Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Zamunda
Trooper
 

Default Help: Coisas legais para comprar no exterior (...)

25-10-08, 15:06 #1
Este post já rolou por aqui, mas não estou encontrando. Alguém me ajuda aeeeeeew!!!!

[]´s





Zamunda is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
25-10-08, 15:11 #2
exterior aonde ?
comprar e usar la, ou trazer pro brasil ?
faixa de preco ?

krusty is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

25-10-08, 15:17 #3
krusty, eu lembro de ter visto este tópico por aqui. Será que errei de fórum? Rolaram diversas paradas maneiras que só valem a pena serem compradas lá fora.

Tinha máquina digital, filmadora, monitor, pen-drive, coleções de DVD, bonecos, bolas de basquete, espada lightsaber oficial da LucasFilm, etc etc.

Nerd´s things!

[]´s

Zamunda is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
25-10-08, 16:01 #4
Bom bola de basquete seria uma coisa que ctz eu nao compraria

krusty is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-10-08, 16:07 #5
Eu compraria uma lixeira do R2D2.

Biel is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-10-08, 16:12 #6
Relógio, óculos, perfume, notebook, coisas para trabalho(calculadora, software, ferramentas)/hobby(pesca, jardinagem, caça, modelismo, esportes), jogos, video-games, presentes para família, livros, barbeador, chapéu/boné.

Stranger is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-10-08, 16:17 #7
Camisetas também é legal.

Biel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-10-08, 22:12 #8
Atualmente?

Tudo. Qualquer coisa que você comprar fora encontrará aqui pelo triplo do preço ou com o mesmo preço e 1/3 da qualidade. Inclusive comida.

Eon is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

26-10-08, 22:33 #9
depende do país de destino e se vc vai comprar em freeshop ou não... fora de freeshop qualquer país na américa do sul não compensa muito pros itens que falaram aí (rola uma certa paridade nos preços em relação ao BR)... o freeshop de Buenos Aires também é péssimo pra eletrônicos, relógio, óculos e outras coisas "pequenas" por causa do custo de transporte e logística de lá (mesmo sendo "tax free" ainda é mais caro que em outros freeshops)... óbviamente ainda fica mais barato que comprar numa loja no BR, mas a vantagem de $$ não é tão grande...

XtremE is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-10-08, 01:35 #10
gadgets e paradas relacionadas a algum tipo de hobby (como ja citaram)

livros tb vale MUITO a pena, pq alem de ter isencao de imposto, ainda rola de trazer livros recentes q ainda nao foram traduzidos, ou q custam 1/10 do preco

eu fui pra ny em agosto e encontrei, por exemplo, um daqueles livros gigantes do kalvin e hobbes por USD 7,98, um da mad capa dura 300 paginas por USD 14,90.. fora aqueles livroes da segunda guerra, gigantes, capa dura, centenas de fotos e q chegam a sair por USD 9,90

ah! perfume tb, claro

pra todo restante da pra achar precos bem proximos aos de la no ML, anunciado por bom vendedores
pendrive e cartao de memoria, por exemplo, sai bem mais caro se comprar em ny

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-10-08, 02:17 #11
Mas em compensação Fura, certeza do cartão de memória ser original.

Aqualung is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-10-08, 07:55 #12
e-reader imo.

sibs is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
28-10-08, 07:59 #13
iPod, iPhone e qualquer um destes gadgets custam no mínimo umas 2x menos que aqui no Brasil. (óbviamente supondo que você vá para um país de 1º mundo, e não um país com mais impostos que no Brasil)

Nem que você não use, venda aqui. Sim, eu sou pobre, só penso em dinheiro.

timber is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

28-10-08, 09:39 #14
camisa do Celtic F.C. 07/08, comemorativa da conquista de 67.

pega uma pra mim!

clash is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-10-08, 09:52 #15
Livros eu ja acho que nem vale muito a pena, exatamente por que é livre de impostos, então vc pode comprar na amazon direto sem pagar impostos, só frete.

Se vc for pra europa tem que ver problemas de compatibilidade com o BR, sistema PAL, eletricidade e 50hz ao invés de 60hz, outra região de blu ray, etc.
Nos EUA ja da pra comprar quase tudo que quiser sem problemas de compatibilidade. Eu sigo o seguinte pensamento: comprar metade da grana máxima que estou disposto a gastar. Pq se me pararem na alfândega, somando os impostos não vai passar do máximo que estou disposto a gastar, então não tem problema. E se não pegarem já tenho grana guardada para a próxima vez.

