ruim ficar igual a torcida do palmeiras, q soh diminui.

isso mostra q o clube em si cresceu e isso soh pode trazer orgulho para os torcedores, nunca ser motivo de "chacota".
como sao paulina, torço pra que o spfc cresça cada vez mais, e sua torcida tambem, ate pq daqui uns anos contribuirei para o aumento da torcida levando meu filho ao estadio. e espero q ele tenha a sorte que tive de ver varias vezes meu time campeão!

esse time soh me da orgulho pqp!

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 10:41 #98
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
nossa nao sei pq vcs discutem com o Kenny
fix'd

gori is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 10:45 #99
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
esse time soh me da orgulho pqp!
(2)

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

24-11-09, 13:23 #100
nossa, mah ownou!

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-11-09, 14:31 #101
tudo mto bonito oq ela falou

mas n se esquecam q o periodo q a torcida do corinthians mais aumentou foi qd ficou 24 anos sem vencer

portanto, fail


e a mah ta certinha de torcer pra bambizada.. ela é mulher!
e o fregues tem sempre razao!

XUXU is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 14:37 #102
problema de vcs serem sadomasoquistas

tchau

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-11-09, 14:47 #103
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Haha..
Esse Kenny inventa qualquer coisa pra tentar ganhar argumentos.

OBVIO que conquistas trazem torcedores.

Eu comecei a entender de futebol quando o SP ganhou os dois mundiais. Então eu sou modinha? Faz me rir.

Conheço INUMEROS corinthianos que viraram por causa do neto e por causa de 90.

Modinha pra mim são esses caras que nem moram na cidade do time e vem aqui querer pagar de "entendo" futebol. Eu sou São Paulino, nascido e criado em SP, assistindo meu time no estadio sempre que possivel, enquanto boa parte dos zé manés que postam ae assistem o time pela TV, e preferiu torcer prum time da Capital do que pra um time da propria cidade.

MODINHA.
Hauhauahuahua se vc falou isso de mim acabou se fudendo.

Nasci em SP, morei 25 anos em SP, tive título no clube do Corinthians, frquentei o clube, depois vim pra Sorocaba ....

Mancada chamar o Bullet, Baron, Willton Neves - "Lá da minha querida Muzambinho" -, Gu1d0, (manny) de "zé manés" ....

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
kenny

eu sou apaixonado pelo sao paulo futebol clube
ja sofri por ele, ja gastei mta $$ com ele, ja apanhei por ele ja qse me fudi por ele inumeras vezes

os outros torcedores nao?
nao sei... deve ter gente mais apaixonada q eu
que deixa de comer pra ver o tricolor jogar
isso tem em toda a torcida

mas EU sou apaixonado pelo meu clube
os outros QUE SE FODAM

nao sei que orgulho todo esse com torcida, modinha e blablabla
oq importa eh oq EU faço
e disso vc nao pode ficar com subjetividade como vc fica com os demais torcedores

o clube SPFC em sim eh mto maior q o corinthians
e nao eh com amor ao clube q se mede isso
sao com fatos numeros e conquistas

chupae
Isso é SUA opinião ....

Eu nem me orgulho de torcida não. Só coloquei em discussão um assunto que é a MODA da torcida do SP, que só cresce quando o time tá na boa .... mas eu tenho certeza que vcs não tem capacidade pra entender isso e que ficam doloridinho pq é a mais pura verdade ....

Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
nossa nao sei pq vcs discutem isso

é claro q conquistas trazem torcedores
ninguem quer ser perdedor logo de cara, quando é criança.

esse argumento do kenny parece coisa de quem ta com medo de ver sua torcida nao ser mais a maior da cidade
a unica coisa q o curintia ganha do spfc... pq depois disso qual sera o argumento?

o spfc eh jovem, nada mais normal q a torcida tambem ser. fico feliz de ver a torcida crescer... deve ser ruim ficar igual a torcida do palmeiras, q soh diminui.

isso mostra q o clube em si cresceu e isso soh pode trazer orgulho para os torcedores, nunca ser motivo de "chacota".
como sao paulina, torço pra que o spfc cresça cada vez mais, e sua torcida tambem, ate pq daqui uns anos contribuirei para o aumento da torcida levando meu filho ao estadio. e espero q ele tenha a sorte que tive de ver varias vezes meu time campeão!

esse time soh me da orgulho pqp!
Huahuahuahua ....

Bonita sua posição.

