Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Agulhas? wat?

16-12-09, 13:34 #1
como ninguem postou sobre isso ainda?



Menino de 2 anos tem 40 agulhas dentro do corpo



São Paulo - Um menino de 2 anos está internado em estado grave na Bahia com, no mínimo, 40 agulhas dentro do corpo. A criança, cujo nome não foi divulgado, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da pediatria do Hospital do Oeste, no município de Barreiras. Uma agulha perfurou um dos pulmões. Não há previsão de alta.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o garoto está consciente e passa a maior parte do tempo acordado. Ele se queixa de dores e o quadro é bastante delicado. Ainda não se sabe a origem das agulhas nem como elas penetraram no corpo da criança. A polícia de Ibotirama, primeira cidade onde ele foi internado, investiga o caso.
Os médicos consideram "pouco provável" que a criança tenha engolido as agulhas, já que elas aparecem espalhadas por todo o corpo. A equipe estuda se terá ou não de realizar uma cirurgia para a retirada dos objetos. De acordo com a assessoria do hospital, não há como precisar a quantidade de agulhas que a criança tem dentro do organismo. A equipe médica conseguiu identificar 40 pela radiografia, mas pode ser que o total seja maior. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


http://www.abril.com.br/noticias/bra...o-637308.shtml






Médicos avaliam possibilidade de retirar agulhas do corpo de criança na BA

Menino de dois anos tem 50 agulhas espalhadas pelo organismo.
Objetos já ameaçam o coração.

Do G1, com informações do Jornal da Globo


É grave o estado de saúde de um menino de dois anos de idade que foi internado na Bahia com 50 agulhas espalhadas pelo organismo.


As agulhas estão no abdômen, tórax, pescoço e nas pernas. Um dos pulmões da criança foi perfurado.

A equipe médica avalia a possibilidade de uma cirurgia para remover os objetos, que já ameaçam o coração.

A polícia baiana ainda não sabe quem colocou as agulhas no corpo do menino.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...NCA+NA+BA.html







Mãe de menino com agulhas no corpo suspeita de magia negra



A mãe do menino de 2 anos, encontrado com mais de 40 agulhas dentro do corpo, suspeita que o filho tenha sido vítima de um ritual de magia negra. Gessivaldo Alves, pai da criança, disse que a ex-mulher Maria Souza Santos, 38 anos, achou uma garrafa com cachaça e outros objetos utilizados por esse tipo de cerimônia dentro de sua casa, onde morava com os seis filhos, a mãe e o atual marido, padrasto do garoto.
A criança continua internada no Hospital do Oeste, em Barreiras, a 890 km de Salvador. De acordo com Gessivaldo, Maria teria dito que o garoto começou a passar mal depois de ter saído com o padrasto para a casa de uma mulher desconhecida da família. Assim que o caso ganhou repercussão na mídia, a mãe do menino contou que ele não gostava de sair com o padrasto, mas não soube informar o motivo dessa rejeição.
Os médicos não acreditam na hipótese do garoto ter engolido as agulhas. "Eu não acho que as agulhas foram ingeridas. Acredito que foram introduzidas pela pele", disse Luiz César Soltoski, diretor do hospital onde a criança está internada. O médico disse que as agulhas de costura de 4 a 5 cm não foram introduzidas de uma única vez.
Cirurgia - Uma equipe médica avalia como retirar as agulhas de dentro do corpo. O garoto foi internado no domingo, 13. Soltoski disse que nem todos os objetos devem ser retirados, já que a operação traria mais danos à saúde do que a permanência deles no corpo.
Ele disse que é possível que a criança conviva com algumas agulhas dentro do corpo. O médico citou como exemplo o objeto que está localizado dentro do fígado e que não deve ser retirado. "É preciso aguardar a melhora do quadro clínico para planejar o que deve ser feito, analisando os riscos e benefícios da cirurgia", explica.
Uma das principais preocupações dos médicos são as agulhas no pulmão. Não há previsão de quando a cirurgia será realizada porque os médicos aguardam a recuperação do pulmão da criança, que está com dreno, de acordo com Soltoski. O lado esquerdo do órgão encontra-se comprometido.
O quadro do garoto continua grave, mas ele continua consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. O menino é alimentado através de sonda. Ele ainda sente dores pelo corpo. O pai do menino disse que ele está conversando, mas que chora quando é questionado sobre o que aconteceu.

As mais de 40 agulhas foram detectadas por Raio-x. Até o momento, a polícia não identificou como os objetos foram parar dentro da criança.





http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=1313184





rockafeller is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-12-09, 13:41 #2
 


Tádesculpa
Como nego conseguiu fazer isso vei?
50 agulhas numa criança? Quase nada sádico.

downcast is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

16-12-09, 13:44 #3
boneco de voodoo

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-09, 13:51 #4
é o messias!

troy is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
16-12-09, 14:03 #5
Rituais de magia negra detected
pessoas que participam desse tipo de rito constuma fazer isso e muito mais coisas
do tipo sacrificio de animal e de crianças e adolescentes. Os sacrifícios são de forma barbara e cruel
-Tipo de coisa que deveria ser proibido pelo Brasil esse tipo de Rito mais como tudo pode no Brasil
aiaiai Deus tenha piedade dessa criança

Kamael is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-12-09, 14:16 #6
Que coisa horrível, tomara que a criança fique bem!

