Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
10-11-15, 17:56 #151
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
To comendo Baconzitos, mas se tiver torresmo eu aceito.
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Alguém com algum torresmo confiável?!
A resposta para as suas preces neste post pode se encontrar:

Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Já saiu no torresmo para os viciados em crack sabor codex, 25gb, baixando para testar





Slimer is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

10-11-15, 18:34 #152
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
To jogando desde as 9 da manhã hohoho chupem
Tirou o dia de folga já premeditadamente ? hjeuehuhe

EviLBraiN is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
11-11-15, 04:47 #153
merda tenho que trabalhar amanha...

predator is offline  
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
11-11-15, 08:35 #154
uhauhua tbm nao to com muita pressa

na real bom é quando liberam os patches de correção.. fallout 3 demorei uma cara pra jogar

kaolhooo is offline  
ircF
Trooper
 

11-11-15, 09:19 #155
joguei ontem no ps4 de um amigo.

GOTY, easy, sem maiores dificuldades ou percalços ...

Hoje comprarei no STEAM, ja foi dose jogar no controle e com fps limitado, mas o jogo sem duvidas é LINDO, ENORME, e a premissa eh angustiante, prevejo umas 250hr de jogo.

ircF is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

11-11-15, 09:39 #156
Fps limitado heheh é bom vc ter uma placa de vídeo monstruosa pra ta falando isso

Respondendo ao Evil, tô de férias até segunda heheh
O jogo tem vários bugs ainda, mas ta excelente assim mesmo
Acho que eu já tô com umas 13h de jogo HEHEH
O many deve ta quase zerando como um belo tolo que não sabe aproveitar um jogo

Alguém sabe se tem como colocar subtítulo em PT no jogo comprado na psn us?
O eggman ta sofrendo pq na nossa versão é o tudo inglês

rockafeller is offline  
ircF
Trooper
 

11-11-15, 09:42 #157
sim, sem duvidas a experiencia sera superior, e jogar com o controle eh quase claustrofóbico.

Voce investiu mto em craftar/construir a casa? Eu achei o recurso SENSACIONAL mas ficou mto minecraft, mto complexo pro meu estilo de jogo, acho que vou tratar de manter a power armor sempre atualizada e sair por ai explorando mesmo..

Alias, jogo GIGANTE hein, pqp

ircF is offline  
Alcaronte
Trooper
 

11-11-15, 09:58 #158
passando pra dizer q adorei o jogo em todos os sentidos, graficos, voice acting, jogabilidade, musica, unico ponto negativo é q tem uns bugzinhos chatos ainda, as vezes tem q dar reload por conta de alguma coisa, mas ta excelente.

Alcaronte is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-11-15, 11:18 #159
po... vi alguns reviews por alto e fiquei com uma duvida:
o jogo é uma mistura de far cry com skyrim e minecraft?

e aparentemente ainda ficou bem linear em relacao a outros jogos do mesmo estilo, ainda mais se comparado com os anteriores

pelo o q li, se rola um determinado dialogo da main quest com um npc onde vc precisa responder YES, mas responde NO, o npc "reseta" o dialogo e o progresso fica travado ali ate vc responder YES. e q isso rola das mais variadas formas, onde vc fatalmente vai ter q seguir na linha "imposta" pelo jogo

Fura Olho is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-11-15, 11:25 #160
Chatissimo, como todos os outros =(

XUXU is offline  
ircF
Trooper
 

11-11-15, 11:25 #161
olha, eu nao cheguei ainda a arrepiar como fiz no new vegas, mas se eu tiver problemas em simplesmente meter bala em algum personagem pq faz parte de alguma quest, perderao pontos.

chato eh tua vida, a minha, fallout eh a obra prima maxima dos vg's, cuidado .

ircF is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
11-11-15, 11:41 #162
Jogo do ano? Metal Gear 5 ou Fallout 4?

Zigfried is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-11-15, 11:50 #163
Sc2 legacy of the void...

Fallout 4 quase junto hauah

Sabbath is offline  
u3663
Trooper
 

11-11-15, 11:53 #164
Joguei umas 6 horas ontem.