Mas a torcida que gasta tantas linhas pra responder MODA é pq se incomoda com isso. E o que incomoda é a verdade, pois pra mentira liga-se um FODA-SE e segue a vida ..... por isso não me incomodo quando falam que o BambiFC é maior do que o Corinthians .... deixa os bambis pensarem que são ...

Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
tudo mto bonito oq ela falou

mas n se esquecam q o periodo q a torcida do corinthians mais aumentou foi qd ficou 24 anos sem vencer

portanto, fail


e a mah ta certinha de torcer pra bambizada.. ela é mulher!
e o fregues tem sempre razao!
freguês não, já é cliente VIP>

Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
problema de vcs serem sadomasoquistas

tchau
Blz ... nós tb respeitamos sua homoafetividade .....

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 15:05 #104
Falei em geral.

Pra mim é tudo modinha.

u3663 is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

25-11-09, 10:20 #105
kenny, pra mim nao incomoda
por isso nao entendo

mas é estranho vc falar q o geral falar do SPFC ser maior q o Curintia nao te incomoda
dos curintianos do forum, vc é o que mais responde topicos do SPFC.

É presença cativa no tópico do Sao Paulo Futebol Clube, tá desde o começo nesse aqui e em todos os outros q só se referem ao SPFC, desde sua torcida, títulos, estádios etc.
No fundo acho que vc tem tipo, um amor inrustido que te faz responder todo e qualquer post referente ao SPFC. Nao consigo ver pela sua atitude q nao te incomoda.
Diferente do Xuxu, storm e outros curintianos.

no mais, já expressei toda minha opinião sobre o assunto.
é nóis!!

user114 is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 10:55 #106

Buwem is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

25-11-09, 11:26 #107
Acho q a geração nova fica entre corinthians e spfc.

palmeirense só os filhos da nona mesmo.

falando nisso, uns tempos atrás vi um menino com camisa do spfc e short do corinthians na rua, aheuahe

user114 is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 11:50 #108
A torcida do SPFC é a que mais cresce no Brasil, e é óbvio que isso acontece por causa dos títulos do começo de 90 e dos últimos 4 anos.

Eu vejo isso como positivo, vitórias trazem torcedores, e isso moldou o perfil da maioria do torcedor são-paulino: muito exigente, pq está acostumado com as vitórias, o equilibrio.

Tem alguma coisa errada com isso?

Edit: Depois do ápice dos mundiais em 90 o SPFC ficou um tempo se "gabando" como SUPER CAMPEÃO PAULISTA. Os que começaram a admirar o SPFC pelos títulos mundiais ficaram, não deixaram de torcer. Metade da torcida que estava no bolo de 60 mil pessoas no último jogo no Morumbi é dessa época.

De novo, tem alguma coisa de errado com isso?


Last edited by Wéz; 25-11-09 at 11:56..
Wéz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-11-09, 17:42 #109
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
kenny, pra mim nao incomoda
por isso nao entendo

mas é estranho vc falar q o geral falar do SPFC ser maior q o Curintia nao te incomoda
dos curintianos do forum, vc é o que mais responde topicos do SPFC.

É presença cativa no tópico do Sao Paulo Futebol Clube, tá desde o começo nesse aqui e em todos os outros q só se referem ao SPFC, desde sua torcida, títulos, estádios etc.
No fundo acho que vc tem tipo, um amor inrustido que te faz responder todo e qualquer post referente ao SPFC. Nao consigo ver pela sua atitude q nao te incomoda.
Diferente do Xuxu, storm e outros curintianos.

no mais, já expressei toda minha opinião sobre o assunto.
é nóis!!
IH Mah, relaxa .... sua negativa apenas comprova o que coloquei acima.

Quanto aos tópicos do SP eu só troco flame, coisa mais normal entre torcedores. Sò não gosto de arrogância que é o questito no qual a torcida do SP se destaca (e nem vem com papo de título porque isso é furada, a arrogância decorre do complexo de inferioridade mal resolvido).

Fica com Deus, querida.

Quote:
Postado por Wéz Mostrar Post
A torcida do SPFC é a que mais cresce no Brasil, e é óbvio que isso acontece por causa dos títulos do começo de 90 e dos últimos 4 anos.

Eu vejo isso como positivo, vitórias trazem torcedores, e isso moldou o perfil da maioria do torcedor são-paulino: muito exigente, pq está acostumado com as vitórias, o equilibrio.

Tem alguma coisa errada com isso?

Edit: Depois do ápice dos mundiais em 90 o SPFC ficou um tempo se "gabando" como SUPER CAMPEÃO PAULISTA. Os que começaram a admirar o SPFC pelos títulos mundiais ficaram, não deixaram de torcer. Metade da torcida que estava no bolo de 60 mil pessoas no último jogo no Morumbi é dessa época.

