Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Alessandra
Trooper
 

Default Que burro

16-06-07, 16:10 #1
http://noticias.uol.com.br/ultnot/al...tm?abrefoto=10

Haha bem feito, perdeu o carro
Só espero o cara nao tenha se machucado, se bem q merecia





Alessandra is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-07, 16:11 #2
Bem feito mesmo, pensou que era autódromo!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 16:14 #3
NENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Kensha is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

16-06-07, 16:16 #4
eu teria que trabalhar uns 27 anos pra pagar o conserto.

gori is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-06-07, 16:18 #5
se fodeu

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-06-07, 16:22 #6
hue

Demé is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-06-07, 16:23 #7
se vcs tivessem uma ferrari...vcs andariam a 60km/h?

serjaum is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

16-06-07, 16:26 #8
 


Eu não, eu iria a 200km/h em plena marginal pinheiros e arregaçaria meu carro!

Alessandra is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

16-06-07, 16:32 #9
eu iria a 250km/h em plena marginal pinheiros, e nao conseguiria ser cabaço ao ponto de bater minha ferrari.

aLe is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-06-07, 16:36 #10
Quem será que foi? Seria o kra que ganhou na megasena fds?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
slay
 

16-06-07, 16:40 #11
nunca mais empresto minha Ferrari pros outros =/

slay is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
16-06-07, 16:49 #12
Quote:
Postado por serjaum
se vcs tivessem uma ferrari...vcs andariam a 60km/h?
Entre 60 e 200 tem um abismo.

Quer correr, vai pro autódromo.


Faz cerca de um mês que aconteceu de um carro que vinha vedado na minha rua (uma perte dela não tem iluminação boa) de noite, com o farol apagado, numa noite chuvosa. Não viu um banco de arreia que tinha na rua, bateu e capotou. Por pouco não pegou no carro que eu tava.

Mas se esse filho da puta tivesse batido no carro que eu tava e tivesse machucado alguém lá de dentro eu dava um surra gigante num fdp desses. Até porque quando eu fui no carro do cara pra ver se ele tava bem deu pra perceber que ele tava totalmente bêbado.

O mesmo vale prum fdp desses que sai vedado numa marginal. Colocou em risco a vida de um monte de gente.



E AINDA FUDEU UMA FERRARI FILHO DA PUTA DO CARALHO!!

Marcelo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-06-07, 16:53 #13
mano
q filho da puta
isso só tem um nome
MIRIM
DA PORRA

lol... o cara tem uma puta MAQUINA na mão e consegue ter o dom de "perder o controle"
pqp.

rockafeller is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

16-06-07, 17:24 #14
Quote:
Postado por serjaum
se vcs tivessem uma ferrari...vcs andariam a 60km/h?
Se você mora na europa e tem uma autobahn da vida, a resposta não
Se você mora em são paulo, a menos que seu carro tenha asas ou seja um anfibio pra navegar no tietê, a resposta é SIM.

Porque quem conhece a marginal SABE que não rola de andar a 200km/h.

gori is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-06-07, 17:29 #15
é.. duzentão na marginal tem que criar asas mesmo.. uhahuauha
nego estúpido.... imagina se ele tava fazendo pega? os cara deve ta rindo até agora.. hahaha

troy is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-06-07, 17:31 #16
Eu gostaria de saber como é que as "tetemunhas" conseguiram aferir a velocidade em que ele estava...

night is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

16-06-07, 17:34 #17
perguntaram pro tiozinho simprão que tava de havaiana e regata e ele disse 'Nossasinhora, oia moço tavuns duizento maiomeno'

gori is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

16-06-07, 17:37 #18
affff gori, conheço muito nego retardado com carrao, e se vc conhece a marginal (pinheiros que ainda é mais sussa que a tiete) vc deveria saber ou ja ter visto que rola sim de andar a 200km/h, ainda mais com uma ferrari.
conheço imbecil que mete o civic do novo em acostamento a 170~180km/h, quando ta tudo parado, imagine a marginal com suas 4~5 faixas livre se ele nao pega uns 200 e pouco.
fato: o cara da ferrari deve ser um tiozao que nao sabe nem dirigir direito, e conseguiu ser cabaço o suficiente pra perder o controle de uma carro desses, que tem sistema de estabilidade e o carai a 4.
ps: nao estou incitando nenhum idiota a correr com o carro.
ps2: eu nao faço isso, to falando sobre gente que eu conheço.

aLe is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-06-07, 17:45 #19
Não conheço essa Alessandra, mas pelo visto ela é bastante invejosa.

