Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
rini
palmeiras
 

31-07-08, 14:42 #151
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
heiny ! shiu ae 533 huaehaue to zuando

mas eh verdade cara
negada mais antiga do forum pode falar ae q palmeirenses nao frequntavam aqui
amigo meu q nem sabia oq era futebol hj vem querer tirar uma

fiz colegial... fiz faculdade... e nenhum palmeirense entrava em rodas de papo sobre futebol

do nada chove palmeirense agora !

tantos anos na fila
torcida diminuindo
eu acho ateh normal

mas acho ridiculo
a partir desse post eu quero q vc desenhe..
c vc fez colegial, faculdade e NENHUM palmeirense entrava em rodas de papo sobre futebol, alguma coisa ta errada.
como posso imaginer, o q ta errado aqui é o q o senhor POSTOU.
ou posta direito ou não posta nada. ueahuhea
abrass

ps:





rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

31-07-08, 14:58 #152
nenhum q eu digo eh qse nenhum neh

eh jeito de falar

mas digamos
vamos conversar de futebol la por 03, 04, 05, 06

eram 95 % sp e corinthians e 5% palmeirense quetinho sem saber oq falar

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-07-08, 15:02 #153
FATO BULLET

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-07-08, 15:06 #154
Deixa eu me quotar pro resto do pessoal rir, afinal, não é todo mundo que lê o que passou.. rapidinho

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-07-08, 15:06 #155
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
maxcool me falou no msn que liderar agora não vale nada! que o importante é liderar no fim do campeonato!

AHE(U*H_E@(*HHEAIOHORHGRE
infelizmente reiniciei o pc antes de lembrar de colar aqui, mas é fato!
HEOAGRjhAEOH
hOAIEHÈ}@}@+)()*HAUIEHGIUAGRIJAEOHR

didz is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

31-07-08, 15:12 #156
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
nenhum q eu digo eh qse nenhum neh

eh jeito de falar

mas digamos
vamos conversar de futebol la por 03, 04, 05, 06

eram 95 % sp e corinthians e 5% palmeirense quetinho sem saber oq falar
hahaha
"eh jeito de falar" ou seja, a maioria de seus posts são FORÇADOS/EXAGERADOS!

sem +

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

31-07-08, 15:15 #157
ah vai se fude
huahuauha

Bullet is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
31-07-08, 16:36 #158
Tô na DS faz mó cara, sempre falei que sou palmeirense...

Ingaypendente é o bambi mais antigo...eu acho.
O Will veio depois...o Saico é ewok e o Bullet só apareceu uns 6 meses atrás.

Não tem muito oq dizer...a ondinha bambi só surgiu depois dos últimos títulos de expressão.
Entre 92 e 98, 70% dos neguinhos na escola (estudei em colégios particulares) eram gambás, 20% palmeirenses e 9,8% bambis [sempre tem alguns santistas ou até mesmo um torcedor da Lusa (pra quem mora em SP)]. Naquela época a bambizada ficava mais quieta pq não eram grandes o suficiente pra ter visto as grandes conquistas do clube...e depois dos mundiais o São Paulo ficou uns bons anos sem botar medo em ninguém (só em campeonato estadual).

Depois disso surgiu uma "onda bambi"... não dos torcedores "modinha" do atual São Paulo...mas sim dos "modinhas" que surgiram do São Paulo bicampeão mundial 92/93. Pessoal começou a ficar crescidinho e o único argumento que eu ouvia até o colegial era o de "bi mundial". Só q dae o São Paulo começou a ficar sempre no topo das tabelas de todos os campeonatos (por mais que pipocasse depois) e a bambizada colocou finalmente as asinhas de fora. Era questão de tempo até ganharem algo importante de novo...ganharam e apareceram do jeito que são hoje.

Agora as escolas/ faculdades tão tomadas de bambis...daquela época que não tinham muito pra falar sem ser o tradicional "bi mundial...bi mundial".

São Paulo tem três mundiais, cinco brasileirões...REALIDADE RECENTE.
É um time sem história, sem ídolos, sem carisma e sem verdadeiros torcedores...sem ser os mais jovenzinhos.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

31-07-08, 16:55 #159
HUE.

