Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-04-16, 10:50 #76
Sobre a cena do aeroporto: [SPOILER]Aew, a cena de luta no aeroporto é fantástica. Fenomenal. Uma das melhores cenas de luta que já vi. Foda foda foda!





Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-04-16, 15:32 #77
Na verdade, relembrando o filme... Ele tem várias cenas espetaculares... Quero ver novamente....

Chronos is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

29-04-16, 09:33 #78
Pode ir

Oleleh is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

29-04-16, 09:51 #79
Na minha opinião, o melhor filme da Marvel.
PQP que filme!

rog is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-16, 10:18 #80
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Pode ir
Obrigado.

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-04-16, 10:28 #81
Não. Espera eu ir antes de ver de novo.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-16, 10:32 #82
Quando a gente vai, [MENTION=103]intel[/MENTION];

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-04-16, 10:36 #83
[MENTION=7061]Chronos[/MENTION]; sábado, 15h30.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-16, 10:39 #84
Beleza!! Combinado.

Chronos is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

29-04-16, 11:15 #85
virou tinder agora?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-16, 11:33 #86
Quer vir também, Oleleh? Pois venha.

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-04-16, 11:40 #87
as primeiras criticas disseram q foi horrivel

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-04-16, 11:45 #88
Manda aí as críticas negativas... Até agora só vi povo falando bem, e o "pior" foram comentários que o filme só repete a mesma fórmula de sempre da Marvel.

Ou seja, você não vai gostar mesmo, [MENTION=414]roadster[/MENTION];. Deve ter mto hype e dancinhas e piadinhas escrotas do Homem Aranha juvenil.

intel is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

29-04-16, 12:08 #89
cheguei, cade voces?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

29-04-16, 12:15 #90
Cena do aeroporto ficou melhor que os dois vingadores juntos. E como de constume, tem duas cenas pós-créditos.

Durante os créditos eu vi um Brazil Unit lá com alguns nomes e fui pesquisar quando cheguei em casa.
[SPOILER] Parece que a parte externa de Wakana na primeira cena pós-crédito foi filmada no Brasil, mais especificamente nas Cataratas do Iguaçu. Mas eu nem reconheci e nem vi o pessoal comentando sobre isso no cinema aqui de Foz, acho que o uso de CGI na cena difilcutou a identificação. Mas mesmo assim, FODA.

Wowbagger is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-16, 12:53 #91
Vi isso também, [MENTION=8791]Wowbagger[/MENTION];
Aí quando vi que era uma equipe pequena imaginei que seria alguma cena "menor", e aí liguei os pontos.

Chronos is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
29-04-16, 13:54 #92
Dizem que é fodastico, pra quem curte nerdisse, ação e pancadaria. Ainda tem algumas surpresas.

[SPOILER]Peter Parker é o homem aranha

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
30-04-16, 05:12 #93
Eu gostei do filme, só achei que o texto indicando os locais quando ocorre transição de país/cidade estavam um pouco pequenos para leitura apropriada.

BeGod is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-04-16, 06:50 #94
Na verdade eu não vi critica nenhuma só quis lançar o hype negativo
Porém toda a via agradeço por avisar tem dancinha assim não gastarei dinheiro indo no cinema
Vo esperar sair na netflix

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-04-16, 20:49 #95
Bão, deixa q eu puxo as criticas negativas entao. Assisti hoje, e dou nota 7,5.

As sequencias de ação estavam mt boas, historinha ok. Fez algum sentido rolar a luta entre os herois(bem diferente da motivacao tosca de BvS). Apesar de ter curtido a caracterizacao e etc, achei o homem aranha totalmente gratuito nessa historia. Obviamente tinha alguns players ali no meio da guerrinha que tavam totalmente desbalanceados.

E o final foi bem fraco... toda a revelaçao do vilao ficou bem tosca.

[SPOILER]pensando como sequencia de soldado invernal, que porra aconteceu com a Shield? E a hydra? Quem sao os vingadores? Que tal mostrar mais uns seres superpoderosos bem secundarios só pra nao deixar aquela prisao toda só povoada pelos herois contrarios ao registro?

Ainda acho que o Soldado Invernal foi um dos melhores.

Preguiça de escrever mais aqui no cel. Por hj é só.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-05-16, 19:21 #96
[SPOILER]
 



[MENTION=103]intel[/MENTION]; Concordo quanto ao Bucky ser um dos melhores personagens neste filme. Mandou muito bem.
Concordo também com o que falou que faltou. Realmente, faltaram esses pontos... Mas acho que algumas coisas são aceitáveis... Podiam ter extendido um pouco a duração do filme abordando esses pontos.

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-05-16, 16:29 #97
Bão, achei legalzin, nada de espetaculoso. A briga do aeroporto foi legal, ja o ultimo ato achei beeeem fraquinho

Curti demais o aranha e o formiga, roubaram a cena sempre que apareceram

Coloco esse filme abaixo do primeiro avengers e do primeiro iron man (os 2 tem o fator surpresa, então dificil comparar...)