Porque bem feito ? só porque é uma ferrari ? se fosse um fusca você não criaria esse tópico.

A inveja é falta de capacidade...

walker is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

16-06-07, 17:49 #20
claro que rola campeão, sem duvida
eu falei no sentido de que o transito em sp é caótico.

não sei você, mas eu prefiro não me arriscar só pra depois falar pros meus amigos 'orra, dei 180 na marginal'
=O)

gori is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

16-06-07, 17:50 #21
perdeu preibói!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-06-07, 17:52 #22
Foda-se.
Babaca foi o cara, mirim pra caralho.

downcast is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

16-06-07, 18:13 #23
Quote:
Postado por walker
Não conheço essa Alessandra, mas pelo visto ela é bastante invejosa.

Porque bem feito ? só porque é uma ferrari ? se fosse um fusca você não criaria esse tópico.

A inveja é falta de capacidade...
Tb não te conheço, o pouco q te conheço é que vc curte T-gatas
Mas enfim, o cara tem um carrão e tem o dom de estragar com ele... parabéns
E sim, se fosse um fusca não teria graça o tópico

Alessandra is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 18:29 #24
Walker, sei que nao sou ninguem pra tentar te explicar nada.
Mas acho que voce nao entendeu o foco do topico direito ^^'.

O que foi debatido aqui é que como um cara que tem uma ferrari (pensa, se vc tivesse uma ferrari, vc nao iria ter o maior cuidado do mundo com ela? Ou vc a trataria como um fusca?), consegue ser burro (sim, essa a melhor denominaçao que pode se aplicar a esse cara) o suficiente, pra andar a 200km numa via onde alem de a pista nao ser muito boa, vive constantemente congestionada?

Nao é questao de inveja, ou algo assim, se o cara tem uma ferrari o minimo que se espera é que o cara tenha cuidado.


Eu nao sei se vc quis flamear, se quis, entao por favor desconsidere o q eu falei. É que eu sou um dos que te levam a sério na DS, ainda.

Kensha is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-06-07, 18:38 #25
Quote:
Postado por Kenshin
Walker, sei que nao sou ninguem pra tentar te explicar nada.
Mas acho que voce nao entendeu o foco do topico direito ^^'.

O que foi debatido aqui é que como um cara que tem uma ferrari (pensa, se vc tivesse uma ferrari, vc nao iria ter o maior cuidado do mundo com ela? Ou vc a trataria como um fusca?), consegue ser burro (sim, essa a melhor denominaçao que pode se aplicar a esse cara) o suficiente, pra andar a 200km numa via onde alem de a pista nao ser muito boa, vive constantemente congestionada?

Nao é questao de inveja, ou algo assim, se o cara tem uma ferrari o minimo que se espera é que o cara tenha cuidado.


Eu nao sei se vc quis flamear, se quis, entao por favor desconsidere o q eu falei. É que eu sou um dos que te levam a sério na DS, ainda.
Kenshin, sabe quantos acidentes de carro acontecem por dia no Brasil ?

Não disse que o motivo do debate esteja erado, até concordo que eo cara é burro mesmo, mas 90% dos acidentes acontecem porque o motorista foi burro ou irresponsãvel.

Um cara que bebe antes de dirigir, que anda acima da velocidade permitida, que faz uma ultrapassagem irregular, etc, é burro mesmo.