Eu nunca vi mais Porcos que São Paulinos na minha vida em lugar nenhum. Talvez na barra funda.

Quando seu time ganhar um mundial eu continuo sua guerra de flames.

Por que eu posso afirmar que meu time foi o melhor do mundo. Três vezes. E eu vi todas.

E o seu? E eu nem vou ficar de flames idiotas como "bambi" ou "só ganhou agora, no passado não ganhou.", "não tem torcedores de verdade mimimi" ou o pior deles, o que deveria ser uma vergonha para você, uma vez que vocês não chegam perto nem disso: "bi-mundial, bi-mundial"

Ganhamos 3 Brasileiros ao longo da historia, inúmeros Paulistas e tornamos vocês nossos Fregueses nos confrontos.

Seu time ficou 8 anos sem títulos e não põe medo em ninguém, fora do Brasil ninguém sabe quem é o Palmeiras.

Sério, seu time é facilmente comparado com o Vasco da Gama que é uma das vergonhas cariocas.

Se quiser comparações faça com eles, pois o nível do São Paulo é comparado apenas com Flamengo, Santos e quem sabe daqui uns anos com o Grêmio e Cruzeiro. Para o Palmeiras chegar ai falta muito.

Você precisa melhorar seus argumentos. Eles estão parecidos com o Série B > Série A do redskull.

u3663 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

31-07-08, 17:00 #160
Bom reply Punk, apesar de discordar em alguns pontos. Tanto o Will quando o Bullet são bem antigos no forum, inclusive jogaram QWTF na época BOA uASuhASa

Não sou torcedor do São Paulo, mas os caras tem história sim, assim como qualquer clube.... Tiveram ídolos e atualmente eu acredito que estamos vendo um que irá se tornar um futuramente que é o Rogério Ceni. Pensando no passado eles tiveram outros também, e você por ser Palmeirense eu imagino saber deles também ASuhAShas

História de um clube é fácil achar, o problema é o quanto e COMO ela cresceu. Alguns times conquistam títulos enquanto outros apenas apagam ou fazem ficar AINDA MAIS NA LEMBRANÇA o passado glorioso que um dia tiveram....

Pena is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
31-07-08, 17:21 #161
HUEHUEHUEH boa Pena.

Eu taco o negócio de puro flame e atinjo os caras em cheio.
Os malucos ficam irritados pra caramba e o caraio a quarta.
Teu post vc nem me ofende, nem fala mal do meu time e me OWNA fácil.
HEUHEUUHEUHEUHEUEHUE

É assim que tem que ser.
Isso é um OWNED aceitável.

Mas é verdade...quando eu era muleque só conhecia um são paulino torcedor.
Tinham alguns que falavam que torciam mas só conheciam o Raí e o Zetti.

Mas ganhou mundiais merecidos e tudo graças ao planejamento.
Todo mundo desmerece pq são clubes pequenos e do interior, mas comecem a prestar atenção a clubes como o Barueri, o Guaratinguetá e até mesmo o próprio São Caetano...que são muito recentes no futebol brasileiro e que possuem um planejamento fóda pra se tornarem times da elite e se bobear conhecidos mundialmente (São Caetano já é vice da Libertadores - se fudeu com presidente desmanchando o time sem repor as peças corretamente.

Mas é assim que se constrói um clube nos dias de hoje.
Antigamente o planejamento ($) não fazia tanta diferença assim pq o futebol não tinha salários astronômicos e nem desmanches a todas as temporadas.
Bastava contratar os caras bons de verdade e contar com raça e determinação...independente de ter uma boa estrutura ou não.
Guarani, Ponte Preta, Inter de Limeira, Bangu, Madureira...já formaram grandes times que batiam de frente com os fodões.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

31-07-08, 17:44 #162
uma coisa que o punk me fez lembrar é essa parada de não existir são paulinos na minha época de colégio.
realmente eram 300 gambá, 110 palmerense e 5 (hauahea to zuando.. uns 7/8 mais ou menos) são paulinos.. geralmente mulheres e meninos que não gostavam de futebol. não to flameando, na minha sala de quinta série, só mulher e muleque q não jogava bola na educação física e recreio era são paulino ahaha
incrível.