SigSnake is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

09-05-16, 19:28 #98

David is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-05-16, 19:33 #99
top!
Fiquei com medo dele levantar os bagulho e a parada cair quebrando o braço dele. hauhuahua.

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-05-16, 20:32 #100
fraco, nao eh tao podre quanto batman e superman mas eh podre tb
tudo nao passo de um mal entendido

mimimi eu sou culpado por vidas inocentes

lixo

cade os filme de home porra q morre as pessoa do bem? q morre todo mundo?

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-05-16, 23:17 #101
Hahaha "Mal entendido" foi a tua interpretação do filme. Diferente de BvS, nesse caso aqui cada um tomou um lado por principios e motivacoes proprias. Quando parecia que iam se entender, nao rola um mal entendido, rola a porra dum esclarecimento que faz um entender a "traição" do outro. Então a motivação da violencia final é justa, diferente da provocaçaozinha e chantagem que rolou com batman e superman.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-16, 06:51 #102
e o mimimi de vidas inocentes foram perdidas?
ja eh vigesimo filme e soh agora eles se tocaram q nas explosoes morrem gente inocente?
isso nao poderia ser o motivo

q eh basicamente o mesmo motivo da treta do batma com superman

isso nao pode ser o motivo pq sempre vai ter filme de super heroi e sempre vai morrer gente inocente, entao quer dizer q de tempo em tempo vai bater a consciencia em algum e vai rolar uma treta? ou agora os filme nao vai mais morre gente inocente?
sempre vai ter isso entao isso nao pode ser motivo

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-16, 07:11 #103
mal entendio foi quando o capitao descobre a verdade e o homem de ferro nao acredita, mais uma forcada de barra pra conseguir ter o filme, (ele preciso receber a foto do cara morto pra acreditar, como se o capitao tivesse motivo pra mentir, ou a foto poderia ser falça e ele nao acreditar de qualquer jeito enfim ele acredito na hora q convem pro filme) e mesmo assim o home de ferro sabe q o cara fez akilo sobre o poder da hidra entao se ele tem tanta dó gente inocente assim, ele teria q ter do do cara igual o capitao america tem, afinal o cara eh inocente tb, entao nao tem logica o homem de ferro ter consciencia seletiva mesmo q seja uma parada familiar.

enfim... pra mim eh isso, forca a barra pra conseguir ter mais um filme de porradaria, mas como o modelo de um vilao principal ta batido agora eles briga entre eles mas po nao da pra engulir q o motivo seja "estamos matando vidas inocentes" pq como eu falei ate parece q agora os filme daqui pra frente nao vai ter mais vidas inocentes ne

eai como vai ficar agora? vai acontecer igual no aeroporto? sempre q for rolar uma treta eles esvaziam o lugar pra nao ter inocentes feridos? se tiver inocente o homem de ferrro nao participa? a final ele nao mata mais inocentes? exceto o buck la q eh inocente mas mimimi mato minha familia?

balela po
quero ver como eles vao resolver essa questao JA Q AGORA SUPER HEROI TEM CONSCIENCIA PESADA


na minha visao o motivo poderia ser qualquer um menos esse.
facil demais digestivo demais previsivel demais, mas tudo bem ne oq rola eh ver as cenas de porradaria


Last edited by roadster; 10-05-16 at 07:25..
roadster is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-05-16, 08:47 #104
passando so pra avisar que assisti e gozei litros! Assim que se faz um filme!

serio, o roadster ta estragando TODOS os topicos sobre flimes e series com imbecilidades sem tamanho, as vezes sem sequer ter visto o filme.

Ta foda.

ircF is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-05-16, 09:41 #105
nego ainda fica discutindo HAHAHAAHHHAHAHAHAH

[SPOILER]primeiro de tudo, vale lembrar pra galera q as sagas/viloes/fatos das HQ sao apenas um gancho pras adaptacoes feitas pro cinema. a guerra civil, por ex, foi uma parada q durou quase um ano e envolveu mais de 400 herois e viloes da marvel. todo mimimi relacionado a versao "mto resumida" da guerra civil das HQ nessa adaptacao pro cinema me faz lembrar a galera butthurt no LOTR pq nao contaram a historia do tom bombadil ou da merda do cavalo do aragorn. cry me a river

o q achei mais espetacular no filme foi o aproveitamento da complexidade dos personagens, onde a historia vai se desdobrando de acordo com as coviccoes e crenças de cada um deles ao inves de seguir um enredo linear, chegando ao ponto dos amigos acabarem se socando graças a isso

pela PRIMEIRA VEZ o homem aranha foi o homem aranha. ele eh um heroi q nao precisa se esforçar mto pra brigar, entao ele fica viajando e falando besteira enquanto luta com aquela mistura absurda de inteligencia+extrema destreza+força extraordinaria+sentido aranha, ou seja, um cara overpower q nao precisa se esforçar mto pra dar uma sova numa dupla tipo soldado invernal+falcao. todos os personagens foram bem retratados e ficaram solidos em relacao a como sao, mas o homem aranha merece a mencao honrosa

unica cena TOSCA pra mim foi o visao soltar a merda de um raio, q em tese sai na velocidade da luz, e um arrombado conseguir ver a parada vindo e desviando, como se fosse um missil. porra.... poe o visao de olhos fechados, tenso, pensando e depois abrindo os olhos de repente pra soltar o raio errado mas nao faz uma cagada dessas pqp......... enfim

curti ate a cartinha do capitao no final, q ficou coerente pra traçar uma reaproximacao de quem se tornou "inimigo" ao longo do filme. em suma, excelente filme! leva 9/10 facil

aqui um excelente resumo da historia e da luta no aeroporto:

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-05-16, 10:44 #106
ACHO que o Visão fez de proposito

ele tava sempre balançado pelos dois "lados" e suas ações são sempre meio ambiguas

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-05-16, 11:04 #107
fura, positivado.