De novo, tem alguma coisa de errado com isso?
1) Sim, tem. A torcida é MODA.
2) SUPERCAMPEÃOWTF !???? Não consegui entrneder seu EDIT.

Kenny is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
25-11-09, 17:58 #110
o kenny ja provou inumeras vezes que ele entende tanto de futebol quanto entende de mulher, os posts deles são totalmente irrelevantes para mim, o que ele quer é audiencia e vocês dão isso a ele. ele usa a mesma tecnica do corinthians, não ganhamos titulos importantes, vamos arrumar uma maracutaia pra garantir os lucros da tv pro ano que vem, FULANO LIGA PRA RADIO E DIZ QUE ESTAMOS TRAZENDO O RIQUELME!

deadcow is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 18:17 #111
inferioridade no q kenny ?

estrutura ?
patrimonio ?
titulos ?

pq c tem algo em q somos inferiores eh em numeros de torcedores.. e soh perdemos pra 2.. pq de resto.. SOMOS MAIORES EM TUDO.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 18:26 #112
will
xo adivinha oq vao fala:

xuxukennydrehtdftchelorestodosgamba:

maiores na viadagem!
ricky q o diga
rá rá rá

mas ta certo
o fregues tem razao
rá rá rá

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-11-09, 18:35 #113
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
o kenny ja provou inumeras vezes que ele entende tanto de futebol quanto entende de mulher, os posts deles são totalmente irrelevantes para mim, o que ele quer é audiencia e vocês dão isso a ele. ele usa a mesma tecnica do corinthians, não ganhamos titulos importantes, vamos arrumar uma maracutaia pra garantir os lucros da tv pro ano que vem, FULANO LIGA PRA RADIO E DIZ QUE ESTAMOS TRAZENDO O RIQUELME!
DeadWHO !? Saia do primário ...

7 linhas é mto pra responder algo irrelevante, não !?

Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
inferioridade no q kenny ?

estrutura ?
patrimonio ?
titulos ?

pq c tem algo em q somos inferiores eh em numeros de torcedores.. e soh perdemos pra 2.. pq de resto.. SOMOS MAIORES EM TUDO.
Willton Neves, inferior no geral.

Estrutura todos os clubes brasileiros tem. O Corinthians tem um dos melhores centros médicos e equioe do futebol brasileiro. O problema é que a estrutura do Corinhians fica na Zona Lost de SP, lugar mto desvalorizado. A sede social do Corinthians é fodíssima.

Patrimônio: vamos considerar o comprado pelos clubes ou tb vamos incluir o "doado" por políticos ou roubados de outras associações? Ainda, vamos contar clube, sede social ou só estádio?

Não quiera nem comparar torcida, pois mesmo sendo 3º etá muito atrás dos 2 primeiros.

falta ainda muita coisa como renda, patrocínio (os 2 tem bons patrocinadores), elenco, história, tradição, exposição, comissão técnica, etc, etc, etc ... e na maioria desses quesitos o SP fica pra trás.

No mais, lembre-se que o SP é um clube "organizado" enquanto o Corinthians está entrando nos eixos agora, depois de uma administração vitoriosa, mas mto safada.

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
will
xo adivinha oq vao fala:

xuxukennydrehtdftchelorestodosgamba:

maiores na viadagem!
ricky q o diga
rá rá rá

mas ta certo
o fregues tem razao
rá rá rá
Eu ia falar 633 ... mas o freguês tem sempre razão.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 18:40 #114
an?? todos clubes tem? curinxa tem estrutura ?? daonde filhao ? eahuiehaiouehauiehuiaeh

contener eh o vestiario do centro de treinamentos.. (jah vi o projeto do novo ct.. mto bom.. tem q sair do papel.. mais o sp tem 2.. e o d cotia eh o melhor do mundo segundo os gringos q vieram ver)

sede social perto da do SPFC eh uma bosta do curinxa

patrimonio doado ou comprado ou conseguido nao interessa.. tah na conta do clube.. e o sp eh mto maior

e titulos nao preciso nem falar

Mf Will is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 19:09 #115
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
e na maioria desses quesitos o SP fica pra trás.

wahEHOAUIEHAOuehoiauHEIOUa PATÉTICO!
O cara vive numa realidade tão distorcida que dá pena.. kENNY AUTISTA!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

25-11-09, 19:23 #116
FANTASTICO MUNDO DO KENNY

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 19:46 #117
eh hora do cafuné kenny !