Sabe quantas pessoas fazem essas burrices acima por dia ? o que eu critiquei foi o fato de ter dado destaque e ainda por cima dizer "bem feito" e isso foi feito só porque era uma ferrari.

walker is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-06-07, 19:02 #26
Pow, antes de entrar pra ler o tópico eu pensei
"Se o cara tivesse um Fusca, tava inteirão"

Daí eu entro e vem o walker falar q se po cara tivesse um fusca não-sei-oq-lá

AHUehhuaeh

jacu is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
16-06-07, 19:29 #27
Quote:
Postado por Alessandra
Tb não te conheço, o pouco q te conheço é que vc curte T-gatas
Mas enfim, o cara tem um carrão e tem o dom de estragar com ele... parabéns
E sim, se fosse um fusca não teria graça o tópico

Que momento . . . .

krusty is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-06-07, 19:30 #28
eu acho que não tem nada a ver o fato dos 200km/h na marginal.
Não acho que é um 'retardado' quem anda nessa velocidade, ainda mais com um carro desses, se for um local onde o motorista está acostumado a trafegar normalmente, qual o problema!?
Bateu a Ferrari? triste, mas ele ta ligando? Ele vai e pega a Z4 ou o Audi TT que tem sobrando na garagem até receber a grana da seguradora..

Só concordo com a questão de motorista bêbado, esses tem que tomar surra de pau mole pra ver se aprende a não dar de macho no trânsito...

bju

lol is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-06-07, 19:38 #29
pqp
o cara tem uma ferrari e nem sabe dirigir direito. "perdeu o controle"? Porra, aquilo é carro de corrida, feito especialmente pra correr. Se não consegue controlar então anda mais devagar. Burro da porra.

Ainda tem que se considerar que em muitos trechos o asfalto da marginal é irregular. O cara devia saber disso quando entrou a 200 na marginal.
E o pior é que 200 não é nem perto da velocidade máxima de uma ferrari. Em suma, eu diria que Deus dá asas a quem não sabe voar. Se eu acreditasse Nele.

Baron is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-06-07, 20:19 #30
qual o problema de ele andar a 200km/h né!?????????
aff... nego aqui parece que nunca dirigiu na vida...
um carro a 200 por hora não é fácil de parar não viu amigão.. qualquer imprevisto, é acidente na certa!

isso é babaquice.. nem de madrugada pode fazer isso... muitas coisas imprevisíveis acontecem e é justamente com esses espertalhões!
criança, cachorro, cara que não olha no retrovisor e entra, nego atravessando destraído (ou não uhauha)... etc.....

carro é uma arma e é necessário bom senso, previsão/prevenção e muita responsabilidade. o riquinho não teve e deu pt no brinquedo.. =[

troy is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-06-07, 20:56 #31
euaheua cara vcs tao com raiva pq pensam no prejuizo que causaria acabar uma ferrari em VCS
mas esse cara ae ta amanhã em cima de outra ferrari tranquilao
quem tem dinheiro pra comprar uma ferrari, tem pra comprar 2

percezione is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-07, 21:12 #32
Não cara, a gente tá com raiva pq uma porra dessas num é pra ser destruída e consertada!! Entendeu?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

16-06-07, 21:19 #33
uma árvore a menos no mundo....... justo nessa região. se ainda fosse na europa, a tragédia não seria tão grande.... mas.... puxa vida....

u0165 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-06-07, 21:27 #34
O seguro paga.... se não falir no processo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 22:05 #35
Quote:
Postado por walker
Kenshin, sabe quantos acidentes de carro acontecem por dia no Brasil ?

Não disse que o motivo do debate esteja erado, até concordo que eo cara é burro mesmo, mas 90% dos acidentes acontecem porque o motorista foi burro ou irresponsãvel.

Um cara que bebe antes de dirigir, que anda acima da velocidade permitida, que faz uma ultrapassagem irregular, etc, é burro mesmo.

Sabe quantas pessoas fazem essas burrices acima por dia ? o que eu critiquei foi o fato de ter dado destaque e ainda por cima dizer "bem feito" e isso foi feito só porque era uma ferrari.
Ah, agora entendi.
Pra mim o bem feito foi porque ele estava a 200km/h numa rua que nao permitia tal velocidade...