Amo. Fallout é sempre incrivel.

Mas esse 4 é tão bugado. No PS4 ele tá cheio de bugs, as conversas ficaram bem bizarras dessa forma que eles colocaram, NPC chega falando com você e sai batido, Legenda bugada que fica parada enquanto o NPC continua falando. Dogmeat flutuando, IA com pathfiding horrendo. As opções de conversa estão bem ruins com 4 opções que não são claras sobre o que você quer dizer. O Mapa não é tão grande quanto falaram (eu diria que é do tamanho do Skyrim? maybe) e achei BEM linear so far. Pelo menos o começo. E as conversas também, poucas opções.

Fora os lados negativos que vi so far, o bom é que atirar está BEM melhor do que nos anteriores. O Vats não pausa mais o jogo (o que eu não gostei) mas é legal o slow motion. O Perk system tá mais simples porém você não vai conseguir ganhar ponto o suficiente pra completar 70% dele. Com sorte 50% pois acho que o level cap é 50.

Agora... jogo do ano? No ano de BloodBorne, Witcher 3 e Metal Gear 5?

Não vejo isso. E olha que eu amo Fallout, jogo desde o primeiro no PC. Mas não sei se dá pra ser GOTY.

Ele não é o mais bonito. (Witcher 3 fácil aqui, SW Battlefront também parece que será BEM mais bonito)
Ele não tem a melhor história so far. (BloodBorne em geral, Witcher 3 nas sidequests)
Ele não é o que joga melhor. (Metal Gear 5 fácil aqui)
Se pá ele é o que tem a melhor ambientação (Bloodborne um pouco atrás) porque a Bethesda faz Open world bem pra caraio.

Ainda preciso jogar bem mais para ver melhor a história, as quests em geral. Mas se tratando de GOTY, minhas 6 primeiras horas no Witcher 3, BloodBorne e Metal Gear 5 me surpreenderam bem mais. Se você comparar o começo do 3 e do New Vegas, foram tão incriveis que achei mei... ok?

Btw map size, o verde maior é o do 4, o quadriculado é o do Fallout 3.

 


Last edited by u3663; 11-11-15 at 12:00..
u3663 is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-11-15, 12:18 #165
o 3 e o new vegas eu soh achei o jogo FODA pq eh legal explorar e poder fazer praticamente o q quiser pra terminar a quest

fora isso, é um jogo q eu nem ligo pro que ta acontecendo....gosto de vasculhar os lugares e matar as pessoas soh pra pegar o q tem com elas

serjaum is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

11-11-15, 12:45 #166
Eu joguei 5 horas ontem. Me espantei com o tanto de bug. Lançar um jogo assim... Vai ser corrigido, mas pô...

Fora isso tô gostando. Sinto uma mistura de fallout 3 com skyrim. O sistema de costumizar as armas e armor é complexo.

Construir a cidade tá indo... Deve ser um processo longo pelo tamanho do mapa...

Tô gostando.

EviLBraiN is offline  
u3663
Trooper
 

11-11-15, 13:48 #167

u3663 is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-11-15, 14:14 #168
a mano...esses bugs tao longe de irritar
deixa o jogo mais engracado

nunca acontece bugs comigo....#chateado

serjaum is offline  
Alcaronte
Trooper
 

11-11-15, 14:28 #169
tava dando uma olhada nas reviews da steam, bastante gente criticando. pode até ser que simplificaram o game e tiraram um poco do elemento rpg, mas sei la, eu ainda gostei, a ambientação é boa mesmo e gostei de outros aspectos do game. Pode ser que n seja tão bom quanto fallout 3 na epoca q saiu, mas pra mim ta bem legal o game

Alcaronte is offline  
ircF
Trooper
 

11-11-15, 14:35 #170
eu prefiro um game que possa ser complexo mas permita um casual jogar.

Vi isso ontem, nao estou disposto a investir no minecraft style de desenvolver a minha cidade, mas ao mesmo tempo achei simples o suficiente pra investir em, por exemplo, heavy weapons e força , e sair por ai tratando o jogo como um bom shooter..