O fato de TODOS terem motivações compreensiveis, é o que mais admirei no filme, nao existe vilao(alias, o "vilao" eh um dos que tem motivações mais justificaveis), o ponto de visto de ambos(cap america x ironman) eh compreensivel e condenável em alguns pontos, ninguem esta ali por estar ali, e essa forma como a Marvel respeita o telespectador e consegue envolver um fight com 10 cabeças e sabermos exatamente o background de todos é o que torna os filmes deles FODA.

Pontos pros irmaos que dirigiram o filme tambem, pois conseguiram manter o tom de seriedade do winter soldier e ao mesmo tempo adicionar pitadas MTO boas de humor.

Antman e Spiderman roubaram todas as cenas que participaram, e to bem curioso com a intro do pantera, enfim, Marvel full of win mais uma vez.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-16, 12:21 #108
ircf eu entro justamente pra te desagradar
pega eu

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-05-16, 12:53 #109
Só pra estragar a vibe então?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-05-16, 13:18 #110
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mal entendio foi quando o capitao descobre a verdade e o homem de ferro nao acredita, mais uma forcada de barra pra conseguir ter o filme, (ele preciso receber a foto do cara morto pra acreditar, como se o capitao tivesse motivo pra mentir, ou a foto poderia ser falça e ele nao acreditar de qualquer jeito enfim ele acredito na hora q convem pro filme) e mesmo assim o home de ferro sabe q o cara fez akilo sobre o poder da hidra entao se ele tem tanta dó gente inocente assim, ele teria q ter do do cara igual o capitao america tem, afinal o cara eh inocente tb, entao nao tem logica o homem de ferro ter consciencia seletiva mesmo q seja uma parada familiar.

enfim... pra mim eh isso, forca a barra pra conseguir ter mais um filme de porradaria, mas como o modelo de um vilao principal ta batido agora eles briga entre eles mas po nao da pra engulir q o motivo seja "estamos matando vidas inocentes" pq como eu falei ate parece q agora os filme daqui pra frente nao vai ter mais vidas inocentes ne

eai como vai ficar agora? vai acontecer igual no aeroporto? sempre q for rolar uma treta eles esvaziam o lugar pra nao ter inocentes feridos? se tiver inocente o homem de ferrro nao participa? a final ele nao mata mais inocentes? exceto o buck la q eh inocente mas mimimi mato minha familia?

balela po
quero ver como eles vao resolver essa questao JA Q AGORA SUPER HEROI TEM CONSCIENCIA PESADA


na minha visao o motivo poderia ser qualquer um menos esse.
facil demais digestivo demais previsivel demais, mas tudo bem ne oq rola eh ver as cenas de porradaria
eu até gostaria de perder mais um tempo discutindo essas "motivações" ou coisas relacionadas ao filme, mas nao to nem um pouco a fim de perder tempo TENTANDO entender essa merda toda que você escreveu aí em cima.

Parabéns Roadster. Tá se superando na preguiça de escrever bosta em português.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-05-16, 14:17 #111
parabéns a quem ainda vê algo de relevante nas opiniões do Road, ainda mais em tópico de filme/série.... vcs são persistentes

Voltando a discussão séria sobre o filme, [MENTION=61]Fura Olho[/MENTION] [SPOILER] o Visão tava controlando o poder dele durante toda a luta, ele mandou o raio justamente pra impedir sem machucar, me pareceu bem coerente aquela cena, sei lá...

Gostei de tudo no filme, eu só não dou 10/10 pq queria ver mais, de todos os personagens, achei inclusive que o vilão ficou excelente e construiu muito bem o personagem futuro dele, mesmo aparecendo pouco e sendo só um cara normal sem super poderes...ainda! Ouvi muita gente reclamando q a motivação dele era fraca e mimimi mas caramba, se coloca na situação do cara por 5 minutos q vc acha uma motivação bem forte pra fazer oq ele fez....

Maia is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
10-05-16, 14:40 #112
Achei fraco o filme, to velho. Algumas cenas de lutas são legais e tal mas sei la, tentei gostar mas nao da, como leitor dos quadrinhos fiquei decepcionado ahuehae, foda.