Tchesko is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-12-09, 14:19 #7
Eu tinha visto, o mlk parece q reclamava a tempos.

Kamael, fizeram o mlk de buneco vudu? Exponha mais seus conhecimentos sobre rituais de magia negra.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-12-09, 15:08 #8
inside piercings, noobs

percezione is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

16-12-09, 15:46 #9
Já vi várias noticias sobre isso, principalmente na china...
Foda

FORÇA MULEKE!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
16-12-09, 16:29 #10
Nossa mano que foda...

Pinhead master !

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-12-09, 16:39 #11
agulha no figado? pulmao? puta merda veio que bréde

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-12-09, 17:18 #12
Sabe qdo vc sai da sessão de acumpultura pensando: "hmmm to esquecendo alguma coisa..."?



PS: mal pela piadinha, tomara que decubram o que foi e punam o filho da puta!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

16-12-09, 17:25 #13
Não duvide de nada que ocorra na Bahia.. principalmente no interior. só tem coisa ruim por lá

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-12-09, 17:52 #14
Se ninguém falar eu falo
Me surpreenderei se essa bobagem e imbecilidade imensa não é resultado de alguma religião, que não posso adjetivar porque seria crime

Zedd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-12-09, 17:54 #15
"Só tem cuisa ruim por lá"... Ok, o lugar pode ser uma merda, mas "SÓ" é exagero...

vitorueda is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-12-09, 17:56 #16
zedd, leia pelo menos os títulos das notícias, pqp...

rockafeller is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

16-12-09, 18:25 #17
Tinha uma mulher de Bofete na região de Botucatu que tinha mais agulhas ainda. Ela conseguia tirar pela pele.

Coisa do demo isso.

Legacy is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
16-12-09, 18:26 #18
Eu lembro do caso do chines que tava velho já e descobriu que tinha agulhas na cabeça pq a mãe tentou matar quando era criança mas ele não morreu.

Ted is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-12-09, 12:53 #19
Quote:
Postado por Yahoo
O menino de 2 anos que está com 42 agulhas no corpo foi transferido na manhã de hoje para um hospital em Salvador, segundo informações do Hospital do Oeste, em Barreiras, na Bahia, onde ele estava internado. A transferência foi decidida na noite de ontem pela equipe médica, que preferiu que a cirurgia para a retirada das agulhas que estão muito próximas ao coração fosse feita por um hospital de referência em cirurgia cardíaca, diminuindo o risco da operação.

De acordo com a assessoria do hospital, o garoto estava, por volta das 9h30 de hoje, no aeroporto da cidade, se preparando para embarcar para a capital baiana. Ainda não há informações sobre para qual hospital a criança será levada.

Ontem, o auxiliar de serviços gerais Roberto Carlos Magalhães, padrasto do menino, confessou ser o responsável por inserir os objetos na criança, segundo escrivã da delegacia de Ibotirama (BA). Magalhães, de 30 anos, estava desaparecido desde a manhã de terça-feira, depois de prestar um primeiro depoimento à polícia. Apontado como principal suspeito, ele foi localizado em um hospital do município.

De acordo com agentes da delegacia, o suspeito contou que o menino era levado, principalmente nos finais de semana, à casa de uma mulher chamada Angelina, que, segundo ele, praticava rituais de magia negra. Segundo o depoimento, ela teria pedido diversas vezes para que o padrasto inserisse as agulhas no menino e ele disse ter obedecido.
Fonte


Velho, vai tomar no cu viu!

vegetous is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-12-09, 13:01 #20
santa ignorância.. a pena desse aí devia ser a transferência das agulhas.. fdp

troy is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-12-09, 13:09 #21
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Eu lembro do caso do chines que tava velho já e descobriu que tinha agulhas na cabeça pq a mãe tentou matar quando era criança mas ele não morreu.
Eu vi isso num episódio do House ou CSI

intel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-12-09, 13:12 #22
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Eu vi isso num episódio do House ou CSI
(1)
foi House mesmo..