Mas vamos concordar né walker, com um fusca isso nunca aconteceria pq até chegar em 200 o fusca ja teria balançado tanto que desmontaria

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-06-07, 22:16 #36
Tem automoveis que com a batida o velocimetro fica estagnado da ultima velocidade que o carro estava no momento da colisão.
Se ele freiou o velocimetro pode ficar um pouco menos da que ele estava, então da pra dizer sim que velocidade o cidadão estava no momento da batida.
não sei se é esse o caso.

gusto is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

16-06-07, 23:09 #37
Quote:
Postado por Fernando
Que momento . . . .
err... mas o q ela disse é verdade...


Last edited by Oni; 16-06-07 at 23:14..
Oni is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

16-06-07, 23:21 #38
 

vkMiau is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-06-07, 23:24 #39
detalhe eh o senso critico de vcs pro sensacionalismo da noticia

umas testemunhas ze ruela dizem q o cara entrou "a uns 200 por hora" e o jornal divulga como se a velocidade fosse essa.. como se os caras estivessem com radar movel nas maos pra afirmar q a velocidade era essa

e o cara, q supostamente tava a 200 por hora, bateu em uma arvore e o carro ficou nesse estado ai.. agora vao se informar um pouco sobre qtos metros o carro teria q derrapar pra perder velocidade o suficiente pra bater na arvore e soh fazer isso ai no carro..

ou seja: eh obvio q o cara nao tava a 200 por hora
e outro detalhe: a inveja moveu sim esse topic

nao concorda? ai ja eh problema seu

o melhor detalhe da noticia: o cara nem la ficou pra dar satisfacoes
o seguro apareceu la, recolheu o carro e foda-se.. o cara provavelmente vai mandar o advogado no lugar dele pra prestar esclarecimentos e vai usar algum dos outros carroes q ele deve ter na garagem

e a gente? bem.. a gente vai ficar aqui lamentando e brigando, como se fosse mudar alguma coisa ou a opiniao de alguem

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-06-07, 23:51 #40
"censo"

acredito que poderia estar a 200, mas a batida nao deve ter sido a 200, ele pode ter pisado bonito no freio durante uns 40 metros huhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
Donnald
 

17-06-07, 00:11 #41
kd o corpi aki falando dos carros dele?

Donnald is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-06-07, 00:27 #42
merda que da estar caindo de sono eu fui fazer piada ca palavra "censo" e soh botei a palavra, deixa pra la

ChakaN is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-06-07, 00:49 #43
boa observação essa do senso crítico



qto à suposta inveja que motiva a discussão, acho que na verdade não se trata da tradicional inveja que conhecemos. Talvez seja mais algum tipo de revolta pelo fato do cara que tem uma ferrari ser um completo imbecil... daí a Thaty afirmar que ele é burro.
De fato ele é muito burro.

Assim como ela, eu esperava que um indivíduo que tem uma Ferrari fosse mais inteligente e principalmente mais educado ao dirigir, a fim de não fazer cagadas que coloquem os outros motoristas em risco. Pq se ele tem uma ferrari, ele deve ter um mínimo de instrução.
Felizmente o imbecil só só acertou uma árvore enquanto brincava de Speed Racer... com um pouco mais de azar ele poderia ter matado alguém.

Só faltou o azar, pq burrice e falta de educação ele teve suficientes pra fazer a merda.

jacu is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-06-07, 02:44 #44
Quote:
Postado por jacu
boa observação essa do senso crítico



qto à suposta inveja que motiva a discussão, acho que na verdade não se trata da tradicional inveja que conhecemos. Talvez seja mais algum tipo de revolta pelo fato do cara que tem uma ferrari ser um completo imbecil... daí a Thaty afirmar que ele é burro.
De fato ele é muito burro.

Assim como ela, eu esperava que um indivíduo que tem uma Ferrari fosse mais inteligente e principalmente mais educado ao dirigir, a fim de não fazer cagadas que coloquem os outros motoristas em risco. Pq se ele tem uma ferrari, ele deve ter um mínimo de instrução.
Felizmente o imbecil só só acertou uma árvore enquanto brincava de Speed Racer... com um pouco mais de azar ele poderia ter matado alguém.