DALBEN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-05-16, 17:53 #113
tamo junto dalben!
esse povo da ds soh se contenta com porcaria

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2016] Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War)

12-05-16, 07:51 #114
Intel, vou tentar ser claro e resumido. Me explica como vai ser os filme de super heróis daqui pra frente já q agora eles têm consciência pesada pela morte q as explosões e brigam causam.
Como vai ser daqui pra frente? Vai ser tipo guerra fria ? "Capitão América guerra fria" eles só ficam conservando e não rola explosão q mata inocente.

Ou todo filme vai ser igual a cena do aeroporto q eles deixa bem claro q evacuaram o lugar e agora está seguro destruir tudo pela causa ?

Alguém me explica isso só por favor

Pq assim vai ser meio podre se depois de todo este mimimi e sentimentalismo voltar tudo como era antes né ?


Last edited by roadster; 12-05-16 at 08:03..
roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-05-16, 08:53 #115
road
o medo de machucar ou matar inocentes eh uma das molas mestras do "primeiro" heroi dos quadrinhos, o superman. ou seja, eh algo q ja existe no "universo" dos super-herois desde 1933, ou ha 83 anos. isso ficou mais claro pra quem nao le quadrinhos em 1978, no primeiro filme do superman, ha 38 anos

esse "sentimentalismo", q eh algo novo pra vc, movimenta a cerne de todos os herois bonzinhos desde a criacao de cada um deles, sendo mais latente em herois justiceiros tipo batman, demolidor ou o proprio justiceiro, q sao movidos nao apenas pela ideia de jamais ferir um inocente, como tb se vingar de alguma forma de quem fizer isso. e sabe pq eles seguem essa linha, q sempre fez sucesso nos quadrinhos? pq essa eh a questao central da atuacao das forças policiais em todo o mundo: salvar inocentes, mitigar as acoes de almas sebosas e ter pavor pela possibilidade de um dia ferir ou ate matar um inocente

sua incompreensao da coerencia dessa linha argumentativa apenas deixa claro q sao abstracoes q vc ainda nao assimilou. quem dira entao o q vai acontecer com sua percepcao qdo algum desses herois mudar sua participacao por comecar a regular o uso dos seus poderes, algo q tb eh comum e q ja rolou no Superman II, de 1980

seja bem vindo ao universo dos herois. sei q eh um universo novo pra vc, mas talvez a compreensao desse universo pode te fazer chegar ao mundo real

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-05-16, 09:08 #116
Assisti e gostei, mas achei longo d+

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2016] Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War)

12-05-16, 09:55 #117
Eu sou leigo desse universo mesmo pra mim até o momento super herói era só porrada tiro e bomba se eles forem seguir nesse linha beleza a tendência eh uma guerra fria mesmo então? Ou uma guerra entre eles mesmo?
E como eles vão vender imax e 3D ?

Pq esse modelo me parece mais apropriado pra série assim como eh demolidor e punisher eu curti muito mas não ia curtir ver em imax e 3D né a maior parte eh diálogo não tem como explorar as coisas de imax e 3D

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-16, 10:09 #118
Bom, Fura já esclareceu muito bem.

Universo cinematográfico Marvel já tem desde o primeiro homem de ferro um plano de "série" de longas metragens. DC claramente tá querendo fazer isso. É a modinha/tendência de sagas no cinema estilo Harry Potter, Senhor dos Anéis, etc. não é novidade alguma.

Se vc quer continuar com essa tua argumentação simplista aí, fica de boa [MENTION=414]roadster[/MENTION]; luzinha *plim*. preto no branco, mocinho x bandido, bonito x feio.

Recomendo ver Power Rangers, tem bastante tiro porrada e bomba. Eles ficam gigantes, pisam nos prédios sem dó e é fácil de saber quem é do mal e quem é do bem.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-05-16, 10:24 #119
Valeu vou ver

roadster is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-05-16, 10:26 #120
recomendo assistir Xena a Princesa Guerreira

rola umas putarias lesbians, gore e efeitos especiais incriveis

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-05-16, 10:56 #121
HAOEHEHAEOHE

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-05-16, 13:30 #122
respondam a minha pergunta
como eles vao vender imax sem explosão q morrem inocentes?

nao sou eu q gosto desse modelo, eh esse modelo q foi apresentado ate aki.

se vai mudar entao tem q mudar toda a industria do cinema pq HQ nao eh cinema e cinema pelo menos imax precisa de porrada tiro e bomba efeitos e tal, nao eh um papel q vc le"pow pow pow"
se super heroi comecar a regular poder os jovens q foram acostumados ate hoje soh com porrada tiro e bomba tao fodido? e os criador de efeito especial tudo desempregado?

vai ser massa ver os dialago de hq em imax em

ou entao os lugares sendo evacuados pq vai rolar a treta e os super heroi nao vai se tiver risco de matar inocente


Last edited by roadster; 12-05-16 at 13:44..
roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-16, 13:32 #123

intel is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-05-16, 13:44 #124
curti, mas cansei de filmes de super herói, falo que só fui pelos meus filhos mesmo.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-05-16, 13:57 #125
Qual o problema em haver tiro, porrada e bomba e morte de inocentes?