Pra mim a magia continua.

ircF is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

11-11-15, 23:01 #171
Hj joguei mais. Agora já entendi tudo das customizações de arma, armor e power armor.

Aceitei entrar na BoS. Tá bem divertido. Falta é tempo...

Se alguma hora que eu estiver jogando a minha base sofra um ataque de raiders e roubem tudo q tenho guardado lá e minha power armor, aí verei utilidade em uppar a cidade com defesa e tal... por enquanto só me interessa desmontar tudo que coloco a mão ao longo do jogo...

EviLBraiN is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-11-15, 08:06 #172
instalei ontem depois de mais de 24h baixando na lojinha e ja tenho uma dica pra futuros interessados:
o mouse nao funciona se vc tiver algum gamepad ligado no pc. pra voltar a funcionar, vc precisa usar o gamepad pra acessar as configuracoes e desabilita-lo

Fura Olho is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-11-15, 13:53 #174
glitches sao rlz

serjaum is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

12-11-15, 18:52 #175
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
instalei ontem depois de mais de 24h baixando na lojinha e ja tenho uma dica pra futuros interessados:
o mouse nao funciona se vc tiver algum gamepad ligado no pc. pra voltar a funcionar, vc precisa usar o gamepad pra acessar as configuracoes e desabilita-lo
Isso é padrão em vários jogos. Assim q abriu o menu do jogo e nada do mouse, já peguei o controle do xbox q tenho e desliguei nos menusss

EviLBraiN is offline  
David
Robson
 

12-11-15, 19:56 #176
Se o Windows 10 Insider vingar, eu compro o Fallout.

David is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
12-11-15, 23:31 #177
Instalei e joguei, encontrei sim bugs, mas nada que atrapalhou meu jogo. to amando o Fallout 4, estou achando tudo muito foda, a Power Armor é espetacular o sistema, crafting, pqp. Com relação aos diálogos, não achei que ficou tanto dumb down, para mim pareceu que as opção são apenas "versão curtas" do que o personagem vai dizer.
Estou jogando no survival e penei para matar o primeiro DeathClaw, que por sinal ficou fantástico também, apelão mas sem o ultra-mega-overpower do New Vegas.
Até agora, minhas reclamações são:

- Loot: porra, ficou pratico ver os conteúdos dos containers "sem abrir", mas quebrou a imersão totalmente (nada que um bom mod não irá resolver, acredito eu).

- Companions continuam retardados (porém são melhores com relação ao FNV/Skyrim).

- Não sei porquê, mas o jogo roda de boa, porém de repente tem um queda brusca de fps e fica injogável (geralmente em alguns áreas especificas que não tem tanto objeto na tela, esquisito).


No mais, que prólogo foda de jogar, da fuga da comunidade até sair do Vault eu curti muito.

Slimer is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
13-11-15, 10:34 #178
parece q nao tem lvl cap
entao eh bom gastar em int pra ganhar mais xp

eu queria q pudesse mudar as armas com o mousewheel, espero q saia um mod

leiden is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-11-15, 11:31 #179
fato
o sistema de troca de itens favoritos ta BEM tenso

Fura Olho is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-11-15, 11:48 #180
To com umas 15h de jogo, vou dar minha opinião:

Pró:
-Combate melhorou muito, lembro que no 3 e no NV vc era meio que forçado a usar o VATS.. nesse eu nem tenho usado direito
-Dificuldade de achar loot decente, vc tem que economizar bem e decidir qual arma vai usar (a não ser a porra do .38 que vc acha em todo corpo aeuhauhe)
-Gostei do uso da power armor só não gostei que é muito facil encontrar ela (e os fusion cores).. ao meu ver power armor devia ser um endgame achievement.. sem contar que o deathclaw logo no começo do jogo ficou meio meh