rini is offline   Reply With Quote
look
Trooper
ds
 

31-07-08, 19:27 #163
é..
a desigualdade social ta +/- nesse índice tb.

look is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

31-07-08, 19:42 #164
no meu caso aconteceu o oposto... tenho 25 anos e quando tinha meus 7 só conhecia mulecada que torcia pro SP (além da minha família toda).

doob is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

31-07-08, 19:57 #165
isso de ter menos splinos tem 3 explicações

1: o cara tem 30 ou mais anos
2: o cara viveu num bairro/comunidade palmeirense
3: o cara é criança duns 12 anos

se nao for uma das 3 eh pura mentira/flame
cda qquer ranking, qquer estatistica

em sp a torcida que mais cresceu dos anos 90 pra ca foi o sp e a que mais diminuiu foi do palmeiras



eu tenho 24 anos e em TODO lugar que eu passei a disputa maior entre torcida era sp e curintia

qndo eu era criança ainda tinha uns palmeirenses devido a parmalat
mas o sp ofuscou todos com a era Telê

depois disso palmeiras sumiu...
ganhou uma libertadores esporadica = o inter... mas nao se mostrou de alto nivel e ficou sumido por 8 anos

derepende PAH ganhamo um paulistinha somos maiorais!!

hehe
palmeiras eh o quarto clube de sp

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

31-07-08, 19:59 #166
Punk SAUHuhsauhsaHUsa juro proce, nem foi pra dar owned em ninguém, é porque você tem razão em boa parte no que ta falando, acabo que me fez pensar nessas outras....

Pena is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

31-07-08, 20:17 #167
bom
vamos por partes pq nem li tudo (preguiça)

quem mora em Sampa, e tá na faixa dos 20 e poucos anos, dificilmente conhecerá poucos são paulinos.
minha vida toda, meu grupo de amigos sempre foi formado pela maioria sao paulinos.
tenho amigos de 11 anos, que cresceram comigo, desse grupo de amigos apenas 1 é palmeirense, 2 sao corintianos e 4 sao paulinos.

só conheço no geral uns 4 palmeirenses, q estavam completamente sumidos antes do Paulistinha.

E por que sempre esquecem do Diamante Negro quando falam de ídolos?

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-07-08, 20:25 #168
arthur friedenreich.. leonidas.. canhoteiro.. roberto dias.. pedro rocha.. forlan.. careca.. muller.. dario pereira ... entre outros

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-07-08, 20:45 #169
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
tenho 24 anos

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

31-07-08, 20:54 #170
ahuuha
didiz fdpzao

eu pensei em por 25 uhauhauh
mas todos ja passaram por 24 ou passarão entao boa !

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

31-07-08, 21:18 #171
gostei foi do bullet comparando ser socado pelo palmeiras e ser socado pelo boca...

AIUEHuiaehuihaeuieaHieaEAIUheaiuea

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-07-08, 21:20 #172
c teve algum time q foi desclassificado esse ano de uma competicao sendo SOCADO foi o cruzeiro contra o boca.. 2 derrotas pelo mesmo placar.. sem chance nenhuma.. em nenhum momento de classificar

Mf Will is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
ds
 

31-07-08, 21:21 #173
Na real a imagem que a gente tem aqui dos torcedores de SP é
São Paulo - rico
Palmeiras - tanto faz
Corintiams - pobre, favelado, me pede um pila e se eu não dou diz que é assarto

Não to brincando
Se num tribunal aqui falarem "o acusado torce para o coritiams", a chance de condenação sobe absurdamente

Zedd is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 00:37 #174
Mas Will, o detalhe é esse.... O Cruzeiro perdeu porque pegou um time DESTRUIDOR, BOT, PODEROSO, fraga ? A diferença é que por outro lado, voces venceram o Palmeiras NO PRIMEIRO JOGO ( Palmeiras > São Paulo ) e depois tomaram ( Justiça foi feita ) no segundo, ADIANTOU O QUE ?