Ué, quem inicia o ataque não são os vilões? Os heróis tentam salvar o máximo possível de pessoas e capturar os vilões, normalmente depois que o ataque aconteceu. Qual o mistério?

Como eles podem impedir isso se não são nem eles que começam a luta?

Esse peso na consciência que o Stark tem, seja por não conseguir salvar todas as pessoas no meio da guerra, seja porque cometeu algum erro durante dado momento é algo extremamente antigo nas HQs.

Fora aquele filme lixo do Superman em que ele não está minimamente preocupado com a guerra no meio de Metrópolis (Zack Snyder, aquele imbecil), toda vez os caras se preocupam com os efeitos colaterais das batalhas em zona urbana. E isso é o máximo que eles podem fazer na grande maioria das vezes: tentar levar a luta para um lugar isolado.

De modo algum isso é problema para os filmes de super-heróis. E óbvio que ataques urbanos continuarão acontecendo. Quero só ver quando chegar o Thanos LOL


BTW, gostei do Civil War. Pra mim, este e o passado do Capitão América são alguns dos melhores filmes da Marvel até agora, juntamente com o primeiro Avengers e primeiro Iron Man.
Obviamente Bátema do Nolan, especialmente Dark Knight, estupra todos esses com as duas mãos amarradas nas costas.


Last edited by Baron; 12-05-16 at 14:07..
Baron is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-05-16, 14:20 #126
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Fora aquele filme lixo do Superman em que ele não está minimamente preocupado com a guerra no meio de Metrópolis (Zack Snyder, aquele imbecil)
OPA OPA OPA OPAOAPOAPOAPAOPAOPAOAPOAP

o snyder foi apenas o diretor do filme do Superman e da tranqueira do BvS. ele nao produziu e nem escreveu. snyder eh o nome por tras dos epicos 300, watchmen e dawn of the dead
LEAVE SNyDER ALONE!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-16, 14:22 #127
Fura, é ele quem tá definindo todo esse novo tom da DC nos cinemas. Então é 'culpa' dele sim.


Watchmen ainda tá no meu top5 filmes baseados em HQs.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-05-16, 14:24 #128
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Como eles podem impedir isso se não são nem eles que começam a luta?
pq os ataques só acontecem devido aos super-heróis existirem, como o Thor falou já em alguns filmes, desde q ele visitou a Terra, vários seres alienígenas voltaram seus olho pra cá e quiseram destruir o planeta, ele menciona em algum filme ae q ele se sente responsável pelo Loki atacar a Terra e yada yada

assim como acontece com ele, acontece com os demais, tipo a ascensão do Iron Man q fez inimigos, q ao atacar acabam envolvendo inocentes, isso é praxe, essa é a crítica que se faz nessas HQs e filmes... existem seres poderosos bons mas que por existirem, consequentemente atraem seres poderosos maus.

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-05-16, 15:04 #129
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
OPA OPA OPA OPAOAPOAPOAPAOPAOPAOAPOAP

o snyder foi apenas o diretor do filme do Superman e da tranqueira do BvS. ele nao produziu e nem escreveu. snyder eh o nome por tras dos epicos 300, watchmen e dawn of the dead
LEAVE SNyDER ALONE!!!
PORRA FURA..

eu tava assinando e reconhecendo firma em TUDO ate agora.

Nao vem tirar o demerito do Snyder nao, os filmes do superman tem MTO a cara dele e o bicho errou feio sim.

Reconheço que é capaz de tomadas lindissimas,e o uso do slow motion foi sempre com qualidade, mas ele eh responsavel e mto, o tal "diretor visionario" se perdeu na arrogancia.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-05-16, 15:43 #130
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
OPA OPA OPA OPAOAPOAPOAPAOPAOPAOAPOAP

o snyder foi apenas o diretor do filme do Superman e da tranqueira do BvS.
'Apenas o diretor'? Aí são 2 coisas que eu quero comentar. A primeira é em relação ao Snyder: li que ele recebeu carta branca para fazer o que quisesse, especialmente nesse filme do BvS. Os caras da Warner são velhos, não sabem nada de heróis, estão perdidões e portanto estão repetindo a fórmula que usaram com o Nolan, que é liberdade praticamente total ao diretor.

A segunda coisa é: mesmo que não fosse o caso, eu acho que a culpa por um filme ruim é em grande parte do diretor sim. 'Ah, mas tem produtor enchendo o saco e afins'. Então não dirija o filme!

Pega um Prometheus da vida, Ridley Scott, o cara que fez as algumas das obras mais épicas ha história do cinema. Imagina o Ridley Scott, rico, bunito, mundialmente famoso, pica das galáxias, está lá fazendo o filme do jeito que ele acha que vai ficar foda, chega um monte de produtor querendo cortar o filme inteiro (que foi exatamente o que aconteceu em Prometheus), o que ele deveria fazer? Acatar ou impor respeito? Esse tipo de coisa o diretor que sabe o que faz já coloca em contrato. Não pode virar peão de produtor, especialmente quando o cara é um diretor aclamado mundialmente.