Contra:
-Companions continuam bizarros e não teve nenhum até agora que realmente eu gostei (sdds boone). Dogmeat é um inutil que some toda hora e fica parado na frente do inimigo
-Novo sistema do dialogo ta horrivel.. vc tem 4 opções que não altera nada
-Quests são bem chatas, lembra muito skyrim (encontra cara -> manda matar tal cara dentro de um predio)
-Mundo ta MUITO vazio.. consigo andar 20min e só encontrar umas moscas.. mal vejo gente fazendo patrol ou random events (tipo no NV que vira e mexe as gangues se encontravam e saia tiroteio)

Overall: to achando o pior fallout.. depois do NV eu esperava coisa muito melhor (sei que não é da mesma empresa mas to achando pior que o 3).. mas o jogo é bom e eu to gostando creio que quem gostou do 3 vai gostar desse. Acho que se tivesse uma nota eu daria uns 8/10

Many Kalaveraa is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-11-15, 11:49 #181
Quote:
Postado por leiden Mostrar Post
parece q nao tem lvl cap
entao eh bom gastar em int pra ganhar mais xp

eu queria q pudesse mudar as armas com o mousewheel, espero q saia um mod
eu upava apenas persuasao, inteligencia, sorte (e nao lembro se o de trava era outra skill)

estes 3 eu upava ateh o maximo primeiro.......nao precisa de mais nada.
pq ai vc vai ganhar todas as conversas, vai abrir qualquer coisa e TUDO vai dar certo

eh full of win....easy mode total
depois vc se preocupa em armas etc, eh so arrumar um parceiro bom q vc nunca vai precisar atirar em alguem praticamente

serjaum is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-15, 20:39 #182
Many como vazio... Heheh o mapa é gigante, não adianta sair andando pra qualquer lado esperando q vai achar um monte de coisas.
Do lado de Diamond City tem uma cidade enorme, com prédios altos, etc. Tem uns 9 buildings q dão pra entrar só ali

rockafeller is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

15-11-15, 00:58 #183
Tô com 20 horas e nem fui em Diamond. Hehehehe

EviLBraiN is offline  
K o R n
Trooper
 

15-11-15, 11:44 #184
Mesma coisa, mais de 25 horas e nem fui em Diamond uhaehuae

K o R n is offline  
David
Robson
 

15-11-15, 21:09 #185
to com 7 horas. ainda não tenho opinião, mas mesmo se tiver zuado, MODs irão salvar e este jogo durará uns 5 anos pelo menos.

David is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

15-11-15, 22:16 #186
Fui pro norte tentar chegar num bunker da bos. Apanhei até de mosquito q me matava easy. Desisti. Tô jogando no Hard.

Não quis pegar a power armor e tentar de novo, deixei pra depois.

Mas gostei disto. Dá esperanças pelo muito q ainda tem pra frente.

EviLBraiN is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-11-15, 00:07 #187

Sephiroth is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
16-11-15, 01:14 #188
Estou com 12hrs de jogo e mal sabia que tinha uma cidade chamada diamond city, 1 npc só comentou dela, acabei de "descobrir" Lexington(isso porque nem entrei) e Corvega Motors, mal uso a power armor atualmente porque a energia está quase zerada, huahauha, então estou guardando para momentos cruciais. O combate do jogo ficou excelente, estou adorando os inimigos, de raiders à animais, comportamento fodas. Agora, vai se fuder com esses adhesives, pqp, tudo pede essa merda e é super raro de achar.

Slimer is offline  
u3663
Trooper
 

16-11-15, 07:24 #189
O jogo fica BEM melhor depois que você chega em diamond city.

O Nick Valentine, a Piper, o Kellogs.

Isso melhora em MUITO a qualidade do jogo.

u3663 is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

16-11-15, 08:38 #190
isso q eu ia falar
vão pra diamond city q o jogo vai ficar infinitamente "maior"

rockafeller is offline  
K o R n
Trooper
 

16-11-15, 11:15 #191
To focado em terminar as sidequests do Brotherhood of Steel para ser "amado" por eles.

Ae já vou bombar em Diamond City depois na sequência. To level 24, hue.

Lembrando que para upar todos os 10 levels da SPECIAL + os perks, teremos que chegar a level 275.