Agora a competição que esse ano voces jogaram e o Cruzeiro.... Fluminense sem tradição alguma em Libertadores, simplesmente SAIRAM uhSAhudAHUsAUH e ai ? Pra voce que gosta TANTO de títulos e falar deles como se representassem o momento atual de algum clube.... O Boca tem 7 Libertadores.... O Fluminense tem quantas ? Lógico, isso pra mim é balela, cade jogo é um jogo, e apesar da camisa pesar as vezes, não é sempre que isso acontece, tanto que VOCES SIM, foram atropelados pelo Fluminense e pelo Palmeiras, ganharam o que ? Ta vibrando com o que ? Cuspindo bobagem PRA QUE cara ?

Que flame infantil SAHUhusahusa, simplesmente tomam pro Palmeiras que além de estar há um bom tempo no jejum nesse campeonato, forma um dos classicos da região, e ainda tenho que ler, "sendo SOCADO foi o cruzeiro" hUASUHdaHUdaHUuhdauhashuaDSasD

Sai de cima do rabo....

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 01:27 #175
socado foi o cruzeiro...

sao paulo perdeu de 1 gol de diferença na soma das partidas..

e foda-se fluminense tomou na final.. continua virgem.. cruzeiro flamengo santos continuam na fila inss

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-08-08, 07:32 #176
São Paulo estava classificado ou ia pra penaltis durante 179 minutos, no urtimo minuto o FluminenC achou o gol.

Isso é ser socado? Isso é perder, normal, nada de mais...

Agora vir falar de Paulista, bitch, please...Palmeiras é time pequeno, todo mundo sabe disso, 17 anos sem titulos (Parmalat) 8 anos com 1 Serie B e um Paulista

Esse retrospecto é de time pequeno, como Santo André, Paulista, São Caetano, Botafogo, Fluminense, Atletico MG e PR, etc...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 09:44 #177
eu ia responder os cruzeirenses aqui mas meus amigos saopaulinos ja disseram tudo

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 10:05 #178
os caras sao eliminados de um ESTADUAL, tomando de CINCO do SAO CAETANO e vem falar em ser SOCADO?!

eh, retiro o que disse.

acho que desse assunto os bambis realmente entendem...

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 10:09 #179
hades
presta atençao
tamo falando desse ano hehehe

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

01-08-08, 10:41 #180
se estamos falando desse ano o palmeiras ganho uma de duas competições q disputou.
ta na terceira e colado nas primeiras colocações.
acho q ta bom!

rini is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 10:45 #181
Retrospecto de time pequeno e voces ainda falam, que o Cruzeiro que foi socado pelo Boca Juniors ?

AUdAUhAUDhuADHuAHDSudAUH DASH ASDuASHDuhdAUASUDhASUDAUDuAHD

Clássico é Clássico, não adianta, tomar pro maior ou um dos, dentro do próprio campeonato regional, é TRISTE pra não falar humilhante, tanto que geralmente nessas horas que Diretoria, Antigos Jogadores e Celebridades estão no campo pra assistir....

Foi exatamente NESSE MOMENTO que o São Paulo sucumbiu ao time do Palmeiras, que VOCES insistem ( USAuDHAASUDSDAASD ) em falar que são PEQUENOS, vai entender....

As vezes perder pra um Boca Juniors em uma Libertadores, até então atual Campeão da Competição e com 7 Títulos da mesma, é menos ridículo do que uns e outros que insistem em sentar no rabo e esquecer de certas coisas, mas liga não, eu to aqui pra lembrar sempre que foi necessário !

Pena is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 10:51 #182
Nossa mãe quanto flame.

Perdemos o Paulista sim para a Porcada que estava com um time melhor em um jogo disputado. Isso não faz deles grande. Eles continuam tão importantes para o Brasil quanto o Vasco.

E se você for levar em consideração essa libertadores:

Fluminense > São Paulo e Boca > Cruzeiro.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:00 #183
eh q o pena disputa um regional q soh tem 1 time que dispute junto.. e ainda eh uma grande merda

defina SOCAR o outro time pra vc

pra mim é: ser goleado, ser superado, perder facil

o sp NAO FOI socado pelo palmeiras
o cruzeiro FOI SOCADO pelo boca

que boca > palmeiras isso eh obvio mas nao estou falando disso
parece torcedorzinho de time minusculo vc pena

"ah nao... o boca eh foda... o cruzeiro perdeu pro melhor dos melhores... perdeu dentro e fora de casa nao teve chance nenhuma mas era o boca... entao nao fomos socados! pq? pq era o boca"

bleh

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:06 #184
eiu tenho PENA heuaheuaheuaheaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 11:37 #185
o cruzeiro nao teve chance nenhuma contra o boca, que fez 2 gols de contra-ataque? uawehiaehaeiu

ok, nao discuto mais entao.