Tudo bem, se você é um iniciante, não dirigiu Alien, Blade Runner ou Gladiador, você fica mais tranquilo, acata mais o que os produtores te mandam fazer. Mas Ridley Scott? Zack Snyder? Não foi o caso de BvS, como eu comentei acima, mas ainda que os produtores tivessem matado o filme, a culpa seria exclusivamente do diretor por ter deixado.

Outra coisa, até onde eu sei, ele e a equipe DELE escreveu grande parte do BvS sim.

Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
snyder eh o nome por tras dos epicos 300, watchmen e dawn of the dead
Épicos? Discordo um pouco aí também.

Vou começar pelo mais óbvio: dawn of the dead é um bom filme, mas não é épico. O orginal sim, é épico.

Watchmen? Pra mim os quadrinhos de Watchmen são uma obra-prima. Eu não vi isso no filme do Snyder. Fora algumas cenas rídiculas, o Snyder mudou várias coisas importantes.

Mas o pior é que não consegui sentir aquela 'alma' no filme. Aquele negócio que te deixa eufórico durante ou depois do filme.

De coisa ridícula que vem na cabeça imediatamente: o Coruja fazendo sexo com aquela ópera tocando de fundo. Sim, eu entendi perfeitamente o que o Snyder quis dizer. O Coruja estava impotente até que ele finalmente volta a ser o Coruja, ou seja, você meio que não sabe se a satisfação no cara é na Espectral ou é naquele uniforme e no que ele representa. Provavelmente os dois.
Muito bem, o problema é que aquela música de fundo mais os movimentos de câmera me fez cair na risada numa cena que era pra ser épica e não engraçada. Isso culpa exclusiva do Snyder.

Se a ideia é fazer uma coisa grandiosa e ela acaba ficando ridícula, o diretor errou feio. Ponto.

Ele me parece querer pagar de fodão, só que de vez em qundo ele erra feio.
O final do Watchmen, por exemplo, o cara mudou um monte de coisa, meio que dizendo 'estou fazendo melhor que o Alan Moore'. Só que ele não faz melhor! O Alan Moore é de fato um gênio, o Snyder não é! Só que ele pensa que é.

Apesar dos pesares, o filme tem seus pontos positivos também. Eu não nego isso. É um bom filme de super-herói, mas não é GENIAL como poderia ser e passa longe de ser tão bom quanto os quadrinhos.


Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
LEAVE SNyDER ALONE!!!
Olha, não tenho nada contra ele (diferentemente do Michael Bay por exemplo, que sou contra sim. Acho ele um dos piores diretores que já tive o desprazer de assistir) mas confesso que essas cagadas no universo DC (que eu sou fanboy) estão me deixando irritado.
Watchmen (que é DC também, não se esqueça disso) eu até perdoei um pouco, apesar da evidente arrogância com que o Snyder tratou o filme. Poderia ser melhor? Sim, mas não deixa de ser um bom filme de super-herói. OK.

Agora, Man of Steel e BvS me deixaram emputecidos com ele. Como que o Superman tá pouco se lixando para os inocentes morrendo em Metropolis? E aquela cena em que o Superman está beijando a Lois Lane com Metropolis literalmente queimando de fundo? Como que dizendo 'Fooooooooooda-se essa merda toda, deixa eu pegar a mina aqui', ele matando o Zod. Superman MATANDO e depois, outra vez, cagando e andando para o que acabou de fazer.

Eu acompanho SUperman desde a década de 80 e eu confesso que quando eu vi ele quebrando o pescoço do Zod eu fiquei chocado. Se fosse o Punisher ou o Preacher eu vibraria, mas Superman? E pior, matando o cara e saindo na boa! O desgraçado do Superman dos quadrinhos já confessou ao Tempus que não se sentia confortável matando o Domsday. Doomsday esse que havia MATADO ele e metade de Metropolis!

Nem com um bicho imparável desses ele se sentia confortável por destruir. Até o Tempus fala 'calma, não tinha outro jeito'.

Agora, o Zod, um ser pensante, um kryptoniano! Um ser completamente parável sim, tanto é que nas HQs quantas vezes o Superman derrotou o Zod sem matar o sujeito? Porra, Superman é isso! É o ápice da bondade e da chance de redenção, com a ironia final de que, apesar de tudo, ele é um ALIEN! Aí que tá a ironia do negócio: o homem de coração mais puro é um alien!

Aí ele vai lá no filme do Snyder, explode Metropolis inteira, mata o Zod, come a Lois Lane e tá tudo certo. PORRA!

Snyder ainda não entende o espírito que tem que ter um filme de super-herói. Não é Rambo, não é Robocop, não é Independence Day, é filme de herói, é Superman. Espero que esse megalomaníaco xarope entenda de uma vez por todas que ele está fazendo errado. E, novamente, a culpa é dele sim.
Tomara que ele não vire um Michael Bay 2.0, porque eu detestaria ver o cara assassinar o universo DC nos cinemas.


Carai, wall of text.

BTW, entre esse novo universo DC (ou seja, estou tirando os Bátemas do Nolan) e o universo Marvel, o universo Marvel ESTUPRA a DC. E isso que está escrito vem das mãos de um fanboy da DC.