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-12-09, 13:24 #23
af velho...
BRASIL SIL SIL

isso é algo de se ver numa cena de Resident Evil 5, e acontece aqui, pertinho de você

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-12-09, 16:18 #24
N]ao entendi o comentário lá em cima rocka

E eu acertei

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-12-09, 16:51 #25
como assim?

titulo da 3a noticia q eu postei
"Mãe de menino com agulhas no corpo suspeita de magia negra"

vc nao "acertou", pelo menos a mim parecia obvio q era magia negra...
por que mais alguem faria isso?
puro sadismo?
retardamento mental?
talvez

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-12-09, 19:57 #26
Ah tá
Eu li as duas primeiras, me escapou
Então nos meus parâmetros eu adivinhei! UAhuea

Mas um adendo:
foi por religião, E sadismo E retardamento mental
Nem todo mundo que é religioso sai fazendo merdas diretamente assim, precisa da combinação de dois ou mais

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-12-09, 20:01 #27
concordo 100%

fique com Deus meu querido.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-12-09, 21:46 #28
de qualquer maneira, mais uma vez as religiões mostram que são fundamentais para a tranquilidade e desenvolvimento humanos.

Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-12-09, 22:16 #29
Baron, generalizar dessa maneira eh a mesma coisa que analisar um doutor fritz da vida e jogar a medicina inteira no lixo

taco is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-12-09, 22:25 #30
nao me venha com essa de religiao, isso é coisa de debil mental, tendo ou nao religiao envolvida.
que cara filho da puta, e essa mulher entao, nao vao comer o cu dela? pqp.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-12-09, 22:35 #31
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Baron, generalizar dessa maneira eh a mesma coisa que analisar um doutor fritz da vida e jogar a medicina inteira no lixo
Seria SE o doutor Fritz não utilizasse da crendice e religiosidade dos ignorantes para fazer o que faz.

Aquilo não é medicina nem aqui nem na China.

Descrição do wikipedia: Dr. Fritz é a denominação de uma entidade espiritual que, segundo crença religiosa, incorporaria médiuns para efetuar tratamentos espirituais.

Onde está a medicina?

Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-12-09, 23:00 #32
Da mesma forma que colocar agulhas dentro do corpo de uma crianca nao eh religiao nem aqui nem na china

Mas depende de como vc encara o significado de religiao... tem gente que usa para o bem, tem gente que usa para o mal... tem gente que usa para enriquecer a custa dos outros, tem gente que usa para aliviar a consciencia e responsabilidade em relacao aos proprios erros, mas tem gente que usa para viver bem, para melhorar como pessoa, para crescer (conheco muitas)... por isso que nao pode generalizar, nao jogue a religiao inteira no lixo... a igreja catolica eh podre, as palavras de jesus sao lindas

ps: nao sigo nenhuma religiao

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-12-09, 23:04 #33
Colocar agulhas em corpo de criança é crendice, superstição, talvez até mesmo religião, não? Talvez não uma religião que você goste, mas é religião.

As palavras de Jesus são lindas porque não são dele, são de filósofos muito mais antigos, que não inventaram qualquer estória de milagre para serem ouvidos.

Leia algo dos epicuristas, estoicos e outras dezenas de correntes filósoficas muito mais antigas que cristo e verá do que estou falando. E digo mais, dão de dez a zero na bíblia ou em jesus.

Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-12-09, 23:12 #34
Voce mostra uma aversao a religiao nos seus posts "as palavras de jesus sao lindas porque nao sao dele". Esquece jesus... estou falando das palavras, nao me interessa quem escreveu, estou falando sobre o significado delas

O que estou querendo dizer eh que vc nao pode generalizar e jogar a religiao inteira no lixo, porque tem gente que melhora atraves dela, a religiao eh um meio para muitas pessoas crescerem

Colocar agulha em corpo de crianca eh ignorancia, somente isso, nada mais. Da mesma forma que generalizar eh ignorancia, somente isso, nada mais.

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-12-09, 23:14 #35
isso é o que as igrejas vendem para elas. O pior é que elas acreditam.

Em suma, ainda têm muito o que crescer

Enfim, as ideias de jesus e as ideias religiosas são coisa de criança perto de filosofias de verdade. Pesquise e verá.

Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-12-09, 23:16 #36
Porra velho... eu conheco gente que saiu do buraco por causa da religiao... pessoas que largaram drogas, alcool, por causa da PALAVRA

Pra mim, a PALAVRA nao significa merda nenhuma, mas para essas pessoas significou uma vida completamente nova, uma ressureicao

Devia ter um "Nao generalizeis" nos mandamentos... o que eh antidoto pra mim, pode ser veneno pra vc, e vice-versa

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-12-09, 23:18 #37
qual a vantagem de largar uma droga para se viciar em outra?
Isso é só paliativo, é como largar álcool pra se viciar em cocaína: "uhuu, agora não bebo mais!". É só ilusão, mas as fraquezas continuam. O verdadeiro religioso é um viciado. A sorte é que nem todos são religiosos verdadeiros.

Se essas pessoas ecolhessem outras palavras, muito mais sábias, evolucionistas e pacíficas, poderiam largar as drogas de vez. E não só largariam as drogas como também cresceriam de verdade.

Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-12-09, 23:23 #38
Cresceriam de verdade? Voce ja conviveu com um alcoolatra? O simples fato da pessoa largar o alcoolismo, eh um crescimento gigante. Mas da um exemplo entao, quais outras palavras, mais sabias, essas pessoas deveriam escolher?