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:39 #186
nao teve chances.. e o goleiro do boca fez alguma defesa espetacular entao? eu nao vi.. e assistir aos 2 jogos..

no primeiro jogo deu doh do cruzeiro.. axou um gol de bola desviada..

no segundo jogo tomou 2 gols no primeiro tempo.. fez um no segundo tempo.. e soh ficou trocando passes no meio de campo..


melhor nao inventar

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:42 #187
hades
presta atenção amiguinho

sp x palmeiras no paulista

primeiro jogo ganhamos
entramos pro segundo jogo com o empate a nosso favor, ou seja... acabando do jeito q começou a classificacao era nossa
palmeiras fez 1 gol e ficou só nos contrataques...
qquer gol que o sp fizesse o jogo acabava e o sp passaria pra final

sp x flu
ganhamos o primeiro jogo
entramos pro segundo jogo com o empate a nosso favor, ou seja... acabando do jeito q começou a classificacao era nossa
tomamos 1 mas marcamos 1
passamos 179 minutos classificados
1 gol no ultimo minuto nos fudeu

cruzeiro x boca
perderam o primeiro jogo
entraram pro segundo jogo precisando ganhar e perderam

ou seja
foram socados

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-08-08, 11:44 #188
ser socado = falar que vai ganhar e perder colocando o rabinho entre as pernas, independente do placar e campeonato. e de preferencia em finais.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:45 #189
tipo oq vc vem fazendo nesses ultimos anos pampa?

hm.. eu ja vejo diferente
mas enfim

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-08-08, 11:47 #190
gremio é imortal. quando perde é jogada de marketin pras rodadas/temporadas seguintes.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:48 #191
GREMIO NAO FOI SOCADO.. FOI HUMILHADO.. DETONADO IMPLODIDO PELO BOCA JUNIORS ENTAO

Q SOH NAO FEZ DOIS 3X0 PQ O PALERMO ACHOU Q 2 RESULTADOS IGUAIS IA PROS PENALTIS

5X0 NA FINAL HEAuiheauiehiauheiauheiauheiae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:51 #192
jaija
e o pior will

cruzeiro tomo bunito do boca esse ano mas o pena acha normal... era o todo poderoso boca e blablabla
o gremio tomo bunito em 2007 e a torcida aplaudiu... festejo... afinal era contra o todo poderoso boca

para de chupa pau de argentino porra

nois perdemos uma sulamericana pro river otro dia e saimo na porrada huauha

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:54 #193
é pq time PEQUENO fica orgulhoso de perder do bocajrs

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-08-08, 11:54 #194
Bullet, gremio ja saiu no soco com todos os times do futebol mundial e por sinal socou todos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 11:58 #195
Po Will, se vai querer falar de anos anteriores ?
Quer mesmo que eu lembre o poderoso São Caetano em 2007 ?

Sério, tomar bonito ? Onde ? ASuADuAUasuhauhda foram dois placares de 2x1 pro Boca, acontece mesmo, os caras são bons, isso que eu to falando.... Diferente se o Cruzeiro tivesse perdido pra algum time brasileiro, ai provavelmente eu estaria escrevendo milhoes e milhoes de coisa, porque AI SIM no meu ponto de vista DA RAIVA, UM TIME QUE SE TA ACOSTUMADO, CONHECE E AINDA PERDE ?

A sorte nossa é essa, diferente da falta de sorte de voces, que tomaram pro Fluminense estreante na SEGUNDA FASE DA LIBERTADORES uhSuhdAUudA huAHD uHDUhASUhAUDhuASD uhASudAHuASHDASUDuhASDuhAD entendeu ?

Will, quem falou que eu to feliz em tomar do Boca ? Única coisa que eu to falando é que, enquanto você estiver sentado no rabo pra ficar falando dos outros, eu fico te lembrando do poderoso Fluminense, um exemplo de tradição na Libertadores que fez o São Paulo cair ( mais uma vez um brasileiro ) dentro desse campeonato !