Ted is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-10-08, 09:56 #16

sibs is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-10-08, 10:02 #17
Um mecha.

downcast is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-10-08, 13:05 #18
ted
a diferenca entre comprar livro na amazon e comprar qdo vc ta no exterior fica entre, digamos, 30 e 60 usd, q corresponde ao valor do frete
alem de q, estando no lugar, aumentam as chances de achar uma mega liquidacao tipo as q a barnes and noble gosta de fazer

eu quase comprei um e-reader pra mim, mas me deparei com a possibilidade de existir travas e soh funcionar com tipos especificos de arquivos.. pesquisei na net qdo estava por la e achei artigos sobre uma especie de trava pra proteger os direitos autorais.. q determinados e-readers so funcionavam com arquivos q fossem legais, etc, dai desanimei total de comprar

aqualung
vc ja viu algum caso de cartao de memoria ou pendrive falsificado? favor colar link, pq eu NUNCA ouvi falar disso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-10-08, 13:08 #19
Nossa Fura, procura no ML, qualquer Memory Stick Pro Duo na Sony que tá lá é falsificado, deve ter uns 2 vendedores com originais, são aqueles que tão com o dobro do preço.

Aqualung is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-10-08, 13:40 #20
"eu quase comprei um e-reader pra mim, mas me deparei com a possibilidade de existir travas e soh funcionar com tipos especificos de arquivos.. pesquisei na net qdo estava por la e achei artigos sobre uma especie de trava pra proteger os direitos autorais.. q determinados e-readers so funcionavam com arquivos q fossem legais, etc, dai desanimei total de comprar"

É alguns deles sao travados para um formato e apenas livros com DRM , e você só pode comprar de uma loja especifica (kindle - amazon , sony - lojadasony) , esse Hanlin V3 sendo chines , doesnt give a fuck about DRM , qlquer livro com ou sem DRM e multiplos formatos.

sibs is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-10-08, 13:42 #21
Eu compraria logo de cara uma carretilha shimano curado 200e7.

Master is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-10-08, 14:45 #22
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Nossa Fura, procura no ML, qualquer Memory Stick Pro Duo na Sony que tá lá é falsificado, deve ter uns 2 vendedores com originais, são aqueles que tão com o dobro do preço.
Verdade, e não só lá
Meu amigo recém-comprou um na sta ifigenia e é FALSO. Mas ele disse que não se importa, entao fuck-se

memory card de ps2 / memory stick / pilha recarregável / fone de ouvido SONY é muito dificil achar original no mercado livre.

gori is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-10-08, 15:08 #23
zamunda, compra uns chocolates no freeshop pra mim?

Hades is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

28-10-08, 15:43 #24
financeiramente falando...
qq coisa peq e CARA, coisas que o BR nao produz...

pq peq? pq da pra esconder mais facil e trazer em grande qtdade...

de cara processadores se encaixam nesse perfil...
pequenos e caros por aki....
só dei esse palpite pq sou nerd e só vejo coisas de computador..

mas devem ter coisas menores e proporcionalmente mais caras que aki no Br...

petrasbut is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
28-10-08, 15:50 #25
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
zamunda, compra uns chocolates no freeshop pra mim?
manda um lindt pra mim tb... q ta de bom tamanho!!

lindt ROOLZ

e 1 haagen dazs

OrGg is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-10-08, 15:59 #26
Quote:
Postado por petrasbut Mostrar Post
financeiramente falando...
qq coisa peq e CARA, coisas que o BR nao produz...

pq peq? pq da pra esconder mais facil e trazer em grande qtdade...

de cara processadores se encaixam nesse perfil...
pequenos e caros por aki....
só dei esse palpite pq sou nerd e só vejo coisas de computador..

mas devem ter coisas menores e proporcionalmente mais caras que aki no Br...
processador eh uma das coisas q so vale a pena qdo eh lancamento

se ja nao eh mais lancamento, entao basta fazer uma comparacao entre uma loja fisica no exterior (bestbuy, tigerdirect, circuitcity) com o ML.. a diferenca de precos pro ml eh uns 10% acima.. ao meu ver n vale a pena tentar a sorte na receita pela diferenca de preco

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.