Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Mastermind
Trooper
 

Default Welcome to Silent Hill...

20-08-06, 03:58 #1
Bem, nos EUA já foi a um tempão, aqui tá em cartaz desde sexta, me segurei bravamente por uns 4 meses para não baixar e ver no cinema e acabei de voltar da sessão dos meus sonhos e vou falar o pq...

Assim que começa o filme, logo qdo aparece o cavalo da Tristar, os familiarizados já vão ver que não é qualquer adaptaçãozinha de videogame; já toca a música de abertura do primeiro jogo. Silent Hill é um filme sombrio e capta toda a alma verdadeira da série (tkz para o diretor Christophe Gans, se isolou do mundo, jogou a série toda e prometeu não desapontar os fans). É simplesmente incrível o que vemos na tela. Vou dar um resuminho: Rose é a mãe adotiva de Sharon, uma menina que sonha constantemente com Silent Hill. Para descobrir o passado da menina, ela, contra a vontade do seu marido, viaja para a cidade com o intuito de descobrir o passado da sua filha. Mas lá, alucinações, monstros bizarros e uma história macabra envolvendo fanatismo religioso a espera...

Gans praticamente não alterou o plot original, apesar de ter misturado os dois primeiros jogos e ter adicionado alguns personagens inexistentes (ainda bem, alguns com pouca relevância). Aliás, senti que as adaptações foram bem vindas para explicar para os não-fans (e até para mim) mta coisa que tava rolando na tela. Silent Hill consegue ser aterrorizante qdo tem que ser, consegue ser tenso qdo tem que ser, consegue ser gore (e põe sangue nisso) qdo tem que ser. O legal é que vários cenários do jogo estão presentes (ruas, escolas e o HOSPITAL! o/), os monstros estão fielmente reproduzidos, a fotografia suja, a trilha sonora original dos jogos está lindamente encaixada nos contextos do filme. E tem ele, o PYRAMID Head. Ele não está bem aproveitado (minha opinião), mas sim, as cenas que eles aparece são simplesmente arrebatadoras . Há citações de várias puzzles que temos nos jogos, os mapas, tudo. A atuação de alguns personagens é de mto boa a razoável, mas isso desaparece com o clima criado.

Enfim, é um filme de FÃ para FÃ, mas quem não jogou tb pode assistir e curtir numa boa. Melhor adaptação de videogame ever.

Minha nota de fã: 11/10
Nota da minha namorada que nunca jogou mas tem bom senso crítico: 7.5/10.

[]'s





Mastermind is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
21-08-06, 00:02 #2
acabei de chegar do cinema tb, ia criar um topico e falar absolutamente o que vc disse
putz, trilha sonora desse filme merece um oscar, mto perfeita pqp
e vc esqueceu de mencionar que tem cenas do 3º jogo tb, inclusive, a rose mesmo parece a mina do 3º hehehe, e a cena do elevador tb...

e nao se esqueça do nome Gillespie que eh mencionado no filme, sao de personagens secundarios do silent hill 3

e uma certa mulher no filme tb que nao vou mencionar pq senao vai ser spoiler, tb eh do jogo hehehehe
assim como a classica enfermeira de vermelho do 1º jogo, a cybil tb (classica policial)

cara, a cena da igreja foi a melhor de todas, esse filme conseguiu me passar absolutamente tudo aquilo que o jogo me passada quando eu terminava, vc fica com aquela sensaçao estranha no peito e na cabeça, ele meio distorçe sua realidade, seu modo de pensar quanto a tudo que vc passou pelo jogo (e pelo filme), quando a verdade eh revelada eh que faz valer a pena por tudo que vc passou no jogo ou assistiu no filme

sou fã de carteirinha da série, so nao citei o nome de todos os personagens pq senao perde a graça de ver o filme hehehe, só sei que deixou resident evil, doom e qualquer outra adaptaçao no chinelo (e olha que eu curti doom viu, mas somente poucas cenas)

minha nota de fã: 20/10
nota da minha namorada: 10/10 (pq ela nao conhece a historia a fundo igual eu conhecia, mas ela me via jogando as vezes e falou que o filme ta perfeito, ela mesma reconheceu algumas musicas, principalmente a musica classica do piano da escola do silent hill 1 e a musica dos creditos finais quando acaba o filme hehehe, eu reconheci todas as musicas)