Acho mais engraçado ainda como voces falam de Gremio e Fluminense na Libertadores, sendo que foram ELIMINADOS por ambos !


Last edited by Pena; 01-08-08 at 12:04..
Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:59 #196
q q tem pena?
em 2007 sp foi campeao brasileiro

teve ano ae q o campeao mineiro foi o ipatinga

em 2006 e 2007 o sp foi campeao e ganhou do cruzeiro

se quer mesmo lembrar os ultimos anos?

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 12:18 #197
E dai se foi campeão brasileiro ?
Tomaram do São Caetano na Semi-Final do Paulista, e, até onde eu sei, o Will se ta se achando o poderoso destruidor falando do Cruzeiro sair de um campeonato SAuhASuAUhADUhas, e em SAIR DE CAMPEONATOS, voces tem um histórico incrivelmente colorido, INCLUSIVE, contra o Cruzeiro, quer mesmo que eu lembre ?

Pena is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-08-08, 12:24 #198
will acho que vc não viu o jogo do Cruzeiro e boca no mineirão direito não em fio.
boca deu 4 chutes ao gol.
mais nada.
3 no 1o tempo e 1 no segundo..

ja o goleiro deles, alem de salvar um chute que um goleiro em noite normal tomaria,
salvou tb um do marcinho no fim do jogo em saida de bola..

fora a bola na trave do moreno e as 2 q ele meteu rasteira e o goleiro nem mexeu torcendo pra sair.. e ainda pegou um chute do guilherme a queima roupa.

nesse jogo a bola simplesmente não quis entrar.. pq do mesmo jeito que o Cruzeiro poderia ser goleado lá e não foi, o boca poderia ter sido goleado aqui e não foi por detalhe.

É a mesma coisa do Sp vs Figueirense, vcs perderam gols que não tão acostumados..
O Moreno errou uma cabeçada no primeiro tempo sozinho, e no 2o errou outra mandando na trave sozinho..

coisas do futebol.

Ser socado é o atletico tomando de 6 do vasco. isso é ser socado..
se vcs perderam de goleada esse ano eu não sei.. mas pra mim ser socado é tomar goleada e não perde de 1x0, 2x1.

O Flu foi socado pelo Cruzeiro por 2 coisas..
Diferença de gols entre os times e o baile que o Cruzeiro deu neles..

Ja o boca veio aqui e ficou enrolando o jogo todo.. e em 2 falhas de passe no meio campo pegou o time todo la na frente e um saiu o gol e o outro o escanteio pro outro.
Isso não é ser socado NUNCA.

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 12:25 #199
aaaa eu esqueci.. o cruzeiro eh o campeao dos campeos.. soh esqueceram d avisar todos os outros times de futebol infinitamente superiores em historia, titulos, idolos, estrutura e tudo q pode ser englobado no meio do futebol...

Cruzeiro.. o maior campeao MINEIRO ?¿ hiruwhe58793y9ty67yq356

TO CAGANDO DE RIR AKI

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 12:32 #200
mastim eu assisti sim.. e o jogo do boca juniors sempre foi esse fora de casa.. desde 2000 eles tem mais ou menos essa forma de jogar.. e o cruzeiro nao fez por merecer a classificacao.. mesmo se tivesse feito mais um gol ia ter empatado..

CRUZEIRO O MAIOR CAMPEAO MINEIRO

hiaurH(w*$&t%

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-08-08, 12:41 #201
e maior ganhador de finais entre Cruzeiro vs Bambis.

Tks

Master is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 12:51 #202
AUDuhADuhADuh porque ele ta colocando o "Cruzeiro, O Maior Campeão Mineiro" como se tivesse desprestigiando alguem ?

UDUDUhusdAuAHDUhADhADUhAuASDuASDuADAas vo te contar viu.... Além de não ter comemorado nada esse ano até agora ( agora melhoro heim Bullet ), ta rindo de umas coisas....

Mas blz, continua CAGANDO DE RIR que deve ta divertidissimo mesmo, vai fundo doidão UASHuAS

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 12:53 #203
São Paulo F.C.