Esse seria o level cap.

K o R n is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-11-15, 16:03 #192
que build vcs tao fazendo? no final das contas to investindo em lone ranger, stealth, ninja, non-automatic rifles e sniper (fora lockpicking, hacking, gunsmith, science)

se pudesse refazer, iria de melee stealth...

predator is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 07:18 #193
Lone wanderer
Minha build ta assim tb
Meio sem noção jogar isso de melee heheh

rockafeller is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
17-11-15, 08:18 #194
serjaum gosta de quebrar o jogo ehehhe

esse lone eh o sem companion? porra hee eh tao legal andar com o strong
mas pra stealth n tem jeito mesmo , os bicho sao burro

meu build eh mais focado em sobreviver tipo mais health, mais resistencia a dmg
e botei tres estrelas naquele perk q da mais chance de gore

q arma vcs mais usAm? praticamente so uso pistola 10mm e um rifle de laser

leiden is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 08:49 #195
lol wat
3 estrelas no "bloody mess"?
serio?

eu usava sniper .308 e assault rifle .45
agora to usando sniper .50

faz um barulho lindo hehehe

rockafeller is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-11-15, 08:55 #196
Quote:
Postado por leiden Mostrar Post
serjaum gosta de quebrar o jogo ehehhe

esse lone eh o sem companion? porra hee eh tao legal andar com o strong
mas pra stealth n tem jeito mesmo , os bicho sao burro

meu build eh mais focado em sobreviver tipo mais health, mais resistencia a dmg
e botei tres estrelas naquele perk q da mais chance de gore

q arma vcs mais usAm? praticamente so uso pistola 10mm e um rifle de laser
N eh quebrar...eh upar direito
Lembro q no new vegas eu usava o perk q a cada lvl q vc ganhava vc ganhava 1 lvl a mais

E podia ter 11 perks do mesmo....hue

Ontem vi um walkthrough de fallout 4 com um personagem q so upou 2 coisas...sorte e carisma hauehaue

serjaum is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
17-11-15, 08:57 #197
 

leiden is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-11-15, 11:56 #198
ontem eu finalmente tive acao digna de um fps em uma quest onde precisei invadir uma siderurgica pra matar varios raiders q tavam ameacando um acampamento... curti a AI dos inimigos, apesar de se matarem frequentemente com friendly fire, principalmente com granadas e molotov

to usando o codworth de companion e to surpreso com o bicho
ele tem uma serra MUITO over e ja virei GM em tirar proveito disso, pq meus tiros de 38 e 10mm (as q tenho mais municao) tiram mto pouco life da galera no survival... eu atraio a galera, deixo ele de butuca no cantinho e faço a galera vir pra onde ele ta. PIMBA!! o bicho passa o cerol com a serra enquanto eu fico no headshot... ja to chamando ele de leather face, pq ainda fica fazendo piadas tipo levar uma granada na cara e gritar "this is nothing but a scratch!" igual o cavaleiro negro do monty python. grandes chances de ir com ele ate o final

BUG BIZARRO 1:
legenda parar de funcionar no meio dos dialogos. como jogo sem som, me fodo completamente nos dialogos

BUG BIZARRO 2:
tem uma quest de fechar uns registros q tao vazando dentro de uma represa. o meu mapa ta COMPLETAMENTE BUGADO nessa area. as paredes e chao q aparecem pra mim nao sao os q existem fisicamente. precisei atravessar paredes pra terminar a quest e conseguir sair da agua.. TENSO

Fura Olho is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 12:27 #199
SEM SOM?