Bullet is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 22:22 #118
Kenny, calma.

O corinthians é um time de elite e um dos mais antigos. Mas tem muito a ser feito para que melhore. Não conheço o centro médico do corinthians, mas todo jogador que se machuca na europa vem se tratar no centro médico do são paulo. Pessoalmente não acho que o São Paulo seja maior que nenhum clube, nem que o Corinthians ou o Flamengo o sejam. Só que uma coisa é fato e se vc discordar eu devo citar o corpi acerca do fantástico mundo do kenny. O São Paulo se não é o mais, está entre os 2 mais organizados clubes do Brasil. O corinthians se enfiou num monte de roubada nessas supercontratações da organização passada enquanto o são paulo fez contratações estáveis. O Corinthians pegou o fofomeno, ótimo, mas isso é hoje. A organização do São Paulo é histórica e os resultados são óbvios, repercutindo nas próprias relações que o são paulo mantêm com clubes estrangeiros.

E você fala em moda, moda moda moda. Sinceramente me incomoda não pelo fato de ser verdade, mas vc podia mudar o disco. O corinthians ganhou o paulista e mereceu, mas o que mais o time realizou depois? Fez uma boa campanha no Brasileiro pelo menos? Você fala em moda, mas o corinthians só aparece na mídia por causa do ronaldo.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 22:25 #119
ewokowned

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-11-09, 08:39 #120
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
an?? todos clubes tem? curinxa tem estrutura ?? daonde filhao ? eahuiehaiouehauiehuiaeh

contener eh o vestiario do centro de treinamentos.. (jah vi o projeto do novo ct.. mto bom.. tem q sair do papel.. mais o sp tem 2.. e o d cotia eh o melhor do mundo segundo os gringos q vieram ver)

sede social perto da do SPFC eh uma bosta do curinxa

patrimonio doado ou comprado ou conseguido nao interessa.. tah na conta do clube.. e o sp eh mto maior

e titulos nao preciso nem falar
Acho que vc nunca passou nem perto da sede social do SP pra falar alguma coisa. Quanto mais na do Corinthians ...

Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
wahEHOAUIEHAOuehoiauHEIOUa PATÉTICO!
O cara vive numa realidade tão distorcida que dá pena.. kENNY AUTISTA!
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
FANTASTICO MUNDO DO KENNY
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
eh hora do cafuné kenny !
HUAHUAHAUA , pros 3 quotes acima. CRY SOME MOAR......

Quote:
Postado por Gu1d0 Mostrar Post
Kenny, calma.

O corinthians é um time de elite e um dos mais antigos. Mas tem muito a ser feito para que melhore. Não conheço o centro médico do corinthians, mas todo jogador que se machuca na europa vem se tratar no centro médico do são paulo. Pessoalmente não acho que o São Paulo seja maior que nenhum clube, nem que o Corinthians ou o Flamengo o sejam. Só que uma coisa é fato e se vc discordar eu devo citar o corpi acerca do fantástico mundo do kenny. O São Paulo se não é o mais, está entre os 2 mais organizados clubes do Brasil. O corinthians se enfiou num monte de roubada nessas supercontratações da organização passada enquanto o são paulo fez contratações estáveis. O Corinthians pegou o fofomeno, ótimo, mas isso é hoje. A organização do São Paulo é histórica e os resultados são óbvios, repercutindo nas próprias relações que o são paulo mantêm com clubes estrangeiros.

E você fala em moda, moda moda moda. Sinceramente me incomoda não pelo fato de ser verdade, mas vc podia mudar o disco. O corinthians ganhou o paulista e mereceu, mas o que mais o time realizou depois? Fez uma boa campanha no Brasileiro pelo menos? Você fala em moda, mas o corinthians só aparece na mídia por causa do ronaldo.
Gu1d0, se vc LER o que escrevi, vai ver que eu já tinha dito o que vc copiou agora. O Corinthians é grande mesmo sendo o mais bagunçado (Valeu Dualib). Qeu o SP é o clube mais organizado (ou um dos +, tem o Inter tb) não há dúvidas.

As contratações do SP não são badaladas e a maioria vem a custo ZERO e dão certo.

Quanto aos centros de recuperação, desculpa, vc está alguns anos defasados, já se foi o tempo que só o SP era procurado para isso. o Corinthians tem um puta centro (se não me engano chama CEPROO, em homenagem ao Osmar de Oliveira), o Santos tem um puta Centro, o Cruzeiro, idem, o Flamewngo tratou do Ronaldo ....