O MAIOR CAMPEAO BRASILEIRO (mais vezes em primeiro, mais vezes em segundo, maior numero de gols marcados, maior numero de vitorias.. maior numero de pontos conquistados EM TODA A HISTORIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO)

O MAIOR CAMPEAO DA LIBERTADORES DO BRASIL (mais vezes em primeiro, mais vezes em segundo, maior numero de participacoes)

O MAIOR CAMPEAO MUNDIAL DO BRASIL (herauehuae essa frase fico foda huahua, 100% de aproveitamento, lembrando q eh CONTRA BARCELONA, MILAN e LIVERPOOL) nao contra o borussiamarcatexto... ou chesseburger essas coisas heauiheIAUHEIA

MAIOR ESTADIO PARTICULAR DA AMÉRICA DO SUL (DOS MAIORES DO MUNDO)
2 CT'S FODEROSOS

MAIOR FATURAMENTO, MAIOR RECEITA.. MAIOR REVELADOR DE JOGADORES

TIME Q MAIS SEDEU JOGADORES A SELECAO BRASILEIRA EM TODOS OS TEMPOS


podem chorar abaixo:
-------------------

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:05 #204
Mas o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento contra o seu time em Finais, e nem por isso eu fico comemorando.... Que coisa imbecil UASuDAudA

Pena is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-08-08, 13:10 #205
CBF FTW.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:12 #206
tem 100% tem ctz disso? huahuahuahu

ou vai aparecer aki daki alguns minutos

"é eu pesquisei aki e vi q nao eh 100%, vc tem razao"

pena.. vc nao SABE NADA DE FUTEBOL

NADA MESMO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:19 #207
De 2000 pra cá eu sempre tive certeza !

Po Will, você conhece muito de futebol mesmo, é verdade, só ver sua hipocrisia imperando dentro dos tópicos soltos por ai, sem contar o mestre poderoso dos flames, que só entra nos tópicos pra cagar neles, tem razão, você conhece ASUudAHuhaUh

Teve a Recopa de 93, mas JUSTO VOCÊ falando de uma coisa dessas ?
Que ironico heim UASuADuha

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:22 #208
cara.. o mastim deve tah se remoendo vendo seus replys..

de 2000 pra cá? vc tem certeza? VC NEM SABE AS FINAIS Q SEU TIME DISPUTOU.. SEU ESCROTO DO CARAIO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:43 #209
Will, quota o meu 2 reply sobre esse, por favor, a resposta está lá !
Te dei uma dica heim, vamos ver se você não é tão burro quanto aparenta !

Po, mas nada melhor do que ler que o CAMPEONATO PAULISTA é uma pre-temporada de um "torcedor" do São Paulo ASHuhAS

Pena is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:45 #210
cada um sabe do time que tem

deixem de ser imbecis e permitam que a discussao do topic volte ao que era: FLAMENGO CAVALO PARAGUAIO!

ou seria MEXICANO?

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:48 #211
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Mas o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento contra o seu time em Finais, e nem por isso eu fico comemorando.... Que coisa imbecil UASuDAudA
foi pesquisar jah?

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:52 #212
Sim, já !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:55 #213
http://www.youtube.com/watch?v=EZUBqZ3Y95I

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:56 #214
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
de 2000 pra cá? vc tem certeza? VC NEM SABE AS FINAIS Q SEU TIME DISPUTOU.. SEU ESCROTO DO CARAIO
Ok !

Teve a Recopa de 93, mas JUSTO VOCÊ falando de uma coisa dessas ?
Que ironico heim UASuADuhaz


Além de burro....

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 14:00 #215
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Mas o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento contra o seu time em Finais, e nem por isso eu fico comemorando.... Que coisa imbecil UASuDAudA
VC EH BURRO OU OQ?

eu falei de 2000 pra cá? PQ VC SOH SABIA DESSA FINAL PELO VISTO SEU ASNO

OLHA SEU PRIMEIRO POST IMBECIL

ANORMAL

A N O R M A L

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 14:03 #216
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
eu falei de 2000 pra cá? PQ VC SOH SABIA DESSA FINAL PELO VISTO SEU ASNO
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
de 2000 pra cá? vc tem certeza? VC NEM SABE AS FINAIS Q SEU TIME DISPUTOU.. SEU ESCROTO DO CARAIO
An ?