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-12-09, 23:28 #39
experimenta ler filosofia estoica, epicurista, niilista (isso só pra dizer o mínimo).

Ah, não se preocupe, deus (ou deuses) estão presentes nas duas primeiras, pois são da idade antiga, ou seja, não são filosofias ateístas. Porém há gigantescas diferenças, como por exemplo ninguém faz o que faz para agradar ou porque tem medo dos deuses. Eles usam a lógica para provar o que querem. Deuses, se existem, são apenas coadjuvantes.

Ah, existe outra diferença fundamental: você não concordará com tudo que foi dito, mas não precisará se preocupar com isso, porque não será condenado a nada. Aliás, só será condenado se não discordar nunca: condenado à ignorâcia. O debate de ideias sempre é apreciado.

não vou dizer que é tão fácil quanto ler um gibi da turma da mônica, mas decerto será muito mais proveitoso que qualquer bíblia.

Tenta pegar uns bons livros e ler um ou dois por ano. Se você ler tudo com cuidado não será lá muito rápido. É aquele tipo de coisa que se lê de pouco em pouco, tirando intervalos para pensamento e reflexão.

É pensamento de gente grande.

Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-12-09, 23:40 #40
Po legal, agora chega para um cara simples, ignorante, que ta afundado na merda e da uma filosofia estoica, epicustisca e o caralho a quatro pra ele ler. Sabe o que vai adiantar pra ele? Nada, absolutamente nada.

Voce nao ta entendendo o que eu to falando... a religiao serve como meio para muitas pessoas crescerem, ponto. Se a religiao servir como meio para apenas UMA pessoa crescer, pronto, voce nao pode jogar ela inteira no lixo. Eh isso que estou falando. Para de generalizar, isso eh ignorancia... pra voce nao serve, pra mim tambem nao, estou longe de qualquer religiao, nao conheco essas filosofias que vc falou, mas gosto bastante da filosofia oriental. Mas eu sou diferente de voce, que eh diferente do mano que sai da merda e se agarra a palavra, cada um esta em um degrau, cada um tem seu caminho, o final eh sempre o mesmo, o crescimento, mas o meio pode ser diferente.

Fala assim: a religiao eh uma droga pra mim! Mas ninguem nunca tem autoridade pra falar pelos outros.

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-12-09, 23:46 #41
Exato, desde que os outros não interfiram na MINHA vida!

Quando a religião começa a tomar proporções gigantescas, interferindo na política e na ciência isso passa a ser problema MEU sim senhor!

Quando a sua mãe precisar de algo que poderia ser facilmente resolvido com pesquisas de células tronco isso passa a ser problema SEU também.

Quando você começa a instaurar pânico com homens-bomba em aviões isso é problema NOSSO sim. Quando as pessoas não param de se degladiar e nós estamos no meio dessa guerra INVOLUNTARIAMENTE isso é problema NOSSO também.

Quando pessoas começam a eleger políticos abertamente corruptos por causa de sua igreja isso é problema NOSSO.

Não teria nada contra a religião, desde que ela se limitasse a falar do que "sabe". Mas obviamente isso nunca aconteceu.

Eu não falo que religião é bom ou mau pelos outros, falo por mim mesmo! Falo porque as decisões cretinas tomadas por outrém me afetam diretamente e sem eu querer!

E filosofia oriental também é muito boa. Só falei de epicurismo e estoicismo porque se aproximam muito da palavra de jesus e das coisas boas que você disse que ela contém. Não que a oriental não contenha, mas são linguagens um pouco diferentes para nós ocidentais.


E você disse tudo ali em cima: problemas não são resolvidos somente com filosofia (ou religião), mas sim com EDUCAÇÃO. Se o sujeito é incapaz de ler ele não precisa de religião, precisa aprender a ler primeiro!


Last edited by Baron; 17-12-09 at 23:54..
Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-12-09, 23:55 #42
Pronto, concordamos, nao joga ela inteira no lixo, joga soh o que nao presta: a igreja podre e toda sua politica manipuladora, o fanatismo religioso, a jihad, a exploracao da fe, etc, etc...

Mas nao fala que ela nao serve pra nada, porque ai vc ta generalizando.

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-12-09, 23:58 #43
não, não concordamos.

O próprio fato de a inspiração religiosa depender de uma ilógica grotesca é meio caminho andado para a manipulação.

Não existe religião sem ilógica envolvida. Se as pessoas não aprendem a pensar, todo o mundo sofre com isso. E sempre sofreu.

O que estou dizendo é: existem caminhos melhores que a religião, que têm todos os seus efeitos benéficos (além de muito mais), mas que não têm todos os efeitos maléficos. O nome disso é "pensar".

Se existe isso, pra quê incentivar a religião? Além do mais, é uma grande dúvida se no final das contas a religião é benéfica ou não. Eu votaria que não.

Se existe esse caminho melhor em todos os sentidos que a religião, então a religião é inútil. Inútil, logicamente, para aqueles que não recebem benefícios materiais ligados a ela. Estamos falando novamente de "pensar".