ahhh, e quanto ao gore, esse diretor fdp conseguiu fazer umas cenas gore fudidas e ao mesmo tempo nao tao macabras assim, pqp paguei um pau pra esse cara, ele fez a perfeiçao em relaçao a adaptaçao de um jogo, acho que ninguem faria melhor, ainda bem que nao destruiram a melhor série de jogos que silent hill eh, deviam colocar ele pra fazer o proximo jogo do silent hill, pq o 4 foi um lixo, nao chega nem aos pés dos 3 anteriores, e ainda bem que esse filme nao teve absolutamente nada do que tinha no 4º jogo

resumindo, esse filme eh uma mistura do silent hill 1 e 2 com personagens do 3 e do 1, e poucos lugares do 3 tb, a maioria sao do 1 e 2

nota 10000000

Caveira is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

21-08-06, 03:56 #3
Então Caveira, Gillespie é o sobrenome da mãe da Alessa, o 3 infelizmente foi o único que não joguei, mas no 1, a Dahlia (Gillespie) aparece e tal, ela tem outra história no jogo mas eu dou essa "licença poética" pro Gans pq ele merece.

E qto ao quarto jogo da série, é legal por causa da história, e tem uns monstros bem bizarros tb, é um bom jogo, mas infelizmente inferior à toda série, isso é verdade.

Ah, e sabia que criaram um monstro especialmente para este filme? E que ficou tão massa que o próprio criador da série quer incluir num próximo EP da série? Um doce se vc adivinhar qual é. hehe


Last edited by Mastermind; 21-08-06 at 04:02..
Mastermind is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
21-08-06, 09:41 #4
por acaso eh aquele do banheiro nao eh? oaiehaiuhaoi
achei mto foda ele, e realmente pensei a mesma coisa que vc na hora, nunca tinha visto aquele em nenhum outro jogo aoheiuahea

as criancinhas do capeta estavam mto boas tb

Caveira is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

21-08-06, 09:59 #5
eu já achei o filme na net agora e que entendi... a trama é masi macabra do que pensava.... só depis do filme pude entender...o quão ...ah assistam aí...

oz is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
21-08-06, 12:18 #6
nossa.. o filem eu ja assisti a uma cara

nem gostei mto nao =P

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

21-08-06, 17:22 #7
Então Hell, só rolava versão screener pq no EUA já saiu a uma cara... só agora tá em cartaz aqui no Brasil. Me segurei para poder ver no cinema

Caveira, é esse mesmo! Fiquei bolado qdo vi, já saquei que não era de nenhum jogo e procurei saber.
[SPOILER]O nome do novo monstro é Janitor, e tem toda uma conotação sexual, os pés são amarrados na cabeça para que ele nunca mais possa se masturbar, pois qdo Alessa se escondeu no banheiro, creio que ele se aproveitou dela, então ela "castigou" privando ele de qualquer contato sexual. Qdo ele encosta na parede, e ele espalha aquela parada, se não me engano quer dizer sua podridão espalhando DST. Foda né?

Mastermind is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-08-06, 21:11 #8
Comecei silent hill pelo 2o, acho que nunca curti tanto um jogo, o 3 tambem gostei mas nao tanto, resolvi entao jogar o 1, peguei um emulador de ps1 e vamos la, mas sei la, depois de ser atacado por um pterodactilo e aqueles menus do tipo "vc encontrou municao, deseja carregar a arma? (s/n)" fui ficando irritado e desisti, sem falar que nao conseguia me achar nos controles

de qq forma, o tema da personagem central do 2o é lindo, mas o tema geral tem seu charme tambem


Jeep is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
21-08-06, 21:47 #9
7/10

Vide meus comentários gigantescos no outro tópico sobre o filme que já teve aqui...

Erros fatais foram mostrar o Pyramid Head e mostrar o pessoal do culto querendo matar a Alessa...


Eluan is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

24-08-06, 07:30 #10
Filme fodao , crossover do 1 e do 2 mas ainda assim fico muito bom, o começo do filme eh cover total do silent 1 huaeuae, ate os lance de camera ficaram igualzin ao do jogo, curti d+, os diretores foram nerd mor em resgatar essas coisas.

Personagens menos visados como a enfermeira la tb curti q apareceu e tal.

E pra quem n jogou o 3 jogue, eh continuação direta do 1 e provavelmente seria o alvo de uma possivel continuação no cinema.

O 4, bem, quem jogou os otros 3 silent hill vai lembrar doa hospitais q sempre tem uns papeis mostrando a respeito de uns pessoinhas meio psicoticos, eis a chave do quarto jogo, aproveitamento de panos de manga muito bem feitos pqp.

O japa q feiz silent hill deve ter escorrido uma lagrima do olho de tanta emoção, ficou muito bom msm.

