Trooper
|
Seriados 2011
14-01-11, 11:55
#1
Não to abrindo aqui para falar de seriados que vão começar esse ano.
Quero que a galera poste os seriados que ainda estão assistindo esse ano e fazer um pequeno review de como anda. To procurando coisa nova pra assistir, hehe 1) The Mentalist - 5/10 Basicamente é sobre um serial killer que matou a família de um cara extremamente inteligente e observador. A história é boa, o personagem central é bem carismático e várias sacadas são massas de ver. MAS, a história não mostra evolução, vários episódios não servem nem conhecer melhor os outros personagens nem para nada, enrolação pura. 2) Psych - 4/10 O tipo do personagem central é bem parecido com o The Mentalist, um cara observador e esperto, mas é focado mais no humor do que no drama. Acho masssa as referências a filmes e seriados clássicos. Mas o seriado foi reduzido pela metade (uns 13 episódios por temporada) e acho que não tem muita história mais pra contar. Eu achava bem melhor que Mentalist, mas caiu demais essa temporada que acabou já e foi muito decepcionante. 3) Castle 4/10 É um daqueles seriados policiais que cada episódio é 1 história. Mas Castle (o personagem) é um escritor de best sellers policiais clichês e por ter muita influência com o prefeito, consegue acompanhar 1 time de investigadores. É divertido como passatempo, mas não é exatamente 4) House [M.D.] 8/10 A história é boa, o personagem principal é muito FODA, mas a nota alta vale muito mais pelo conjunto da obra do que por essa temporada, que anda bem MEHH. [não precisa de sinopse para série tão famosa assim creio, hehe] 5) The Boardwalk Empire 7/10 Ainda to no começo, não assisti tudo que saiu, mas só de saber que o personagem principal é baseado em fatos reais já acho muitoo foda. Basicamente é sobre 1 político influente e corrupto que está relacionado ao tráfico de bebidas (até onde assisti, pois li no post do seriado aqui na ds mesmo que é sobre um Casino razoavelmente famoso) Ainda assisto Two and Half Men e The Big Bang Theory, humorzinho bem divertido rsrs |
||||
Trooper
|
14-01-11, 12:43
#2
Greek 7/10
Ta legalzinho, provavel última temporada da série, a Casey conseguiu fazer direito na CRU, o Krusty arrumou uma namorada nerd, o Dale decide entrar pra uma fraternidade e escolhe a Omega Chi, e pra conseguir entrar la ele fode com os Kapa Tau. Parece que vai ser tri. The Cape 9/10 Acho que eh uma série nova, assisti o primeiro episódio, achei muito legal. É de um policial que eh incriminado por uma organização de polícia privada, é tido como morto, e eh resgatado por um ilusionista que treina ele pra ser um super herói. Muito tri mesmo, vale a pena ver. Two and a half man 7/10 To achando a temporada fraquíssima, mas assisto pois ainda é legal. |
Banned
|
14-01-11, 13:21
#3
af mano vcs tao viajando nesses titulos de topicos
vamo pensa um pouco mais vai |
Trooper
|
14-01-11, 13:52
#4
5/10 pro Mentalist e 8/10 pro House?
Você é um brincalhão. E também entrei no tópico pensando que fosse sobre seriados que começam esse ano. |
Trooper
|
14-01-11, 14:07
#5
Fringe 09/10
O seriado gira entorno de um cientista e seu filho. Basicamente o cientista é um gênio que após a descoberta de que existem 2 mundos começa a estudar eventos estranhos que aparentemente teriam relação com esse outro mundo. Ao mesmo tempo uma agente do FBI auxilia pai e filho nas investigações. Essa terceira temporada está sensacional só acho que falta um pouco de dinamismo na série. Recomendo. |
Trooper
|
14-01-11, 14:21
#6
nossa como são chatos, acabei de falar bem do "The Cape" que é nova e pelo visto nem leram!
|
Creep
|
14-01-11, 14:47
#7
Minha lista de seriados que estão no ar e eu ainda assisto, em ordem de preferência e independente de estar on ou off season.
1. Dexter 10/10 Obra prima da tv. 5 temporadas de excelência. -- 2. The Office 9/10 A 7ª Temporada tá MUITO boa, com vários bons episódios. Ainda não é melhor que a 2ª ou a 5ª mas tá indo muito bem. É uma pena que o Steve Carell vai sair. -- 3. Breaking Bad 9/10 Esperando ansiosamente a 4ª temporada. De pau duro mesmo. -- 4. Fringe 8/10 A segunda temporada deu uma guinada boa na série e tou curtindo bastante a terceira. Houve rumores que a série ia ser cancelada em razão do death slot da fox, mas eles mesmos desmentiram isso (vi no Omelete). -- 5. The Big Bang Theory 8/10 Tou gostando da 4ª temporada. Teve episódios fracos mas pelo menos não me irrito mais com os atores. -- 6. Boardwalk Empire 8/10 Não assisti ainda a 1º temporada inteira mas tou curtindo bastante. -- 7. The Mentalist 6/10 Assisto quando não tem mais nada pra assistir. Já tá me dando no saco a mesma coisa todo episódio, a exemplo da série que vem abaixo. -- 8. House 4/10 House foi bom por umas 3 temporadas. Depois disso, só caiu, enjoou e na última temporada quase virou um lixo. Só assisti os eps. da atual porque não tinha mais nada meesmo. Last edited by StorM; 14-01-11 at 14:53.. |
Banned
|
14-01-11, 15:10
#8
quando volta entourage?