Só faltou o azar, pq burrice e falta de educação ele teve suficientes pra fazer a merda.
ai entra outro fator: vc querer exigir dele mais responsabilidade supondo q ele seja mais inteligente apenas pq ele possui uma ferrari

nao eh o fulano da ferrari, ou o beltrano do passatao com R$ 10k de nitro-turbo-etc q sao imbecis, burros, inconsequentes e afins, e sim o ser humano em geral

ter uma ferrari nao imputa mais ou menos responsabilidade a ele.. eu acho ate estranho pq geralmente vejo carros desses por ai, mas raramento vejo algum batido.. talvez pelo fato de q esses carros fazem sim curva a 120 por hora, diferente da parati filmada do demente q pensa q rebaixar o carro o torna capaz dessa façanha

se faltou pericia pro cara, ou se foi o estado emocional dele, ou se ele tinha alguma urgencia, e centenas de outras coisas, eu realmente nao faço ideia..
nao FAZEMOS ideia, na verdade, mas bastou sabermos a suposta velocidade pra apontarmos a unica razao e com isso condena-lo, e tudo isso graças ao cavalinho estampado na traseira do carro
e isso, sim, eh inveja, no bom estilo fanfarrao:
"ei, cara da ferrari!! se fudeu!!! ficou sem gasolina!!! foi atingido pelo corcel 74!!! bateu no poste!!! arranhou a lateral!!! entrou embaixo do palio weekend!!!! etc etc etc etc etc!!!!!"

ou seja, somos tao ou mais bostas do q ele
e isso eh lindo!!!!!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-06-07, 03:00 #45
Eu já tô nem aí pra oq cada um faz. Cada um que arque com os seus próprios atos. Mas desde que não influencie na vida dos outros.

Se quer correr, corra, se quer se matar, se mate. Desde que não coloque algum inocente junto.

SparkS is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-06-07, 03:06 #46
ppoawrra caras
dexa o maluco beber
bebe eh bon

GYDYGDYGDWaeuhauhAEHUahuaehaehuae
bebe eh bom caras
falo caras mo sono vo nessa
bebe juvenitude
carpe diem
hudahuaukhuahuduhadhduakdeukae
porra to mo tonto caras hauehuaehua

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-06-07, 03:07 #47
mas beb mas nao dirige porrra bebe juventude mas nao dirige q cara burroi
chau aehuhahuhaehaeha

jacu is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-06-07, 04:25 #48
aheuahua ae jacu eh nois

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
17-06-07, 05:44 #49
Descobriram o dono, é o Rubens Barrichelo. Sempre teve problema com Ferraris

Ted is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-07, 05:54 #50
lol olha esse cuzzato

rockafeller is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

17-06-07, 06:30 #51
haha boa ted

powercheck is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

17-06-07, 08:57 #52
É obvio que não era o Barrichello.
Ele nunca chegou a 200 Km/h com uma Ferrari.

Eu tô curioso pra saber quem tava no volante.
Por que ele fugiu? Ficou com vergonha?

Teofilo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-06-07, 09:59 #53
aeaeklblkabnebhaebahejaekja ted

Lev is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

17-06-07, 10:24 #54
nem tem muita ferrari aqui no japao
tem carros muito melhores
eu tinha um carro turbinado que pra pegar 200 era moleza, as vezes tava a 100 por hora, dava uma pisadinha e já tava 160 e nem parecia que tava correndo
mas a sensação de velocidade depende muito da pista mesmo
aqui existe uma expresso que o asfalto é perfeito, chama tomeikosokudoro, corta o japao de ponta a ponta, mas tem que pagar pra andar nela, quase todos correm acima da veloc, é normal
se não me engano existe uma assim na alemanha acho
enfim, o que quero dizer que nesses carros esportivos, a sensação de velocidade é muito diferente, dá pra correr sem medo, masss, depende da pista tb
hehehe

Oleleh is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-06-07, 10:54 #55
Continuo querendo saber COMO SABEM que ele estava a 200Km/h.
Acho lindo dizer "ele estava a 200Km/h" e não terem uma prova.
"Segundo testemunhas..."
AHeuaHUehAUehu!
Testemunhas ninjas essas. Sentiram a velocidade pelo vento quando o cara passou, né?