Mavericko is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-08-06, 09:06 #11
acho que vou jogar um pouco antes de ver o filme.. pqp

Holocaust is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

24-08-06, 15:40 #12
Se olhar na Wikipedia vai ver monte de influencias do Silent Hill, como Centralia (a Silent Hill verdadeira hipoteticamente), Ashland (suposta Ashfield do Silent Hill 4) entre otras pérolas.

e pra quem tiver preguiça de jogar os jogos ou tiver duvidas de enredo la tem td certim explicadin tintim por tintim.

Mavericko is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-08-06, 00:57 #13
eu tenho sh2 aqui mais nunca joguei
tenho medo

XUXU is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

25-08-06, 15:20 #14
Só joguei o 2 e virei em todos os 8 finais diferentes

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-08-06, 15:27 #15

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-08-06, 16:20 #16
soh joguei o 4 ateh hj e achei rox eheh

serjaum is offline   Reply With Quote
Donnald
 

25-08-06, 16:27 #17
joguei todos silent hills
e terminei todos...

vi o filme ontem..e puta q parill q porra eh essa?

ta perfeito!

[SPOILER]as enfermeiras ficaram MUITO fodas, e a lisa tb..ficou mto bom, so axo q devia ter mais participação dela, e akela cena q ela começa a sangrar por todos os lados no 1o SH e o harry segura a porta pra ela nao sair..

Donnald is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

25-08-06, 18:09 #18
Se vcs engolirem gráficos datados, joguem o primeiro. É o melhor da série. Tem cenas realmente fodásticas e foi o único que me deu tanto medo a ponto de sonhar com essa merda. heueauhea

Mastermind is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
25-08-06, 21:10 #19
Porra, vocês gostam só de porradaria mesmo não é]? geauiyega

Crucificaram a história do jogo!

Eluan is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-08-06, 23:47 #20
Spoiler!!!!!!!!!!

o que o Eluan disse nao deixa de ser verdade
achei muito fraquinho aquela desculpa que eles deram de como silent hill foi "criada", ou seja, como ficou daquele jeito que ela eh atualmente
silent hill eh uma cidade enorme, onde em cada esquina vc acha uma historia sem pé nem cabeça (literalmente hehe), e a cada predio parece ser uma dimensao alternativa, sao mtas pessoas diferentes com mtos rancores diferentes..., um simples incendio nao podia causar tudo aquilo, as pessoas nao era tao retardadas a esse ponto... (bem, eram sim, mas isso nao causaria tudo isso)
basicamente basearam os acontecimentos da cidade inteira como obra de uma unica pessoa, e nao eh bem por ae..., afinal, silent hill nunca tem um final feliz hehehe, como o proprio filme demonstrou, e cada jogo tem uma historia totalmente diferente da outra, com uma simples coisa em comum que faz a imaginaçao voar

primeiro...chegam na cidade em busca de alguem querido ou de respostas de alguma coisa
essa obstinaçao enorme eh sua principal ruína, ao chegarem na cidade, sempre acontece algum acidente ou alguma outra coisa que os fazem domir, e ao acordarem...já estao na silent hill com nevoeiro, que na minha opiniao já eh uma realidade alternativa, coisa que o filme ja deixa bem claro
o mundo industrial estilo freddy krueger nao passa de uma terceira realidade dessa cidade

e como vcs podem perceber, tanto nos jogos como no filme, sempre eles sofrem um acidente, desmaiam, acordam e ja era..., eh uma busca em vão
o marido da Rose só nao se fudeu igual a ela pq nao aconteceu nada com ele ao entrar na cidade, pq ele nao estava vulnerável
paguei um pau pro final do filme, final bem claaaassico, e contraditório a historia que o próprio filme contou em relaçao a criaçao de silent hill, pq afinal, se a Alessa foi vingada, e supostamente descansaria em paz depois de sua vingança..., a cidade e sua maldiçao permaneceram as mesmas, naquela cidade ninguem nunca descansará em paz MUUUaaahHAHAHAHA!

Caveira is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-08-06, 08:40 #21
Parece ser bom....

Hummmm o jogo parece ser legal tmb!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
26-08-06, 12:23 #22
Assisti ontem \o/
Pena que não joguei o 2 e nem o 3, mas deu pra curtir de mais pq focou bem o 1°

Os gritos desse filmes eram macabros d+ pqp iuasheui Mto bom!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

26-08-06, 14:10 #23
vcs sao uns filhos da puta, deu vontade
o jogo eh bom mesmo? o filme eh bom mesmo? dae eu pego tds os jogos de slient hill e dps vejo o filme

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
26-08-06, 14:20 #24
Caveira, já leu o Lost Memories?