A não ser que vc esteja muito equivocado ou defasado, vc é um ILUDIDO.

O Corinthians ganhou o Paulista. Depois GANHOU a COPA DO BRASIL e, consequentemente, classificou-se para a Libertadores. Fico chateado pela campanha do Brasileiro, mas entendo os motivos do insucesso ....

E o Ronaldo foi a maior jogada de marketing da histótia do futebol brasileiro, mesmo que ele não jogasse nada já seria um puta negócio. O COrinthians ganhou mídia, patrocínio, dinheiro, público, royalties .... Não é como vc disse: "o corinthians só aparece na mídia por causa do ronaldo", o correto é o Corinthians contratou o Ronaldo pra aumentar o seu poder de mídia.

Mas vlw, Gu1d), é legal discutir com vc ....

AH, pra finalizar, não é pq eu não comungo das idéias ILUDIDAS do Bullet, MDK, Wilton Neves e do flame do CORPI - 15 anos sem comemorar um título -, que eu vivo num fantástico mundo .... Mundo fantástico seria aquele em que o BambiFC realmente refletisse o que a torcida modinha pensa que ele é

Kenny is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 22:44 #121
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Gu1d0, se vc LER o que escrevi, vai ver que eu já tinha dito o que vc copiou agora. O Corinthians é grande mesmo sendo o mais bagunçado (Valeu Dualib). Qeu o SP é o clube mais organizado (ou um dos +, tem o Inter tb) não há dúvidas.
desculpa kenny, eu até li, posso não ter entendido.

Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post

As contratações do SP não são badaladas e a maioria vem a custo ZERO e dão certo.

Quanto aos centros de recuperação, desculpa, vc está alguns anos defasados, já se foi o tempo que só o SP era procurado para isso. o Corinthians tem um puta centro (se não me engano chama CEPROO, em homenagem ao Osmar de Oliveira), o Santos tem um puta Centro, o Cruzeiro, idem, o Flamewngo tratou do Ronaldo ....

A não ser que vc esteja muito equivocado ou defasado, vc é um ILUDIDO.
Não sou iludido, eu te disse que não conhecia os outros cts, mas não faz tantos anos assim que vieram ricardo oliveira e adriano para se tratarem no São Paulo. Fico feliz que os outros times desenvolveram centros de recuperação tão bons quanto. quanto mais saudáveis os jogadores, melhor o futebol.

Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post

O Corinthians ganhou o Paulista. Depois GANHOU a COPA DO BRASIL e, consequentemente, classificou-se para a Libertadores. Fico chateado pela campanha do Brasileiro, mas entendo os motivos do insucesso ....

E o Ronaldo foi a maior jogada de marketing da histótia do futebol brasileiro, mesmo que ele não jogasse nada já seria um puta negócio. O COrinthians ganhou mídia, patrocínio, dinheiro, público, royalties .... Não é como vc disse: "o corinthians só aparece na mídia por causa do ronaldo", o correto é o Corinthians contratou o Ronaldo pra aumentar o seu poder de mídia.
Sempre esqueço da copa do brasil, my bad. O insucesso foi a desmantelação de parte do elenco que o time sentiu e talvez o fato das outras equipes terem se acostumado um pouco mais com a tática do corinthians, que ao meu ver estava fenomenal no paulista. O Mano, sem dúvida organizou um time competitivo que se defende bem e tem um contra ataque rápido e eficaz, mas que teve uma queda no brasileiro.

E se as coisas são como vc diz, o corinthians fez sim uma ótima jogada de marketing, eu afirmei isso até, ele está na mídia por causa da contratação do ronaldo, e não duvido que parte disso tenha sido planejada.
Espero que o corinthians continue forte, pois, pessoalmente fiquei triste quando corinthians e palmeiras cairam para a segunda divisão. Isso diminui a qualidade do futebol, são times de muito renome pra cair.

Kenny, não concordo com o termo modinha, acho q o corinthians atual é muito mais modinha do que o sampa, mas é legal discutir com vc tb. E só pq as pessoas não concordam com a sua verdade, não quer dizer que elas estejam iludidas ^^

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 23:48 #122
jah passei nas duas sedes.. e pra tirar duvida eh soh olha pelo google earth

e vc logo percebe a CLARA DIFERENÇA

sp >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> curinxa


soh cego nao v isso.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-11-09, 11:18 #123
"Já passei" ... quando vc mudar pra "já entrei nas duas sedes" ai vc fala comigo .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.