Last edited by Baron; 18-12-09 at 00:08..
Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-12-09, 00:03 #44
get a room, you two
jeez

rockafeller is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-12-09, 00:39 #45
Entao joga a ciencia fora, porque ela tambem eh manipulada, estamos vendo isso agora com essa historia do aquecimento global. Eu achei ate engracado quando isso comecou porque a credibilidade da ciencia foi colocada em cheque. Ou voce vai tirar a contra prova de todos os estudos que sao publicados?

Eu nao acho que a religiao no geral eh inutil, eu soh acho que ela eh mal interpretada. A essencia da religiao eh o amor, e eh exatamente disso que o mundo precisa. A religiosidade precisa ser incentivada, nao o dogma, nao a igreja, mas o amor, a consideracao com o todo. Isso eh a verdadeira religiao, isso esta na essencia de todas as religioes.

Mas o que estou dizendo eh que a religiao, da forma que esta presente hoje no mundo, eh de grande ajuda para muitos.

taco is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-09, 01:18 #46
rancor nao combina com amor.
visao de um só foco, jamais terá razao.
Abrir a cabeça nao é acreditar que vc está sempre certo e sabe de tudo.

pois bem, poderia passar a o ano proximo escrevendo frases aqui sobre essa tua opiniao egocentrica baron, de fato vc tem razao em mta coisa que fala, mas demonstra claramente o desconhecimento do outro lado da moeda, pra vc as religioes só servem para macular a sociedade, o que nao é verdade, entenda vc ou nao.

Se a religiao é de toda má, a culpa é das pessoas, pessoas sao a escoria, porem nem todas, a grande maioria sao boas pessoas, e elas estao por toda parte, inclusive na religiao, portanto nao queira ser o dono da verdade, pois vc de fato nao é.


Faz 18 anos que nao entro em uma igreja qualquer para os fins comuns, só em casamento mesmo, e missa de setimo dia em respeito ao falecido, no mais, eu consigo ver as coisas ao meu redor, diferente de vc.

como disse antes, a escoria está por toda parte, inclusive na religiao. até mesmo na ciencia, saiba vc ou nao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-12-09, 01:29 #47
taco, já disse que sou um crítico da ciência. Se quer ver como eu reajo a experimentos bizarros que os cientistas concluem as coisas mais absurdas e chutadas basta ver alguns tópicos por aí.

e é claro que você temque procurar refutar qualquer experimento que sai. Se não você alguém tem que fazê-lo, só assim para se provar que ele realmente é verdadeiro.

Se você acredita nesses papers científicos que saem a rodo por aí então sinto lhe dizer que a maioria é furada.


E sinto muito, mas o amor está ligado diretamente ao ódio. Não há um sem o outro. Se você quer o amor no mundo, deve estar preparado para o ódio, portanto, saiba lidar com ele.





Pampas, só pra começar, eu discordo completamente do conceito de verdade ou mentira em qualquer instância.

Ser o dono da verdade é tarefa dos religiosos. Eu como um não-religioso devo ser no mínimo o contrário disso, não? Caso contrário é fácil destruir a minha lógica.

Além do mais, pessoas não são a escória. Pessoas são pessoas. Só isso.

Quem está fazendo julgamento de certo ou errado aqui é você, dizendo que há pessoas que são escória. Veja bem, elas são escórias para VOCÊ (qualquer que seja o motivo e tenho certeza de que você saberia explicar), mas não necessariamente são "escórias universalmente falando", se é que deu pra entender essa abstração.


Ah sim, a religião está na ciência, ou ao menos em parte dela. Porém sabemos de antemão que nada é perfeito.

Mesmo os mais lógicos podem ter momentos em que sucumbirão, mesmo que brevemente, a alguma ilógica, seja por comodismo ou por tradição. Mas certamente não é por lógica.

E Pampas, amor combina com rancor sim. Como já disse acima, um depende do outro pra existir. E esse é um assunto muito, mas MUITO antigo e debatido ao longo de milênios.


Mas o que eu quero dizer é: sem religião teríamos um mundo melhor para todos, inclusive para aqueles que são religiosos hoje. E é isso que importa.

Ah, espero que não entenda nessa frase algo como uma "imposição da não-religião", pois fazer isso é o ato mais religioso que um homem poderia ter. Nada combina mais com religião do que imposição e violência, tanto física quanto psíquica.


Last edited by Baron; 18-12-09 at 01:37..
Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-09, 01:33 #48
nao senhor meu amigo, eu nao estou fazendo julgamento de certas pessoas, estou fazendo o julgamente das pessoas no amibto geral, as quais faço parte, vc nao precisa parar de pensar pra frequentar uma igreja, como disse, acho besteira, balela e perca de tempo frequentar uma religiao, assim como vc acredito, acontece que eu consigo perceber que ela ajuda mtas pessoas em determinados casos diferente,

e sim pessoas sao pessoas, logo, pessoas sao escoria, veja por exemplo o caso do infeliz citado no topico, fui eu ou ele quem o julgou escoria?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-12-09, 01:41 #49
Foi você, Pampas. Para a religião, culto ou sei lá o que dos caras que fizeram isso à criança isso não é ser escória. Isso é o que deve ser feito.