Vale MUITO! (é oficial)

Tradução:
http://www.translatedmemories.com/book.html

Mas vai quebrar algumas das coisas escritas por ti...

Quote:
Postado por ZeroCarontE
vcs sao uns filhos da puta, deu vontade
o jogo eh bom mesmo? o filme eh bom mesmo? dae eu pego tds os jogos de slient hill e dps vejo o filme
Vale

Eluan is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-08-06, 01:06 #25
caralho, que bot eluan, realmente quebrou algumas das minhas teorias, mas a principal eu acertei!!! rááá!!!

depois do renascimento da alessa, por motivos desconhecidos, o poder de silent hill ficou bem mais forte, a ponto de pegar a escuridao mais profunda do coraçao das pessoas e virar contra elas, e ae está o porque de tudo que acontece no silent hill 2, a cada vez que o james pulava em um daqueles buracos que aparecia no jogo, era como se ele estivesse indo cada vez mais para a escuridao
e o pyramid head nao passa de uma manifestaçao do sentimento de culpa do james, e as roupas dele sao iguais as que os executores de silent hill usavam (silent hill a principio era uma colonia penal), sem falar a historia de cada canto da cidade que eu li tb, mtoooo bom, descobri que os principais lugares da cidade sao o toluca lake e a prisao, pq sao os mais antigos hehe, e o hospital foi criado logo depois da prisao, para "cuidar" dos presos
hehehe, mto bom o site, ainda bem que eu sei ingles

Caveira is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

28-08-06, 11:38 #26
O filme devia se chamar " Clichê em Silent Hill " e não " terror "..

rodrigO is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
31-08-06, 20:40 #27
Deveria se chamar só Silent Hill e realmente seguir a história do jogo!

(btw, caveira, não foi por motivos desconhecidos que silent hill ficou mais forte, foi porque a Alessa AINDA tava grávida de "Deus" )

Eluan is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-09-06, 13:36 #28
Silent Hill é um filme nulo. Conta a historia de uma montanha silenciosa, e montanhas silenciosas não existem. Se diminuirmos uma montanha de um silêncio temos o nulo. Essa foi a mensagem do filme, tanto que aquele personagem morre segurando uma calculadora...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-09-06, 23:12 #29


http://www.youtube.com/watch?v=G8lfUjEn7Yw

Jeep is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
01-09-06, 23:24 #30
Quote:
Postado por WaR WoLf
Silent Hill é um filme nulo. Conta a historia de uma montanha silenciosa, e montanhas silenciosas não existem. Se diminuirmos uma montanha de um silêncio temos o nulo. Essa foi a mensagem do filme, tanto que aquele personagem morre segurando uma calculadora...
Cara AOSIREHOAISDRHOASE
Não sei se eu do risada ou considero o comentário pqp

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-02-09, 14:36 #31
vou ver essa porra hj

agora q joguei o 1 e o 2 vo partir pro filme..
o 3, 4 e origins nao conta nada no filme neh?

serjaum is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-02-09, 14:59 #32
não. pode ver tranquilo serjo

Gerson is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-02-09, 18:17 #33
eu nunca joguei silent hill, mas o filme me agradou profundamente o que é mto raro num filme de jogo :3

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-02-09, 18:23 #34
acabei de ver
acho q eh o filme mais parecido com jogo q tem ateh hj
incrivel principalmente o mundo alternativo.....a escola e o hospital

vou ler o topico agora

o rlz eh q qto mais eu jogo e agora vendo o filme
eu entendo 3 coisas e me perco em 5 euoiaheuoiahea

no origins eh um poco diferente a historia da alessa....mas da nada nao...vo tentar entender tudo

serjaum is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
24-02-09, 18:56 #35
Porra serjo, a história não tem nada a ver com o jogo e você me fala isso hiuOAEHoaeiuHoauHAE

Só tem visual

Eluan is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-02-09, 08:02 #36
nunca joguei silent hill e aí ontem eu tava de bobeira vendo tv quando o filme tinha começado já, uns 10 minutos de filme eu acho .. enfim, decidi ver
cara, devo dizer, fiquei impressionado
achei que era uma produção de baixo orçamento, com efeitos especiais de 2ª, atuações ruins/horríveis e fui surpreendido
a história é surpreendente, boa e consistente (talvez não com a história do jogo, mas bem, estou falando do filme e não joguei), os efeitos especiais são muito bem feitos, caprichadinho, as atuações são boas e a direção excelente
daí fui pesquisar e é o mesmo diretor de "O pacto dos Lobos"
nota 8.5, altamente recomendado

marconds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-02-09, 11:55 #37
Quote:
Postado por Eluan Mostrar Post
Porra serjo, a história não tem nada a ver com o jogo e você me fala isso hiuOAEHoaeiuHoauHAE

Só tem visual
no jogo a alessa nao eh o capetao tbm nao?

serjaum is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
25-02-09, 17:57 #38
A pior parte é sobre o culto: o culto fez isso com ela, o culto implantou a semente de deus no corpo dela em um ritual, o culto NÃO É CRISTÃO e o culto NÃO QUER MATÁ-LA.