|
Creep
|
14-01-11, 15:22
#9
É verdade, esqueci de Entourage. Salvo engano é no 2º semestre desse ano a última temporada com 6 episódios. Entourage 7/10.
|
Trooper
|
15-01-11, 04:02
#10
só um adendo inútil que no último episódio do mentalist rolou um "these are not the droids you're looking for. e funcionou.
|
Trooper
|
19-01-11, 17:22
#11
Nossa asmur, acabei de assistir 3 episódios de "The Cape" e texto manjado, roteiro manjado... ator que fez flashfoward mto ruim
eahua |
Banned
|
25-01-11, 21:20
#12
nao vale a pena ver essa the cape entao?
|
Doctor
|
25-01-11, 21:38
#13
Dexter
9.5/10 Até agora a melhor série que já vi...protagonista muito foda e carismático, tensão...sangue...e o melhor, 5 temporadas sem perder nenhuma graça, mantendo o nível completamente. Vou comentar uma que pouca gente comenta, mas é uma das melhores séries de comédia que já vi. Curb Your Entusiasm 9/10 Já vai pra oitava temporada, criada, dirigida e protagonizada por Larry David, o co-criador e produtor de SEINFELD...ou seja, pra quem gostou de Seinfeld, essa série é basicamente uma extensão...mas acho o Larry David muito mais comédia...fala de situações cômicas da vida dele, já conhecido no meio dos atores, é a vida do cara mesmo, como o Seinfeld...com participações especiais fodas tipo Ben Stiller, o Ross do friends, a galera do Seinfeld...cada episódio de 30 min você chora de rir. |
Trooper
|
25-01-11, 22:31
#15
Quote:
digo... se eu estou certo, leva um tempo pro seriado revelar a existencia de um universo paralelo... |
|
Creep
|
30-01-11, 01:59
#16
|
The real (1)
|
30-01-11, 13:07
#17
Ninguem vai ver Walking Dead?
|
Back to the U.S.A.
|
20-05-11, 12:19
#18
noooooooooooooooooooooossa season finale do mentalist foi simplesmente fodastico
|
Trooper
|
21-05-11, 00:06
#19
Entrei pra postar o mesmo. Só por esse finale vale apena começar a assistir.
|
Trooper
|
21-05-11, 01:08
#20
Quote:
Não entendi.. pra mim acabou o seriado, o próximo é pra explicar baboseiras e só... acabou a história que me interesava na série de verdade |
|
Creep
|
21-05-11, 01:32
#21
Bem...
[SPOILER]Talvez não seja o cara... seria fodástico se fosse, mas o método de confirmação dele pode muito bem ser fake, bastava o verdadeiro Red John ter passado as informações da família do Jane pra esse cúmplice. |
Trooper
|
22-05-11, 10:30
#22
Quote:
|
|
Trooper
|
22-05-11, 14:41
#23
Em 2011 meu portfolio de séries minguou bastante:
Que eu considero top: Dexter e Breaking Bad Que eu comecei a assistir agora, tão na 1a temporada e tem tudo pra serem top também: Boardwalk Empire e Game of Thrones. Que eu assisto por assistir, tipo Chaves: House obs: Não assistam The Cape, por favor. Ela já foi até cancelada. |
Trooper
|
22-05-11, 19:21
#24
Esqueci de postar sobre Spartacus, também achei bem foda.
|
Trooper
|
26-05-11, 12:05
#25
|
Trooper
|
26-05-11, 12:37
#26
Assistam:
Game of Thrones - 10 Lancelot - 7 Leonardo (da vinci) - 4 |
Trooper
|
26-05-11, 13:37
#27
Eu gosto muito de dexter, mas meu deus voces sao muito fan boys, dexter eh a mesma ladainha toda season com um twist heh.
Seriados "top" IMO: Breaking Bad(amc) the killing(amc) mad men(amc) the walking dead(amc) Game of Thrones(hbo) dexter(sim eh muito bom) (amc domina pouco) O que mais promete desses eh o game of thrones IMO, especialmente pq eu ja sei que o roteiro vai ser no minimo foda. tbm bons: its always sunny in philadelphia big bang theory the office - caiu de nivel house - cai e sobe de nivel , particularmente eu nao acho essa temporada a pior a ante-passada foi bem mais grotesca na minha opiniao. boardwalk empire - legalzinho entourage devo ter esquecido alguns. |
Trooper
|
26-05-11, 16:14
#28
|
|
|