Você não precisa parar de pensar para frequentar uma igreja, mas pensar atrapalha bastante, não? Principalmente na hora das explicações.

Não me entenda mal, eu sou batizado, comungado, crismado e já perguntei à minha professora de catequese se era pecado matar em guerra, então eu já vi esse mundo. Não estou falando como um sujeito que nunca pegou numa bíblia e já a critica.

BTW, se ficou curioso, matar em guerra não é pecado.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-09, 01:41 #50
ai vc me diz que tenho os olhos fechados e que a humanidade seria mto melhor sem a religiao, prove! já eu acho que nao mudaria nada, escrotizariamos de outros modos, como já fazemos, a religiao em geral é apenas mais uma entidade a decepcionar.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-09, 01:44 #51
Baron se vc considera crueldade como julgamento meu paciencia, a religiao é sim mtas vezes desculpa para a crueldade, de fato, porem nao é a religiao que a comete e sim as pessoas.


matar em guerra filosoficamente nao é errado tb, é vc ou ele, o que é errado é a guerra, ou vc gostar dela, ir por que quer, mas se estiver lá, o que pode fazer? virar santo? ai é religiosidade demais pra mim tb.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-12-09, 01:46 #52
pera, EU tô falando que você tem olhos fechados?

Não, eu nunca diria isso simplesmente porque sua opinião é diferente da minha. Se todos que tiverem alguma opinião diferente de mim tiverem olhos fechados então certamente será 100% do mundo. O que isso significaria? Que ou eu sou BUDA ou um lunático.

Nunca diria que alguém que discorda de mim tem "olhos fechados" ou qualquer coisa que o valha.

Provar? Estou tentando suscitar o debate por meio de ideias lógicas neste tópico e em vários outros. A lógica falha? Obviamente que sim. E a melhor lógica é aquela que reconhece o erro. Não reconhecer os erros é tarefa para as igrejas.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-09, 01:48 #53
oaeh, aquilo ali dos olhos fechados foi uma hipotese, eu nao tava de fato falando que vc disse isso, o que eu quis dizer é que pra mim, vc ve um mundo melhor sem a religiao, já eu nao. "pouco me dá se claudica o onagara" nada mudará.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-12-09, 01:50 #54
Pampas, o que é crueldade ou errado pra você não necessariamente é para os outros. Entende?

Vou pegar uns exemplos: para você, acredito eu, é extrema crueldade matar uma mulher a pedradas porque ela foi infiel. Isso é pra nós, mas pra cultura do oriente médio não é.

Para você, é extremamente cruel amputar o clitóris de uma mulher para que ela não sinta prazer, para algumas tribos africanas isso é normal.

Para você pode ser extremamente aceitável condenar à pena de morte alguns criminosos (estou chutando), mas por uma série de questões eu NÃO acho a mesma coisa.

Percebe isso?

O que é bom ou ruim para você ou para mim ou para qualquer um é uma questão de ponto de vista. Não existe uma verdade universal.

Uma verdade universal é o que as bíblias querem passar, que existe uma lei acima de todas que tem caráter universal. Mas é óbvio que isso é uma ilusão. Há uma série de motivos, sejam de reflexão, vontade ou simplesmente tradicionais que fazem com que você defina "crueldade" como você a define hoje e que não necessariamente é a definição de outrém.


Last edited by Baron; 18-12-09 at 02:00..
Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-09, 02:03 #55
errou o chute, tb acho extremamente aceitavel a pena de morte, pois como disse nao sou santo, crueldade nao é questao de cultura, é uma questao de covardia acompanhada de sofrimento, talvez até justificavel pelo ato anterior da pessoa a ser punida, ou consideravel, existem culturas inobservantes no quesito liberdade à vida, o que as fazem cruel por banalizarem a pena de morte, ou até mesmo por permanecerem com culturas crueis e atrasadas, exatamente como a igreja faz,

jamais inventarao um direito melhor que o olho por olho, dente por dente, o problema é apedrejar por que mulher tirou o veu, é religiao? SIM. é cultura? tambem.

pra mim e pra todo mundo deveria estar bem claro o que é crueldade, é quase um conceito tao obvio quanto roubar.

quem precisa pensar sao os legisladores, criando leis para impedir o fanatismo a exercer atos de crueldade, o raciocionio serve pra isso, nao adianta justificar com culturas crueis e preconceituosas que ficaremos dando volta aqui.


citando a mim mesmo: "Para um mundo melhor teriamos que ser indiferente às diferencas"

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-12-09, 02:18 #56
Você me entendeu errado, eu sou CONTRA a pena de morte.