WHY

rockafeller is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-11-15, 12:51 #200
por causa dos 3 char q to upando ne

uso o pc na tv/home da sala, entao se deixar baixinho nao escuto PN. se deixar alto o suficiente pra entender as falas, acorda alguem. se botar fone, nao escuto qdo alguem acorda e vira o caos

mas eh bom, pq qualquer jogo fica izi mode qdo boto fone

Fura Olho is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 12:56 #201
usa fone em 1 ouvido só hahehae

porra vei sem som nao rola

rockafeller is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-11-15, 12:56 #202
eu tb jogo sem som a maior parte do tempo....pq so tenho tempo pra jogar de madrugada e a patroa ta dormindo

to vendo de comprar um headset bacaninha para acabar com isso ehaue

serjaum is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
17-11-15, 13:17 #203
Porra, queima eles jesus... sem som não dá, ainda mais com um trilha sonoro magnifica. A siderúrgica que o fura mencionou é a Corvega Motors, lá que eu também fiquei espantado com o AI dos inimigos pela primeira vez.
Também estou focando em uma build parecida com a de vocês, menos o lone ranger, porque eu curto muito o dogmeat (sou muito fã de pastor alemão) e em breve começarei a investir na perk para deixar ele fodão, e como só uso ele já fica a pergunta: os outros companions acham coisas para você também? volta e meia estou andando e aparece a mensagem: "dogmeat has found something" e sempre é algo bom.
Com relação as armas, não gostava da arma laser com 2 cranks, ae coloquei ela com 4 cranks e ficou tora, porém uso em situações específicas porque não tenho muito ammo, eu carrego 2 snipers (um bem tora e uma mais fraca), 2 metrancas (novamente 1 tora e uma mais ou menos(baseada na arma de madeira lá)), a pistola 10mm bem upadinha, algumas granadas e algumas minas, mas mal uso granadas e minas, geralmente só me fodo quando taco uma granada ou um coquetel molotov. Ah sim, as minhas armas toras tem pouca ammo e as que mais utilizo tenho ammo abundante. E também uso o vault-suit upado uma vez com os addons de leather, usando estratégia dá para brincar de boa.
E agora quase 20hrs de jogo e nada de Diammond City, hue.

Slimer is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 13:23 #204
ta ligado q da pra usar varios pedaços de armor por cima do vault suit né

rockafeller is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
17-11-15, 13:45 #205
Sei sim rocka, mas estou tentando evitar a sensação do new vegas de ficar super-overpower e evitando usar itens toras, isso porque eu jogo no survival, até carrego uns pedaços da raiders armor para situações e emergência, mas como eu disse, geralmente usar estratégia resolve.

Pertinente:
 


hauhuahuhaa, bem eu, menos a parte do companion que uso o dogmeat e pulo por cima dele quando ele me trava nos lugares

Slimer is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

17-11-15, 14:21 #206
Eu fui pra coverga motors bem no início. Sofri pra kct. Morri várias vezes. E pra cada lado q eu ia pra tentar sair de lá tinha mais um bando...

Eu tô com o dog ainda. Nem achei outros companions...

EviLBraiN is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
17-11-15, 14:26 #207
Ah sim, uma dica, quando forem na Corvega Motors, subam naquela torre redonda gigante, lá em cima tem um bubblehead que dá +10% de fusion core (woohoo, pra usar bem a power armor).

Slimer is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-11-15, 14:59 #208
corvega eu passei suave e so morri umas 4x pra molotov. como? codworth, o LEATHER FACE! o mapa tem portas pra todo lado, dai a motosserra come e eh normal os carinha ja chegarem perdendo um braço eiuaheiuahuieaiuea

serissimo: testem o codworth (eh aquele android/empregada do comeco do jogo). o bicho aguenta tiro PRA CARALHO, percebe aproximacao inimiga, tem arma over, voa e ainda faz piada. limpei um mercado infestado por ghouls com ele sem perder life. no survival! mto mais eficiente do q o pobre dogmeat q sempre fica bugando nos entulhos e nas portas

edit: molotov eh meu nemesis nesse jogo. ja devo ter morrido umas 172 mil vezes pra molotov e to tao traumatizado q ja passei a morrer de queda tentando fugir do sinalizador (granada vermelha) vindo na minha direcao. e ainda rola da merda explodir as coisas em volta FILHO DA PUTA!!!!!!!

protip: a arma laser foi feita sob medida pra destruir turret

Fura Olho is offline  
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
17-11-15, 15:08 #209
da pra usa o Codsworth!? OW YEAH

Maia is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 15:08 #210
no modo survival vc morre e começa de novo?

companion de cu é rola

tem uns companions q são tope em hackear terminais, tipo o Nick Valentine, e uns outros são bons em lockpick (Cait)
mas nao sei se eles abrem Master lock/terminal, eu sei q eles abrem Expert...