Last edited by Baron; 12-05-16 at 15:58..
Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-05-16, 16:27 #131
Dawn of the Dead achei o melhor do Snyder, mais que 300 (sim)

ele pegou os filmes de zumbi, um genero abandonado e renegado e o trouxe para os anos 2000 e gerou esse boom de zumbis ate nao aguentar mais, e tudo comecou com o Madrugada dos Mortos...

Watchmen o Snyder tentou fazer o mais fiel possivel e ficou bom, nao foi uma adaptacao tipo guerra civil, que nao tem nadaver com a hq, e Watchmen é uma historia BEEEEM complicada pra levar pra telona e ele conseguiu com resultado bem satisfatorio
(PS: nao acho que a adptacao pra ser boa tem que ser 100% fiel, ela tem que ser BOA, fiel ou não)

Eu vejo o Snyder como um JJ Abrams ao contrario...enquanto o JJ vai se aprimorando a cada filme, o Snyder vai piorando...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-05-16, 16:38 #132
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post

(PS: nao acho que a adptacao pra ser boa tem que ser 100% fiel, ela tem que ser BOA, fiel ou não)
Concordo que não tem que ser igual. O Batman do Nolan foi totalmente diferente nos 3 filmes, o próprio guerra civil foi totalmente diferente que as HQs.

A questão é que a 'alma', o feeling do filme, a experiência que ele traz, são condizentes com as obras em quadrinhos. Pra começar que os personagens têm que ser coerentes e as cenas não podem ser por demais enfadonhas.

HQs são enfadonhas e farofas por natureza, se você agrava ainda mais a farofice, pode sair um exagero. Watchmen tem muito disso.

Agora, é fácil fazer uma adaptação de Watchmen para o cinema? Bom, deve ser uma das estórias mais difíceis de se adaptar. Eu não sei quem poderia fazer isso para ficar genial, mas definitivamente não é o Snyder. Ele deixou o filme aceitável e, até digo mais, deixou o filme bom. Mas épico? Genial? Tá muito longe.

Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Eu vejo o Snyder como um JJ Abrams ao contrario...enquanto o JJ vai se aprimorando a cada filme, o Snyder vai piorando...
O JJ Abrams me parece que tem mais o pé no chão. O Snyder parece que cria um hype e cai no hype que ele mesmo criou. Aí ele acaba caindo na farofice, coisa que é muito fácil de se fazer nesse tipo de filme.

Bom, nesse comentário acima estou DESCONSIDERANDO totalmente quando ele resolve sair da caracterização do personagem (tipo Man of Steel). Porque, quando ele descaracteriza o personagem, aí é um tak tak tugen nos bagos.

O Snyder me parece ser mais inconstante do que ir piorando a cada filme. Não sei. Vamos ver esse esquadrão suicida que vai sair no ano que vem. Confesso que tenho medo de ele cagar novamente, mas também reconheço que, se ele tiver o pé no chão dessa vez, dá pra fazer um filme muito bom, porque ele é um diretor capaz.


Esqueci de comentar anteriormente, mas eu gostei de 300. A HQ é uma farofice sem limites do Frank Miller. O Snyder manteve a farofice num limite aceitável e fez um filme memorável no gênero. Gostei mesmo com os fillers. Mas de novo vem a pergunta: pra que colocar esses fillers? Se não colocasse ou se colocasse alguma coisa extra que tivesse alguma relevância, poderia ter ficado GENIAL dentro do seu gênero. Pra quê fazer a mulher do Leonidas dar pro inimigo? O que isso acrescentou na estória, o que o diretor tentou passar para nós espectadores que fez essa cena ser necessária?

Tentou mostrar que ela é capaz de se sacrificar por amor ao Leonidas? A única coisa é que em Esparta o respeito das mulheres espartanas é muito mais importante que o próprio amor. O Frank Miller não aborda nada disso, mas se for levar a história da cidade-estado em conta, essas cenas da moça não fazem o menor sentido. O Snyder mexe num ponto que não tem absolutamente nada a ver com o restante do filme e que a HQ nem está interessada em abordar.

Eu acho o filme muito bom, mas não acho épico por causa de erros primários como esse.


Last edited by Baron; 12-05-16 at 16:52..
Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-05-16, 17:13 #133
realmente o filler do discurso da mina do Leonidas foi ridiculo, completamente desnecessario...

Eu sinto exatamente o mesmo com Watchmen, nao sinto nem um pouco de alma, mesmo no climax acho que o unico personagem que conseguiu isso foi o Rorschach mto mais pela atuação do que pela direção do filme, que soa vazio emocionalmente..

e é justamente nisso que a Marvel CAGA na cara, eles souberam apresentar os personagens.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-05-16, 18:04 #134
Concordo com o ircF sobre esse ponto, a Marvel manda muito bem na apresentação dos personagens. Principalmente nesse filme do Capitão América, eu realmente me identifiquei com os vários conflitos internos que os personagens apresentaram. Achei isso foda.

Chronos is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

14-05-16, 01:07 #135
Ue? Tinha gay nesse filme?