O "conceito claro de roubar" é claro para você, não necessariamente para os demais. E eu não estou justificando com "culturas cruéis e preconceituosas" eu estou justificando somente com "culturas". Quem as julgou cruéis e preconceituosas foi você!

O que você está fazendo inconscientemente, creio, é considerar sua cultura como mais correta (mesmo que seja em alguns pontos) à cultura alheia.

Veja, pode fazer isso, pode usar argumentos lógicos pra contrariar a cultura de outrém, mas não pode exigir que o SEU conceito de roubo, crueldade e preconceito tenham que ser universalmente aceitos como certos ou errados.

Eles são diferentes, você pode dizer que seus conceitos são melhores e explicar o motivo, mas não dá pra inferir que a outra cultura seja certa ou errada.

Veja, em nenhum momento eu disse que a religião é errada, o que eu disse é que há caminhos melhores com um resultado muito superior e por isso eu os acho melhor, mas não mais ou menos CORRETOS.

E discordo imensamente do olho-por olho dente-por-dente. Não que a considere errada de qualquer maneira (como estou tentando dizer, o conceito de errado é relativo), mas acredito que haja forma melhor de se resolver os problemas.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-09, 02:33 #57
tinha deitado e voltei pra corrigir a frase ali, nao posso ser indiferente as disferenças.

baron, discutir com vc é legal pq nunca acaba heheh, existem coisas certas e existem coisas erradas, independente de culturas existem alguns principios que sao utilizados pra fazer leis, vc pode até dizer que sao principios que nasceram através da propria cultura, porem precisamos racionalizar, em primeiro lugar, teriamos liberdade pra trabalhar e viver, em segundo lugar teriamos que aprender a respeitar o proximo, e por ai vai, principios sao a racionalizaçao do certo e do errado, coisas que já existem e precisam ser racionalizadas, ou entramos em outro merito, mudando o nome da palavra inteligencia pra burrice, pois é de fato como acredito, acredito que nao somos suficientemente inteligentes pra saber ainda o que é certo ou errado, mas nao que eles nao existam. mesmo que seja para uma vida melhor em uma cultura melhor, onde o principal é todo mundo ser livre sem agredir ao proximo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-12-09, 02:36 #58
véio.. tomara que enfiem diversas agulhas nesse fdp e deixem lá pra sempre...
a morte seria piedade demais

troy is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-12-09, 10:35 #59
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
taco, já disse que sou um crítico da ciência. Se quer ver como eu reajo a experimentos bizarros que os cientistas concluem as coisas mais absurdas e chutadas basta ver alguns tópicos por aí.

e é claro que você temque procurar refutar qualquer experimento que sai. Se não você alguém tem que fazê-lo, só assim para se provar que ele realmente é verdadeiro.

Se você acredita nesses papers científicos que saem a rodo por aí então sinto lhe dizer que a maioria é furada.


E sinto muito, mas o amor está ligado diretamente ao ódio. Não há um sem o outro. Se você quer o amor no mundo, deve estar preparado para o ódio, portanto, saiba lidar com ele.
Exatamente, o amor nao existe sem o odio, sao duas faces da mesma moeda. Sao dois extremos do mesmo aspecto.

Eh exatamente isso que vc esta fazendo em relacao a religiao, voce esta indo para o outro extremo, voce eh um fanatico religioso com um - na frente.

O segredo esta no equilibro, na dissolucao das dualidades. A dualidade da vida foi criada pela logica do homem, porque nada na vida eh dual, o dia e a noite se confundem, voce nao consegue dizer exatamente quando um vira outro. Mas isso eh o que eu penso, isso faz sentido pra mim, isso eh a minha verdade, e funciona para a minha vida, mas se eu tentar provar a minha verdade para outra pessoa, ela se tornara uma mentira. Se a pessoa esta levando uma vida melhor seguindo dogmas religiosos, bom pra ela, quem sou eu para dizer que esta errado?

taco is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

18-12-09, 10:53 #60
Sem querer atrapalhar a bela discussão dos amiguxos, mas atualizando o assunto:
Quote:
Agulha transfixou coração de menino de 2 anos internado na Bahia, dizem médicos18/12 às 08h58 TV Globo, IBahia

SÃO PAULO - Uma das agulhas introduzidas no menino de 2 anos, que está internado em Salvador, transfixou o coração. Segundo os médicos do hospital Ana Neri, o menino teve febre à noite e está com endocardite, uma infecção no coração. A equipe médica não descarta a possibilidade de fazer uma cirurgia de emergência, caso ocorra hemorragia. As informações foram dadas nesta manhã ao programa da apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo. As agulhas foram colocadas pelo padrasto da criança, por vingança .

Quatro das agulhas são as que mais preocupam os médicos por atingir órgãos vitais. Além de duas no coração, existem uma na medula da coluna cervical, dentro do canal, e uma no pulmão. A endocardite foi descoberta nesta madrugada, porque o garoto teve febre na noite de quinta. Segundo os médicos do Hospital Ana Néri, a trajetória da agulha no coração mostra que houve intenção de atingir órgãos vitais.