AH
e nem preciso falar q charisma tem um peso absurdo nos dialogos né
consegui convencer um guarda a soltar um maluco da cadeia só na conversa haeheaheah
vc ta falando com o cara, de repente vem o dialogo amarelo/vermelho

dê uns passos pra trás, até sumir o dialogo, coloca roupa/oculos/chapeu de +CHR e volta a falar com o cara q dá certo HAHEAH

rockafeller is offline  
u3663
Trooper
 

17-11-15, 15:13 #211
Once you go Nick, you can't "ungo" Nick.

Melhor NPC.

u3663 is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-11-15, 15:18 #212
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
corvega eu passei suave e so morri umas 4x pra molotov. como? codworth, o LEATHER FACE! o mapa tem portas pra todo lado, dai a motosserra come e eh normal os carinha ja chegarem perdendo um braço eiuaheiuahuieaiuea

serissimo: testem o codworth (eh aquele android/empregada do comeco do jogo). o bicho aguenta tiro PRA CARALHO, percebe aproximacao inimiga, tem arma over, voa e ainda faz piada. limpei um mercado infestado por ghouls com ele sem perder life. no survival! mto mais eficiente do q o pobre dogmeat q sempre fica bugando nos entulhos e nas portas

edit: molotov eh meu nemesis nesse jogo. ja devo ter morrido umas 172 mil vezes pra molotov e to tao traumatizado q ja passei a morrer de queda tentando fugir do sinalizador (granada vermelha) vindo na minha direcao. e ainda rola da merda explodir as coisas em volta FILHO DA PUTA!!!!!!!

protip: a arma laser foi feita sob medida pra destruir turret
qualquer robo, turret e afins morre facil pra arma laser
ou entao granadas...funcionam bem tb

serjaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-11-15, 15:19 #213
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
no modo survival vc morre e começa de novo?

companion de cu é rola

tem uns companions q são tope em hackear terminais, tipo o Nick Valentine, e uns outros são bons em lockpick (Cait)
mas nao sei se eles abrem Master lock/terminal, eu sei q eles abrem Expert...


AH
e nem preciso falar q charisma tem um peso absurdo nos dialogos né
consegui convencer um guarda a soltar um maluco da cadeia só na conversa haeheaheah
vc ta falando com o cara, de repente vem o dialogo amarelo/vermelho

dê uns passos pra trás, até sumir o dialogo, coloca roupa/oculos/chapeu de +CHR e volta a falar com o cara q dá certo HAHEAH
nao precisa falar pq eu ja falei la em cima
carisma, science, luck, lockpick

upa esses 4 e vc esta apto a fazer speedrun

luck eh o melhor de todos

serjaum is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 15:51 #214
science é pra arma

hacker é pra terminais

eu só tenho 3 de luck
heahehea

antes luck dava mais critical, mas agora o critical é controlado, não sei pra q acaba servindo luck

rockafeller is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-11-15, 16:05 #215
eh isso hacker...science era nos anteriores

pelo menos no 3 e no nv, luck influencia em todas as skills....luck mto alto, vc ganha vantagens em todos os outros



ah inteligencia tb eh mto foda

serjaum is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
17-11-15, 16:09 #216
PUTA QUE PARIU, DICA MOR:
1- Voltem no vault 111 com o dogmeat
2- vai até a sala do overseer
3- pede pro dogmeat achar algum item util
4- PROFIT!!!!!

Slimer is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 16:39 #217
pelo q eu li, vc tem q "comandar" ele pra abrir o display, e ele precisa estar bem perto

alias q dogmet oq, ja to master no picklock haehAEAEH
preciso voltar la

rockafeller is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

17-11-15, 23:20 #218
Vcs tão investindo em melhorar as skills pra fazer armas e armaduras melhores ? Tenho feito, curto ficar melhorando as armas.