DuSDUhasudhAUD ADu ASDAHD AHDuSHDuhASDuASDDS SDU SFSFD SF FSDuh DDA uhAD uhADSuh ADad uhadUh ASDu ADad UASHDuAHDUhaudHadADHudA uADuh ADuh ADU ASDu ADuhADU adu ADhuADuhAD ADUadHuAHDhASD dAUhADUhAUDuAD uAHDuASHDuhASDUa

MEU DEUS UDAudAuADUduDS uSDuhASD

SAudAUd AuAD AHD ADuADuhADuDUHSUDhusdhuSHDuhSDuAS
Já entendi sua idéia, seu danadinho, você ta com essas contradições todas porque quer observar o quanto eu presto atenção....

Obrigado Will !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 14:06 #217
escrevi errado, eu falei de "2000 pra cá?"

PQ VC SOH DEVE SABER DESSA FINAL IMBECIL.. NAO Q EU NAO DISSE ISSO..


e vc edito um post falando da recopa depois eahuehauehau agora vi.. q cara asno

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 14:09 #218
Will, seu burrinho, olha o horário do reply, e mesmo assim, olha a primeira frase dele.... Já era pra você saber POR ALI ( apesar de que, pensando na sua pessoa, talvez não era pra saber TANTO assim SUAuhsahu ) que eu já sabia da Recopa de 93 ! BURRO !

Postei 5 minutos antes do seu reply falando, "Já pesquisou", e você vem com desculpinha que EU NÃO VI ?
udauADHu ADuhASD uhADuh ADuhADhAUDHuADuhASDu ADUAUDuADHuAHDuhADUhASUD

Eu sei de todas as finais que meu time esteve, inclusive das ruins, diferente de você pelo visto....

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 14:10 #219
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Mas o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento contra o seu time em Finais, e nem por isso eu fico comemorando.... Que coisa imbecil UASuDAudA
TO VENDO Q VC FALOU BOSTA E FOI VER OQ DISSE DEPOIS QUIS SAIR PELA TANGENTE..

PENA, O ANORMAL.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 14:15 #220
Sair pela tangente ?
ASUudaHuAD uADuhADHADuhADuhASuhASDuhASUudAuhdAuhASDuh agora que ta lendo novamente o tópico vai começar pra esse lado ?

Tava mais legal enquanto você não tinha lido.... Ficou mais parecido com você, se é que me entende uSAUasuhuhAS mas eu acho que não vai entender !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 14:19 #221
A N O R M A L

jah q vc eh o controlador de replys.. qual foi o primeiro reply seu?

Originally Posted by Pena View Post
Mas o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento contra o seu time em Finais, e nem por isso eu fico comemorando.... Que coisa imbecil UASuDAudA


ai depois veio uma LUZ neh.. tah certo.. A LUZ TE INFORMOU Q TINHA A RECOPA PQ VC SABIA TANTO.. Q VC TINHA 100% DE APROVEITAMENTO E AGORA NAO TEM MAIS

PQ?? ANORMAL

Mf Will is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
01-08-08, 14:26 #222
vamo para de se alfinetar ai, donzelas...

esse topico eh pra falar mal do flamengo soh ! HAUHASUHDUAShd

ragauskas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 14:39 #223
eh nessas horas que eu me pergunto:

PQ O JEEP NAO ME FEZ ADMIN AQUI!?!?

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 14:42 #224
PRA PODERMOS CHAMAR O PENA DE A N O R M A L

Q É O Q ELE EH HEAUAHEUAHUEAE

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 14:43 #225
Não veio luz depois, eu já deveria ter colocado o 2000 no mesmo reply, porém eu acho que não tive como editar, só ver os horários que eu postei e o em seguida, que te respondi, Will, seu jumentinho saltitante !

Mas Hades, você mesmo já discutiu com o Hobbes as vezes.... Sabe que isso é normal, sem contar que movimentou um pouco mais essa parte !

Pena is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
bruno e marrone, corpi borrachao, flamengo vice, jacu noob, mae do corpi tem penis, maxcool iludido, noooone, obina lixo, vasco rulez, whiplash morde fronha

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.