Oleleh is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

15-05-16, 22:23 #136

David is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-05-16, 11:35 #137
porra baron

mas ai vc ta condenando o snyder por coisas q, em sua maioria, nao sao responsabilidade dele. watchmen, bvs e man of steel nao foram escritos por ele. fim. nao eh papel do diretor decidir as falas e caracteristicas dos personagens, enredo, desfechos etc. o cara segue um script feito pelos escritores, quase sempre com participacao direta e indireta dos produtores. o diretor normalmente entra depois da historia ja estar pronta. na melhor das hipoteses ele tem autonomia pra mudar pontualmente uma coisa ou outra no script, mas existem casos ate onde o storyboard ja esta pronto e eh entregue nas maos do diretor, pra fazer aquilo virar filme

a HQ do 300, por ex, foi usada praticamente inteira como storyboard pro filme, o q rendeu um excelente resultado. mas concordo q o estupro da rainha foi desnecessario. mommy issues, maybe. as cagadas eventualmente existentes no 300 sairam sim das maos dele, pq foi o diretor E escritor

vc ta se baseando na ideia de q o diretor se assemelha a um editor de jornal/revista, qdo na verdade parece mais com um gerente de projetos. ele nao ta ali pra criticar/alterar o script, mas pra montar aquele quebra-cabecas pre-definido de acordo com sua propria visao e percepcao

logo, acredito q a zoeira ao coruja, por ex, nao foi um toque dele, mas dos proprios roteiristas. eu ate entendo, pq eh o personagem mais banana entre os demais, quase um chapolin colorado. se a musica e a jorrada do lança chamas passaram, entao culpe a aprovacao dos produtores hehe

Fura Olho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-05-16, 12:00 #138
fura: http://www.dcmultiverso.com.br/2016/...ra-snyder.html

Snyder e os cabeções da DC é que tão definindo os direcionamentos do universo da DC no cinema. Então não é "só" dirigir o filme. Então apesar de não ser o escritor, ele dá o direcionamento das histórias né.

E se tem até ator que se mete em roteiro de filme, não dá pra dizer que o papel do diretor é só seguir o script e não meter o dedo nem na edição. Só quando é muito iniciante sem moral nenhuma.


Last edited by intel; 16-05-16 at 12:14..
intel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-05-16, 12:47 #139
ele ta definindo o universo da DC no cinema por, tchadam!, ser o produtor de boa parte dos proximos filmes. ele ter mudado o roteiro e/ou o rumo das historias/personagens q ele ja dirigiu sem ter sido escritor/produtor eh pura especulacao, considerando as hipoteses possiveis, pois nunca tive a oportunidade de ler algo q falasse especificamente sobre isso em relacao aos filmes dele

Fura Olho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-05-16, 13:01 #140
De qualquer forma, ele tá listado como escritor/screenplay de 300 e a mulher dele era produtora de Watchmen, Man of Steel, BvS, etc.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-05-16, 16:48 #141
para fura, vc ta pior que petista defendendo as cagadas da dilma e cia eaohoae, nao tem desculpa cara, o bicho ta cagando forte e foi vencido pelo ego, eh fato.

ircF is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-05-16, 09:37 #142
po, mas nem to defendendo o cara. to apenas ressaltando aquela famosa frase: dont kill the messenger

a culpa de um diretor no fracasso de um filme pode ser equiparada a culpa de um tecnico de futebol no fracasso de um time. as vezes a culpa pode ser do cara, as vezes nao, e jamais integralmente

existem casos em q a culpa foi sim do snyder, como por exemplo o q ta acontecendo com os filmes da DC nas maos dele. mas vale lembrar da culpa da warner e da dc, q sao donas do conteudo, tem visto isso tudo acontecer e aparentemente nao tao fazendo nada, diferente da marvel q ta tentando resgatar os personagens "comprados" pela fox

lembrem-se q cinema eh uma parada sistemica q sofre a influencia de inumeros fatores diretos e indiretos, as vezes ate desconhecidos do publico, tipo a disputa pelo estrelato entre duas mafias rivais e seus respetivos atores patrocinados: de niro e al pacino

ah.. acho importante dizer q o unico personagem da dc q eu curto eh o batman, e quase exclusivamente das minisseries e edicoes especiais, entao a influencia do snyder na distorcao da dc nao afeta negativamente minha percepcao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-05-16, 14:19 #143
ontopic:


Kevin smith diz que Civil War é o melhor filme da Marvel

Roteirista do THOR: 1#Iron Man, 2#Guardiões da Galaxia, 3#Winter Soldier, 4#Iron Man 3, #5 Civil War

Cara do Screen Junkies 1#Winter Solder, 2#Guardioes da Galaxia, 3#Civil War.

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

18-05-16, 15:56 #144
Meu top:
#1 Iron Man #2 Vingadores 1 #3 Guardiões da Galáxia #4 Winter Soldier #5 Guerra Civil #6 Homem Formiga

Pelo foi mais ou menos nessa ordem de empolgação que sai dos cinemas.

Gunner is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
18-05-16, 16:12 #145
 


 

DN/LO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.