Tem vários outras coisas também, que postei em outro tópico aqui.

O filme é totalmente contrário e americanizado. Alessa é "boazinha" nos dois, mas ela não é "coitadinha" no jogo.

Eluan is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-08-12, 19:31 #39
up

novo filme do Silent Hill

Silent Hill: Revelation


o primeiro foi bom

esse espero que tbm seja.

É continuação?

Eu nao lembro mto bem do primeiro filme

mas mantem as enfermeiras e o piramid head

Zigfried is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-08-12, 19:53 #40
Pelo que vi no trailer:

Baseado no Silent Hill 3
Personagens deturpados novamente
Papéis trocados novamente
Todos acharão bom novamente porque "os gráficos" são fiéis iauehohoaeuheoh

Eluan is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
08-08-12, 21:15 #41

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
08-08-12, 21:46 #42
gozei litros com esse trailer OAHEIUEahoiueAHEiauh

apesar que tenho certeza que vao desviar mto mais ta historia original do que fizeram no primeiro filme
nao gostei nem um pouco da heather se chamar sharon, sendo que a minha eh clone total da heather, e inclusive tem o proprio harry no filme
nao gostei tambem desse cara que parece que vai acompanhar ela na cidade, personagem de silent hill eh solo, porra

sobre as viagens sobre o culto ish, nem comento
mas sei la, nao senti que esse filme vai ser tao bom qto o primeiro, principalmente nos efeitos

de qualquer forma, to louco esperando EOHIUEheiAUHea, vai deixar qualquer outra adaptação de game no chinelo, assim como o primeiro filme deixou

ps: o carrossel foi toque de mestre ^^


Last edited by Caveira; 08-08-12 at 21:54..
Caveira is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-08-12, 22:17 #43
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
PYRAMID HEAD HAHAHAHAHAH MEU DEUS

Na boa, sério mesmo?
sério;; é um cara com uma espada e um trapézio na cabeça...

foda!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-08-12, 22:29 #44
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
gozei litros com esse trailer OAHEIUEahoiueAHEiauh

apesar que tenho certeza que vao desviar mto mais ta historia original do que fizeram no primeiro filme
nao gostei nem um pouco da heather se chamar sharon, sendo que a minha eh clone total da heather, e inclusive tem o proprio harry no filme
nao gostei tambem desse cara que parece que vai acompanhar ela na cidade, personagem de silent hill eh solo, porra
O Harry morre no início do SH3 e aí tá perdido na cidade? Ah vá... aeiuhauh
(Isso foi spoiler? o jogo é de 2003 eu acho...)
Esse cara que acompanha é o Vincent, que no jogo é um cultista que faz algumas pontas no jogo, mas não chega a ser inimigo. E ele é bem mais velho no jogo, hehe

Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
de qualquer forma, to louco esperando EOHIUEheiAUHea, vai deixar qualquer outra adaptação de game no chinelo, assim como o primeiro filme deixou
Pois é, adaptação
Ou falar reimaginação seria melhor? :/
Ainda acho a história original melhor. O primeiro filme foi RANDOM em tudo, colocaram as coisas lá só porque ficava bonito (ou feio, hehe.) E esse parece que será igual

Eluan is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-08-12, 22:52 #45
Dahora que aparece o Sephiroth aos 2:15

Anyway, Silent Hill 3 é um jogasso e esse trailer mostra que o filme não vai ter absolutamente nada a ver com o jogo.
Isso não impede o filme de ser ruim.

Lembro que há um tempo atrás eu vi esse teaser e fiquei bem decepcionado:

Achei mto tosca a ambientação e extremamente mal feito as enferemeiras paradas. Elas não ficam estáticas, dá até pra ver várias delas se mexendo um pouquinho HAOEIUHAE! No primeiro filme era mto mais foda, qdo elas estavam paradonas até rolavam uns espamos/twitches.

No geral, espero me divertir um mínimo no cinema

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-08-12, 01:06 #46
nao cabe continuacao pro filme
ponto

nego fica inventando moda pqp

Fura Olho is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-01-13, 07:50 #47
nunca mais?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.