Acabei achando pronto um fuzil .45 com caixa potente, cano longo e luneta. É uma arma relativamente simples e o dano não é super alto, mas indo de fps e usando a luneta pra atirar só na cabeça, é 80% 1 tiro e 1 cabeça explodindo... Faz a festa em acampamentos de raiders...

Vi q com armeiro nivel 4 dá pra colocar uma caixa de .38 nele. Com mais upgrades no talo talvez vire uma arma boa pra gastar munição .38 q sobra...

EviLBraiN is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

18-11-15, 07:27 #219
Não é. 308?
Pq 38 seria um downgrade, não vale a pena
O dano da arma é baseado na munição, com certeza vai dar menos dano

rockafeller is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-11-15, 09:22 #220
po.. as skills tao foda... eu acabei achando todas meio inuteis, de certa forma
qdo vi q tinha skill, pensei q fosse um lance pra usar de forma ativa e recorrente tipo dishonored, bioshock infinite etc etc

Fura Olho is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

18-11-15, 09:38 #221
vc nao jogou fallout 3 pelo visto né

alias
ando lendo ai uns cretinos "reclamando" de algumas coisas do jogo... tipo texturas low res, os dialogos com poucas opções blablabla

porém ninguém fala sobre as diferenças GENIAIS q esse jogo tem pro 3/NV né
por exemplo, o sistema de crafting
fallout nem tinha crafting, e implantaram um sistema excelente
o fato de que o "junk" possui os componentes específicos é GENIAL, o sistema de deixar tagueado com aquela lupinha os elementos q vc precisa é GENIAL

tem gente falando que as escolhas no diálogo não muda o outcome, isso é uma falácia absurda
nego deve ter jogado umas 2h e teve uns diálogos ridículos e esperava uma mudança bruta na história
ontem terminei uma quest q chama "The Big Dig", que PQP.... que ANIMAL... e no final vc tem q fazer uma escolha foda q muda bastante a historia (vc terá ou nao um novo follower)

enfim, muito mimimi e pouca apreciação das coisas FODAS do jogo

provavelmente, pra mim, q sou fanzasso de fallout, será o jogo da geração

rockafeller is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-11-15, 09:55 #222
eh o primeiro da serie q to jogando, pois a serie eh famosa pelas centenas de horas de gameplay (o q eu quase sempre evito)

mas o jogo de fato eh linear em relacao a historia. os dialogos mudam apenas o seu acesso a determinados facilitadores, tipo ter ou nao um novo follower, ou conseguir uma nova base. acredito q nao passa nem perto do witcher 3, por exemplo, onde o destino da protagonista depende de uma combinacao de 5 decisoes suas em relacao a ela ao longo do jogo. isso sem contar as inumeras outras decisoes q vc toma e q mudam completamente o destino dos outros personagens

outra coisa eh q os bugs me broxaram bagarai, pq tao rolando com frequencia e fode a jogabilidade. o q eu experimentei de witcher 3 (240h) e o tanto q li do MGSV me fazem considerar, ate o presente momento (12h no F4), q ambos sao superiores em varios aspectos. sad but true

Fura Olho is offline  
ircF
Trooper
 

18-11-15, 10:23 #223
ta, vc nunca jogou fallout 3 ou new vegas?

Desconsiderando tudo.

ircF is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-11-15, 10:35 #224
nao gosto de craftar....qdo eu for jogar o fallout 4 provavelmente vou tentar evitar ao maximo

eu ja nao mexia nas armas antes...prefiro roubar dos principais personagens

serjaum is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-11-15, 10:47 #225
ue... nao entendi... por acaso o F4 eh DLC no F3 ou do NV?
acredito q relativizar as qualidades de um jogo a partir dos antecessores eh igual explicar piada: se isso for necessario, entao nao deu certo

doom 3 funciona sozinho, assim como witcher 3, bioshock infinite, diablo 3, warcraft 3, GTA V, MGS V, Q3, skyrim, dark souls etc etc etc

Fura Olho is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.