Aí entra justamente a questão: ficam debatendo o fato de o cara ser um burro, irresponsável, filho da puta e bla bla bla por andar a 200Km/h. E cadê a prova de que ele estava nessa velocidade?

E se fosse um Fusca e ele tivesse batido, certamente esse tópico não existiria. Porque ninguém ia dizer que um Fusca entrou na avenida a 200Km/h. Só falaram isso porque era uma Ferrari.

Imprensa fedorenta...

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-07, 11:50 #56
Quote:
Postado por Jap
nem tem muita ferrari aqui no japao
tem carros muito melhores
Lol.

rockafeller is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

17-06-07, 11:59 #57
 


 


Não se faz um aranhãozinho desses a 40km/h =O)

gori is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-06-07, 12:08 #58
E não teria sobrado nada a 200km/h =O)

colher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-06-07, 12:56 #59
cara.. eu tava 200 metros na frente,, e fiz a curva de boas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-06-07, 13:10 #60
Já vi estragos maiores e foi a velocidades tipo 80.

Vocês conseguem fazer um estrago desses a 80 numa curva de 40 tranquilamente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-06-07, 13:31 #61
caraaalho... uma coisa é fato.. ele tava correndo sim e pode não ser ter sido a 200, mas estava em alta velocidade...

troy is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

17-06-07, 13:33 #62
ahUHAuhauHAUha

como o pessoal chinga quando o cara tem grana e faz merda

porra ja bati meu carro na garagem a 5 km/h e nunca bati na cidade ou seja pode fazer merda a qualqer hora

qem ja correu de carro na cidade algum dia sabe q sempre falta mtu pouco pra fazer merda
buraco, oleo, areia, motorista noobie assustado tudo isso pode causar merda logico q tenq precisa ter responsabilidade mas as vezes esqecemos disso

e da pra da 200 facil facil na marginal de madruga

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

17-06-07, 13:53 #63
é XINGA seu analfabeto funcional

punisher is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

17-06-07, 14:12 #64
Quote:
Postado por punisher
é XINGA seu analfabeto funcional
quem??

ahUHAUhauhA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

17-06-07, 14:59 #65
alguem sabe que modelo essa ferrari ja foi????

aLe is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-07, 16:21 #66
360 modena

rockafeller is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-06-07, 17:10 #67
Pior que bater uma ferrari é ter grana para comprar uma e ela vir na cor prata

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
17-06-07, 17:18 #68
Quote:
Postado por Oleleh
nem tem muita ferrari aqui no japao
tem carros muito melhores
Skyline é bom, mas não exagera. Honda e Toyota tão MUITO longe de serem uma Ferrari. Nissan nem conta mais como japonesa.

Quote:
Postado por Oleleh
se não me engano existe uma assim na alemanha acho
Autobahn são as pistas sem limite de velocidade da Alemanha.

Marcelo is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

17-06-07, 19:06 #69
ele é burro e anda de ferrari

você é inteligente e anda de onibus/carro popular

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-06-07, 19:10 #70
em breve ele andará de carro funerário

jacu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-07, 19:17 #71
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

17-06-07, 19:33 #72
é verdade... ele eh muito burro
ele compra outra, bate, compra...
agora, vcs sao inteligentes
financiam o carro q tem ou nao

RedTrap is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
17-06-07, 19:44 #73
Quote:
Postado por Zee Fresh
 

SÇDIhaÇISH%TPIH%BPAI#$QH%PAQJPIB#%IPOJ#PIJPCIDSAJROIPAWEJRPOIQJ%

krusty is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

17-06-07, 23:14 #74
Quote:
Postado por colher
E não teria sobrado nada a 200km/h =O)
Não falei que ele tava a 200, só que ele não tava devagar tb =O)

gori is offline   Reply With Quote
tzn
Trooper
 

17-06-07, 23:15 #75
ahuahauahuauhauh q gif fdpp aHUahuahaH

tzn is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.