Um novo boletim médico deve sair no fim da manhã. Apesar da gravidade da situação, o menino conversa e está lúcido. A mãe dele, segundo os médicos, não tem percepção da gravidade da situação do filho.
Nesta quinta-feira, o padrasto do menino, que confessou ter colocado as agulhas , deu detalhes sobre o crime. Roberto Carlos Magalhães, 30 anos, disse que comprava as agulhas e entregava a Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, de 47 anos. A orientação para introduzir agulhas na criança teria sido dada por uma mulher que se diz mãe de santo, Maria dos Anjos do Nascimento, de 56 anos. Angelina nega e diz que está sendo acusada injustamente. Os três tiveram prisão preventiva decretada.
O ritual teria sido feito porque Magalhães queria se vingar da companheira, a mãe do menino, com quem vivia há seis meses. Ele disse que levava o menino para a casa de Angelina, onde as agulhas eram introduzidas. O garoto era ainda obrigado a beber a água que tinha sido usada para lavar as agulhas. O padrasto disse que as agulhas foram introduzidas num período de um mês.

Os três acusados tiveram prisão decretada e serão indiciados por tentativa de homicídio. O menino, porém, corre o risco de morrer e poderá ter de passar o resto da vida com algumas das agulhas no organismo.

Além dos órgãos vitais, os médicos devem retirar agulhas do abdômen. Apenas as que não ameaçam a vida da criança devem ser mantidas, para evitar o risco de alguma complicação.

Professora do departamento de cirurgia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a médica Simone de Campos Vieira Abib contou que já atendeu uma criança que sobreviveu a um caso semelhante.

Mas a médica afirma que, se o objeto estiver perto de um grande vaso ou órgão, deve ser removido. Ela ressalta que é preciso avaliar o dano que as agulhas causaram, não necessariamente a presença delas no corpo.

- É possível que a retirada delas seja muito mais traumática. É preciso mover tecidos até chegar à agulha, o que danifica as estruturas na tentativa de achá-la dentro de um músculo, por exemplo. Não é só puxar - afirma.
Cara, juro que não me traria trauma algum assistir o linchamento de um ser desses.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-12-09, 11:02 #61
Dá vontade de chorar... sinceramente... :-/

Fico muito triste.. é muita crueldade... uma criança de 2 anos é um ser totalmente dependente do adulto... e me fazem isso.... é doença mental só pode...

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-09, 12:06 #62
niguem posto pq issu eh normal po
de mes em mes acontece um caso deste
vcs ficam chocados pq ficaram sabendo, eu fico chocado de imaginar as coisas q nao ficamos sabendo

roadster is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

18-12-09, 12:55 #63
Somente Deus salva esse garoto.

Legacy is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-09, 16:34 #64
e se nao salvar eh deus tb?
ou o demo ganho?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-12-09, 16:52 #65
eh deus tb, obvio


rockafeller is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

18-12-09, 17:08 #66
vão cortar o garoto todo atrás dessas agulhas...laparotomia, esternotomia...e olhe lá se vão achar...
eu já deixei de achar agulha encravada na sola do pé...não valia o esforço de abrir um buraco no pé pra porcurar a agulha.

Gunner is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

18-12-09, 18:14 #67
42 agulhas... uma para cada mês, provavelmente ele faz aniversário daqui a 2 meses... pelo visto esse coitado tava sendo cuidado por alguém mto perturbado...

Ice is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-12-09, 18:22 #68
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
niguem posto pq issu eh normal po
de mes em mes acontece um caso deste

Suuuper normal. Só na minha rua tem umas 2 ou 3 crianças que ainda não foram vítimas de rituais de magia negra.

/ubberfacepalm

seuboi is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

19-12-09, 20:13 #69
Já fui católico, budista, protestante,
tenho livros na estante, todos tem explicação.
Mas não achei! Eu procurei!


raulzito ninja

dos Pampas is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

19-12-09, 20:42 #70
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
vão cortar o garoto todo atrás dessas agulhas...laparotomia, esternotomia...e olhe lá se vão achar...
eu já deixei de achar agulha encravada na sola do pé...não valia o esforço de abrir um buraco no pé pra porcurar a agulha.
é tão foda assim?
achei que com os RX e outros exames dava pra saber a localização meio exata...
comente aí sobre o procedimento Gunner

snake is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

20-12-09, 13:45 #71
pq as pessoas simplesmente não concordam em discordar?

Locutus is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-12-09, 14:33 #72
Taco, Baron e Pampers, boa parte da discussão de vcs ta no "documentário" Religulous, recomendo assistirem.

On topic, postem foto do padrasto ae, cara de psicopata do demonho.

intel is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-12-09, 03:51 #73
 

snake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-12-09, 06:29 #74
sinistra a entrevista desse cara ontem no fantastico


vo ve se acho o video

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-12-09, 07:01 #75

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.